Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Preço

    Compartilhe
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1521
    Reputação : 109
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: O Preço

    Mensagem por Gakky em Sex Ago 11, 2017 10:14 pm

    Carmem fica observando a reação de Jin ao mesmo tempo q verifica se tem batom nos dentes usando seus óculos espelhados como espelho. Ela suspira quandp a nomade pede sua opnião. Para uma policial como ela, não era uma missão interessante, ela não queria dinheiro sujo de bandidos e não via vantagens naquelas terras. Mas chutar o traseiro dos cowbois poderia ser divertido. Entretanto era preciso mais que diversão. De qualquer forma, Jin parecia muito esperta com seus argumentos, isso deixou Carmem impressionada. "A garota sabe pensar" - pensou Carmen.

    - Acha mesmo que seu plano vai dar certo? - Questionou Carmem.

    De qualquer forma, não era bom ficar parada. Carmem pensou que poderia ver como viviam esses nômades, se eram drogados, se compravam coisas ilegais, que tive de vida miserável viviam, talvez fosse aprender algo com isso para sua carreira. Queria ver também até onde Jin chegaria com esses ideias. Então decidiu aceitar, o que iria fazer ficando parada mesmo.

    - Tá, vamos. Espero que ao menos seja divertido, preciso atirar em alguma coisa para relaxar. Também nunca gostei muito desses caubóis.
    Claude Speedy
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 205
    Reputação : 6

    Re: O Preço

    Mensagem por Claude Speedy em Sab Ago 12, 2017 9:30 pm

    A ação em sequência seria bem simples, mantendo a chave eu rapidamente projeto o parceiro do gigante contra ele.

    Usando um simples e velho arremesso, transformo graças a um movimento técnico o pequeno em arma contra o grande.

    (Reflexos 10 + Greco-Romana 6 + Agarramento 4)
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    2
    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 255
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: O Preço

    Mensagem por Zer0 em Dom Ago 13, 2017 6:05 pm

    Jin, Carmem

    A dupla de empregadores fica meio cabisbaixa ao ouvir a resposta de Carmem, ela era sólida em seus argumentos, talvez fosse mais lógico sair, mas o orgulho nômade era algo muito importante para aquelas pessoas e talvez não despertasse nada na policial, porém despertou em Jin. Ao ouvir a contraproposta da garota, os dois homens se olharam por um tempo até que Goner responde:

    -Isso é algo que está fora da minha alçada de discussão. Não podemos aceitar essa proposta sem que haja uma sessão no Alto Conselho de Whitechapel, mas sem dúvida é a melhor oferta que recebemos em anos... Nós temos um jipe estacionado do lado de fora. Nós podemos ir já ou vocês podem pegar seus meios de transporte e nos seguir pela estrada.

    David, de repente parecendo meio apreensivo diz para si mesmo:

    -Isto não vai dar certo, isto não vai dar certo.

    Goner dá uma risada grave e rouca e responde:

    -Bah, que não vai dar não?! Eu vou lá no balcão fechar a conta e comprar um engradado de Smash pros nossos companheiros, pode me esperar no carro.


    Fabrício

    O médico ergue o fracote e o arremessa com força em direção a Rex Nex. O gigante é ágil o suficiente para esquivar, porém o lacaio cai de cabeça no chão e permanece sem reação por alguns segundos.  

    Rex fala por entre os dentes:

    -Você vai pagar por isso, imbecil.

    E arma um soco acelerando o passo em direção a Zargon.

    Claude:
    Jogue primeiro a iniciativa, depois o ataque e também 1d10 para a defesa
    isaac-sky
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 544
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: O Preço

    Mensagem por isaac-sky em Ter Ago 15, 2017 5:07 pm




    Carmem responde com a sua dureza característica.


    Carmem escreveu:- Acha mesmo que seu plano vai dar certo? -



    -Com um pouco de sorte, fé e bom posicionamento, com certeza. - respondeu a nômade com confiança.

    Relutante de início ela parecia aceitar também o contrato.


    Carmem escreveu: Tá, vamos. Espero que ao menos seja divertido, preciso atirar em alguma coisa para relaxar. Também nunca gostei muito desses caubóis.


    -É assim que se fala Hermana


    Goner escreveu:-Isso é algo que está fora da minha alçada de discussão. Não podemos aceitar essa proposta sem que haja uma sessão no Alto Conselho de Whitechapel, mas sem dúvida é a melhor oferta que recebemos em anos... Nós temos um jipe estacionado do lado de fora. Nós podemos ir já ou vocês podem pegar seus meios de transporte e nos seguir pela estrada.


    -Então é melhor fazer uma reunião bem rápida. Nosso cronograma é meio apertado, então o quanto antes resolvemos seu problema, melhor

    David não parece nada confiante. Como que esse cara foi escolhido pra encontrar e contratar alguém que pudesse ajudar? Será que Goner sabe que metade dos motivos para não aceitarem foi esse cara chorando?

    -Temos nossas motos. Vamos passar num amigo nosso pra avisar que estamos indo lhes ajudar e vamos te seguir na estrada. Até daqui a pouco - ela diz se despedindo, junto de Carmem.

    Andando até seus veículos, Jin tinha uma expressão mais séria, como se refletisse sobre a última conversa.

    -Valeu hermana, acabei te arrastando pra uma confusão nômade. Sabe, a gente faz um bom time. E você tem a cabeça fria, vai saber a hora em que eu estiver envolvida demais pra cair fora sozinha se as coisas ficarem muito feias - ela dizia se aproximando das motos - O sonho de todo nômade é achar um lugar pra viver, chamar de lar. Quem sabe esse contrato me deixa mais perto disso

    Avisariam Sonic que estariam partindo para um contrato rápido e que voltariam a tempo de continuar a viagem com o caminhão. Pegaria sua lambreta e junto de Carmem partiria para a tal cidade em perigo.


    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1521
    Reputação : 109
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: O Preço

    Mensagem por Gakky em Sex Ago 18, 2017 8:50 pm

    Carmem concorda com Jin quando ela fala que vão passar em um amigo. As duas vão até os seus veículos, quando a policial subia em cima de sua moto, a nômade disse algumas palavras. Carmem não era do tipo que fazia amizade com marginais, ela só não queria ficar entediada e também tentaria investigar algo durante a missão. Mas de alguma forma, Jin parecia ser uma pessoa de mente mais organizada, notou Carmem, a garota tinha bons argumentos.

    - Pode deixar, você está comigo na outra missão. Então te trago de volta mesmo que seja arrastada e amarrada - Carmem sorriu - Eles seriam idiotas se não aceitassem sua proposta, se forem idiotas eu sugiro sairmos da confusão. Você é uma nômade, não é? É tão difícil achar um lugar para viver? Não é só comprar um apartamento e conseguir um emprego?

    Carmem vai seguir Jin de acordo com plano, avisariam Sonic e pretendia voltar logo. Se as coisas ficassem feias, sairia de lá com Jin.
    Conteúdo patrocinado


    Re: O Preço

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 1:25 pm