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    Muro dos procurados - Fichas

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    Leomar
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    Muro dos procurados - Fichas

    Mensagem por Leomar em Ter Abr 25, 2017 8:13 pm

    Aqui serão colocadas as fichas de cada personagem. Como eu disse, não só os personagens, mas o próprio sistema vai evoluir durante as aventuras, e as fichas vão mudar a cada fase, esta fase 1 é basicamente só BG e aparência, quem quiser ir mudando alguns detalhes aproveite no começo para tirar dúvidas.

    FICHAS

    NOME:
    (não precisa por sobrenome, a não ser que queira)
    RAÇA:
    IDADE:
    (entre 12 e 19 anos)
    SEXO:
    (masculino ou feminino, não é frequência)
    IDIOMA:
    (Moloke para todos, quem falar qualquer outro e quem quiser ser alfabetizado, justifique na história.)

    Cor de pele, cabelo, olhos, altura e peso:
    Outras características:
    (qualquer coisa que destaque: tem asas, chifres, garras, cicatriz, estilo de bigode diferente (Dali, Hitler, Nietzsche), tem mamas muito grandes ou é muito maior que outros da mesma raça, sinal de nascença, voz muito grossa (se for mulher) ou muito fina (se for homem), usa roupas especiais, ou o que mais pensar)

    RAIOS QUE FOI ATINGIDO:
    Eles representam as forças mágicas que "acidentalmente" escolheram seu personagem, podendo ser escolhidas até três cores em qualquer combinação, e levando em conta que quanto maior o número de raios, mas demorado será seu personagem dominar o poder mágico total, porém dominará mais elementos.
    Obs.: as magias não serão unicamente manipulação do elemento (embora estas sejam as mais óbvias) e não tem problema nenhum escolher magias aparentemente opostas, como branca e negra ou vermelha e azul.
    Cores: branco = ar
    azul = água
    verde = terra
    vermelho = fogo
    negro = magia negra

    Algumas emoções que potencializam as manas: Magia do fogo: Raiva ou Desejo. Magia do ar: Calma ou Amor. Magia da terra: Esperança ou Autoconfiança. Magia da água: Entusiasmo ou Temperança. Magia negra: Ódio ou Desprezo.

    HISTÓRIA:
    (quem é seu personagem, o que ele fazia na cidade-prisão, o que ele pensa, sua personalidade, o que quiser por, limite mínimo de cinco linhas ou 200 páginas)

    FASE 2

    8 pontos (talvez eu dê mais um na fase 4) para distribuir entre:

    Q.I.
    Força
    Destreza
    Vitalidade
    Percepção

    Os pontos podem ir de -4 até +4, mas a soma total deve dar +8. Além disto:

    As personagens FEMININAS têm o atributo Sedução. Personagens masculinos não têm devido questões de gênero que eu trabalho no cenário, depois eu explico com mais detalhes se alguém quiser, mas já joguei com o Edu e o Kether e eles sabem que é tranquilo.

    Dos 8 pontos acima, 1 ou 2 podem ser gastos no atributo Sedução e ele vai só de 0 a +2 pois tem uma rolagem diferente.




    Depois de distribuídos estes 8 pontos, somem o seguinte:

    HUMANOS: +10 pontos em todos os atributos (menos sedução)

    HÍBRIDOS: +8 Q.I.
    +13 Força
    +9 Destreza
    +9 Percepção
    +10 Vitalidade
    Se for mulher, +1 em Sedução
    +1 em um atributo qualquer
    Afinidade com o Plano Espiritual Infernal
    Quem for híbrido de súcubo ou íncubo pode escolher resistência ao calor OU ao frio
    Visão na penumbra
    Olfato ruim
    Características desagradáveis (estas são mais certo estigma social, mas como são quase humanos quase não terão problemas)

    SÚCUBOS OU ÍNCUBOS: +9 Q.I.
    +12 Força
    +10 Destreza
    +9 Percepção
    +10 Vitalidade
    Se for mulher, +2 em Sedução
    Afinidade com o Plano Espiritual Infernal e Magia Negra
    Hipoalgia
    resistência ao calor
    Visão na penumbra
    Olfato ruim
    Características desagradáveis (estas são mais certo estigma social, mas como são quase humanos quase não terão problemas)

    Pontos de Vida: são igual a força mais duas vezes a vitalidade (F+2V), com valores raciais já somados.




    Itens:

    Por enquanto estou permitindo qualquer item básico coerente com a história, como: uma ou duas armas comuns, armadura, uma ou duas trocas de roupas (se quiser detalhar, tipo: uma de melhor qualidade, ou roupas que facilitem "atividades noturnas" como ladinagem ou sedução), alguns livros se seus personagem tiver relação com eles, alguns potes de poção, ferramentas para algum trabalho, ou o que mais conseguirem pensar que não seja forçado demais.

    De valor mesmo, liberei um sistemas semi-aleatório onde, dependendo da desculpa que você der, pode tirar 1, 2 ou 3 bolsas com algumas joias, estas joias ainda não foram avaliadas o valor, algumas talvez sejam roubadas ou você herdou sabe-se-lá-como, e pode até ter alguma com propriedades mágicas, mas se tiver, provavelmente você não saberá qual de cara. Para quem escolher só 1 bolsa, pode escolher ou rolar na tabela, para quem escolher 2 ou 3 pode escolher uma e rolar as outras.

    Rolagem com D10:


    1. - 70 peças de metal, entre moedas e insignias,
      5 gemas soltas (podem escolher a cor delas se quiserem)
    2. - 60 peças de metal, entre moedas e insignias,
      (1 pingente de metal com símbolos gravados ou 1 pingente de metal com uma gema grande, possivelmente um tipo de talismã, podem escolher os símbolos ou o formato e cor da gema),
      1 anel dourado grosso.
    3. - (1 saquinho com 5 pedras brutas ou 1 saquinho com 14 gemas lapidadas pequenas, transparentes ou azuis),
      (1 anel prateado grosso com duas gemas de cores diferentes ou 1 anel levemente rosado com 5 gemas pequenas vermelhas cortadas em forma de elipse),
      2 barrinhas de metal,
      1 par de brinco (pode descreve-lo a vontade)
    4. - 10 anéis sendo 2 mais simples aparentemente de ouro e sem gemas, 1 dourado com 1 gema de cor a escolha, 1 escrito "nunca mais" em moloke, 2 vocês podem descrever como quiser,
      2 pares de brincos, 1 deles com 5 gemas azuis pequenas em cada,
      2D20+2 moedas
      1D12 gemas ou 2D4 joias a escolha entre anéis, brincos ou gargantilhas
      1 tiara ou 1 colar médio (com gemas ou com um pingente)
    5. - 5D10 gemas ou 10D8 gemas pequenas, cores e lapidações variadas.
      4D4 moedas
    6. - 12 gargantilhas, 3 delas com pingentes, 1 destes pingentes tem forma de animal (morcego, gato, cachorro, veado ou pássaro) ou outros podem descrever
      1 talismã
      6 colares grossos (com ou sem gemas)
      10 moedas
    7. - 1D6 colares grossos com gemas
      2D8 anéis
      1 Tiara
      4D4 moedas e insígnias
    8. - 1D8 colares finos, 1 deles com gemas verdes e azuis cortadas em forma da gotas
      1 pingente com uma gema cortada em forma de coração
      10 gemas de cores variadas ou 12 gemas verdes ou 8 gemas grandes de cor a sua escolha
    9. - 6 anéis, 6 moedas, 6 pedras brutas, 6 pares de brincos, 6 pingentes, 6 gemas arredondadas, 6 barrinhas de metal
    10. - 56 peças de metal, entre moedas e insignias,
      30 anéis
      2 pares de brincos (um deles com 3 ou 4 correntinhas de metal e 1 gema verde quadrada em cada correntinha)
      4 colares
      1 anel (pode descrever como quiser)

    Kether
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    Re: Muro dos procurados - Fichas

    Mensagem por Kether em Seg Jun 26, 2017 2:42 pm


    NOME: Nergal

    RAÇA: Anjo-Negro

    IDADE: 19

    SEXO: Masculino

    IDIOMA: Moloke, Yrdok e Esperanto

    Cor de pele, cabelo, olhos, altura e peso:  Pele branca, cabelos negros, olhos negros, 1,80m, 70Kg

    Outras características: Um grande par de asas negras

    RAIOS QUE FOI ATINGIDO: Negro e Branco




    ATRIBUTOS

    Q.I.: 11 (+1+10)

    FORÇA: 12 (+2+10)

    DESTREZA: 12 (+2+10)

    VITALIDADE: 11 (+1+10)

    PERCEPÇÃO: 13 (+2+11)

    PONTOS DE VIDA: 34 ([2*11]+12)




    CARACTERÍSTICAS SECUNDÁRIAS

    Capacidade de voar
    Visão e olfato apurados
    Visão na penumbra

    HISTÓRIA:
    Nergal é um anjo negro jovem, ele vivia em Verda Ero uma cidade de anjos negros. Ele vivia com seus irmãos e irmãs e pouquíssimos humanos que foram agraciados a viver na cidade. Os humanos mais velhos que viviam ali foram ex-escravos de demônios que conseguiram fugir e seus clamores por ajuda foram escutados pelos mais velhos da comunidade que os resgataram e os convidaram para viver em Verda Ero.

    Estes humanos até então recem chegados eram incubidos de ensinar aos jovens anjos o idioma dos humanos e o idioma dos demônios. Porém entre si os anjos somente falavam em Yrdok a linguagem angelical. Os anjos negros mais jovens como Nergal, por vezes saiam de Verda Ero e tomavam mulheres como amantes das vilas próximas.

    Nergal por vezes saía para se divertir em vilas próximas assim como outros de sua raça, porém quando os mais antigos proibiram que os jovens saíssem de Verda Ero, devido às rupturas de mana que ocorriam com mais frequencia e os membros que estivessem fora de Verda Ero, no caso de algum problema não poderiam ser protegidos.

    Nergal ignorou os conselhos e ordens dos mais velhos e partiu para o vale onde iria se encontrar com sua amante, uma mulher linda chamada Kalíope. Quando estavam juntos Nergal sentiu o início da ruptura de mana, como ele assim como os de sua raça são mais sensíveis as alterações no mundo espiritual, ele sentiu que algo estava errado.

    Nergal então junto com Kalíope partiu para Verda Ero. Porém aquilo que era temido pelos mais velhos veio a ocorrer. As ondas de mana branco haviam saído do controle e um grande furacão criava uma barreira intransponível com relâmpagos. Kalíope começou a gargalhar, revelando sua verdadeira forma, uma forma angelical.

    A verdadeira Kalíope havia morrido a uma semana e Lisandra havia tomado o seu lugar. A sua tarefa era encontrar o reduto dos anjos negros e passar para os seus superiores. Nergal tomado de ódio voa a toda velocidade segurando Lisandra a sua frente pelas asas em direção ao furacão místico que varria do planeta Verda Ero.

    A ação explosiva de Nergal surpreendeu a anjo que era mais jovem que o anjo negro, e também mais fraca.

    Nergal ia de encontro do furacão, e no último instante um relâmpago acerta Lisandra e o arremessa longe enquanto o corpo da jovem anjo que é destroçado com a força dos ventos que a chocavam em pedras e em outros corpos.

    Nergal fica desacordado por dias e é encontrado por uma jovem Helena, uma escrava que tentava fugir de sua senhora uma súccubus Maklana. Nergal a ajuda a fugir, mas durante a viagem Helena morre envenenada por um escorpião. Desde então Nergal viaja pela ilha como um eremita. Ele leva consigo a espada que foi forjada na cidade dos anjos que ficou de espólio de Lisandra, seu manto com capuz negro como a noite que Helena roubou de sua antiga mestra. E de sua cidade natal ele traz uma armadura feita de pequenas escamas que foi encontrada ao seu lado pela jovem humana que julgou ser de Nergal, mas que na verdade era uma armadura usada pelos anjos caçadores.

    Possivelmente a armadura era de um caçador que morrera tentando passar pelo furacão.

    ITENS:
    - capuz negro como a noite (item roubado de uma Súccubus Maklana, por uma ex-escrava)

    - a  armadura dos anjos negros caçadores

    -  Espada  (espólio da luta contra a anjo Lisandra)

    - 25 Kons de ouro
    - 25 peças de ouro (talvez pouco menos valiosas que os kons de ouro, mas mais que os de prata)
    - 36 Kons
    - 22 Ki-kons (bronze/cobre)
    - 17 insignias

    - 5 gemas soltas
    - 1 anel dourado grosso
    - 1 pingente de metal com uma gema grande, possivelmente um tipo de talismã
    - 1 saquinho com 11 gemas lapidadas pequenas transparentes e 3 azuis
    - 1 anel levemente rosado com 5 gemas pequenas vermelhas cortadas em forma de elipse
    - 2 barrinhas de metal,
    - 1 par de brinco
    Bubblegum Bitch
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    Re: Muro dos procurados - Fichas

    Mensagem por Bubblegum Bitch em Qui Fev 01, 2018 1:58 am


    NOME: Nira Ebony

    RAÇA: Saat

    IDADE: 16

    SEXO: Feminino

    IDIOMA: Moloke e Sella

    Cor de pele, cabelo, olhos, altura e peso: Pele branca, olhos de cor azul cintilante e longos cabelos loiros. Possui 1,65 metros de altura e pesa 54 kg.

    Outras características: Destacam-se suas orelhas e cauda de raposa, que possuem a mesma coloração de seu cabelo.

    RAIOS QUE FOI ATINGIDO: Vermelho e Azul




    ATRIBUTOS

    Q.I.: 10 (+1+9)

    FORÇA: 8 (-1+9)

    DESTREZA: 15 (+4+11)

    VITALIDADE: 11 (+1+10)

    PERCEPÇÃO: 14 (+3+11)

    PONTOS DE VIDA: 30 ([2*11]+8)




    CARACTERÍSTICAS SECUNDÁRIAS

    Audição apurada

    HISTÓRIA:

    Nascida em Dafodil, Nira nunca havia sequer visto vida fora de sua cidade natal. Seus pais, ao perceberem as orelhas vulpídeas que cresciam entre os cabelos do bebê, a abandonam no meio da rua, deixando-a em uma caixa para ser resgatada pela classe mais baixa da cidade. Para evitar o preconceito que ocorria contra sua raça, Nira sempre disse a todos que era meio-demônio. Cresceu se alimentando de restos e vestindo trapos até ter idade suficiente para se revoltar com a desigualdade que acontecia.

    Com dez anos começou a invadir propriedades atrás de coisas melhores para aqueles que haviam salvado-a da morte certa. Pouco do que conseguia atualmente ia para Nira, já que a menina se dedicava a ajudar o povo necessitado. O furto beneficente de comidas não demorou a virar ocasionalmente uma adolescente intrépida batendo carteiras pelas ruas da cidade, embora fundo de seu coração, Nira realmente acredite que está fazendo um bem, apesar de constantemente extrapolar em seus atos ilegais.

    Aprendeu muita coisa vivendo nas ruas. Um de seus hobbies favoritos era passar seu tempo livre pelas docas, conversando e tocando banjo com os marinheiros, que a recebiam muito bem, chegando a ensinar a garota a falar Sella por pura convivência. Além disso, conseguiu como uma espécie de presente por ajudar os sem-teto que conhecia uma pequena casa escusa nas sombras da região leste de Dafodil.

    Depois de cerca de seis anos sobrevivendo com o pouco que conseguia, a meio-raposa se encontrava sendo cercada pelos guardas da cidade. Pega no meio da noite ao vasculhar o depósito de uma empresa em busca de comida, o exército local não hesitou ao começar uma perseguição atrás da jovem ladina. Encurralada, Nira viu como sua única saída um plano quase suicida. Subiu até o local mais alto de um estreito prédio abandonado e conseguiu utilizar de sua agilidade naturalmente elevada para pular sobre os portões da cidade.

    Caindo rigidamente para a sua liberdade, a ladra cambaleou para longe do único local que conhecia como lar. Mesmo com os poucos alimentos que havia conseguido, Nira decidiu que não voltaria para Dafodil tão cedo. Pouco havia andado em busca de um lugar para dormir quando acabou se deparando com uma violenta tempestade. Não se lembra de quase nada dessa noite, embora a memória vaga de dois clarões coloridos atormente alguns de seus sonhos.

    Um mês após o incidente no deserto, de volta a Dafodil, a jovem tenta ao máximo se afastar dos furtos, embora ainda cometa alguns crimes "bondosos" aqui e ali. Aproveitando que os guardas da cidade não conseguiram identifica-la naquela escura noite, Nira agora trabalha como ajudante em uma armoraria, se esforçando para manter a discrição, enquanto tenta lidar com as mudanças repentinas que vêm acontecendo com seu corpo e mente.

    ITENS:

    - Uniforme/roupa de marinheiro (presente de seus amigos)
    Uniforme:

    - Sobretudo negro com capuz para furtividade (esconde orelhas e cauda)

    - Bolsa de itens X2 (ambas ficam em sua cintura)
    Bolsa nº1:
    - 10 colares finos, 1 deles com gemas verdes e azuis cortadas em forma da gotas
    - 1 pingente com uma gema cortada em forma de coração
    - 1 pingente de metal rosado com uma gema vermelha redonda e no verso marcado as palavras "Dector Evetor"
    - 8 gemas grandes de cor rosa bordô
    - 8 gemas grandes de cor vermelha
    Bolsa nº2:
    - 56 peças de metal, entre moedas e insignias,
    - 30 anéis
    - 2 pares de brincos (um deles com 4 correntinhas de metal e 1 gema verde quadrada em cada correntinha)
    - 4 colares
    - 1 anel (grande e losangular, de ouro, com uma pedra azul no centro)

    - Adaga X2
    Adaga:

    - Kit arrombamento X5

    - 8 metros de corda

    - Banjo

    - Mapa de tesouro rasgado (presente de marinheiros)

    - Luneta (presente de marinheiros)
    Dycleal
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    Re: Muro dos procurados - Fichas

    Mensagem por Dycleal em Qua Fev 07, 2018 7:05 pm

    Abaixo na sua forma com asas (incubo) e abaixo, mimetizando sua imagem mais humana (através de ilusão).
     
      
     



     
     


     
     
     
     
    NOME: Nadhull
     
    RAÇA: Demônio (Incubo)
     
    IDADE: 18 anos
     
    SEXO: Masculino
     
    IDIOMA: Moloke, esperanto e Tareno
     
    Outras características: Cabelos até o ombro, louros "ouro", olhos azul safira, pele alva, 1,88m altura e 76 kg. Asas vistosas e pequenos chifres escondidos pela vasta cabeleira.
     
    RAIOS QUE FOI ATINGIDO: Branco  e Negro.
     



     
     
    ATRIBUTOS
     
    Q.I.: 12 (+3+9)
     
    FORÇA: 12 (+0+12
     
    DESTREZA: 11 (+1+10)
     
    VITALIDADE: 12 (+2+10)
     
    PERCEPÇÃO: 11 (+2+9)
     
     
    PONTOS DE VIDA: 36 PVs ([2*12]+12)
     



     
     
    CARACTERÍSTICAS SECUNDÁRIAS
     
    Visão na Penumbra
    Alta Resistência ao Calor, baixa resistência ao frio
    Hostilidade com anjos e sirenos
    Audição apurada; paladar ruim
    Hipoalgia; Status geral ruim
    Conhecimento e habilidade com magias de ilusão e encantamento. (iludir pessoas dando uma aparência de humana, por exemplo)
    Luxúria e sede de poder
     
     
    PERTENCES
     
    Roupa de viajante, Roupa sensual, Roupa de nobre, joias bonitas, harpa, 4 livros de magia, arco longo composto com flechas (40) e aljava, espada longa e adaga trabalhada. Anéis com símbolos mágico, bolsa de componentes mágicos. Cobertor de inverno e roupa de frio.
     
     
     
    HISTÓRIA
     
    Nadhull é um incubo que encarnou neste mundo, na cidade de Dafonil, há 18 anos. Ele procura experiência e poder mágico para compreender e praticar tanto o bem como o mal de acordo com as suas necessidades. Procurou a poderosa súcubo Taxicdril para aprender magia com ela, ela o seduziu com seu poder e sexo e usando de magia faz com que ele pense que precisa dela depois de um tempo. Ele se sente útil com os serviços que faz e com o sexo (claro) e tomando conta dos escravos e das escravas que ele também seduz. Na tempestade a "mestra" perde o domínio sobre ele. Ele quer procurar humanos, meio demônios e outros seres para ajuda-los a evoluir magicamente e ter a sua própria turma. 
     
     
    Reflexões sobre a sua relação com a antiga mestra
     
     

    Hoje, um mês após a minha liberdade estou completamente livre da influência de Taxicdril, estou plenamente consciente da dominação que ela me impôs e não tenho raiva, pois se tivesse o poder que ela tem e um jovem demônio talentoso talvez fizesse o mesmo. Pois tive sexo bom, várias escravas a minha disposição e aprendi coisas que não seria possível sem ela me ensinar e mostrar. Tive acesso a corte dos milagres e a alguns livros que de outra forma não teria e conheci Arkanza, a escrava que me ensinou esperanto e a escrever e identificar várias runas e que fiz ficar vinculada a mim mentalmente me informando do que preciso. Lembranças da “mestra”? As melhores, me tratou bem, não limou meus chifres e nem cortou minhas asas, ensinou até como usar meu rabo como arma de sedução e sobrevivência e ainda me ensinou a esconde-las com magias de encantamento e ilusão, porque teria raiva? Só não cairia mais na sua conversa e domínio, isto nunca mais. 

    Itens:

    - 44 kons de ouro
    - 12 kons
    - 3 ki-kons (cobre/bronze)
    - 6 insignias diversas

    - 36 anéis
    - 2 pares de brincos (um deles com 3 ou 4 correntinhas de metal e 1 gema verde quadrada em cada correntinha)
    - 4 colares
    - 1 anel (pode descrever como quiser)
    - 6 pedras brutas
    - 6 pares de brinco
    - 6 pingentes
    - 6 gemas arredondadas
    - 6 barrinhas de metal
    - 28 gemas médias de cores e lapidações diferentes
    Mestre Sinnus
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    Re: Muro dos procurados - Fichas

    Mensagem por Mestre Sinnus em Dom Abr 01, 2018 10:48 am



    Nome: Solluz
    Raça: Meio-Demônio
    Idade: 18
    Sexo: Masculino
    Idioma: Moloke

    Características:

    Sua cor de pele é branca e possuí olhos azuis;
    Seu cabelo é loiro, porém, à noite, misteriosamente, seus cabelos ficam brancos;
    Sua altura é 1m80cm e pesa 75kg;
    Pela noite, nasce um chifre em sua cabeça que sempre desaparece quando o outro dia nasce.

    Raios que foi atingindo:

    Negro e Azul.

    História:

    Uma criança foi encontrada por um casal de fazendeiros no meio de uma plantação de trigo. Tal criança era muito pálida e só sabia repetir uma única palavra: "Solluz". As pessoas que encontraram tal criança batizaram com o nome "Solluz" (palavra que sabia repetir várias vezes) e resolveram cuidar-lo.
    Durante os tempos na fazenda, Solluz aprendeu muitas habilidades na área da agricultura e pecuária. Além disso, esse personagem aprendeu atirar com arcos e flecha com seu pai adotivo.
    Quando fez 14 anos de idade, misteriosamente, durante à noite, seus cabelos ficavam brancos, nascia um chifre negro em sua cabeça e tinha muita febre.
    Aos 18 anos, seus pais adotivos foram assassinados. Agora, o personagem tenta descobrir quem foram os assassinos.

    --------

    QI: 3 (+8)(+1) = 12
    Força: 1 (+13) = 14
    Destreza: 1 (+9) 10
    Vitalidade: 1 (+10) 11
    Percepção:  2 (+9) 11

    --------

    Outras Características:

    Afinidade com o plano espiritual infernal e magia negra
    visão na penumbra

    --------

    Pontos de vida: 36
    susanoojr
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    Re: Muro dos procurados - Fichas

    Mensagem por susanoojr em Seg Maio 07, 2018 11:08 am

    NOME: Ĝeko;

    RAÇA: Sireno;

    IDADE: 14 anos;

    SEXO: Masculino;

    IDIOMA: Moloke (fluente), Sella (meio fluente);

    Cor de pele, cabelo, olhos, altura e peso:
    - Pele branca;
    - Cabelo fino e preto;
    - Olhos castanhos;
    - 1,63 m;
    - 50 kg;

    Outras características:
    - Corpo meio definido;

    Características secundarias:
    - Canta e toca flauta;
    - Capacidade de respirar embaixo d'água;
    - Audição apurada;
    - Total controle da voz (pode imitar outras vozes e controla algumas pequenas espécies de peixes);
    - Alta resistência ao frio;
    - Baixa resistência ao calor;
    - Miopia quando está fora d'água;

    Quando debaixo d'água: abrem-se guelras no pescoço, surgem membranas para melhorias no nado entre seus dedos em suas mãos, os pés se fundem em forma de cauda, seus olhos criam uma membrana nictitante para melhorar sua visão quando submerso.

    RAIOS QUE FOI ATINGIDO: Azul e Branco;

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    HISTÓRIA:
    Liberdade, essa era uma palavra que Helmont não usava dês que tinha seis anos, quando ele morava com sua mãe e irmãs. Um dia ao fazer um passeio com suas irmãs pela fronteira de Akvlando, certo momento, Helmont foi guiado pela sua curiosidade por um objeto que brilhava ao longe, este era uma isca de um grupo de mercenários demônios, que buscavam por espécies raras, o pequeno tritão foi facilmente capturado, eles o venderam para a cidade de Dafodil onde viveu por muito tempo como escravo.
    Em Dafodil, o Sireno virou um escravo sexual, pela beleza que os tritões mantinham, lá ele conheceu muitas pessoas, aprendeu várias línguas além da sua nativa, o Sella, suas varias amantes lhe davam presentes, esses presentes poderiam ser informações ou jóias de valores, o que o tornou um escravo com uma classe mais elevada, permitindo que ele pudesse ter seus próprios escravos, escravos esses que cuidavam da casa, porém mesmo com tanto influência ele nunca pode comprar sua liberdade, nem mesmo chegar muito perto do Rio da Serpente, fato esse que o limitou suas transformações que cada vez ficaram menos frequentes.
    Agora com 200 anos ele encontra o seu amor, Merašilla, uma humana filha de escravos, responsáveis por cuidar da saúde do sireno, com seus 16 anos, uma linda moça, Helmont era um escravo sexual trazido de fora da cidade, já Merašilla nasceu na cidade e nunca saiu dela, os dois se apaixonaram e fizeram um ao outro seu voto de compromisso de que um dia eles sairiam de lá.
    O tempo passou, Merašilla envelheceu, e agora juntos tiveram um único filho, Ĝeko, ao qual herdou o sonho de um dia viver fora da cidade, certo dia todos os escravos da cidadela realizaram uma rebelião, chance perfeita para fugir, Helmont finalmente iria realizar sua promessa de mais de meio século atrás feito para sua amada.
    Ao estarem bem perto da liberdade, após se esconderem e fugirem por dois dias seguidos, eles foram encurralados e pegos pelos guardas que os caçavam. As ordens dos guardas eram de matar o casal e deixar a criança viva para que ela seja o substituto de seu velho pai, então os guardas seguram Ĝeko pelos braços em frente aos seus pais que se encontram ajoelhados olhando para seu filho que estava apavorado, pedindo aos céus que tudo acabasse. Seu pai com 254 anos de experiência dentro da cidade, falava para ele ficar forte e suportar toda aquela dor, um dia ele iria ser mais forte.
    Após uma breve despedida os guardas decapitam o casal na frente do filho que cai aos prantos, os céus como num ato de misericórdia ao garoto, libera sua fúria no grupo, vários raios brilhantes começam a cair em cima do garoto e de todos os soldados, ele esperava morrer junto de seus pais, porém, o único que não foi morto foi ele, agora ele está sozinho no mundo, fugindo de tudo e de todos.

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    Q.i: (9) +3 = 11
    FORÇA: (8) +2 = 10
    DESTREZA: (12) +0 = 12
    VITALIDADE: (10) +0 = 10
    PERCEPÇÃO: (10) +3 = 13
    PONTOS DE VIDA: [10+ (10*2)]  = 30

    Perícias:
    Canto: curioso
    Faca: curioso
    Comércio: curioso

    Itens:
    - Roupas de tecido de luxo;
    - 1 manto com capuz usado para se esconder;
    - 1 espada curta embainhada (espólio dos guardas);
    - 1 par de Botas e Braçadeira de couro (espólio dos guardas);
    - 1 Colete de couro (espólio dos guardas);
    - 1 mapa (espólio do seu pai);
    - 2 anéis de compromisso (espólio dos seus pais);

    - 21 insignias diversas
    - 28 Kons de ouro
    - 70 kons
    - 21 ki-kons (cobre/bronze)

    - 2 barrinhas de metal
    - 10 gemas soltas (pode escolher cor, se quiser)
    - (1 saquinho com 5 pedras brutas ou 1 saquinho com 14 gemas lapidadas pequenas, transparentes ou azuis),
    (1 anel prateado grosso com duas gemas de cores diferentes ou 1 anel levemente rosado com 5 gemas pequenas vermelhas cortadas em forma de elipse),
    1 par de brinco (pode descreve-lo a vontade)
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      Data/hora atual: Dom Jun 24, 2018 9:38 am