Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Death Note 1ª Edição - O Jogo {Tokyo}

    Compartilhe
    fairbrooks
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 377
    Reputação : 0

    Death Note 1ª Edição - O Jogo {Tokyo}

    Mensagem por fairbrooks em Sab Abr 15, 2017 3:43 pm

    Um dia comum em Tokyo, assassinos, empresários, estudantes e a policia, tudo em seu devido conforme, tudo muito entediante. Vamos ver se meu caderno pode agitar um pouco as coisas.



    Inscritos:
    1. Elminster Aumar
    2. Solaria Magnum
    3. Kin
    4. Henrikat
    5. Dwight Memphis
    6. Kuhaku
    Eleonor
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1016
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Re: Death Note 1ª Edição - O Jogo {Tokyo}

    Mensagem por Eleonor em Sab Abr 15, 2017 4:29 pm


    Os cabelos ruivos caiam pesadamente até o meio as costas, com ondas largas, com duas mexas menores emoldurando a face e uma franja presa por presilhas com flores. O uniforme escolar caia bem em meu corpo e eu precisava comprar o modelo com alguns números a mais que o meu manequim verdadeiro devido ao tamanho dos seios. Eu carregava a mochila em um único ombro e, com passos apressados, eu me dirigia a escola. Como eu morava razoavelmente perto, eu normalmente ia andando até lá e não me preocupava com condução e nem nada.

    Eu não tinha nenhum carinho especial pelos estudos, porém eu adorava os treinos de tênis do pós aula e estava me preparando para participar do campeonato entre as escolas que ocorria todo ano. O feminino não recebia, normalmente, o mesmo destaque que o masculino, mas era algo que eu gostava de participar. Eu esperava que esse ano eu conseguisse chegar ao menos as finais.
    Kuhaku
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 6
    Reputação : 0

    Re: Death Note 1ª Edição - O Jogo {Tokyo}

    Mensagem por Kuhaku em Dom Abr 16, 2017 5:15 pm


                                                 
    Hakiro Nagi

    Os minutos lentamente passavam na comôda sala de aula, sentado numa carteiras do fundo da fileira do centro, observava de relance os estudantes que entravam ao passo que o sinal marcava  sua rotinal presença pelos corredores.

    Havia chegado ali já fazia um certo tempo, estando adiantado como de costume não pude deixar de conceder ao tédio um pequeno assento na humilde sala de minha mente. A sala e seus residentes por sinal estavam muito quietos, talvez implorando por algo interessante livra-los do repetitivo dia-a-dia.

    Não demorou então para eu ter a impressão que meu desejo estava para ser realizado; entrando apressada, uma menina de longos cabelos tão ruivos quanto os que tenho pôs os pés sobre nossa classe.

    Mesmo que já tinha a visto antes, dessa vez não pude deixar de ter um estranho pressentimento. Mas não precisava pensar em excesso sobre isto, pois este mesmo pressentimento me dizia que as coisas se auto explicariam em breve.

    A partir dai, conseguia sentir algo semelhante à empolgação bater na porta da residência, de minha tão, tão entediada consciência.

    ....
    Kin
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 20
    Reputação : 0

    Onizuka Appears

    Mensagem por Kin em Seg Abr 17, 2017 5:38 pm


    Terminando um cigarro, apaga no cinzeiro. *Suspira*

    - Ahh. Essa escola é realmente muito quieta. Tenho certeza que esses pirralhos vão aprontar alguma logo, logo. Nunca demora pra tentarem armar algo que crie uma boa confusão. É melhor eu ir andando para minha aula, senão o diretor vai me repreender de novo.

    Um breve aceno de até logo para os outros na sala dos professores e eu começo a ir para a turma 3-A. No caminho eu pego o diário e começo a ver os nomes e o histórico dos alunos

    "Hmmm... Somente as melhores notas, devem ser filhos de alguém rico ou bons atletas. Talvez essa classe não precise de um esporro ainda. É melhor me apresentar de um jeito bem simpático."

    Entro na sala, pego um giz e escrevo no canto direito do quadro, de cima pra baixo:
    "Eikichi Kin - Estudos Sociais - 04.17.2017"

    Depois disso me apresento para a turma.

    - Prazer em conhecê-los, sou Ekichi Kin. Tenho 22 anos, serei seu professor de estudos sociais.

    A aula parece ir sem nenhum problema, os pirralhos são bem comportados.
    henrikat
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 4
    Reputação : 0

    Re: Death Note 1ª Edição - O Jogo {Tokyo}

    Mensagem por henrikat em Ter Abr 18, 2017 5:05 am


    "Eu realmente deveria ter marcado aquele ponto..." - Os devaneios de Kagami Taiga sobre os acontecimentos do jogo da noite anterior foram interrompidos bruscamente por uma garota. Ela irrompeu na sala de aula, pisando firme, arrebatando o olhar de todos no recinto.

    Kagami havia regressado ao Japão depois de um longo tempo na América, e ainda demorava um pouco para se acostumar com a mudança brusca de idioma e o principal, a culinária do lugar. Que falta faz um Big Mac não ?

    Porém a única coisa que não mudava, não importa o lugar do mundo, era o basquete. O primeiro pensamento de Kagami ao voltar para a terra natal foi se matricular numa escola que tivesse um time forte, com habilidade inata e uma força descomunal seu nome logo se tornou conhecido no ambiente esportivo estudantil nipônico.

    O professor adentrou a sala de aula depois de um breve momento, enfim, hora de estudar um pouco.

    Notas são importantes, mas o que importa mesmo é defender o uniforme.
    Kuhaku
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 6
    Reputação : 0

    Re: Death Note 1ª Edição - O Jogo {Tokyo}

    Mensagem por Kuhaku em Ter Abr 18, 2017 4:35 pm



    O resto dos estudantes, que por sinal não eram nada pontuais, acomodavam-se em seu assento ao passo que o professor de estudos sociais, Eikichi Kin, se apresentava à sala para dar inicio a mais um longo e enjoativo ano letivo.

    Também aparentemente havia um aluno novo na classe, bem, de qualquer jeito o que realmente me intrigava eram os olhares um tanto desconfiados atualmente dirigidos a mim. Seria o motivo de tais ações algo trivial? Um conceito precipitado?

    Não tenho ideia.

    Mas isso tudo agora ficava em segundo plano conforme minha atenção se voltava a Eikichi enquanto abria o caderno da matéria correspondente.
    Eleonor
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1016
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Re: Death Note 1ª Edição - O Jogo {Tokyo}

    Mensagem por Eleonor em Ter Abr 18, 2017 4:45 pm


    Eu não prestei atenção nos outros alunos que estavam na sala e o professor não era o tipo que me fazia dar suspiros por ai, ficando sentada no meu canto da sala. O professor se apresentara e abri meu caderno na matéria referida, sem me dar ao trabalho de fingir que aquela matéria era minha preferida na escola - porque logo ele descobriria que não era. Peguei meu estojo e tirei uma caneta negra de dentro dele, começando a anotar o nome dele, a data e esperando que ele começasse a ministrar a aula para tomar notas.

    "Espero que essa aula seja mais animada que a dos anos anteriores...", pensei um pouco preocupada. Não queria ficar com sono durante a aula, pois se eu acabasse por pegar no sono ou me distrair eu poderia ser removida do time de tênis. O mesmo valia para o caso de tirar notas baixas... Sabia como a treinadora era exigente com comportamento em sala e notas, portanto não poderia nem sonhar em não ser uma aluna exemplar - mesmo que o interesse nas aulas fosse meramente fingido.
    fairbrooks
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 377
    Reputação : 0

    Re: Death Note 1ª Edição - O Jogo {Tokyo}

    Mensagem por fairbrooks em Ter Abr 18, 2017 5:15 pm



    Parece que esse humano não irá ser útil para me divertir, então talvez seja a hora de escolher um outro novo, e este outro aqui, chegou a hora dele também, não posso fazer nada se deixou a vida passar diante seus olhos e não fez nada a respeito. Espero que o próximo a pegar meu caderno o use melhor que este defunto.
    Aumar morre de ataque cardíaco no corredor da escola, correndo para sua aula Estudos Sociais, que estava atrasado, deixando meu caderno cair para um sortudo pegar. Dwigth Memphis estava atravessando a pista para entra na escola após descer do ônibus e não viu o carro em alta velocidade que estava vindo, morrendo instantaneamente com o impacto.


    1. Elminster Aumar Ex-Kira
    2. Solaria Magnum
    3. Kin
    4. Henrikat
    5. Dwight Memphis Vítima
    6. Kuhaku

    Kin
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 20
    Reputação : 0

    Re: Death Note 1ª Edição - O Jogo {Tokyo}

    Mensagem por Kin em Qua Abr 19, 2017 12:02 am

    No meio da aula escuto um grito fora da sala. Desconcentrado da aula pelo grito, ando até a porta... Preparado pra dar um sermão.
    Não, preparado para dar uma surra no desgraçado gritando no corredor.
    "Pirralho desgraçado, agora você conseguiu."




    Ao abrir a porta me deparo com um moleque caído no chão, de olhos abertos, com a mão no peito.
    - Tá me tirando desgraçado? Tá achando que vai escapar dessa gritaria com essa droga de atuação medíocre?! Levanta daí que eu vou te dar uma razão pra gritar... Ei...
    O moleque não se mexia.




    O moleque tá morto.
    "Fodeu. Vou ser demitido. É agora. Fodeu."
    Uma outra professora me vê no corredor e diz que vai chamar a enfermeira.
    Parece que a cobertura médica foi feita de forma rápida. Poucos minutos depois, fico sabendo da morte de outro estudante, atropelado na porta da escola. O diretor faz um comunicado oficial meia hora depois, avisando a dispensa dos alunos e o luto oficial de um dia na escola.
    O que não é comunicado aos alunos é que agora a polícia iria conduzir uma investigação na escola.
    Um acidente de trânsito é trágico, porém a morte de um jovem por ataque cardíaco chamou atenção. Os professores foram devidamente avisados e posteriormente interrogados.
    fairbrooks
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 377
    Reputação : 0

    Re: Death Note 1ª Edição - O Jogo {Tokyo}

    Mensagem por fairbrooks em Qui Abr 20, 2017 8:59 am



    S0l4r14 3r4 um4 n4rr4d0r4 d3 rpg3 mu1t0 4t1v4 m4s 1nf3l1zm3nt3 c0m3u um B1g M4c 3str4g4d0 n0 4lm0ç0 3 4c4b0u m0rr3nd0 3nv3n3n4d4 n4 esc0l4 às 5:05am. P0br3 g4r0t4. S0rr1a est4 s3nd0 f1lm4d0



    Hehehe, bem melhor que o outro, mal pegou meu caderno e já matou uma vítima, os humanos realmente são interessantes.

    1. Elminster Aumar Ex-Kira
    2. Solaria Magnum Vítima
    3. Kin
    4. Henrikat
    5. Dwight Memphis Vítima
    6. Kuhaku
    Kin
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 20
    Reputação : 0

    Re: Death Note 1ª Edição - O Jogo {Tokyo}

    Mensagem por Kin em Qui Abr 20, 2017 1:23 pm



    Com tanta confusão rolando por aí, é melhor agir normalmente.
    - Bom dia molecada desgraçada. Vim dar aula pra vocês hoje aqui. É melhor se comportarem se não eu mesmo vou dar uma surra em vocês. Muita coisa estranha tem acontecido, então eu prefiro que vocês continuem na linha.
    Vamos ver se pelo menos as aulas prosseguem normalmente.
    fairbrooks
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 377
    Reputação : 0

    Re: Death Note 1ª Edição - O Jogo {Tokyo}

    Mensagem por fairbrooks em Qui Abr 20, 2017 2:42 pm



    13:13 20/04/2017 - Henrikat é surpreendido por um grupo de policiais no bairro de sua casa. Henrikat preso por 12h.

    Acusação: Henrikat, você é o kira. Eu sei disso. Sua justiça não é nada além de uma forma de mostrar sua arrogância.


    ?
    Anônimo

    KIRA É OBVIAMENTE O KOHAKU

    VEJAM O AVATAR DE KIRA DELE

    DEPRESSA L



    L achou que tinha Kira nas mãos e... FALHOU! Matando um inocente jogador de basquete promissor. Cuidado Sr. L com suas acusações, nunca se sabe quem poderá aproveitar suas falhas.

    1. Elminster Aumar Ex-Kira
    2. Solaria Magnum Vítima
    3. Kin
    4. Henrikat Vítima
    5. Dwight Memphis Vítima
    6. Kuhaku
    Kuhaku
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 6
    Reputação : 0

    Re: Death Note 1ª Edição - O Jogo {Tokyo}

    Mensagem por Kuhaku em Qui Abr 20, 2017 5:17 pm


    Hakiro Nagi - Kira

    Eikiri em uma sucinta investida acusara o novo aluno da classe pelos assassinatos, primeiramente o prendera, mas quando este foi tentar recolher o respectivo material escolar, supondo que ali se encontrava a arma da morte dos estudantes, aplicou a lei do "dente por dente, olho por olho".

    Era uma pena, que ele havia aplicado a "justiça" sobre a pessoa errada.

    Não conseguindo mais suprir minha necessidade exorbitante de ser sarcástico, me levantei da cadeira em que repousava.

    – Todos aqui, escutem – pigarrei a garganta – Sou o responsável pela morte de todos os outros estudantes, assim como serei daqui a poucos segundos responsável pela morte de toda esta classe.

    Eles sequer conseguiam acreditar por completo no que eu dizia, porém ainda sim expressavam feições que misturavam raiva, medo e nojo.

    – Sim, me tornei um assassino - peguei a caneta e o caderno para iniciar a execução final – Sim, me chamem de Kira.

    fairbrooks
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 377
    Reputação : 0

    Re: Death Note 1ª Edição - O Jogo {Tokyo}

    Mensagem por fairbrooks em Qui Abr 20, 2017 7:24 pm



    O maior detetive do mundo, o qual se clamufava por trás do popular nome "L", aparentemente não era ninguém outro que nosso querido professor de estudos sociais, Eikichi. Sua expressão perturbada já demonstrava que tinha errado em sua dedução, e seus olhos, fixos em mim deixavam claro quem este achava ser Kira.

    Não, ele não estava errado.

    No meio da confusão havia pego o misterioso caderno do aluno caído. Ah, era bizarro ao mesmo tempo que majestoso o poder que este tinha.

    Mas não, ele não tinha mais tempo, com as veias do coração sendo entúpidas sucintamente, L caira em minha frente.

    Um ótimo evento celebrativo para um novo mundo.

    Mundo no qual eu, Hakiro Nagi, sou Deus.



    Assim o maior assassino do mundo ganha do maior detetive, pena ter sido tão breve, creio que deixarei meu caderno com outra pessoa em breve

    1. Elminster Aumar Ex-Kira
    2. Solaria Magnum Vítima
    3. Kin L
    4. Henrikat Vítima
    5. Dwight Memphis Vítima
    6. Kuhaku Kira Ganhador
    Kin
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 20
    Reputação : 0

    Re: Death Note 1ª Edição - O Jogo {Tokyo}

    Mensagem por Kin em Sex Abr 21, 2017 1:38 pm

    Ei galera. Nosso organizador esqueceu de postar o link da abertura de vagas da 2ª edição do Death Note. Deem uma olhada lá, se inscrevam se sentirem vontade e vamos tentar reunir mais jogadores para que possamos ter um jogo mais divertido, com mais personagens e onde possamos jogar por mais tempo.
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7868
    Reputação : 36
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Death Note 1ª Edição - O Jogo {Tokyo}

    Mensagem por Elminster Aumar em Qua Maio 24, 2017 9:53 am

    Pelo sumiço do mestre, estarei arquivando esse jogo.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Death Note 1ª Edição - O Jogo {Tokyo}

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Dez 12, 2017 9:38 pm