Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    {Prologo - Sowa) The Beggin

    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    {Prologo - Sowa) The Beggin Empty {Prologo - Sowa) The Beggin

    Mensagem por Eleonor Ter Mar 21, 2017 1:07 pm

    Narração
    O rapaz estava diante de uma mulher de madeixas loiras, próxima a uma ponte que guiava até um castelo grande. Aquele era conhecido como o campo de treinamento do lugar e todos começavam ali, para aprender sobre como as coisas funcionavam. Ele chegara ali a pouco, com o garoto decidido a não passar o resto da vida na pobreza e miséria ou com uma vida simples na cidade. O cheiro de grama e água entrava no nariz dele, havia acabado de chover e tudo estava molhado. O rio abaixo da ponta estava agitado, mas não havia riscos do jovem cair na água - a menos, é claro, que ele pulasse na água para se matar. Havia alguns outros novatos ali presentes e a mulher então uniu as mãos e começou a falar com uma voz suave e fluída.

    -- Sejam bem vindos ao Campo de Treinamento. Aqui, vocês serão apresentados ao básico do jogo e terão suas primeiras experiencias de combate. Dentro do castelo, existem instrutores para instruir-lhes sobre tudo e fornecer equipamentos a vocês. Boa sorte.

    Ela indicou o castelo enquanto falava e deu um sorriso quando falava, aguardando para ver se alguém possuía duvidas. Algumas pessoas começaram a levantar as mãos para realizar perguntas diversas e duas garotas seguiram pela ponte para o castelo, sendo seguidas pouco após por um rapaz que perguntara se já podiam ir para o treinamento e dois outros rapazes que não disseram nada - um deles, pareceu correr para alcançar as garotas.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:45 am