Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Tales Of Mythology - Livro 1 O Labirinto Infernal Chat

    Compartilhe
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1124
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Tales Of Mythology - Livro 1 O Labirinto Infernal Chat

    Mensagem por Nimaru Souske em Qui 25 Maio 2017, 21:17

    Não fale isso Spec, ao menos estou me divertindo pra caramba kkkkkkkkkk
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3070
    Reputação : 74

    Re: Tales Of Mythology - Livro 1 O Labirinto Infernal Chat

    Mensagem por spectro em Qui 25 Maio 2017, 21:38

    Auele fruto da sorte deu até sorte na vida real, vc não guardou um pedacinho não...
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3070
    Reputação : 74

    Re: Tales Of Mythology - Livro 1 O Labirinto Infernal Chat

    Mensagem por spectro em Sex 26 Maio 2017, 13:40

    @Nimaru Souske quem fez macumba pra mim... Caramba até três iguais vc já conseguiu vou roubar nos dados agora já cansei... Geodude é com vc... geodude

    @Shamps: Espera um poukinho, não acontecerá nada ainda no quarto, note o AINDA hiehiehie Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    @Daemon: Aguarde um pouco por favor, seu personagem se dirige para o convés, logo mexo com vc e Anêmona... Vai tomando uma aí cerveja

    @Jezreel: Eu pulei sua vez, mas seu personagem já está no jogo, e prepare-se...  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    @Exalted: Pode continuar a cena agora chega de suspense vamos ver o quanto vc é bom em disparo... cowboy2 cowboy arqueiro arqueiro arqueiro
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1124
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Tales Of Mythology - Livro 1 O Labirinto Infernal Chat

    Mensagem por Nimaru Souske em Sex 26 Maio 2017, 13:43

    Nem me pergunte como consegui aqueles 3, nem eu acreditei kkkkkkkk

    Mas parece que vou poder invocar novamente XD

    Fé no coração das cartas
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3070
    Reputação : 74

    Re: Tales Of Mythology - Livro 1 O Labirinto Infernal Chat

    Mensagem por spectro em Ter 30 Maio 2017, 15:23

    BOSS!!!!!!
    Exalted
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 783
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Tales Of Mythology - Livro 1 O Labirinto Infernal Chat

    Mensagem por Exalted em Ter 30 Maio 2017, 17:02

    @spectro, o Keldar acertou os 3 tiros Sad 7+7+7=21 Rolling Eyes

    Espera! Esquece isso! Corram para as colinas!!!

    Iniciativa é 1doque?
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3070
    Reputação : 74

    Re: Tales Of Mythology - Livro 1 O Labirinto Infernal Chat

    Mensagem por spectro em Qua 31 Maio 2017, 17:55

    @exalted podes cre mano pior computei os cálculos errados, inda bein que tu viu... Vou acertar no texto mais tarde... pig pig
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3070
    Reputação : 74

    Re: Tales Of Mythology - Livro 1 O Labirinto Infernal Chat

    Mensagem por spectro em Sex 02 Jun 2017, 10:17

    @exalted tu rolou dano, mas falta saber se tu acertou tem que rolar o ataque... Vou rolar pra vc o D100...
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1124
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Tales Of Mythology - Livro 1 O Labirinto Infernal Chat

    Mensagem por Nimaru Souske em Sex 02 Jun 2017, 21:54

    Spec, to entrando hj pra avisar q vou ficar fora um tempo por conta da minha internação. Desculpa aew, quando puder voltar aviso ^^
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3070
    Reputação : 74

    Re: Tales Of Mythology - Livro 1 O Labirinto Infernal Chat

    Mensagem por spectro em Sab 03 Jun 2017, 11:42

    @Nimaru Souske Internação nossa espero que não seja nada grave, beleza pode ficar tranquilo seguro sua parte o quanto precisar Melhoras aí...

    Fiz uma rodada agora bem pequena pois se trata de combate postarei somente na terça agora... A não ser que seja pra resolver alguma coisa rápida...
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3070
    Reputação : 74

    Re: Tales Of Mythology - Livro 1 O Labirinto Infernal Chat

    Mensagem por spectro em Dom 04 Jun 2017, 20:58

    @Shamps: por favor, faz um teste de observar 41% vamos ver se estes olhinhos d violetas podem ver ao longe... Idea Idea
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1927
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Tales Of Mythology - Livro 1 O Labirinto Infernal Chat

    Mensagem por shamps em Dom 04 Jun 2017, 21:15

    droga u.u
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3070
    Reputação : 74

    Re: Tales Of Mythology - Livro 1 O Labirinto Infernal Chat

    Mensagem por spectro em Seg 05 Jun 2017, 17:01

    @Shamps mais dados pra vc garota... Teste de Procurar dois testes para objeto 1 e objeto 2, obrigado!!!
    Jezreel
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 950
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Tales Of Mythology - Livro 1 O Labirinto Infernal Chat

    Mensagem por Jezreel em Seg 05 Jun 2017, 22:31

    Postei!
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3070
    Reputação : 74

    Re: Tales Of Mythology - Livro 1 O Labirinto Infernal Chat

    Mensagem por spectro em Ter 06 Jun 2017, 08:50

    @Jezreel: Aí cara beleza...!!! Você ta meio sem tempo ainda??? Eu já fiz sua aparição no jogo on, mas seu personagem apenas ficou calado e acenou com a cabeça, agora ta rolando um ataque ao Navio lá, mas deixei em branco o que aconteceu com o Morrigan, quando vc voltar e poder postar me dá um toque que insiro na história o seu personagem belê...
    Jezreel
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 950
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Tales Of Mythology - Livro 1 O Labirinto Infernal Chat

    Mensagem por Jezreel em Ter 06 Jun 2017, 12:50

    Eae, mano! Eu achei que vc iria me mandar uma mp! Eu to por aqui sim! Quando eu puder fazer algumac oisa me dá um toque!
    shamps
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1927
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Tales Of Mythology - Livro 1 O Labirinto Infernal Chat

    Mensagem por shamps em Ter 06 Jun 2017, 19:23

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *palavrão feio* dados do djanho ¬¬ falei q sou azarada u.u
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3070
    Reputação : 74

    Re: Tales Of Mythology - Livro 1 O Labirinto Infernal Chat

    Mensagem por spectro em Ter 06 Jun 2017, 23:24

    @shamps: Já que falhou em tudo (que pena) tenta a sorte, escolha um orifício para a a válvula, vamos ver no que dá...
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3070
    Reputação : 74

    Re: Tales Of Mythology - Livro 1 O Labirinto Infernal Chat

    Mensagem por spectro em Qui 08 Jun 2017, 09:15

    @Nimaru Souske @jezreel: Vcs fizeram suas ações para combater mas não rolaram iniciativa, Jezreel como vc já usou magia faz a rolagem de ataque que é com D100 e de dano; Nimaru sua Summon foi conjurada antes do turno de batalha, pois ela poderia atacar imediatamente depois que vc invoca, mas como foi antes da batalha se iniciar vou considerar que ela fará um ataque surpresa visto que o seu personagem chegou de sopetão na batalha e com a confusão os monstros não contavam com sua presença...

    Resumindo então, rolem iniciativa com 1D10 + Velocidade; E ataques com D100 (Nathu não pode atacar pois invocou a summon, e apenas o monstro pode atacar os Sahuagin) Apenas Morrigan com ataque a distância pode mirar os tentáculos...

    @Daemon: Rola então concentração 38% por favor...
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1124
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Tales Of Mythology - Livro 1 O Labirinto Infernal Chat

    Mensagem por Nimaru Souske em Dom 11 Jun 2017, 15:59

    Spec, só dizer os dados q eu rolo ^^
    Conteúdo patrocinado


    Re: Tales Of Mythology - Livro 1 O Labirinto Infernal Chat

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 25 Maio 2018, 23:18