Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    The Players

    Compartilhe
    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Tecnocrata

    Mensagens : 327
    Reputação : -3

    The Players

    Mensagem por GodsCorpse em Qua Abr 19, 2017 2:13 pm



    Justice & Pride:

    Gods Among Us




    Fichas de Personagens





    "A Liga lidera. Quando há uma crise, os outros heróis - e o mundo - olham para nós primeiro para lidar com ele, para reunir outros. Nós somos o exemplo."




    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Tecnocrata

    Mensagens : 327
    Reputação : -3

    Re: The Players

    Mensagem por GodsCorpse em Qua Abr 19, 2017 5:04 pm

    @Lannister:






    THE ORACLE:



    Nome de Heroico: Oráculo
    Nome real: Anastasia Dunkelheit
    Aparência: Anastasia é uma garota com cerca de 1,60 , com corpo magro e pele branca. Seus cabelos são originalmente loiro escuro porém descolore para um tom platinado.
    Origem: Mutant
    Conceito: Roqueira vidente
    Mote: “O grande lance do futuro é que ele muda cada vez que você olha para ele; justamente porque você olhou para ele... e isso, muda todo o resto.”
    Descritores: MUTANT,PSIONIC,MENTAL,SENSES




    HISTÓRICO & SEGREDOS

    Histórico:

    Anastásia é uma garota de 22 anos nascida e criada no Alabama, sua infância foi repleta de influencia religiosa contudo a própria garota já sentia-se  uma estranha no ninho, não por discordar da forma radical que os pais a ciavam impedindo que ela vivesse sua juventude plano, mas pelo fato de que se descobrissem do que ela era capaz poderiam queimá-la em alguma fogueira como um bruxa.

    A descoberta dos seus poderes veio logo quando atingiu a puberdade o temor da primeira menstruação e as dores fizeram despertar algo que , a principio a assustou , porém se tornou uma ferramenta para escapar do inferno mascarado de paraíso que ela vivia. Sua cidade ra pequena e seus pais eram pastores locais, com uma população conservadora e religiosa logo o casal se tornou extremamente influente entrando inclusive para a politica com sua mãe vencendo facilmente o candidato adversário.  Anastásia já sabia disso pois ela viu e tentou de alguma forma impedir que isso acontecesse,  enviando uma carta anonima ao outro candidato avisando do que aconteceria preparando-o para qualquer coisa, essa carta obviamente não chegou o destinatário sendo interceptada por aliados dos seus pais.

    Anastásia tinha apenas 13 anos quando foi castigada pelo que tinha feito, já que sua mão reconheceu a letra da filha e seu pai a puniu forçando-a a viver enclausurada em um quarto improvisado no sótão. Sua mãe evitava contato, havia um certo ciumes por parte dela com a filha já que ela se tornava uma moça atraente e atraia os olhos do seu próprio pai, que por diversas vezes se mostrava tendencioso em relação a ela e extremamente possessivo principalmente quando a via conversando com garotos ao sair da escola. Esse comportamento do seu pai fez com que a menina tivesse aversão ao sexo masculino e isso a assustou mais ainda ao descobrir que estava apaixonada pela única amiga que tinha, sua vizinha Daisy, de 15 anos, o sentimento não a assustou porém se seus pais descobrissem ela certamente seria acorrentada e exorcizada.

    Foi durante o aniversario de 16 anos de Daisy, no baile de debutantes que Anastásia teve a pior noite de sua vida, ao ficar sozinha com a amiga ela tomou coragem para se declarar e preferiu não usar de seus poderes para saber a resposta, ela queria ter o prazer de sentir isso, o prazer da surpresa, por alguns segundos ela teve esse momento quando Daisy retribuiu o beijo de Anastásia, mas as duas foram pegas de surpresa pelo irmão mais novo de Anastásia que amedrontado contou para os pais e assim foi alvo de um dos maiores escândalos da cidade. Anastásia foi tratada como herege, sendo rechaçada pela cidade inteira , Daisy apenas precisou declarar que foi pega de surpresa , traindo Anastásia que se entregou a raiva e aos maus tratos da sua família.

    Seu irmão  Adolf se arrependeu profundamente pelo que havia feito, ele era tão religioso quanto seus pais , mas desaprovava o fanatismo escolhendo seguir o curso de Teologia e Filosofia, já Anastásia se distanciou totalmente dessa religiosidade e se tornou uma adolescente rebelde e sarcástica, cansada de ser tratada com desprezo ela resolveu mudar radicalmente suas atitudes e aparência mudando de uma garota calma e educada para uma jovem cheia de atitude e agressividade. usando de sues poderes para saber todos os passos do seu pai e se mover pela cidade sem ser perturbada, foi sempre uma garota talentosa e entregue e musica clássica e gospel na igreja, porém mudou tudo ao conhecer um grupo de roqueiros na cidade vizinha, ela sabia que aquilo era libertador e ela poderia desafiar seus pais e sua cidade com sua musica.

    Depois de sofrer bastante e apanhar bastante pelos eu comportamento, Anastasia fugiu de casa abandonando a escola e todo o seu passado, recebendo ajuda de amigos montou uma banda e seguiram viajando pelo pais inteiro sentindo-se finalmente livre, mas ela sabia que  não seria fácil e em algum momento as pessoas descobririam do que ela era capaz e sua fama como uma super superaria sua fama como artista. Conhecida como Oráculo, batizando a banda com o mesmo nome, Anastásia usa seus poderes quando é necessários, ela não é uma heroína nem pretende ser, ela apenas segue seus instintos e no que for benéfico para ela. Porém seus pais ainda a caçam de alguma forma e tentam lhe prejudicar e ela precisará rever seus conceitos sobre o que a define.

    CD <10:Anastasia é vocalista e guitarrista da banda The Oracle formada por ela mesma junto com alguns músicos que ela conheceu ainda quando era adolescente, o nome da banda também éo seu nome na cena heroica por seus poderes precognitivos sendo uma das mais renomadas sendo bastante precisa nas suas premonições porém seu gosto musical e seus poderes fez crescer um boato de que ela teria pacto com forças demoníacas que lhe concederam poder em troca de fama. etc...

    CD 10: Anastasia é filha de pastores do Alabama, por ter uma vida restrita a menina acabou se rebelando, seu gosto musical e jeito rebelde acabou fazendo com que seus pais a expulsassem de casa o que a levou a ser o que é hoje, tendo que se virar sozinha com a ajuda de seus poderes, foi nesta época que ela conheceu os amigos que futuramente formariam o The Oracle

    CD 15: A família de Anastasia é famosa na sua cidade no Alabama, seus pais são pastores e sua mãe ganhou recentemente as eleições para prefeita, eles possuem fama de serem extremamente conservadores e não gostam de ter a imagem de Anastasia relacionada e eles removendo-a do testamento.

    CD 20: Anastasia sempre está metida com pessoas de índole duvidosa, como criminoso atrás de informações importantes ou querendo saber se serão traídos, isso é tudo feito por baixo dos panos e nem sempre ela aceita para não prejudica-la.

    CD 25: A família de Anastasia apesar de cristã é metida em vários esquemas de corrupção e caso investiguem demais a vida dela podem acabar chegando aos podres da família e o seu pai tenta sem sucesso ainda , impedir que ela acabe dando com a língua nos dentes.

    CD 30: Nastya sempre está carregada de informações obscuras, porém das outras pessoas, sua vida já é publica demais, mas algo que apenas ela e Nastya tem conhecimento é o relacionamento amoroso entre as duas.




    Motivações & Complicações


    • Motivação – Reconhecimento:Anastasia ainda é uma artista e seu objetivo é simplesmente ser reconhecida pela sua musica, mais do que pelos seus poderes.
    • Complicação – Fama:Anastasia não possui uma fama nacional,porém no núcleo underground do rock ela é bastante famosa com sua banda The Oracle
    • Complicação – Reputação:Anastasia tem uma péssima reputação, não pelo seu comportamento exagerado de artista, mas as más línguas consideram que ela adquiriu seus poderes através de um pacto com o diabo.
    • Complicação – Temperamento:Anastasia tem fama de ser arrogante , ela é uma pessoa sincera e não costuma guardar sua opinião sobre as pessoas ou aceitar qualquer coisa calada.
    • Complicação – Inimigo:Devido a seu comportamento os pais de Anastasia a deserdaram da família porém temem que ela venha a prejudica-los no futuro por isso tentam de forma indireta prejudica-la .
    • Complicação – Relacionamento:Nastya é a unica coisa que faz com que Anastasia seja a melhor versão de si mesma, e teme perde-la. Por isso faz de tudo para mante-la bem e em segurança.


    NPCS:


    Adam Perkins-Baterista
    Adam é o mais calado e centrado da banda, foi quem ofereceu ajuda para Anastasia quando ela estava sem morar, Adam acabou se apaixonadno pela menina,mas por conta da sua pouca idade ele manteve esse sentimento escondido até hoje.


    Robert Kowaski-Guitarrista
    Robert, ou Bob, entrou na banda por ultimo como guitarrista principal era conhecido de Adam, um otimo musico mas com uma pesonalidade complicada sendo bastante agressivo.


    Mathew Smiths-Baixista
    Mathew é o gente boa da banda, sempre simpático e engraçado, quebrando um pouco o clima morbido que a banda leva. Ele tem problemas de decift de atenção por isso tende a ser meio relapso, mas as crinaças o adoram mesmo sendo um brutamonts de 1,90.



    Pastor Ashton Dunkelheit-Pai
    O pai de Anastasia é um homem de fé, uma fé fanatica e distorcida, extremaemnte dissimulado consegue manipular as mentes fracas para fazer suas vontades e conseguir todo o dinheiro que mantem sua vida secundaria de um homem infiel.


    Pastora Annabelle Dunkelheit-Mãe
    A mãe de Anastasia não fica muito atrás do pai, Annabelle é uma mulher ambiciosa e manipuladora e bastante influente concorrendo a prefeitura da cidade onde mora e ganhando


    Adolf Dunkelheit-Irmão
    O irmão de Anastasia foia dotado pelos seus pais quando estes faziam missão no Brasil, o rapaz foi adotado e levado par aos Estados Unidos, ele não tem o genio corrupto dos pais e tende a ser mais benevolente do que seus pais adotivos sendo o único que Anastasia tem contato.


    Nastya Kopova-Amante
    Anastasia conheceu Nastya durante uma festa , as duas se conheceram e pereceberam que tinham muito em comum e as duas acabaram se atraindo uma pela outra para a tristeza de Adam). Nastya possui poderes especiais assim como Anastasia, mas em vez de algo no seu DNA Nastya usa o conhecimento que herdou de sua família na arte da confecção de objetos mágicos, sendo ocnhecida como Artificer, como prova do seus sentimentos por Anastasia , Nastya a presenteou com um colar para protege-la.




    MECÂNICA:


    ABILITIES
    Strength 0, Stamina 0, Agility 0, Dexterity 0, Fighting 0, Intellect 1, Awareness 1, Presence 1

    OFFENSE
    Initiative +10
    Meele +0
    Ranged +0
    Unarmed +0, Close Damage 0

    DEFENSE

    • Dodge: 0 + (AGI) = 0/8
    • Parry: 0+ (FGT) = 0/8
    • Fortitude: 2 + (STA) = +3
    • Toughness: 0 + (STA) = 0/8
    • Will: 7 + (AWE) = +8


    ADVANTAGES
    Attractive 2,Equipament 1

    SKILLS

    • Acrobatics:  + (AGI) =
    • Athletics: 0 + (STR) =
    • Close Combat - Nome: 0 + (FGT) =
    • Deception: 4 + (PRE) = 5/10 Attractive
    • Expertise - Musica: 7 + (INT) =8
    • Insight: + (AWE) =
    • Intimidation: 0 + (PRE) =
    • Investigation: 0 + (INT) =
    • Perception: 17 + (AWE) =18
    • Persuasion: 4+ (PRE) =5/10 Attractive
    • Ranged Combat - Nome: 0 + (DEX) =
    • Sleight of Hand: 0 + (DEX) =
    • Stealth:  + (AGI) =
    • Technology: 0 + (INT) =
    • Treatment: 0 + (INT) =
    • Vehicles-Carros e Motos: 1 + (DEX) =+4


    POWERS

    Oráculo: Sense - Acute, Analitycal, Accurate Precognition, Accurate Danger Sense, Counter Illusion 13 - 13pp
    * Descrição: Anastasia possui uma habilidade natural de ver o futuro em sua mente.

    ARRAY COMBATE PRECOGNITIVO (32pp):

    Defesa Precognitiva: Affliction 8 (Flats:Subtle 1. Extras: Reaction - Ao ser atacada, Cumulative, Increased Range - Perception. Flaws: Check Required-Precognition 19(CD28),Limited Degree - Impaired Attack, Disabled Attack) - 31pp
    * Descrição:Usando sua visão do futuro Anastasia consegue ter uma visão do futuro recente aumentando saus chances de evitar ataques.

    Ataque Precognitivo: Affliction 8 (Flats: Subtle 1. Extras: Reaction - Ao tacar o alvo, Cumulative, Increased Range-Perception Flaws:Check Required-Precognition 19(CD28),Limited Degree-Vulnerable, Defenseless) - 1pp
    * Descrição:Usando sua visão do futuro Anastasia consegue ter uma visão do futuro recente consegue ver todas as opções de defesa do alvo e acerta-lo em pontos vulneráveis.

    ARRAY ANTECIPAR ATAQUE(10pp):

    CORPO A CORPO: Strength-based Damage 8 (Flats: Accurate 4. Extras: Reaction-Ao ser atacada corpo a corpo. Flaws: Check Required-Precognition 19 (CD29), Limited-Requer um teste de ataque) - 9pp
    * Descrição:Usando sua visão do futuro Anastasia consegue ter uma visão do futuro recente quando um alvo tenta ataca-la corpo a corpo, reagindo imediatamente atacando o alvo antes de sofrer o ataque.

    A DISTANCIA: Damage 8 (Flats: Accurate 4. Extras: Reaction - Ao ser atacada a distancia Increased Range-Ranged (200/400/800fts). Flaws: Check Required - Precognition 19(CD28), Limited - Requer um teste de ataque, Limited - Requer arma de ataque a distancia ou arremesso) - 1pp
    * Descrição:Usando sua visão do futuro Anastasia consegue ter uma visão do futuro recente quando um alvo tenta ataca-la a distancia, reagindo imediatamente atacando o alvo antes de sofrer o ataque, porém ela ainda necessita de uma arma para atingir o alvo..

    Precognição Inabalável: Immunity-Sensory Afllicttion 5 (Flaws: Limited-Precognition e Danger Sense apenas) - 3pp
    * Descrição: Anastasia aprendeu com o tempo a bloquear qualquer efeito maléfico que tente bloquear suas visões.

    Proteção Precognitiva: Immunity - Deception, Intimidation, Critical Hits 6 (Flaws: Check Required-Precognition 16 (CD25) - 6pp
    * Descrição:Devido a suas habilidades de vidência Anastasia consegue te um insight do futuro evitando que seja dissimulada ou coagida além de evitar ser acertada em pontos vitais.

    Aptidão Precognitiva: Enhanced Advantages - Eidetic Memory, Uncanny Dodge, Improve Iniciative 2, Well Informed, Ultimate Effort (Dodge anda Parry), Luck 4, Interpose, Second Chance (Dodge anda Parry) 13 - 13pp
    * Descrição:Devido a suas capacidades precognitivas , Anastasia possui capacidade acima da capacidade humana sendo mais difícil pega-la de surpresa ou até mesmo a capacidade de armazenar conhecimentos com mais facilidade e reagir rapidamente em varias situações.

    Escapatória Precognitiva: Concealment - All senses 10 (Flaws: Check Required-Precognition 19 (CD29).) - 1pp
    * Descrição:Usando sua capacidade de prever o futuro Anastasia é capaz de evitar ser percebida entrando em locais, permanecendo no ponto cego, ou sabendo o local exato onde possa ficar escondida evitando assim que os inimigos a encontrem.

    Reflexos Precognitivos: Enhanced Traits - Dodge and Parry, Enhanced Advantages - Evasion 2 10 (Flats: Subtle. Flaws: Check Required-Precognition 19 [CD28]) - 1pp
    * Descrição:Usando sua capacidade de prever o futuro Anastasia é capaz de evitar ser percebida entrando em locais, permanecendo no ponto cego, ou sabendo o local exato onde possa ficar escondida evitando assim que os inimigos a encontrem.

    Lugar certo na hora certa: Feature 20 (Flaws:Check Required-Precognition 19[CD28]) - 1pp

    * Descrição-Feature I-10:Anastasia ganha conhecimento do futuro imediato e pode usar esse conhecimento para "refazer" certos eventos, tentando fazê-los sair de forma diferente. Anastasia pode refazer eventos uma vez por sessão de jogo por rank em Feature. Isso não altera a cena em questão, apenas concede a ela uma chance de evitar que a cena aconteça,como avisar uma aliado pra que não seja pego de surpresa, ou impedir que uma pedestre atravesse a rua segurando-o, ou seja é necessário que Anastasia seja capaz de fazer essas ações.

    * Descrição-Feature II-10:Tendo conhecimento do futuro Anastasia parece sempre estar no lugar certo na hora certa, estando sempre lá para dar uma informação ou ajudar alguém em necessidade. Ela pode uma vez por sessão por rank em feature.  A precisão ainda é determinada pelo narrador e isso não altera a cena só a coloca em um local ou próximo a ele, ela ainda precisa gastar 1 PH para isso ou ter condições de se deslocar com facilidade para o local para estar lá no momento exato.

    Presente de Nastya: Easly Removable Indestrutible Device - Protection  8 - 8pp-3pp=5pp
    *Descrição:Um crucifixo de prata encantado com uma magia de proteção  feito por Nastya para manter Anastasia segura caso seus poderes não funcionem.

    EQUIPAMENTS

    Hold-out Pistol-Damage +2,Crit 20, Subtle-5p

    POWER POINTS
    Abilities 06 + Defenses 9 + Advantages 3 + Skills 17 + Powers 85 = 120/120

    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Tecnocrata

    Mensagens : 327
    Reputação : -3

    Re: The Players

    Mensagem por GodsCorpse em Qui Abr 20, 2017 1:38 pm

    @Lyvio:









    Nome de Heroico:Hela
    Nome real: Annet O'todle
    Aparência: Uma senhora com idade muito avançada, branca(pálida) de cabelos longos lisos e brancos, sempre vestida com vestido negro com um xale sobreposto também negro, magra de olhos fundos, unhas grandes também pintadas de negro apoiada em uma bengala.
    Origem:Maldição
    Conceito: Yin Yang  
    Mote: "Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver"
    Descritores: Balance, Darknes, Magical




    HISTÓRICO & SEGREDOS

    Histórico:
    A muitos anos atrás em meados de 1900 uma jovem professora Londrina foi com seus pais numa viagem de barco até uma ilha isolada no pacífico -famosa por seu turismo-, chegando lá o grupo acabou se dispersando e a jovem e sua família acabaram desencontrando deles. No meio da noite enquanto buscavam um local seguro a família foi atacada por um urso e a jovem professora acabou sendo o alvo, porém, seu pai que costumava andar armado conseguiu abater o animal, mas não a tempo de salvar sua amada filha. Desesperados eles vagaram durante toda a noite em busca do grupo para voltarem a Londres e enterrarem sua filha de modo honrado e conforme os preceitos do cristianismo.

    Quando o relógio bateu ás 4 da manhã e a luz do Sol começava a iluminar a ilha, eles encontraram sinal de civilização. Uma barraca feita de palha que adentrava um enorme tronco de árvore, com pele de criaturas, insetos e seres dentro de potes de vidro muitas ervas de todos os tipos, e esqueletos de todos os tipos de animais. O tronco era largo o suficiente para se fazer uma pequena morada, bateram a porta uma, duas, três vezes e ninguém respondia. Desesperançados e sujos, eles decidiram partir e buscar ajuda em outro lugar, quando deram alguns passos a porta se abriu e um homem de idade aparentemente bastante avançada de cabelos longo ondulados e cinzas e vestimenta tribal os recebeu, por sorte e por estudo, o pai e a mãe da moça sabiam o dialeto tribal e se comunicaram com o homem pedindo ajuda, ele disse que sabia onde leva-los, mas disse também que conhecia um ritual para trazer a amada filha de volta a vida...

    Acreditando nas palavras do homem eles indagaram sobre o ritual e foram explicados que três sacrifícios de sangue deveriam ser feitos par trazê-la de volta e dois desses sacrifícios deveriam ser feitos com o mesmo sangue da vítima. Os pais logo perceberam que eles teriam que ser sacrificados para sua jovem e promissora filha seguisse com vida, tomados pelo desespero eles aceitaram, mas logo indagaram sobre o terceiro. O homem de vestes tribais disse que o terceiro já havia sido feito, a própria filha deles. Então deram continuidade ao ritual.

    O homem pegou uma estaca feita de madeira começou a entoar palavras desconhecidas para no fim cravar essa estaca no coração da mãe e do pai da jovem. Eles sangraram até a morte e o sangue espalhou-se atingindo a filha deles, o homem colocou a estaca pousada no corpo da jovem e em poucos segundos ela abriu os olhos e suas feridas começaram a regenerar magicamente voltando a perfeição antes do ataque animal. Porém, sua pele começou a engelhar e envelhecer, fazendo com que a força vital que ela possuía antes diminuísse bruscamente. Confusa ela levantou-se com certa dificuldade e viu o corpo de seus pais mortos no chão, então ela entrou em desespero e viu o homem gargalhando ajoelhado em sua frente de braços abertos, ele provocava, dizia que matar os pais dela foi divertido, insultou-os e insultou todo o seu nome e sua família, disse que tinha amaldiçoado ela e a desonrado enquanto "dormia".

    Tomada pelo ódio ela pegou a estaca que estava no chão e cravou no coração do homem, então ele dirigiu suas ultimas palavras para a moça:

    -Está feito...o terceiro sacrifício foi cumprido...a maldição está completa...Estou livre! Então desfaleceu com um sorriso no rosto dando seu último suspiro de vida.

    A agora idosa, invadiu a casa do homem e revirou tudo em busca de algo ou informações, pegou todos os papéis e anotações feitas por ele e lá encontrou tanto mapas de toda ilha como o ritual de transferência da maldição e a descrição das vantagens e desvantagens da mesma e como utiliza-las. Descobriu ainda que essa maldição foi dada inicialmente como dádiva pelo antigo Deus "Dopu, o filho de Otaia, o senhor das trevas", a Maui-Tiki-Tiki o maior herói da história da ilha, que posteriormente se tornou semideus, por seus feitos.  

    A Dádiva/Maldição lhe conferia imortalidade, o controle sobre os mortos, assim como, a criação de pragas sobre os seres vivos. Porém existi um único modo de destruí-la, uma estaca de madeira cravada em seu coração.

    CD <10: Hela é uma heroína antiga e conhecida como "Cavaleira da Morte", referente aos quatro cavaleiros do apocalipse. Sua identidade não é secreta. Registros datam que ela nasceu em meados de 1875, tem fama de Anti-heroína e muitos a consideram uma vilã por esta usar habilidades de controle dos mortos e pelas polêmicas em suas declarações e ações. Para ela o bem e o mal devem existir em equilíbrio e essa balança não pode pender demais para um lado pois assim sendo, causa uma perturbação no cosmos. É bastante reservada e costuma agir apenas quando julgar necessário. Está sempre séria e jamais foi vista dando um sorriso. É uma sumidade no estudo da história mundial.

    CD 10: É professora Universitária, tem pós-doutorado em história das civilizações, possui vários processos judiciais já prescritos contra ela datados de épocas antes do "boom" de heróis, tais quais bruxaria, necromancia, vilania, assassinatos... Inclusive foi exilada algumas vezes do pais por seus atos. Não há registro de destruição de propriedades ou coisas do tipo. Já entrou em combate contra outros heróis, porém por culpa deles de não aceitar a busca pelo equilíbrio que ela defende.

    CD 15: Todos os seus amigos mais antigos já faleceram, não costuma fazer muitas amizades, porém tem muitos colegas onde os laços foram criados profissionalmente, principalmente entre professores, alunos e os heróis de modo geral, assim como muitas inimizades. Ela possui um outro herói como rival: O Paladino Divino de Deus, pois estes detesta atos de necromancia em sí e todas as artes das trevas. Possui muitos imóveis na cidade os quais aluga para obter renda além da sua aposentadoria e o salário de professora universitária. Costuma cobrar por palestras que é convidada no mundo inteiro mas prefere não revelar isso, assim como não cobra por missões o qual é convocada exatamente por ela julgar ser responsável pelo equilíbrio e isso dinheiro algum compra.

    CD 20: A Conta Bancária de Hela é extremamente generosa, afinal anos e anos de trabalho, fama, estudos, economia e investimentos não podiam resultar em algo simples. Ela não está ligada a máfia alguma, mas faz parte da Corte dos Magos, um grupo onde os estudiosos da magia se encontram para debater as diretrizes da magia, do grupo e do mundo.

    CD 25: Infelizmente Hela não possui identidade secreta, durante muitos anos ela tentou esconder isso, mas foi desmascarada pelo avô do Paladino Divino de Deus, o qual também tinha esse nome e sua identidade foi a público. Apesar desse fato ela não nutre ódio por ele por toda a perseguição que vem desde gerações passadas para com ela, o que é estranho. Por esse motivo faz parte do sistema de proteção a testemunha, além do fato de sua importância histórica por sua contribuição a humanidade na distribuição de seu conhecimento e de por sua própria vida em risco para proteger a população atuando como heroína reconhecida pelo governo que a poucos dias a homenageou por tudo isso.

    CD 30: Sua história é uma incógnita para as pessoas ela jamais contou nada sobre ela, nem sobre como adquiriu seus poderes, muito menos revelou que é "imortal".  Ela só pode ser destruída por completo com uma estaca de madeira no coração, outros meios apenas a deixam inerte por 24 horas, acordando após esse tempo como se nada tivesse acontecido. Ela foi apaixonada pelo primeiro Paladino Divino de Deus que era o avô do atual, antes da maldição e com ele teve um filho, o qual ficou com sua avó materna quando ela foi viajar com seus pais. Ela voltou já sob a maldição e jamais procurou o primeiro Paladino Divino de Deus seu ex-namorado. Posteriormente eles acabaram virando inimigos.  Essa inimizade passou para seu filho, o segundo Paladino Divino de Deus e hoje é seu Neto o terceiro paladino Divino de Deus.



    Motivações & Complicações


    • Motivação - Responsabilidade : Luta pelo equilíbrio do Cosmos
    • Complicação - Fama: Figura Heróica
    • Complicação - Fama: Sumidade no conhecimento em História
    • Complicação - Reputação Ruim: Uso de Necromancia
    • Complicação - Fraqueza: Estaca No Coração
    • Complicação - Inimigo: Rival do Herói Paladino Divino de Deus





    MECÂNICA:


    ABILITIES (16pp)
    Strength -3, Stamina 0, Agility -2, Dexterity -2, Fighting -3, Intellect 8, Awareness 4, Presence 6

    OFFENSE
    Initiative +8
    Meele -3
    Ranged -2
    Unarmed -3, Close Damage -3

    DEFENSE (22pp)


    • Dodge: 6 + (AGI -2) = +4
    • Parry: 6 + (FGT -3) = +3
    • Fortitude: 7 + (STA 0) = +7
    • Toughness: (STA 0) + (Shadow Shield 8) = +8
    • Will: 3 + (AWE 4) = +7


    ADVANTAGES (4pp)


    • Fearless (Imune a todo efeito de medo)
    • Speed of Taught (INT em vez de AGI para Iniciativa)
    • Taunt (Use Deception to demoralize in combat)
    • Uncany Dodge (Não fica Vulnerável em ataques surpresa)
    • Move-By Action (Free; Pode se mover após uma ação padrão, desde que não percorra todo seu deslocamento)


    SKILLS (26 graduações, 13pp)


    • Acrobatics: 0 + (AGI) = 0✝
    • Athletics: 0 + (STR) = 0
    • Close Combat - Nome: 0 + (FGT) = -1✝
    • Deception: 2 + (PRE 6) = +8
    • Expertise - Necromancia: 2 + (INT 8) = +10✝
    • Expertise - História: 2 + (INT 8) = +10✝
    • Insight: 2 + (AWE 4) = +8
    • Intimidation: 2 + (PRE 6) = +8
    • Investigation: 0 + (INT 8) = 0
    • Perception: 2 + (AWE 4) = +6
    • Persuasion: 2 + (PRE 6) =+8
    • Ranged Combat - Dark Blast: 10 + (DEX -2) = +8
    • Sleight of Hand: 0 + (DEX -2) = 0✝
    • Stealth: 0 + (AGI) = 0
    • Technology: 2 + (INT 8) = +10✝
    • Treatment:  0 + (INT) = +0
    • Vehicles: 0 + (DEX) = 0✝
      ✝ - Treinadas


    POWERS (65pp)


    • Dark Blast: Ranged Damage 8, Variable Descriptor (cold, force, or life-drain) - 17 points + 4 AE = 21 points

      • Blinding Blast: Perception Ranged Affliction 8 (darkness; Resisted by Dodge, Overcome by Will; Impaired, Disabled, Unaware), Limited to Vision
      • Dark Aura: Reaction Damage 4 (to being touched), Variable Descriptor (cold, force, or life-drain)
      • Shadow Walk: Teleport 8, Extended, Medium (shadows)
      • Darkness: Concealment 4, Attack, Burst-Area, Selective


    • Darkvision: Senses 2 (Vision Counters Concealment – darkness) - 2 points.
    • Shadow Shield: Protection 8 (dark force), Sustained - 8 points
    • Immunity to Darkness: Immunity 5 (darkness effects) - 5 points.
    • Necromancy 2: Summon Undead (Extras: Controlled, Horde, Multiple Minions [16 total, +8], 12pp/grad; 12pp/grad. - 24 points
    • Imortal: Immortality 5 (1 dia). Flaw: Limited (-1/rank) (Estaca no Coração) - 5 points




    Necromancy - Zumbi:



    Zombie NP 2

    ABILITIES:
    STR 3 STA -- AGL 0  DEX -4 FGT 0 INT -4 AWE 0 PRE -4

    POWERS:  

    • Unliving: Immunity 30 (Fortitude Effects) - 30 points
    • Infection 5: Progressive Affliction 5 (Resisted and Overcomed by Fortitude; Transform), Limited - Third Degree only, Linked to Unarmed Damage - 10 points


    ADVANTAGES:

    • Fearless
    • Interpose
    • Move-By Action (Free)


    SKILLS: Close Combat: +8 (Unarmed Damage)

    OFFENSIVE
    Unarmed Damage +3
    Initiative +0
    Meele +0
    Ranged +0

    DEFENSES: Dodge 0 , Parry 0 , Fortitude Immune, Toughness 4 , Will 2 (+2)

    Abilities -18 + Defenses 02 + Advantages 02 + Skills 04 + Powers 40 = 30/30


    POWER POINTS
    Abilities 16 + Defenses 23 + Advantages 04 + Skills 13 + Powers 64 = 120/120



    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Tecnocrata

    Mensagens : 327
    Reputação : -3

    Re: The Players

    Mensagem por GodsCorpse em Dom Abr 23, 2017 3:29 pm

    @Jim Jones:









    Nome de Heroico: Dt. Johnson
    Nome real: Jharg'Ummad (atendendo sobre o nome de Lloyd Johnson)
    Aparência: Um home de comum de meia idade, porte físico forte, mas ainda assim acima do peso,naõ muito alto nem muito baixo. Traços duros, barba sempre feita, seu cabelo começando a ficar grisalho nas laterais.
    Origem: Eldritch
    Conceito: Elder Thing trabalhando como detetive pra policia, devora coisas e ganha suas características.
    Mote: "OK freaks, é hora de parar de brincar de herói e deixar as coisas com os profissionais."
    Descritores: Magic, Biological




    HISTÓRICO & SEGREDOS

    Histórico:
    Tudo começou a muito tempo, no universo primitivo, as coisas eram belas e simples. Então surgiu a vida como vocês conhecem,
    e aterra também, os dinossauros, depois vieram vocês os humanos, a vocês eram realmente incríveis, até conseguiram me invocar pra essa terra,
    e aqui eu vim.
    Egito se não me engano, ou era a Persia?
    Enfim, durante muito tempo eu era como um deus para vocês, claro que depois de um tempo eu enchi o saco disso e toquei minha vida, vi civilizações erguerem-se e caírem, vi as mais diferentes faces da humanidade,  e provei tudo que este mundo tinha a oferecer.
    No final do seculo XIX um grupo de conhecidos meu me aprisionaram, algumas desavenças antigas, mas eu não havia quebrado a lei, eles não podiam me matar, então me aprisionaram, e vocês me acharam.
    Agora de acordo com a lei eu lhes devo subserviência por um ciclo de vidas, que em anos humanos da pro volta de 85 anos, então o que vai ser senhor policial, qual é meu trabalho?

    CD <10: Lloyd Johnson é um detetive da policia de Nova Iorque, seu distintivo é o nº42, e entrou recentemente na corporação onde está na divisão de crimes especiais (3 anos).

    CD 10: Possui um carro antigo que esta quebrado e uma casa no subúrbio, nunca cursou faculdade. Documentação pode ser encontrada sobre toda sua vida.

    CD 15: Há falta de informações mais especificas sobre sua vida a mais de 3 anos atrás

    CD 20: A relação do crimes nos quais teve participação na investigação.

    CD 25: As informações referentes a vida dele antes de 3 anos atrás foram fabricadas, não há informações reais sobre o período anterior de sua vida.Rumores sobre algumas mortes relacionadas a essa pessoa são encontradas e mostram ser abafadas, sempre que surgem.

    CD 30: Johnson é na verdade um ser antigo que estava em um aprisionado, mas fora libertado pela policia de Nova Iorque, de acordo com a velhas leis, "aquele que libertar tem o direito sobre o libertado por um ciclo de vida (85 anos aproximadamente)", logo ele tem uma divida de 82 anos de serviço a policia, ainda assim recebe um salario. Ele foi aprisionado no final do sec. XIX e sua vida pregressa não era das mais exemplares.




    Motivações & Complicações


    • Motivação - Responsability: É da responsabilidade de Johnson cumprir sua divida com a policia.
    • Complicação - Secret: A policia restringe o uso dos poderes dele para não revelar ele como não humano.
    • Complicação - Secret: A policia também evita que ele fale sobre a verdade e se passe por um policial comum a medida do possível.
    • Complicação - Quirk: Ele segue um conjunto de normas e regras conhecida como "A Velha Lei", antigamente ela era a unica coisa que impedia o mundo de ir para o caos, pouquíssimo conhecida pelos seres dos dias atuais. Nela por exemplo esta o trecho onde você deve servir aquele que o liberta, que não pode cometer fratricídio, e que deve-se pedir passagem quando desejar passar por um plano pertencente a outro ser.
    • Complicação - Quirk:  Possui hábitos alimentares incomuns, que inclui seres humanos, e outras criaturas sencientes, além de matéria não orgânica, basicamente qualquer coisa pode ser comida para ele.
    • Complicação - Weakness: Caso alguém abra sua barriga e retire tudo que ele comeu ele perde a capacidade de usar as habilidades delas, até ingerir de novo.





    MECÂNICA:


    ABILITIES (38pp)
    Strength 2, Stamina 4, Agility 2, Dexterity 3, Fighting 2, Intellect 3, Awareness 2, Presence 1

    OFFENSE
    Initiative 2
    Meele +2
    Ranged +3 (+6 pra armas de fogo)
    Unarmed +2, Close Damage 2

    DEFENSE (0pp)

    • Dodge: 0 + (AGI 2) = 2
    • Parry: 0 + (FGT 2) = 2
    • Fortitude: 0 + (STA 4) = 4
    • Toughness: 0 + (STA 4) = 4
    • Will: 0 + (AWE 2) = 2


    ADVANTAGES (3pp)

    • Benefit: Security Clearance: Police detective (2)
    • Diehard (1)
    • Move-by Action (FREE)

      SKILLS (8pp)

      • Acrobatics: 0 + (AGI 2) = 2
      • Athletics: 0 + (STR 2) = 2
      • Deception: 0 + (PRE 1) = 1
      • Expertise - Magic: 2 + (INT 3) = 5
      • Insight: 2 + (AWE 2) = 4
      • Intimidation: 2 + (PRE 1) = 3
      • Investigation: 3 + (INT 3) = 6
      • Perception: 3 + (AWE 2) = 5
      • Persuasion: 0 + (PRE 1) = 1
      • Ranged Combat - Armas de fogo: 3 + (DEX 3) = 6
      • Sleight of Hand: 0 + (DEX 3) = 3
      • Stealth: 0 + (AGI 1) = 1
      • Technology: 0 + (INT 3) = 3
      • Treatment: 0 + (INT 3) =  3
      • Vehicles: 1 + (DEX 3) =4


      POWERS (71pp)


      • Adaptation: Variable  1 (Extras: Action [Reaction, +3, upon touch of malicious material]. Flaws: Limited choice of powers, limited - no offensive power) - 8 points
        * Descrição: Johnson tem imunidade a qualquer coisa que ele resolva comer, seu corpo adaptativamente e magicamente o impede de sofrer dano de algo que comeu.

      • The Eater: Feature 1 - 1 point
        * Descrição: A capacidade de comer e digerir qualquer coisa.

      • Path of the Devourer: Variable 10 (Flats: Nenhum. Extras: Nenhum. Flaws: limited choice of powers [devoured things]) - 60 points
        * Descrição: Johnson consegue copiar as características das coisas que já comeu, independente se elas são coisas organicas ou não, adquirindo as habilidades/poderes/características se forem pessoas.

      • Vision of The Eaten: Senses (Precognition) 4 (Flats: Nenhum. Extras: Nenhum. Flaws: Limited to devoured things) - 2 points
        * Descrição: Dt.Johnson consegue ver o que aconteceu com tudo aquilo que ele devora.


      POWER POINTS
      Abilities 38 + Defenses 00 + Advantages 3 + Skills 8 + Powers 71 = 120/120



    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Tecnocrata

    Mensagens : 327
    Reputação : -3

    Re: The Players

    Mensagem por GodsCorpse em Dom Abr 30, 2017 1:29 am

    @Nimaru Souske:








    Nome de Heroico: Pale Shadow
    Nome real: Loucura\ Madness\ Insanity\ (qualquer outro idioma)
    Aparência: 2,0m, esguio, feições esqueléticas com rachaduras no crânio exposto, Olhos luminosos  
    Origem:Tecido da criação
    Conceito: Avatar de um conceito.
    Mote: "Mas que mundo interessante esse de meus pais. Constroem hospitais para servirem de cemitério, Sistemas de segurança que matam os inocentes e contrabandeiam armas para os criminosos e até mesmo criam a política da maioria onde a minoria decide os rumos do mundo. Cada vez mais eu vejo de onde herdei tudo que sou."
    Descritores: Mystic, Mind, Madness, Shadow.




    HISTÓRICO & SEGREDOS

    Histórico:
    Ao acordar, notou que não conseguia mais lembrar de seu próprio nome e que, em meio a gritarias e barulhos ensurdecedores dentro de sua mente, outras memórias começavam a lhe surgir, memórias que ilustravam uma época etérea que ele não lembrava de fazer parte.
    Encontrava-se em um apartamento caindo aos pedaços, sem nenhum registro de si mesmo que pudesse lhe ajudar a se lembrar de quem era. Levantou-se, ainda confuso e foi se vestir com a única veste que sobrara em seu armário: um sobretudo preto que possuía um capuz e um lenço para colocar ao redor do pescoço. A surpresa foi tremenda ao se olhar no espelho e ver que sua aparência havia se tornado algo esquelético, pálido e com rachaduras por toda superfície. Sua cabeça doía cada vez mais e o bloqueio de suas memórias anteriores lhe feriam mais ainda.

    O jovem saiu para procurar ajuda, mesmo não sabendo que tipo de ajuda necessitava alguém com uma doença tão degenerativa que ocasionasse tamanho dano a própria pele e ossos (ao menos era o que ele achava até então). Passou semanas internado, em meio a convulsões histéricas e deformações corporais ainda mais graves que ele não parecia saber controlar. Sua internação teve fim, após muitos estudiosos terem sido convocados para examinar a situação e até mesmo padres serem chamados para aplicar qualquer tipo de ritual religioso que pudesse surtir algum efeito, pois em meio a sua histeria, um misterioso ser surgiu no quarto e quebrou as correntes e fivelas que o amarravam, para logo sumir na escuridão novamente, deixando-o livre para fugir daquele local. Estranhamente, ainda vestia as mesmas roupas que quando chegara ali, usando as para esconder-se sob um capuz e um lenço em frente ao rosto.

    Vagou alguns dias pelas ruas, tentando alimentar aquela forma que nem mesmo parecia necessitar (mas ele ainda sentia fome e cede). Um certo dia, em meio a mais uma das madrugadas em que se encontrava em um beco escuro e fomentava a crescente loucura que o corroía por dentro, conseguiu ouvir uma voz macabra que parecia vir de dentro de sua mente. Era um ser que se alto nomeava “a besta” e que se propusera a ensinar a controlar tudo aquilo que seu corpo exalava, pois ele agora era a própria encarnação da insanidade e teria que encontrar e consumir os outros que também foram afetados por esta mesma maldição vinda dos céus. Para isso, teria que ser forte e dominar a escuridão de uma mente irracional... ao menos era isso que a Besta lhe oferecia e que Pale aceitou. Passou então a ser um “vigilante”, mas não por qualquer motivação de honra ou limpeza da violência, não, mas por necessidade de experimentar seu auto controle, nas ruas, encontrou suas cobaias. Os desvios da mente cada vez mais estavam sendo compreendidas por ele, ao custo de sua consciência. Estava cada vez mais aceitando o delírio dentro de si e alimentando a Besta com sua própria sanidade para poder se tornar mais forte e, consequentemente, perder o controle sobre si. Mas algo mudou dentro daquele ser. Parecia sentir que seus semelhantes já estavam agindo pelo mundo.

    “A hora de enfrentar seus irmãos chegou.”

    Encontre, mate, consuma.

    E foi o que fez durante incontáveis anos de sua vida. Durante sua jornada em busca de si e de seus semelhantes, foi caçado pelos mais distintos servos do Criador (Anjos, Cultistas, Monstros míticos, Deuses e Pragas) que tentavam extermina-lo em nome do “todo poderoso”, para limpar o erro que cometera. Sua lenda se espalhava, timidamente, entre os subúrbios de diversos países que passara semeando caos entre os que achava merecedores do sofrimento e controlando aqueles que pudessem lhe ser úteis para seu objetivo, observando tudo isso calmamente em sua forma etérea. Passou a ser cultuado como um próprio deus pelas comunidades, principalmente aquelas que imploravam por alguma assistência, governamental ou divina e não eram atendidos, pois era aquele que possuía o poder do julgamento de quem merecia a dádiva da vida e quem merecia ser punido com a loucura . Já se cansava da procura obsessiva e se questionava se realmente havia motivos de escutar “A Besta” dentro de si, quando finalmente ela se manifestou:

    - Acho que encontramos nosso irmão querido.

    Estavam em frente à uma importante catedral de Nova Iorque. As coisas não pareciam normais lá dentro.

    CD <10: Nenhuma.

    CD 10: Nenhuma.

    CD 15: Nenhuma.

    CD 20: Nenhuma.

    CD 25: Algumas aparições de Loucura foram presenciadas, enquanto ele se encobria sobre as sombras e lugares abandonados, tentando saciar suas ânsias. Nestes poucos momentos, aqueles que visaram sua presença e conseguiram guardar algum tipo de sanidade, lhe nomearam de “Pale Shadow” em relação a sua aparência.

    CD 30: Pale é o avatar da Loucura Humana. Durante toda a existência dessa raça, o fluxo dos conceitos vagava pelo tecido da criação, circundando todos os seres que alimentavam essa corrente continua de ideias. A cada evolução que o homem passava, mais e mais a insanidade inerente à espécie ia ocupando espaço no tecido até que, após anos em que a bolha começou a inchar como um tumor indesejado pelo criador, este decidiu expulsar toda aquela sujeira e mandar para o vazio, ou também chamado de inexistência. Porém, em meio a essa ação, apenas um pequeno rastro se esvaio por meio das dobras de sua mão e, sutilmente, pingou sobre a terra.
    Este resquício caiu em um jovem durante seu sono, este que não se lembra mais nada de seu passado. Mas ele não é o único. A besta é o resultado do subconsciente do jovem, que sofria de múltiplas personalidades antes de ser amaldiçoado, tornando-se uma contenção que o ajuda a controlar seus impulsos. Ela, por ser fruto direto da substancia que deu origem aquilo, consegue sentir que outros também foram atingidos,sendo, esses, figuras mais propícias à Insanidade, e que caso não possuíssem qualquer tipo de “freio” ou controle como Pale, se tornariam um perigo para todo o universo.


    Motivações & Complicações


    • Motivação - Responsibility: "Ganhou” a responsabilidade de evitar que o universo seja consumido pela loucura que o consumiu.
    • Complicação - Aparência: Aparência esquelética.
    • Complicação - Temper: Pessoas o subjugando.





    MECÂNICA:


    ABILITIES
    Strength -4,
    Stamina 8
    Agility 0,
    Dexterity 4,
    Fighting -4,
    Intellect 0
    Awareness 8
    Presence 0


    OFFENSE
    Initiative 0
    Meele -4
    Ranged +4
    Unarmed -4, Close Damage -4

    DEFENSES:

    • Dodge:  + (AGI) = 0
    • Parry:  + (FGT) = - 4
    • Fortitude: 0 + (STA) = 8
    • Toughness: 0 + (STA) = 8
    • Will: 2 + (AWE) = 10


    ADVANTAGES
    MOVE-BY ACTION(free)
    Eidetic memory ( +5 testes de lembrar)
    Fearless


    SKILLS

    • Acrobatics: 0 + (AGI) =
    • Athletics: 0 + (STR) = -4
    • Close Combat - Nome: 0 + (FGT) = -4
    • Deception: 0 + (PRE) =
    • Expertise - Nome: 0 + (INT) =
    • Insight: 0+ (AWE) = 8
    • Intimidation: 0 + (PRE) =
    • Investigation: 0 + (INT) =
    • Perception: 0 + (AWE) = 8
    • Persuasion: 0 + (PRE) =
    • Ranged Combat - Nome: 0 + (DEX) =4
    • Sleight of Hand: 0 + (DEX) =4
    • Stealth: 0 + (AGI) =
    • Technology: 0 + (INT) =
    • Treatment: 0 + (INT) =
    • Vehicles: 0 + (DEX) = 4


    POWERS

    The Beast ( 20 + 1 pps)
    EFFECT: Morph/ TYPE: general/ DESCRIPTORS: Mystic, madness
    *ACTION: free/ RANGE: personal / DURATION: sustained
    Rank 4
    Extra: Metamorph
    DESCRIPTION: A irracionalidade toma forma e consciencia e toma conta de seu hospedeiro, aderindo a forma primordial de toda razão: a selvageria. Seu subconsciente também lhe garante o poder de tomar qualquer forma que desejar.

    Ficha da Besta:




    ABILITIES
    Strength 8,
    Stamina 8
    Agility 0
    Dexterity 0,
    Fighting 8,
    Intellect
    Awareness 0
    Presence -4

    OFFENSE
    Initiative +16
    Meele +8 \ +8
    Ranged +0\ +0
    Unarmed +8, Close Damage 8

    DEFENSE
    • Dodge: 0 + (AGI) = 0
    • Parry: 0+ (FGT) = 8
    • Fortitude: 0 + (STA) = 8
    • Toughness: 0 + (STA) = 8
    • Will: 4 + (AWE) = 4


    ADVANTAGES
    MOVE-BY ACTION(free)
    Fearless
    Diehard
    Improve initiative +4
    Uncanny dodge


    SKILLS
    • Acrobatics:  + (AGI) = 0
    • Athletics: 0 + (STR) = 8
    • Close Combat - Nome: 0 + (FGT) = 8
    • Deception: 0 + (PRE) = -4
    • Expertise - Nome: 0 + (INT) =
    • Insight:  + (AWE) =
    • Intimidation: 0 + (PRE) = -4
    • Investigation: 0 + (INT) =
    • Perception: 0 + (AWE) = 0
    • Persuasion: 0 + (PRE) = -4
    • Ranged Combat - Nome: 0 + (DEX) =
    • Sleight of Hand: 0 + (DEX) =
    • Stealth: 0 + (AGI) = 8
    • Technology: 0 + (INT) =
    • Treatment: 0 + (INT) =
    • Vehicles: 0 + (DEX) =


    POWERS  
           
    Beast Grip (3 PPs)
    *EFFECT: Elongation / TYPE: general / DESCRIPTORS: Mind,mystic
    *ACTION: free/ RANGE: personal / DURATION: sustained
    Rank 3
    DESCRIPTION: Os braços do delírio alcançam todos aqueles que encararem a face das sombras.

    Madness absolution (10 PPs)
    *EFFECT: regeneration / TYPE: defense / DESCRIPTORS: Mind,mystic
    *ACTION: none/ RANGE: personal / DURATION: permanent
    Rank 10
    DESCRIPTION: A besta absorve qualquer sanidade que se mantenha ao seu redor, curando assim suas próprias feridas, nem que tenha que abosrver sua própria sanidade.

    The Man ( 20 + 1 pps)
    EFFECT: Morph/ TYPE: general/ DESCRIPTORS: Mystic, madness
    *ACTION: free/ RANGE: personal / DURATION: sustained
    Rank  4
    Extra: Metamorph
    DESCRIPTION:  A racionalidade toma controle do corpo do hospedeiro, aderindo sua forma original.  Seu subconsciente também lhe garante o poder de tomar qualquer forma que desejar.


    - Dark Insanity (32+3PPs)

    Graveyard skin ( 32 PP)
    *EFFECT: affliction / TYPE: attack / DESCRIPTORS: Mind,madness
    *ACTION: standard/ RANGE: close / DURATION: instant
    Rank 8
    1º degree : Vulnerable \Creeping mental influence
    2º degree: Disable\ Terror
    3º degree: Un-aware\ Insane
    Extra: Cumulative
            Progressive
    DESCRIPTION: Em sua pele pode se sentir o frio que governa o medo mais primordial do homem: A morte. Seu toque causa insanidade.

    Dark Shadow ( 30 + 2 pps)
    EFFECT: Teleportation / TYPE: movement / DESCRIPTORS: Mind,shadow
    *ACTION: move/ RANGE: rank / DURATION: instant
    Rank  10
    Extra: Change direction
            Turnabout( ir e voltar no memso turno)
    Incresed Mass 2
    Flaw: Mediun- shadows
    DESCRIPTION:  As sombras passaram a ser rios de sangue. A besta espreitar aqueles que fogem da luz e adentram no caminho obscuro para consumi-las.

    Spear of Arm ( 8 + 10 pps)
    EFFECT: Damage / TYPE: attack / DESCRIPTORS: Mind,madness
    *ACTION: standard/ RANGE: close / DURATION: instant
    Rank  8
    Extra: Affects insubstantial 2
    Penetring 8

    DESCRIPTION:  Com suas mãos, a besta irá tirar de dentro de seu coração até a última gota de sanidade que corre em suas veias, golpeando seu corpo com sua mão em “ forma de lança”.  

    POWER POINTS
    Abilities 40 + Defenses 04 + Advantages 07 + Skills 00 + Powers 69 = 120/120


    Language of doom (6pps)
    *EFFECT: Comprehend / TYPE: sensory / DESCRIPTORS: Mind,Mystic
    *ACTION: none/ RANGE: personal / DURATION: permanent
    Rank 3 – Language
    DESCRIPTION: Todos que puderem ouvir a voz da loucura, irão escutar-la e compreender a escuridão da mente.

    Delirium Limbs (5 PPs)
    *EFFECT: Elongation / TYPE: general / DESCRIPTORS: Mind,mystic
    *ACTION: free/ RANGE: personal / DURATION: sustained
    Rank 5
    DESCRIPTION: Os braços do delírio alcançam todos aqueles que encararem a face das sombras.

    Tentacles of the great (15 pps)
    *EFFECT: Extra Limbs/ TYPE: general / DESCRIPTORS: Mind,mystic
    *ACTION: none/ RANGE: personal / DURATION: permanent
    Rank  5
    Extra: Continuous
            Projection
    DESCRIPTION: Debaixo de suas vestes, escondem-se tentáculos negros formados por pelas trevas de uma mente perdida, prestes a consumir a todos.

    - Dark Insanity (40+5PPs)

    Presence of Wahnsinn ( 40 PP)
    *EFFECT: affliction / TYPE: attack / DESCRIPTORS: Mind,madness
    *ACTION: standard/ RANGE: area / DURATION: instant
    Rank 8
    1º degree : Vulnerable \Creeping mental influence
    2º degree: Disable\ Terror
    3º degree: Un-aware\ Insane
    Extra: Cumulative
            Progressive
            area
    DESCRIPTION: Com apenas sua presença, Pale consegue induzir qualquer um à mais extrema
    loucura.

    Nule Dimension(24 pps)
    *EFFECT: Insubstantial/ TYPE: general / DESCRIPTORS: Mind, Madness
    *ACTION: free/ RANGE: personal / DURATION: continuous
    Rank  4 - Incorporeal
    Extra: Affects corporeal
            Continuous
    DESCRIPTION: Os limites da mente são quebrados, rachados e estilhaçados assim como os átomos ao seu redor. A loucura infecta até mesmo as leis da física.

    Delirium Grip (32 + 6 PPs)
    *EFFECT: mental blast / TYPE: ranged damage / DESCRIPTORS: Mind,madness
    *ACTION: standard/ RANGE: ranged / DURATION: instante
    Rank 8
    Extra: Affects insubstantial 2
            Indirect 4
    DESCRIPTION: Se olhos são a janela da alma, Pale a transforma em cacos de vidro com apenas um movimento.

    Death Wish( 40 pps)
    EFFECT: Mind Control / TYPE: Perception ranged / DESCRIPTORS: Mind,madness
    *ACTION: standard/ RANGE: ranged / DURATION: sustained
    Rank  8
    Extra: Area - Perception
    DESCRIPTION: “ Você não possuí mais consciência, pequeno ser. Você não possuí mais vontade. Obedeça a mim”

    White Shadow ( 24 + 16 pps)
    EFFECT: Teleportation / TYPE: movement / DESCRIPTORS: Mind,shadow
    *ACTION: move/ RANGE: rank / DURATION: instant
    Rank  12
    Extra: Change direction 1
            Accurate
            Turnabout( ir e voltar no mesmo turno) 1
            increased Mass 12
            Change Velocity 1
            Change Direction 1
    Flaw: Mediun- shadows
    DESCRIPTION:  As sombras são o caminho para a escuridão da mente. Fique longe das sombras, ou ele pode aparecer por lá.

    Drain Core  (24 + 9 PPs)  
    *EFFECT: weaken - stamina / TYPE: attack / DESCRIPTORS: Mind,madness
    *ACTION: standard/ RANGE: close / DURATION: instant
    Rank 8
    Extra: incurable 1
             progressive
             Accurate 8
    DESCRIPTION: Quando caíres nos braços da loucura, não irá sentir mais nada.

    POWER POINTS
    Abilities 24 + Defenses 02 + Advantages 02 + Skills 00 + Powers 92 = 120/120




    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Tecnocrata

    Mensagens : 327
    Reputação : -3

    Re: The Players

    Mensagem por GodsCorpse em Dom Maio 07, 2017 9:32 pm

    @Balth:
    Tommas Ravencroft Schmitz Erickson/Defender:

    Nome: Tommas Ravencroft Schmitz/Defender
    Aparência: 40 anos, Homem Branco, Cabelo Escuro, Barba hipster, Olhos azuis, 1m84
    Origem: Super Ciência
    Conceito: Gênio, Cientista, Empresário, Bilionário, Filantropo, Bisneto de um empresário, cientista e projetista de armas para os nazistas e Dono de uma armadura tecnológica de defesa.
    Personalidade: Curioso, Excêntrico, Otimista, Meio Cabeça Quente
    Descritor: Proteção, Justiça, Ciência, Força Cinética.
    Mote: Defender está aqui!/O Futuro do mundo está nas estrelas!
    NP: 8 - 120 PPs


    Histórico:
    A maioria das pessoas vive e morre ignorada pela história. Poucos individuos são lembrados (seja com admiração seja por ódio e desprezo). No caso de Tommas ele nasceu em uma familia que está definitivamente do lado errado da história. Seu Bisavo era Peter Ravencroft Schmitz. Dono das empresas Ravencroft e um dos vários cientistas e empresários a serviço do III Reich na época criando armas de guerra quase funcionais entre elas o Projeto Juggernaut (Melhoramento das capacidades físicas de soldados através de enxertos tecnológicos). Para a sorte de seu avô foi capturado pelos Aliados para América através da Operação Clip de Papel. Alguns anos depois ele foi condenado a prisão perpétua não pela criação de armas ao inimigo e sim por ter vendido segredos militares e alguns projetos secretos de guerra (como o projeto Juggernaut) aos Russos na Guerra Fria. O Avô que poderia ter simplesmente fechado a empresa e vivido na miséria mas percebendo que a guerra fria um dia poderia se tornar uma coisa real mudou a direção da empresa. Ao invés de produzir armamento produziram tecnologias que poderiam mudar e melhorar a vida da humanidade. Em uma palestra da TEDEX 5 anos atrás o mais novo herdeiro das chaves da empresa diz:

    "Vivemos em uma era incrível. Temos acesso a um monte de tecnologias. Alguns séculos atrás diriam que é coisa da mais absurda ficção cientifica e alguns milênios atrás seriamos vistos como deuses. Super Heróis correm,voam e protegem inocentes do mal seja ele extradimensional, extraterrestre ou virando a ali a esquina roubando um banco ou uma lojinha de doces *risos ao fundo*. Porem não há se pode negar que infelizmente nem supers e nem toda a tecnologia do mundo podem resolver os problemas da nossa civilização. Estamos matando nossa mãe. Os cientistas os sérios de verdade e não os idiotas cegos que negam a verdade. Dizem que em pouco tempo nosso mundo não comportara mais vida humana. Seja ela heroica ou não. Ou seja. O relógio está correndo e infelizmente estamos atrasados. Então é com orgulho que eu Tommas Ravencroft Schmitz dono das empresas Ravencroft. Aquela que infelizmente esteve do lado errado da história mas que depois de um tempo criamos juizo *risos ao fundo novamente* anunciamos o projeto CAEA! Colonias Auto-sustentáveis Exo planetarias Avançadas"

    Mas apesar disso tudo em uma noite vendo os noticiários com suas crises e problemas ele decidiu que algo deveria ser feito. É claro haviam outros heróis potencialmente mais competentes. Mas alguma coisa em sua mente ardia dizendo que algo deveria ser feito. E foi oque ele construiu. Uma armadura de combate tecnológica chamada Defender. Apesar da que alguns chamariam de arma todas as habilidades que a armadura oferece são não ofensivas.

    Segredos:
    CD <10 - Palestra no Tedex no Youtube,Presidente das Empresas Ravencroft,Bis Neto de Peter Ravencroft Schmitz empresário e cientista com ligação com os nazistas

    CD 10 - Possui pós doutorado em Engenharia Aero Espacial, Física de Partículas, Administração, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software e de Sistemas de Informação e uma série de outras. Já teve alguns casos com mulheres relativamente famosas mas que não duraram muito tempo. A sede da empresa fica em uma Ilha Artificial na Bahia de New Haven.

    CD 15 - Mora na Mansão Ravencroft. O endereço é difícil de ser achado mas parece ser em algum lugar no Condado de Franklin.

    CD 20 - Possui 900 Bilhões de Dólares numa conta de banco. Bisavô vendeu tecnologia para os russos na Gurra Fria

    CD 25 - No computador pessoal que fica na mansão existem alguns rascunhos e dados de algum projeto secreto que estão numa forma tão aleatória que somente uma outra mente quase tão louca ou genial poderiam ter desenvolvido ou compreendido essas coisas

    CD 30 - Ele criou uma armadura de combate ao crime tecnológica com táticas não ofensivas. Somente 4 pessoas sabem desse segredo. Seus pais (Adam Schmitz Ravencroft e sua mãe Teresa Erickson),Sua vice presidente (Angelica Black) e seu melhor amigo e Major da Força Área Americana Howard Phillip Castle.

    Complicações:
    Infâmia: Bisneto de um cientista e empresário projetista de armas para o Reich.
    Responsabilidade: Empresas Ravencroft
    Proteger Inocentes
    Segredo (Defender)
    Pacifista (Auto-Defesa)


    Aparência do Personagem e NPCs:

    Tommas:


    Armadura:


    Teresa Ravencroft Erickson Mãe:


    Adam Ravencroft Schmitz:


    Angela Black Vice Presidente:


    Melhor Amigo e Major da Força Área Americana Howard Phillip Castle:



    Mecânica :


    Atributos:
    Força 0, Constituição 0, Agilidade 0, Dextreza 0, Luta 0, Inteligência 5, Sabedoria 1, Carisma 1

    Defesas:
    Resistência 0 (Con) + 8 (Armadura) =+0/+8
    Fortitude +0 (Con) +4 = +4
    Esquiva 0 (Agil) + 7 (Armadura) = +0/+7
    Aparar +0 (Luta) + 7 (Armadura) = 0/+7
    Vontade +1 (Sab) +6 = +7

    Pericias:
    Tecnologia +5 (Int) +10 = 15
    Especialização (Ciência) +5 (Int) +6 = +11
    Especialização (Negócios) +5 (Int) +4 = +9  
    Persuação +1 (Car) +4 = +5  
    Enganação +1 (Car) +2 = +3
    Percepção +1 (Sab) +2 = +3

    Vantagens:
    Beneficio (Rico [Bilhonário])x5
    Equipamentox3 (Mansão Ravencroft e Smartphone)
    Atraentex2
    Ferramentas Improvisadas
    Inventor
    Faz Tudo
    Segunda Chance (Tecnologia)

    Poderes:
    "Armadura Defender" - Dispositivo (Falha: Removivel [Dificil]-17) 68 PPs

    "Jato" - Voo (Vantagen: Iniciativa Aprimorada) 8 - 17 PPs
    Descrição: Voa a uma velocidade incrível

    "Material Ultra Resistente" 31 PPs
    Imunidade (Doença,Condições Ambientais [Todas],Veneno e Sufocamento [Todas]) 9 - 9 PPs
    Proteção 8 - 8 PPs
    Caracteristica Aumentada (Defesa [Esquiva +7 e Aparar +7]) 14 - 14 PPs
    Descrição: O Material que é feito a armadura torna o usuário resistente e melhora as capacidades de defesa

    "Rajada Concussiva" - Raio (Extra: Acuradox3 ; Vantagem: Critico Aprimorado [Rajada Concussiva]) 8 - 23 PPs

    [b]Poderes Alternativos[/b]:

    PA: "Arma Sônica" - Aflição (Extra: Cumulativo , Alcance [À Distância] e Acuradox3 ; Falha: Limitado [Só afeta um sentido {Audição}] ; Vantagem: Critico Aprimorado [Arma Sônica] ; Condições: Comprometido,Desabilitado e Incapacitado vs Fort) 8 - 20 PPs

    PA: "Energia Concussiva" - Dano (Extra: Acuradox4 , Penetrantex6 ; Vantagem: Critico Aprimorado [Energia Concussiva]x2 ) 8 - 20 PPs

    PA: "Servo Motores"  20 PPs
    Atributo Aumentado (Força) 5 - 10 PPs
    Pericia Aumentada (Corpo a Corpo [Desarmado e Agarrar +4]) 4 - 4 PPs
    "Super Força" - Atributo Aumentada (Força ; Falha: Limitado [Usado apenas para carregar coisas]) 6 - 6 PPs PPs

    "Sistema de Comunicação e Navegação" 14 PPs
    Comunicação (Rádio;1 Milha) 2 - 8 PPs
    Super Sentidos (Exato [Radar],Extendido [Radar],Extendido [Visão Normal],Infravisão e Rádio) 6 - 6 PPs
    Conteúdo patrocinado


    Re: The Players

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 3:25 pm