Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Season 1 - What defines...

    Compartilhe
    Balth
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 53
    Reputação : 0

    Re: Season 1 - What defines...

    Mensagem por Balth em Seg Jun 12, 2017 3:20 pm

    Gods escreveu:"Defender explode pela janela do prédio prestes ao fogo tomar conta do andar abaixo e explodir com o restante dos gases presos. Sem ele, a família teria engolido pelas chamas. A armadura teve um pouco de peso: uso do nitrogênio chegou puxar um pouco do que o hardware era capaz, deixando-o meio cambaleando. Mas teve a força para descer com a banheira e a família, recebido com aplausos.
    - Dá um pulo aqui Tommas. - Howard chamou pelo rádio embutido.
    Retornando escondido na festa, com o pessoal todo praticamente evacuado, Howard está sentado numa cadeira, tirando água do sapato - Você vai me pagar um terno novo."

    *faço a armadura voltar para o relógio*...*dou um breve sorriso*-É só agua..podia ser pior..podia ser vinho ou acido. Na verdade..acho que a culpa é do prédio que não tem um sistema de segurança muito bom..então eu acho que são eles que tem que pagar o seu terno.

    Gods escreveu:"- Ouvi dos meus rapazes que outros dois princípios de explosões eram para terem ocorridos pela cidade, mas eles conseguiram interceptar os terroristas antes que conseguissem apagar as provas. Ultimatum está na cidade."

    *fazia uma cara de curioso a respeito do nome*...*penso: isso parece nome de banda de metal*--Oque diabos é Ultimatun?

    Gods escreveu:"Ele puxa um cigarro, acende e continuava:

    Ultimatum era uma organização terrorista com a missão de eliminar a divisão das nações para uma só: uma sobre seu controle. Seu alvo favorito é os Estados Unidos e, até pouco tempo, simpatizantes foram sucedidos o suficiente para matar o marido e filho da Lady Paragon, fazendo a coitada entrar em depressão. Havia rumores que uma célula real estava em atuação, e só agora tenho confirmação.

    Soltou a fumaça.

    - E por que estou contando isso amigo? Cui. Dado. - ele cutuca o peito de Tommas - Você é o alvo favorito deles: magnata, tecnólogo, público... capitalista."

    *respiro fundo*-Bem..pelo menos consegui evitar que algumas pessoas se machucassem. Mas afinal..quem é o li?

    Gods escreveu:O telefone de Tommas começa a tocar - Teresa Erickson:

    *Atendo*--Mãe?Olá! Você...

    Gods escreveu:- Filho? Filho! Por favor, venha para casa agora.

    --Oque?Mas e a sua conferencia no Japão?!

    Gods escreveu:- Seu pai disse isso? Ah meu filho... Por favor, venha rápido. Eu... Eu não consigo te explicar aqui.

    - Tommas, eu ouvi. Consigo um transporte que chegamos em menos de meia-hora.

    - Muito obrigado cara. Não sei como te agradecer!

    *Howard diz com uma cara séria*

    - Pague o meu terno

    Gods escreveu:"Independente como for - Residência Erickson

    Tommas chega na Mansão Ravencroft e encontra a mãe na frente, junto com uma ambulância e um carro da policial. Dava para ver que sua mão estava machucada. Ela corre e abraça o filho.

    - Meu querido! Seu pai... Seu pai está mal.

    Tommas e Teresa adentram a casa para encontrar Adam segurando uma cadeira como escudo diante de dois policiais e um enfermeiro.

    - Senhor! Por favor, estamos aqui para lhe ajudar!

    - Saiam da minha casa! Cadê meu garoto!? Eu quero falar com minha esposa! Liguem para ela no Japão agora! - Adam olha para Teresa e Tommas, mas não parece reconhecê-los - Quem são esses dois?! Socorro! Polícia!!"

    *Olhava aquela situação absurda e sinceramente não entendia*...*coçava a cabeça*...*respirava fundo*...*olhava para mãe e falava baixo para ela*-Eu tenho um plano. Mas você precisa sair daqui

    --Senhores..eu sou o "Vizinho" do senhor Adam. Por favor. Me deixem falar a sós com ele ok?*esperava que os policiais e o enfermeiro entendessem aquela fala*

    *enquanto Adam ficava em uma posição defensiva eu sento no chão*--Então..o senhor é Adam Ravencroft? Eu sou seu novo vizinho Kristopher Marshall. Eu encontrei com o seu filho de manhã. Pegamos o mesmo Air Uber. Ouvi falar muito bem do senhor. Mas. Pode me dizer oque aconteceu exatamente? Eu vi toda essa balburdia e gostaria de tentar ajuda-lo*dava um sorriso que tentava acalmar aquele homem*--Mas..primeiro..porque não esfriamos os ânimos e abaixamos a cadeira?

    *Olhava para o pai tentando perceber algum detalhe estranho nele*

    (Tenho que rolar algum teste de pericia aqui?)
    isaac-sky
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 433
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Season 1 - What defines...

    Mensagem por isaac-sky em Seg Jun 12, 2017 11:17 pm

    "Isso...não faz o menor sentido" Apollo encarou o corpo em cinzas do policial que atingiu.
    Sabia que não teria sido sua rajada de luz capaz de mata-lo, mas talvez a luz...aquilo era um filme de terror se tornando realidade.

    E nem mesmo Apollo podia impedir as trevas daqueles infectados.

    -Whiney, por favor, pare - disse sem impostar a voz como Apollo, soando um pouco mais como o Brendan que Whiney conhecia. Apollo sentia o coração apertar em ver o amigo naquela situação.

    Whiney avançava, usando uma mesa para bloquear sua luz constante.

    Strenght 8
    isaac-sky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    14

    Era como uma locomotiva partindo pra cima dele e dessa vez não havia espaço para voar e desviar.

    Apollo encosta as palmas das mãos na mesa, pressionando contra o brutamontes. Brendan respira fundo e libera um forte jato de vapor na mesa.

    Calor Solar
    isaac-sky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    3

    Ele mantém sua luz, agora muito mais próximo de Whiney. Sem a mesa Whiney não teria como se esconder.

    Era o momento de terminar com aquilo de uma vez.
    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 2

    Re: Season 1 - What defines...

    Mensagem por Jim Jones em Qui Jun 15, 2017 6:39 pm

    What Defines... Law.

    Regras. São o que nos define como seres civilizados, o que nos diferencia dos animais. Regas, as que estipulamos e as que nos são estipuladas, moldam nosso ser, elas definem quem nós somos. para mim a Velha Lei serve como patamar definidor, assim para com outros como eu, meus irmãos e irmãs, a muito esquecidos pelos homens. Kriff também vivia por regras, o conjunto de normas da NYPD, as regras nos fazem mais fortes. A uma máxima na magia que quanto mais complexa, regrada e limitada a magia, mais poder bruto ela continha. No velho mundo, antes da pólvora surgir coisas como promessas e juramentos, mesmo entoados por simples mortais carregavam um peso em suas palavras, os preparavam para o que estava por vir. Hoje em dia são palavras ao vento, que tem falta de significado e poder. Apesar de tudo Kriff acreditava nessas palavras, em seu código de conduta. No fundo eu respeitava o sujeito.

    Uma pena que aqui, no "Novo Mundo", essas coisas tenho perdido tanto de sua força. As próprias regras que regiam os homens não mais pareciam afeta-los, dando origem a esses mutantes. Kriff descobriu que as palavras são fracas do pior jeito. Em seus momento finais eu olho em seus olhos e vejo seu desespero. Será que estaria pensando em suas escolhas, ou será que teria realizado que eu não era quem eu dizia ser? Seus pensamentos foram para o tumulo de qualquer forma.

    Hart não suportou a morte do garoto. Humanos. Sempre emocionais. Mesmo com seus ciclos de vida tão pequenos. Talvez por isso. Talvez vejam seu futuro no fim de outros.

    - Recomponha-se Hart! Temos outra chamada. Lee, qual é  o caso dessa vez?- eu falava sério, sem ser desrespeitoso com a situação. Tudo o que eu menos quero é mais confusão.

    Eu assumo o assento do motorista. Ligo o carro e as sirenes.
    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Tecnocrata

    Mensagens : 326
    Reputação : -3

    Re: Season 1 - What defines...

    Mensagem por GodsCorpse em Sab Jun 17, 2017 5:49 pm

    @Balth:



    Tommas escreveu:- Eu tenho um plano. Mas você precisa sair daqui. Senhores.. eu sou o "Vizinho" do senhor Adam. Por favor. Me deixem falar a sós com ele ok?

    Sem entender, ela se afasta. O grupo parece ter uma ideia melhor, então segue.

    Tommas escreveu:- Então..o senhor é Adam Ravencroft? Eu sou seu novo vizinho Kristopher Marshall. Eu encontrei com o seu filho de manhã. Pegamos o mesmo Air Uber. Ouvi falar muito bem do senhor. Mas... Pode me dizer o que aconteceu exatamente? Eu vi toda essa balburdia e gostaria de tentar ajuda-lo. Mas... primeiro... por que não esfriamos os ânimos e abaixamos a cadeira?


    - É... é mesmo? - ele abaixa a cadeira e senta nela - Eu não sei... Está muito confuso. Eu não reconheço esse lugar... Meu filho é só um menino, muito novo... O que é um Air Uber? Onde ele está?

    Seus olhos se arregalam e depois começam a descansar, como se retomasse consciência - Tommas? Tommas meu garoto.

    Adam vai até o filho e o abraça, Teresa volta para a sala e os olhos do pai de Tommas enchem de lágrimas - Desculpa... Desculpa meu amor.

    Com lágrimas escorrendos, os dois se abraçam.




    - Você sabe o que isso parece, não é? - Howard está ao lado de Tommas, enquanto os paramédicos cuidam de Adam e de sua esposa - Perda de memória, confusão, dificuldade em reconhecer familiares e amigos.

    Seu tom era calmo e falava pausadamente.

    - Vai ser difícil de agora em diante.

    Um dos paramédicos vem até a dupla - Eu recomendo ele passar uma noite no hospital. O susto dele foi bem grande e ele pode acabar passando mal. Mas claro, isso fica por você e por sua mãe, que já concordou. Se quiser acompanha-lo...







    @Balth

    Mecânica


    • Condições: Nenhuma;
    • Pontuação e Nível de Poder: 124 - 8.
    • Victory Points : 3.



    Cena


    • Localidade: Nova Iorque - Residência Ravencroft - Noite.


    @isaac-sky:



    Apollo era forte, mas Whiney era um titânico de verdade. Como havia visto antes, transformar um carro em sucata em questão de segundos.

    A imagem de sua cabeça sendo esmagada como um melão nas mãos de Whiney passou por um momento na mente de Apollo por um momento quando o ruivo pressionou-o contra o chão com a mesa. Ele apresentava as presas, pronto para dar o bote quando a mesa que o defendia é desintegrada pelo jato de vapor que libera. A madeira queima e assim que a luz entra em contato com a pele de Whiney, ele também começa a arder, transformando sua pele em chamas ardentes. Ainda com força nos músculos, ele pega Apollo com uma mão e arremessa pelo chão, fazendo-o rolar em direção à rua.

    - Eu falei parado, suas vadias! - dois disparos cortam o ar ao lado do herói enquanto Whiney urra entre as chamas que consumiam seu corpo.

    Através do fogo, Apollo conseguia ainda ver o rosto de Whiney o encarando. Se não fosse o calor, parecia estar chorando - Não... deixe que ele mate... nós...

     

    - Filho da puta... - a policial grita - Você está preso, lamparina! - com a arma apontada para Apollo.







    @isaac-sky

    Mecânica

    +1 PH.


    • Condições: Nenhuma;
    • Pontuação e Nível de Poder: 128 - 8.
    • Victory Points : 2.



    Cena


    • Localidade: Nova Iorque - Streets - Madrugada.


    @Jim Jones:



    Hart apenas se levantou e sentou no banco de trás do carro, sem falar nada. Lee olha para Johnson com uma cara de pena e também se mantém em silêncio.

    - Aqui... Esse endereço. Os vizinhos disseram que está tendo uma briga de metahumanos acontecendo. E que viram um na TV...? Ugh, só que falta.

    Johnson acelera pelas ruas. Ainda que madrugada, as ruas de Nova Iorque nunca estavam silenciosas. O detetive ficou em silêncio por boa parte do caminho, então..

    - Ele era só um garoto. Só uns anos amais que meu mais velho...

    - Hart.. Me des-

    Hart continua, cortando Lee -Tudo ok e, então, num momento é desfeito. Isso não é natural. Para o carro Johnson, eu vou descer.

    - Hart, você...

    - Chega Lee. Somos formigas no mundo de gigantes. Eu vou embora.

    No momento que Johnson para, seja eno destino ou seja no momento que seu colega pediu, Hart abandona os dois. Johnson tinha o pressentimento que nunca mais veria ele igual novamente.




    O carro chega em uma rua entre prédios, com condomínios nas esquinas e prédios comerciais servindo de espaços entre eles. O buraco na parede de um prédio que servira de salão de festas dava dica de onde fora os combatentes.

    - Esquece Hart. Dois oficiais já entraram. - ela aponta para a viatura estacionada na rua. Johnson olhava ao redor e via destroços de um carro, espalhados pelo concreto inteiro.

    - Parados suas putas! - Lee sacou a arma em direção a uma luz que emitia do interior. Das silhuetas, parecia que um homem maior imobilizava o metahumano brilhante ao chão.

    - Eu falei parado, suas vadias! - ela deu dois disparos de aviso, tentando amendontrar os metahumanos, mas a resposta foi outra.  

    O homem de cima explodiu em chamas após entrar em contato com a luz que o rapaz emitia, tornando seu corpo uma bola de fogo flamejante. Gritando de dor, ele joga a fonte de luz em direção dos policiais e cai de joelhos.

    Não... deixe que ele mate... nós... - ele geme através do fogo que desintegrava seu corpo.


    - Filho da puta... - ela cobre o rosto com o outro braço - Você está preso, lamparina!







    @Jim Jones

    Mecânica

    +1 PH.


    • Condições: Nenhuma;
    • Pontuação e Nível de Poder: 128 - 8.
    • Victory Points : 4.



    Cena


    • Localidade: Nova Iorque - Ruas.


    @Lannister:




    A vocalista largou seu café e tomou a frente da janela, deixando a luz tomar conta de sua pele. Junto com suas palavras duras, em uma voz deliciosa, a luz faz da "Orácula" um "Anjo" diante dos seus colegas de banda. A visão chega fazerem seu coração palpitar - especialmente de Adam -, ainda mais com todo discurso criptografado das visões não-tão criptografadas que Anastasia tem.

    - Suas palavras dão um calafrio fodido, mulher. - Robert responde com uma cara de "notbad.jpg", escondendo o fato que estava bem assustado com a chance de... bem... Morrer.

    Era difícil de negar que o que falava mais intimidou-os do que os inspirou. Ainda mais, saber que não iriam ganhar... A icógnita inspirava esperança. A certeza matava ela.

    - Ih... Bob sóbrio é ainda mais perigoso que um Bob-Bêbado. - brincou Mathew dando um tapinha nas costas do colega.

    Esta borboleta não deveria atrapalhar na noite. Mas era apenas uma.

    Sem o confronto... Viveria Robert?
    Salvar uma vida seria o custo de outra?

    "O bater de asas de uma simples borboleta pode provocar um tufão do outro lado do mundo."




    Em algum momento passado...

    - O que você acha?

    Nastya era parecido com Anastasia de algumas maneiras: também havia saído de casa, qual vivia com a avó, vivia com amigos, tinha seu espírito livre. Mas, uma para outra, elas se mantinham ancoradas na realidade, uma realidade mais suportável uma com a outra.    

    Nastya saltou em cima do colchão qual a dupla havia dormido a noite anterior e põs o colar nas mãos da namorada. O objeto tinha o formato de um crucifixo, mas havia uma jóia roxa no seu centro.
    Ela esperou a resposta e complementou:

    - É seu. - abriu mais o sorriso - Este aqui vai te proteger. Minha vó costumava fazer um monte desses para minha mãe e para minhas tias, então ela me repassou.

    Ela abaixa um pouco a cabeça e se ri.

    - Esse eu ia fazer para minha mãe... Mas né... Quem é vivo que precisa de proteção. Como minha "bardeineirinha".  - ela se abraça em Anastasia e toca no objeto - Vou estar com você, mesmo longe.  

    Ela enrola o abraço num beijo. E um beijo em outro abraço.






    Afastado de seus colegas, Anastasia procurou pelo jovem que tocaria ali. Hector, Hector Belvedere. Uma página de cantor, mas nenhum perfil de usuário. Uns seis meses no ar, vários vídeos tocando com violão ou harpa. E um talento realmente invejável: sua voz não parecia ter limites.
    Bem bonito também.  

    Anastasia escreveu:- Nos conhecemos? Seu rosto é muito familiar.

    - Ainda não. Mas bem que poderíamos com... - ele se virou e pegou duas garrafas de cerveja que estavam servidas em uma mesa ao lado dele. A bebida não era dele - .. O que quer que seja isto.

    Ele tomou o gole da bebida e entregou a outra para a garota.

    - Espero que não soe creepy demais, mas andei te pesquisando. Eu vim para cá para ver se você era a coisa real mesmo.

    "Música?"

    - Seus "poderes". Pior que nem organizei nada do meu repertório, quer me dar uma ajuda a escolher as músicas? O que vou tocar hoje a noite?

    Ele sorri. Seu sorriso faz Anastasia pular para outra visão.

    Ela vê sua mãe sorrindo. Há muitos policiais.

    - Eu cansei de deixar você tentar me humilhar garota.

    - Alias, vou te contrar um segredo... temos um herói aqui... Enchantress...

    Hector puxa Anastasia para perto e aponta para o meio da platéia. Lá está. Ela não vestia suas roupas heróicas, e como nunca fez questão de sua identidade, era fácil dizer quem era.  

    - Mas ninguém nota se eu não apontar. Acho que é uma magia. O que você acha de apresentarmos ela?






    @LANNISTER
    Mecânica

    +1 PH.


    • Condições: Nenhuma;
    • Pontuação e Nível de Poder: 126 - 8.
    • Victory Points : 2.



    Cena


    • Localidade: Nova Iorque - Blackout Bar - Noite;


    @Lyvio:



    Hela escreveu:- Esse tipo de coisa não se fala garoto... Tenho pena das garotas que você flerta... Deve sair cada coisa de sua boca...

    - Ah é... "mals"... Escapou... As garotas gostam mais do que faço com a boca. - ele sorri para si.

    Hela escreveu:- Você dirige bem não é? Detesto quem dirige mal e as vezes transformo-os em sapos, você gosta de sapos?
    -Vamos!
    - Dizia ela indo a frente.

    - Erm... Eu dirigo bem.. Nada de sapos. Não vai por um sapo no meu carro né? Ei!




    Hela escreveu:-Paramore...essa banda tem influências da Jimmy Eat World, Chicago, Sunny Day Real Estate, Death Cab for Cutie e Failuremeus, dentre outras coisas.
    Meus alunos gostavam bastante dessa banda e você até que canta relativamente bem.


    Novamente, ele resmunga algo sem olhar para Hela.

    Hela escreveu:- Metal Gear Solid... uma franquia muito rentável. Sem dúvidas uma das franquias que marcarão a história dos games.
    Não se impressione garoto, eu costumo ler sobre tudo que você imaginar..

    - Isso é um jogo? Uuugh... Não não, não brinco com essas tosquisses alienadas virtuais ai. Sou mais vintage, gosto de experimentar a vida como ela é. Olha que mal uso celular ainda. É exclusivo para as moças. - Hela pode vê-lo sorrir no retrovisor.





    Hela escreveu:- -Você estuda nessa escola? Quem sabe eu não posso ser sua professora de história? Diga-me, você gosta de história? Ou só entende de música? Independente da resposta gostando ou não eu não facilito para ninguém...vá logo se preparando. Eu era conhecida como "A destruidora de sonhos", talvez por reprovar muuuuuuita gente...

    - Nah, sou mais de música mesmo. Quanto a história... vê uma, vê todas. - ele perde um pouco o tom jovial - História é sobre pessoas tentando quebrar regras para ganhar poder e trazendo caos. Se todos ficassem trabalhando direitinho por onde foram ensinados... Todos estariam felizes.    

    Ele suspira e seu rosto volta a ser alegre.

    - Né?




    Hela escreveu:- Que foi isso garoto!? Não me faça querer lhe transformar em sapo...

    - Isso é a chegada... E também quebrando barreiras dimensionais. Blablabla... - sua voz sumia a medida que o lugar escurecia.





    Hela escreveu:- Prazer senhor Basileus....seu irmão seria o senhor Comstock não é?
    Isso aqui é Fantástico!

    Basileus sorri.

    - Eu sei. A casa reflete seus donos e esta casa agora também é sua, senhora Hela... Se assim preferir que lhe chame. Todos que vieram para cá, escolheram um novo nome para si, assim como eu. - pausa - Acredito que tenha algumas perguntas, mas começaremos com nossa introdução.

    Estendeu a mão para a professora e, assim que a tocou, os dois somem em um brilho luminoso.


    - Bem vinda a Haven. Está é a vista de fora.

    O lugar não parecia uma escola, parecia uma cidade. Como Basileus explicava, também era. A muitos anos, eles abandonaram a Terra com o advento dos super-heróis.

    - Influência é dissipada com fama e credibilidade. Nós, por muito tempo, somos seres que funcionavam como mitos, aqueles que viviam nas sombras e buscavam dentes, ou se transformavam perante o luar. Raças, criaturas e heróis, somos todos cultura. E, com a globalização, enfraquecemos. Com os heróis famosos, desaparecemos.

    Em uma tentativa de resgatar tudo que sobrará, aqueles que não desapareceram, fugiram e encontraram um lar aqui. Como o nome diz, Haven é um lugar seguro para o mito e a magia, para o sobrenatural e o esquecido. O homem explica que magia ainda existe e é forte no mundo, mas quanto mais sabem, e com mais heróis tomando ela para si, se torna menos uma energia, um modo de ser, e se torna apenas uma ferramenta nas mãos de tais "charlatões", como ele diz.

    - Entendo que faz parte de um grupo. Conheci alguns colegas seus e os respeito. Se possível, convidarei todos a se juntar a nós.

    Annet podia sentir na pele o lugar: era tudo síncrono. Magia estava no ar, no chão, nas pessoas. Basileus a tomou pela mão e surgiu no meio da cidade.


    Havia todo tipo de seres: atlantes, licantropos, globinóides (roubando em favor do esteriótipo), fae...

    - Há outras dimensões para eles, mas muitos preferem estar aqui. É seguro. E serve para preservar nosso legado. Alguma pergunta antes de continuar?







    @Lyvio

    Mecânica


    • Condições: Nenhuma;
    • Pontuação e Nível de Poder: 128 - 8.
    • Victory Points : 2.



    Cena


    • Localidade: Haven - Manhã.


    @Nimaru Souske:



    No que dividia o espaço com Adamastor, o velho gemia algumas palavras criptas, qual sua mente conseguia expor apenas graças a ausência daquilo que o impedia: sanidade.

    - Os pais vão pisar em todos nós se for para parar seus filhos de tomarem seu mundo.

    Ele riu. E ele chorou.




    Pale Shadow tomou a forma do maior super-herói do mundo, conhecido por sua força e resiliência. Pale não tinha muito de ambos, se fosse comparar com o herói. Que ainda há de conhecer.

    A vaga transformação se transformou num murmúrio, depois em vozes altas e gritos de alegria.

    - Ultraman! Ultraman!! - como um furacão, pessoas brotaram de todos os lados, querendo tirar foto com Pale, trazendo-lhe objetos.

    Ele não entendia bem a palavra "trending", mas alguém disse que ele estava. Flashes e mais flashes e, depois, começou a gritarem assustados. O abismo olhou para Shadow, e ele piscou de volta, mandando beijinho. Os pombos entraram em surto total, e não eram poucos para aquele local da cidade. Um redemoinho das criaturas aladas davam rasantes nas pessoas, arrancando a comida das mãos delas, biscando seus rostos, e trazendo de volta as oferendas para "Ultraman".

    - Os pássaros enlouqueceram! Hitchcock estava certo!! - uma gritou.

    Agora Pale tinha comida. E atenção.

    - Quem é você? Você não é Ultraman.

    Dos céus, desceu uma mulher com uma tiara dourada na cabeça e uma armadura colante no corpo feita com placas brancas. Decote em formato de V, de bordas douradas. Trajava uma calça e jaqueta jeans, enquanto as botas eram da mesma aparência da placa metálica que tinha no tórax, chegando subir até o joelho. As vozes das pessoas clamavam por "Superwoman".

    - Responda logo antes que faça-lhe responder à força.






    @Nimaru Souske
    Mecânica


    • Condições: Nenhuma;
    • Pontuação e Nível de Poder: 128 - 8.
    • Pontos "Heroicos": 5.



    Cena


    • Localidade: Central Park - Manhã.

    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Season 1 - What defines...

    Mensagem por Nimaru Souske em Sab Jun 17, 2017 10:36 pm

    Shadow escutou aquilo calado. Aquele velho tinha certa razão e o esquelético homem sabia disso deste que decidiu começar sua cruzada.

    Com sua transformação, não sabia que atrairia tanta atenção. Mas havia de aproveitar-se daquilo. Não era comum para si se ver rodeado de pessoas sem vê-las correndo por conta de sua aparência, pois essa foi sua experiência nas poucas vezes que teve que interagir com outros. Sentia-se nervoso ao mesmo tempo que um pouco de orgulho por receber tanto carinho... mesmo que não fosse ele o merecedor. Após escutar os gritos de clamor, logo vieram aqueles que transmitiam horror. Aqueles pombos não pareciam normais, o que fez shadow afasta-los com seus poderes de ... Ultramam? Não se sabia bem se aquele poder seria a "presença do herói" que o maior herói de todos usara para afastar aquelas pragas, mas havia funcionado. Agora tinha comida. Então comeu incessantemente o alimento sem ao menos notar a divina criatura que descia dos ares.

    Seria coincidência aquilo? ou apenas um modo do mestre ligar ainda mais os personagens da mesa de RPG? Pale não sabia ao certo.

    " Voto na segunda opção. Me parece mais divertido" Pensou enquanto terminava seu lanche.

    Logo escutou a pergunta da mulher que pairava a sua frente. Só faltavam alguns pedaços da comida em suas mãos, então levantou o dedo indicador de sua mão direita como se pedisse apenas mais um minuto. Mais uma vez a mulher, que parecia se chamar Superwoman, intimou-o, o que fez ele engolir as pressas e quase se engasgar.

    - Argh!!.. COF COF... KOF KOF... Calma Mulher, não quis ser mal educado com você e lhe responder de boca cheia. Ele solta um sorriso como se tenta-se imitar a foto que copiara do "Ultramam". Mas aquele sorriso amarelo e ainda com restos de comida não passava a mesma confiança que o original.

    - Bem, Sua resposta é bem simples. Sou apenas um fã que resolveu homenagear este grande herói e sair de casa vestido como ele. Mas ai esse grupo de pessoas desesperadas vieram me cercando e depois esses pombos atacaram e ai você desceu dos céus... Doidera né ?

    Ele olha com uma expressão que apenas um ícone poderia expressar todo sua significação:


    ¯ \ _ (ツ) _ / ¯
    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Tecnocrata

    Mensagens : 326
    Reputação : -3

    Re: Season 1 - What defines...

    Mensagem por GodsCorpse em Dom Jun 18, 2017 3:03 am



    Perante a reação de dolppelganger de Ultraman, Superwoman se sente ultrajada. Era visível a irritação dela só de ser mandada "esperar" com um gesto e o...

    - Como ousa expor esse sorriso nojento?! Você acha que é uma piada?!

    A guerreira parte para cima do doppelganger, agarrando-o pela gola do "traje" e o levantando do chão sem esforço algum - Agora você vai me dar uma resposta que eu queira ouvir ou vou-

    - Superwoman!

    Sobre o ombro da guerreira, Pale vê a chegada da imagem "cópia", Ultraman, trajado como na imagem que Pale copiou.

    Referência Visual:

    - Isso é o suficiente Superwoman. Não há necessidade de esmagar um fã, não é mesmo, senhor..?

    Sem sutileza alguma, a guerreira solta Pale no chão e bufa. Durante todo o momento, os pombos continuavam a circular o parque, em formações incoerentes, se batendo no ar uns contra os outros. Caótico. Maluco.

    - Chega disto.

    E, batendo seu escudo contra sua espada, explode uma onda sonora que ecooa por todo o parque. Até mesmo Ultraman é forçado por as mãos em seus ouvidos para evitar a força total da energia e suficiente para pôr Pale de joelhos. Podia sentir o Padre e a Besta gritando dentro dele, ardendo com a mesma dor.  

    O que segue depois é a chuva de pássaros dos céus e pessoas desmaiando. O local ficou silencioso por um momento, até começar choro das crianças que ali passavam. Superwoman sorri satisfeita. Ultraman encara a colega com reprovação.


    - Nos encontramos no prédio de Harman. Saia daqui. - Superwoman o desafiou, mas obedeceu quando repetiu - Agora!

    Ultraman ajudou seu sósia a se recuperar - Desculpe pelo ocorrido, mas coisas assim que acontecem quando estou por perto, então é melhor não usar minha imagem em vão. Mesmo.

    Da maneira que ele acentuou a última palavra, a mensagem não era uma dica, era um aviso.

    - Agora, mude de forma e me diga quem é você.  





    @Nimaru Souske
    Mecânica


    • Condições: Nenhuma;
    • Pontuação e Nível de Poder: 128 - 8.
    • Pontos "Heroicos": 5.



    Cena


    • Localidade: Central Park - Manhã.

    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6751
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Season 1 - What defines...

    Mensagem por Lyvio em Dom Jun 18, 2017 7:57 pm

    Hela ouve as respostas do garoto sem muita surpresa, mesmo quando ele falava que as garotas preferem o que ele faz com boca. Se ele olhasse para o retrovisor poderia ver as sobrancelhas caídas da bruxa levantadas com certa surpresa, não pelas palavras em sí, mas por ele falar dessa forma diante de uma idosa como ela. Então após ouvir tudo que ele respondia e suas reações ela cerra os olhos e o indaga:

    -Você é muito mais velho do que aparenta ser não é?

    A necromante percebeu isso em pouco tempo de conversa que teve com ele, não falou muito durante toda a viagem.

    Então finalmente chega e encontra Basileus, responsável por Haven. Ele faz uma viagem com ela apresentando a cidade e tudo parecia perfeito, certinho de mais. Isso não a agradava nem um pouco, ainda mais quando ele disse que ali seria o novo lar dela.

    O ponto curioso ficou pelo fato das criaturas e seres da fantasia estavam lá, realmente existiam, mas foram sendo esquecidos devido o advindo dos heróis.

    -Nunca imaginei que veria com meus olhos essas criaturas da literatura fantástica...Haven é realmente impressionante Basileus, mas não tenho interesse em morar aqui, me desculpe.

    Eu poderia, de alguma forma vir aqui para dar minhas aulas e dormir um ou outro dia para conhecer bem esse mundo, mas meu local é na Terra. Estive pensando em voltar a ativa com muito mais intensidade como heroína, ou seja, tirar algumas horas do dia para caçar aqueles que ameaçam o equilíbrio das coisas.


    Hela para um pouco observando Basileus, desde o senhor Comstock tudo parecia estranho e misterioso e faz suas indagações:

    -Tudo que se faz aqui não parece apenas fazer por fazer. Qual sua intenção em recrutar heróis que você julga pertencer aos mitos da terra para cá?

    Hela estava achando tudo muito suspeito desde Comstock, aquilo estava a incomodando muito e ela não conseguia disfarçar a curiosidade.

    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Season 1 - What defines...

    Mensagem por Nimaru Souske em Dom Jun 18, 2017 8:26 pm

    O falso ultramam é erguido do chão pela mulher e não demonstra nenhum medo, não era como se ele não se sentisse ameaçado, mas porque ela ainda não entendia o quanto aquela figura que ele se tornou causara tanto furdúncio. Mas logo em sua visão parecia que aquele cartaz tinha tornado-se vivo, pois sua imagem semelhança estava ali, pedindo para que superwomam parasse com o que estava fazendo. Pale olhava fixo para o homem voador, quase ignorando completamente aquela que ainda o segurava. Foi indagado e logo recobrou a consciência pra responder:

    - Mas é claro que não, senhor ^^ Sorri mais uma vez.

    Logo é solto sem nem ao menos esperar, caindo de bunda no chão e emitindo um som alto de osso estalando. Parecia ter doído.

    - Obrigado pela gentileza, Menina.

    Após isso veio todo aquele golpe estrondoso que fez com que os pombos se afastassem de vez, assim como todo resto das pessoas. Shadow dava socos contra o chão, parecia estar com a cabeça prestes  a explodir com toda aquela confusão. Pessoas desmaiando, ratos voando, crianças chorando e dois seres dentro de si gritando como loucos... mas eram loucos. Quando parecia estar melhorando a situação, olhou para a discussão entre aqueles super seres e viu que havia um atrito. Levantou-se ao mesmo momento que superwomam saiu de cena, ainda limpando suas "roupas". Logo, respondeu ao super herói.

    - Vejo que sua colega não tem bons modos como você, deve ser duro lidar com loucas assim. (sorria) E agora acho que sou eu que devo desculpas, pensei que poderia ter o que comer se me parecesse com alguém famoso... sabe, não é muito fácil se alimentar quando você tem que comer por três...

    Diante do pedido de Ultramam, Pale Shadow sentiu uma confiança que não se recordava ter sentido por outrem. Assentiu com a cabeça, mas advertiu.

    - Acho melhor irmos para algum local mais escondido... minha verdadeira forma não é agradável para os comuns... mas acho que lhe devo isso como modo de demonstrar meu arrependimento.

    Então a loucura se revela ali, ainda com seu sobretudo negro e lenço no pescoço. Não eram detalhes que o homem a sua frente devia estar focando, diante de uma caveira com marcas estranhas no rosto que parecia rir mesmo que não estivesse se esforçando para isso.

    - Isso sou eu...Não tenho um nome em específico, ao menos não lembro-me de ter... eles me chamam de Pale Shadow, foi o que eu escutei pelos locais que deixei que me vissem antes que caíssem em desespero... espero que entenda porque tive que fazer o que fiz...

    Suas falas, desde que começou a falar sobre si, eram entrecortadas com pausas excessivas. Talvez pensasse no que a Besta achava de se revelar assim para um herói, talvez ponderasse sobre o padre estar mais saudável do que antes, quando sentia fome, talvez se lembrasse de Adamastor, perguntando-se se ele estaria bem após o golpe daquela mulher.

    Nada poderia ser confirmado vindo daquela mente.

    Poder:
    The Beast ( 20 + 1 pps)
    EFFECT: Morph/ TYPE: general/ DESCRIPTORS: Mystic, madness
    *ACTION: free/ RANGE: personal / DURATION: sustained
    Rank  4
    Extra: Metamorph
    DESCRIPTION:  A irracionalidade toma forma e consciencia e toma conta de seu hospedeiro, aderindo a forma primordial de toda razão: a selvageria. Seu subconsciente também lhe garante o poder de tomar qualquer forma que desejar.
    isaac-sky
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 433
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    What defines...redemption

    Mensagem por isaac-sky em Ter Jun 20, 2017 11:05 pm




    Brendan tinha 9 anos quando viu Whiney pela primeira vez.

    [Whiney]:Meu Deus! É o Brendan. Ele já cresceu isso tudo? - o titânico era ainda maior quando Brendan era criança. Whiney o ergueu no ar como se pesasse nada.

    Mas ao invés de medo o pequeno Lumey se divertida. Nunca tinha ido tão alto.

    Brendan viu Tio Whiney entrar na lanchonete de várias maneiras diferentes:
    Cheio de hematomas de uma briga de bar com alguém do tamanho dele, comemorando o título de seu time de futebol americano ou até mesmo algumas vezes engravatado e emburrado quando voltava de uma entrevista de emprego sem sucesso.

    Whiney nunca foi uma figura modelo, um exemplo a ser seguido. Mas era ele quem ensinara a Brendan um pouco de como o mundo é duro mesmo que você seja extraordinário.
    As oportunidades passavam até mesmo para quem podia ter o mundo nas mãos.

    Apollo acreditava que Whiney tinha o potencial para ser muito mais do que só um ex-assaltante de banco. Chegou a considerar criar uma agência de heróis com pessoas como Whiney: gente que precisava de uma oportunidade para virar a página de ações ruins.

    Mas agora era tarde demais. Whiney queimava diante de Apollo. O herói solar apenas se ajoelhou no chão quando viu o amigo em chamas.

    Sua luz matara o que sobrava do Tio Whiney. Aos poucos a luz solar se desfaz.

    "Não...por favor Deus, que seja um pesadelo...por favor me deixa acordar agora..."

    A realidade era clara. E o que tinha pegado Whiney estava a solta, ele tentara enviar a mensagem ao Lumey.
    Apollo soca o chão, rachando o asfalto.

    Se levanta, ouvindo o policial e sua ordem de prisão.

    -Senhor, há uma nova ameaça em Nova York. Preciso avisar outros heróis, a coisa que me atacou e atacou aqueles oficiais ainda está por aí

    Apollo não resiste, apenas olha firme para o policial.

    -Por favor precisamos evitar outras mortes

    Persuação
    isaac-sky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    4

    Assim que possível Apollo tentará entrar em contato celular com dois heróis que conhece:

    Spoiler:


    Combate:

    Pulse:

    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 2

    Re: Season 1 - What defines...

    Mensagem por Jim Jones em Qua Jun 21, 2017 12:20 am

    Tinha dado para o velho, ele não aguentava mais, ele estava preso ao passado, a uma era onde os heróis eram mais puros. Onde os inimigos eram mais "humanos". Ele não aguentava esse novo mundo. Esse é o destino dos homens esquecidos no passado, se perder no presente, sem fé no futuro. Eu insisto para ele esperar no carro e conversar com o pessoal da central, mas não teto muito. Paro o carro e deixo ele sair próximo a um ponto de taxi. Do jeito que ele tá é assim que vai me dar menos problema.

    É uma cena daquelas na rua. Um carro revirado, alguns buracos, é um furo na parede nos levando direto ao pote de ouro. Lee já estava se empondo, ela perdia um pouco da linha quando se tratavam de metas, nunca perguntei porque.

    Flagrante, quando nós pegamos um filho da mãe infringido a lei bem nos nossos olhos, como quando um maldito freak queima alguém com as própria mãos ou sei lá como. Eu reconheço o "herói", Apoullie se não me engano, que nome de merda pra um herói. Apoullie.

    - Um passo e você leva um balaço na cabeça. Mãos na cabeça, com muita calma. - Minha arma está com a cabeça dele na mira. Eu não sei se o puto tem só a mão de fogo ali ou se faz mais alguma coisa, era melhor tomar muito cuidado com tipos como esse. Mas ele se dizia um herói, então era provável que não resista a prisão.

    - Apoullie, certo? Sua carreira de "herói" está em jogo. Não faça nada errado muleque. Lee, me dá cobertura. E você, sem nenhum movimento. - vou até o meliante, algemo-o e tranco ele na viatura.

    Pego o rádio e ligo pra central.
    - Aqui é Jonhson, relatando código 32. Prepara uma cela a prova de fogo pro esquentadinho aqui. E manda um time da perícia pra cá. Tá uma bagunça. Pelo menos duas mortes.- Espero a resposta da central e sigo pra lá. - Lee pega o extintor de incêndio. Se o garotão tentar qualquer coisa aí.
    isaac-sky
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 433
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Season 1 - What defines...

    Mensagem por isaac-sky em Qua Jun 21, 2017 12:42 am

    "Apoullie? Esse cara é o que, francês?" Brendan pensa ao ver o policial.

    Pelo visto não havia o convencido. Talvez em momento melhor ele teria se saído bem.

    -Eu não vou resistir oficial, mas me prender só vai nos fazer perder tempo. Eu conhecia o cara que...que morreu ali. Era um ex-vilão, parecia infectado com algo, sua combustão foi...foi acidental

    "A minha mãe vai me matar. Eu saio pra procurar o amigo da família e ele não só morre como eu estou sem dar notícia a madrugada toda"

    -Eu tenho o direito de manter minha identidade secreta, como herói registrado. Me deixe com a minha máscara e eu respondo tudo o que quiser na delegacia - Apollo ergue os braços, permitindo ser algemado.

    "Humpf, o cara acha que eu tenho poder de fogo ou algo do tipo. Melhor deixar assim"

    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 2

    Re: Season 1 - What defines...

    Mensagem por Jim Jones em Qua Jun 21, 2017 1:02 am

    Eu olho para o garoto a minha frete, ainda era um muleque e se dizia herói. Não foi o primeiro e não vai ser o último, desde a antiguidade eu me deparo com esses tipos.

    - Tá bom moleque, acidente. Vários desses tem acontecido ultimamente. Você vai explicar tudinho na delegacia. Sempre que vocês vem com essas desculpinhas de "É pra salvar o mundo.", "Vocês estão perdendo tempo.", " Eu estava fazendo meu dever." vocês parecem umas criancinhas pegas no flagra. Guarda essa ladainha pro juiz. Tem pelo menos dois enterros na sua conta, é um deles estava cumprindo de fato seu dever. Vai precisar de todo o papinho furado que tu tiver pra se sair dessa. Essa história pode custar mais que sua indentidadezinha moleque.

    Continuo com a prisão e passo o rádio pra central.
    Lannister
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 101
    Reputação : -9

    Re: Season 1 - What defines...

    Mensagem por Lannister em Qua Jun 21, 2017 8:17 pm

    ANASTASIA USA PRECOGNIÇÃO+18 CD 28

    Lannister efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    10
    Balth
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 53
    Reputação : 0

    Re: Season 1 - What defines...

    Mensagem por Balth em Qui Jun 22, 2017 1:48 pm

    "- É... é mesmo? - ele abaixa a cadeira e senta nela - Eu não sei... Está muito confuso. Eu não reconheço esse lugar... Meu filho é só um menino, muito novo... O que é um Air Uber? Onde ele está?

    Seus olhos se arregalam e depois começam a descansar, como se retomasse consciência - Tommas? Tommas meu garoto.

    Adam vai até o filho e o abraça, Teresa volta para a sala e os olhos do pai de Tommas enchem de lágrimas - Desculpa... Desculpa meu amor.

    Com lágrimas escorrendos, os dois se abraçam."

    *respirava fundo vendo que toda aquela loucura acabou da melhor forma possivel mas a unica coisa que passava pela cabeça era: "Oque foi que acabou de acontecer?!"*

    *abraçava ambos emocionados*
    -Pelo visto a Luta foi cancelada né?*falava meio rindo meio chorando para o pai*

    "- Você sabe o que isso parece, não é? - Howard está ao lado de Tommas, enquanto os paramédicos cuidam de Adam e de sua esposa - Perda de memória, confusão, dificuldade em reconhecer familiares e amigos.
    Seu tom era calmo e falava pausadamente.
    - Vai ser difícil de agora em diante."

    --Então..esse é o problema *coço a barba*..ele sempre foi um senhor tão saudavel. Fazia palavras cruzadas toda manhã e foi diretor do Departamento de Matemática em Columbia..nunca me pareceu que sofreria desse tipo de coisa. Ele nunca demonstrou nenhum sinal de alerta. Tem algum caroço nesse angu.

    "Um dos paramédicos vem até a dupla - Eu recomendo ele passar uma noite no hospital. O susto dele foi bem grande e ele pode acabar passando mal. Mas claro, isso fica por você e por sua mãe, que já concordou. Se quiser acompanha-lo"

    --Sim sim leve-o para o NYU Langone Medical Center. Vou acompanha-lo.

    *me viro para Howard*--Cara..desculpe abusar da sua paciência..mas pode dar uma olhada no sistema de segurança e video da casa? Quero ver oque aconteceu durante o dia até agora. Alguma coisa não está me cheirando bem. Me ligue se achou alguma coisa irregular!

    *acompanhava os pais até o hospital*...*ligava para a minha secretaria Marie Rose*
    --Marie por favor cancele todos os meus compromissos de amanhã!

    *Marie*--Tudo bem sr Tommas mas e a sua reunião com o Senador Jack Bob Hope?

    --Ah merda..eu esqueci completamente. Olha..surgiu um imprevisto. Coisa de familia. Peça desculpas ao senador..mande para ele uma caixa com aqueles cubanos que eu sei que ele gosta ok?

    *Marie*--Tudo bem senhor. Estimo melhoras. Mas acho que não será necessário cancelar. Posso avisar a senhorita Angela e pedir para ela encontrar com o Senador.

    --Isso boa ideia. Mande a pauta da reunião para ela se inteirar. E diga que eu peço desculpas por botar nessa enrascada..eu sei que ela odeia o senador.
    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Tecnocrata

    Mensagens : 326
    Reputação : -3

    Re: Season 1 - What defines...

    Mensagem por GodsCorpse em Sab Jun 24, 2017 7:43 pm




    Anastasia olha para dentro do futuro do garoto, buscando conhecer sua conexão com seus pais. O que ela encontra, entretanto, é bem... diferente.

    O "drift" leva Anastasia num futuro estranho. As paredes são feitas de tijolos grandes e simétricos, mas a argila não era recente. Ela se sente tonta, quase intoxicada com algo que percorria seu sistema. Suas mãos seguravam as mãos de outra mulheres, outras duas, que também pareciam estar chapadas. As três olhavam através de pilastras romanas que dividiam o sol. Imóveis. Caladas. Anastasia não fazia ideia do dia e, ao passar da memória, horas haviam percorrido sem o sol se mover.

    Antes do final da visão, ela pode ouvir conversa ocorria fora do campo de visão da roqueira.

    - O que você trouxe?

    - São elas. Estão de volta. - era voz de Hector.

    - Interessante... As três são adivinhas?

    - Duas são propensas, elas tem o sangue. A terceira é mais poderosa, muito mais poderosa.

    - Como você pode ter certeza que ela não está nos olhando agora?

    - Heh... É quase não me conhecesse, pai... Senhor. Este também é meu domínio. Eu saberia se-

    A visão salta.

    Hector está com as mãos sobre a mesa de uma biblioteca. Um homem vestido num terno negro e de cartola percorria entre os livros.

    - Você disse que ele tem meu nome?! Meu nome?!

    - Alcunha. Nome é difícil, hoje em dia. Mas sabemos o que isso significa garoto.

    - Eu não posso permitir.

    - E nem vamos. - ele se vira para o rapaz. Anastasia consegue ver seu rosto agora. Ela continua na mesma pose, de mãos dadas às outras garotas, perdidas num transe - Com o "pet" do Doutor retirado das ruas, faltam poucos na lista. Não se preocupe... O sol vai brilhar só para você quando isto acabar.

    Homem:


    Antes que conseguisse tirar mais respostas, Anastasia se sentia puxada para fora da visão. Hector sequer conhecia os pais de Anastasia e o link de agora para as visões estavam perdidos.

    - Você.. você usou seus poderes, não usou?

    Hector parecia assustado agora, encarando a garota.






    @LANNISTER
    Mecânica


    • Condições: Nenhuma;
    • Pontuação e Nível de Poder: 128 - 8.
    • Victory Points : 2.



    Cena


    • Localidade: Nova Iorque - Blackout Bar - Noite;

    GodsCorpse
    Tecnocrata

    Tecnocrata

    Mensagens : 326
    Reputação : -3

    Re: Season 1 - What defines...

    Mensagem por GodsCorpse em Dom Jun 25, 2017 10:00 pm




    "Foi na aurora dos Movimentos pelos Direitos Civís, ao lado do Martin Luther King. Por um lado, havia toda a briga a respeito das raças - digo, etinias - mas, por outro, a relação do espaço dos super-heróis dentro da sociedade em um período pós-Segunda Guerra Mundial. Haviam vilões, claro, mas balança pendia para quantidade de heróis.

    Com o início da badernada civil toda, alguns heróis interferiram e a cisma piorou drasticamente. O inimigo eram uns aos outros, com ideais políticos e éticos atrás. Alguns deputados exigiam que super-heróis negros tivesse suas identidades expostas ao público. Era totalmente ultrajante.

    Felizmente, como vemos hoje em dia, todos tem seus direitos.... No papel. E um deles foi o Direito da Identidade Dupla: super-heróis poderiam ser processados pelo sistema com suas identidades secretas, com apenas a intervenção do judiciário para permitir que a identidade civil de um desses metahumanos seja exposta à público. Qualquer retirada de máscara não-autorizada por entidades governamentais podia gerar processos terríveis.

    Claro, vilões ainda podiam desmascarar seus heróis em público e... convenhamos, ninguém vai abrir um processo para isso.

    Pior são os paparazzis."


    - manifesto de Robert Parker, 2018.




    @Balth:



    Defender escreveu:- Então..esse é o problema: ele sempre foi um senhor tão saudável. Fazia palavras cruzadas toda manhã e foi diretor do Departamento de Matemática em Columbia. Nunca me pareceu que sofreria desse tipo de coisa. Ele nunca demonstrou nenhum sinal de alerta. Tem algum caroço nesse angu.
    - Cara... desculpe abusar da sua paciência, mas pode dar uma olhada no sistema de segurança e vídeo da casa? Quero ver oque aconteceu durante o dia até agora. Alguma coisa não está me cheirando bem. Me ligue se achou alguma coisa irregular.




       
           
       

           

           
    Howard escreveu:- Pelo bem da nossa amizade, vou fingir que você não falou "Tem algum caroço nesse angu". Mas... - ele põe a mão no seu ombro - ... qualquer coisa amigo. Meus rapazes vão começar dar uma olhada agora.
           





    Defender já sabe o que Angela vai falar "Mais uma dessas, eu vou acabar virando a presidente desta empresa". Realmente, a vida de um vigilante e de um empresário era marcada pela falta de tempo.

    E hoje, com a família em jogo, o tempo é cortado pela metade.

    Alguns exames, várias horas. O final do dia, Adam dormia com a sua esposa sentada ao lado, enquanto o doutor passava o diagnóstico fora do quarto. Ele falava várias coisas, como "quase indetectável", "rara", e mais poderosa, "Degenerativa".

    - É bastante raro, só houve quatro casos na história da medicina até hoje. Cinco agora.

    Nenhum nome "fancy" ou algo do tipo, apenas "Neuro-degenerativa".

    - Não há muito que possamos fazer sobre os sintomas e o progresso, mas continuaremos tentando.

    Uma mensagem de celular, de Howard: "Tenho algo para você. Me encontre na sua mansão as 600 horas"




    No que voltar para mansão, gimme Investigation.







    @Balth

    Mecânica


    • Condições: Nenhuma;
    • Pontuação e Nível de Poder: 126 - 8.
    • Victory Points : 3.



    Cena


    • Localidade: Nova Iorque - Residência Ravencroft - Dia.


    @Isaac-sky & @Jim Jones:




    Com um sorriso no rosto, Lee assente e pega o extintor e entre no local - Temos dois oficiais... Filho da puta... Ele transformou um oficial em poeira Johnson! Mira nele!

    Apollo escreveu:- Eu não vou resistir oficial, mas me prender só vai nos fazer perder tempo. Eu conhecia o cara que...que morreu ali. Era um ex-vilão, parecia infectado com algo, sua combustão foi...foi acidental.
    - Eu tenho o direito de manter minha identidade secreta, como herói registrado. Me deixe com a minha máscara e eu respondo tudo o que quiser na delegacia

    Dt. Johnson escreveu:- Tá bom moleque, acidente. Vários desses tem acontecido ultimamente. Você vai explicar tudinho na delegacia. Sempre que vocês vem com essas desculpinhas de "É pra salvar o mundo.", "Vocês estão perdendo tempo.", "Eu estava fazendo meu dever." vocês parecem umas criancinhas pegas no flagra. Guarda essa ladainha pro juiz. Tem pelo menos dois enterros na sua conta, é um deles estava cumprindo de fato seu dever. Vai precisar de todo o papinho furado que tu tiver pra se sair dessa. Essa história pode custar mais que sua indentidadezinha moleque.


       
           
       

           

           
    Dt. Lee escreveu:- Ou vingança, me parece. Queimar alguém vivo é bem pessoal e os dois oficiais ali tentaram lhe parar e você matou eles né? Tem é o direito de ficar calado, babaca! - ela empurra Apollo para dentro do veículo - Central, estamos a caminho.
           
           





    Apollo é colocado numa sala com luzes fortes verde sobre ele. Ele consegue sentir que sua luz não acende. Ele não está algemado, mas não podia estar se sentindo mais amarrado. Escamotadamente, ele conseguiu mandar uma mensagem para seus colegas, mas não conseguiu ler a resposta ainda, pois lhe confiscaram isso.

    Teste de "Perception", DC 15, para ouvir atrás do vidro.


    Do outro lado do vidro espelhado, o comissário Yunsef Campbell conversa com a dupla de detetives.



       
           
       

           

           
    Yunsef Campbell escreveu:- Que show de merda. Kriff morto. Hart deu no pé. Metade do prédio destruído. Um policial desintegrado e outro sangrou até a morte e um herói aprisionado. Mas que porra?
           A maneira que ele falava parecia quase que estava com raiva, mas não era voltada aos dois detetives de verdade - Ao menos temos um deles... Tirem o possível dele. Vou ver se consigo arranjar um mandato para identidade dele só com o que temos. Deve ser quase o bastante.
           


    Campbell deixa a sala e encarrega os dois a interrogarem Apollo. Mesmo com a ação rápida, tempo nunca está ao favor, pois para super-heróis, há super-advogados. Lee esfrega uma mão na outra - Vamos nós dois de policial mau, Johnny boy?







    @isaac-sky

    Mecânica

    +1 PH. Gostei bastante do passado pro Whiney.


    • Condições: Nenhuma;
    • Pontuação e Nível de Poder: 130 - 8.
    • Victory Points : 3.



    Cena


    • Localidade: Departamento de Polícia de Nova Iorque - Distrito Brooklyn 98.


    @Jim Jones

    Mecânica

    +1 PH.


    • Condições: Nenhuma;
    • Pontuação e Nível de Poder: 130 - 8.
    • Victory Points : 5.



    Cena


    • Localidade: Departamento de Polícia de Nova Iorque - Distrito Brooklyn 98.


    @Lyvio:



    Hela escreveu:- Você é muito mais velho do que aparenta ser não é?

    A resposta final do garoto foi um sorriso melancólico.




    Hela escreveu:- Nunca imaginei que veria com meus olhos essas criaturas da literatura fantástica...Haven é realmente impressionante Basileus, mas não tenho interesse em morar aqui, me desculpe. Eu poderia, de alguma forma vir aqui para dar minhas aulas e dormir um ou outro dia para conhecer bem esse mundo, mas meu local é na Terra. Estive pensando em voltar a ativa com muito mais intensidade como heroína, ou seja, tirar algumas horas do dia para caçar aqueles que ameaçam o equilíbrio das coisas.

    - Tudo que se faz aqui não parece apenas fazer por fazer. Qual sua intenção em recrutar heróis que você julga pertencer aos mitos da terra para cá?




       
           
       

           

    Basileus escreveu:- Isso é uma pena... Haven é exatamente o que o nome diz: um santuário. E minha intenção em recrutar seres fabulosos como você é manter e restaurar a glória do que uma vez fomos. Dopu não existe mais Hela. Seu nome, inclusive, não venera a existência do tal Deus que a amaldiçoou, mas sim aos irmãos nórdicos e seus domínios. Todos eles... - ele abre os braços para a cidade - Estão sendo esquecidos. Aqui... Eles não são e ganham um propósito: existir.
           Ele pausa e se vira para Annet novamente.
           - Se o seu lugar é na Terra, então escolheu viver entre os "heróis". O legado que veio de você será esquecido entre as dezenas de nomes heróicos que vieram antes e virão depois de você. Você será só mais uma. Não há equilíbrio na aniquilação.
           


    Silêncio fica enquanto Hela prepara sua próxima resposta quando um portal se abre sobre a cidade e uma bola de fogo atinge uma torre.

    - Maldição! Hela, eu preciso fortalecer a barreira, salve aquelas pessoas!

    Basileus toma voo, se dirigindo aos céus onde teve o portal. A torre atingida começa a se quebrar. É possível ouvir o grito das pessoas dentro, correndo para se escapar, enquanto as pessoas embaixo terão pouco tempo para fugir da estrutura caindo.







    @Lyvio

    Mecânica


    • Condições: Nenhuma;
    • Pontuação e Nível de Poder: 130 - 8.
    • Victory Points : 2.



    Cena


    • Localidade: Haven - Manhã.


    @Nimaru Souske:



    - Como ousa expor esse sorriso nojento?! Você acha que é uma piada?!

    Pale Shadow escreveu:- Vejo que sua colega não tem bons modos como você, deve ser duro lidar com loucas assim. E agora acho que sou eu que devo desculpas, pensei que poderia ter o que comer se me parecesse com alguém famoso... Sabe, não é muito fácil se alimentar quando você tem que comer por três...
    - Acho melhor irmos para algum local mais escondido... minha verdadeira forma não é agradável para os comuns... mas acho que lhe devo isso como modo de demonstrar meu arrependimento.

    Ultraman olha para os lado, vendo o estrago de Superwoman.

    - Sim... É melhor.

    Sem mais palavras para as vítimas de Superwoman, Ultraman junta o falso Ultraman pelo ombro e leva para o topo de um dos prédios.

    - Certo. Desfaça seu "mojo-mojo".

    Pale Shadow escreveu:- Isso sou eu...Não tenho um nome em específico, ao menos não lembro-me de ter... eles me chamam de Pale Shadow, foi o que eu escutei pelos locais que deixei que me vissem antes que caíssem em desespero... espero que entenda porque tive que fazer o que fiz...

    Os olhos do herói se arregalam ao ver a figura sinistra que era Pale Shadow. Ele se põe em postura defensiva por um momento, mas vai abaixando a medida que Shadow fala o que tem que falar. A expressão muda para uma quase de pena. Mesmo com a reação negativa do super-herói, Pale se sentia mais calmo confidando sua história para o herói. Quanto falava, as vozes se mantinham em silêncio, a fome era inexistente. Havia calma.

    "Que louco né?"

    Pale ouviu atrás dele, mas não havia ninguém lá.

    - Seu... pobre homem. Cubra seu rosto. - Ultraman bufa frustrado e começa a coçar a cabeça - É complicado deixar você andando por ai. Ainda mais com essa aparência ou tomando aparência de outros. Pode causar problemas. Merda...

    Ele puxa um bloco de anotações que havia em seu cinto e anota um endereço.

    - Aqui. Este endereço. Você vai encontrar alguém que possa te ajudar.

    Pale olha bem para o endereço, mas as letras estão embaralhadas. Não era culpa do Ultraman, não era coisa dele. Algo estava... mexendo com o que ele enxergava.

    Sua visão fica bem vermelha e não consegue se mexer.

    - Çafa mu voraf cruorep e nudaj. - Ultraman diz antes de voar para seu destino.

    Seus sentidos voltam e ainda consegue ouvir Ultraman o que Ultraman diz no seu comunicador:

    - Me encontre no Ace e faça Enchantress vir.

    - Temos o endereço do nosso próximo irmão. - Pale agora conseguia ler o endereço - Fomos chamados.




    Choose one and choose wisely

    Demorou um pouco para Pale se achar e teria sido ruim para sair do telhado se não fosse quem fosse (mas ainda assim teve que esperar um pouco o sol do meio-dia abaixar para se teletransportar). Adamastor não estava mais no parque para dar suas palavras de sabedoria. Nas notícias, alguns agredecimentos à Superwoman pela limpeza de pombos no Central Park, enquanto outros criticavam sua atitude brutal contra os animais e sobre a imagem da sociedade.

    Nenhuma menção ao estado das pessoas afetadas.

    Ace:

    Ace Bar abriu suas portas no início de 1992, numa época caracterizada por desordem pública, ativismo social e político e uma comunidade artística rica. Com o tempo, a área onde se localiza começou a ser considerada um centro de contracultura na cidade de Nova Iorque. Seu lema é "Sem discussão, sem pretensão, apenas diversão". Pale sabia que não aceitariam vê-lo na sua forma normal ali.

    - Não podemos ir vestidos "assim". Nem com este odor. - referiu-se a aparência esquelética.

    - Espetinhos de carne... Deles... - a Besta falou ao visualizar Os Sete.


    Em uma das mesas, conseguiu ver Superwoman, sem suas roupas chamativas de mais cedo e um par de óculos ovais de cor rubra. Ao lado dela, Ultraman, enquanto na frente, "Nightstalker" come uma maçã. Ao entrar no bar, Speedball dá um encontrão em Pale "sem querer" e passa reto pelo ser esquelético.

    - "Sup bitches". - ninguém responde. Superwoman ignora.

    Do banheiro, Harman sai, arrumando o terno.

    - Muito bem. Não consegui falar com Enchantress mais uma vez. Vamos começar sem ela.

    - A meretriz está em uma de suas "casas noturnas", realizando suas indecências.

    - Não vamos ser rápidos em julgar né querida. Speedball é o rápido e você que é a-

    - Mais uma palavra Nightstalker e eu arranco sua língua direto de sua boca.

    Para ouvir mais, ou Stealth para um bom ponto (Hiding in Plain Sight ajudaria bastante) ou Perception. Ou me surpreenda.


    Endereço:

    O endereço levou para debaixo da ponte do Brooklyn. Ali, havia mais dos exilados da sociedade: mendigos, viciados em drogas, metahumanos monstruosos. Pale se sentiria em casa ali com sua aparência...

    Casa...

    " E se... Loucura fosse um lugar? Como seria?" - novamente, a voz, com tom debochante.

    - Eu também... ouço. Cale a boca. - a Besta respondeu, enquanto o Padre parecia estar ponderando.

    Logo, se encontrando no centro daquelas pessoas, todos os olhares eram para ele. Parecia que todos tinham algo preso na garganta para dizer, mas ninguém era capaz. Seus olhos diziam outra coisa: eles imploravam por... algo.

    - Que 'cê quer aqui, cabron?

    Um rapaz, melhor vestido do que os outros (e isto era, mais do que duas peças de roupa) e de descendência latina, se aproximou. Era parcialmente humano, mas onde era seu braço direito, tinha um substituto com a mesma função: era metálico e cromado de cor azul. Do ombro, subia uma parte metálica adicional, como uma antena enquanto os dedos eram garras metálicas.

    Referência visual:



    - 'Cê parece perdido.






    @Nimaru Souske
    Mecânica


    • Condições: Nenhuma;
    • Pontuação e Nível de Poder: 130 - 8.
    • Pontos "Heroicos": 5.



    Cena


    • Localidade: Central Park - Manhã.

    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Season 1 - What defines...

    Mensagem por Nimaru Souske em Seg Jun 26, 2017 1:24 am

    O esquelético homem, agora em sua forma original, não se surpreende pela forma que Ultramam o olhou. Talvez o mesmo até tenha se recordado de algum vilão que tivera que derrotar em seu passado que lembrasse aquelas feições. Shadow permanecia parado enquanto o herói falava, mesmo que estranhasse o silêncio que a Besta e o Padre faziam perante a situação. Estranhou novamente a voz que surgiu perto de si, mas que não parecia haver nenhum emissor por perto, mas voltou rapidamente o olhar para o homem confuso à sua frente.

    Fez como fora ordenado, colocando seu cachecol enrolado pelo rosto, deixando livre os olhos.

    - Na verdade foi a primeira vez que tentei algo assi... Fora interrompido pelas anotações que lhes foram entregues.

    Pareciam um endereço, mas estavam escritas de maneira confusa. Olhou de maneira estranha, novamente, para Ultramam. Parecia um misto de vergonha por estar presente perante alguém que demonstrava ser poderoso e de um pouco de dúvida sobre o que estava ocorrendo. Não conseguia definir que o problema era em seus próprios sentidos.

    - Muito obrigado... Ultramam. Respondeu pouquíssimo tempo antes de que seu interlocutor saísse voando dali. Na verdade, essa havia sido sua intenção, mas não tinha certeza se fora isso mesmo que tinha dito.

    " Mas o que será que aconteceu com ele? Já vi reações negativas sobre minha aparência, mas reagir daquele modo foi a primeira... e o que merdas vocês estão fazendo ai dentro? Tô me sentindo meio estranho aq fora." Pensou só... na verdade pensara junto a todas as consciências que habitavam dentro de si, pois era difícil ter privacidade em uma mente como a da Loucura.

    Logo fora respondido pela Besta e deferiu sua réplica.

    " Porque aquele homem estaria com a localização de um dos nossos alvos, Besta? Se você sabe para onde estamos indo, deve saber algo sobre isso."

    Após receber sua resposta, esperou até que escurecesse um pouco mais para usar suas habilidades junto as sombras. Pensou ainda em seguir o homem voador, mas sua missão parecia mais importante... ao menos até o momento, era o que sua cabeça confusa usava como norte em seus pensamentos, pois a Loucura tem que possuir referências para saber se esta andando no mundo ou se o mundo esta girando enquanto ele permanece parado. Pensou no endereço que recebeu e logo apareceu em um dos cantos escuros daquela região abaixo da ponte do Brooklyn. Viu que ao seu redor apenas existiam pessoas que, como ele, estavam procurando as margens da sociedade e, ali, não precisava se esconder. Descobriu o rosto e pôs-se a andar em direção ao local específico onde encontraria a ajuda.

    Girava a cabeça no curto período em que passou no caminho, procurando observar todos ao redor, ver como viviam, como pareciam se sentir, não era sempre que podia ver tão de perto a vida humana sem estarem com medo de perde-la perante a monstruosidade pálida a sua frente. As consciências pareciam agitadas e Pale resolveu interceder.

    "As vezes acho que a resposta dessa pergunta sou eu... As vezes acho que é apenas um chalé na beira de um lago em que dois velhinhos estão se abraçando enquanto olham a neve cair... As vezes eu nem penso. Mas enquanto estiverem ai dentro, preciso conhecer todos, então, Besta, se tiver convidado mais algum amiguinho pra festa, me apresente logo, já que o Padre parece estar em meio a suas preces."


    Viu que ao seu redor, já se formava uma pequena roda de seres que pareciam lhe pedir algo. Shadow arqueou o que poderia ser considerado sua sobrancelha, pois parecia confuso ao não entender o que queriam. Antes que algo ocorresse, deixou claro para os demais inquilinos do seu corpo.

    " Se nosso alvo estiver por perto, nos deixem avisados. Por favor."

    Um deles se ergueu para falar diretamente com a Insanidade, e então ela respondeu.

    - O Ultramam me mandou aqui... disse que poderia encontrar ajuda. Falou em tom de respeito e cautela, pois a loucura nem sempre é suicida.

    O rapaz que mediava a conversa entre aqueles abandonados pela sociedade e aquele abandonado pela sanidade parecia ser algum tipo de chefe ali e isso interessava e muito ao nosso "herói".



    Poderes:
    White Shadow ( 24 + 16 pps)
    EFFECT: Teleportation / TYPE: movement / DESCRIPTORS: Mind,shadow
    *ACTION: move/ RANGE: rank / DURATION: instant
    Rank  12
    Extra: Change direction 1
             Accurate
             Turnabout( ir e voltar no mesmo turno) 1
             increased Mass 12
             Change Velocity 1
             Change Direction 1
    Flaw: Mediun- shadows
    DESCRIPTION:  As sombras são o caminho para a escuridão da mente. Fique longe das sombras, ou ele pode aparecer por lá.

    Lannister
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 101
    Reputação : -9

    Re: Season 1 - What defines...

    Mensagem por Lannister em Seg Jun 26, 2017 10:27 am

    What define the future?
    Enquanto o jovem musico Anastasia segurava o artefato em forma de cruz, um presente de Nastya para que a mantivesse segura, sua mente vagava para o momento em que o presente foi dado, um dos poucos momentos onde esquecia tudo e a única coisa que importava era as duas, cada momento que Anastasia passava com Nastya era como estar em constante êxtase, até mesmo nos momentos onde as duas discutiam, momentos estes raros, pois por alguma razão as duas se completavam de uma forma quase cósmica.



    Hector era seu nome, um jovem prodígio de fato, Anastasia sorria demostrando algum interesse no que ele falava e flertando em alguns momentos, não por atração, mas para tentar arrancar algo dele, tinha suas suspeitas sobre a sua visão , algo ruim poderia acontecer e ele estava envolvido Anastasia só precisava saber como, e talvez os agentes do destino estivessem trabalhando a seu favor quando o musico admitiu estar ali para encontrar a própria Anastasia, ou melhor a Oraculo.-Coisa?Sorriu em desdém e tomou um gole da bebida--Já imaginava que você não estava aqui por conta da minha musica Ele pede ajuda para escolher a musica e Anastasia sabia exatamente o que ele iria cantar e qual musica o faria vencer aquela “disputa” poderia simplesmente estragar tudo ali, contudo já tinha mexido em muitas borboletas em pouco tempo, seria melhor o destino seguir seu curso, mesmo que em uma parte. Colocou uma mexa de cabelo tras da orelha e pegou o celular , buscando entre os vídeos um onde ele catava a canção que havia ouvido.



    -Agora eu lembro de você, vi um video seu no You Tube, essa musica-Ela mostra o video com a musica que ouviu ele tocar em sua visão-Essa deve estar no repertório, eu não conheço as outras então não posso ajudar



    Sorri e tomei mais um gole apenas para ter mais uma visão, era sua mãe e policiais, foi uma visão breve, será que Hector estava ligado a sua família, por que ele foi um gatilho para essa visão? Foi algo breve , um flash, precisava de mais detalhes. “Droga” pensou, sua família nunca a deixaria em paz. Então seu devaneio foi interrompido pela puxada brusca em seu braço, seu reflexo foi recusar, mas poderia aproveitar a situação, só ser tocada fechou os olhos apenas para ver que heto estava ligado a alguma coisa, a alguém , um homem e aparentemente não era apenas curiosidade sobre seus poderes que ele tinha, ele estava ali atrás dela. Ao retornar apenas a ponto de ouvir ele apontando para a Enchantress pra em seguida mostrar preocupação por ela ter usado seus poderes Anastasia apenas se levanta olhando para a mulher na multidão.



    -Foi um prazer conhecê-lo Hector, boa sorte em sua apresentação.



    Anastasia lembou de sua visão mais cedo, havia uma figura oculta e pelo que Hector havia dito. Ela provavelmente usava de magia pra se manter oculta, mas não parece ter sido bem sucedida com o jovem Hector, de alguma forma ele aparentava estar ligado a alguma atividade magica e a única coisa que ela queria era distância dele por enquanto, mas não antes de ter uma conversa com a bruxa e perguntar o que ela fazia ali.



    Jim Jones
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 2

    Re: Season 1 - What defines...

    Mensagem por Jim Jones em Ter Jun 27, 2017 6:35 pm

    Eu ouço o comissário, o maldito estava sem cabeça para a coisa, mas podia ter sido, já havia acontecido pior enquanto eu estava em serviço, e muito mais pior que essa vez antes deles me tirarem da minha prisão. Quando o comissário fala que tentaria conseguir uma ordem eu sei que no fundo todos sabemos que colocar as mãos nas máscaras desses fantasiados é difícil demais para conseguirmos de uma hora pra outra, sem testemunhas civis ou provas factuais.

    - Yunsef, sobre minha restrição, eu acho que já passou da hora...- começo, mas persebo que com Lee ali seria difícil conversar. - mais tarde passo em sua sala.- várias vezes antes tivemos essa discussão, e não tinha dado reultados.Mas eu não consigo suportar essa dieta.

    Eu entro na sala e começo o interrogatório, olho o garoto de cima pra baixo e tento analisar o moleque.
    - Olha garoto, vou te falar que você tem pouco tempo antes de se quebrar de vez. É bom desembuchar logo, antes que te dê problemas, você sabe o que eles fazem com tipos como você na cadeia? O tipo de pessoa que põem os outros lá. Você não vai ser nem um pouco bem recebido.- dou uma porrada na mesa com o punho da mão fechado - Quem era o homem que você matou? Que merda você queria com essa ceninha?

    Presto total atenção no garoto, no que ele fala, na forma como ele fala. Tento captar qualquer informação que ele tente passar. É nisso dou espaço para Lee fazer a parte dela.

    Intimidation,investigation. Respectivamente

    Jim Jones efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    13 , 20
    isaac-sky
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 433
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Season 1 - What defines...

    Mensagem por isaac-sky em Ter Jun 27, 2017 8:19 pm

    Teste de "Perception", DC 15, para ouvir atrás do vidro.

    isaac-sky efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    4
    Conteúdo patrocinado


    Re: Season 1 - What defines...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Ago 20, 2017 2:21 pm