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    Médium - a ficha

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    Okley
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    Médium - a ficha

    Mensagem por Okley em Qua Abr 05, 2017 11:38 am

    Ficha

    Nome do Investigador: (Nome do personagem)
    Ocupação:
    Formação Acadêmica:
    Local de Nascimento e Cidade em que Habita:
    Sexo:
    Idade:

    Características
    FOR (Forca):
    CON (Constituição):
    POD (Poder):
    DES (Destreza):
    APA (Aparência):
    TAM (Tamanho):
    INT (Inteligência):
    EDU (Educação):
    SAN (Sanidade):
    Ideia:
    Sorte:
    Saber:
    Bônus no dano:

    Spoiler:
    Rolamentos de Dados Importantes
    3D6 para as características FOR, CON, POD, DES e APA.
    2D6 + 6 para TAM e INT
    3D6 + 3 para a característica EDU.
    SAN é igual a PODx5, INTx5 para Ideia, PODx5 para Sorte e EDUx5 para Saber
    Some FOR com TAM e encontre o de Bônus no Dano. 13 a 16 -1D4, 17 a 24 +0, 25 a 32 +1D4.

    Pontos de Vida
    Pontos de Magia
    Pontos de Sanidade

    Spoiler:
    Pontos de Vida, some CON+TAM e divida por 2, arredondando para cima qualquer fração.

    Pontos de Magia, o número igual a POD.

    Pontos de Sanidade, o número igual a SAN.


    Habilidades do Investigador
    Antropologia (01%)
    Arqueologia (01%)
    Arremessar (25%)
    Arte (05%)
    Artes Marciais (01%)
    Astronomia (01%)
    Barganha (05%)
    Biologia (01%)
    Cavalgar (05%)
    Chaveiro (01%)
    Computação (01%)
    Contabilidade (10%)
    Crédito (15%)
    Direito (05%)
    Dirigir Auto. (20%)
    Disfarce (01%)
    Eletrônica (01%)
    Escalar (40%)
    Esconder (10%)
    Escutar (10%)
    Esquiva (DESx2%)
    Farmácia (01%)
    Física (01%)
    Fotografia (10%)
    Furtividade (10%)
    Geologia (01%)
    História (20%)
    História Natural (10%)
    Lábia (05%)
    Língua Nativa (EDUx5%):
    Localizar (25%)
    Medicina (05%)
    Nadar (25%)
    Navegar (10%)
    Ocultar (15%)
    Ocultismo (05%)
    Ofício (05%)
    Op. Maq. Pesada (01%)
    Outra Língua (01%)
    Persuadir (15%)
    Pesquisar Biblioteca (25%)
    Pilotar (01%)
    Primeiros Socorros (30%)
    Psicanálise (01%)
    Psicologia (05%)
    Pulo (25%)
    Química (01%)
    Rastrear (10%)
    Reparo Elétrico (10%)
    Reparo Mecânico (20%)

    Armas de Fogo
    Espingarda (30%)
    Metralhadora (15%)
    Pistola (20%)
    Rifle (25%)
    Sub-Metralhadora (15%)

    Armas
    golpe % -, dano, mãos, alcance
    Agarrar (25%): ______, especial, 2, toque  
    Cabeçada (10%) _____, 1D4+bd, 0, toque  
    Chute (25%) _____, 1D6+bd, 0, toque
    Punho/Soco (50%) _____, 1D6+bd, 0, toque 1

    arma de fogo % -, dano, falha, alcance, tiros, pv

    Spoiler:
    Os valores entre parenteses são os valores inciais que todos já possuem em ficha, os pontos que vocês tem para distribuir é o que seu personagem tem habilidades a mais que os outros.

    Multiplique a EDU do investigador por 20 e distribua esses pontos apenas entre as cerca de oito habilidades listadas para a ocupação. Escolha na Amostra de Ocupações listada no capítulo Sobre os Investigadores, ou consulte seu guardião (mestre).

    Multiplique INTx10. Esses são os pontos de interesse pessoal e podem ser usados para aumentar qualquer habilidade.

    Some esses pontos a qualquer chance básica na ficha do investigador e qualquer valor já atribuído à habilidade. Distribua todos os pontos. Some os valores para cada habilidade, você pode colocar até 75% em uma habilidade no início do jogo. Nem todas as habilidades precisam receber pontos. Uma única habilidade de 70% pode ser muito mais valiosa do que duas de 35% ou 40% cada.

    Habilidades de armas são encontradas em Combate Corpo a Corpo e Armas de Fogo. Os valores de armas de combate corpo a corpo e armas de fogo são encontrados na Tabela de Armas, no capítulo Sistema de Jogo.

    Detalhes Pessoais

    Residência (Apartamento, casa, sobrado; comprada ou alugada, detalhes passe em jogo)
    Descrição Pessoal: (característica físicas e mentais, em forma resumida. Se possível uma foto ou imagem)
    Família e Amigos:
    Episódios de Insanidade, Ferimentos, Marcas e Cicatrizes: (Marcadas durante o jogo)

    Renda e Economias: (sua situação financeira, condizente com sua ocupação)

    Posses e Equipamento para Aventura: (o que vale a pena destaque)

    História do Personagem
    Okley
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    Re: Médium - a ficha

    Mensagem por Okley em Qua Abr 05, 2017 12:24 pm

    Nome do Investigador: Igor Cooper
    Ocupação: Mochileiro (Andarilho)
    Formação Acadêmica: Ensino Médio
    Local de Nascimento: Londres, Inglaterra.
    Transtornos Mentais: -
    Sexo: Masculino
    Idade: 25 anos

    Características
    FOR (Forca): 12
    CON (Constituição): 10
    POD (Poder): 14
    DES (Destreza): 17
    APA (Aparência):14
    TAM (Tamanho): 13
    INT (Inteligência): 11
    EDU (Educação): 10
    SAN (Sanidade): 70
    Ideia: 55
    Sorte: 70
    Saber: 50
    Bônus no dano: +2

    Pontos de Vida 12
    Pontos de Magia 14
    Pontos de Sanidade 70

    Habilidades do Investigador
    Antropologia (01%)
    Arqueologia (01%)
    Arremessar (25%) 50
    Arte (05%)
    Artes Marciais (01%)
    Astronomia (01%)
    Barganha (05%)
    Biologia (01%)
    Cavalgar (05%)
    Chaveiro (01%)
    Computação (01%)
    Contabilidade (10%)
    Crédito (15%)
    Direito (05%)
    Dirigir Auto. (20%)
    Disfarce (01%)
    Eletrônica (01%)
    Escalar (40%)
    Esconder (10%) 60
    Escutar (10%) 40
    Esquiva (DESx2%)
    Farmácia (01%)
    Física (01%)
    Fotografia (10%)
    Furtividade (10%) 50
    Geologia (01%)
    História (20%)
    História Natural (10%) 40
    Lábia (05%) 55
    Língua Nativa (EDUx5%):
    Localizar (25%)
    Medicina (05%)
    Nadar (25%)
    Navegar (10%)
    Ocultar (15%)
    Ocultismo (05%) 40
    Ofício (05%)
    Op. Maq. Pesada (01%)
    Outra Língua (01%)
    Persuadir (15%)
    Pesquisar Biblioteca (25%) 50
    Pilotar (01%)
    Primeiros Socorros (30%)
    Psicanálise (01%)
    Psicologia (05%)
    Pulo (25%)
    Química (01%)
    Rastrear (10%) 40
    Reparo Elétrico (10%)
    Reparo Mecânico (20%)

    Armas de Fogo
    Espingarda (30%)
    Metralhadora (15%)
    Pistola (20%) 50
    Rifle (25%)
    Sub-Metralhadora (15%)

    Armas
    golpe % - dano – mãos-  alcance-  #
    Agarrar (25%) _____ especial 2 toque 1
    Cabeçada (10%) _____ 1D4+bd 0 toque 1
    Chute (25%) _____ 1D6+bd 0 toque 1
    Punho/Soco (50%) _____ 1D6+bd 0 toque 1 q

    arma de fogo % dano falha alc.  tiros pv
    Revolver .38, 50%, 1D10, -, 15 m., 2

    Detalhes Pessoais
    Residência: Sobrado de seu pai em Londres. Normalmente fica em casa de outras pessoas.
    Descrição Pessoal: Extrovertido, aventureiro e curioso. Alto e magro. Cabelo preto e ondulado, olhos castanho.
    Família e Amigos: Pais casados, John e Julia Cooper. Conhecidos ao redor do mundo, viaja sozinho.
    Episódios de Insanidade, Ferimentos, Marcas e Cicatrizes: -

    Renda e Economias: Consegue uma boa renda de seu pai para manter as viagens.

    Posses e Equipamento para Aventura: Leva tudo que tem em sua grande mochila.

    História do Personagem  
    ...

    Larissa Aprill
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    Re: Médium - a ficha

    Mensagem por Larissa Aprill em Sex Abr 07, 2017 1:01 pm

    Ficha

    Nome do Investigador: Ingrid S. Taylor
    Ocupação: Figurinista/ Aspirante a atriz
    Formação Acadêmica: Universitária de Antropologia
    Local de Nascimento e Cidade em que Habita: Nasceu em Pampa, Texas. Vive num bairro pobre próximo a Broadway
    Sexo: Feminino
    Idade: 25 anos

    Características
    FOR (Forca): 11
    CON (Constituição): 8
    POD (Poder): 16
    DES (Destreza): 8
    APA (Aparência): 9
    TAM (Tamanho): 13
    INT (Inteligência): 12
    EDU (Educação): 10
    SAN (Sanidade): 80
    Ideia: 60
    Sorte:80
    Saber:50
    Bônus no dano:+0

    Pontos de Vida : 11
    Pontos de Magia: 16
    Pontos de Sanidade: 80

    Habilidades do Investigador
    Antropologia (01%) +15 =16
    Arqueologia (01%)
    Arremessar (25%)
    Arte (05%)
    Artes Marciais (01%)
    Astronomia (01%) +10 = 11
    Barganha (05%)
    Biologia (01%)
    Cavalgar (05%)
    Chaveiro (01%)
    Computação (01%)
    Contabilidade (10%)
    Crédito (15%)
    Direito (05%)
    Dirigir Auto. (20%)+ 15 = 35
    Disfarce (01%) + 29 = 30
    Eletrônica (01%)
    Escalar (40%)
    Esconder (10%)
    Escutar (10%)
    Esquiva (8x2%= 16) +24 = 40
    Farmácia (01%)
    Física (01%)
    Fotografia (10%) + 2 = 12
    Furtividade (10%) +25 = 35
    Geologia (01%)
    História (20%) + 10= 30
    História Natural (10%)
    Lábia (05%)
    Língua Nativa (EDUx5%):
    Localizar (25%)
    Medicina (05%)
    Nadar (25%)
    Navegar (10%)
    Ocultar (15%)
    Ocultismo (05%)+ 70= 75
    Ofício (05%)
    Op. Maq. Pesada (01%)
    Outra Língua (01%)
    Persuadir (15%)+ 40 = 55
    Pesquisar Biblioteca (25%) + 40 =65
    Pilotar (01%)
    Primeiros Socorros (30%)
    Psicanálise (01%)
    Psicologia (05%) +35 =40
    Pulo (25%)
    Química (01%)
    Rastrear (10%)
    Reparo Elétrico (10%)
    Reparo Mecânico (20%)

    Armas de Fogo
    Espingarda (30%)
    Metralhadora (15%)
    Pistola (20%)
    Rifle (25%)
    Sub-Metralhadora (15%)

    Armas
    golpe % -, dano, mãos, alcance
    Agarrar (25%): ______, especial, 2, toque  
    Cabeçada (10%) _____, 1D4+bd, 0, toque  
    Chute (25%) _____, 1D6+bd, 0, toque
    Punho/Soco (50%) _____, 1D6+bd, 0, toque 1

    arma de fogo % -, dano, falha, alcance, tiros, pv

    Detalhes Pessoais
    Residência: Mora numa  pensão no subúrbio, tem colega de quarto com quem racha o aluguel, mas não são próximas e nem sempre seus horários combinam.
    Descrição Pessoal: Morena, olhos verdes, tem os cabelos ondulados. Aproximadamente 1,70 cm e 65 kg.
    Família e Amigos: Sua família mora no Texas, costuma visita-los em alguns feriados. Não tem uma boa relação com a mãe, mas sempre mantém contato com a prima e a irmã mais velha.
    Episódios de Insanidade, Ferimentos, Marcas e Cicatrizes:  ----

    Renda e Economias: Pobre, o dinheiro que ganha no trabalho dá para pagar o aluguel, fazer o mercado e sair duas vezes ao mês com amigos.

    Posses e Equipamento para Aventura: Livro de Encantamento herdado de sua vó.

    História do Personagem

    Ingrid teve uma infância feliz com sua mãe viúva e sua irmã mais velha com dois anos de diferença. Até os 7 anos de idade considerava uma família normal, até as férias de verão daquele ano, quando Ingrid acidentalmente arremessou para longe um garoto que estava maltratando um gatinho no beco. Ela não entendeu o poder que tinha e sua mãe a proibiu de usa-lo novamente.

    Durante sua adolescência e início das fase adulta, ela sentia que coisas diferentes aconteciam a ela. Sempre teve uma intuição muito forte e algumas vezes conseguia prever alguns acidentes, mas sua mãe sempre a orientou que era apenas coincidência.

    Quando ela tinha 20 anos, sua vó materna morreu e foi a primeira reunião familiar que ela participou. Na leitura do testamento descobriu que pertencia a uma família de feiticeiros e que os poderes eram passados de geração em geração. Sua mãe nunca lhe contou a verdade, pois ela não quis aprender a feitiçaria e não queria que as filhas entrassem nesse mundo. Como sua irmã mais velha, Susie, nunca manifestou nenhum poder, ela nunca incentivou Ingrid nessa arte.

    Então decidiu sair de casa e começar uma vida nova longe da mentira em que foi criada. Nesses 5 anos ela tem praticado os feitiços mais simples que conseguiu aprender no livro, como controlar pequenos objetos, aumentar consideravelmente sua força por um curto período de tempo. Na maior parte do tempo usa sua intuição para ajudar em momentos de apuros.
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    Re: Médium - a ficha

    Mensagem por Exalted em Dom Abr 16, 2017 4:34 pm

    Nome do Investigador: Ronald Clark
    Ocupação: Militar
    Formação Acadêmica: Ensino Médio
    Local de Nascimento: Portland/Maine
    Cidade em que Habita: Portland/Maine
    Sexo: Masculino
    Idade: 35

    Características
    FOR (Forca): 13
    CON (Constituição):  8
    POD (Poder): 10
    DES (Destreza): 15
    APA (Aparência):  9
    TAM (Tamanho): 14
    INT (Inteligência): 16
    EDU (Educação): 11
    SAN (Sanidade): 50
    Ideia: 80
    Sorte: 50
    Saber: 55
    Bônus no dano:            1d4

    Pontos de Vida 11
    Pontos de Magia 10
    Pontos de Sanidade 50

    Habilidades do Investigador
    Antropologia (01%)
    Arqueologia (01%)
    Arremessar (25%)
    Arte (05%)
    Artes Marciais (41%)
    Astronomia (01%)
    Barganha (05%)
    Biologia (01%)
    Cavalgar (05%)
    Chaveiro (01%)
    Computação (01%)
    Contabilidade (10%)
    Crédito (15%)
    Direito (05%)
    Dirigir Auto. (20%)
    Disfarce (01%)
    Eletrônica (01%)
    Escalar (40%)
    Esconder (60%)
    Escutar (10%)
    Esquiva (30%)
    Farmácia (01%)
    Física (01%)
    Fotografia (10%)
    Furtividade (60%)
    Geologia (01%)
    História (30%)
    História Natural (10%)
    Lábia (05%)
    Língua Nativa (55%):
    Localizar (25%)
    Medicina (05%)
    Nadar (25%)
    Navegar (40%)
    Ocultar (15%)
    Ocultismo (55%)
    Ofício (05%)
    Op. Maq. Pesada (01%)
    Outra Língua (31%)
    Persuadir (15%)
    Pesquisar Biblioteca (45%)
    Pilotar (01%)
    Primeiros Socorros (30%)
    Psicanálise (01%)
    Psicologia (05%)
    Pulo (25%)
    Química (01%)
    Rastrear (60%)
    Reparo Elétrico (10%)
    Reparo Mecânico (20%)

    Armas de Fogo
    Espingarda (30%)
    Metralhadora (15%)
    Pistola (70%)
    Rifle (25%)
    Sub-Metralhadora (15%)

    Armas
    golpe % -, dano, mãos, alcance
    Agarrar (25%): ______, especial, 2, toque  
    Cabeçada (10%) _____, 1D4+bd, 0, toque  
    Chute (25%) _____, 1D6+bd, 0, toque
    Punho/Soco (50%) _____, 1D6+bd, 0, toque 1

    arma de fogo % -, dano, falha, alcance, tiros, pv
    Pistola Automática .45 ACP Colt M1911A1
    Dano 1d10+2
    Pente: 7
    CdT: 1



    Detalhes Pessoais
    Residência: Um apartamento no centro da cidade, apenas um quarto e sala, com a cozinha conjugada.
    Descrição Pessoal: Forte e grande, apesar de não ser muito resistente, impõe medo e respeito pelo físico.
    Família e Amigos: Pai e mãe que residem na mesma cidade, apesar de não manterem muito contato, tem dois irmãos que moram em outras cidades.
    Episódios de Insanidade, Ferimentos, Marcas e Cicatrizes: (Marcadas durante o jogo)

    Renda e Economias: Após sua aposentadoria precoce como sargento, passou a viver da renda proporcionada pela marinha, aproximadamente US$ 3.500,00 mensais.

    Posses e Equipamento para Aventura: uma pistola, livros de ocultismo, sigilos no corpo.

    História do Personagem
    Ron Clark é o mais velho de três irmãos, desde pequeno sempre foi do tipo atlético, com um bom porte físico se destacava em atividades esportivas. Entretanto, mesmo com diversos incentivos para ingressar profissionalmente no football ele preferiu seguir os passos do pai, um ex-combatente que participou de diversas operações militares, tendo inclusive servido durante a guerra do Líbano em 1982.
    Ron se alistou na Marinha e serviu durante as guerras do Afeganistão e Iraque, tendo sido enviado de volta após uma operação de resgate fracassada que resultou em ferimentos a bala que deixaram sequela em sua perna esquerda e queimaduras em diversas partes do corpo, tempo durante o qual ele foi dado como morto por alguns minutos, mas foi trazido de volta.
    A operação foi classificada como ultrassecreta e Ron perdeu sua patente e foi aposentado compulsoriamente após assinar um documento de confidencialidade, mas nunca esqueceu o que viu durante a operação, e de volta ao Maine ele começou a pesquisar sobre mitologia árabe, partindo do termo MARID que ele ouvira várias vezes durante aquela missão, com esforço, ele encontrou diversas informações a respeito, pesquisando inclusive em material antigo e raro.
    Sua família passou a considera-lo louco devido ao seu comportamento após o regresso, e ele mesmo pensou que estava perdendo a cabeça, mas queria provar para si mesmo que aquilo não era fruto de sua mente, então, ele juntou informações e começou um projeto para tatuar em seu corpo diversos sigilos, ocultos em imagens que teoricamente o permitiriam ter percepção extra-sensorial, e talvez manipular ou controlar o que está além da visão.

    Luxi
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    Re: Médium - a ficha

    Mensagem por Luxi em Ter Abr 18, 2017 10:13 pm

    Nome do Investigador: Gwen Woods
    Ocupação:  Estudante
    Formação Acadêmica: estudante de artes plásticas
    Local de Nascimento e Cidade em que Habita:  Nasceu  na cidade de Fishers, no Estado de Indiana (EUA), atualmente vive em Nova York.
    Sexo: Feminino
    Idade: 21

    Características
    FOR (Forca): 10
    CON (Constituição):  7
    POD (Poder): 14
    DES (Destreza): 11
    APA (Aparência): 9
    TAM (Tamanho): 15
    INT (Inteligência): 11
    EDU (Educação): 13
    SAN (Sanidade): 70
    Ideia: 55
    Sorte: 70
    Saber: 65
    Bônus no dano: +3

    Pontos de Vida: 11
    Pontos de Magia: 14
    Pontos de Sanidade: 70


    Habilidades do Investigador
    Antropologia (25%)
    Arqueologia (15%)
    Arremessar (25%)
    Arte (75%)
    Artes Marciais (01%)
    Astronomia (01%)
    Barganha (05%)
    Biologia (01%)
    Cavalgar (05%)
    Chaveiro (01%)
    Computação (01%)
    Contabilidade (10%)
    Crédito (15%)
    Direito (10%)
    Dirigir Auto. (20%)
    Disfarce (01%)
    Eletrônica (01%)
    Escalar (40%)
    Esconder (25%)
    Escutar (20%)
    Esquiva (DESx2%)
    Farmácia (01%)
    Física (01%)
    Fotografia (35%)
    Furtividade (20%)
    Geologia (10%)
    História (60%)
    História Natural (10%)
    Lábia (05%)
    Língua Nativa (EDUx5%): (65%)
    Localizar (45%)
    Medicina (05%)
    Nadar (25%)
    Navegar (10%)
    Ocultar (25%)
    Ocultismo (05%)
    Ofício (70%)
    Op. Maq. Pesada (01%)
    Outra Língua: Espanhol (31%)
    Persuadir (15%)
    Pesquisar Biblioteca (35%)
    Pilotar (01%)
    Primeiros Socorros (30%)
    Psicanálise (01%)
    Psicologia (15%)
    Pulo (25%)

    Química (01%)
    Rastrear (10%)
    Reparo Elétrico (10%)
    Reparo Mecânico (20%)

    Armas de Fogo
    Espingarda (30%)
    Metralhadora (15%)
    Pistola (20%)
    Rifle (25%)
    Sub-Metralhadora (15%)

    Armas
    golpe % -, dano, mãos, alcance
    Agarrar (25%): ______, especial, 2, toque  
    Cabeçada (10%) _____, 1D4+bd, 0, toque  
    Chute (25%) _____, 1D6+bd, 0, toque
    Punho/Soco (50%) _____, 1D6+bd, 0, toque 1

    arma de fogo % -, dano, falha, alcance, tiros, pv

    Detalhes Pessoais
    Residência: mora em uma república de moças, tendo uma moça latina de colega de quarto.
    Descrição Pessoal: Não chama muito a atenção. Tem cabelos castanhos com mechas loiras e lisos, geralmente presos. Tem sardas no rosto, olhos hazel. Geralmente tem tinta nas roupas ou argila.



    Gwen é uma garota bastante criativa e sonhadora, até um pouco boba, que ri das coisas e principalmente de si mesma. Ela é muito sensível e chora fácil, embora não goste de fazê-lo na frente dos outros, para quem costuma manter uma aparência mais meiga e legal.

    Família e Amigos: Pais moram em Indiana. A mãe é professora, tem cabelos curtos, e é bem tradicional, certinha e caxias, com avós mais ainda. O pai é um engenheiro em em uma fábrica de tratores. É mais divertido e liberal. Era popular na escola.  
    Ela deixou na cidade também um ex-namorado e uma amiga, Tisha. Sua colega de quarto se chama Fabiana e ela faz intercâmbio de inglês na universidade. Na faculdade, ela também anda com Josh, um artista plástico que namora um homem mais velho.

    Renda e Economias: Gwen recebe algum dinheiro dos pais vende na internet algumas de suas artes, fazendo artesanato por encomenda, tentando entrar no mercado geek e fazendo estatuetas customizadas para fãs, por exemplo.

    Posses e Equipamento para Aventura: materiais de modelagem/escultura/cerâmica (base, argila, esmaltes, ferramentas de modelagem, estecas)

    História do Personagem: Desde novinha, Gwen gostava de desenhar e brincar com massinha. Sua vida era perfeitamente normal, exceto por ter um sonho muito vívido sobre estar fugindo de um lugar e procurando por uma pessoa. Todas as vezes que ela alcançava uma árvore, encontrava um cachecol e concluía que a pessoa tinha morrido. Cada vez o sonho tinha uma abordagem diferente, mas o final era sempre o mesmo. Ela sempre achou interessante e usou de inspiração para algumas peças.
    Na escola, não era do grupo dos populares e acabou fazendo amizade com Tisha, uma menina afroamericana desbocada e sincerona, que era excelente nos esportes. Gwen também tinha  um namorado, mas como era tonta na adolescência, não sabia lidar direito com isso e não sabia exatamente o que era certo ou errado na arte de namorar. Sua mudança para outra cidade foi ótima para encerrar o relacionamento.
    Gwen ganhou uma bolsa de estudos para uma das universidades de arte de Nova York e logo agarrou a oportunidade, onde aprendeu noções de Arqueologia e Antropologia, além de História e noções de Psicologia e Direito (direito autoral). Ela tem muito interesse em cerâmica antiga e aprendeu espanhol para poder viajar ao Peru e estudar a arte das civilizações antigas. Ela tem vontade de fazer o mesmo com a China e na Europa.
    Nas aulas, ela é bem assídua e esforçada, perdendo-se em pensamentos muitas vezes. Ela chega a ter alguns pensamentos fortes que surgem em sua cabeça e geralmente acontecem. De coisas bobas, como “a peça irá quebrar”, “não coloque no forno agora”, até “vamos para a doceria em vez de ir para casa”. Ela aprendeu a não contrariar muito esse tipo de ideia, pois geralmente fazê-lo traz coisas ruins e atribui isso a uma mãe bem crítica.
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    Re: Médium - a ficha

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      Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 4:55 am