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    Riam - Gangrel - Camarilla

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    Riam - Gangrel - Camarilla

    Mensagem por Convidado em Seg Abr 10, 2017 9:08 pm

    1. Dados

    Nome: IronHearth
    Personagem: Rian
    Clã: Gangrel
    Natureza: Sobrevivente
    Comportamento: Caçador de Emoções
    Geração: 9ª
    Refúgio: casa velha na periferia
    Conceito: Professor de defesa pessoal

    Saldo de XP: 3/168



    2. Atributos

    Físicos
    - Força:  3
    - Destreza:  4 (Flexibilidade)
    - Vigor:  3

    Sociais
    - Carisma: 3
    - Manipulação: 1
    - Aparência: 2

    Mentais
    - Percepção:  3
    - Inteligência:  3
    - Raciocínio:  3



    3. Habilidades

    Talentos
    - Prontidão: 3
    - Esportes: 3
    - Briga: 4 (Caratê)
    - Esquiva: 3
    - Empatia:1
    - Expressão: 1
    - Intimidação: 1
    - Liderança: 1
    - Manha:
    - Lábia:

    Perícias
    - Empatia c/ Animais:1
    - Ofícios:
    - Condução:
    - Etiqueta:
    - Armas de Fogo:
    - Armas Brancas: 2
    - Performance: 2
    - Segurança: 1
    - Furtividade: 2
    - Sobrevivência: 2

    Conhecimentos
    - Acadêmicos:
    - Computador:
    - Finanças:
    - Investigação: 3
    - Direito:
    - Linguística: 
    - Medicina: 1
    - Ocultismo: 2
    - Política:
    - Ciências: 1



    4. Vantagens

    Antecedentes
    - Geração: 4 (-3PB)
    - Recursos: 1 (-1Pb)
    - Aliados: 1
    - Fama: 2 [Obtido On Game]
    - Status na Camarilla : 1  [Obtido On Game]

    Antecedentes - Descrição:

    - Aliados: Irmã mais nova.

    - Fama: Ficou famoso no Youtube por um vídeo em que nocauteava vários seguranças do cassino Mirage,  em Las Vegas. Ficou conhecido como "O Carateca Louco" desde então.


    Disciplinas
    - Metamorfose: 5
    - Fortitude: 2 (-7Pb)

    - Rapidez: 3
    - Ofuscação : 2
    - Potência: 3
    - Auspícios: 1


    Metamorfose formas:
    Forma de Combate (Cachorro - pastor alemão preto):
    Sentido aguçado: visão/ audição
    Força +1
    Destreza +2
    Vigor+2
    Mordida: dano agravado igual a força;
    Garra: dano agravado igual a força +1;
    Velocidade de corrida dobrada.
    Cada forma adiciona cinco Características bônus. Elas
    devem ser divididas entre ao menos duas categorias dadas
    em Leis da Noite, Edição Revisada, p.80-83: relacionadas
    a Força, Destreza, Vigor, Percepção e Raciocínio.A forma lobo clássica, por exemplo, ganha Rápido e Flexível
    (relacionadas a Destreza); Incansável (relacionada a Vigor);
    Atento (relacionada a Percepção); e Alerta (relacionada a Raciocínio) – Livro do clã Gangrel (3ª edição), página 69.

    Forma de fuga (Morcego):
    Sentido aguçado: visão/ audição
    Força: - 1
    +2 na dificuldade para ser atingido.
    Velocidade de vôo igual à sua velocidade de corrida.




    5. Virtudes

    Virtudes
    - Consciência: 3
    - Autocontrole: 4
    - Coragem: 3

    Humanidade: 5

    Força de Vontade: 7 (4 PB)



    Qualidades e Defeitos
    Qualidades:
    - Ambidestro (1 ponto)
    - Equilíbrio perfeito (1 ponto)
    - Amor verdadeiro (4 pontos)
    - Senhor de prestígio (1 ponto)
    - Amigo do Xerife [Obtido On Game]

    Defeitos:
    - Fobia (cemitérios) 2 pontos
    - Bairrismo (2 pontos)
    - Vingança (2 pontos)
    - Antecedentes Criminais [Obtido On Game]
    - Mente Programada [Obtido On Game]
    - Infrator da Máscara [Obtido On Game]
    - Vítima de Caçada de Sangue [Obtido On Game]
    - Ferimento Exposto [Obtido On Game]

    Qualidades & Defeitos - Descrição:

    - Amigo do Xerife: Roden, Xerife de Edimburgo, simpatizou com o Gangrel. Como dito pelo mesmo, Rian lembra o próprio no passado (mas certamente há algo a mais que o Xerife não contou). Dessa forma, Roden vem soltando dicas e indiretas ao Gangrel sobre os assuntos da cidade.

    - Antecedentes Criminais: - Rian foi fichado pela Polícia Municipal de Las Vegas por vandalismo, destruição de patrimônio privado e agressão por arma branca (lembrando que, por lei, artistas marciais são considerados armas brancas ambulantes). Ethan Rhys, Algoz de Las Vegas, conseguiu controlar os meios policiais, abrandando as punições que Rian receberia e, consequentemente, evitando que o Gangrel fosse preso. No mais, Rian é fichado pela polícia, possui antecedentes criminais, mas está respondendo em liberdade.

    - Mente Programada: Rian aceitou um pacto de sangue com um estranho e misterioso interlocutor. Esse mesmo homem, prometeu o perdão da Primigenitura de Las Vegas pelas infrações que o Gangrel cometeu diante duas Tradições da Camarilla, caso o Gangrel matasse um homem. Rian aceita o trato, que consistia em assassinar alguém, que fazia algum tipo de Ritual, graças à ajuda do homem misterioso. Entretanto, Rian teve a mente apagada, não se lembrando de nada disso.

    - Infrator da Máscara: A primeira infração de Rian foi acobertada pelo primigênie Nosferatu.

    - Vítima de Caçada de Sangue: Câmeras de vídeo o filmaram se alimentar de uma fonte até a morte. Essa foi a segunda infração. A primeira foi acobertada pelo Primigênie Nosferatu (Barão Gutenheimmer) [Somente a Camarilla do Condado de Clark o está caçando]

    - Ferimento Exposto: Após uma batalha contra criaturas estranhas, batizadas pelo Gangrel como verdinhos, parte do lado esquerdo do rosto de Rian fora devorado pelo sangue ácido dos seres. Após recuperação, uma cicatriz de 3 centímetros de altura é formada abaixo de seu olho, indo do nariz até próximo da orelha.




    Observações
    Laços de Sangue:
    - Marcílius (Nível 1)

    Inventário
    - Uma faca de madeira de treino.
    -1 kit de primeiros socorros
    - Mochila de Marie contendo:
     - carteira com carta de habilitação e oito notas de 5 euros
     - um chaveiro com 3 chaves
     - itens de maquiagem
      - foto de Marie (escrito atrás "Todos os dias quando acordar espero que olhe para esta foto e lembre-se que estou esperando por ti - Marie")
    Mochila:

    Informações da personagem:
    - Nascimento: 15 de julho de 1960
    - Idade no abraço: 32 anos
    - Idade total: 54 anos
    - Aparência: 1.73m, 68kg, olhos castanhos, cabelos castanhos claros. Veste um kimono vermelho com uma faixa preta amarrada na cintura, carregando uma mochila bem simples nas costas, onde carrega algum bilhete, alguma roupa extra ou a faca de madeira e o kit de socorros. Calça uma bota velha de cano curto.
    - Traço Animalesco: Cauda - cauda peluda (preta) de pastor alemão com 40 centímetros de comprimento.



    6. Prelúdio
    Spoiler:
    Vida humana:
    Rian nasceu em 1960, nos EUA, em uma família pobre de ciganos, que ganhava a vida realizando compra e venda de produtos em diferentes cidades. A família integrava uma caravana de ciganos composta de 3 diferentes famílias. Rian tinha 5 cinco irmãos mais novos, entre eles a caçula, Claire.
    Certo dia a sua caravana teve que fazer uma parada noturna em uma pequena cidade do interior, porque um caminhão, integrante da comitiva, havia estourado o sistema de refrigeração. O policial da cidade, estranhamente, os proibiu de dormirem dentro do vilarejo acreditando que os forasteiros trariam problemas para a segurança pública. A caravana teve que dormir em barracas que foram montadas em uma clareira próxima à rodovia, às margens de um rio e perto do cemitério da cidade.
    Eram 2:30 da madrugada quando a irmã mais nova de Rian, de 5 anos de idade, sorrateiramente acordou o irmão mais velho, que era seu irmão favorito. Ela lhe chamou cuidadosamente e falando baixinho em seu ouvido para ninguém escutar, disse que teve um sonho enquanto dormia, e que no sonho alguém chamava por ela no cemitério e logo depois ela acordou não conseguindo dormir mais.
    Os dois irmãos saíram cuidadosamente da barraca e Rian, que tinha 13 anos, seguiu sua irmã até o lugar. Ao longe eles já viram algo que parecia o corpo de alguém caído ao chão. Uma brisa fria passou por eles agitando o cabelo da menina. Quando eles se aproximaram foi possível ver que o corpo era de um homem alto, magro, pálido, que usava um sobretudo. Ele estava com uma estaca enterrada sobre suas costas. Quando chegaram mais perto, o susto! O homem que era pra estar morto, levanta a cabeça e, sem forças até para falar, diz alguma coisa. Mas os irmãos só conseguem compreender a palavra “...amuleto”. Ele levanta a mão tremendo e entrega um colar para Claire, a irmã de Rian, que pegou o colar e guardou consigo. Em seguida as forças do homem se esvaem, sua mão e seu rosto despencam ao chão. Tratava-se de um colar de metal, com desenho de uma estrela de cinco pontas, talhado à mão que reluzia com a luz da lua cheia. Eles foram para fora da barraca e como naquela noite era noite de lua cheia, era possível ver algumas inscrições minúsculas em algum idioma desconhecido.
    Rian percebeu que algo não estava certo e justo neste momento eles ouviram um tiro vindo do local da caravana. Eles correram para lá o mais depressa que podiam. Durante o percurso escutaram mais 3 tiros e gritos de pessoas. Rian segurou sua irmã e escondendo atrás de uma árvore, antes do acampamento, viu algo horrível: Uma mulher de extrema beleza e habilidade, parecendo uma dançarina de balé com uma mistura de lutadora de artes marciais com duas espadas estava matando as últimas pessoas restantes da caravana. Ela se movia como um relâmpago e golpeava aquelas pessoas com a sutileza do vento e a força de uma avalanche. Rian fechou os olhos e a boca da sua irmanzinha e se manteve escondido e imóvel o máximo possível. Ele sabia que se tentassem sair dali poderiam ser notados e não iriam muito longe.
    De repente um homem de aparência assustadora sai de dentro da barraca, em que Rian e sua família estavam dormindo, e diz algo dando sinal negativo para a mulher. Ele entendeu que aquilo tudo tinha a ver com o colar e o homem morto. A linda mulher se enfureceu e gritou. Sua beleza sumiu do rosto e deu lugar a uma expressão horrenda, momento em que ela emitiu um grito ensurdecedor. Foi quando o homem apontou para a direção da cidade e falou algo para a mulher, que concordou. Eles partiram na direção apontada. Rian finalmente soltou a respiração que estava trancada pelo medo e pelo nó na garganta de tristeza por ter presenciado o fim de sua família, e a sua irmã começou a chorar. Rian sabia que não era seguro ficar ali. Ele pediu para sua irmã esperá-lo para poupá-la da cena terrível e se dirigiu às barracas. Enquanto as lágrimas escorriam Rian procurou pegou a bicicleta que estava na carroceria do caminhão, colocou sua irmã na garupa e pedalou no sentido contrário da cidadezinha até o sol nascer, quando não aguentou mais e desmaiou. Essa situação fez com que ele desenvolvesse fobia a cemitérios.
    Socorridos por um caminhoneiro que passava pelo local, eles foram levados ao hospital da capital que estava a poucos minutos de viagem. Quando acordou, na cama do hospital Rian acompanhou pela televisão o noticiário de que três famílias de ciganos tinham sido massacradas. Assim que saiu dali ele recolheu todos os jornais que falavam da chacina.
    Ele e a irmã foram para um abrigo e depois de 1 ano ambos adotados por um velho mestre de karatê, de origem japonesa que ensinou aos irmãos uma nova filosofia de vida. O velho matriculou os dois irmãos em uma escola particular para recompensar os tempos que eles viveram sem estudar (ciência). Ele também ensinou os segredos das artes marciais (briga) (armas brancas) (esquiva). Mas foi Rian quem se dedicou rigidamente à ciência das artes marciais. Treinava assiduamente na casa do velho mestre, onde funcionava um dojô, pelo menos 4 horas por dia. Tudo que ele queria era um dia encontrar aquela mulher novamente e, para isto, ele queria estar pronto.
    Em 1983, aos 23 anos, Rian já era faixa preta e estava dando aulas no lugar do velho mestre, que estava debilitado. Enxergando a fragilidade do corpo humano e para evitar problemas no dojo, que era a única fonte de renda da nova família, Rian decidiu fazer um curso de socorrista (medicina)para dar assistência a possíveis alunos que se machucassem no dojô como também para cuidar do velho mestre que estava doente, já que uma enfermeira custava caro.
    Mas as coisas começaram a mudar depois que o velho morreu de pneumonia, em 1991, Quando Rian estava com 31 anos. A sua irmã começou a ter pesadelos todas as noites de lua cheia, quando o amuleto ficava brilhante. Atrás de uma resposta, ele procurou professores de arqueologia e história na universidade. Apesar do medo, chegou a mostrar o amuleto para alguns, mas ninguém tinha uma resposta. Na maior biblioteca da cidade ele começou a pesquisar. Fora o tempo que estava dando aula na academia, passava o resto do dia lendo e pesquisando livros das sessões de esotéricos, história e arqueologia.
    Um dia ele estava voltando da biblioteca, por volta de 22:00 e, chegando no dojô, algo sobrenatural, como naquela noite fatídica quando tinha 13 anos, aconteceu novamente. As luzes dos postes estavam apagadas e uma névoa densa havia se formado ali em frente ao seu portão. A névoa se condensou e se transformou em um homem alto, forte, usando um sobretudo desbotado, com um chapéu antigo, luvas de couro e botas de cano longo também de couro. O estranho homem demonstrou conhecer o passado de Rian e disse que queria o amuleto. Então Rian disse que aquele truque barato de fumaça não era suficiente para assustá-lo e lhe desferiu um de seus melhores golpes. O homem recebeu o golpe em sua totalidade, que derrubaria qualquer e ser humano, e não se moveu nem 1 cm. O amuleto foi levado após o vampiro convencer o mortal de que ele poderia pegar o colar com ou sem o consentimento de Rian, que entregou o objeto na esperança de que, até seria uma boa ideia caso os pesadelos da irmã parassem, embora o morto vivo não fizera essa promessa.
    Dias depois era alta madrugada, após cuidar da sua irmã, Rian aproveitou que perdera o sono e treinava sozinho no Dojo quando a mesma névoa sinistra se formou lá dentro. Aquele vampiro aparecera novamente. Desta vez, o mortal menos assustado e o imortal com mais tempo disponível, conversaram sobre o mundo paralelo das criaturas da noite. Aquele “homem” misterioso demonstrou um singular interesse pela história de Rian, especialmente pelos fatos que aconteceram na noite em que sua família foi morta. Ele perguntou se Rian reconheceria a mulher daquela noite e ele, respondeu que sim, que inclusive era um objetivo de vida descobrir o paradeiro daquela mulher e se vingar. Então o cainita disse que por mais que Rian treinasse não seria capaz de se vingar, e fez sua proposta. Disse que com os poderes vampíricos Rian seria capaz de fazê-lo. Eles se preparam e 2 anos depois, aos 33 anos, Rian recebeu o abraço.
    Vida vampira:
    O senhor de Rian não entrou em detalhes sobre o que ele queria daquela mulher. Apesar do discurso de que o assassinato de ciganos é um desaforo para o Clã Gangrel e que os assassinos deveriam ser punidos até as últimas consequências, Rian acreditava que não fosse apenas aquilo e  que seu senhor tinha outros interesses naquela mulher e que talvez, só por isso, teria abraçado Rian. Ele parecia ser um vampiro muito poderoso e seria um aliado muito útil, uma pena que não estava interessado em manter vínculo próximo com Rian, inclusive, após apresentar o recém-abraçado ao príncipe da cidade, avisou que ele teria que se virar sozinho e que Rian só deveria procurá-lo quando descobrisse algo concreto do paradeiro da mulher daquela noite. Os únicos benefícios que ele pôde se beneficiar foi o poder que foi repassado pelo sangue e o nome do seu senhor, que deixava alguns cainitas excitados quando o nome era pronunciado.
    Na sociedade vampírica Rian passou a oferecer aulas de defesa pessoal para vampiros que quisesem aprender a se defender. O pagamento poderia incluir dinheiro, apoio em alguma causa e talvez até uma troca de favor. Essas aulas sempre aconteciam no local do cliente, já que após o abraço Rian desenvolveu um amor verdadeiro por sua irmã. Ele vê nela  tudo o que ele não é, uma pessoa pura, que precisa de cuidado e proteção e que, por isso, ele tenta mantê-la longe e segura do mundo das criaturas da noite, à qualquer custo. Afinal, ele jamais iria permitir que sua irmã fosse uma vítima de uma dessas criaturas, isso jamais! (bairrismo)
    E foi pensando na proteção de sua irmã que após o abraço ele saiu do dojo e comprou uma casa velha, próxima ao dojo, que estava próxima de ser demolida. Lá estão pregados nas paredes recortes dos jornais que noticiaram o assassinato de sua família e é onde ele planeja sua busca pela assassina. Às vezes ele aparece no dojo durante à noite para treinar e cuidar  de sua irmã. Ela acha estranho que ele apareça apenas durante à noite, mas se sente segura quando ele está por perto.



    7. Resumos On Game

    O Ruir do Velho Mundo - A Preparação:
    Vendo-se atraído para uma armadilha por seu ex-aluno, Rian se encontra com Marcílius. Este cainita conta ao Gangrel que está ali para levá-lo à presença de um Príncipe e que este mesmo o estava recrutando para participar de eventos perigosos, juntamente com a descoberta de artefatos poderosos, uma possível invasão da seita demoníaca. Com a decisão de ir até Hotgan, Rian conhece seus novos companheiros de empreitada e se prepara para uma viagem em direção ao desconhecido.


    O Ruir do Velho Mundo - O Escoar da Vida:

    Rian auxilia Marcílius no longo processo de organizar as malas do cainita quando encontra uma caixa de madeira com vários entalhes. A curiosidade fala mais alto e o neófito esconde a caixa e, posteriormente, entrega a Paradise para que o mesmo a guarde até o momento propício para abri-la. Contudo, o Samedi entrega a caixa a Peter, que conversa seriamente com Rian, mostrando sua insatisfação. Dentro do jato, rapidamente o Gangrel fica amigo de Juan, o piloto do avião, que lhe conta mais sobre Hotgan e sobre possíveis coisas estranhas que ocorrem em seu castelo. Após algumas horas, Rian e os outros cainitas seguem para seus respectivos caixões e seu próximo encontro seria no castelo de Hotgan.


    Las Vegas:
    Chegando de coletivo, Rian, adentra ao Elísio com um único objetivo: Surrar quem aparecesse na sua frente. Munido dos próprios punhos e uma vontade insana de provar habilidades marciais para a Torre de Marfim, foi nocauteando segurança após segurança. Até que foi surpreendido por Ethan Rhys, o Algoz mais antigo de Las Vegas. Nesse meio termo, dezenas de turistas, hóspedes e jogadores de pôquer, conseguiram filmar as proezas do Gangrel, publicando as manobras de Rian diretamente no Youtube. 


    O vídeo foi intitulado de “O Carateca Louco” e conseguiu 100.000 visualizações em pouco mais de uma hora de publicação. Rhys convida Rian para conversar em particular. Numa espécie de adega abandonada, no subsolo do Elísio, Ethan aplica uma surra em Rian, que cai completamente derrotado. Porém, uma figura misteriosa aparece, salvando o Gangrel de ser executado diante às leis da Camarilla.

    Esse mesmo homem não se identifica, mas garante que Rian foi perdoado pela Primogenitura de Vegas, além de ter todas as despesas com advogados arcadas pela Torre de Marfim. Nenhum dos seguranças prestou queixas e, devido não possuir antecedentes criminais, o advogado conseguiu que Rian não dormisse na cadeia.

    Rian, chega ao Freemont e logo se encanta por uma loja de fliperama. Nostálgico, ele decide começar a jogar, quando uma legião de fãs adolescentes o cercam pedindo autógrafos e fotos, todos são conduzidos para fora do estabelecimento.


    Las Vegas:
    Depois de viralizar na internet por causa de um vídeo no youtube em que aparece, sem motivo, atacando seguranças do elísio; Rian, decidi ignorar o aviso do Barão quanto ao fato de liberá-lo apenas uma vez pela infração da máscara (evento no elísio). Agora, Rian no intuito de mimar a besta se alimenta de uma fonte até secá-la. Câmeras de vídeo filmam todos os detalhes da ação. A descrição do acontecimento foi parar nos jornais. Agora, polícia e algozes de Las Vegas estão a sua procura.


    O Ruir do Velho Mundo - O Silêncio:
    Rian acorda na residência de Roden, o Xerife de Hotgan, e rapidamente cai nas graças do cainita. Embora interessado em destinar o Gangrel à sua missão rapidamente, o Xerife tem outros assuntos que o impedem de finaliza sua conversa com Rian. Dessa forma, Edward, Rian e Marcílius saem pela noite de Edimburgo a procura de diversão antes que o dever os chame. Ao chegar em um Pub, o Ator propõe um jogo e as habilidades de sedução e convencimento de Rian são postas à prova. A garota escolhida por Marcílius parece lembrar-se dele, mas não consegue dizer de onde. Após algumas tentativas, Rian finalmente consegue sair com Caroline, que o leva até uma parte mais antiga da floresta. Criaturas estranhas aparecem e uma tatuagem surge no braço da garota que parece acreditar que o cainita possui algo que a pertence.


    O Ruir do Velho Mundo - O Fogo Sagrado de Brigid:
    Rian vê-se em uma situação perigosa, cercado por todos os lados e atacado por criaturas de fogo invocadas por duas mulheres: Caroline, que posteriormente foi reconhecida como Morgana por Marcílius, e uma outra mulher. Ao que parecia não havia como fugir, mas os olhos treinados do Karateca o auxiliaram a encontrar uma brecha um pouco antes de algo sair do chão. Em sua fuga, o Gangrel sente a presença de outras criaturas na floresta, mas após os encontros da noite, ele não quer saber realmente o que elas são. Ele transforma-se em um Pastor e segue em direção a estrada, onde encontra com Edward e Marcílius o chamando, o que da motivos para crer que ambos sabiam o que estava acontecendo o tempo todo. Com isto em mente, Rian passa ao lado do carro em que ambos estão e segue para a cidade. Lá ele encontra um grupo de jovens que o acolhem e brincam com ele, nisto ele marca sua vítima, a garota mais bonita. O Gangrel foge com a bolsa dela para tentar chamar sua atenção, mas é um dos rapazes que o segue. Rian ainda tenta obter informações sobre a garota com o homem, mas é impedido por um incêndio logo ao seu lado e pela presença de um homem com uma espada e uma criatura esverdeada que mata o seu perseguidor humano. O Karateca escapa por pouco transformando-se em morcego, mas percebe que vários pontos de Edimburgo estão sendo incendiados. Com isso ele resolve encontrar o Xerife Roden e voa até a casa do mesmo, encontrando somente Marcílius e Edward a conversar sobre algo que o deixa sem entender o comportamento dos companheiros de viagem. Os três seguem novamente para a cidade, encontrando Arnald Bradley. Sob ordens de Roden, os quatro devem resolver o problema no shopping, onde uma fumaça escura espalha-se. Ao encontrarem o lugar, a fumaça se desfaz, deixando mais daquelas criaturas esverdeadas e uma caixa metálica no chão.


    O Ruir do Velho Mundo - O Início do Fim:
    Novamente Rian vê-se preso em uma batalha, mas desta vez contra as criaturas denominadas pelo mesmo de 'verdinhos'. O Gangrel toma para si a responsabilidade de lutar contra o seres juntos de Edward, que mostra-se extremamente forte e ágil. Contudo, uma gosma negra surge no chão, posteriormente transformando-se em tentáculos, e que atacam todos os presentes e prendem o professor (Edward). Transformando-se em um grande Pastor, Rian destroça cada uma das criaturas com o auxílio de Arnald, e ainda ajuda Edward a livrar-se de suas amarras. Ao retomar sua forma humana, Rian percebe o quanto fora lesionado. Os músculos de sua mão esquerda estão a mostra e o lado esquerdo de sua face fora devorada pelo ácido na altura do zigomático, ficando com o osso à mostra. Sendo este último um ferimento que provavelmente não cicatrizará por completo.

    Com o final da batalha, Marcílius aproxima-se da caixa metálica que surgiu no chão junto dos verdinhos e apavora-se, uma bomba havia sido deixada ali e estava prestes a explodir. Rian então procura um lugar em que pudesse deixar o objeto, mas Edward consegue trazer o esquadrão anti-bombas, que a desarma. Uma das muitas espalhadas pela cidade. Com a cidade destruída, Edward segue até seu laboratório à procura de respostas e Rian segue Roden que faz uma proposta ao Gangrel, um dia ele poderia tomar seu lugar como Xerife, e uma revelação, que Edimburgo está caçando aquela que matara sua família.

    Após conversar com o Xerife, Rian conhece um pouco mais sobre Marcílius (um dos conselheiros do Príncipe Hotgan) e segue, pela ordem de Roden, com o Ator para patrulhar as ruas a procura dos infratores que levaram o pânico a cidade.



    O Ruir do Velho Mundo - Uma Cidade de Sombras:
    Desde que o Ator fez uma brincadeira sobre a sua irmã, Rian vem criando uma crescente antipatia em relação a Marcílius. Contudo, ele está preso à Marcílius pelo menos até o final daquela noite. É palpável que o Gangrel sente o chamado de sua Besta e quer a liberdade, e este vê sua oportunidade ao ouvir que o grupo de investigação do Ator está com dificuldades em vasculhar a região de um pequeno bosque a procura dos possíveis responsáveis pelo caos daquela noite. Ele voluntaria-se a patrulhar, mas Marcílius envia um de seus homens para guiá-lo, afinal ele está na cidade somente a uma noite.

    Ao chegar no lugar, Rian vê-se aos pés do castelo de Edimburgo. Ao utilizar-se de seus dons sobrenaturais, o Gangrel percebe um pequeno grupo correndo em direção a linha de trem. Dessa forma, ele e o tenente Hardstone, enviado do Ator, seguem em caçada ao grupo. Porém, estes percebem o que está acontecem e transformam-se em animais, fugindo. Somente um dos membros é capturado, mas este solta a frase: "- Vitória ao grande Crow Shadow!" e se mata.

    Com o sol nascendo, Rian decide seguir até a casa de Marcílius, onde pretende investigar o Ator. Hardstone mostra todos os cômodos e o leva ao local onde ele irá passar o dia. Neste lugar ele encontra um quadro antigo de Peter, Edward e Marcílius mais novos pendurado em uma parede atrás de 3 caixões. Ao lado de um dos caixões está a caixa de madeira talhada que o Gangrel havia roubado durando a saída dos EUA. O sono fala mais alto e Rian cai na escuridão enquanto tenta curar o ferimento em seu rosto e mão.

    Tornando a acordar, Rian cai em frenesi e destrói parte da casa de Marcílius. O que impede o Gangrel de sair à rua e causar um estardalhaço em Edimburgo é o sangue do Ator. Rian enfia suas presas no pulso de Marcílius e o fere para conseguir mais vitae. Isso é o suficiente para que o Gangrel retorne um pouco de sua sanidade e esconder-se na câmara secreta até recuperar-se.


    Esteriótipo Malkaviano: Talvez sejam apenas pessoas incompreendidas. Os gênios da humanidade sempre foram taxados de loucos em suas respectivas épocas. Isso não quer dizer que você deva confiar neles ou acreditar em tudo que eles dizem.
    Estereótipo Ventrue: Hipócritas. Tentam esconder sua verdadeira natureza, mas no fim somos todos monstros amaldiçoados e eles não são melhores que nós.
    Estereótipo Brujah: Impetuosos, impacientes e fanfarrões, mas geralmente bons de briga.





    8. Banco de Dados

    [Ciclo Eva]
    Ganhos:
    - Exp: 22 (Ganho na crônica: O Ruir do Velho Mundo - A Preparação)
    Perdas:
    Gastos:
    - Metamorfose: 3 ? 4 [15 Exp]
    [Papa Paradise – 27/09/2015]

    [Las Vegas]
    Ganhos:
    - Defeito: Antecedentes Criminais
    - Defeito: Mente Programada
    - Fama: 2
    Perdas:
    - Humanidade: -2
    [Tristan Thorn – 04/11/15]

    [Ciclo Leviatã]
    Ganhos:
    - Exp: 25 (Ganho na crônica: O Ruir do Velho Mundo - O Escoar da Vida)
    Perdas:
    Gastos:
    - Metamorfose: 4 ? 5 [20 Exp]
    - Rapidez: 0 ? 1 [10 Exp]
    - Investigação: 1 ? 2 [2 Exp]
    [Papa Paradise – 17/01/16]

    [Las Vegas]
    Ganhos:
    - Defeito: Infrator da Máscara (A primeira infração de Rian foi acobertada pelo primigênie Nosferatu - Barão Gutenhaimmer).
    - Defeito: Vítima de Caçada de Sangue (Câmeras de vídeo o filmaram se alimentar de uma fonte até a morte. Essa foi a segunda infração) [Somente a Camarilla do Condado de Clark o está caçando]
    Perdas:
    - Humanidade: -1
    [Tristan Thorn – 03/03/16]

    [Ciclo Judas]
    Ganhos:
    - Exp: 25 (Ganho na crônica: O Ruir do Velho Mundo - O Silêncio) + 2 (Ganho como Narrador)
    Perdas:
    Gastos:
    - Ofuscação: 0 ? 2 [17 Exp]
    - Empatia: 0 ? 1 [3 Exp]
    - Rapidez: 1 ? 2 [7 Exp]
    [Beaumont – 03/05/2016]

    [Ciclo Vermelho]
    Ganhos:
    - Exp: 25 (Ganho na crônica: O Ruir do Velho Mundo - O Fogo Sagrado de Brigid) + 5 (Ganho como Narrador)
    - Mochila
    Perdas:
    Gastos:
    - Potência: 0 ? 1 [10 Exp]
    - Auspícius 0 ? 1  [10 Exp]
    - Percepção 2 ? 3 [8 Exp]
    - Prontidão 1 ? 2 [2 Exp]
    [Fuuma Monou – 20/08/16]

    [Ciclo Markaviano]
    Ganhos:
    - Exp: 25 (Ganho na crônica: O Ruir do Velho Mundo - O Início do Fim) + 5 (Ganho como Narrador)
    - Qualidade: Amigo do Xerife (Roden, Xerife de Edimburgo)
    - Antecedente: Status 1 (Camarilla)
    - Defeito: Ferimento Exposto (3 Pontos)
    Perdas:
    Gastos:
    - Rapidez: 2 ? 3 [14 Exp]
    - Potência 1 ? 2  [7 Exp]
    - Fortitude 1 ? 2 [5 Exp]
    - Prontidão 2 ? 3 [4 Exp]
    [Fuuma Monou – 19/12/16]

    [Ciclo Sangue Azul]
    Ganhos:
    - Exp: 24 (Ganho na crônica: O Ruir do Velho Mundo - Uma Cidade de Sombras) + 3 (Ganho como Narrador)
    - Traço Animalesco: Cauda
    - Laço de Sangue Nv. 1: Marcílius
    Perdas:
    Gastos:
    - Esportes: 2 ? 3 [4 Exp]
    - Potência: 2?3  [14 Exp]
    - Investigação: 2 ? 3 [4 Exp]
    - Furtividade 1?2  [2 Exp]
    [Fuuma Monou – 28/03/17]

      Data/hora atual: Seg Out 23, 2017 5:44 am