Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


2º passo - Dança

Compartilhe
Okley
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 226
Data de inscrição : 04/11/2016

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por Okley em Seg Jun 05, 2017 1:18 pm

Por mais que seus pensamentos estavam longe, ele mantinha serio e concentrado em comoiria sair ali, sem se preocuopar por hora nos acontecidos naquele dia. Viu seu celular, teria que conversar bastante com o JJ essa semana e sobre os próximos passos, por hora era ir comer com seus amigos, ter finalmente a tranquilidade que estava difícil de alcançar.

Tae já oferece a carona para Minsoo poder ir junto com ele, conversando sobre algumas coisas acontecidas no dia, porem pediu para ele ficar em silencio sobre o assunto falado. A casa da Yuki era mais simples do que imaginava, o que engoliu seco, mas colocou sorriso no rosto e não se importou, por mais que agia como não soubesse como lidar com aquela situação; sentar em algum lugar errado, quebrar algo ou reparar algo que não queriam que reparassem.

Por mais das atitudes da família, pareceu serem tão legais, era uma família adorável mesmo. Dam e a Eunji não apareceram naquela noite, Tae tinha noção das dificuldades de horário da Eunji, o Dam poderia ter suas ocupações também.

O irmão da Yuki chegou do serviço, parecia bastante cansado pelo dia puxado de o que não perguntou mais nada, afinal estava ainda encolhido por não saber como lidar com aquela casa. Arqueou o olho de estranheza das perguntas que ele fazia, tentando entender onde queria chegar, respondendo como sussurro um simples não para cada pergunta, rindo logo em seguida sem jeito.

Lembrou ao pai da Yuki que naquela semana foi ele que comprou os peixes, camarões e lagostas. Talvez por isso a mãe dela pensou que deveria pagar a pizza, o que negou com mais insistência ainda, disse que a ideia da pizza foi dele e a Yuki só ofereceu a casa, se sentiria ofendido em aceitar algum dinheiro dela.

Yuki começa a falar com Tae sobre as meninas, ficou um tanto supreso e ate constrangido. – Obrigado... Sobre a Hyerin não sei como vai ficar, queria falar com ela sim, mas não sei como vai ficar daqui para frente, o Minki não vai deixar me aproximar dela. – Falou bastante triste do que tinha ocorrido.

Estava ficando tarde e era acho melhor ir e deixar todos descansarem, chamou o Minsoo para ir junto, daria uma carona para casa dele. Chegou em casa Tae, viu no celular as mensagens, respondendo ela com mais emoticons, desejando um boa noite e confirmando que iriam se ver no dia seguinte, agora tinha que se fazer de bom namorado.
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 956
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: 2º passo - Dança

Mensagem por Luxi em Qua Jun 07, 2017 11:24 am

Post complementar somente do que ainda acontece neste dia.
O restante ficará para o novo capítulo. Fighting! <3 Chegamos a mais um fim de capítulo ótimo graças a vocês.





Eun-Ji

Dam se recusou a fazer a promessa para que Eunji não fizesse mais perguntas, mas não disse nada a respeito, apenas não apertou o dedinho dela na ocasião. Ao menos, não a estava chamando de inconveniente. Sua fala de que mesmo se ele tivesse ofendido Deus seria sua amiga o fez sorrir de leve.

Na porta da casa da orientadora, Dam sorriu quando seu convite para novos passeios foi aceito e também pela preocupação dela.

- Ah, é? A promessa incluía isso? - falou em tom um pouco de brincadeira. - Está bem. Da próxima vez, vou te levar para algum lugar bonito…

Na sequência, a orientadora adorou ouvir as conversas de Eunji, embora parecesse preocupada nos pontos mais tensos, ela a estimulou a falar sobre Dam, como se sentia a respeito, e comentou que tinha achado que ele era um bom rapaz e parecia ser muito gentil.

O dia da garota teve seu fim triste naquela casa. Sua mãe vociferou que o avô sentiu dores fortes no estômago e precisou faltar a seus compromissos na igreja durante a tarde, atribuindo aquilo à falta de fé da filha.


Yuki

Minsoo aceitou o pedido de desculpas de Yuki, sorrindo, como sempre e disse para que não se preocupasse. Pelo menos, não tinha demonstrado ficar bravo com o comentário de seu irmão.  Em troca de suas próprias informações, descobrira naquele dia que Minsoo adorava vegetais, bibimbap e comidas que juntassem vários ingredientes em um pote, e também um pouco sobre seus passatempos, que ele classificava serem nada especiais: cozinhar, fazer dobraduras, tocar violão e escrever músicas.

- Hahah. Ah, deixe que ela conte mais algumas, eu estou me divertindo tanto - sorriu abertamente. A mãe da garota parecia radiante por contar aquelas histórias.
- Mas Yuki-chan, não estou contando nada demais, foi tão bonitinho a primeira vez que você foi ao mar, lembra!? Ah, e essa menina era tão apaixonada por água que uma vez saiu correndo e achávamos que ia se jogar lá de roupa e tudo!
De vez em quando, Minsoo desviava o olhar para dar um sorriso reconfortante, embora isso pudesse deixá-la ainda mais constrangida, já que ele parecia mesmo entretido com as histórias.

Mais tarde, Chae concordou que Dam e Eunji faziam um grande par e que elas deveriam tentar manter isso, já que os dois pareciam bem tontos para perceber as coisas.
- Mas eu não sei sobre aqueles dois… - começou, referindo-se a Tae e Peach - Só que parece que eles são perfeito um para o outro, não acha? São lindos, como estrelas de cinema, e acho que formam um casal bonito. Não sei, famosos são estranhos mesmo. Você vê que é muito difícil para namorarem, porque os fãs não aceitam, mas quando aceitam, então eles ficam juntos para fazer muitas coisas, comerciais, novelas… Acho que os dois ficariam bonitos em uma novela. Eu achei o Tae-shi um gato. Fui ver os vídeos da WINGs que ainda estão na internet. Nossa, é difícil de acreditar que alguém assim está tão perto e fiquei mais surpresa que ele quis falar comigo… mas não sei, eu sempre acho que gente famosa tem uma aura que não dá pra chegar perto, me enganei. Nunca imaginei que veria alguém como ele dentro de uma casa de pessoa normal - deu risada - Acho que a Peach ia pirar se tivesse que fazer a mesma coisa. Ela tem cara de quem pede pra ser carregada para não encostar o pé na areia. Acho que fui má. Hahahah… mas agora, sobre mim.. - ficou pensativa. - Eu achei tantos meninos bonitos! Meu sonho é namorar um príncipe gentil bonitão milionário que vai me transformar em uma princesa, que nem naquele dorama, lembra? - riu alto, mas cobriu a boca. - O diretor falou que eu sou gorda, mas minha mãe fala que o peso dessa gente famosa é muito fora do saudável. Não sei se eu quero emagrecer. Provavelmente eles vão me eliminar por causa disso… Eu estava um pouco chateada, mas pensando bem, se algum garoto ou programa quiser ficar comigo, tem que me aceitar do jeito que eu sou! - ela abriu um sorrisão, mas apertou as bochechas. - Eu só queria ter um rosto mais bonito. Aí os oppas iriam me notar… Yuki, você tem é muita sorte. Está cercada de homens lindos ~

Ela foi prontamente convidada para passar alguma noite na casa dela, com Eunji, que tanto lhe fazia falta, e as duas acabaram adormecendo.




Continua no capítulo 3.

    Data/hora atual: Seg Jun 26, 2017 9:14 am