Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Retorno de Ulfric

    Compartilhe
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4341
    Reputação : 0

    O Retorno de Ulfric

    Mensagem por Lukas em Ter Mar 21, 2017 11:19 am








    O RETORNO DE ULFRIC

    A vila de Dagbyen estava animada por estes dias.

    O filho mais velho do Jarl, Ulfric, havia retornado após servir ao Lorde da Noruega durante dez anos. Ele estava tão animado quanto seu pai, tendo vindo com cinqüenta homens, seus fieis amigos e soldados que haviam servido com ele em guerra. E então, após muitos abraços, gritos e gargalhadas, o Jarl decidira fazer um grande evento no seu Salão Comunal para celebrar o retorno do seu filho mais velho.

    A vila estava agitada para o evento, pessoas transitando de um lado a outro para atender a demanda elevada por carne e cerveja de um evento não programado. Mas assim era o Jarl Halli Dagbyen, as vezes impulsivo, mas quem não ficaria animado com o retorno de um filho que não via a 10 anos?

    Já era o segundo dia de festa e no chão já havia alguns homens com sono pesado devido a bebida. O salão comunal estava lotado, e o fogo sagrado ao centro nunca deixava de arder, deixando ambiente confortável frente ao frio que fazia la fora. Já era hora do café da manha e havia Morcela com cominho, alho, zimbro e grandes tigelas com pães para acompanhar – alem de, é claro, muita cerveja. Tudo isso para alimentar aqueles quase 100 homens que infestavam os salão, com suas gargalhadas que mais pareciam uma tempestade no meio do mar. Alem de Ulfric e seus homens, haviam nobres da vila, guerreiros valorosos e amigos do Jarl.

    As paredes de madeira exibiam um colorido de pesados escudos nórdicos, por sobre tabuas horizontais como o casco de um navio. Na ponta, em um estrado num local mais elevado de onde as mesas dos convidados estavam, estava o assento do Jarl e da sua esposa, Rangria. Atras repousavam magnificamente as armas do Jarl: seu machado “sangra montanha” e seu famoso escudo que certa vez o protegera de um tacape de gigante. Alem destes, haviam tapeçarias detalhadamente criadas e algumas esculturas.

    E lá estavam, pai, mãe e o filho recém chegado. Ulfric estava sentado no estrado contando algumas das suas historias para seu pai e sua mãe, animadamente.

    Quem fora acionado, um pouco a contra gosto pelo contratante, fora Norvos, o caçador. Seu conhecimento de caminhos e atalhos haviam lhe garantido algum serviço com essa celebração: não demorou para um dos Hirdman do Jarl ir ao seu encontro para solicitar que fosse a Vila Magbrien para buscar mais carne e cerveja em tempo recorde. As pessoas sentiam repudio a Norvos, mas sabiam que ele era o melhor caçador da região, conhecendo cada centímetro daqueles vales. Com sua ultima entrega de carne, ele pensava que no maximo em dois dias aquele tumulto finalmente teria fim.

    E tumultos preocupavam mesmo Brythel. Haviam 50 homens estranhos naquele recinto, calejados guerreiros de sabe-se la quantas batalhas. Ainda não havia ocorrido nenhum incidente, mas o Hirdman sabia que se houvesse algum mal entendido, seria como o estouro de uma manada. E haviam figuras tão interessantes quanto suspeitas ali, como Vigi Waltheofsson e Kollskegg Steinkelsson, ambos conhecidos como assassinos e estrupadores. Svein e Fromund estavam acordados e próximos ao Jarl, mas Gudbrand caira em um sono pesado e não estava la.

    Elric recém chegara a festa, pois estava negociando peles com uma aldeia que ficava a alguns dias de Dagbyen. Achara estranho aquela movimentação toda na vila, mas logo encontrara alguém para lhe esclarecer o que havia ocorrido. Ele tinha alguma lembrança do seu irmão mais velho, mas era muito novo quando ele partiu. Sua irmã Yri, a mais nova da família de apenas 15 invernos, preferira se esconder nestes dias de festa. Era muito tímida e detestava agrupamento de homens, os achava “bárbaros demais e a bebida so piora tudo isso”.

    O Jarl vira imediatamente para Elric quando este adentra o salão comunal: - Finalmente você chegou Elric, veja quem veio nos visitar! Seu irmão, Ulfric!




    - Já estava achando que não viria mais, pequeno Elric! Mas veja só, já nao parece mais tão miudo e raquítico! diz Ulfric, erguendo um copo feito de chifre em direção a Elric, oferecendo sua cerveja.






    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 248
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por Zer0 em Sex Mar 24, 2017 6:46 pm

    A Saga dos Filhos de Odin

    Norvos passou pela entrada de Dagbyen arrastando atrás de si uma espécie de trenó abarrotada de carne e cerveja. Odiava entrar na vila apesar de respeitar o Jarl. Sabia que qualquer líder menos sensato teria expulsado o caçador de suas terras. 

    Um dos Hirdman o avistou e correu em sua direção enquanto falava confuso e surpreso: 

    -Norvos? Já voltou? Como!? Isto é impossível! 

    -É impossível mesmo, isto que você está vendo é uma miragem. Cada louco que me aparece... Ande, homem! Leve isto para o Jarl! 

    O guerreiro rapidamente agarrou as cordas do trenó e levou-o para a entrada dos fundos do salão comunal. 

    O caçador lembrou-se então de que tinha que transmitir uma mensagem dos líderes de Magbrien para Ulfric. Pareciam sem importância, mas Norvos obedeceria. Sabia da importância de cada palavra proferida por um Jarl. 

    "A vila de Magbrien deseja à Ulfric um bom retorno ao lar". O homem desgrenhado repetiu as palavras em sua mente, ensaiando-as, nervoso. Porém quando chegava próximo a entrada do salão, perdeu a coragem e ficou parado do lado de fora, como uma estátua 
    "Ah, Foda-se" pensou o caçador "O Jarl não vai sentir falta do recado"



    Melroc
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 931
    Reputação : 0

    Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por Melroc em Sex Mar 24, 2017 9:10 pm

    O jovem Dagson finalmente voltava para casa, havia ido à uma vila próxima que rendeu um bom negócio para seu clã. As pessoas de Dagbyen estavam agitadas, parecia que algo importante havia acontecido. Soubera o motivo assim que chegou, seu irmão havia retornado. Não pensou duas vezes, se dirigiu diretamente para o grande salão de seu pai, se havia uma festa para honrar um Dagson, era lá que ocorria. retirou seu escudo das costas e o guardo na entrada, mas  não retirou sua espada, afinal os únicos que podiam portar armas lá dentro eram os homens de Halli Dagson.

    Mal entrou e já era recebido por seu estrondoso pai. Ulric estava a seu lado e ao oferecer sua própria bebida, sinalizava que o aceitava como um igual. Elric se aproximou do irmão com um sorriso de felicidade no rosto e pega o chifre da mão do irmã. - Me tornei um homem, dois invernos depois de tua partida - O jovem norueguês fala aquilo com orgulho e em seguida bebe tudo o que estava dentro do chifre, em um gole só. - desde então muita coisa mudou irmão! - Ele termina limpando a cerveja que escorreu em seu queixo enquanto sorri.

    Elric pega o jarro de cerveja, enche o chifre de cerveja novamente e o devolve á Ulric. Pega um novo chifre na mesa e o enche para si. Ergue o copo e grita para todos no salão ouvirem:

    - Devemos saldar o retorno de Ulric Hallison, que os Deuses continuem lhe dando vitória e fortuna! - E termina com mais um grande gole em sua cerveja.

    Depois vai até seu irmão e lhe dá um abraço - É bom revê-lo irmão! Estou ansioso para ouvir suas aventuras na Dinamarca! - Ele então procura um lugar para sentar, próximo de seu irmão.
    fairbrooks
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 377
    Reputação : 0

    Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por fairbrooks em Sab Mar 25, 2017 10:18 am

    ´´De todos os homens que poderiam estar aqui, esses dois são os que mais pedia aos Deuses que não estivessem.``

    Brythel não gostava de festas, melhor dizendo, não gostava quando estava a serviço em festas, e principalmente quando a lunáticos que basta uma pequena faísca para começarem um inferno.

    Desta feita, melhor coisa que poderia fazer era permanecer perto do Jarl, para quando e se o inferno começasse, seu patrono estaria seguro, que era o que importava.

    Brythel deixa em alerta o resto de seus homens em relação a Vigi Waltheofsson e Kollskegg Steinkelsson, para ficarem de olho em qualquer atitude suspeita, e se dirige para perto do Jarl Halli Dagbyen
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4341
    Reputação : 0

    Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por Lukas em Qua Mar 29, 2017 11:41 am








    O RETORNO DE ULFRIC

    Norvos já virara as costas e estava partindo para seu refúgio, quando escuta passos vindo na sua direção. Ao se virar, percebe que era Svein. O Hirdman era um veterano calejado de muitas batalhas, apesar de atualmente sua melhor habilidade eram os conselhos dados a um Jarl de personalidade.

    - Caçador! Disse o Hirdman. Ele não era como os demais protetores do Jarl e o povo da vila. Sua postura tinha mais sensatez e ele tratava bem Norvos. Svein era uma pessoa carismática e amigável, fácil de fazer amigos. Sua sabedoria era conhecida e ele era querido por todos na Vila dos Dagbyen.

    - O Jarl acabou de dizer que nossa região tem os maiores e mais suculentos javalis de todo o mundo. Disse que pode provar. Dessa forma, caçador...VOCÊ tera que provar. E rápido, você sabe que o Jarl não é muito paciente, ainda mais quando começa a beber! Boa sorte!




    Norvos teria que se empenhar no pedido do seu jarl: localizar o maior javali que podia no menor tempo possível!


    Enquanto isso, dentro do Salão Comunal e bem aquecidos, todos celebram diante das palavras de Elric. Sentados no estrado do trono de seu paia e jarl, ambos começavam a troar noticias destes anos que estavam afastados.

    - Lutei em muitas batalhas irmão, contras os godos, contra clãs inimigos e contra bestas que um dia foram humanos...nosso Rei Hring é digno, mas muito orgulhoso. Sua corte tem as mais perigosas criaturas dos reinos...os nobres e suas tramas. Não gosto desse jogo, prefiro morrer em batalha do que ser apunhalado e noite enquanto durmo.

    Ele continua: - Esses homens vieram comigo por vontade própria. São guerreiros corajosos e homens de confiança, eles morreriam por mim e eu daria minha vida por eles com orgulho. O maior presente que Thor me deu, com certeza, foi esse grupo unido e feroz em batalha.

    E então ele finalmente fala. Os motivos de sua visita ainda eram um mistério para Elric: - Meu irmão, já esta na hora de você casar, não acha? Eu encontrei minha esposa não na corte do rei, mas a salvei de uma tribo de canibais no norte, você vai conhecê-la.





    Brythel permanecia em guarda ao lado de seu Jarl, enquanto Elric conversava com Ulfric no estrado. Ele nota uma algazarra nas mesas dos guerreiros de Ulfric, algo devido a falta de bebida. Svein recém avisara Brythel e Fromund que iria providenciar mais carne com o caçador Norvos, e bebida no comercio da cidade...mas parece que era tarde.

    Vigi pediu bebida para uma escrava da casa, após ela negá-la 3 vezes pois só havia a reserva para o Jarl e seus filhos, ele bateu a cabeça de chifre fortemente na mesa, partindo o copo ao meio. Isso fez com que um dos homens ao seu lado caísse devido ao susto. E então ele levantou furioso para empurrar Vigi, que o pegou e o jogou como se fosse um pedaço de papel em direção a mesa do meio.

    - HAAHAHAHAHAHAHAHAHUHUHUHUHUHUH! Gargalhou Vigi.




    O homem se estatelou, desacordado, em cima da mesa e nos guerreiros Dagbyen. Diante das gargalhadas de Vigi e dos outros homens de Ulfric, houve uma irritação por parte dos homens da casa, que começaram a discutir e brigar com uns com os outros, pouco antes de se engalfinhar em uma briga generalizada. Foram distribuídos chutes, socos, cabeçadas; foram arremessadas garrafas, cadeiras e copos. Vigi abria caminho por onde passava, abatendo com facilidade os homens da casa, desmoralizando o clã.

    Ulfric apenas ria diante do ocorrido.



    fairbrooks
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 377
    Reputação : 0

    Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por fairbrooks em Qua Mar 29, 2017 3:04 pm

    ´´Pelos Deuses, sabia que teria problemas.``

    Vou indo na direção de Vigi, afastando aqueles que poderiam estar no caminho.

    - Vigi, pare com esse tumulto caso ainda deseje permanecer na festa, e eu não irei falar uma segunda vez.
    Melroc
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 931
    Reputação : 0

    Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por Melroc em Qua Mar 29, 2017 5:53 pm

    O Jovem Dagson escutava seu irmão com atenção, estava ansioso por histórias de terras longínquas. Deu risada com a menção sobre as mais perigosas criaturas dos reinos serem os nobres da corte do Rei Hring e imaginava-os como homens covardes, gordos e mesquinhos correndo para lá e para cá, dentro de um grande salão Comunal, expelindo se veneno como serpentes peçonhentas.

    - Realmente Ulfric, somos filhos de Odin, forjados para a batalha, não desejamos de forma alguma cair nas artimanhas de Loki. - Concordava, orgulhoso de ser um nórdico.

    Elric olhava os homens de Ulric, realmente eram homens ferozes. Cheios de cicatrizes, tatuagens e adornos em ouro e prata, deveriam ter vencido muitas batalhas para obtê-las. O Jovem sabia que a principio, os homens davam lealdade porque seu senhor os deixaria ricos, mas a lealdade só se mantinha por que quebrar juramentos não era bem visto pelos deuses e ninguém quer a ira dos deuses.

    - Seu valor em batalha é inquestionável meu irmão, desejo um dia ter a mesma fortuna que você e ter a lealdade de homens como eles! - Falava duvidando que todos aqueles homens fossem tão valorosos assim, muitos deles abandonariam Ulric quando vierem as primeiras dificuldades.

    - Casamento! - Elric se assusta com a pergunta de seu irmão, quase se engasgando com o gole de cerveja que havia tomado a pouco - Não acho não, estou bem feliz perseguindo as filhas do ferreiro - falava com um sorriso no rosto.

    - Quer casar alguém, case Yri. Ela já tem 15 invernos e logo seu útero ficará seco e não servirá de nada. - Elric tentava desviar o assunto, colocando sua irmã como alvo de seu irmão casamenteiro.

    Mas se Ulric queria seu irmão casado, Elric não podia fazer nada. Como filho mais velho do Jarl Halli, Ulric seria seu senhor um dia e se seu senhor o queria casado, era assim que deveria ser.

    Nesse momento começou a algazarra, Elric não sabia como havia começado, mas também não se importava. Era comum essas brigas em grandes festejos, por isso era proibido carregar armas nos Salões dos Jarls. Eram os homens dos Dagson que deveriam manter a ordem e Elric viu quando Brythel saiu de seu lugar e tomou a direção do meio do tumulto. Percebeu que ele havia falado algo com um dos homens de Ulric, mas não o escutou por causa da barulheira do salão.

    Para Elric, Brythel era um dos grande campeões de seu pai e um guerreiro experiente, o visitante estava perdido. - Vai Brythel, põe o miserável pra dormir! - Gritava Elric.
    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 248
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por Zer0 em Qua Mar 29, 2017 6:40 pm

    Norvos ouviu o que o conselheiro tinha a dizer, assentiu sem dizer uma palavra e se virou em direção à floresta.

    "Não se pode apressar a caçada, meu filho" Costumava dizer o pai do caçador "A natureza lhe entregará o que merece, cedo ou tarde. Tenha paciência". O pedido do Senhor ia completamente contra tudo que ele havia aprendido. Pelo visto Halli entende tanto do ofício de caçador quanto Norvos do ofício de Jarl. 

    O eremita caminhou rapidamente até um pequeno lago da região, talvez algum javali tivesse passado por ali recentemente e o experiente caçador poderia tentar seguir suas pegadas.

    OFF:
    Eu joguei os dados por aqui porque ainda não sei usar o Roll20 e não queria atrasar o pessoal, foi mal
    Rolagem:
    4-Sobrevivência +1 Rastrear
    Rolador de Dados
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 217
    Reputação : 0

    Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por Rolador de Dados em Qua Mar 29, 2017 6:40 pm

    O membro 'Zer0' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd6' :

    Resultado : 5, 5, 2, 1
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4341
    Reputação : 0

    Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por Lukas em Qui Mar 30, 2017 8:35 pm








    O RETORNO DE ULFRIC

    O caminho ate Vigi era de apenas alguns metros, o problemas foi ir ate ele afastando todos os guerreiros que brigavam no salão, alem de ter que desviar de cadeiras, mesas e homens já caídos. Não demorou para que Vigi o notasse.

    - HAHAHA, vem fazer eu parar! diz Vigi diante do Hirdmen. E ele já cerra os punhos e se prepara para lutar. Ambos estavam a 3 metros um do outro. Havia uma crueldade estampada na sua face e ele se preparava para atingir Brythel com seus punhos. O local estava um caos, com homens se atravessando na frente dos outros a todo momento, com muita dificuldade na movimentação, o que deixaria as coisas mais difíceis para um combate.



    INICIATIVA:

    Rolar iniciativa e ataque no roll d20. (1d6+valor de agilidade)
    Na minha assinatura há um link para os testes, mas abaixo vai um resumao:
    * Podes fazer uma ação maior ou duas menores por turno (normalmente é feito um ataque (ação menor) e uma defesa (mais outra ação menor).
    * Vou rolar a iniciativa no Roll d20, se a sua for maior, já declare a sua ação e role os dados. Se for se mover, é possível mover 4 metros com uma ação menor (padrão para todos)
    *Se for atacar, deve rolar 4 dados (manejo) contra a defesa de Vigi.  Cada resultado 4, 5 ou 6 é um sucesso. Este teste em particular tem uma penalidade (-1s), que significa que o primeiro sucesso será tirado fora.
    * Se sair 6, é um Trunfo: pode escolher entre rolar 1 dado novamente, adicionar 1-+1 no dano ou +1 na defesa ate o final do turno.
    * A cada 3 sucessos obtidos em um ataque, alemk dos necessários para atingir a defesa do alvo, o dano será automaticamente aumentado em +1.





    Ulfric começava a se divertir com a briga que ocorria no salão, e o Jarl também. Na verdade, como Brythel descera para a parte de baixo do salão no intuito de terminar com a “guerra de canecas”, Fromund estava mais atento do que nunca ao lado de seu Jarl, que mais parecia que queria ir participar da bagunça. Então Svein se adentra ao salão, mostrando uma decepção do tipo “estava demorando” quando vê o tumulto. E ele é mais um que tenta apaziguar os guerreiros, puxando-os para longe da briga.

    - VIGI, VIGI, VIGI! grita Ulfric ao lado de Elric, torcendo por seu campeão, se divertindo com aquela cena toda. Sem tirar os olhos da briga, ele continua:

    - Já arrumei um casamento para Yri. Ela ainda não sabe, mas vai se casar com Fin Gormsson, la do Vale de baixo. Os Gormsson eram um clã de bárbaros guerreiros, conhecidos pela habilidade do saque, conquista de povos e principalmente de seus espólios. Fin era um Jarl com cerca de cinqüenta invernos, todos na região o temiam.

    Elric não sabia do combinado, seu pai não lhe dissera nada a respeito. E saber que sua irmã se casaria com Fin não era algo muito feliz na sua opinião. Ele simplesmente não enxergava sua irmã vivendo entre aqueles brutos e selvagens.

    Sem tirar os olhos da briga, ainda torcendo por Vigi, ele diz: - Quero que você se case com a mais nova dos Balkisson. Já iniciei as tratativas com Gudrik, a propósito. Não me decepcione irmão.

    Aquilo tinha sido uma pancada forte no estomago, mais forte que um soco bem dado de Brythel. Os Balkisson eram declaradamente inimigos dos Dagbyen, devido a rixas de minas de pedras preciosas na região. E agora seu irmão queria que Elric fosse para o clã que odiava os Dagbyen se casar com uma mulher que certamente o odiava também!




    Iniciativa:

    Se não concordar, vamos iniciar um desafio de negociação:
    * Role sua iniciativa no roll d20 (vc deve rolar 1d6 e somar o valor a sua lábia)
    * Como no combate corpo a copro, tens duas ações menores ou uma ação maior para fazer em uma rodada. Normalmente é feito um ataque e uma defesa.
    * Neste desafio podes, usar convencer ou enganar
    * Se seu convencer atingir a defesa de Ulfric, o dano será seu valor de convecer – absorção dele.
    * Já vou adiantar a iniciativa de Ulfric no roll d20.






    Longe dali, Norvos adentra-se a floresta para localizar um grande javali para o seu Jarl. Não foi fácil, ele descartou muitas das pegadas de javalis comuns que tinham passado naquele riacho. Mas enfim, ele descobriu algumas pegadas profundas, certamente de um alpha. Mas então ele percebe que as pegadas não tinham sido feitas fazia muito tempo, pois não estavam frias...se ele seguisse as pegadas com cautela e de maneira furtiva, talvez ele conseguiria achar o javali sem maiores problemas.

    Testes:

    *Norvos encontrou a trilha, faça mais 3 testes:  1 de rastrear (role 5 dados),  1 de percepção (role 2 dados) e se for com cautela role furtividade (4 dados)
    * Faça todas as rolagens do roll d20 (avise quais os testes antes da jogada!)
    * Se sair 6, é um Trunfo: pode escolher entre rolar 1 dado novamente





    Melroc
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 931
    Reputação : 0

    Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por Melroc em Qui Abr 06, 2017 5:43 pm

    Um casamento com uma Balksson, uma loucura desmedida de seu irmão? Será que ele lembra que são inimigos ancestrais dos Dagson? Elric se  perguntava enquanto observava seu irmão torcer por seu campeão.

    - Ulfric, uma união com os Balksson nunca dará certo, se fosse uma boa alternativa, isso já teria sido feito a muito tempo! - O Jovem tentava se lembrar de alguma história de tentativa de união entre as duas tribos através de casamento, mas não vinha nada em mente. - Além do mais, meu desejo é encontra uma esposa da mesma forma que você encontrou a sua, não por um casamento arranjado!
    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 248
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por Zer0 em Qui Abr 06, 2017 6:53 pm

    As pegadas do javali alfa eram, para Norvos, tão claras quanto uma estrada. Sem dificuldade o caçador seguiu as pegadas até perceber uma mudança no padrão, a umidade e profundidade destas tinha mudado, era necessário seguir com cuidado. 

    Flexionou seus joelhos, diminuindo sua silhueta e aguçou os sentidos, todos eles, procurando por qualquer sinal de sua presa. O Jarl estava com pressa, mas calma era fundamental.
    fairbrooks
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 377
    Reputação : 0

    Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por fairbrooks em Qui Abr 06, 2017 7:55 pm

    Enquanto Vigi se preparava para me acertar, desfiro um soco rapidamente em seu rosto, deixando-o desnorteado, e quando veio para me acertar com seu contra-ataque, seguro seu soco, que fora fraco devido ao impacto que que recebera com meu soco, e em seguida tento desferir um em seu braço, tentado deixá-lo incapaz de usar seu braço e impedir que o combate demorasse mais que devia.
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4341
    Reputação : 0

    Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por Lukas em Sex Abr 07, 2017 9:10 pm








    O RETORNO DE ULFRIC

    Diante do seu argumento contestado, Ulfric deixa de torcer por Vigi e vira o rosto para Elric: - Casamentos arranjados formam alianças, o que fortalece diretamente o clã! Será bom para todos nós irmão, temos que expandir nossas fronteiras e fortalecer nossa posição. Nosso pai não vai durar para sempre, temos que pensar no futuro. São pequenos sacrifícios para um bem maior, você já é maduro o suficiente para entender isso. Termina Ulfric. Estes pensamentos expansionistas eram novidade para Elric, seu irmão realmente estava diferente.



    Rodada 2:

    - Role a sua iniciativa
    - Se for maior do que a de Ulfric, já ataque
    - Mesmo se for menor, pode adiantar um ataque e uma defesa, se for essa a sua intenção (avise a jogada que será o ataque e a jogada que será o bloqueio)




    Brythel acerta um soco no rosto de Vigi, que pesar de tentar bloquear, não consegue. Ambos tentam desferir mais golpes, mas não conseguem devido ao espaço apertado onde se encontravam. Vigi agora estava realmente irritado, pois sabia que encontrara um adversário tão bom ou ate melhor que ele. Ele não desistiria fácil, sua honra estava em jogo.

    Ele avança novamente contra Brythel.

    Rodada 2:

    - Role a sua iniciativa
    - Se for maior do que a de Ulfric, já ataque
    - Mesmo se for menor, pode adiantar um ataque e uma defesa, se for essa a sua intenção (avise a jogada que será o ataque e a jogada que será o bloqueio)




    Longe dali, Norvos andava silenciosamente pela floresta atrás de sua presa. Não demora muito e ele a encontra: estava esmiuçando o chão atrás de alguma coisa para comer. O javali devia pesar uns 300kg, tinha a pele cinza, uma “crina peluda” e duas presas saltando para fora da boca, uma delas partida.

    O caçador sabia que aquele não era o animal que estava perseguindo...as pegadas que ele encontrara la atrás era de um javali com pelo menos o dobro desse peso. Mas o Jarl aceitaria este com certeza, era um exemplar grande para sua espécie.

    Ação:

    -Podes fazer 2 ações (isso é a sua rodada surpresa)
    - Seu ataque a distancia é de 5d6
    - Role a sua ação no roll d20!
    - Cada 6 que você tirar é um trunfo: role outro d6 OU adicione +1 no dano.





    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 248
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por Zer0 em Ter Abr 11, 2017 9:07 pm

    Norvos percebeu o javali distraído antes que esse o percebesse. Sorte a do caçador, pois a criatura devia pesar quase 300kg e sua pesa partida era um sinal que se tratava de um brigão. Aproveitou a calmaria que antecederia a tempestade da batalha e puxou de forma mecânica a corda de seu arco. Decidiu mirar em um ponto mais difícil de acertar, mas que causasse danos pesados ao javali caso ocorresse uma batalha. Qualquer coisa perto do olho cumpriria esse objetivo.

    A primeira flecha cortou o ar rapidamente, mas Norvos não parou para ver. Ajoelhou enquanto engatilhava a segunda flecha. Com essa postura estaria mais propenso a ataques do javali, mas seu disparo seria mais preciso e poderia atordoar a besta antes que esta o atingisse.
    Melroc
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 931
    Reputação : 0

    Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por Melroc em Qua Abr 12, 2017 11:07 am

    Ulfric estava certo, casamentos forjavam alianças e Elric sabia disso. Sabia que esse dia poderia chegar, mas não esperava que fosse tão cedo. Ainda queria ter controle sobre sua própria vida, por isso, se recusava a aceitar essa decisão.

    - Mas Ulfric, casamentos devem ser feitos para fortalecer laços entre aliados, não com inimigos! Em uma semana estarei morto nas mãos do Balkisson.


    O Jovem Dagson achava que esse casamento apenas geraria um refém e que estaria morto na primeira desavença que ocorresse com os Balkisson.
    fairbrooks
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 377
    Reputação : 0

    Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por fairbrooks em Qua Abr 19, 2017 2:52 pm

    Parto para cima de Vigi novamente, ele poderia ser forte, mas estava causando uma perturbação que não poderia tolerar.

    Então vou com tudo para cima dele, mesmo que isso me deixasse aberto para o golpe dele, se eu finalizasse ele nesse ataque, não teria um golpe dele para eu me defender.

    Tento desferir um gancho de direita com toda a minha força.
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4341
    Reputação : 0

    Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por Lukas em Qua Abr 26, 2017 9:33 am








    O RETORNO DE ULFRIC

    Ulfric olha para cima, não concordando com Elric: - Deixemos este assunto para outra ocasião, vamos nos divertir e dar boas risadas antes que Vigi derrube seu Hirdman. Ele parece estar passando trabalho com meu guerreiro! diz o irmão de Ulfric, descendo os degraus e indo em direção a roda que se formara ao redor de Vigi e Brithel. Ele torcia e gritava junto com seus homens.



    Rodada 3:

    - Ulfric deixou o desafio social








    Brythel avança desferindo diversos ataques, mas Vigi é esperto e joga uma mesa na frente do Hirdman para evitar os ataques, bloqueando o avanço de Brythel. E então ele tenta atingi-lo com poderosos socos, golpes também aparados pelo guerreiro do clã Dagbyen.

    Vigi já suava e tinha os olhos arregalados diante do desafio a sua frente.

    Rodada 3:

    - Não precisa mais rolar a iniciativa, você começa e depois sou eu
    - Você errou os ataques, permitindo que eu o atacasse 2 vezes (2 erros)












    As flechadas de Norvos são certeiras. Atingem de maneira limpa e fatal o coração do javali, que mal tem tempo para soltar um grunhido de dor, um segundo antes de tombar morto no chão. O desafio agora é como levar aquele “monstro” ate o Jarl, um feito que exigira fôlego e resistência do caçador.




    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 248
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por Zer0 em Qua Abr 26, 2017 11:25 am

    Norvos caminhou calmamente até o corpo sem vida do javali. Ajoelhou-se, colocando as duas mãos na terra e fez sua prece:

    "Espíritos da natureza, hoje eu tiro uma vida para manter a vida do meu povo, e um dia meu povo e eu iremos retribuir, com a própria vida, a chance que nos é concedida."

    Levantou e contemplou o tamanho do animal, seria um esforço tremendo arrasta-lo até Dagbyen, mas não havia outra alternativa, se abandonasse a caça para ir chamar mais homens, corria o risco de ver sua presa sendo devorada por outro predador.
    Melroc
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 931
    Reputação : 0

    Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por Melroc em Qui Abr 27, 2017 11:31 am

    Por mais que Elric estivesse aliviado por seu irmão ter decidido encerrar aquela discussão, sabia que se ele exigisse seu casamento, seria obrigado a casar. Claro que haveria muitas questões a serem discutidas: o que estaria sendo acordado entre os clãs, um pacto de não agressão ou uma aliança? o Dote também era importante, o que os Dagson dariam aos Balkisson para levar a filha do chefe embora? E o que ele receberia do dote de sua esposa?

    Apesar de todas essas duvidas, o que realmente preocupava Elric era com quem ele teria que se casar e onde eles firmariam sua residência. Não disse nada a seu irmão sobre isso, pois não queria parecer amedrontando pelo casamentos. Tinha receio de ter que morar nas terras de seus inimigos e esse pensamento o apavorava.

    Decidiu deixar esse assunto para depois, tomou seu ultimo gole em sua cerveja e acompanhou Ulric em meio a multidão que se formava em volta do embate dos dois campeões.
    Conteúdo patrocinado


    Re: O Retorno de Ulfric

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 21, 2017 2:01 am