Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Compartilhe
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6985
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Lyvio em Qua Fev 06, 2013 11:41 am

    Spoiler:
    Cavalgar: +11

    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    16



    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Aythusa em Qui Fev 07, 2013 11:30 am

    Gurion monta em Pressas com eficiente agilidade. Assim que sertificou que estaria forme, deu a ordem e Pressas mordeu a criatura logo no pescoço, fazendo sangue jorrar.
    O Diabrete estremeceu até desmaiar no chão à frente de pressas.

    Gurion conjurou uma magia em sua armadura, fazendo-a brilhar como os raios do sol, iluminando todo o cômodo ali.

    O Diabrete que atacara Kildrak o ataca novamente com o ferrão:

    Ataque do Diabrete:
    Ataque: +8
    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2

    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    1

    Kildrak pega seu machado e golpeia a criatura que o atacara:

    Ataque de Kildrak:
    Ataque: +9
    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    14

    Dano: 1d12+4
    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d12.) :
    7

    Fortitude +7
    Aythusa efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2

    O Homem que estava à cerca de 15 metros de Gurion e Kildrak, pegava uma pequena caixa e dizia, antes de fugir (5x seu deslocamento):

    - Não posso Kildrak, meu chefe quer este anel...

    E perdeu-se de vista, adentrando outros cômodos. Se os dois correrem poderiam tentar alcançá-lo com a penalidade de não conhecer o lugar ou, ao menos, ver para onde ele corria.
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Aythusa em Qui Fev 07, 2013 11:33 am

    O Diabrete errou o ataque em Kildrak

    Kildrak acertou sua machadada na criatura, fazendo-a grinchar de dor, mas o miserável diabo ainda estava à sua frente, reagindo...
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6985
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Lyvio em Qui Fev 07, 2013 12:51 pm

    Gurion vê o homem Fugir com o Anel de Kildrak e pela situação percebe que ele não apegou o anel apenas para si, estava trabalhado com diabos e diabos são seres malignos, caso adquiram poder podem causar o desequilíbrio natural das coisas e pelo jeito o anel de kildraK interessava ao líder deles. Rapidamente Gurion se junta a Kildrak Flaqueando a criatura e então a ataca junto com presas:


    Cavalgar:+11

    Spoiler:
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    11


    Ataque de Gurion:+13= +10+1(Montado)+2 Flaqueio

    Spoiler:
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    1

    Dano: +3

    Spoiler:
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    1

    Ataque de Presas:+8

    Spoiler:
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7

    Dano: +3

    Spoiler:
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1

    Dano na Constituição caso acerte:

    Spoiler:
    Lyvio efetuou 2 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2 , 3
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Aythusa em Sex Fev 08, 2013 10:36 am

    O diabrete estava se mostrando esquivo e traiçoeiro contra os seus inimigos, nenhum de seus ataques acertou a criatura, nem Pressas, nem Gurion e nem Kildrak.

    O Bárbaro estava começando a se irritar e isto poderia trazer consequencia a todos dentro de uma casa...

    O Diabrete golpeia Kildrak com outra ferroada, conseguindo acertá-lo, mas o homem mostrou-se forte novamente contra o seu veneno e manteve firme e sagaz, como sempre.

    O outro homem que saiu correndo com o anel já fora perdido de vista, ainda correndo para sabe-se lá onde. Provavelmente não estava mais na casa...
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6985
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Lyvio em Sex Fev 08, 2013 11:12 am

    Gurion se preocupa com o homem fugindo mas o anel era de Kildark e não dele logo o bárbaro deveria ir com ele, mas esse diabret estava ganhando bastante tempo com isso, Gurion não se preocupou muito pois presas pode rastreá-lo através de seu faro. Enquanto isso mais uma vez presas e Gurion se concentram para acertar o diabrete.

    -Vamos Kildrak, temos que acabar logo com este, senão perdemos o homem...

    Cavalgar de Gurion: +11

    Spoiler:
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    15

    Ataque de Gurion contra o Diabrete: +13

    Spoiler:
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20

    Dano+3

    Spoiler:
    Este dado não existe.

    Dano +3

    Spoiler:
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4

    Dano na constituição vaso acerte.

    Spoiler:
    Lyvio efetuou 2 lançamento(s) de dados (d4.) :
    1 , 3
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6985
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Lyvio em Sex Fev 08, 2013 11:14 am

    Ataque de Presas contra o diabrete re-jogando: +8

    Spoiler:
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20

    Dano +3

    Spoiler:
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4
    Confirmando crítico de Gurion: +13

    Spoiler:
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    9

    Dano +3

    Spoiler:
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3

    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6985
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Lyvio em Sex Fev 08, 2013 11:15 am

    Confirmando Critico de Presas: +8

    Spoiler:
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6
    Dano+3

    Spoiler:
    Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3

    Dano na constituição:

    Spoiler:
    Lyvio efetuou 2 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4 , 2
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Aythusa em Qua Fev 13, 2013 2:22 pm

    Gurion e Pressas mostraram como são bons juntos e conseguiram, em poucos golpeas, matar a criatura que ria deles a pouco tempo.

    Mas, antes que pudessem correr atrás do homem que os roubara, Gurion ouve em sua mente uma voz feminina lhe dizendo:

    " Hahahaha, acha que poderá interferir nos planos do Rei? Nunca uma criatura insignificante como você conseguirá atrapalhar nossos planos! Estamos com o cajado e é uma questão de tempo até conseguir usá-lo..."

    Kildrak estava jogando mesa e móveis no chão, desesperado e com raiva, gritando pelo seu anel.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6985
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Lyvio em Qui Fev 14, 2013 10:04 am

    Gurion para por um momento ao ouvir a voz de uma mulher falando sobre o cajado e que ia usar ele arregala os olhos e mal percebe que Kildrak estava quebrando tudo. Mas o hafling responde gritando:

    -Eu sozinho não sou nada, mas há muitos mais além de mim em todos os reinos lutando contra isso e vocês vão sucumbir! Se estivessem com o cajado já teriam usado, não sou idiota!

    Ele então v olta a sua atenção para o homem que descontroladamente quebrava tudo então fala:

    -Ele era um covarde Kildrak,por isso que fugiu! infelizmente perdemos ele e seu anel, mas eu lhe prometo que assim que tudo se resolver eu trarei par você seu anel. Este homem esta envolvio com as criaturas mais malignas destas terras e eu preciso combater isto e fatalmente o encontrarei entre eles, o matarei e trarei seu anel. Agora tente se acalmar, não adianta mais...
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Aythusa em Qui Fev 14, 2013 10:51 am

    Kildrak parou assustado olhando Gurion gritar do nada sobre cajado e reinos... Achou que o baixinho tinha focado louco depois de ver as criaturas infernais, mas o homem estava descontrolado e antes que Gurion terminasse de falar ele havia saído correndo, gritando:

    - Você não quer me ajudar! Quero meu anel, ele... só pode ter ido para "lá"...

    E saiu derrubando tudo o que tinha pela frente por onde achava que o homem correra...


    Gurion gritou em resposta da mensagem que ouvira em sua mente, mas não obteve resposta, apenas o eco de uma risada....
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6985
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Lyvio em Qui Fev 14, 2013 11:15 am

    Gurion observa Kildrak seguir desesperado atrás do homem e não sabe o que fazer, seguir o homem e ajudar o kildrak ou seguir sua missão, se bem que o homem parecia interessado neste anel de alguma maneira, sem ter a informação que desejava Gurion agita as rédeas de Presas e parte em disparada:

    -ESPERE KILDRAK!

    Chegando no local onde o homem estava Gurion pede para que presas fareje e local e logo em seguida o leve até o homem:

    -Presas, fareje aquele homem temos que ser rápidos.

    Logo em seguida segue o Faro.
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Aythusa em Qui Fev 14, 2013 11:31 am

    Kildrak não pára quando ouve Gurion, mas quando percebe que Pressas cheirava o chão ao seu redor, o barbaro pára e o observa até que o animal sai em disparada para frente, entrando num corredor de pedras, um corredor que dava em uma caverna, que era na verdade um túnel grande.

    O grandalhão seguia correndo, com dificuldade, atrás de Gurion e Pressas...

    O túnel era muito escuro, mas tanto Gurion quanto Pressas conseguiam ver naquela escuridão e ainda restava um brilho, mesmo que fraco, de luz da armadura do hallfling para poder auxiliar Kildrak no caminho.

    Seguiram até saírem do túnel que se formara e Gurion novamente estava na floresta, mas por alguma razão, parecia não estar mais no Norte.

    Havia cruzado a fronteira e agora estava em terreno nômade, sem lei, sem regente... Apenas os bárbaros andarilhos exilados viviam naqueles terrenos, ao menos é o que cantavam em seu vilarejo.
    Pressas não parou para olhar ao redor e continuou seguindo para o Oeste.

    Quando finalmente Pressas parou, Gurion e Kildrak viram o homem ao longe, a cerca de 50 metros de distancia, entre as árvores.
    Ele não passava de uma sombra àquela distancia, mas Pressas parecia ter certeza que era ele, mas ele não estava sozinho.
    Gurion percebeu ao redor que muitos galhos estavam estilhaçados, que a terra e a grama estava pisoteada... Não estavam sozinhos...

    Kildrak não percebeu nada e, após esperar pouco tempo por Pressas, ele não se teve e começou a caminhar no terreno em direção à sombra à frente deles...
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6985
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Lyvio em Ter Fev 19, 2013 10:02 am

    Gurion segue Kildrak montado em presas, ele não se importava com quantos o homem estava só não queria permitir que este homem usasse esse anel para o mal, sem dúvidas havia um poder alí que nem Kildrak sabia.
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Aythusa em Ter Fev 19, 2013 3:48 pm

    O trio resolve continuar atrás dos homens, que pareciam estarem parados, negociando alguma coisa.
    Gurion e Pressas pode ouvir algumas coisas que eles conversavam. Mas o que ficou de mais importante era o seguinte:

    " No Oeste eles se encontrariam. Aparentemente O Rei tinha uma chance de conseguir usar o cajado e queria que todos os seus leais súditos o assistisse no momento em que ganharia os reinos. O anel deveria ser-lhe entregue neste dia, custasse o que custasse. A rainha ficaria grata..."

    Foi o que Gurion conseguiu ouvir antes de Kildrak avançar para cima do homem com o seu machado. No entanto ele matou com um golpe o homem errado.
    Iniciou-se uma pequena batalha, eram cerca de 6 homens lutando contra Pressas, Gurion e Kildrak, mas eles conseguiram matar todos, no meio dos acontecimentos poucos eram os golpes que conseguiram acertar o homem que Kildrak dizia ser o chefe da guarda. Aparentemente os homens que o trio matava eram o escudo de corpo dele. Mas entre tantos cadárvers e cortes, não conseguia fugir como antes, embora Gurion e nem Kildrak pudesse afirmar que todos os presentes ali foram mortos, estavam ocupados demais para observar se alguém fugiria.

    Estavam todos feridos quando finalmente Gurion, Pressas e Kildrak terminaram e, cansados demais e fragelados, encaravam o homem que possuia o anel.
    Ele estava afoito, preocupado e fisivelmente machucado e encarava o trio espantado.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6985
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Lyvio em Qua Fev 20, 2013 4:37 pm

    Gurion Olha nos olhos do homem e sua espressão era de raiva, presas encarava o homem com seus pêlos ouriçados e grunhindo enquanto mostrava seus dentes afidos para o homem.

    -Entregue o anel, ou você morre!

    Gurio lha para kildrak e pede:

    -Kildrak, fiz minha parte agora é sua vez, pegue o anel dele e agarre-o...tenho umas perguntinhas a fazê-lo.
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Aythusa em Qui Fev 21, 2013 9:05 am

    O homem assistira a todo o massacre quase apavorado, mas ainda assim mantinha-se firme sob as ameaças de Gurion:

    - Quem você pensa que é para me dar ordens, baixinho?!

    Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa Kildrak avançou para cima dele, bradando:

    - Devolve o meu anel!!!

    Mas o homem não facilitaria, em um ato de desespero do homem ele engole o pequeno anel:

    - Hahahaha se quiserem o anel de volta terão que me manter vivo!

    Kildrak deu uma porrada incrivelmente forte no homem com a lateral do machado, fazendo-o tombar no chão, sangrando e com muita, muita dor. Ao se levantar o homem vomitava sangue...

    Foi quando Pressas viu que junto ao monte de sangue estava o anel que ele ingerira. O golpe de Kildrak foi tão forte que o fez retornar de sua garganta para fora.
    Mas Kildrak estava tomado em fúria e já estava preparando para dar um novo golpe, dessa vez cortante, no homem...

    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6985
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Lyvio em Qui Fev 21, 2013 11:25 am

    Gurion pretendia deixar Kildral fazer o que quer ele só se importa com quem pratica o bem, aqueles que praticam o mal não tem salvação e não merecem nada mais que a morte, porém era fato que este homem sabia informações que poderiam se úteis.

    Ele avança montado em presas e com as duas mãos agarra a mão de Kildrak tentando pará-lo.

    -PARE KILDRAK! Esse homem tem informações que podem ser úteis para mim, não o mate agora, amarre-o bem e eu vou interroga-lo.
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Aythusa em Sex Fev 22, 2013 1:11 pm

    Kildrak pára assim que ergue suas mãos e vê Gurion quase sendo erguido junto de Pressas.

    Ele apenas olha para o homem com raiva ainda nos olhos e diz à Gurion, colocando-o novamente no chão e dando de ombros:

    - Não tenho corda...

    Ele então segura o homem com as duas mãos com a intenção de agarrá-lo, e o prende ali consigo, olha para Gurion como se tivesse acabado de encontrar uma mina de ouro, feliz com a sua ideia.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6985
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Lyvio em Ter Fev 26, 2013 8:18 am

    Gurion pronuncia algumas palavras e toca o homem.

    Spoiler:
    Gurion usa curar ferimentos mínimos, magia de novel 0 recupera 1 pv e estanca qualquer sangramento que o homem possa ter.

    O haflin vira-se para o homem e fala:

    -Kildrak, vamos voltar a casa do homem pode ser que lá tenha corda leve-o por favor.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 12:47 pm