Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Samuel Hawkins - Nosferatu - Camarilla

    Compartilhe
    Convidado
    Convidado


    Samuel Hawkins - Nosferatu - Camarilla

    Mensagem por Convidado em Seg Abr 10, 2017 12:37 pm

    1. Dados

    Nome: Krauzer Heinz
    Personagem:Samuel Hawkins
    Clã: Nosferatu
    Natureza: Samaritano
    Comportamento: Idealista
    Geração: 10
    Refúgio: Apartamento de Dev/Null (Zona sul de Manhattan/Lower Manhattan)
    Conceito: Errante

    Saldo de XP: 3/37



    2. Atributos

    Físicos
    - Força: 2
    - Destreza: 2
    - Vigor: 2

    Sociais
    - Carisma: 4 (Urbano)
    - Manipulação: 3
    - Aparência: 0

    Mentais
    - Percepção: 4 (Experiente)
    - Inteligência: 3
    - Raciocínio: 3



    3. Habilidades

    Talentos
    - Prontidão: 2        
    - Esportes: 1
    - Briga: 2
    - Esquiva: 2
    - Empatia: 3
    - Expressão:
    - Intimidação: 1
    - Liderança:
    - Manha: 2
    - Lábia: 1

    Perícias
    - Empatia c/ Animais: 2
    - Ofícios: 1
    - Condução: 1
    - Etiqueta:
    - Armas de Fogo: 1
    - Armas Brancas: 2
    - Performance: 2
    - Segurança: 1
    - Furtividade: 3
    - Sobrevivência: 2

    Conhecimentos
    - Acadêmicos:
    - Computador: 1
    - Finanças:
    - Investigação: 2
    - Direito:
    - Linguística:
    - Medicina:
    - Ocultismo: 1
    - Política: 1
    - Ciências: 1



    4. Vantagens

    Antecedentes
    - Geração: 3
    - Contatos: 2 (Lily, Dev/Null)
    - Status: 1 [1 PB]
    - Contatos: Vânitas [ONGAME]
    - Contatos: Barão Guttenhaimer [ONGAME]
    - Contato: Xerife Levi Athan [ONGAME]

    Antecedentes - Descrição:

    - Contatos:
    *Lily - Modelo Toreador, frequentadora do Elísio que desenvolveu uma grande afinidade com Samuel após este salvar sua amante/sire do Sabá. É meiga e sedutora, tratando Samuel como um irmão, mesmo com o desprezo de seu clã com os Nosferatu.

    *Dev/Null - Um Hacker Malkaviano que compartilha seu refúgio com Samuel. Segundo lendas urbanas, foi um mago mortal que conseguiu "Hackear" a Rede de loucura Malkaviana, tendo sido abraçado como presente/maldição por isso. Sabe praticamente tudo sobre todos na cidade e além, sendo um dos maiores hackers do mundo, embora seja um membro extremamente incoerente (até mesmo para um Malkaviano) e é muito difícil entender a sabedoria de suas bizarras frases.

    * Vânitas: Recém Ancilla Nosferatu de Vegas

    * Barão Guttenhaimer: Primogênito Nosferatu de Vegas e Mestre do Saber



    Disciplinas
    - Animalismo 2
    - Ofuscação 3 [14 PB]
    - Potência 2



    5. Virtudes

    Virtudes
    - Consciência: 3
    - Autocontrole: 3
    - Coragem: 4

    Humanidade: 6

    Força de Vontade: 6 [1 PB]



    Qualidades e Defeitos
    Qualidades
    - Dedos Longos [1 Ponto]
    - Dívida de Gratidão (Alexandra Ruthven) [2 Pontos]
    - Veterano [1 Ponto]

    Defeitos
    - Presas Permanentes [3 Pontos]
    - Chamas do Passado (Smashface) [2 Pontos]
    - Preocupante [ONGAME]

    Qualidades & Defeitos - Descrição:
     

    - Dívida de Gratidão: Alexandra Ruthven é uma Anciã Toreador, e mentora/amante de Lily. É uma famosa artista conhecida por suas visões proféticas e por fazer pinturas com seu próprio sangue sobre tais visões. Foi salva de membros do Sabá por Samuel e tem uma dívida para com ele.

    - Chamas do Passado: Smashface é um Nosferatu do antigo bando de Samuel, que atualmente faz parte do Sabá

    - Preocupante: A proximidade de Samuel com os clãs da superfície fazem com que os outros Nosferatu desconfiem se sua lealdade está no lugar certo.





    Observações
    -



    6. Prelúdio

    Spoiler:
    Samuel Hawkins nasceu no Harlem em Nova York. Sua mãe era moradora de rua, e seu pai os abandonou quando Samuel ainda era criança (alegando que iria comprar cigarros, e nunca mais voltou). Samuel era o mais velho de três irmãos, e sua mãe começou a consumir drogas e se prostituir após o abandono de seu pai, fazendo com que o papel de chefe da casa caísse sobre os ombros do jovem.

    A vida no Harlem foi difícil, a criminalidade do bairro era alta, a renda de sua mãe era insuficiente para sustentar seus vícios e mais três crianças, e Hawkins teve de se tornar adulto muito antes da hora. Ocasionalmente os quatro eram obrigados a dividirem a casa com algum bêbado/drogado que sua mãe trazia para casa, sendo diversas vezes agredidos física, verbal e psicológicamente. Samuel não era nenhum gênio e nem possuia atrativos físicos, ele nunca chegou a terminar a escola por falta de tempo, precisando cuidar de seus irmãos, de sua casa, e trabalhando em pequenos bicos, como engraxate, cortando grama, vendendo limonada, entre outras coisas...

    Hawkins precisava segurar uma carga muito mais do que um jovem de sua idade poderia suportar e precisava de uma âncora. Quando tinha tempo, frequentava uma igreja, e embora não tivesse certeza se acreditava no sobrenatural ou não, uma figura se tornou o ídolo a quem ele se inspiraria em seus dias: Martin Luther King. Suas ideias, realizações e frases lhe davam forças para enfrentar o dia seguinte, e ele norteou seus valores morais com base em seus ideais de paz, justiça e igualdade. Nas poucas horas vagas, Samuel jogava basquete com seus amigos do bairro e levava seus irmãos para tomar sorvete no parque.

    Samuel sempre foi muito paternal com seus irmãos, mas as promessas da vida do crime oferecia melhores oportunidades para cuidar de sua família do que ficar engraxando sapatos, ou ao menos assim ele pensava. Em sua adolescência, Hawkins se envolveu com "más companhia" que o levaram ao mundo do tráfico de drogas. Ele não se orgulhava de seu trabalho, sobretudo pelas drogas terem trazidos muitos problemas para sua mãe e sua família, e sabia que muitas pessoas eram prejudicadas por seu trabalho, para que ele pudesse sustentar sua família, mas fazia o máximo possível para não cruzar o límite daquilo que considerava como certo e errado (Samuel procurava nunca se envolver com assassinatos, prostituição forçada, tráfico humano ou atrocidades do gênero, embora vivia cercado por tais situações em seu meio).

    Hawkins sabia que não era atraente, era negro, magro, tinha dentes feios, e portanto, nunca fez sucesso com as mulheres, algo que parecia estar prestes a mudar quando, certa noite, uma loira peituda e esbelta surge em seu meio e começa a demonstrar interesse. Seria uma puta?! Não, ele mal tinha onde cair morto, não poderia estar interessada em seu dinheiro! Seria uma agente da polícia disfarçada?! Muito pior. Samuel acaba sendo seduzido por ela e levado a um terreno baldio á noite (a noite mais bizarra e macabra de sua vida), e muitas coisas estranhas acontecem: Como que por ilusão de ótica, a loira gostosa se revela a baranga mais horrível que ele já vira (nem parecia humana), ela o ataca brutalmente, mordendo-o com violência na jugular e sugando sua vida.

    Sua próximas noites foram mais horríveis do que qualquer coisa que ele poderia imaginar. Uma dolorosa e lenta transformação ocorria com ele, seu cabelo caia em tufos, seu crânio se alongava, seus dentes se tornaram afiados (não apenas os caninos), suas unhas se tornaram garras negras e duras, sua músculatura atrofiou, sua pele se esticou sobre os ossos, seus braços, pernas e dedos se alongaram ligeiramente, e manchas escuro-arroxeadas surgiram em algumas partes do seu corpo, semelhantes a manchas de sangue parado em cadáveres. Sua raptora se divertia com seu sofrimento e ria quando ele pedia por ajuda. Na noite seguinte, ele é levado vendado e amordaçado até um local onde um estranho ritual acontece. Diversas outras pessoas (algumas desfiguradas como ele) eram golpeados na nuca com uma pá e jogados em uma cova, sendo enterrados "vivos". De alguma forma, a vontade de sobreviver de Samuel foi mais forte e ele consegue escapar de sua tumba.

    Sua "mestra" diz que ele havia se tornado digno e lhe ensinaria o suficiente para viver a sua não vida. Hawkins tinhas esperanças de que aquilo tudo não passasse de um pesadelo, mas ao acordar na noite seguinte percebe que este não era o caso. As próximas semanas são ainda mais traumáticas, e sua criadora o ensina sobre o que ele era agora, sobre a história de sua espécie, sobre sua seita e seus rituais, inclusive obrigando-o a participar de alguns deles. Aquele pesadelo parecia não ter fim e Samuel se aproveita de um momento de distração de sua sire para destrui-la e fugir.

    Ele sabia que não poderia voltar para sua casa ou sua vida anterior, e permanecer em Nova York era muito arriscado, então ele decide fugir da cidade. Os ensinamentos de sua mentora o ajudaram a sobreviver sozinho, vivendo do sangue de animais e se escondendo, até que ele é encontrado por outro grupo de criaturas semelhantes a ele e sua mestra. Hawkins pensou que seu pesadelo começaria novamente, mas descobre que estes membros eram muito mais amistosos que os que ele havia conhecido em NY. Eles o deixam viver entre eles e se tornam seu bando, lhe explicam sobre outra seita, suas diferenças com o Sabbath, e seu modo de vida.

    Após alguns anos, seu bando decide por motivos pessoais, mudar-se para os grandes esgotos de New York, uma ideia que Samuel não aprova nem um pouco, mas eles o tranquilizam com o fato da Camarilla possuir uma presença maior na cidade com o passar dos anos. Samuel aceita apenaspara acompanhar seu grupo e saber o que havia ocorrido com sua família mortal neste meio tempo, porém, suas respostas não são das melhores. Sua mãe havia sido morta por assaltantes, seu irmão estava preso e sua irmã menor de idade havia morrido de overdose. Muito triste, Samuel percebe que os Nosferatus eram sua nova família agora.

    Os probelas começam quando a Camarilla começa a fazer pouco caso de seu clã, e seus irmãos recebem uma oferta dos Nosferatus do Sabá, e a pior parte, ELES ACEITAM. Samuel decide não os seguir, e continua ao lado da Camarilla. Em 1999, uma guerra entre ambas as seitas ocorre, e Samuel toma partido da Camarilla, auxiliando-os a expulsar o Sabá da cidade. Durante a guerra, Samuel salva a vida de uma anciã Toreador de certo destaque na seita (Alexandra Ruthven), e acaba se tornando amigo de sua cria, Lily (algo bastante incomum entre o clã da rosa e os ratos de esgoto). Dentro da Camarilla, Samuel também faz amizade com Dev/Null, um hacker Malkaviano que lhe oferece abrigo em seu apartamento em troca de vitae (pois ele não costuma sair da frente do PC a noite inteira). Recentemente, o Nosferatu vem ouvindo falar sobre uma antiga ideologia que alguns grupos anarquistas desenterraram do passado, a ideologia dos Prometeanos, que tentaram transformar cartago em um paraíso onde mortais e membros conviviam em harmonia. Pode parecer uma ideia muito utópica, mas Samuel pretende se aprofundar mais no assunto em breve.



    7. Resumos On Game

    New York by Night - Segundo Movimento:
    Samuel estava em sua casa, assistindo aos noticiarios da noite, quando uma reportagem lhe chama a atenção, uma recente onda de mendigos estavam aprecendo mortos nas ruas da cidade, o que deixava a população das ruas com medo, embora oficialmente as mortes estejam sendo relacionadas ao frio da noite.
    Conversando com um desses moradores de rua, o Nosferatu descobriu que os corpos chegam no IML sem nem uma unica gota de sangue, e o boato que está rolando entre os moradores de rua, que as mortes estão sendo causadas por vampiros. Preocupado com essa descoberta, o vampiro vai até o refugio comunitario do clã, nos esgotos da cidade e conversando com outros membros do clã, ele recebe a noticia que o sabbath está na cidade, e que provavelmente isso era obra deles. Bem como a existencia de uma estranha marca que está surgindo no corpo da população cainita ao se alimentarem, e que pode acabar ceifando a vida desses membros, se não tomarem cuidado. Infelizmente não havia muitas informações a respeito da marca, apenas que parece uma flor com 9 petalas, e que vai crescendo aos poucos, primeiro o caule, depois as petalas, quando completa, o cainita encontra a sua morte final. Recebeu o nome de Flor do Sangue.
    Agora ainda mais preocupado com sua propria segurança, o vampiro partiu de volta ao seu refugio na superficie, e no caminho convidou um cachorro de rua para vir morar com ele, em troca dos serviços de proteção do animal.


    Las Vegas - Ciclo Sangue Azul:
    Samuel procurava novos ares. O Nosferatu resolvera se aventurar em Las Vegas e sem saber exatamente onde era o Elísio ele primeiramente procurava o famoso Barão Guttenhaimer para poder orientá-lo. Samuel é encontrado nos esgotos pelo Nosferatu Vânitas que logo simpatizou com Samuel e o guiou pelos esgotos labirínticos e repulsivos até a profunda e abissal Ninhada. Vânitas e Samuel chegaram à Ninhada já sabendo que Vânitas era procurado pelo Barão. Samuel acompanhou Vânitas, pois ele ainda desejava falar com Barão. Ao encontrarem o Barão foram falar em particular. Samuel revelara suas intenções de começar uma nova vida em Vegas e pedia esclarecimentos para poder cumprir a Quinta tradição. Fazendo-se valer da incógnita de Samuel em Vegas, o Barão pedia a Samuel seu voto de confiança para poderem, juntos, realizar algo a favor não só do clã Nosferatu mas sim do interesse de toda Corte de Vegas. Samuel aceitou manter-se incógnito da corte de Vegas temporariamente para poder auxiliar melhor aos planos que o Barão tinha para Vegas. O Barão então questionou o que Vânitas e Samuel sabiam sobre a Promessa de 1528. Samuel sabia do que se tratava e sabia como a Camarilla havia divulgado aquele ocorrido porém era tudo que sabia até o momento.


    New York by Night - Apocalipse:
    Após ter seu plano de alimentação do seu novo carniçal frustrado, Samuel sai dos esgotos para buscar comida para o canino, encontrando uma pequena discussão entre mortais, o vampiro não consegue se controlar e se mete na confusão conseguindo sair de lá com um sanduiche do McDonalds que havia caido no chão.

    Dias depois, preocupado com a situação atual da cidade, o Nosferatu vai em busca das suas amigas Toreador, apenas para descobrir que elas já haviam fugido da cidade e deixado uma pintura com o porteiro para ser entregue ao rato. Ao ver a pintura nos esgotos escuros o vampiro não consegue decifrar o que se trata e resolve entrega-lo ao Xerife, acreditando que ele seria capaz de compreender melhor o que estava ali retratado.

    O Xerife fica muito grato com a contribuição de Samuel e lhe para que descobrir informações a respeito do Sabbath com os outros Nosferatu dos esgotos, e que o informe e tudo que descobrir. Samuel fica com um pé atrás mas acaba por aceitar o pedido do Ancião. Uma vez nos esgotos o rato começa a puxar conversa com os outros Nosferatu e percebe que a sua proximidade com os clãs da superficie não é bem visto e acaba tendo uma discussão com Knives a respeito disso. Logo após a discussão Samuel conhece Nocturnal, um nosferatu do Sabbath e começa a questiona-lo a respeito dos planos do Sabbath.

    Sem muita finesse em seu interrogatorio, Samuel acaba levantando suspeitas de Nocturnal que o questiona a respeito da sua lealdade antes encerrar a conversa. Se sentindo excluido o vampiro procura os concelhos do Primigenie de seu clã que o confirma existir sim um plano de fuga do clã caso aconteça o pior, e que o clã não tem real interesse nessa guerra, apenas planejando ajudar o suficiente para que não seja acusado de traição da saida. E que se Samuel traisse o clã, eles não teriam outra escolha a não ser executa-lo.

    Após falar com o Primigenie, Samuel volta para a casa de Dev//Null para tentar avisa-lo que o barco estava afundando, mas encontra um malkaviano completamente diferente, parecia até mesmo lucido e disposto a lutar pela sua seita.


    Estereótipo Ventrue: Criança, você tem que encontrar sua especialidade e ser o melhor do planeta nela. Se tiver de passar por cima de outros para isso, melhor ainda!
    Estereótipo Brujah: Já foram grandes reis, filósofos e guerreiros, hoje no entanto, a maioria deles não passa de um bando de revoltadinhos querendo destruir a escola após terem sido deixados sem recreio.




    8. Banco de Dados

    [Ciclo Marlkaviano]
    Ganhos:
    - Exp: 15 (Ganho na crônica: New York By Night - Segundo Movimento)
    Perdas:
    Gastos:
    - Performance: 0 ? 2 [5 Exp]
    - Empatia com Animais: 1 ? 2 [2 Exp]
    - Animalismo: 1 ? 2 [5 Exp]
    - Manha: 1 ? 2 [2 Exp]
    [Fuuma Monou – 03/01/17]

    [Las Vegas]
    Ganhos:
    - Antecedente Contatos: Vânitas e Barão Guttenhaimer (Ganho em Las Vegas)
    Perdas:
    [Fuuma Monou – 24/03/17]

    [Ciclo Sangue Azul]
    Ganhos:
    - Exp: 22 (Ganho na crônica: New York By Night - Apocalipse)
    - Defeito: Preocupante
    - Contato: Xerife Levi Athan
    Perdas:
    Gastos:
    - Furtividade: 1 ? 3 [6 Exp]
    - Sobrevivência: 1 ? 2 [2 Exp]
    - Investigação: 1 ? 2 [2 Exp]
    - Potência: 1 ? 2 [5 Exp]
    - Força de Vontade: 5 ? 6 [5 Exp]
    [Fuuma Monou – 28/03/17]

      Data/hora atual: Ter Dez 12, 2017 9:27 pm