Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Compartilhe
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7679
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Lyvio em Dom Jan 20, 2013 10:18 pm

    O Hafling para confuso e fala para o homem:

    -Não não, o senor não entendeu, preciso de alguma informação sua, o senhor sabe de algo?
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Aythusa em Seg Jan 21, 2013 1:06 pm


    - Algo de mim? Acabei de me lembrar que também preciso de ajuda em algo... Se você me ajudar, posso te ajudar também o que acha?
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7679
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Lyvio em Seg Jan 21, 2013 1:12 pm

    O hafling acena a cabeça e indaga:

    -Claro que sim, o que o senhor deseja?
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Aythusa em Ter Jan 22, 2013 9:41 am

    O homem responde, um pouco envergonhado:

    - Quero meu anel de volta... Mas sou grande demais para conseguir sozinho. Preciso de ajuda...
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7679
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Lyvio em Ter Jan 22, 2013 9:59 am

    o Hafling sorri, ele acabou simpatizando com aquele homem, parecia ser puro apesar do tamanho e aparência:

    -Não se preocupe eu ajudarei como for necessário, o que tenho que fazer?
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Aythusa em Ter Jan 22, 2013 12:27 pm

    o homem ficou tão feliz que deu um pulopara virar-se de frente para Gurion.
    O salto fez a terra tremer, o cachorro latir e tanto Gurion quanto Pressas deram um pequeno pulo junto...

    - Que bom! Amigo, sim agora é um amigo... amigos são os que ajudam os outros, 'né verdade'? Então... precisamos entrar escondidos na casa do chefe de guarda, ah sim... agora temos guardas com a chegada da lua de sangue... eu não gosto, mas temos que entrar lá...

    Ele olha para o cão que latia e mais uma vez bateu no chão perto dele com o punho fechado para fazê-lo calar.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7679
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Lyvio em Ter Jan 22, 2013 12:54 pm

    O hobbit indaga o homem:

    -Porque o chefe da guarda pegaria seu anel?
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Aythusa em Qua Jan 23, 2013 6:34 pm

    O homem dá de ombros enquanto parecia pegar algumas coisas e colocar dentro de um saco sujo qualquer que encontrou:

    - Não sei, mas ele pegou! Eu vi! Olha, eu sei que é dificil de acreditar mas ele não é um cara bom agora, já foi... mas ele mudou com a lua vermelha...
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7679
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Lyvio em Qua Jan 23, 2013 6:49 pm

    Gurion indaga o homem outra vez:

    -Você sabe dizer se seu anel tem alguma propriedade mágica?
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Aythusa em Qua Jan 23, 2013 7:23 pm

    O homem ri, envergonhado com a pergunta como se perguntasse de suas roupas íntimas:

    - Eu... não sei... Me sentia mais forte, poderoso, protegido com ele...
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7679
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Lyvio em Ter Jan 29, 2013 11:20 am

    Gurion sorri e fala:

    -Então vamos conversar com o chefe da guarda, afinal o anel é seu não é? Como você adquiriu?
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Aythusa em Ter Jan 29, 2013 11:35 am

    O homem pega o saco que estava juntando suas coisas, solta seu cachorro, coloca o saco nas costas e segue caminhando para o centro do vilarejo enquanto falava com Gurion:

    - O anel é meu, pai que me deu depois que deu para a mãe que morreu... O chefe não quer devolver, ele diz que não pegou, mas eu vi! Eu vi ele com o meu anel!
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7679
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Lyvio em Sex Fev 01, 2013 12:57 pm

    -Pois bem vamos logo resolver isso pois tenho que resolver os meus problemas.

    Dito isso Gurion apressa o passo pedido ao homem que o guiasse.
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Aythusa em Sex Fev 01, 2013 2:24 pm

    Kildrak caminhou para sua pequena casa e esperou anoitecer. Vestiu-se de preto e deu um pedaço de pão velho e mofado para Gurion e pressas comerem:

    - Desculpe, não estou acostumado com visitas...

    Dizia ele em sua pequena e humilde casa. As paredes eram feitas de pedra, assim como tudo naquela parte do reino do norte.
    Ele termina de pegar suas coisas e Gurion assusta-se ao ver que o grandão pega um machado enorme com lamina para os dois lados.

    - Vamos lá pequenino, quero meu anel de volta!

    Ele deixa o seu cachorro em casa, era muito barulhento para aquilo, e percorrem o caminho pelas sombras até a casa do chefe da guarda:

    - O anel deve tah ai, ele nunca sai de dentro dessa casa... Como vamos fazer, pequenino? Ele é muito forte e não daria se pedíssemos... ele roubou... o meu... anel...

    Ele dizia as últimas palavras com amargura e raiva na voz, quase rosnando elas com os dentes cerrados. Sussurrava a todo o instante e a essa hora, por conta da guerra, as ruas do vilarejo estavam vazios e somente os guardas faziam sua ronda.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7679
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Lyvio em Sex Fev 01, 2013 5:40 pm

    Gurion arregala os olhos quando ve a brutalidade do homem, quer resolver a moda antiga, ele não se agrada disso.

    -Calma você quer resolver isso assim, na violência? Podemos tentar falar com ele...Guarde essa arma e tente ficar calmo...
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Aythusa em Seg Fev 04, 2013 8:55 am

    O homem responde, ainda falando entre os dentes, 'rosnando':

    - Eu tentei falar com ele, ele negou, o anél é meu, meu machado tah comigo pra se precisar... to calmo, to calmo... não me viu bravo, não... Vamos? Como faremos?

    Ele estava fisivelmente impaciênte, queria logo o que lhe pertencia...
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7679
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Lyvio em Seg Fev 04, 2013 10:16 am

    Gurion responde:

    -Vamos até a casa dele, batemos a porta e eu converso com ele.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7679
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Lyvio em Seg Fev 04, 2013 11:18 am

    O Hafling bate na porta do homem:

    -Oh de casa! Algu´m aí!?
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Aythusa em Qua Fev 06, 2013 10:39 am

    Gurion bate a porta, mas ela se abre rangendo muito.
    Ele não pode ver nada e nem ninguém, mesmo com sua habilidade de ver na penumbra, Tudo o que via eram comodos de pedra de uma casa normal feita de pedra...

    Gurion e Pressas entram na frente, e Kildrak logo atrás. O grandalhão parecia mais cego que uma topeira, tropeçando em tudo.

    Rodada Surpresa:

    Do lado de Gurion uma criatura o ataca:

    Ataque Surpresa Gurion:
    +8
    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    15

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4

    Faça teste de Fortitude.
    Ao lado de Kildrak, uma criatura que parecia ser a mesma que atacara Gurion, ataca o grandalhão:

    Ataque surpresa Kildrak:
    +8
    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    16

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3

    Teste Kildrak:
    Fortitude +7
    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    8

    Gurion ainda, pode ver um movimento no meio da escuridão, era um homem alto e robusto com aparentemente uma enorme armadura com ombreiras significativamente maior que sua cabeça. Viu o movimento do homem sacando sua espada...


    OFF:

    Agora começa a rodada normal.
    As duas criaturas que os atacaram são Diabretes, por isso o teste de Fortitude contra Veneno (CD 13)

    Ordem da Iniciativa:
    • Gurion
    • Diabrete 2 (Kildrak)
    • Homem
    • Diabrete 1 (Gurion)
    • Kildrak

    Boa sorte xD
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7679
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Lyvio em Qua Fev 06, 2013 11:04 am

    Quando adentra a casa Gurion é surpreendido e alvejado ele enxerga um pouco, mas o homem não parece enxergar nada e pra surpresa de Gurion diabos estavam na casa e o homem parecia estar com eles. Mas um traidor dos humanos que sucumbiu a Lua Vermelha pensa o Druida. Ele então faz um pasos de ajuste, afastando-se do diabrete sca uma poção de Escudo Arcano e bebe.

    Presas por sua vez como enxerga também na penumbra já visualiza o Diabrete e tenta abocanhá-lo:

    Spoiler:
    Ataque de presas com mordida +6

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    16

    Dano +3

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4

    Dano na constituição caso acerte

    Lyvio efetuou 2 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3 , 3

    Spoiler:
    Fortitude de Gurion: +5

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    17

    Mecânica:

    Spoiler:
    Gurion bebeu uma poção de escudo Arcano aumentando sua CA para 25, presas por ser companheiro animal e estar sendo montado ou seja a menos de 1,5m dele também é afetado e sua CA passa a ser 20.



    Conteúdo patrocinado


    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Dez 15, 2018 4:41 am