Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

OFF Topic - Área dos Nerds

Compartilhe
    Convidado
    Convidado

OFF Topic - Área dos Nerds

Mensagem por Convidado em Sex Abr 21, 2017 12:51 am

Área dos Nerds

Pessoal, estou deixando aqui uma área de OFF Topic para que os jogadores conversem, comentem e divirtam-se interagindo. Da mesma forma pessoas de fora são bem vindas pra acompanhar o jogo, comentar, conversar, etc. Pra incentivar a galera a ir conversando e comentando eu vou dando os avisos aos jogadores por aqui mesmo!

Não é permitido desrespeito, somos todos adultos e "discussões acaloradas e pessoais" devem ser tratadas em seus MP's para não trazer um clima chato e pesado pra mesa.
    Convidado
    Convidado

Re: OFF Topic - Área dos Nerds

Mensagem por Convidado em Sex Abr 21, 2017 12:17 pm

@Zeta!

Não é necessário exatamente matar para se alimentar de alguém, pode levar em consideração que o Samuel sabe quando deve parar uma alimentação pra não acabar matando sua presa. É possível se alimentar pouco de uma vítima e não matá-la.

Se quiser pode editar o post pra adaptar isso na sua ação, de qualquer forma me dá um toque por aqui se vai editar ou se vai continuar com a mesma ação.
    Zeta
    Neófito
    Neófito

Reputação : 0

Mensagem por Zeta em Sex Abr 21, 2017 3:54 pm

Sim sim, eu sei que não é necessário secar a vítima para se alimentar, mas seria meio estranho enganar alguém para leva-la ao apartamento, sugar 3 pontos de sangue (segundo o livro, acima disso a vítima pode passar mal, precisar de auxílio médico, etc...) e simplesmente deixar ela ir embora, a não ser que Dev possua alguns níveis de Dominação para apagar a memória da vítima ou algo do tipo.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Abr 21, 2017 4:19 pm

Sim sim, pode considerar que o Samuel sabe que o Dev consegue ordenar esquecimentos, pode inclusive considerar que muitas das vezes - se não todas - ele dominava as vítimas que o Samuel o levava.
    Zeta
    Neófito
    Neófito

Reputação : 0

Mensagem por Zeta em Sex Abr 21, 2017 4:55 pm

Ah tá, nesse caso vou editar, hehe!
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Ago 22, 2017 11:13 pm