Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    2º passo - Dança

    Compartilhe
    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1294
    Reputação : 198
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Luxi em Seg Abr 03, 2017 2:41 pm

    Yuki, Eun-Ji e Tae
    Spoiler:


    Dam reagiu muito positivamente com o sorriso retribuído de Eunji. O sorriso torto virou um sorriso de verdade e ele pareceu bem menos esquisito por aquele breve instante, antes de sair para “dar uma volta”, quando voltou a ser reservado.

    (...)

    Quando Eunji fez o biquinho, Dam olhou para o lado e segurou um riso. Já  Minsoo parecia abertamente se divertir com a cena.

    - Parece incrível -  a loira a incentivou, empolgada.

    Hyerin não estava pensando no aegyo de Tae quando fez o comentário, mas sem querer acabou o atingindo. Olhou meio surpresa quando ele respondeu, mas comentou.

    - O que eu quis dizer é que não é todo mundo que consegue fazer parecer natural... - ela não prolongou muito a discussão e tentou encerrar daquela forma, sem admitir que poderia ter errado. -  O que... não quer dizer que a foto seja menos bonita... - falou com o rosto apoiado na mão, meio envergonhada, meio emburrada. Por sorte, Yuki já começava a falar sobre aegyo.

    - Isso mesmo. Aegyo são atitudes fofas. Assim - Minsoo fez um "v" com os dedos ao lado do rosto e sorriu de forma principesca. Ele era bonito naturalmente, mas seu aegyo ainda parecia teatral e mais engraçado do que bonitinho. - Acho sim que temos talentos de aegyo entre nós.

    - É? Quem? - Hyerin perguntou por acaso, mas tinha seus palpites. Dam não parecia muito atento àquela conversa paralela, pois tinha prestado atenção em algo especial na fala de Eunji que o fez ficar sério e divagar por um momento.

    - Se eu disser, a pessoa vai ficar com vergonha e pode não fazer isso nunca mais - Minsoo sorriu gentilmente.

    (...)

    Dam parecia absorver o que era dito e ficou um pouco pensativo, assentindo.

    - Eu vou aproveitar a oportunidade. Obrigado. - Dam fez uma reverência breve e polida. De fato, essa frase não seria em vão. Ele parecia ter afugentado a nuvem negra sobre sua cabeça. Isso se confirmou quando ele tapou o riso com as costas da mão, fazendo um esforço imenso para não rir de Yuki, virando o rosto.  Minsoo a observou durante toda a “gafe” com um sorriso bem largo. Hyerin olhou bem surpresa. Que pessoas diferentes Tae tinha arranjado como grupo.

    - Sim, temos todos que nos esforçar, fighting! - Minsoo não a deixou sozinha em seu momento de empolgação. Hyerin gargalhou sozinha, cobrindo a boca, e Dam aproveitou para poder sorrir também.

    De volta aos treinos, a pausa parecia ter feito bem a todos e quebrado o gelo. Minsoo já estava completamente à vontade entre eles e passou a acertar um pouco mais, sem rir tanto, mais concentrado. Hyerin dava gritos de incentivo para os outros e, discretamente, tentou uma ou duas vezes, passar a fofura necessária do clipe. Ela parou assim que se sentiu observada, especialmente se essa pessoa fosse Tae.
    Após o primeiro contato, Eunji já se encontrava em condições de treinar aquela dança por conta, como se fosse uma música nova, e Yuki precisaria aproveitar mais essas aulas presenciais, mas ninguém a julgava de forma negativa. Ela podia começar a se sentir mais tranquila naquele grupo, o que certamente ajudaria em sua evolução. Para fechar, Dam estava se esforçando e revelava ter uma memória muito boa, sabendo falar as sequências dos movimentos, mesmo que não soubesse executá-las perfeitamente. Agora, em vez de parecer estar martelando algo em sua cabeça constantemente, ele estava mais tranquilo.

    Em um momento de pausa, Dam ofereceu uma barra de cereal para Eunji, sem dizer nada, como um tipo de retribuição estranha. Quando ela aceitasse, ele diria duas informações distintas:
    - Sua mãe não deveria te impedir de fazer coisas. Acho que você é bastante aegyo. Desculpe por me meter na sua vida. - ele disse e saiu sem esperar resposta.

    O dia foi bastante produtivo e todos sairiam com, pelo menos, as noções básicas de dança.



    Gente, quero terminar a ceninha com a Eu Se também, ok? Aguardem um pouquinho, e se quiserem resumir o que fizeram nos outros treinos ou iniciar diálogos, também respondo. Smile


    Mi Nam
    Spoiler:

    Bae estava com muita dificuldade para fazer seus passos, mas não havia Min-ki para substituí-lo. Amihan tentou dividir alguns dos passos de Bae entre ele mesmo e Eu Se, que descobria que, com treino, poderia ser boa na dança. Quem diria que a pianista clássica viraria uma dançarina de hiphop?

    O trio seguiu sem Min-ki, ainda que precisasse pular algumas partes, mas esses passos foram divididos entre eles, quando necessário treinar em duplas. Bae levantou a possibilidade de acabarem chateando o loiro quando ele voltasse, mas Amihan foi categórico de que fantasma não dança.

    Bae saiu bem destruído de dores e cansaço, mas afinal, eles conseguiram passar toda a coreografia. Eu Se descobria um mundo novo de habilidades. O que seu pai diria se pudesse vê-la dançando daquele jeito? No máximo, ela faria ballet clássico. Aliás, ele não tinha mandado uma única mensagem para ela desde que supostamente viajara.

    Nesse período, algumas pessoas circularam na academia, tentando treinar, mas sua concentração foi suficiente para treinar solo. Já era tarde, estava completamente sozinha, no local silencioso, e seu corpo pedia que ela fizesse uma pausa, mas ela não podia correr o risco de ser menos do que a melhor. O diretor a perseguiria para sempre. De repente, ela ouviu uma voz conhecida:

    - Desse jeito você vai acabar machucado - Min-ki entrou no local, mas não se aproximou demais.  - Você já está dançando bem. Pode voltar… - ele ficou em silêncio um pouco, mas depois não se aguentou mais, com uma expressão de cachorro molhado - Vocês me substituíram?

    Larissa Aprill
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 539
    Reputação : 59
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Larissa Aprill em Seg Abr 03, 2017 4:54 pm

    Estava orgulhosa de si mesmo, percebeu que poderia ser melhor do que imaginava. Nunca que nas festas sociais de sua família ela poderia dançar esse tipo de música. Ela enxuga o suor com a manga da camisa, estava ensopada de suor com os cabelos grudando na nuca e na testa. Já fazia tempo que estava sozinha ali dançando e começava a sentir as pernas fraquejando.

    Assim que parou de dançar, escutou Min-ki falando com ela. Não sabia se sentia raiva ou compaixão do garoto, ainda mais quando ele olhava com aquela carinha.

    Ela caminha até suas coisas e faz um esforço para abaixar, sentia cada músculo do seu corpo dolorido. Então caminha na direção do rapaz.

    - Ajig. Geuleona dasihaji anhseubnida. Dangsin-eun swibge hal su issjiman, uli ses-eun geu dangyeleul tonghae eod-eul maeu yeolsimhi nolyeoghago issseubnida deul-eo. Ainda não. Mas não faça isso novamente. Para você pode ser fácil, mas nós 3 estamos trabalhando muito duro para conseguir passar nessa fase.

    Isso demonstrava o quanto ela estava chateada com o loiro, mas não queria que ficasse um clima estranho entre eles, então depois de ouvir sua resposta iria sugerir de passarem em algum mercadinho e levar coisas para comer no quarto. Afinal eram um quarteto e teria que se manter unidos.

    Assim que chegasse no hotel iria tomar banho e colocar alguns emplastros para tirar a dor no corpo. Depois se sentaria ao redor da mesinha e tentaria descontrair com o pessoal. Mais tarde, depois que todos tivessem ido dormir, Eu Se iria para a varanda para pensar. Tinha dúvidas se tudo o que praticou seria o suficiente para passar, tinha dúvidas se isso era a coisa certa a se fazer. Além de mentir para os outros estava mentindo para si mesma. E a pior dúvida de todas era se aguentaria ver Min-ki somente como um amigo, pois depois do episódio de hoje ficou claro para ela que estava gostando dele. Quando finalmente pegou no sono, teve sonhos agitados.
    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1397
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por shamps em Seg Abr 03, 2017 9:42 pm

    O que estava acontecendo? Eun-Ji tentava entender o que estava acontecendo naquele almoço, pessoas rindo e falando de aegyo. De qualquer forma, se soltou um pouco mais e sorriu junto, entrando na brincadeira. Mal conseguia acreditar que Dam também estava participando e chegou a comentar com Yuki como ele tinha um sorriso lindo.
    Ela nunca tinha participado de um almoço tão animado, acostumada a comer em silencio, de inicio ficou calada, mas depois foi se soltando e se envolvendo.

    - Nunca imaginei que um almoço pudesse ser tão divertido. Nunca participei de um almoço assim. Muito obrigada por me proporcionarem algo assim – se curvou em gratidão antes de sair da mesa.

    De volta ao ensaio, Eun-Ji se mantinha concentrada, como se estivesse dançando sozinha, quase não se deixando perturbar com qualquer coisa em volta. Mesmo assim, de tempos em tempos prestava auxilio à amiga, também esse era um dos motivos para aprender tudo à perfeição, para poder ajudar a amiga mais tarde.
    Em um dos intervalos, enquanto refazia seu coque, foi surpreendida por um barrinha de cereal e um Dam que surgia diante dela. Abriu imediatamente um sorriso ao pegar o doce.

    - Eu ganhei uma barrinha de cereal! – afastou a barra para admira-la de longe e depois deu uma pirueta, muito feliz com o gesto - nunca ganhei um doce de alguém que não fosse a minha professora. Muito obrigada Dam shi. Isso é muito especial – ele conversou com ela, foi rápido, mas foi muito comovente. Ela sorriu com suas palavras doces e iria responder quando ele começou a se afastar. Ela respirou fundo e foi atrás dele – Dam shi... pode conversar comigo quando quiser... e se quiser... também pode sorrir mais vezes... você tem um sorriso encantador... obrigada pelas palavras gentis – e vermelha feito um pimentão, saiu correndo em direção a Yuki. Estava tímida demais para encarar qualquer um.

    - Olha Yuki, o Dam me deu uma barrinha e eu disse que ele podia conversar comigo se quisesse e... eu o elogiei... – e comeu o doce.

    Antes de ir embora daquele dia perfeito que se encerraria, a ruiva tinha um presente para sua amiga, a foto que Bora tinha revelado das duas.

    - Yuki, tenho um presente para você – estende o mimo para amiga – a foto no parque. Eu tenho uma também.

    Depois de deixar Yuki em casa, era hora de trocar de roupa na casa de sua professora para não causar brigas em casa. No caminho contou tudo sobre o ensaio, o almoço e as conversas, até sobre Dam falou com sua professora.
    O resto da semana seria dedicado aos ensaios das duas coreografias e a ajuda à Yuki e, se Tae a convidasse para mais ensaios, iria também.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1521
    Reputação : 109
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Gakky em Seg Abr 03, 2017 10:39 pm

    Yuki prestava atenção a conversa, mas quando Minsoo tenta fazer o aegyo, ela sente o coração bater mais rápido e as bochechas corarem, por isso logo desvia o olhar. Ficou imaginando também de quem ele estava falando, mas provavelmente era de Eun-Ji, que havia ficado bonitinha alguns segundos atrás. Ela também nota que Dam falava com sua amiga e se anima ao ver isso.

    Quando da o vexame de gritar fight, tenta disfarçar ao sentar. Logo percebe que Dam queria rir, mas fica surpresa ao notar que Minsoo complementou sua fala."Ele é tão protetor" - Notou Yuki com expressão sonhadora. No entanto, Hyerin ria com gosto, porém agora estava tudo bem, não sentia tanta vergonha. Ela tenta se esforçar ao máximo no ensaio, embora o seu melhor não chegasse no jeito nem de Eun-Ji.

    Depois viu Eun-Ji conversar com Dam, não demorou para que a amiga viesse correndo contar o que aconteceu. Yuki abre um largo sorriso para amiga e diz:

    - Kawai!! Isso é tão lindo! Viu, eu disse que você não era chata. Será que... Bom, deixa para nossa conversa na minha casa!

    Logo ia chegando a hora de ir embora. Yuki se arrepende de não ter conseguido falar direito com Minsoo. Eun-Ji então a surpreende com o presente. Yuki sorri animada de uma forma encantadora e dá uns pulinhos.

    - Que linda!!! - Pegou a foto e observou - Você ficou linda!! Eu fiquei meio cabeçuda...Ahhh, seu ruivo fica tão bonito na luz do dia! Obrigada! Vou colar no meu diário! Muito obrigada! Eu amei! Eu nem pensei em um presente para você, vou ficar te devendo.  

    Porém Yuki não deixa a amiga livre, a puxa pelo pulso e a leva até perto do Minsoo, no caminho sussurra:

    - Vem comigo se despedir dos garotos... Eu tenho vergonha sozinha...

    Quando chegam perto do garoto, Yuki logo se arrepende de ter sido tão ousada, ela olha para baixo e tentar se despedir:

    - Er... Estamos indo... Até o próximo... O ensaio... Ou apresentação... Não sei... Bom....Tenha um bom dia... Quer dizer! Uma boa noite, porque é noite agora eu acho... Tchau!

    Logo sai correndo puxando a amiga. Ainda faltava se despedir de Tae, Hyerim e de Dam. Ela faz logo em seguida, com vergonha quando fala com Tae:

    - Obrigada pela hospi...hospi... hospitaRidade! Hospilaidade... Er... Obrigada pelo ensaio...

    No carro ela conversa animada com Eun-Ji sobre o dia que tiveram:

    - Eu acho que o Dam gostou de você! - Disse dentro do carro.

    Depois quando chegar em casa, agradece várias vezes a carona e dá um abraço apertado na amiga antes de sair do quarto. Também agradece novamente o presente. No resto da semana, Yuki também se dedicará como pode aos ensaios e em casa antes de dormir.
    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1397
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por shamps em Ter Abr 04, 2017 12:03 am

    Por sorte Yuki foi receptiva à euforia da jovem garota. Estava bem feliz com aquele simples cereal.

    - Sim, kawaii – deduziu o que a palavra significava – que bom que ele não me acha chata – ficou animada com a possibilidade de conversar com Yuki – tá certo... conversamos na sua casa.

    A japonesa adorou a foto, o que deixou a ruiva aliviada e feliz.

    - Que bom que gostou – sorriu – não ficou cabeçuda coisa nenhuma, você é uma graça – ela continua animada e fala tranquilamente – minha professora também gosta de como meu cabelo fica no sol. Meu avo odeia meu cabelo, ele diz que é coisa do demônio – continua como se nada tivesse acontecido – não se preocupe com presente – e sorriu por fim. Realmente não se importava em receber um presente, seu maior presente era sua amiga – nossa amizade é um presente.

    Perto da hora de ir embora Yuki a puxa pelo braço para se despedir de Minsoo, Dam e Tae, e ela a acompanha sem pressa.

    - Claro... vamos então... vergonha!!! Também fiquei com vergonha a pouco... sei como se sente... – deixa que ela se aproxime e se despeça deles – bem... vamos indo... foi mesmo uma honra partilhar o dia com vocês! – foi puxada mais uma vez, agora até Tae e Hyerim, a amiga ficou nervosa e trocou as palavras. Eun-Ji tocou em seu ombro para acalma-la – sim, agradecemos por tudo, Tae sunbae e Hyerim sunbae. Foi uma honra – e se curva.

    No carro a conversa continuava animada. Ela refletiu sobre o comentário da amiga, ficando corada. Sorriu de um jeito bobo.

    - Ah... o Dam foi mesmo muito gentil – ficou girando os dedos de forma nervosa devido a timidez e mal olhou para a amiga – espero que ele não me ache chata e jogue coisas em mim – suspirou.

    Despediu-se de forma calorosa de Yuki, prometendo voltar em breve.
    Okley
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 226
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Okley em Ter Abr 04, 2017 3:57 am

    Tae depois de ouvir o que Hyerin tinha disser sobre o aegyo, ficou quieto para encerrar o assunto por ali menos. Minsoo ajudou bastante ao lidar e resolver o assunto.  Enquanto voltava ao auxilio nos ensaios, em reservado agradeceu Minsoo por sempre estar dispondo a ajudar o pessoal.

    - De nada. A amizade é um grande bem que podemos ter. – disse orgulhoso, mas ele mesmo não pode evitar a risadinha pela frase que tinha dito. Fez um gesto pra Dam afinal mesmo com seu jeito tímido, permanecia junto com o pessoal ali.

    O grito de fighting dos dois, deu um bom amino ao pessoal, seguido por um sorriso. Tae olhava a Hyerin em suas tentativas de fofuras, acha fofo ela tentar do jeito dela ser fofo. Desviava o olhar para ela não pensarem coisas deles dois, disfarçando de que ela era so uma que estava auxiliando.

    Viu a distância a cena de troca de barra de cereais, com um olhar de estranheza e um sorriso por não acreditar. Afinal as barrinhas eram as que ele deixou na mesa para comerem e estavam trocando como presente, como crianças que roubam flores do jardim para dar a outra pessoa. Não se importou com essa atitude afinal não mudaria nada para ele.

    Observou atentamente a dança solo da Eunji, sem muita expressão para poder analisar. Ela realmente tinha talento para a dança de forma admirável, esperaria ainda uns dias para falar esse elogio quando entrasse melhor no ritmo. Yuki se esforçava bastante, mas estava longe de ser um desastre, com alguns dias de treino conseguria fazer os passos como deve ser feito, o que acreditava estar dentro dos padrões para um idols sem destaque para dança.

    Saiu satisfeito com sua atitude o pessoal entendeu o que ele queria fazer. Assim que terminasse voltaria para sua casa descansar para o próximo dia voltar a treinar. Se despediu de todos ali educadamente, os acompanhou ate a portaria. Não fez cerimonia na despedida com Hyerin, só olhou ela ir embora e retornou a sua casa, a noite se limitava a uma mensagem de boa noite a ela.

    Tae esses dias antes das apresentações, continuará seu ritmo de treino e colocara algumas músicas próprias para treinar também. Ele mandara mensagem perguntando se eles iriam treinar e como pensavam fazer, a Yuki e Eunji perguntava antes de irem embora o que elas planejam em fazer no dia seguinte. Começou a deixar mais livre com os horários e sobre que treinar, se limitou a opinião só se pedisse.
    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1294
    Reputação : 198
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Luxi em Qua Abr 05, 2017 9:33 am

    Mi Nam
    Spoiler:


    O loiro não conseguiu formular uma resposta, apenas olhando para baixo enquanto ela falava. Por sorte dele, o gelo foi quebrado e ele aceitou, com um leve sorriso sem graça, que fossem comprar algo para comer. Já era tarde e eles tiveram que recorrer a uma loja de conveniência próxima. Minki não mencionou o ocorrido e fingiu que nada tinha acontecido. Ele também evitou esbanjar demais no local.

    No hotel, o clima foi um pouco esquisito, com os outros dois agindo estranho com o loiro e resolveram não conversar muito. Mesmo assim, não houve embate.  Até mesmo agora ela não conseguia escapar das mentiras e dos relacionamentos de fachada.

    Quando voltou da varanda para dormir, Minki já não estava mais no quarto, mas ela não saberia quando exatamente ele voltou.

    Nos dias seguintes, todos compareceram aos ensaios, mas Minki pedia sempre para repassarem as partes em que ele estivesse envolvido primeiro. Ele esgotava toda sua concentração nas primeiras horas de ensaio e depois sumia de novo por tempo indeterminado e variável.
    O padrão era que todas as vezes que Eu Se ensaiou mais tarde, o loiro apareceu por lá. No fim, ele a chamava para comerem algo na loja de conveniência e repetia o processo. Ela sentia que precisaria de mais algumas semanas para tornar a coreografia perfeita, mas talvez conseguisse pelo menos um solo muito bom. O único problema é que seu corpo estava bastante dolorido naqueles dias. Um dia antes da apresentação, Amihan pediu para que todos fossem descansar e encerrou mais cedo os ensaios.

    Naquela noite, o programa tinha ido ao ar. A versão final focava muito em Tae e Peach, e picotava as declarações mais polêmicas, como as dela e de Park, fazendo com que parecesse apenas um garotinho rebelde. Minki foi o mais maltratado do grupo dela pela edição, sendo retratado como um ex-membro ressentido e acirrando uma rivalidade entre ele e o garoto rico.  Um teaser do programa indicava que aquele dia de audição tinha sido dividido em dois episódios.

    Eu Se logo recebeu mensagens da colega gordinha de sala, que falava o quanto Minsoo ficava bonito na TV. Será que sua mãe também estava assistindo e descobriria seu segredo? Ao menos, ninguém mais entrou em contato com ela para inferir que ela tinha participado, o que era um alívio.

    A exibição do programa fez um efeito misturado dentro do quarto. Minki saiu para “dar uma volta”, enquanto Bae enfiou os fones de ouvido e não quis assistir. Amihan foi o único que assistiu tranquilamente, fazendo comentários técnicos sobre os outros e elogiando mais uma vez a participação dela.

    Antes de dormir, ela recebeu também uma mensagem de seu amigo de infância, o próprio Minam, que dizia “Meu teste foi muito bom. Adorei enfrentar o diretor. Fighting!“


    Yuki, Eun-Ji e Tae
    Spoiler:

    Dam não sabia como reagir ao comentário de Eunji, mas acabou pigarreando e desviando o olhar, depois ficando bastante aliviado quando ela se afastou. Na hora da despedida ele se curvou para todos de forma robótica, mas respeitosa, antes de sair. Sua frequência nos treinos era um tanto alternada. No dia seguinte, ele compareceria pontual, mas em um dos últimos, o rapaz só apareceu ali quando alguém lhe mandou uma mensagem e parecia ter regredido anos de interação com o grupo, o que foi recuperado ao longo do dia, principalmente.

    Minsoo foi simpático com todos, sorridente e sempre espirituoso. Para o desespero e alegria ao mesmo tempo de Yuki, ele riu da confusão dela ao se despedir, mas seu sorriso era sempre acalentador. Nos treinos, às vezes ele se atrasava, deixando a entender que tinha um tipo de vida importante muito além do concurso, mas sempre pedia desculpas. Podia-se dizer agora que ele sabia seguir uma coreografia, ainda que não tivesse muita emoção em seus passos.

    Hyerin foi a última a ir embora, mas também não era graciosa e fofinha ao se despedir. Simplesmente agradecia normalmente e partia. Ela respondia às mensagens sem muitas delongas, como Tae fazia. Também estava sempre pontual nos ensaios, disposta a ajudar a todos. Tinha uma flexibilidade incrível.

    Com tudo isso, podia-se dizer que o grupo estava bem à vontade um com o outro, ainda que seus segredos pessoais continuassem bem guardados. Yuki e Eunji sentiram que saíam de um “zero” para um processo evolutivo na dança. Já Tae tinha um desafio novo que era ensinar pessoas completamente leigas em seus diversos tipos e capacidade de aprendizado. Isso lhe dava uma habilidade interessante de analisar até seus concorrentes.


    Yuki,
    Spoiler:

    O pai de Yuki já se referia a Tae como “seu amigo” e perguntava coisas como “quando seu amigo vai comprar de novo”? Ele tinha adorado a nova possibilidade de negócio e seu mau humor desaparecera nos outros dias de ensaio. Outro fator para isso foi  a exibição do programa na televisão antiga de casa, que fez toda a família sentar para assistir.

    A mãe da garota chorou muito durante a apresentação da filha, ao ponto de inundar seu lencinho de tecido. Ela beijou o rosto da filha, cheia de orgulho que não conseguia expressar em palavras.
    Quando conseguiu se recuperar, fez questão de convidar indiretamente Eunji para comer na casa deles algum dia, pois ela cozinharia algo gostoso para as meninas.
    O pai já era mais taciturno, mas seus olhos pequenos brilhavam emocionados, enquanto sua boca travava ao ouvir a filha cantando.  Tae-gyu já sorria desde o momento que viu seu presente na televisão e foi o que mais fez comentários engraçadinhos.

    - Espero que não negue autógrafos para seu irmão no futuro - brincava. - Omma, estamos morando na mesma casa da garota dos três sims. Isso é muita responsabilidade.

    Logo o irmão sugeriu que ela dormisse para estar inteira para apresentação do dia seguinte. Novamente, a garota sentia o peso de todos os sonhos do mundo em seus ombros.


    Eun-Ji
    Spoiler:

    A vida da ruiva não mudava muito dentro de casa. Era como se seu lar ficasse parado no tempo, enquanto cada dia que passava era uma incrível evolução fora de casa, tanto física como mentalmente. Ela já conhecia vários novos grupos de dança, além de shoujos e expressões. Como esse mundo esteve afastado dela por tanto tempo?  

    Ela soube que o programa tinha ido ao ar e a senhora Bora mostrou os vídeos dela e de seus amigos se apresentando. A edição tinha retratado tanto ela quanto sua amiga Yuki como grandes apostas, além de adicionar efeitos de brilhinhos e graciosidade. Sua entrevista após a apresentação teve BEAST como música de fundo, o que era uma boa surpresa.

    Naqueles dias, seu tempo com Bora era um pouco limitado, era mais como voltar para uma casa de verdade, contar sobre o dia e ganhar afagos. Sonja não teve muito tempo para ensaiar Eunji, ajudou a retocar os vocais das músicas escolhidas, mas era incrível como a ruiva conseguia fazer o principal sozinha.


    Tae
    Spoiler:

    Após a primeira conversa com a mãe, parecia que de fato sua família não se interessava mais pelo assunto. Nem quando conseguiu encontrar sua mãe em casa ela parou de analisar um catálogos da própria loja, limitando-se a um meneio para o filho, mas nenhuma pergunta sobre como estava o concurso. Seu irmãozinho quase não era visto naqueles dias, pois ou estava dormindo ou com alguma atividade. O pai já era uma missão mais difícil de encontrar, podendo ser visto apenas por breves segundos entrando ou saindo de casa.

    Para compensar tudo isso, J. J. estava mais empolgado do que nunca. Um dia desses apareceu de surpresa para assistir ao programa com ele, com direito a pausa e reprise de momentos importantes. Não era para menos: ele tinha sido o grande personagem do primeiro episódio, com muitas de suas frases utilizadas no ar. Minki era tratado na edição como alguém que queria vencer Tae a todo custo, mas ao mesmo tempo, eles davam a entender que o loiro não conseguiria fazer isso. Seu encontro com Peach foi romantizado de uma forma que agora eles tinham até fã clubes, que ainda escolhiam seus nomes: “Taech”, “Pitae”, “Paech”... Muita criatividade estava envolvida, havia até quem desenhasse os dois.  Ele também finalmente pôde assistir à incrível apresentação de Rin, além de reviver seu momento de brilhantismo com o desafio de dança e forma humilhante como a edição tratou Park, cortando muito do contexto de suas falas.

    O empresário juntou as mãos e praticamente implorou para que ele não desmentisse, nem confirmasse nada.
    - Precisamos dar todo o material possível de especulação para que os fãs se tornem fanáticos torcedores do amor! Vão pedir que você participe de toda novela, comercial ou projeto que ela fizer, e como ela está no auge… - ele até fez uma pausa para respirar fundo. - Será incrível, Tae-shi!! Você será o novo T.O.P. -  exagerou, fazendo uma referência ao integrante do Big Bang.

    A estratégia era interessante. Mesmo se a Shine Bright viesse a se mostrar pouco confiável, ao menos toda a exposição já era suficiente para lançá-lo em uma carreira solo.


    ~♫~♪~♫~♪

    O dia da segunda etapa finalmente tinha chegado. O endereço era o mesmo embora o horário fosse mais cedo. Quando chegaram, a cena do primeiro dia se repetiu, mas dessa vez havia dezenas de pessoas separadas dos candidatos por um cordãozinho, que gritavam esperando pelos famosos. As câmeras perseguiam todos os aprovados em sua chegada.

    Peach dessa vez chegou pela porta de entrada em grande estilo, acenando alegremente para meninos e meninas que gritavam por ela e erguiam cartazes. Estava acompanhada pela mesma mulher e o homem do outro dia no elevador, além do segurança. Esse fato já circulava na internet e na boca de candidatos.

    Tae pôde experimentar a mesma sensação. Dessa vez sem a presença de Joon ou a estilista no carro, foi cercado por flashes e gritos histéricos femininos. Em uma das placas da plateia, já havia um “T x P” com corações, confirmando o que já tinham visto pela internet. Logo os jornalistas correram para fazer muitas perguntas sobre seu suposto relacionamento com Peach. Aparentemente era mesmo o foco da mídia no momento.

    Minki estava em um mau humor infinito desde manhã. Sua expressão era fechada e ele colocou óculos escuros para evitar os repórteres. Ele serviu, de certa forma, para atrair as atenções dos jornalistas, enquanto Bae, Amihan e Eu Se puderam andar atrás dele com bem mais tranquilidade, já que ele abria todo o “espaço do circo”, como ele mesmo se referia. Era um tanto doloroso observá-lo daquele jeito por muitos motivos. Agora que não estava se escondendo, o loiro se assemelhava mais a astro metido de Kpop e de certa forma parecia estar muito distante dos outros três. Além disso, jornalistas gritavam perguntas cruéis como  “Você está em um grupo subversivo?” “Por que se escondeu no primeiro dia?” “Não acha que já teve a sua chance?” “Por que quer insistir em enfrentar seu ex-colega?”, mas nenhum chegou a obstruir o caminho.

    Quando Eunji e Yuki chegaram, com a ajuda valorosa da senhora Bora, algo diferente também aconteceu com elas. As câmeras passaram a namorar Eunji, ainda que ela ofuscasse naturalmente um pouco da colega. Mesmo assim, as atenções e flashes em sua cara eram muito diferentes de qualquer xingamento na escola.

    O processo para entrar no prédio foi o mesmo, mas dessa vez cada um ganhou uma chave com uma pulseirinha e foram encaminhados para uma imensa quadra esportiva com um palco montado ao fundo. Além disso, havia duas portas para os vestiários, onde poderiam usar seus armários. pé. Monitores só ficavam na porta e eles estavam muito mais livres naquele dia. As câmeras se posicionavam nos quatro cantos da quadra, mas, é claro, nenhuma delas invadia o vestiário.


    (é só uma referência)

    As pessoas se espalhavam ali de forma confusa. Alguns preferiam sentar no chão, outros na arquibancada, outros já estavam nos vestiários, enquanto havia quem preferisse ficar em grupinhos.
    Alguns rostos conhecidos já estavam por ali, mas também havia a segunda leva de pessoas que só seria apresentar no segundo episódio do programa, com a outra parte das audições.

    Peach estava na arquibancada, sentada com a mochila da Nike ao lado do corpo. Ela ainda não tinha se trocado. Continuava com roupas casuais - o que era bom, já que era fotografada “secretamente” a todo momento e já estava cercada por um grupinho de meninas interesseiras. Entre elas, Yi-Eun.

    Dam estava na outra extremidade da arquibancada e estava mais estranho do que nunca, meio encolhido em si mesmo de cócoras e olhando para baixo.

    Assim que entrou com seus amigos, Minki reclamou que precisava guardar as coisas e se encaminhou para o vestiário.
    - Por que será que hoje é uma quadra…? - Amihan olhava para os lados, desconfiado. Já estava em suas roupas esportivas. Bae parecia apavorado, olhando assustado e com as mãos bem juntas.

    Por enquanto Minsoo não estava às vistas, mas seus colegas aprovados do dia anterior, como a menina do hiphop também estavam por lá.



    :)Vou deixar que vocês se ambientem.
    Foi tão difícil fazer esse post. Eu tenho ideias, mas tento não atropelá-las e jogar de uma vez. Espero que não esteja chato. <3
    Okley
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 226
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Okley em Qua Abr 05, 2017 8:00 pm

    Finalmente pode assistir como foram as audições, como ele imaginava ele e Peach eram destaque. Por mais que acabava com uma grande carga nas costas, tinha a impressão que era uma das apostas do programa. Tal publicidade era bom para continuar no programa e não ser esquecido logo no início. Seria bom ganhar um bom público agora que era as apresentações de dança, pois em outras apresentações poderia não render bem os fãs sustentaria ele no programa. Acreditava em seu potencial, se preocupava com a repercussão com seus fãs.

    - O T.O.P. é um rapper, eu sou dançarino. – Respondeu ao empresário, por mais seu jeito indelicado, era adequado aos planos de carreira, queria manter distancia de especulação e focar dos planos pessoais. Sabia de várias áreas que ele participou, que também andaria com idols.

    Chegou sem cerimônia, não queria mostrar a imagem de rico metido, não dando justificativa para concordarem com Park, porem a roupa demonstravam qualidade para quem conhecia estilos de roupa. Parou para as fotos, se manteve em silêncio com uma classe, se aproximou das fãs histéricas, tirando fotos com elas e agradecendo simpaticamente, queria mostrar aos repórteres que já possuía grande número de fãs.

    Ao chegar os jornalistas, se esquivou deles sem falar nada. Se restringiu ao entrevistador do principal programa do canal que aparecia o programa, como fosse proibido de falar em outros canais. Falou da ótima qualidade do programa, que os jurados eram incríveis e de estar ansioso para o que vai acontecer.

    - Somos só amigos, conheci ela no programa – Falou quando perguntado sobre a Peach, com uma cara de envergonhado da pergunta. Sabia por mais que seja uma negativa de relacionamento, essa frase colocaria dúvida sobre um provável interesse romântico, aumentando ainda mais as especulações. Quando entraram nas brigas com os outros garotos, saiu com um sorriso mais de sem graça, em uma clara que não queria comentar os assuntos.

    Entrou na quadra observando o local e os outros ali. Fez a mesma estratégia da Peach não se trocou imediatamente, evitando possíveis gravações e fotos. Foi próximo da arquibancada onde a Peach estava, ate que foi em frente dela e cumprimentou ela educadamente e um sorriso no rosto. Não sabia como ela agiria desde que conversaram no restaurante. Ficou a pouco metros dela na arquibancada esperava a chegada de Minsoo. Esperou o aproximar de Dam, já que estar do lado dele chamaria atenção e ele poderia não querer essa atenção. Ficou procurando o Minsoo, depois foi para o vestiário se trocar.
    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1397
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por shamps em Qua Abr 05, 2017 9:59 pm

    A moça do cabelo ruivo aproveitou o que pode da semana de ensaios, todas as dicas que pode pegar e perguntas para fazer foi feita. Ficou feliz pela evolução de todos, Yuki esforçada sempre; Minsoo animado, Tae e Hyerin, mesmo Dam com seu jeito taciturno. Desde primeiro dia de ensaio não conversou mais com ele, compreendeu que ele realmente não gostava de ser incomodado quando ele pigarreou e virou a cara para ela. A moça ficou triste, mas entendeu, como disse Yuki devia ser o jeito dele e ela respeitou isso. Apenas saudava-o a distancia, nada mais. Comentou isso com Yuki. O jeito dele lembrava bastante o dela quando estava em casa ou na escola, ela sempre estava calada e cabisbaixa. Será que passava pelo mesmo que ela? Se fosse, ela mais do que ninguém, sabia que isso era realmente constrangedor e triste e jamais gostaria de compartilhar isso com alguém.

    Em sua casa, vivia da melhor forma que podia, sendo invisível para seus familiares. Em seu quarto conversava com suas bonecas e ensaiava em silencio alguns passinhos. Não queria correr o risco de ser flagrada por sua mãe, por mais que soubesse que ela dava graças a Deus quando a menina ia para o quarto.
    Só se sentia à-vontade com Bora e lá relaxava e contava tudo o que acontecia. Convidou Yuki para passar uma tarde com elas. No dia que o programa foi ao ar, a moça não pode ver, mas Bora mostrou depois para ela. Eun-ji se emocionou ao ver as apresentações, mal podia acreditar que estava assistindo. Era engraçado vê-los na TV. Comentava e vibrava com cada candidato que aparecia e falava como eram legais. Vibrou muito quando Yuki apareceu.

    - Olha, é a Yuki! – foi muito interessante ver sua amiga na TV, ela era perfeita para o vídeo – incrível, nee professora... não falei que ela parece um anjo?

    Quando foi sua vez na TV, achou surreal ver-se na telinha, como os idols, realmente seu cabelo estava brilhante e vivo. Pela primeira vez achou-se bonita e não escondeu isso de Bora.

    - Sou eu! – sorria animada e vibrava vendo-se – a música ficou tão bonita... olha a Bonnie – pode ver a reação dos jurados e ficou feliz por ver que eles realmente tinham gostado. Pode também ver seus erros e isso ajudava a compreender o que Song quis dizer com ‘’soltar-se’’.
    Ela e Yuki foram tidas com uma boa aposta e a garota não conteve sua felicidade, ainda mais quando ouviu a música de seu grupo favorito tocando durante sua entrevista.

    - Que coisa mais linda, professora!

    No dia da segunda audição, Eun-Ji seguiu os mesmos passos da outra vez: acordou cedo e foi à missa, rezou pedindo perdão e pedindo proteção para ela e seus amigos; seguiu para a casa de Bora para se arrumar. Uma ultima vez repassou com a professora as duas coreografias para se sentir bem. Já estava com uma roupa confortável e levava uma mochila com a muda extra como pedido. Bora também cuidou para deixa-la com uma boa aparência, com a mesma maquiagem leve e discreta e a presilha – que por sorte não tinha quebrado – adornando um rabo de cavalo alto.
    Já diante do prédio foi surpreendida pelo mar de pessoas que aguardavam ali, achou bem menos da outra vez. Não fazia ideia que aquilo tudo tinha a ver com o simples fato de terem aparecido na TV. Despediu-se de Bora e seguiu com Yuki para a entrada. Logo de inicio viu as pessoas gritando e acenando e não soube como reagir.

    - Isso é muito estranho, né Yuki? – comentou sem jeito – o que a gente faz? – timidamente ela acenou para alguns. Depois os cameramen a seguiam e ela imaginou que suas professoras a veriam depois e sorriu, mesmo estando com muita vergonha acenou com um leve curvar para a lente – sua família vai gostar de te ver né!

    Viu Tae e foi até ele para cumprimenta-lo e desejar boa sorte.

    - Bom dia Tae shi! – curvou-se ao jovem – espero que faça uma excelente prova! – disse muito animada.

    Na quadra, sentou-se na arquibancada, cumprimentando alguns que tinham passado do mesmo grupo que ela fez parte. Ao longe, avistou Dam e sentiu-se mal e feliz ao mesmo, queria falar com ele, mas não queria incomodar.

    - Olha lá o Dam – fala com Yuki – queria ir falar com ele, mas não quero incomodar. Como vou desejar boa sorte daqui? O que eu faço – ela sofria com aquela dúvida. Pegou na mochila duas balas, uma para ela e outra para a amiga e, ao olhar para o doce, teve uma ideia. Na mochila carregava um bloquinho e caneta para anotar alguma informação importante do programa e arrancou uma folhinha e escreveu “FIGHTING! DAM SHI”, caminhou até ele com cautela e sem fazer movimentos bruscos, coloca o bilhete com uma bala ao lado pé do garoto e sai correndo, parando ao lado de Yuki. Se ele olhasse para elas, ela faria um gesto de fighting para ele – espero que ele não fique muito bravo – estava preocupada.

    Depois disso foi até o armário para guardar sua mochila (ficou só com a garrafa d’água) e volta para a arquibancada para esperar. Queria os outros colegas sentassem perto delas, como Minsoo, Dam, Tae e Hyerin.

    Roupa da Eun-Ji:
    Larissa Aprill
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 539
    Reputação : 59
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Larissa Aprill em Qua Abr 05, 2017 10:19 pm

    Os dias passaram bem rápidos, ela já havia criado uma rotina, levantava cedo e mandava msg para sua mãe, depois descia com os meninos para tomar cafe da manhã e iam ensaiar na academia. Praticavam o período da manha todo, mais ou menos na hora do almoço Min-ki sumia. Depois da pausa, voltavam a treinar ela, Amihan e Bae. No fim da tarde a garota ficava para treinar um pouco mais sua coreografia solo e sempre Min-ki aparecia para voltarem juntos.

    Um dia antes da nova audição o programa foi exibido na Tv. Ela viu que sua apresentação foi cortada, aparecendo só algumas coisas que disse para o diretor. Parecia que o programa girava ao redor de Tae e Peach, e principalmente colocar o Min-ki como o vilão da história. Ela queria consola-lo de alguma maneira, mas assim que acabou o programa o loiro saiu para rua e não viu quando ele voltou. Bae voltou a se isolar em seu fone de ouvido, ela também não gostou do que foi falado no programa, provavelmente não assistiria novamente, somente Amihan não pareceu afetado com o conteúdo sensacionalista do programa. Antes de dormir ela conferiu a mensagem de seu celular, viu que sua colega de classe tinha assistido e estava vibrando por Minsoo. Pelo menos ela não a reconheceu, o que foi um alivio. E respondeu animada a mensagem do verdadeiro Go Min Nam.


    "안녕하세요.

    당신은 어떻게하고?

    당시 난> 충동 권리, 행동을 생각하지 않았다. >.<

    내 댄스 공연을 볼 때까지 기다리십시오, 당신은 정말 감동됩니다."

    Oi.

    Como vc tem passado?

    Na hora eu nem pensei direito, agi por impulso >.<

    Espere até ver minha apresentação de dança, você vai ficar realmente impressionado.



    No dia da apresentação, eles foram para o mesmo local que antes. Mas desta vez estava lotado de repórteres e fãs, Eu Se estava com muita pena do garoto loiro que estava sendo massacrado pelos microfones, câmeras e flashes, com isso ela pode passar despercebida na entrada do prédio. Assim que chegaram na quadra, viram que algumas pessoas já começavam a se aglomerar.  Amihan parecia o mais confiante de todos, enquanto Bae estava surtando de tanto medo,  Min-ki continuava mal-humorado e foi para o vestiário. Ela olhava em volta nervosa e ansiosa, não entendia se a quadra seria algo bom ou ruim então apenas dá de ombros a pergunta de Amihan e assim como ele, ela já veio trocada com um agasalho preto, na mochila trazia uma roupa mais casual, como haviam pedido antes.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1521
    Reputação : 109
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Gakky em Qua Abr 05, 2017 10:38 pm

    No começo Yuki achou sua rotina cansativa, sentia dores por todo corpo por causa do ensaio, mas estava feliz por ter aprendido algo de dança. Achava até que poderia dizer que sabia dançar, embora fossem passos simples. Porém queria poder ter coragem de melhorar sua amizade com o adorável Minsoo.

    Em casa, as coisas haviam ficado um pouco diferentes. Ficou feliz quando sua família a assistiu na televisão e quase chorou junto com a mãe. Também era bom saber o que pai estava menos marrento. Agora seu o irmão, este sim estava empolgado!

    - Depois que eu ficar famosa, vou tirar a gente daqui! - Disse para o irmão - E vamos todos morar numa boa casa! Só preciso me esforçar.

    Yuki também acaba comentando de Minsoo com o irmão, não seus sentimentos, mas como ele era um garoto legal e tranquilo. Também falou de Eun-Ji para a família, que acabou gostando da ruiva. Os dias se passaram correndo, logo já era o dia da segunda apresentação. Yuki sentia seu estômago revirar, iria fazer algo que não dominava muito bem.

    Quando chegou ao local, sentiu uma mistura de nervosismo com animação por causa das câmeras, há um tempo atrás, nunca pensou que fossem querer vê-la. Também percebeu que amavam Eun-Ji, pensou Yuki feliz pela amiga.

    - Eu na verdade não sei o que fazer - Respondeu a amiga - Mas é bom acenar e sorrir, eu acho. É, minha família vai gostar, tenho que fazer bonito e me esforçar. Minha família precisa de mim.

    Logo elas veem Tae, timidamente ela o cumprimenta e fica perto da amiga. Quando entrou na quadra, ela admirou receosa e ao mesmo tempo empolgada o local da apresentação, nunca tinha ido em um lugar assim antes. A quadra da escola não se comparava a essa. Yuki não sai de perto de Eun-Ji, procura com os olhos por Minsoo, mas não o encontra.

    - É, o Dam veio, mas e o Minsoo? - Comentou com a amiga, depois a acompanhou com o olhar enquanto ela entregava o bilhete ao garoto, notou que não tinha dado nenhum ideia a amiga porque estava preocupado em achar o Minsoo.

    Assim que Eun-Ji volta, Yuki fala com ela:

    - Ah, não tem como ele ficar bravo com isso. Mas estou preocupada com o Minsoo... E se ele se atrasar? Será que aconteceu alguma coisa com ele?

    Então ela vai junto com a amiga para o armário e para o vestiário se trocar. Estava usando roupas muito simples, usava uma calça leg preta simples, por cima uma camisa grande que pegou do irmão, e os tênis que havia ganhado dele de presente. Depois senta junto com ela, olhando sempre ao redor a procura de Minsoo, isso até a distraiu do nervosismo pela apresentação. Temia que o garoto perdesse sua vez, ou que tinha acontecido algo com ele.

    - Ai... Nada do Minsoo... Será que ele passou mal?
    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1397
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por shamps em Qua Abr 05, 2017 11:15 pm

    Concordou com a amiga sobre acenar e sorrir e assim o fez.

    - Você vai conseguir sim, amiga - foi positiva com Yuki - vou orar por você - sua amiga queria ajudar sua família e a ruiva achava isso muito nobre. Também torcia para que um dia pudesse ajudar sua família, mesmo eles não sendo tão pobres quanto Yuki era.

    Não pode deixar de notar a preocupação da amiga com Minsoo, ela estava também.

    - Calma, talvez ele só chegue em cima da hora, afinal hoje a audição começa mais cedo - segurava no ombro dela - vamos aguardar mais um pouco, ok?

    Com relação a Dam, ela não tinha a menor esperança com a fala da amiga e apenas suspirou com seu comentário.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1521
    Reputação : 109
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Gakky em Qui Abr 06, 2017 10:32 pm

    Yuki se sente feliz por Eun-Ji dizer que estava orando por ela, e responde:

    - Você é muito gentil, obrigada. Farei o mesmo por você, apesar das nossas religiões serem diferentes. Não se importa não é?

    Depois acaba ficando muito distraída preocupada com a ausência de Minsoo. Eun-Ji tenta acalmá-la, Yuki responde:

    - É... Tomara... Seria terrível se ele perdesse a hora. Ele é tão legal, nos ensaios, ele me inspira. Você também me inspira Eun-Ji.
    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1294
    Reputação : 198
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Luxi em Qui Abr 06, 2017 11:22 pm

    Era irônico como as meninas que gritavam por Tae na entrada, e agora  aquelas que o olhavam muito interessadas na quadra, poderiam ser as mesmas que o xingavam de "flop" nas redes meses antes. A fama tinha essas coisas de transformar as pessoas indiferentes em incríveis puxa-sacos.

    Peach sorriu de forma amável, mas não antes de observá-lo se aproximar com uma expressão de aprovação. Estavam naquele "jogo" juntos. Yieun se derreteu toda e já começou a acenar sem parar.

    - Oppa! Lembra de mim? Yieun, nos vimos na sala de treinamento - tentou fazer inveja para as outras garotas em volta, o que tinha sido muito eficaz, pois ela se olhavam surpresas.

    - Sunbae Tae! Como vai? Está ansioso para a prova de hoje? - Peach era educada e amável, mas tinha acabado de ignorar a colega. Era tão bonita que nem parecia capaz de puxar o tapete dos outros, para a maioria, é claro. Ela manteve a distância e um certo tratamento de polidez que deixava dúvida sobre os status deles.

    Dam não parecia se importar, ou realmente ver, a chegada do amigo famoso. De repente, porém, ele ouviu o barulhinho de papel sendo ajeitado a seu pé e afastou devagar para ler, a tempo de pegar a cabeleira ruiva de costas já voltando ao encontro de sua amiga. Após 5 segundos olhando bem confuso, um sorriso legítimo surgiu em seu rosto e ele riu. Finalmente com o rosto levantado, ele fez um cumprimento com o rosto para Tae, depois para Eunji e Yuki. A ruiva podia reconhecer em seu rosto o mesmo tipo de dor secreta que ela carregava na escola, mas ainda assim tinha sorrido discretamente e as acompanhou com o olhar até sumirem pelo vestiário para guardar as coisas no armário e conversavam entre si.

    De repente uma garota bateu a porta do próprio armário, assustando duas garotas próximas a porta que eram quase idênticas, não fosse por uma ter uma pinta na bochecha. A fonte de raiva era Euntak, que suspirou pesadamente e as observou guardando as coisas. No entanto, ela não fez nada, além de passar por elas e fungar alto no processo antes de sair. Algo que podia ser intencional ou não. Mas Yuki sabia que era.

    Antes que algum tipo de confusão acontecesse, Hyerin apareceu de repente, após fechar seu armário. Ela tinha uma fita colorida colada no braço.
    - Yuki. Eunji.  Tudo bem com vocês?  Todo mundo já chegou? Vamos, a gente ainda tem que alongar.

    Do lado de fora, rostos conhecidos, outros nem tanto, cumprimentavam as duas também. A menina do hiphop estava bem empolgada de vê-las, acenando ao passar para o vestiário. As pessoas já começavam a se amontoar a fazer alongamentos. Para o alívio de Yuki, Minsoo surgiu pela porta dupla, meio apressado e vestindo ainda jeans e camiseta.

    No celular de Eu Se, havia uma motivadora mensagem do melhor amigo:
    Dança? Você vai dançar?
    Eu quero muito ver isso acontecer.
    Me convide se esse show for aberto.
    Boa sorte!


    Bae saiu andando direto para a arquibancada, onde aquietou com sua mochila, e foi seguido por Amihan. Se quisesse guardar a sua, precisaria ir até o vestiário masculino, de alguma forma. Ao se aproximar da arquibancada, Eu Se podia ver Peach, uma trupe de meninas e o aparente arquirival de Minki, Tae. Diferentemente de seu amigo, ele parecia bem feliz e tranquilo. Não era para menos, nenhuma matéria falava mal dele. De repente ele virava as costas e ia em direção ao vestiário... onde Minki tinha ido. Algo de não muito bom poderia acontecer ali.

    No vestiário masculino, Joon guardava coisas em uma mochila, do outro lado, mas ele nem o viu entrar. O importante é que no armário ao lado do seu, a figura loira antes conhecida terminava de ajeitar uma regata preta e estava prestes a sair, quando deu de cara com seu desafeto. Minki congelou ao encontrar o rosto de Tae de forma tão inevitável.
    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1397
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por shamps em Sex Abr 07, 2017 12:35 am

    Sua amiga Yuki estava sendo muito amável com a pobre Eun-Ji e a ruiva retribuía sua amizade.

    - Claro que sim, Yuki. Afinal, fé é fé – e sorriu ao responder sobre suas religiões diferentes.

    Depois que ela levou o bilhete e a bala para Dam, já sem esperanças, a garota olha na direção dele e o vê sorrindo e cumprimentando-as. Eun-Ji fica confusa e preocupada, comentando com a japonesa:

    - Não é justo! Por que ele só é legal comigo à distancia? – ela infla as bochechas, mas logo devolve o aceno para ele. Ela leva os dedos indicadores às laterais de sua boca, sinalizando à distancia para que ele sorrisse, já que tinha um sorriso adorável. Depois comenta com Yuki – ele me deixa confusa – suspira – acho que estou sendo muito egoísta só pensando em mim, Yuki. Eu... nem liguei pros sentimentos dele né. Ele parece triste e distante... a vida inteira as pessoas viraram a cara para mim, inclusive em casa, por isso reconheço a rejeição. Ele virando o rosto me lembrou isso e o som que ele fez é o mesmo que meu avô faz quando quer encerrar uma conversa. Aí ele vem e sorri daquele jeito...

    A conversa se deu no caminho para o vestiário, onde ambas viram Euntak causando alvoroço desnecessário no lugar.

    - Pra que isso? – comentou com Yuki, afinal ela conhecia a garota melhor que ela – ela é sempre assim? Ela já bateu em você alguma vez?

    Por sorte Hyerin apareceu e Eun-Ji se curvou para a loira e se animou com o convite para o alongamento.

    - Como vai, Hyerim sunbae? Sim, a maioria chegou, só o Minsoo que não – olhou para Yuki – mas acho que ele chega logo – tomou gole de água e continuou – eu fiz alongamento em casa, mas aceito fazer mais um pouco de aquecimento – e bateu palminhas rápidas.

    Na saída do vestiário, ela mostra onde se encontram Tae e Dam, e logo aponta para porta, vendo quando Minsoo chega.

    - Ah! E ali vem o Minsoo – e sorri animada, acenando para o rapaz.

    No caminho para o local onde fariam o alongamento, ela avista vários outros colegas e é bem recebida por todos, o que a deixa maravilhada com a sensação de ser querida, algo que ela só passou a sentir após entrar no programa.
    Ela acena para Tae depois que ele deixa o vestiário e espera por Dam e Minsoo.
    Okley
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 226
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Okley em Sex Abr 07, 2017 12:50 pm

    Viu a Eunji e Yuki, cumprimentou educadamente as garotas com um sorriso. – Bom dia. Vou torcer por vocês... lembram de tudo que falei para vocês? - Conversou simpaticamente com as garotas. Deixou de lado tirar fotos com elas, não ficou muito próximas delas no início para não criar mal-entendidos que poderiam surgir com as novatas. Foi para a quadra procurando os demais. Nem se importou com a presença das garotas interesseira, a ponto de não reparar nelas.

    - Bem. Achei eu estaria mais. E você? - Retribuiu com sorriso amigável para Peach, manteve o cumprimento educadavel, ignorando as demais assim como ela, deixando mostrar que era amigo da Peach. Não puxou mais assunto com ela, preferiu terminar por ali e voltou a quadra, verificando antes se tinha algo há fazer antes do vestiário, porem nada lhe chamou a antenção.

    Não tinha reparado na chegada de Minsoo, acabou indo para o vestiário, trocar a roupa. Andou procurando onde seria seu armário, concentrado onde ficaria. Ao reparar com surpresa o a presença de Minki a sua frente, estava com uma expressão de serio para o rapaz.

    - Como está? Espero que bem – Falou com um sorriso um pouco malicioso, não utilizou de linguagem a qualquer referência de amizade ou respeito por ele. Se aproximou com uma postura reta e séria a ele – Torço para que você vá tão bem, quanto foi um dia. – Falava com ele em um tom irônico no rosto. Voltou a caminhar para seu armário, até que passou do lado dele, como se não mudasse de trajeto original, como ele nem estivesse ali, manteve atento ao seu rival. Depois da provocação, trocaria seriamente e retornaria a quadra.
    Larissa Aprill
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 539
    Reputação : 59
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Larissa Aprill em Sex Abr 07, 2017 2:41 pm

    Eu Se trocava mensagens animadas com o amigo de infância, ela riu com o que ele escreveu e isso ajudava ela a esquecer um pouco do nervosismo.

    “오빠는 ...
    는 심지어 그것을 믿지 않을 것이다,하지만 난 당신보다 더 나은 춤추는 거 Smile
    나는 자신을 소개가 나를 위해 응원하는 그 순간을 기다리고 있어요. 그리고 프로그램을 시청하는 것을 잊지 “

    Oppa...
    Você não vai nem acreditar, mas estou dançando melhor do que você  Smile
    Estou nesse momento  aguardando para me apresentar, torça por mim daí. E não esqueça de assistir o programa.


    Ela acompanha os meninos até a arquibancada, enquanto guarda o celular na bolsa. Então ela repara nas estrelas do programa Peach e Tae, eles estavam rodeados de garotas. Ela os fuzila com o olhar... Os dois estavam sendo a sensação do momento, os queridinhos da Coréia. Enquanto o Tae estava todo risonho e sendo aclamado pela mídia. Min-ki o garoto que ela estava gostando estava sendo massacrado e sendo odiado pelos fã. Isso era muito injusto, pois ninguém quis realmente saber o motivo do loiro de querer tentar novamente.

    Então ela vê Tae indo em direção ao vestiário e o loiro ainda estava lá. Justo no lugar que ela não queria entrar. Ela diz os amigos que já voltava e vai resgatar Min-ki.

    Assim que ela entra no vestiário, ela tromba com um cara sem camisa, ela repara que seu abdômen era todo definido, ela sente suas bochechas queimarem de vergonha e murmura uma desculpa apressada. Andava olhando pro chão, evitando de ver alguém sem roupa, mas o mesmo tempo tentava achar seu amigo naquele mar de perdição.

    Ela escuta a voz do Tae e assim que levanta a cabeça vê que o loiro estava paralisado. Ela viu que o moreno disse mais alguma coisa para ele, mas não conseguiu entender o que era. De qualquer maneira ele saiu andando como se nada tivesse acontecido e Min-ki ficou parado sem reação.

    Graças a Deus que o loiro estava vestido, se não ela não saberia o que fazer. A garota se aproximou dele e tocou gentilmente seu ombro.

    - Kwenchana yo?- Você está bem?

    Iria esperar para ver a reação do loiro, mas se ele fizesse menção de perder calma e ir em direção ao Tae, tentaria puxar ele para fora do vestiário.
    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1294
    Reputação : 198
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Luxi em Sex Abr 07, 2017 4:03 pm

    A expressão do loiro foi da surpresa, para o vazio ao ódio. Seu rosto enrubesceu e seus punhos se fecharam e ele engoliu em seco com a mandíbula travada.

    Eu Se viu no garoto do peito definido uma expressão de estranhamento, o rapaz era incrivelmente atraente também. Foi provavelmente uma experiência bizarra para ele também, pois ele fez um som de repúdio enquanto ela cambaleava timidamente em busca de Minki.

    Ela o avistou erguendo o punho tão cerrado que as veias saltavam e tocou seu ombro. Naquele instante, um estrondo no vestiário se deu, quando ele esmurrou a porta metálica de um dos armários.

    Eu Se sabja que tinha que fazer algo, pois ele tremia de raiva, enquanto para Tae a situação era no máximo risível, por saber ser excelente no Taekwondo. Esse fato era inclusive o que irritava mais o loiro, que era puxado para fora um pouco relutante, mas, por outro lado, foi até fácil, como se parte dele tivesse permitido que isso acontecesse.

    Do lado de fora, ele se desvencilhou dela de forma mais bruta do que deveria fazer com uma garota e ela quase perdeu o equilíbrio. Os olhos de Minki a encararam com uma raiva, que talvez nem fosse direcionada para ela, mas ele simplesmente estava tomado pelo sentimento, saindo em passos firmes, bufando em direção às portas de saída, quase passando por cima de Yuki, dando um encontrão nela sem querer e fazendo-a cair para o lado de Eunji.

    Do lado de dentro do vestiario, Joon foi até Tae boquiaberto.
    - O que foi isso? Uhh as coisas estarão interessantes! - em seguida falou mais baixo - Quer que eu de um jeito? - era um bom capacho.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1521
    Reputação : 109
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Gakky em Sex Abr 07, 2017 4:43 pm

    Yuki ouve as palavras da amiga sobre o Dam e acaba rindo discretamente, realmente ele era um garoto confuso. Apesar de sua preocupação com o Minsoo, ela tenta acalmar Eun-Ji:

    - Paciência Eun-Ji, ao menos ele é legal alguma vez... Achou mesmo ele triste? Talvez ele esteja passando por muitos problemas, igual você e eu, ou até algo pior. Por isso que não se pode julgar as pessoas né. Eu ainda acho que ele gosta de você, pois foi a única que fez ele sorrir até agora.

    Yuki suspira desanimada ao ver a reaçao de EunTak, ficava triste por a tratarem assim, só por não ter dinheiro. Eun-Ji lhe faz perguntas sobre isso, e ela responde:

    - Eu não sei... - Diz com a voz triste - A maioria me trata assim... Não zangada, mas sempre zombam e riem... Acho que ela está zangada porque acha que não mereço estar aqui. Não, nunca bateu não! Eu sempre fico quieta para não dar briga ou algo assim. E quando me pedem para fazer o trabalho delas, eu faço...

    Mas logo Hyerin chega e sua simpatia deixou Yuki animada:

    - Tudo bem! Quero alongar sim, mas ainda falta o Minsoo...

    As últimas palavras de sua frase saíram um pouco desanimadas. Mas foi quando Minsoo apareceu, que um largo sorriso despontou em seu rosto delicado. Não conseguiu esconder que estava feliz em vê-lo e aliviada por ele não perder a apresentação. Ela também acena para Minsoo, só que timidamente.

    - Ele veio Eun-Ji! - Comentou com a amiga - Eu estava preocupada... É bom ver que ele está bem. Vamos começar o alongamento então?

    Tudo tinha melhorado, até que um garoto loiro saiu do vestiário e acabou esbarrando nela de forma grosseira. Yuki cai ao lado da amiga surpresa com o tinha acontecido e sentindo-se culpada por ter ficado no caminho, mesmo que não fosse sua culpa.

    - Desculpe... - Falou de forma automática, estava acostumada a sempre pedir desculpa.
    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1294
    Reputação : 198
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Luxi em Sex Abr 07, 2017 4:53 pm

    Yuki não ficou muito tempo no chão. Além de ter o apoio da amiga ruiva, e também da loira, que encostou em seu ombro, e abaixou, perguntando se ela estava bem, uma outra voz foi ouvida para salvar o dia.
    - O que aconteceu? Está tudo bem?
    A mochila de Minsoo foi colocada no chão e ele tinha surgido ali, após correr até elas. Ele se abaixou, preocupado, e ofereceu a mão, ao mesmo tempo que se aprozimou para ampara-lá para se levantar.
    - Está machucada?
    Os joelhos da menina ardiam pelo impacto, mas aparentemente estava tudo bem além disso.
    Conteúdo patrocinado


    Re: 2º passo - Dança

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 2:40 am