Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Responder ao tópico

Conversas OFF

Compartilhe
Dwight Memphis
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 156
Reputação : 15
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

Re: Conversas OFF

Mensagem por Dwight Memphis em Qui Jun 08, 2017 7:06 pm

Moon, estou esperando sua história, não da pra fazer um post introdutório sem isso. Por mais que esteja um pouco enrolado por causa do final de semestre.
Cleydson
Forasteiro
avatar
Forasteiro

Mensagens : 5
Reputação : 0

Re: Conversas OFF

Mensagem por Cleydson em Qui Jun 08, 2017 7:17 pm

Dwight, tem alguma vaga ainda?
Moon
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2619
Reputação : 0

Re: Conversas OFF

Mensagem por Moon em Sab Jun 10, 2017 10:03 pm

Ficha, o Bg tá bem vago, não coloquei localidades e nem nomes de organização fique livre para escolher o lugar e Organização criminosa. Sei ...eu sei poderia ser melhor, mas estou com a cabeça cheia de coisas para fazer e o tempo...falta tempo...

No mais em resumo ela suas habilidades para influenciar as pessoas e fugir evitando brigas, tiroteio ou algo que venha expor ela ao mundo.


Spoiler:
Melissa Faucher ( 15 + 5 Desvantagens)
Kit: Impostora
Vantagem:
Manipulação (1), Genialidade(1), Humana(0), PME (1), Telepatia (1), Alteração Mental (2 pontos), Ilusão (2), Comunicação (1), Sentidos Especiais (1 ) .
Desvantagem:
Fobia: Claustrofobia (-2), Segredo: Esta viva (-2), Fobia Aranha (-1).
Habilidade Kit: Impostor
F 0, H 4, R 4, A 2, PdF 0.
PV: 20 PM: 30

BG

Cobaia Nº 237 é a terceira geração do projeto foi criada em laboratório e geneticamente modificada, anos em estudos em ratos de laboratório no qual ampliara sua inteligencia e outros feitos, o segundo passo foi testar em humanos e de forma antiético criar o humano perfeito na terceira geração do projeto no qual a cobaia numero 237 é filha de uma cobaia da segunda geração do projeto. uma jovem de 14 anos debilitada pelos exames que era submetida cabelos desgrenhados e loiros com olhos castanhos já não estava mais suportar tanto abuso de exames, tinha a maldição de nascer geneticamente modificada de forma que já nascerá com algumas habilidades.

Passou por inúmeros testes, treinos, exames médicos periódicos, isso resultou em uma claustrofobia de lugares fechados no qual ela sempre viveu, experimente ficar confinada em uma sala totalmente branca com apenas um vidro escuro em uma de suas extremidades com uma cama. Sabia que seria submetida a exames que sempre a deixava esgotada, soube que outras cobaias já haviam morrido de exaustão ou câncer no cérebro, no seu caso até o presente momento ela havia ganhado apenas uma fobia não muito grave e assim como outras cobaias que sobreviveram as torturas ela estaria sendo preparada para os próximos exames mais exaustivos e físicos.

Passaria toda sua vida como ratinha de laboratório se não tivesse ganho a vontade da liberdade e fugir. Aos poucos implantava na cabeça dos funcionários pequenas lembranças falsas e apagava outras de forma sutil, levou oito meses para conseguir fugir de seu esconderijo em uma ilha no meio do nada, passar pelas câmeras de vigilância com ajuda da Dra. Rebecca não foi algo muito fácil por isso demorou para executar seu plano. Entrar na mente humana e simular um sentimento e ainda por cima fingir que o mesmo vem da vontade da pessoa não é algo fácil , mas ao conseguir teve acesso as câmeras de vigilância a ser guiada pelos corredores do lugar e ganhar a liberdade fingindo que foi abatida na beira de um penhasco onde até hoje seu corpo nunca foi encontrado, agradecia por conseguir implantar acontecimentos na cabeça oca das pessoas, foi assim que conseguiu convencer os guardas bem armados de sua morte.

Fugindo em uma embarcação que sempre vinha deixar suprimentos na ilha ela ganhava a liberdade deixando de ser a ratinha de laboratória para sempre com ajuda da Dra. Rebecca Brotman, moldando uma nova identidade no qual se manteve afastada das proximidades da ilha o mais distante possível, conseguir documentos e uma vida nova também não foi algo fácil exigiu muito de suas habilidades e conhecidos da Rebecca, ao mesmo modo empregado a proteção de testemunhas ambas mudaram de vida, Cobaia Nº 237 passou a se chamar Melissa Faucher, e Dra. Rebecca Brotman, passou a se chamar Leticia Faucher.

Rebecca seria algo parecido com uma Tia/Mãe criando sua sobrinha mudando-se para o interior de alguma cidadezinha para não chamar muita atenção teria um trabalho simples como medica do pequeno hospital local, estava passando por algum tipo de adaptação ao ter que criar sua sobrinha, devido a morte de sua irmã e ser a unica parente viva da jovem, algo simples sem muita chamar atenção da vizinhança.

Melissa atualmente tem que pintar os cabelos a cada duas semanas, usa óculos e mudou o penteado ou ganhou um, já Rebecca também teve que aderir a cor castanha em seu cabelo e mudar seu corte. vida nova visual novo. Por dois anos a dupla conseguiu se manter longe da atenção alheia.

Vantagens:
Spoiler:

Humano (0 pontos)

• Versatilidade. Humanos aprendem rápido, adquirindo conhecimentos diversos com mais facilidade que membros de outras raças. Você pode comprar uma única perícia a sua escolha por 1 ponto. Se a campanha utiliza kits de personagem, pode trocar a perícia por um poder gratuito extra do seu primeiro kit (e apenas do primeiro kit; se vier a adquirir outro, receberá apenas um poder gratuito).

Ilusão (2 pontos)

Você consegue criar ilusões. Quando alguém se depara com uma ilusão, em geral não tem direito a um teste para reconhecer que não se trata de algo real. Contudo, qualquer interação com a ilusão (tentar tocá-la, por exemplo) dá direito a um teste de Habilidade. Em caso de sucesso, a vítima percebe a ilusão. Elementos absurdos ou fora de lugar (como tartarugas voando sobre as ruas de Mega City) também dão direito a testes para perceber a ilusão. Ilusões não têm massa nem substância, mas enganam os sentidos como se fossem físicas e materiais. Uma muralha de chamas pode ser quente e brilhante, fazendo com que as pessoas não queiram atravessá-la, por exemplo. Mas, se alguém tentar acender uma vela na muralha de chamas, nada acontece. O custo para criar uma ilusão depende de seu tamanho e mobilidade.


Tamanho e Mobilidade da Ilusão Custo
Imagem do tamanho de um livro, estática. 1 PM
Do tamanho de um livro (ativa) ou televisão (estática). 2 PMs
Do tamanho de uma televisão (ativa) ou homem (estática). 3 PMs
Do tamanho de um homem (ativa) ou carro (estática). 4 PMs
Do tamanho de um carro (ativa) ou caminhão (estática) 5 PMs
Do tamanho de um caminhão (ativa) ou casa (estática). 6 PMs
Do tamanho de uma casa (ativa) ou prédio (estática). 7 PMs
Do tamanho de um prédio (ativa) ou estádio (estática). 8 PMs
Do tamanho de um estádio (ativa) ou bairro (estática). 9 PMs
Do tamanho de um bairro (ativa). 10 PMs


Assim, com 10 PMs, você pode criar a ilusão de um bairro — completo com casas, prédios, pessoas e carros em movimento —, ou de qualquer outra coisa de tamanho similar, como uma pequena vila ou um exército em marcha. Manter uma ilusão estática não consome nenhuma ação. Manter uma ilusão ativa é um movimento. Este é um poder sustentado.


Alteração Mental (2 pontos)

Você pode alterar a mente de outras pessoas, transformando suas memórias e personalidades. Faça um ataque à distância, com PdF igual ao número de PMs gastos. Se a sua Força de Ataque for maior que a Força de Defesa do alvo, ele não sofre dano, mas você pode mudar suas memórias (modificando, eliminando ou incluindo lembranças), alterar sua personalidade (na prática, você dá uma ordem à vítima) ou até mesmo apagando sua mente por completo (deixando-o em estado vegetativo). Cada alteração tem um custo, pago em adição aos PMs pagos para realizar o ataque: 2 PMs para afetar a memória, 5 PMs para alterar a personalidade e 10 PMs para apagar a mente. O alvo tem direito a um teste de Resistência por turno; quando for bem--sucedido, o efeito deste poder termina. Você pode designar um comando ou evento que faça com que o alvo recupere suas lembranças ou personalidade.


Comunicação (1 ponto)

Você tem algum meio de se comunicar à distância. Sua Comunicação não precisa ser baseada na projeção da voz, podendo ser realizada através de qualquer sentido ou Sentido Especial. O alcance de sua Comunicação depende de quantos Pontos de Magia você gastar.

Alcance Custo
Tudo à sua vista 1 PM
Mesmo bairro 2 PMs
Mesma cidade 3 PMs
Mesmo estado 4 PMs
Mesmo país 5 PMs
Mesmo continente 6 PMs
Mesmo planeta 7 PMs
Mesmo sistema solar 8 PMs
Mesma galáxia 9 PMs

Qualquer lugar do universo, outros planos de existência 10 PMs O destinatário precisa ser capaz de receber sua Comunicação (usando um sentido ou Sentido Especial, ou algum tipo de receptor), mas qualquer um com seu mesmo tipo de Comunicação pode receber suas mensagens (e vice- versa). O destinatário pode optar ignorá-lo, e você e seu alvo precisam ter um idioma comum (veja Idiomas para romper a barreira das línguas). Você só consegue se comunicar com um único destinatário por vez, mas pode gastar o dobro de PMs para se comunicar com qualquer número de destinatários dentro do alcance (por exemplo, gastando 2 PMs pode se comunicar com todas as criaturas à sua vista).

Qualquer um com o sentido apropriado pode detectar sua Comunicação. Para ouvir suas transmissões, o bisbilhoteiro deve estar dentro do seu alcance e fazer um teste de Habilidade. Sua Comunicação pode ser anulada por poderes que afetem o tipo de sentido usado (e pela desvantagem Interferência).


Sentidos Especiais (1 ou mais pontos)

Você tem sentidos mais aguçados que humanos normais. Para cada ponto gasto neste poder, escolha até três sentidos da lista abaixo.
• Audição Aguçada: você pode ouvir sons muito baixos ou distantes, além de sons em frequências abaixo ou acima da frequência que um ser humano normal consegue captar.
• Olfato Aguçado: você tem sensores químicos capazes de farejar tão bem quanto um cão perdigueiro.
• Rádio: você consegue “ouvir” frequências de rádio, como AM, FM, televisão, celular, internet… Este poder também permite que você capte qualquer Comunicação baseada em ondas de rádio (veja na página 36).


Segredo (–2 pontos)

você é um espião, agente duplo, policial infiltrado ou um condenado à morte foragido. Se for descoberto, será caçado e morto.

KIT:

Impostor: você sabe fingir habilidades que na verdade não tem. Você pode gastar 1 Ponto de Magia para substituir um teste de qualquer outra perícia por um teste de Manipulação.
Moon
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2619
Reputação : 0

Re: Conversas OFF

Mensagem por Moon em Seg Jun 12, 2017 9:31 am

Imagem:
Dwight Memphis
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 156
Reputação : 15
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

Re: Conversas OFF

Mensagem por Dwight Memphis em Ter Jun 13, 2017 1:09 pm

Tem vaga sim @Cleydson, só deixa fazer a ficha e a história que te introduzo, Moon, só aguarda esse semestre chegar que eu dou um ritmo nisso aqui.
Dwight Memphis
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 156
Reputação : 15
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

Re: Conversas OFF

Mensagem por Dwight Memphis em Dom Jul 23, 2017 10:20 pm

Pessoal, ainda não desisti de vocês, só está bem complicado aqui, desculpem o transtorno.
Dwight Memphis
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 156
Reputação : 15
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

Re: Conversas OFF

Mensagem por Dwight Memphis em Sex Ago 25, 2017 2:17 pm

Pessoal, eu tentei, mas realmente não estou com tempo pra mostrar, pelo menos não por enquanto. Vou pedir pra fecharem a mesa, desculpem qualquer coisa.
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 1291
Reputação : 198
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

Re: Conversas OFF

Mensagem por Luxi em Ter Ago 29, 2017 7:48 am

Mesa arquivada.
Conteúdo patrocinado


Re: Conversas OFF

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Sex Out 20, 2017 5:43 pm