Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

CHAPTER I: Call of Zillah

Compartilhe
    ArcticOwl
    Neófito
    Neófito

Reputação : 2

Re: CHAPTER I: Call of Zillah

Mensagem por ArcticOwl em Qui Jun 15, 2017 11:12 pm

“Não havia nada mais saboroso do que aquele olhar de descrença e medo. Leyla sabia no seu amado irmão mais velho havia me transformado, ela já havia presenciado minhas obras e nunca pareceu se incomodar com o que ele ou eu fazíamos. Sua descrença deve ser em me ver ‘viva’, embora esse termo esteja tecnicamente incorreto deve ser o que se passa por essa mentezinha limitada. Talvez, ela tenha sido apenas mais uma das tantas vítimas de meu pai ou talvez essa natureza monstruosa que nos consome seja hereditária e nós duas sejamos semelhantes e a descrença seria em tê-la vencido. Mas, isso não importa, pois ali estava o olhar que eu tanto gosto: Medo e Dor.

Ah!! Aquela doce e magnifica sensação de conduzi-la até sua morte era embriagante. Infelizmente eu tinha que fazê-lo de uma forma que não gosto muito! Adoro vê-los em pânico, mas detesto essa bagunça. Isso é tão primitivo, mas confesso é fascinante e delicioso. Aquele seria mais um dos momentos raros que eu adoro recordar por horas. Assisto sua convulsão por alguns instantes antes de eliminá-la. Embora fosse divertido fazê-la sofrer eu não queria que aquilo levasse a noite toda, haviam outras coisas que mereciam minha atenção. Infelizmente, a diversão não me levará aonde eu quero ou me trará respostas. Sem contar que eu veria com maus olhos o protelar dessa situação. Seria como se ainda me importasse com minha família humana e eu não dou a mínima nem para Leyla e nem para esse simbolismo todo. Após matar Leyla e voltar-me novamente a minha criadora descubro em suas falas que ambas nos julgamos erroneamente.”

@Night Master escreveu:Meredith - - Não esteve prestando atenção em nada do que eu disse, não é criança? Esperava que fosse prolongar um pouco mais o início da sua celebração, era um presente para marcar sua iniciação e você o abateu rapidamente mesmo tendo todo o tempo que dispus para que o fizesse como melhor lhe satisfizesse, com bagunça, gritos e sangue para todos os lados. O vestido, como eu tinha dito, devia ser avermelhado com o sangue da sua vítima, mas tudo o que fez foi... Esse pequeno inconveniente. - Dizia à ela se referindo à mancha de sangue cuspido por Leya. Meredith balançava negativamente a cabeça e diz: -  Em sua época, Ellie avermelhou seu próprio vestido muito mais do que você, e ela era mais humana do que você é hoje. Embora esteja desapontada, ainda disse-lhe para fazer como desejasse e que levasse o tempo que quisesse, então não é uma questão de ter falhado ou não, foi uma questão de preferência, mas isso não é de todo ruim, visto que a previ de forma errada. Agora saia... Vá destruir sua antiga família, não retorne a mim até ter terminado, quando o fizer findaremos sua iniciação, suas roupas estão em uma mala embaixo de um dos bancos da igreja. Falaremos sobre seu despertar depois disso.

Durante toda a fala de Meredith a expressões de Ivy demonstram apenas seriedade. Ivy nota o desconforto de Ellie perante a situação em que Meredith a colocava, mas a mesma não notaria tal desconforto em sua irmã (Ivy). Quando sua mestre manda que saia a fim de destruir o resto de sua família mortal Ivy sente vontade de sorrir, mas contem-se e mantem a sua falsa seriedade.

Ivy – Como queira, Vossa Excelência.

Ivy sorri levemente ao olhar para Ellie como quem pede que relaxe e diz:

Ivy – Tenham um boa noite.

Em seguida, Ivy retira-se do local. Afinal, ela ainda tinha muitas coisas a fazer antes daquela noite terminar. Como começar a preparar os detalhes de sua verdadeira diversão: Ir atrás dos membros restantes de sua família mortal.

“Será que ela conhece-me assim tão pouco para errar tanto no que me agrada?! Mutilações trazem sim o tão desejado olhar, são saborosas e fascinantes, mas toda aquela bagunça é desagradável. Eu odeio sujar-me. Foge a meu estilo, foge ao que me de fato me agrada, além de que mostra ser algo passional/emotivo e demonstra que não se sabe o que está fazendo. Deve ser exatamente esse o motivo de Ellie ter se sujado tanto. Ela o fez na medida que se importava. (risos maldosos). Bem, eu não posso dizer que usei a medida que me importo porque se o tivesse feito dessa forma eu não teria me sujado. Mas, de certa maneira, caberia como justificava.

Enfim, não importa, fui repreendida docemente e sobrevivi; e, é claro, finalmente a verdadeira diversão vai começar. Caça-los é seu verdadeiro presente dela mim, espero que um dia Meredith perceba que é o processo e não a bagunça que agrada-me. Que é a surpresa em seus olhos com o choque da descoberta e não os gritos. É ver o quão patéticos são ao pensar que estão seguros e repentinamente perceberem que não estão. Os momentos de desespero e sofrimento em seus olhos são curtos e saborosos assim como o apagar-se da vida. Eles são minha droga, meu vicio e devem ser administrados com cuidado. Afinal, como qualquer droga, seu excesso pode gerar overdose e acabar culminando em minha destruição.”

Enquanto pegava suas roupas e vestia-se Ivy refletia sobre o que havia feito em suas últimas noites, aquele misterioso sonho não podia ser o único ponto fora da curva.
    Night Master
    Mutante
    Mutante

Reputação : 0

Mensagem por Night Master em Qui Jun 15, 2017 11:42 pm

Devidamente motivadas as duas servas saíam para executar os pedidos de sua "mãe", e agora a Assamita Feiticeira encontrava-se sozinha novamente no seu quarto, decidindo que era hora de voltar a ter o contato com os velhos amigos que andaram sumidos nessas ultimas semanas.

O telefone de Lizzy tocava e demora um pouco para que seja atendida com a voz bem afeminada, porém séria de Lizzy.

- Alô? Kassya?

O tom da companheira de clã exalava alguma surpresa, como se não esperasse aquela ligação.

Kassya Aleksandra Yakovich:
    Pontos de Sangue: 15/10
    Força de Vontade: 5/5
    Vitalidade: Ok
    Night Master
    Mutante
    Mutante

Mensagem por Night Master em Sex Jun 16, 2017 1:26 am

X9

Trilha Sonora:

Antes mesmo que David pudesse gritar para que Rebecca o acudisse, a mesma já estava ciente do que acontecia e rapidamente a Brujah levantava sua arma e disparava dois alarmantes tiros de sua magnum diretamente na cabeça do zumbi. O primeiro tiro acerta em cheio arrancando metade dos miolos daquele morto-vivo, e o segundo tiro arrancava-lhe completamente a parte superior da cabeça fazendo com que o morto tivesse toda o seu crânio e metade do rosto completamente removidos e o rosto de David e as roupas de Rebecca manchadas em miolos mortos, mas logo os Anarquistas descobriam que não era nada como nos filmes, destruir o cérebro de nada tinha adiantado, o morto continuava a sua tentativa de avançar em David de qualquer jeito, sem nem mesmo vacilar com os ferimentos mais do que fatais que Rebecca havia lhe dado.

Quase em uníssono quatro tiros de outra direção, a mesma direção de Damsel eram ouvidos e ouvindo ela dizer:

Damsel: - Porra, esquece o filme, atirar na cabeça dá na mesma merda!!!

David estava desesperado, aquele monstro em cima de si, parecendo querer um pedaço do Toreador, em uma tentativa desesperada, David começava a fazer circular o sangue para seus músculos fazendo-os ficar mais duros do que seu estado normal, e ele se sentia mais forte, mas ao mesmo tempo seria que estava prestes a se tornar algo muito parecido com aquela coisa que estava o atacando. David sentia uma fome grande invadindo seu âmago e ver todo aquele sangue do morto bem em sua cara não ajudava em nada. Ele estava muito tentado a sair por aí para atacar qualquer coisa que tivesse um minimo de sangue no corpo para que ele pudesse roubar, estava até mesmo cogitando fazer isso à Rebecca e à Damsel se tivesse ainda a oportunidade, mas ele sabia que isso era a Besta falando dentro de si, ele sentia que precisava de sangue a qualquer custo, doa a quem doer, tudo o que David queria agora era sangue e por mais que pudesse se controlar agora, por quanto tempo isso duraria?

A maior dificuldade agora era a fome que David sentia, mas com a furia da Besta por perto e a força que seu sangue lhe proporcionara, fizeram também o grito de esforço valer a pena pois o Zumbi acaba por ser jogado para o outro lado o suficiente para rolar três vezes no chão. Rapidamente no embalo Rebeccah corria em direção ao zumbi e com o impulso desferia uma bicuda no que restava da cabeça do zumbi que imediatamente explodia no pé da Brujah espalhando ossos quebrados, miolos e sangue. Em seguida David escutou algum barulho de impacto vindo de Damsel junto de um urro de esforço.

O Toreador já se levantava e sentia o fogo da sede ainda queimar sua garganta, ainda querendo que ele ataque a primeira pessoa que ele visse, mas o vampiro ainda conseguia se conter com a sede naquele momento de extrema necessidade.

Novamente Rebeccah agia, ela logo disparava outro tiro de magnum no zumbi mais próximo de David e ela, o tiro fora tão preciso que talvez acertara em algum ponto fraco do morto fazendo o mesmo cair para traz e uma explosão em suas costas se fez com a potência da arma. Novamente três pancadas tão rápidas seguidas eram ouvidas de Damsel que quase gritava com sua fúria Brujah provavelmente espancado o Zumbi até que som de algo sendo esmagado orgânico sendo completamente esmagado. David também não pagava pra ver, ele logo disparava uma rajada poderosa no mesmo zumbi que Rebeccah havia atirado, sequências altas de tiros podiam ser ouvidas e ao sessar do barulho David notava que o terceiro morto finalmente permanecia morto e sua sede por sangue ainda existia, mas felizmente ele não sentia que podia mais perder o controle ao ver o sangue, porém outras fontes provocativas poderiam surgir novamente e se o Toreador não desse um jeito nisso ele e suas aliadas poderiam estar em apuros.

Os vampiros tinham uma noção do todo agora, Damsel havia transformado em pasta a cabeça do zumbi sentado na parede, David via a mancha esmagada e afundada na parede cheia de miolos e ossos quebrados, viam mais 6 zumbis, sendo que um deles estava completamente preso em um grande pedaço de madeira, incapaz de sair, os outros estavam todos se aproximando, se não agissem seriam pegos novamente por aqueles braços mortos e quem sabe que destino estaria reservados nas mãos de outros mortos-vivos?

David Hayter:
    Pontos de Sangue: 15/3
    Força de Vontade: 6/6

Força + 2

Ordem de declaração de ações da Iniciativa:

1º David

2º Damsel

3º Rebeccah

Zumbi 1: Eliminado

Zumbi 2: Eliminado

Zumbi 3: Eliminado

Zumbi 4: Vivo

Zumbi 5: Vivo

Zumbi 6: Vivo

Zumbi 7: Vivo

Zumbi 8: Imobilizado

Zumbi 9: Vivo

2017-06-15 21:02:32 Rebeca rolls 6 + 1 (mirar) dice to dano de .44 [3 successes]

2017-06-15 21:03:10 Rebecca rolls 6 + 1 (mirar) dice to dano de .44 [6 successes]

2017-06-15 21:04:14 Zumbi 1 rolls 4 dice to absorção [1 success]

2017-06-15 21:04:48 Zumbi 1 rolls 4 dice to absorção [failure]

2017-06-15 21:10:12 Damsel rolls 4 + 2 (mirar) dice to Dano Glock [4 successes]

2017-06-15 21:11:42 Damsel rolls 4 + 2 (mirar) dice to Dano Glock [4 successes]

2017-06-15 21:12:21 Damsel rolls 4 + 2 dice to Dano Glock [6 successes]

2017-06-15 21:13:10 Damsel rolls 4 + 2 (mirar) dice to Dano Glock [2 success]

2017-06-15 21:14:28 Zumbi 2 rolls 4 dice to Absorção [2 successes]

2017-06-15 21:15:21 Zumbi 2 rolls 4 dice to Absorção [2 successes]

2017-06-15 21:15:52 Zumbi 2 rolls 4 dice to Absorção [4 successes]

2017-06-15 21:17:14 Zumbi 2 rolls 4 dice to Absorção [3 successes]

2017-06-15 21:30:38 David rolls ? dice to Autocontrole (Diff 5) [2 successes]

2017-06-15 21:36:02 Zumbi 1 rolls 6 dice to Força + Briga [failure]

2017-06-15 21:36:47 David rolls ? dice to Força + Briga [4 successes]

2017-06-15 21:47:40 Rebeccah rolls ? dice to Chute (Diff 5) [3 successes]

2017-06-15 21:48:20 Rebeccah rolls ? dice to dano [2 successes]

2017-06-15 21:49:02 Zumbi 1 rolls 4 dice to [1 success]

2017-06-15 21:53:57 Damsel rolls ? dice to Dano [3 successes]

2017-06-15 21:54:40 Zumbi 2 rolls 4 dice to [3 successes]

2017-06-15 21:57:30 David rolls ? dice to Autocontrole (Diff 5) [1 success]

2017-06-15 22:05:16 Rebeccah rolls ? dice to Atirar zumbi 3 [2 success]

2017-06-15 22:06:21 Rebeccah rolls ? dice to dano .44 [4 successes]

2017-06-15 22:06:40 Zumbi 3 rolls 4 dice to (BOTCH x 1)

2017-06-15 22:04:25 David rolls ? dice to Autocontrole (Diff 5) [2 success]

2017-06-15 22:02:51 David rolls ? dice to Destreza + Armas de fogo + Precisão (Diff 7) [4 successes]

2017-06-15 22:03:45 David rolls ? dice to Dano ak 47 [6 successes]

2017-06-15 22:16:12 Zumbi 3 rolls 4 dice to [2 successes]

Beaumont
    Neófito
    Neófito

Mensagem por Beaumont em Sab Jun 17, 2017 10:18 pm

David : - aaaaaaAAAAAHHHHHHH !!!!!!!!

A força de David prevalencia sobre as criaturas mortas. Ele tinha um segundo para se sentar e tentar assimilar o que estava acontecendo. Tiros, flashes de balas e o fagulho da pólvora cheirando forte. A visão não estava completamente nítida mas a cada tiro bem disparado, um clarão irrompia e David podia ver os mortos vivos trupicando ou caminhando de maneira a querer nutrir a vida dos três. Como em um cenário de filmes de terror. 

David precisou agir rápido, se erguer e disparar sua arma no intuito de abrir espaço até as escadas. 

"As escadas !"

Apesar da visão comprometida o vampiro tentou ganhar espaço até as escadas pois sabia que teria uma visão melhor de seus adversários e quem sabe até conseguir fugir deles a tempo sabendo que seriam mais dificil para eles subir as escadas sem luz. 

O vampiro então tocou rapidamente no ombro de Rebeccah conduzindo-a para o corrimão das escadas. aproveitava os flashes de luz dos tiros e das lanternas para fazer o seu caminho. 

David : - Damsel ! Rebeccah ! As escadas. Vamos para o 2F ! Agora !! 

Assim que chegasse aos degraus ele tentava se controlar mais e dividir sua atenção em subir as escadas e providenciar cobertura para que Rebeccah e Damsel também chegassem ao local pré determinado por ele. O cheiro do sangue ainda era tentador mas David mentia para sí mesmo afirmando que sangue morto não valeria a pena ser tomado. 

"Ora vamos Hayter, há coisas mais importantes para se preocupar do que se lembrar das suas tietes e o quanto o sangue deles é suculento. Drogaaaaa" 

Havia uma aflição em seu interior, ele queria sangue mas precisava manter o foco. Seu vício precisava ser saciado mas não naquela hora. Ele esperava as duas começarem a subir e providênciava cobertura atirando com a arma se fosse preciso. Mirando em qualquer criatura na qual as luzes das lanternas se focassem e assim que elas chegassem as escadas David subiria tabém para que tentassem o maior numero de por possivel. 

David : - A primeira porta que encontrarem avissem ! Sebrem-se. Seguiremos juntos !

David imaginava onde estariam Nines e Skelter naquele momento.
    Night Master
    Mutante
    Mutante

Mensagem por Night Master em Seg Jun 19, 2017 9:39 pm

X6

Trilha Sonora:

David tinha um plano mediante aquela desvantagem numérica e ela envolvia simplesmente deixar os zumbis comendo poeira, pelo menos era essa a primeira parte. David via que os mortos-vivos se aproximavam mais e teriam que correr, assim o Toreador rapidamente tocava o ombro de Rebeccah e antes que ela pudesse responder ele já corria tentando driblar os zumbis à sua frente para chegar à sua escada.

Rebeccah: - DAVID, NÃO!!!!

Damsel: - HAYTER!!!!

Seus gritos alarmantes eram claros quanto ao protesto do plano do Toreador que já corria e via e escutava o som do tiro da Glock acertar o zumbi mais próximo a qual David avançava, mas aquele tiro não fora nada, o zumbi não parava ou reagiria mais do que um leve impacto no peito e quando David já passava por ele o Zumbi imediatamente puxava David agarrando-o pelo corpo mas tão rápido quanto fora agarrado David desvencilhava-se do braço do Zumbi.

Atrás de si, em Rebeccah e Damsel o Toreador via que as duas vampiras tinham recuado, estavam a seis passos atrás do que estavam antes sendo que Rebeccah não estava mais com a arma em mãos, e estava escuro demais para ver além das escadas, Rebeccah estava já preocupada demais e distante demais para iluminar o caminho adiante do Toreador com sua lanterna.

David escutava Damsel do outro lado:

Damsel: - HAYTER QUAL É O TEU PROBLEMA???

Claramente Damsel tinha ficado puta com o Toreador usar uma manobra assim tão repentina e arriscada que se tivesse falhado, como quase acontecera,
    David teria problemas com mortos-vivos fazendo um amontoado em cima de si. Pelo visto as duas Brujah não achavam-se dispostas a correr o mesmo risco que o músico tinha corrido.

David Hayter:
    Pontos de Sangue: 15/3
    Força de Vontade: 6/5

Força + 2

Ordem de declaração de ações da Iniciativa:

1º David

2º Damsel

3º Rebeccah

Zumbi 4: Vivo

Zumbi 5: Vivo

Zumbi 6: Vivo

Zumbi 7: Vivo

Zumbi 8: Imobilizado

Zumbi 9: Vivo

2017-06-19 18:03:49 Rebeccah rolls ? dice to Atriar em zumbi 4 (BOTCH x 1)

2017-06-19 18:04:42 Damsel rolls ? dice to Atirar em zumbi 4 [2 successes]

2017-06-19 18:05:26 Damsel rolls 5 dice to dano [4 successes]

2017-06-19 18:06:11 Zumbi 4 rolls 4 dice to Absorção [1 success]

2017-06-19 18:02:08 David rolls * dice to Esquiva (used willpower) [1 Sucesses]

2017-06-19 18:09:53 Zumbi 4 rolls 4 dice to Força + Briga [4 successes]

2017-06-19 18:30:08 David rolls ? dice to Força + Briga [5 successes]
    Beaumont
    Neófito
    Neófito

Mensagem por Beaumont em Dom Jun 25, 2017 8:00 pm

David tomou uma decisão, mas custou um preço alto. O vampiro conseguiu se esquivar o suficiente para conseguir alcancar os primeiros degraus das escadas justamente como ele havia planejado. Sua frustração pórem se tornou mais notória quando ele olhou para trás e percebeu que Rebeccah não havia seguido ele. 

"Merda..." - Pensou ele erguendo a arma outra vez e avaliando a situação rapidamente. 

Ao contrário dele, ela aparentemente recuou, David ainda podia ver os flashes das lanternas de Rebeccah e Damsel intercalando no ar e dando um aspecto ainda mais aterrorizante a situação. Os inimigos que mais pareciam ter vindo de um filme de terror ainda assustavam e David mantinha a adrenalina altissíma. 

Damsel escreveu:Damsel: - HAYTER QUAL É O TEU PROBLEMA???

David : - O que você acha ? Que eu vou ficar parado esperando ser encurralado ? Se tem uma ideia melhor diga ou abra caminho para subir as escadas, precisamos diminuir área de ataque surpresa ! Eu posso tentar dar cobertura mas é meio dificil sem uma lanterna ! 

David tentava manter a calma o que era exremamente dificil naquele momento, a fome pulsava e só fazia seu raciocinio ficar cada vez menos funcional, mas ele precisava manter o controle. Erguendo a arma David só podia contar com sua audição para poder evitar qualquer ataque surpresa que viesse a sofrer enquanto estava com sua atenção voltada para as duas, ele subiu 3 degraus de escada e escorou parte de seu tronco no corrimão para que sua área de ataque que pudesse sofrer tomasse um angulo menor, daquela forma ele poderia ser atacado apenas pelos flancos e não mais pela reta guarda onde era mais frágil. 

Ele esperou que algum dos inimigos passassem pelos flashes de luz da lanterna de Rebeccah ou Damsel para então ele disparar frenéticamente a Ak-47 nas pernas dos inimigos.(Rajada de 3 tiros) O objetivo era atirar até que as duas pernas deles estivessem completamente inoperante, talvez fosse o jeito mais inteligente de diminuir a velocidade deles e permitir a fuga do grupo. 

"O que essas porra são ? Zumbis ? Que merda de filme de terror é esse ?" 

David Hayter : - Rebeccaaah ! Damsel ! Vamoss !! Eu não vou largar vocês aqui, mas vocês precisam tomar uma decisão ! 

A arma de David estava pronta para disparar, havia convicção em sua decisão. David ainda mantinha sua atenção parcialmente voltava caso algum zumbi se aproximasse ele ouviria os passos na escada caso isso ocorresse ele dispararia as cegas tentando acertar os primeiros degraus da escada. Se ele fosse surpreendido pela parte de cima da escada usaria sua força para arremessar o zumbi escada abaixo (Caso eu sofra um ataque gasto 1 FDV na ação)
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Ago 16, 2017 12:28 pm