Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Compartilhe
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Aythusa em Ter Fev 26, 2013 10:28 am

    Kildrak concorda e segue Gurion. Durante o caminho ele diz ao hallfling:

    - Obrigada, perdi meu anel, mas vc me ajudou... Você não tinha que ir para algum lugar?

    Ele estava mais calmo e, se havia alguma verdade sobre o barbaro, era que ele tinha palavra. Combinado era combinado e se Gurion quisesse... Kildrak diria à ele o que sabia para chegar até as Fadas ou outro lugar...
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7444
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Lyvio em Qui Fev 28, 2013 10:40 am

    Gurion para um pouco e pensa:

    -As fadas devem saber muita coisa, mas esse homem deve saber detalhes, mas talvez prefira a morte a falar...

    O hafling olha para Kildrak e indaga:

    -Pois bem Kildrak, eu já estou bastante atrasado para encontrar meus amigos e as fadas, preciso vê-las para tirar algumas dúvidas. Onde posso encontrá-las? Há algum caminho mais rápido que posso chegar nelas?
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Aythusa em Qui Fev 28, 2013 10:46 am

    Kildrak sorri e explica um caminho para Gurion que levaria apenas 3 horas para chegar lá.
    Como era tarde da noite, o hallfling decide acampar depois de acompanhar Kildrak até o seu vilarejo novamente e entregar o homem às autoridades reais que faziam ronda naquele horário.

    A noite passou tranquila, mesmo com muitos ruídos.


    Após descançar e comer, Gurion e Pressas seguem para o caminho que Kildrak os ensinou e chegou às fadas pela parte da manhã.
    Passou pelo caminho de pedras que "flutuavam" pelas águas e foi interrogado e parados pelos Grig's. Sem tempos para discussões, Gurion deixou suas armas na entrada e prosseguiu até encontrar com a Ninfa que conversou com o grupo antes.

    - O que deseja por aqui, pequeno corajoso?

    Calyndra faz a pergunta antes mesmo que Gurion se desse por percebido.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7444
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Lyvio em Qui Fev 28, 2013 10:54 am

    Gurion sorri ao perceber a ninfa, ele se curva e dirige-se educadamente a moça:

    -Senhorita, desculpe-me vir até aqui incomoda-la, mas busco um grupo de aventureiros que estavam comigo até alguns dias atrás, porém tive outros assuntos a resolve e acabamos nos separando, nós todos vinhamos aqui até vocês para ter alguma noção acerca da Lua vermelha. Não sei se conhece, mas sou da tribo do senhor Fingus e vim aqui a pedido dele que está muito preocupado com tudo isso que aconteceu, ele disse que vocês teriam informações úteis.

    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Aythusa em Qui Fev 28, 2013 11:01 am

    Calyndra sorri e caminha tranquilamente de um lado para outro, alimentando seus animais:

    - O grupo partiu para o Oeste... você demorou hã? Vá ao Oeste e os encontre antes que os guardas os vejam. Não confie em ninguém, nem mesmo no rei ou na rainha. Está atrasado, meu jovem...

    Calyndra parecia não querer perder tempo com ele. Estava preocupada demais com o tempo em que estavam, e complementa:

    - ...A Lua Vermelha está quase cheia. Amanhã Kilgara despertará... Vá pelo caminho mais rápido e tenha o mais depressa o assunto com seus companheiros ou o mundo encontrará o caos e a guerra que Nerull prometeu...
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7444
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Lyvio em Qui Fev 28, 2013 11:05 am

    A noticia de que amanhã a Dragonesa despertará assuta o Hafling, ele tinha perdido parte da noção do tempo com tudo que aconteceu, ernão ele agradece a ninfa.

    -Muito obrigado senhorita seguirei imediatamente! Vamos presas a toda velocidade, não temos mais tempo a perder!

    O Hafling monta em presas e segue a toda velocidade para o oeste.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Rumo ao Castelo e à Oração (Gurion)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 20, 2018 9:40 am