Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    00 - Prologo

    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    00 - Prologo Empty 00 - Prologo

    Mensagem por Eleonor Qui Mar 23, 2017 9:34 pm

    Narração
    Aphega se via em um lugar diferente de tudo o que ele já havia visto. Era uma cidade gigantesca - maior até mesmo que Valkaria! - e com construções que lembravam bastante as cidades próximas ao Deserto da Perdição, com seus cabelos de tetos abobados e construções com varandas e pátios internos. Os habitantes eram gênios, qareens, magos, feiticeiros, meio-dragões e criaturas similares, com aparências e poderes variados. Todos pareciam felizes, bem e davam uma sensação de que pertenciam exatamente aquele lugar e nenhum outro além dele. Tudo emanava magia e tudo era magia naquele lugar - desde as pessoas e criaturas, até as construções. O lugar e a sensação que ele criava eram suficientes para ele saber em que lugar estava: Magika, o reino da bela e generosa deusa Wynna, que dava os seus dons a todos aqueles que desejavam. Mas, ainda sim, Aphega nascera amaldiçoado e não sentia pertencer aquele ambiente tão imerso de magia pura e perfeita.

    Uma criatura atrás de si limpou a garganta, chamando a atenção para si de modo sutil. Possuía cabelos rosados, pele clara e olhos na mesma cor que os cabelos. Vestia-se com roupas muito semelhantes as que a própria deusa da magia usava e portava uma varinha em suas mãos. A jovem deveria ter mais ou menos vinte anos de idade e era humana. Próximo a ela, havia um homem de aparentes trinta anos, elfo. Os cabelos eram prateados e longos, caindo-lhe até abaixo dos ombros lisos. A pele era morena e os olhos verdes. Ambos eram magros e não eram atléticos, podendo se passar sem dificuldades por pessoas comuns se Aphega não soubesse que eles eram qualquer coisa, menos pessoas normais.

    Finalmente consegui! Não imaginava que fosse ser tão difícil assim. Olha, não temos muito tempo! É difícil manter uma conexão extra-planar e não tenho tanta habilidade mágica assim... Me escute, há uma solução para o seu problema. Você precisa achar um...

    A garota não chegou a completar o que quer que fosse falar. O mundo piscou e ele desapareceu de Magika, reaparecendo em seu quarto em Valkarya. Ainda era noite e pela posição da lua não havia passado nem duas horas que ele havia deitado-se para dormir. Na cidade lá fora, ainda havia movimento de pessoas, enquanto do lado de fora dos muros coisas inumanas vageavam a procura de vitimas. Não que ali dentro fosse exatamente seguro ou lindo - ladrões, assassinos, mercenários e outras escórias conviviam junto as pessoas descentes e aventureiros -, porém pelo menos os monstros e animais se mantinham longe.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    00 - Prologo Empty Re: 00 - Prologo

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Sáb Mar 25, 2017 1:56 pm

    Kss estava desconcertado. É totalmente plausível ser alvo de uma sondagem enquanto em sono, várias criaturas astrais de outros planos o faziam para caçar. Não é incomum também ser afetado pela introspecção de algum conjurador a procura de lago. Ainda havia o fato da alma se desprender do corpo e vagar pelas membranas mais próximas da imaterialidade ao plano físico, mas... Magika. Esse é um caminho muito longo.

    E há ainda a dúvida a respeito daquelas pessoas.

    Diz-se que o povo de Magika respira magia. Assim, ou foi um simples sonho sem sentido, alimentado pela vã esperança que obter uma cura por meio mágico, o que pois só seria suicídio para ele, ou alguém sem tanta capacidade necessitava dos seus serviços. Mais precisamente dos serviços de alguém averso a magia.

    Não, ninguém se daria tanto ao trabalho para contatar o Vaga-lume da Academia Arcana para oferecer uma cura ao único sujeito em todo mundo de Arton que sofria do estigma arcano.

    Então, com esse pensamentos em mente, Kss fez o que faz de melhor: ignorar os seus problemas e mergulha r no seu aparato e ofício.

    Numa noite inteira de trabalho ele misturou e os destilados que produzira durante a semana a fim de obter o resultado desejado da poção druídica infame, cuja a receita ele só tinha partes. Dificultoso, mas não impossível para ele que a muito se dedicava na área da Alquimia. Como se diz, o sucesso é um um por cento de inspiração e noventa e nove de transpiração.

    Pela manhã, ele já tinha um frasco da famigerado poção de criar toscos, o golem monstruoso a partir de um cadáver morto. A versão normal leva três dias para transfigurar o cadáver, mas a do alquimista aqui seria uma versão superior: faria o trabalho em um dia. Agora, ele só precisava de mais dois itens para fabricar o seu golem.

    Porém, com o raiar do dia e a exaustão do cansaço, o especialista teve de se ater a outra urgência, o corpo cobrando o repouso perdido. Assim, ele arrastou-se com um coberto para baixo da mesa de trabalho e, como em todas as noites em que se dedicava ao oficio da alquimia ou armaria noite adentro, deixou-se levar novamente para o sono revitalizador; no que esperava não ter mais sonhos loucos.

    Da loja, Mell (Mellystrianna), a elfa maga adepta de Wynna, como sua estagiaria da Acadêmia Arcana tinha a chave reserva, saberia como entrar para começar o dia e obter uma avaliação do estágio para os alunos que usufruíam do estabelecimento para as suas pesquisas pessoais, ou para complementar as notas de prática.
    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    00 - Prologo Empty Re: 00 - Prologo

    Mensagem por Eleonor Sáb Abr 01, 2017 3:07 pm

    Narração
    Não foi difícil realmente fazer os objetos que ele desejava, apesar de não ter tido um sucesso absoluto - um deles havia falhado, mas não havia sido perda total pelo menos. Ao se entregar, após o trabalho, ao sono, o homem não voltou a ter sonhos sejam eles estranhos ou não e pode se recuperar do cansaço do trabalho e também daquele sonho estranho que tivera. Ao despertar novamente, estava já no meio da tarde e a cidade estava toda desperta e as atividades - legais ou não - estavam ocorrendo por toda ela.

    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    00 - Prologo Empty Re: 00 - Prologo

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Dom Abr 02, 2017 2:37 pm

    00 - Prologo 26-23

    O alquimista despertou, os olhos marejados de preguiça, mas as tarefas demandavam. Levantou-se e foi ficar apresentável; não ligando muito para as broncas que a elfa dava-lhe assim que o viu como estava. Mell agia como uma irmã mais velha e responsável, parecia, de longe, com Ander, mas Kss não queria pensar nela (Ander). Se a desejasse por perto não teria buscado maneiras de evitá-la quando a parenta veio cursar a Academia Arcana, escolhendo os memso cursos que ele: alquimia e artificilogia. No entanto, ela é uma maga de verdade. Não como ele que corre o risco de cair por terra só de passar pela entrada da instituição.

    - Hum... isso me lembra uma coisa, disse Kss para si mesmo. Ele queira muito gastar mais tempo produzindo um novo lote de frascos de arremesso de qualidade excepcional, mas isso poderia aguardar um pouco. Por sim ou não, sempre havia o risco de alguém o estar sondando. Não faria mal averiguar.

    - Mell, eu estou indo a Acadêmia tratar com alguns dos seniores. Por favor, cuide de tudo, disse o artifice, sem ligar muito para as indagações ou reclamações da moça.

    Quando estava pronto, e armado. Kss saiu rumo a entrada do famoso centro de ensiono arcano. Tendo esquecido de comer o dia inteiro, como Mell sempre o instrui, para que permanecesse ao menos vivo, o alquimista comprou dois dos famosos espetinhos de bolinhos de peixe e uma fruta doce. Agora, deveria chegar logo aonde queria, assim como arrumar uma boa desculpa para estar lá.

    "Hum... Thanatos sempre precisa de alguma assistência com o viveiro, ou melhor, o necrotério da Acadêmia. Ordenhar um pouco de veneno dos vermes fantasmas deve servir como motivo", refletia o ex-aluno pensamentos antes de encarar o lich e sênior.

    O principal acesso à Grande Academia Arcana fica em uma casa pequena e discreta misturada entre tantas outras em um bairro residencial na capital, onde uma placa de metal envelhecido presa acima da porta diz simplesmente "Escola de Magia". Porta adentro, encontra-se apenas uma escrivaninha, uma cadeira e outra porta na parede oposta. Esta porta fica trancada magicamente e não pode ser aberta ou arrombada por qualquer meio normal.

    A porta só pode ser aberta através de uma palavra mágica secreta, conhecida apenas pelos frequentadores da Academia. Quando a palavra é dita em voz alta, a porta abre e revela uma passagem mágica dimensional, que leva para uma vasta planície. E ali está, sobre uma colina, a verdadeira Grande Academia Arcana - um grande complexo universitário com várias torres e prédios, que expelem bolas de fogo e relâmpagos pelas janelas!

    Apesar de ser a mais conhecida, rumores dizem que o casebre de Valkaria não é a única entrada para a Grande Academia Arcana. Há outros portais escondidos em várias partes da metrópole, e também em outras cidades. Conta-se até que algumas dessas passagens ficam em outros mundos. Algo fascinante, e muito perigoso.
    Conteúdo patrocinado


    00 - Prologo Empty Re: 00 - Prologo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:49 am