Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Missão de Busca: Rumo a Informações

    Compartilhe
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1754
    Reputação : 0

    Re: Missão de Busca: Rumo a Informações

    Mensagem por Felarhix em Ter 27 Nov - 13:33

    Tuffo se posiciona largando a tocha logo a sua frente e pegando seu arco e uma das flechas. Estava na hora de testar a sua mira.

    Ataque:

    +7
    Felarhix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    1

    Dano +0
    Felarhix efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7156
    Reputação : 81

    Re: Missão de Busca: Rumo a Informações

    Mensagem por Edu em Qua 28 Nov - 6:07

    Tarsio fica parado aonde estava em defesa total. Não havia nada que pudesse fazer no momento caso se aproxima-se pra atacar a aranha pisaria na teia e ficaria enredado.
    Glemilson
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Re: Missão de Busca: Rumo a Informações

    Mensagem por Glemilson em Qua 28 Nov - 11:33

    Beijamim segura sua foice com as duas mãos novamente tentando dá um corte lateral na aranha.



    Spoiler:


    +7
    Glemilson efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20


    +6
    Glemilson efetuou 2 lançamento(s) de dados (d4.) :
    1 , 1

    Glemilson
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Re: Missão de Busca: Rumo a Informações

    Mensagem por Glemilson em Qua 28 Nov - 11:38

    Spoiler:


    confirmação de crítico

    +7
    Glemilson efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    9


    caso confirme.

    +18

    Glemilson efetuou 6 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2 , 2 , 2 , 3 , 2 , 3

    a foice é vezes 4


    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Missão de Busca: Rumo a Informações

    Mensagem por Aythusa em Seg 3 Dez - 9:34

    Tarcio adentrou a caverna, curioso, atrás de Tuffo e Arzamarr. Embora tivesse vivido grande parte de sua vida na floresta nunca tinha visto aranhas deste tamanho, mas sabia que elas viviam nas sombras de regiões próximas, mas não nas florestas do reino do Sul, pelo menos.

    Arzamarr vira seus olhos e olha para Tuffo que acabara de errar uma flecha, que acertou longe a aranha fincando-se na teia alguns metros atrás dela, diz:

    - Está vendo?! Sabia que ele estava aprontando! Não se confia nesse desgraçado povo das sombras! E você é melhor cantando do que atirando ha ha ha

    Ele pega a tocha do chão e podia-se ouví-lo dizer que queimaria as malditas, aparentemente ele não ficou assutado e nem temeroso com a aranha. Mas antes que pudesse fazê-lo, o clérigo estava agindo.

    Beijamim estava com os olhos negros quando ergueu, ainda enredado, sua foice com as duas mãos. Não podia-se dizer com certeza qual o sentimento que estava correndo em suas veias quando ele cortou a lateral da aranha, fazendo-a "grunhir" uma última vez.

    A aranha cai morta enrolando suas patas junto de seus corpo dilacerado pela foice do clérigo, que provavelmente precisaria de uma pequena ajuda para se libertar das teias que o cercava.
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1754
    Reputação : 0

    Re: Missão de Busca: Rumo a Informações

    Mensagem por Felarhix em Seg 3 Dez - 10:26

    Tuffo concorda com o anão e diz sorrindo:

    -Realmente, hehehe, sou péssimo na mira. Preciso praticar um pouco mais.


    Assim ele avança cautelosamente tomando cuidado para não se prender em teia alguma e ajuda beijamim a sair da teia.

    -Encontrou o que estava procurando Beija-mim?
    Glemilson
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Re: Missão de Busca: Rumo a Informações

    Mensagem por Glemilson em Seg 3 Dez - 12:48

    -Ainda não, este lugar parece ser maior do que eu imaginava. E o que estão fazendo aqui? eu não disse que se precisasse chamaria vocês. Beijamim fala pausadamente enquanto saca uma adaga e corta as teias.
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1754
    Reputação : 0

    Re: Missão de Busca: Rumo a Informações

    Mensagem por Felarhix em Qua 5 Dez - 8:04

    Tuffo coloca a mão por detrás da cabeça e responde sorrindo:

    -Pois é Beija-mim, a saudade bateu forte e não pude ficar longe de você. Hehehehe. E quando vi que você estava um pouco "enrolado" achei que poderia ajudar de alguma forma.

    Assim ele dá mais uma risada e volta a dizer:

    -Então vamos verificar essa caverna direito. Mas precisa nos contar o que está procurando aqui para podermos ajudar.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7156
    Reputação : 81

    Re: Missão de Busca: Rumo a Informações

    Mensagem por Edu em Qua 5 Dez - 11:44

    - É o bardo tá certo, vamos logo olhar essa caverna. O clerigo tá bem e tudo acabou. O quanto antes chegarmos nas fadas melhor - Tarsio ainda parado longe das teias olhando pros dois.
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Missão de Busca: Rumo a Informações

    Mensagem por Aythusa em Qua 5 Dez - 12:59

    Arzamarr revira os olhos, segura firme seu martelo e fala enquanto caminha para dentro da caverna, segurando a tocha com a mão esquerda e o seu martelo com a direita:

    - Você na frente! Quero ficar de olho em você e só você que sabe o que está procurando!

    Arzamarr caminha para a parte mais escura da caverna, tomando cuidado para não pisar na teia.



    Glemilson
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Re: Missão de Busca: Rumo a Informações

    Mensagem por Glemilson em Qua 5 Dez - 15:16

    Ao sair das amarras Beijamim olha para Tarsio e pergunta:

    - Você sabe ler o chão? preciso saber se alguém entrou aqui. Se vocês não tivessem entrado na quela briga ridícula eu poderia ter visto ela aqui fora.

    Beijamim como sempre ignora os comentários do Anão e continua:

    - Eu procuro uma mulher que trabalha para o falso, verdadeiro Rei. Esta carrega um pacote, e, preciso saber o que ela veio ebtregar aqui.
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1754
    Reputação : 0

    Re: Missão de Busca: Rumo a Informações

    Mensagem por Felarhix em Qui 6 Dez - 11:06

    Tuffo então diz:

    -Ninguém estava te segurando Beija-mim, e não sabiamos o que você estava querendo. Precisava ajudar aquelas pessoas e, estamos perdendo tempo discutindo aqui.


    O bardo então espera a reposta de tarcio para ver se ele conseguiria localizar algum rastro que pudesse levar ao objetivo.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7156
    Reputação : 81

    Re: Missão de Busca: Rumo a Informações

    Mensagem por Edu em Sex 7 Dez - 10:53

    Tarsio se agaixa no chão e começa a procura por uma pegada.

    Spoiler:

    Não estou usando rastrear, o tarsio tá apenas procurando uma pegada no chão.
    Procurar:+7

    Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6

    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7156
    Reputação : 81

    Re: Missão de Busca: Rumo a Informações

    Mensagem por Edu em Sex 7 Dez - 11:05

    Spoiler:
    Só corrigindo o Tarsio tem +3 de procurar e não +7
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Missão de Busca: Rumo a Informações

    Mensagem por Aythusa em Sab 8 Dez - 9:15

    Tarcio abaixa-se tentando encontrar algum tipo de pegada, Arzamarr o acompanhava com a tocha para ajudar na iluminação.
    Tarcio caminhava e abaixava-se novamente conforme adentravam a caverna, mas todas suas tentativas em vão.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7156
    Reputação : 81

    Re: Missão de Busca: Rumo a Informações

    Mensagem por Edu em Ter 11 Dez - 3:43

    Tarcio não consegue ver nenhuma pegada ou marca no chão.
    Aythusa
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Re: Missão de Busca: Rumo a Informações

    Mensagem por Aythusa em Qui 13 Dez - 15:59

    Beijamim, Tarcio, Arzamarr e Tuffo seguiram caminhando para dentro da floresta, mesmo com a tentativa falha de Tarcio ver algum rastro no chão. Todos andaram adentrando a caverna, sem ver muito adiante por conta da única tocha à frente deles. Eles encontraram novos insetos menores, outras aranhas pequenas e escorpiões, mas nada que o grupo não desse conta. Depois de um tempo caminhando eles finalmente encontraram algo, mas por azar este “algo” estava bem morto. Aparentemente fora comido vivo e estava irreconhecível e deformado. Após uma vistoria no que sobrou do cadáver Beijamim encontrou algumas folhas de pergaminho amassadas e ensanguentadas. Mas com a pouca claridade que desfrutavam não conseguia ver nada ao não ser manchas de sangue.
    Tuffo ficou um tanto quanto impressionado com a visão do que parecia ser um humano morto. Não conseguiu deixar de pensar que talves ele estava vivo quando alguma coisa (ou alguém) o deformou dessa forma horrorosa.
    Arzamarr apenas segurava a tocha e ficava atento para não ser pego de surpresa por nenhum inseto e ficava sempre de olhos atentos à Beijamim. Ele poderia estar incomodado com o humanoide morto e o cheiro de seu cadáver, mas não demonstrou nada.
    Tarcio seguia atrás e preferiu não se aproximar do corpo. Sentiu ânsia de vomito conforme se aproximava do cheiro. Apenas ficou perto o suficiente para não perder-se na imensidão negra da caverna.
    Decidiram voltar para o lado de fora, afinal não conseguiriam mais nada ali.
    Com um pouco de dificuldade encontraram o caminho de volta. Demoraram longas horas dentro da caverna, certamente parecia um labirinto por causa da escuridão.

    Ao sair estava visivelmente mais escuro o céu. Logo anoiteceria. Enquanto se sentaram em um lugar seguro e comiam um pouco de ração para prosseguirem viagem às fadas, Beijamim tenta ver o que estava escrito nos pergaminhos, mas suas tentativas eram em vão. Simplesmente não conseguia ver debaixo do sangue, apenas viu as palavras e frases soltas:

    “Está seguro................... Sim............... somos mais................... não se preocupe............ conseguiremos nossa vingança.....................”
    Felarhix
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1754
    Reputação : 0

    Re: Missão de Busca: Rumo a Informações

    Mensagem por Felarhix em Seg 17 Dez - 7:30

    E então Beija-Mim? Diz Tuffo curioso tentando ler por cima dos ombros do clérigo acerca do que estaria escrito no papel.

    -Achou o que estava procurando aqui dentro? Ainda temos que encontrar as fadas.
    Glemilson
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Re: Missão de Busca: Rumo a Informações

    Mensagem por Glemilson em Seg 17 Dez - 11:00

    Beijamim balança a cabeça negativamente e amassa o pergaminho cerrando o punho e por fim fala:
    - Não, chegamos muito tarde...Vamos embora.

    Beijamim caminha ao encontro das fadas.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7156
    Reputação : 81

    Re: Missão de Busca: Rumo a Informações

    Mensagem por Edu em Seg 17 Dez - 17:59

    - E o pergaminho? O que ele dizia? Tava curioso pra saber que era o infeliz devorado ali. Ia ser de uma tremenda ajuda saber quem foi - Diz Tarsio olhando pra Beijamin.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Missão de Busca: Rumo a Informações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 20 Set - 9:47