Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prologo - H. & J. Targaryen

    Compartilhe
    Eleonor
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1016
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Prologo - H. & J. Targaryen

    Mensagem por Eleonor em Ter Mar 21, 2017 12:12 am

    Narração
    O sol já havia começado a lançar seus raios solares por todo o Setor Nove quando Leo despertou. Recentemente, haviam mudado os horários de trabalho de algumas áreas e trocado alguns funcionários de um lugar a outro - seja para melhorar as habilidades deles ou para que eles aprendessem novas habilidades e técnicas -, trocando pessoas da noite para o dia e vice versa. O rapaz, que anteriormente trabalhara a tarde, agora estava no turno da manhã. Se a estipulação de tempo dele estivesse certa, muito em breve ele precisaria estar no Hangar de Battlesuits e Vertois de Combate, pois sete em ponto começavam os serviços naquele lugar.

    Ele ficara sabendo que dois dos melhores Trajes de Batalha estavam naquele andar especifico e, com um pouco de sorte, os pilotos talvez permitissem que ele desse uma olhada nelas e em seus sistemas - o que poderia ajudar ele a aprender como montava e fazia o sistema de uma daquelas grandiosidades. Porque, ele sabia, que um simples tiro daqueles gigantes poderia causar um estrago irreparável em um vertol de combate.



    Amélie recebera uma missão a pouco tempo na favela que crescia ao redor do Setor, para lá da proteção contra a radiação. Apesar de ter tido sucesso na missão, quase todos os membros de sua equipe haviam sido eliminados no processo pelas pessoas que eles caçavam. Então, mesmo sendo um sucesso na empreitada, havia sido um sucesso parcial. As vestimentas dela ainda estavam sujas de sangue - se aliado ou inimigo, ela não sabia informar - e haviam ferimentos dela mesma. Uma vez que estava na segurança da Barreira, a dama sabia que precisava reportar a missão a Comandante antes de ter permissão para descansar, o que era padrão ali.



    Vertol:

    H. Targaryen
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 39
    Reputação : 3

    Re: Prologo - H. & J. Targaryen

    Mensagem por H. Targaryen em Qua Mar 22, 2017 9:00 pm


    amélie lacroix
    one shot , one kill
    Após o desfecho de minha mais recente missão, estava agora em busca do Comandante, ainda com diversos vestígios da operação e atraindo olhares de diversas pessoas, algumas provavelmente observando meus ferimentos, outras se perguntando como o resto de minha equipe teria sucumbido aos inimigos. Treinada desde cedo para me tornar uma atiradora de elite, o cheiro desagradável e a temperatura morna que o sangue emite sequer me incomodam a esse ponto.

    Chegando em frente a sala do Comandante, todos os membros de meu esquadrão param de marchar e eu imediatamente dou um passo para frente.

    En guarde, soldados, reportarrei os resultados.

    Podia ver alguns poucos ombros relaxando com a sensação de alívio que haviam tido com essas palavras. Dar o adendo final de uma missão é sempre uma tarefa estressante, considerando que dificilmente uma missão irá se completar sem baixas. Consigo até entender que expressar todas as causalidades na frente de seu superior pode ser angustiante para alguns, mas haviam me ensinado que “a missão sempre vem primeiro”. Digamos apenas que minha falta de empatia e solidariedade por vidas tem me ajudado bastante, pelo menos até agora.

    Bato na porta duas vezes, usando as costas de minha mão. Ela então se abre e eu me vejo dentro de uma espécie de grande escritório, com uma mesa em minha frente, onde o Comandante se encontrava, olhando para mim, cercado de guardas garantindo sua segurança. Me aproximo calmamente, começando a comunica-lo do resultado da missão.

    – Comandante, relatórrio de missão. O objetivo foi concluído, todos os alvos forram detidos, mas as perdas foram considerráveis, poucos sobrarram ao meu lado desta vez.
    J. Targaryen
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 27
    Reputação : 3

    Re: Prologo - H. & J. Targaryen

    Mensagem por J. Targaryen em Sex Mar 24, 2017 2:07 pm

    - Se houver um momento na minha vida que deixei de admirar uma máquina dessas, que os deuses me amaldiçoem - murmuro para mim mesmo - Visão infravermelha, motores propulsores movidos a nitrogênio líquido, um sistema de computadores interno de ponta, comandos de voz, scanners, sensores... forjado para não deixar ninguém entrar ou sair... uma máquina de combate praticamente perfeita.

    Passei minha vida estudando máquinas como essa, li milhares de livros e projetos, desde as primeiras invenções do homem. Essa sem dúvida é uma obra de arte. Um dia ainda projetarei algo maior, que faça o mundo me conhecer e lembrar de mim.

    Espero que dê tempo de chegar até o Hangar antes de os pilotos partirem em suas missões de novo, quem sabe até me deixem observar mais de perto. É tão raro ver uma dessas por aqui, não me permito deixá-las ir sem me ver.

    - Imagina só, "Leo Valdez, o maior engenheiro do século"... "Leo Valdez, o homem que revolucionou a engenharia"... - falo passando as mãos em forma de arco no ar.
    Eleonor
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1016
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Re: Prologo - H. & J. Targaryen

    Mensagem por Eleonor em Sab Maio 06, 2017 10:43 am

    Narração
    Quando Leo chegou no hangar, haviam duas das battlesuits de elite ali, desligadas, com uma garota de cabelos rosados e roupas de origem chinesa. A jovem estava sentada em um dos pés da battlesuit a esquerda, olhando um papel que parecia muito o de projetos. Ela parecia minuscula perto dos dois, mas parecia tão a vontade com eles que quase parecia pertencer ao lugar. Devido a aparência física da garota, Leo acreditava que provavelmente era uma bioroid que fora programada especialmente para aquele tipo de trabalho, seja ele qual fosse.

    Talvez, se ele pedisse, a garota concordasse em deixa-lo dar uma olhada interna em alguma das battlesuits, certamente modificadas para se adequarem melhor aos seus donos e suas necessidades. Além dessas diferenças, o traje de combate da direita parecia ter sido especialmente modificado na parte estética.



    Amélie não fora barrada até chegar na Comandante, que estava em sua sala com uma mesa cheia de papeis de trabalho para serem resolvidos. Era trabalhoso, Amélie supunha, cuidar do setor inteiro, mas haviam algumas bioroids com ela que auxiliavam o trabalho e cuidavam para que tudo ficasse em dia. A garota sabia como as bioroids eram programadas para amar o trabalho e como se dedicavam a ele. De todo modo, quando ela chegou no lugar e foi anunciada, a comandante parou o que fazia e olhou para ela, ouvindo suas palavras com atenção.

    - É uma pena que poucos tenham voltado, eram bons homens. Reparas-te algum movimento estranho? Algo fora do normal? - A mulher deu um tempo para a garota responder, calma e pacifica. Sim, era uma mulher muito controlada. - Tudo bem, liberada. Tire o resto do dia livre.



    NPC - Lily:

    Battlesuit da Esquerda:

    Battlesuit da Direita:
    Conteúdo patrocinado


    Re: Prologo - H. & J. Targaryen

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 21, 2017 8:21 am