Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Preço

    Compartilhe
    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 255
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: O Preço

    Mensagem por Zer0 em Ter Maio 02, 2017 12:03 pm

    Sonic prepara sua submetralhadora, fechando um olho e esperando qualquer sinal nas janelas para cobrir os inimigos de projéteis. Sente o peso da arma e percebe que não sobraram muitas balas, mas irão servir. 

    Assim que o primeiro se levanta, os reflexos sobre-humanos do solo entram em ação e ele dispara uma rajada de três balas. As duas primeiras são meramente um teste para que a terceira atinja em cheio o rosto do arpoeiro, que é arrebentado devido ao grosso calibre da arma, causando uma explosão de sangue. 

    O segundo se levanta, conseguindo se esquivar dos tiros da nômade e grita, raivoso: 

    -Para o inferno, seu pedaço de lixo! 

    E uma chuva de balas atinge o caminhão. A maioria se perde na lataria, porém uma consegue abrir um furo no metal e acerta, praticamente sem força, o queixo do solo que sente apenas uma dor incômoda que só serve para deixa-lo com mais sede de combate.

    Dentro do prédio, King pula nas costas do gigante e tenta atacar com sua faca, porém os braços de metal bloqueiam a arma antes que ela o atinja. Ele então agarra a perna direita da garota e a esmaga com sua força descomunal, aquilo doeu como um chute, mas Bytch estava acostumada a dor então conseguiu permanecer agarrada no pescoço e livrou sua perna. 

    Carmen corre até seu esconderijo, recarrega sua arma e sobe em sua moto, mas antes que a ligue, escuta o som de uma motocicleta se aproximando a toda velocidade. De repente avista os dois 
    atiradores em uma moto larga e mal cuidada. 

    O da garupa grita como um cowboy: 

    -Yeeehaa! 
     
    Mira na policial e... nada acontece, a arma falhou! Transtornado, o agressor dá umas pancadas na submetralhadora enquanto a moto se aproxima do caminhão, então mira em Jim e dessa vez a arma funciona, mas o tiro sai como o atirador esperava.  

    Duas balas cravam no chão, porém uma terceira acerta a coxa da nômade, que parece simplesmente ignorar seu ferimento grave enquanto se vira para encarar os motoqueiros.

    ...

    Ferimentos:

    King: Leve 1 (sem penalidade)
    Sonic: Leve 1 (sem penalidade)
    Jim: Grave 2 (-2 Reflexos)

    Gakky:
    Se quiser atirar enquanto pilota a moto, deve realizar um teste de
    motocicleta para ver se consegue se não cai (e ainda ganha o -3 de penalidade)

    Motocicleta:
    A motocicleta dos atiradores está a 10 m do caminhão e a 10 m de
    Carmen. Se quiser, Jim pode fazer um teste de atletismo e reduzir a distância para
    queima roupa quando a moto passar (mas vai ter o -3 de penalidade)

    Munição:

    Sonic: 7 balas antes de recarregar
    Jim: 5 balas antes de recarregar
    King: 9 balas antes de recarregar (nas duas pistolas)
    Gakky: Completamente carregada
    Nimaru Souske
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 757
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: O Preço

    Mensagem por Nimaru Souske em Ter Maio 02, 2017 6:14 pm

    - Seu viado desgraçado. Se for pra bater, que seja pra valer.

    Bytch fala isso enquanto aproveita que ainda estava agarrada as costas do inimigo e ainda possuía sua faca para cravar a lâmina na divisão entre o membro robótico e o resto de carne humana que aquele ser ainda tivesse. Esperava que aquilo ajudasse a afrouxar sua mão e danificar o braço metalico, livrando sua perna que ainda era esmagada. Ia saltar para trás, em direção à suas pistolas. Seu objetivo era cair, pega-las e já levantar atirando com mira na cabeça daquele ciborgue .

    - Aprenda a bater como uma mulher, putinha muda.

    Podia-se ver nos olhos de king que seu desejo era escutar o som que aquele enorme corpo iria fazer ao atingir o chão. Nada mais lhe daria tamanho prazer.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1587
    Reputação : 200
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O Preço

    Mensagem por Gakky em Ter Maio 02, 2017 9:24 pm

    Carmen termina de recarregar a arma e ao subir na moto vê os atiradores nas motocicletas se aproximando. Quando o idiota erra ao mirar nela, Carmen faz uma careta franzido a boca. Depois sorri maldosamente e comenta para si mesma em espanhol:

    - Otro bastardo sin cerebro...

    Depois decide não ligar a sua moto, em vez disso, vai apontar a submetralhadora na direção deles e atirar. Tudo sem sair de cima da motocicleta, mesmo parada. (se o alcance não for possível, ela vai sim usar a motocicleta e atirar, mas por hora só atirar se for possível).
    Okley
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 226
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: O Preço

    Mensagem por Okley em Qua Maio 03, 2017 9:50 am

    O caminhão parecia que não voltaria tão cedo, provavelmente o local estaria cheio de saqueadores em pouco minutos, estar ali não seria muito bom, por mais que queria atirar em todos os saqueadores, permanecer ali seria um risco a vida. Estava na hora de uma saída estratégica, mesmo que isso significasse a perda da carga, a corporação correu o risco de um roubo da carga. Melhor manter vivo do que morrer por uma carga de pouco valor, a considerar pelo caminhão e o plano não era matar aquelas pessoas.

    Desceu finalmente do caminhão, após ouvir os tiros de motos se aproximar, com sua metralhadora atirou nas motos, procurando um local entre os prédios e sair dali, antes do que estavam roubando a carga chegasse.

    - Droga! O caminhão não vai voltar a funcionar –
    Falou alto sem olhar para ela então, mostrando que ele estaria saindo dali, preferiu deixar a carga para trás. Estava com uma cara de decepcionado com uma cara de irritado com a situação. – Vamos ter que abandonar o local! Esta ficando muito perigoso.

    Lembrou da policial a frente assim que visualizasse ela, usaria um termo mais técnico para ela entender rapidamente o que ele pretendia fazer, acompanhado de gesto usado pela polícia – Eva! Estou em retirada.

    Tinha de ver o que aconteceu com Bytch, que estava agindo de forma estranha pelo o que conseguia ver no infravermelho. Mesmo contrariado, vai para o prédio que ela tinha subido para pelo menos avisar a retirada do local. Se o pessoal não quisesse fazer essa retirada, ele não ficaria ali esperar os ladrões chegar.
    isaac-sky
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 702
    Reputação : 149
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: O Preço

    Mensagem por isaac-sky em Sex Maio 05, 2017 10:22 pm

    "Ótimo, agora eu levo um tiro. Esse trabalho tá errado desde a hora que eu sai daquele helicóptero"

    Jin se virou para o o atirador na moto.
    -É assim que vai ser cowboy? Eu já vi criancinhas mais amedrontadoras - disse em japonês em sua fúria tranquila.

    Fechou um dos olhos e respirou fundo.
    No lugar de onde estava realizou dois disparos. Mirou na cabeça do piloto da moto, se acertasse tiraria os dois do eixo. A policial parecia querer acertar eles também.

    Após atirar ela entra no caminhão e vai recarregar a arma assim que possível.

    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 255
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: O Preço

    Mensagem por Zer0 em Sab Maio 06, 2017 7:37 pm

    Sonic faz a mira de dentro do caminhão e atira, porém o condutor da moto parecia  experiente e fez o veículo realizar manobras que dificultaram muito a precisão dos tiros. Alguns poucos pegaram na lataria, porém nenhum dano foi causado, mas Solo não parou para ver o resultado e correu em direção a escada do prédio. 
     
    Semelhante aconteceu com Carmem que, além de ser enganada pela manobra, contou com  o coice poderoso de 25 balas sendo atiradas em menos de 3 segundos. Apesar de  errarem os alvos, os disparos assustaram o garupa, que se encolheu, temeroso. 
     
    Nesse instante, Jin encara o piloto. Ele já havia terminado sua manobra e agora andava em linha reta. Os olhares se cruzaram, no motorista, a ira. Em Jim, a certeza de uma garota que atirava em motoqueiros desde que conseguiu segurar uma arma. 
     
    O primeiro tiro foi certeiro, direto na têmpora, fazendo o alvejado perder todos os sentidos e derrubar a  moto que raspou alguns metros de chão. O atirador na garupa, apesar de ferido, consegue se  desprender das ferragens, define a motocicleta como sua trincheira e, deitado, tenta atingir a nômade que entrava no caminhão. Porém a porta já estava fechada e as balas se alojaram na carroceira, não conseguindo penetrar. 
     
    O arpoeiro na janela, vendo Sonic completamente fora de ângulo e Jim entocada no caminhão mira em Carmem e dispara uma rajada de três balas em direção a garota, que sente dois pelotes atingirem suas costelas. Apesar de nenhum furar sua jaqueta, Kishimoto sente uma pancada extremamente poderosa, ao olhar para o local, percebe que a bala não a feriu por pouco, pois a blindagem apresentava uma marca profunda que não iria sair com uma lavagem. 
     
    Dentro do prédio, F. crava sua faca com toda a sua força em um pedaço de carne humana que conseguiu encontrar naquele amontoado de implantes, mas apesar de a atravessadora usar todo seu potencial e sentir o sangue (mais frio que o comum) escorrer por sua mão, não houve reação por parte do gigante. 
     
    Rapidamente se jogou no chão, agarrou suas pistolas e, deitada de bruços, disparou 
    contra o titã que corria em sua direção. Um sorriso surgiu na cara do brutamontes 
    que erguia sua massiva bota para esmagar o crânio de King, porém sua expressão foi destruída quando uma bala do mais poderoso calibre explodiu sua cabeça, causando uma chuva de componentes eletrônicos e sangue que respingaram sobre a atiradora, que não escondeu o sorriso ácido da vitória. 
     
    Uma falha generalizada começou a ocorrer no corpo morto e algumas pequenas explosões pipocavam em seu interior. De repente uma dor, como uma injeção surgiu na coxa da garota que viu, em sua calça, um pequeno rasgo. Um dos componentes havia sido expelido e causava aquela dor irritante. 
     
    De repente um som reaparece no campo de batalha. O caminhão... Havia ligado novamente! Sonic, na recepção, apenas ouviu sua voz dentro da própria cabeça  "Só pode estar de brincadeira."
    Nimaru Souske
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 757
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: O Preço

    Mensagem por Nimaru Souske em Dom Maio 07, 2017 1:09 pm

    Por mais que F. king esfaqueasse o grandalhão, parecia que o mesmo não possuía terminações nervosas. Isso fez com que ela se desvencilhasse de seu agarrão e se joga-se ao chão para pegar suas pistolas. A bala explodiu a cabeça do homem que já planejava pisar na cabeça da garota que agora finalmente sentia o êxtase de ver tudo aquilo desmoronar ao chão, emitindo um som molhado de metal.


    - BOOOMMM, EU DISSE GRANDALHÃO. EU DISSE QUEM IA CAIR PRIMEIRO ( RISADA)

    Com a queda e a pane elétrica causada pela morte cerebral do individuo,  corpo entrou em curto e vários pedaços voaram pelo local. Bytch tentou se esquivar e achou que havia conseguido, quando já estava em pé ali. Mas, ao olhar para sua perna, viu que um pedaço havia lhe perfurado a carne a causada uma dor incomoda.

    - Mas que merda, parece que eu nunca consigo sair de uma briga sem sangrar.

    Após retirar o fragmento que a penetrou, pegou de seu bolso localizado na barra da calça uma caixinha de primeiro socorros onde estavam alguns itens que lhe serviriam para ao menos para dar um tratamento rápido e não infeccionar todo membro. Após o rápido tratamento, levantou-se com a perna enfaixada e rumou em direção ao alvo morto. O pegou pelo braço mecânico e o arrastou enquanto sobia as escadas para, finalmente, chegar a seu destino onde os arpoeiros estavam. Uma de suas pistolas estava no coldre e a outra estava em punho. Estava atenta para atirar em qualquer movimento.

    - Podem vim seus filhos da put* .

    Ao fundo podia-se escutar um barulho de motor voltando a ligar. King não dera atenção a isso no momento.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1587
    Reputação : 200
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O Preço

    Mensagem por Gakky em Seg Maio 08, 2017 9:57 pm

    Carmen fica frustrada por não ter conseguido acertar a mira. Ela solta um gemido de raiva quando as balas acertam sua jaqueta.

    - Droga!! - Resmunga - Cabrón!

    Ela se surpreende ao ver o caminhão ligando, não sabia o que estava acontecendo direito, mas decide se aproximar para averiguar. Vai dar partida na motocicleta e se aproximar com cuidado do caminhão, se puder ficar atrás da lateral do veículo para se proteger dos tiros.

    -Ei! Ei! O que está acontecendo aqui?! - Grita assim que cegar perto do caminhão.
    Okley
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 226
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: O Preço

    Mensagem por Okley em Sex Maio 12, 2017 6:04 pm

    Sonic já se preparava para chegar no prédio, para partir em retirada. Até que Jin retruca o seu aviso e não demostrava interesse em sair do local. Demorou alguns segundos pensando no que responderia a ela até que que começa a ouvir uns barulhos. Dando um soco de raiva na parede, não consegui fazer muita coisa na batalha, estava longe do caminhão, que volta a funcionar e a arma descarregada. Pelo menos esperava que com o aviso dele as meninas reagrupassem.  

    - Precisei sair por causa dessa porcaria. – Era uma mentira deslavada, ele me demonstrou preocupação se a outra iria acreditar, afinal estava odiando tudo ali. Decide por retornar ao caminhão e quem sabe assim sair daquele inferno.

    Com a arma embutida ele mira em um dos caras que está de pé, para acertar na cabeça dele e não incomodar. Assim daria tempo para retornar para o caminhão para sair dali.
    isaac-sky
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 702
    Reputação : 149
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: O Preço

    Mensagem por isaac-sky em Sab Maio 13, 2017 1:06 am

    "Sorry pal, era eu ou você"" Jin pensou ao alvejar o motociclista. O atirador se mantinha persistente.

    O que quer que tenha nesse caminhão é valioso o suficiente para que eles literalmente se matassem.

    "Mas estamos todos vivos, já melhor que a maioria..."

    Abriu as portas do caminhão e mirou no cara que atirava com a motocicleta caída como proteção.

    -Ainda dá tempo de fugir e contar pro seu chefe que esse trampo é uma roubada" gritou e mirou na cabeça do atirador.

    Disparou duas vezes e fechou a porta do caminhão.

    O caminhão começava a funcionar novamente!

    -Desgraça, e o piloto não tá aqui. Se não voltar a tempo eu vou ter que dirigir...
    Zer0
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 255
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: O Preço

    Mensagem por Zer0 em Sab Maio 13, 2017 8:04 pm

    Sonic guarda a submetralhadora em seu coldre enquanto de seu braço é expelida uma pistola pesada. Sai do prédio e começa a correr até o caminhão, no meio do caminho para, faz mira e dispara. 
    Do lado de dentro, King surge das escadas carregando o corpo destruído e enorme do cyberpsicótico. O atirador se vira, arregala os olhos e grita: 

    -Por que porra você está carregando ele!? 

    Então uma bala sai de dentro de sua testa. Hunter acertou precisamente na nuca do arpoeiro. A atravessadora sente a frustração de ver seus dois alvos já abatidos por seus companheiros. 

    Carmen consegue se esconder em um ponto cego do combate e observa pela janela Jin abrir a porta e atirar com precisão na cabeça do combatente que se escondia atrás da moto. A cabeça do atingido dá um enorme coice para trás, então ele coloca o dedo na orelha, como se tentasse ouvir melhor uma mensagem em seu fone e sem aviso atira em sua própria cabeça. 

    Um silêncio estranho toma conta do local, todos continuam apreensivos, não parecia 
    que tinha acabado. Então Sonic abaixa sua arma, ele sabia que os inimigos não esperavam 
    reforços.  

    O motor do caminhão parece ganhar forças a cada instante, os arpões já não produziam mais ondas elétricas, suas baterias haviam se esgotado. 

    ...

    Ferimentos:
    Os ferimentos não somem automaticamente após o combate. Sonic tem um ferimento leve no rosto, Jin tem um grave na perna e King tem um leve na perna. 
    Nimaru Souske
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 757
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: O Preço

    Mensagem por Nimaru Souske em Sab Maio 13, 2017 9:54 pm

    F. King joga com muito ódio o grandão contra mureta onde os dois arpoeiros estavam se escondendo antes de morrer, com o objetivo de quebra-la e fazer com que todo aquele corpo caísse lá em baixo. Na varanda, grita para qualquer um que estivesse no campo de batalha.

    - SE EU DESCOBRIR QUEM ROUBOU MINHA KILL, TÁ FUDID*.

    Nesse momento ela escala o prédio até em baixo, a partir do ponto quebrado pelo gigante de aço. Pularia em seu corpo, para amortecer a queda, já quando tivesse em uma distância que não se ferisse. Continua carregando o corpo até o caminhão enquanto resmunga algumas palavras de ódio por ter perdido tempo com o idiota gélido. Joga o ciborgue na parte de trás e vai até outro corpo que estivesse por ali perto do caminhão, fazendo o mesmo que fez com o anterior.

    - Esses filhos da put* pareciam se conhecer muito bem. Ao menos foi o que notei com o que o cara la de cima falou do grandão ali. Não pareciam ser ratos de rua qualquer. Foi uma emboscada planejada. Falava alto para o grupo enquanto entrava novamente na parte de trás do veículo.

    Lá, utilizaria sua faca para arrancar as cabeças dos dois mortos e as colocaria bem perto das mercadorias, onde elas estariam longe do perigo de caírem durante a viagem. Com os corpos, começaria procurar em seus bolsos, camisas, coletes, implantes, costas, sapato, qualquer parte do corpo, por qualquer tipo de identificação de quem eram ou quem os contratou. Talvez achasse nomes ou até mesmo marcas famosas.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1587
    Reputação : 200
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O Preço

    Mensagem por Gakky em Dom Maio 14, 2017 12:22 pm

    Cessado os tiros, pelo menos por um tempo, Carmen sai de sua proteção, mas não larga a submetralhadora. Ela arregala os olhos ao ver King sair com aquele grandão para fora. "Que tipo de pessoas são essas? - Se pergunta em pensamento.

    - Uma emboscada? Será que o contratante tem algo haver com isso?

    Carmen vai se aproximar dos outros, se for possível, ficar numa posição em que possa vê-los. Será que tinham enviados eles para um trabalho perdido desde o começo? Eram perguntas que ficariam sem respostas por um tempo. Ela analisa por um momento a garota King, observa Sonic e depois Jin pela janela. Nota algumas coisas estranhas.

    - Atenção, tem algo muito estranho aqui! - Avisa para os outros, não deixa de olhar ao redor com receio de haver novos inimigos.

    Enquanto King começava a fazer aquelas coisas estranhas de cortar cabeças e verificar corpos, Carmen se aproxima dela com alguns passos, aponta para a perna dela e diz:

    - Garota, eu não sei que tipo de seita está fazendo aí, mas tem dois furos aí na sua calça, esses aí que estão quase juntos, não falo da parte que está enfaixada. Vê só o que isso aí...

    Depois se vira na direção de Sonic e completa olhando pela janela do caminhão, sem perder a postura:

    - Jin, calma aí, vi algo na sua coxa, não é o ferimento da bala tem algo mais.

    Então ela nota algo em si e coloca mão no própria pescoço para verificar ao mesmo tempo que diz:

    - Tigre, tem algo no seu pescoço... E no meu também... Mas que porcaria é essa?

    Carmen vai tentar sentir ou ver o que tem no pescoço.
    Okley
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 226
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: O Preço

    Mensagem por Okley em Ter Maio 16, 2017 1:25 am

    Pelo menos agora tinha conseguido e então guarda sua arma novamente, já preparado para o que poderia acontecer novamente um ataque. Começa a andar em volta analisando se continuariam ou seriam só aqueles saqueadores.

    Observa que King trazia os corpos mortos para perto do caminhão, em um ritual mórbido, colecionava as cabeças como troféus, deixando passar que era uma psicótica. Assim nem se importou com que ela diz, deixando ela fazer o ritual em paz.

    Até que a policial Carmen vem falar da emboscada, fala para ela sobre a noção de combate que tinha conseguido.

    - Roubos de cargas não agem desse jeito. Queriam o caminhão ou outro objetivo, em atrasar a chegada ou até mesmo nos matar. Não dá pra confiar muito nesses abutres. - Aproxima de Carmen rapidamente, estava falando dos contratantes, virou para o cara da moto suicida. –  O que leva alguém a um suicido tão banal assim?

    Até que a policial dá uma volta e verifica os ferimentos como fosse uma enfermeira, o que Sonic achou estranho sua atitude.

    - Só ferimentos de combate, um primeiro socorro já resolve, o que mais séria? –
    falava com uma voz bravo por ter sido machucado e teria que recuperar do ferimento.
    isaac-sky
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 702
    Reputação : 149
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: O Preço

    Mensagem por isaac-sky em Sex Maio 19, 2017 10:05 pm

    Jin respirou como se tivesse segurado o fôlego por horas. O braço parecia mais pesado quando a adrenalina começou a baixar.

    O ferimento na perna começava a doer.

    Se arrastando para dentro do caminhão pegou a mochila e a abriu.

    -É isso o que...acontece quando...o contratante te ferra e teu grupo não se comunica - tentava verificar a extensão do ferimento.

    Pegou o kit de primeiro socorros. Com a tesoura cortou a parte da calça onde estava o ferimento.

    Ignorava o que faziam fora do caminhão.

    Ela verifica se há algo alojado e tenta realizar primeiros-socorros em si mesma.

    -Temos que sair daqui. O caminhão já tá vivo de novo
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1587
    Reputação : 200
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O Preço

    Mensagem por Gakky em Dom Maio 21, 2017 3:27 pm

    Carmen ouve a resposta de Sonic sobre roubos de carga e responde sobre o questionamento do suicida:

    - A vida dele deveria ser banal também. Mas sim, algo suspeito está acontecendo aqui!

    Então percebe que ninguém estava dando valor aos seus avisos sobre os ferimentos."Que cabeças duras"- pensou. Ela apalpa o próprio ferimento do pescoço e fica preocupada. Não satisfeita por não ter recebido a atenção devida, vai voltar a insistir:

    - Caramba! Eu tô avisando! -
    Exclama visivelmente irritada, depoi suspira e continua - Vocês querem parar de fazer sei la a porcaria que estão fazendo e me ouvir! Tem algo sério acontecendo aqui. Não é que eu me importe com a vida de vocês, mas se vocês se importam é melhor me ouvirem.

    Se aproxima de Sonic bem perto e fica observando o ferimento dele no pescoço enquanto diz:

    - Eu sei que teve uns que foram antigidos, mas não estou falando disso. Vocês estão com ferimentos adicionais, não são esses que estão cuidando, são simples, mas não tão simples. Não foi por tiro daqueles atiradores, é algo diferente! Olha eu sei que pareço louca falando isso, mas parem um segundo e olhem para o corpo de vocês. Será que podem explicar esses ferimentos? Não parecem comuns.

    Carmen então acrescenta:

    - Vamos, confiram, Tigre você se lembra onde conseguiu esse ferimento no pescoço? Jin, observe sua coxa, tem um ferimento nela perto do tiro que você levou, por acaso sabe a origem disso? Foi de bala ou de corte? E garota vodu, ou de cabelo rosa, sei lá, tem dois furos ai na sua perna, pode explicar onde os conseguiu? Não estou falando do ferimento do estilhado, mas desses dois furos ai, procura que vai achar! Só quero que parem e pensem sobre isso, tem algo mais neles... Será que é algum tipo de chip? Alguém aqui entende de tecnologia médica?

    Ela respira fundo preocupada e pergunta ao Sonic:

    - Posso dar uma olha no ferimento do seu pescoço? Em mim fica difícil de ver.

    Enquanto espera por resposta, Carmen vai usar o infravermelho de seus olhos para observar o corpo do Sonic.
    Okley
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 226
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: O Preço

    Mensagem por Okley em Seg Maio 22, 2017 11:50 am

    Se mostrou de pouca indiferença sobre o fato ocorrido ainda tentando assimilar. - Será que foi mandado fazer isso caso não conseguisse a missão. Fanatismo ou controle mental? Ainda poderia acreditar que sobreviveria, o que não aconteceria. – Olhou para Bitch pensado que ela iria mata-lo de qualquer forma. Ate que Carmem se revolta por não darem ouvidos a ela sobre os ferimentos. – Estamos só vendo que iremos fazer a seguir.

    Ela se aproxima de Sonic que estranha a atitude da moça, já imaginando que iria fazer. Manteve a postura firme, retribuía o olhar que era fazia, sabia que mulheres depois de cenas como aquela se mostram bastante carente.

    - Verdade nem vi ser atingido por outro machucado, o que teria feio isso?... – Fica observando a policial em seu discurso sobre as feridas. – Eu não tenho kit de primeiros socorros para me recuperar. Já me recuperei de situações piores que essa.

    Virou o rosto mostrando irritado pela curiosidade da moça em ver o ferimento, por mais que ela insistisse na hipótese. Estava irritado se mante ali, como aceitando a aproximação dela, nunca gostou de exames médicos e alguém analisando seu sistema camuflado ainda não gostava, não sabia o que ela poderia fazer. Olhou de canto para Carmem de canto de olho, enquanto ela tentava verificar seu ferimento.

    - Cuidado com você vê. - Disse com um sorriso malicioso, ficou alguns segundos ali para ela verificar, até que tenta se desvincular dela e sair de lá. Por mais que aceitava a aproximação, se mostrou relutante com ela ali. – Vamos ver o que fazer e ir embora logo daqui.

    Sonic olha para Carmem novamente, dando um passo para perto dela, depois volta a olhar para o estado do caminhão e as motos.
    Gakky
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1587
    Reputação : 200
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O Preço

    Mensagem por Gakky em Seg Maio 22, 2017 12:40 pm

    Carmen suspira frente aos comentários de Sonic, inclusive ao mais maldoso. Mas estava insistente em saber o que era isso. Então responde:

    - A questão não é se você sabe se recuperar de ferimentos, isso pouco me importa. Mas tem algo, eu sei que já vi isso antes... Alguém aqui que entende medicina? Se sim, pode vir aqui?

    Com o consentimento do Sonic, ela vai se aproximar mais e com a mão livre vai afastar a cabeça dele para trás para conseguir ver melhor o ferimento, enquanto faz isso diz em voz baixa:

    - Shiuuuu... Quieto... O que será que tem ai dentro? Um rastreador? O que...

    Então ela vai tentar abrir a ferida com os dedos para ver se no ferimento tinha alguma estrutura dentro e aproximar o rosto do corte par enxergá-lo melhor.
    Nimaru Souske
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 757
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: O Preço

    Mensagem por Nimaru Souske em Seg Maio 22, 2017 10:56 pm

    King ficara calada enquanto via os outros discutindo sobre o que aquilo significava. Tinha uma tarefa mais importante para fazer. Terminou de decapita-los e guardou as cabeças perto da carga como queria fazer. Voltou para examina-los e achou dados interessantes. Em meio a sua investigação, fora interrompida por vozes alteradas que viam de seus companheiros.

    - Vocês deviam calar a boca e prestar atenção no que realmente importa. Deduções infundadas não resolvem merda nenhuma.

    Levantou a cabeça para olhar a todos, colocando-a para fora do compartimento de carga.

    - Eles não eram humanos, eram merdas de robôs que ainda tinham alguma carne. Cyberpsicóticos. Provavelmente eram controlados por alguma forma de consciência coletiva.

    Olhou para a Carmem que parecia estar tendo uma crise histérica em relação aos fatos ocorridos.

    - Primeiro, já lhe disse meu nome. Segundo, Se eu quiser eu falo que os consegui com a sua mãe, então não aponte para meus ferimentos como se fosse a única a notar, Policial. Se você fosse boa mesmo, teria notado a diferença entre os implantes do Sonic e dos que nos atacaram e conseguido rastrear onde foram fabricados, ou até mesmo visto que esses idiotas de metal são mais parecidos com engenheiros do que simples brutamontes que buscam força fácil, totalmente o oposto do que se vê nas ruas. Acho que sua incrível habilidade dedutiva já percebeu que não são simples arruaceiros. Vou arrancar o que for que colocaram em mim e esperarei dentro do veículo pra partir, caso a missão de vocês ainda seja a mesma.

    Achou irrelevante falar com os demais. Entrou no caminhão, arrastou os corpos para o mesmo canto que as cabeças, sentou-se e começou a cutucar seu próprio ferimento com sua faca.
    isaac-sky
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 702
    Reputação : 149
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: O Preço

    Mensagem por isaac-sky em Qua Maio 24, 2017 5:02 pm

    "Essas pessoas tem problemas. Uma psicopata, um soldado diretamente saído de sua embalagem de comandos em ação, obviamente uma tira e eu...a nômade que conseguiu a façanha de zoar a perna" Jin pensou em japones enquanto cuidava de seu ferimento.

    -Rastreadores? Se for o caso faz sentido mandarem esses peixes pequenos para nós, talvez o plano nunca fosse nos matar e sim nos rastrear- terminou de fechar o curativo e se levantou com cuidado.

    -Mesmo assim, a gente tem que se mover. Ou a gente vai esperar os carniceiros? - disse num tom brando.

    -E...não vai dar pra eu pilotar, alguém pode dirigir a minha lambreta? Eu fico no caminhão
    Conteúdo patrocinado


    Re: O Preço

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Dez 18, 2017 12:25 pm