Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Compartilhe
    Daemon
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 118
    Reputação : 0

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Daemon em Ter Jun 20, 2017 1:24 am

    Lagann






    Laggan ficou de pé num salto, tão logo pode sentir a presença da figura
    "Como sabe da minha missão?"
    Tinha um tom grave, não havia falado com ninguém sobre suas circunstancias após sair das montanhas.

    Ficou numa postura defensiva como um gato selvagem a vista de perigo.

    "Fale suas intenções, Ceifador branco. Não gosto da aura que sua foice emana. O que deseja comigo?"
    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1391
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por shamps em Ter Jun 20, 2017 11:55 am

    Enquanto degustava seu aperitivo no canto do balcão, uma sombra se projetou sobre ela, era Lucan, o maluco que quase invadiu seu quarto pela manhã acompanhado de um brutamontes bandido.Ele começa a falar e Anemona mantém-se blasé perante a fala dele, apenas levando o alimento à boca. Ele tenta reiniciar a conversa e a jovem permanece sem esboçar reação, mas o que ele fala em seguida deixa ela um pouco curiosa.

    - Você foi roubado - ela se levanta e fica frente a frente com ele, ainda sem demonstrar qualquer emoção - invadiram meu quarto hoje, durante o meu teste. Por sorte não havia nada lá, já que carreguei minha mochila comigo - ela ponderou um pouco - alguém aqui deve ser muito interessado em música... mas por que alguém ia querer uma simples caixa de música ou uma partitura? - ela olha feio para ele - ou isso é algum truque sujo seu para se aproximar de mim? Saiba que eu sei me defender, seu pervertido... e saiba que eu tenho alguém que cuida de mim aqui dentro, um protetor - ela acena de longe para Cid, com um sorriso amável no rosto para reforçar seu blefe, já que ela não tinha qualquer tipo de ligação com qualquer um ali, apesar de simpatizar com o maquinista - se você tentar qualquer coisa suja comigo, eu grito!

    A primeira impressão do rapaz já tinha sido ruim o suficiente para ela e não seriam palavras doces que iriam desfazer tão facilmente aquele mal entendido, mas era fato que ela ficou curiosa com a situação, caso fosse verdade, claro. Mas porque manter a mesma história que já não tinha funcionado no início? Por isso ela deu um voto de confiança a ele.

    - Você disse que sentiu um fluxo de energia... o que quer dizer com isso? Eu nem faço magia nem nada do gênero... porque essa implicância comigo?

    De alguma forma, ela ainda sentia curiosidade sobre os olhos do elfo abusado, já que ela nunca tinha visto alguém com olhos lilases, por mais que os dela fossem mais brilhantes e cristalinos, ainda sim eram de cores semelhantes. Anemona sabia que era adotada e nunca tinha tido interesse em saber sua origem, mas e se aquela cor de olho fosse de uma região específica, talvez fosse uma pista para ela saber sua origem. Só tinha um porém, ele era um elfo e ela humana.

    - Me diga uma coisa, elfo... porque seu olho tem essa cor? É de alguma região específica? É só uma curiosidade... porque nunca vi  ninguém com essa cor de olho... nem em elfos... - ela fitava-o curiosa.
    luigieai
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por luigieai em Qui Jun 22, 2017 12:53 pm

    Gil Valentine
    Gil quando entrou ao bar, se direcionou imediatamente ao balcão. "O que foi aquilo? Tentei ajudar contra esse polvo maldito porém parece que a minha maré esta nada boa, se fosse um bom jogo de poker eu definitivamente estaria tiltado" - Gil da um pequeno sorriso com seu pensamento, porém sua vontade profunda era de beber qualquer coisa, quando chega ao balcão, não senta em nenhuma cadeira, repara que há pessoas nelas porém estava focado de mais em seu objetivo inicial. Fica de pé próximo a uma cadeira vazia e procurando alguem para o servir fala em tom razoavelmente alto: - Alguem ai? - Ao perceber que não tinha nenhum barman, resolveu esperar um pouco, olhou para os lados e tentou reparar mais o ambiente do bar..
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2459
    Reputação : 29

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por spectro em Qui Jun 22, 2017 10:35 pm

    Estrela Polar


    Bar - Balcão



    Os dois que brigavam não disseram nada, Cross Dragoon se levantou com sua garrafa de vinho em mãos, e seguiu para seu quarto, Kurogasa não olhou pra ele em hipótese nenhuma, mas alguém ali o seguiu com o olhar, também não foi Keldar... Pois ele viu a criaturinha novamente.

    Keldar a viu na entrada dos corredores dos quartos, Cross passava pela entrada sem se importar com o bicho, a criaturinha se mexia pairando no ar, planando e abanando as orelhas como se fossem asas.

    O arqueiro teve então de sair do bar para ir ao encontro do bichinho, já em seu quarto onde poderiam conversar com mais calma Mieu flutuou até uma cômoda sentando em cima dela.

    - Sabe!!! Eu não posso falar muita coisa, bem na verdade não me foi revelado muita coisa, mas você deve prestar atenção no que ocorre a sua volta, ela me disse que sente uma presença maligna aqui no Navio, Miew...

    Mieu olhou para os lados e sussurrou:

    - A mulher me invocou, ela que pediu par eu vir aqui, mas não consegui ver seu rosto, eu a chamo de donzela sem face, ela pediu pra eu alertá-lo, para que nada acontecesse a você, ela tem grandes expectativas em você, Miew...

    Mieu remexeu as orelhas e os bracinhos pequenos, e voltou a falar com o tom de voz normal.

    - Antes você tinha me perguntado quem era a pessoa do mal... Miew... Mas eu não sei... Acho que ela também não sabe... Só sei que ela o escolheu... Miew

    Gil Valentine chegou um pouco mais tarde no bar, depois que Keldar se fora, mas Kurogasa o Samurai sombrio ainda estava lá, Decim estava servindo os outros por isso Valentine ainda não fora atendido, depois o barman apareceu e lhe perguntou o que desejava:

    - Olá, o que vai querer? Uma bebida de frutas gaseificada? Os estrangeiros a chamam de refrigerante, temos também o Sakê ou suco de frutas se preferir. Qualquer outra bebida se for o caso prepararei para você.

    Decim esperou o pedido e foi atender, Kurogasa estava sentado na cadeira do balcão afastado de Gil, o samurai não gostava de companhia e estava com cara de poucos amigos, logo uma outra pessoa se juntaria a Gil...

    Burashi levantou-se de sua mesa e foi até o balcão, ele chegou perto de Valentine e colocou as mãos algemadas em cima da mesa de balcão, era desconfortável andar com algemas e bolas de aço:

    - Posso falar com você, em particular, podemos ir ao meu aposento ou ao seu, você decide, mas temos que ficar a sós. Não confio nos outros, mas vou ter de confiar em você, você parece o menos pior daqui, pelo menos parece...

    Olhou de relance para Kurogasa na ponta do balcão...

    Burashi:

    Decim o Barman:

    Bar - Canto escuro

    Cid não ligou para Anêmona, ele esquecera completamente do ocorrido em seu quarto, talvez a pancada na cabeça tinha a ver com isso.

    Lucan ficou apavorado com as palavras da menina...


    - Nã, Nã, Não sou pervertido já disse, eu queria lhe dizer que... Não precisa gritar, você acha que fui roubado? Pera aí eu não estou implicando com você, só que eu senti, eu juro...

    Colocou uma mão no coração e a outra levantou perante a jovem.

    Ele notou algo, e ouviu as palavras da menina acerca de seus olhos:


    - Eu respondo pra você se me disser algo também, essa tatuagem em sua mão, onde a conseguiu? Eu respondo sua pergunta e você a minha que tal?

    Lucan sorriu, e abriu os dois braços de modo a ficar com as mãos abaixo de sua própria cintura.

    _______________________________________ pirat _____________________________________

    Bar - Mesa do Macaco.

    - Gatão quer saber de uma coisa, você ta certo... É uma promessa vamos vencer juntos e dar um chute no traseiro dos safados e vagabundos desta vida, eu vou beber até morrer... Hahahaha!!!

    Charllote segurou no braço de Decim fazendo-o deixar a garrafa com que a servia, o espírito da jovem pareceu revigorado, e seu semblante estava mais reluzente.

    - Eu estava pensando em oferecer, uma festinha particular no meu quarto, mas vamos deixar pra próxima, porque eu vou te derrotar garoto, na próxima vez que aparecer um monstro, vou derrotá-lo e deixar você pra trás, eu vou lutar e você ficará de baixo da mesa Falou?!

    Ela bebeu o líquido da garrafa no gargalo, foi um longo gole, as bochechas dela ficaram vermelhas no final.

    Nathu pressentiu a criaturinha invadir o local, era a mesma da hora do almoço e viu Keldar se ir com ela pelos corredores.

    ?????:

    _____________________________________ pirat __________________________________

    Convés - Lado de fora.


    - Já disse que para não se assustar, você mostra que é bem perspicaz, notou a energia negra que emana de mim, a foice é apenas um canalizador, não sou inimigo.

    Ele deu um passo para trás:

    - Estou aqui por causa justamente de você e de mais alguns, sei de sua missão, eu sou versado na arte do misticismo, bola de cristal, adivinhação, por isso pude ver o passado, seu passado, como já disse, eu sou versado em artes místicas e estive de olho nos participantes, queria ver qual deles me interessava, eu estava de olho em um outro na ponte de pedra em Solde, mas ele desviou de caminho para ajudar um filhote de pássaro. Eu apenas o estava observando...

    O homem apertou mais forte sua foice.

    - Meu nome é Zasalamel!!! E eu procuro ajuda, ajuda para me livrar de algo maligno, eu não posso participar do Labirinto, Lemele não me aceitaria, me diga, preciso de algo que está lá dentro, eu posso lhe dar algumas informações se prometer que me dará os artefatos que preciso... O que me diz? Eu confio que você dará os artefatos que eu preciso e você confia em minha palavra que tal? Ainda receberá informações sobre o Labirinto...
    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1391
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por shamps em Qui Jun 22, 2017 10:58 pm

    Tentando se proteger do estranho, Anemona acena para Cid e ele a ignora, a sobrancelha da jovem dá uma tremida, mas ela continua mantendo sua encenação de melhores amigos e volta-se para Lucan, sorrindo e continua ouvindo-o. Ela cruzou os braços, nem um pouco convencida com as palavras confusas do elfo e sorriu de lado.

    - Não está convincente... está gaguejando... – ela olha feio para ele, ainda mais quando ele ergueu a mão – cuidado com essa mão ou minhas facas vão parar onde você não gostaria que elas parassem se pretende ter filhos no futuro...

    Ela ouve a proposta dele acerca de sua pergunta e perde a paciência.

    - Desembucha logo... não tenho tempo a perder com um tarado... isso aqui foi num templo... pronto, falei... agora fala!
    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Nimaru Souske em Qui Jun 22, 2017 11:10 pm

    Nathu não conseguiu conter sua animação diante da mudança de perspectiva que ocorreu em Charllote, logo soltou um grito de felicidade.

    - UHUUUUUU, É ISSO MESMO GAROT... Ei, não, calma, beber até morrer não!!. Soltou uma gargalhada ao final. Não parecia ter se chateado com a ideia, só achara engraçado de si mesmo ter concordado com aquilo de maneira tão altiva.

    - TÁ APOSTADO, DA PRÓXIMA VEZ A GENTE VAI VER QUEM VAI FICAR POR CIMA DE QUEM Wink Não parecia ter malícia em sua fala, mas ao notar o duplo sentido que a frase poderia se tornar na cabeça da jovem, um pequeno filete de sangue escorre no nariz no rapaz.

    Antes que respondesse qualquer coisa, ainda limpando o sangramento nasal, Nathu vê aquela mesma criaturinha que vira ante com Kelda, fazendo-o seguir para fora do bar. Achou a situação perfeita.

    - Mas não é que a oportunidade apareceu tão rápido, minha querida. O que me diz de começar nossa aventura agora? Acabei de ver um ser muito raro saindo daquela porta com outro dos integrantes... ENTÃO VAMOS INVESTIGAR !!! Passa o dedão pelo nariz, como forma de confirmar o que disse, quase soltando um "tô certo" ao final da frase.

    Salta da mesa e puxa Charllote, ainda segurando a garrafa, para ir consigo até onde a criaturinha estava com Keldar.
    Daemon
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 118
    Reputação : 0

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Daemon em Sex Jun 23, 2017 12:02 am

    [quote="Daemon"]
    Lagann






    Laggan, baixou os braços que tinha mantido em guarda, mas manteve o olhar severo.
    "Senhor Salame, como posso dizer que vou ajudar, se nem sei ainda no que implica e se posso confiar em você? Conte-me sua história, se sua causa for justa eu ajudarei, se descobrir que mentiu pra mim eu o farei pagar."

    Cruzou os braços.

    "E outra pergunta, por que eu? Existem tantas pessoas capazes aqui."
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 656
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Exalted em Sex Jun 23, 2017 9:11 am

    Keldar


    Em uma situação bem parecida com a de hoje mais cedo, Keldar se encontra novamente em seu quarto, conversando com Mieu sobre algo que ele sequer imagina o que possa ser.

    - Eu tenho prestado atenção à minha volta, na verdade, só o que você disse até agora foram coisas que eu já sabia, tem pessoas aqui com más intenções, já senti auras extremamente pesadas em alguns dos participantes, mesmo antes de você aparecer.

    Keldar se senta na cama, enquanto a criaturinha fica em cima da cômoda.

    - O que mais essa invocadora te disse? Como sabe que pode confiar nela? Como sei que posso confiar em você, se até agora não me deu uma informação que eu possa usar?

    Ele coloca uma das mãos na têmpora pensativo e depois de algum tempo diz finalmente:

    - Ok, então ela sabe que alguém aqui é muito perigoso, mas nem pode dizer quem é, essa sua donzela sem face não deve ser tão poderosa então…. Enfim, até que eu saiba mais, vou ficar atento, mas te peço que não me esconda nada, só assim poderei confiar no que diz.

    Se levantando novamente, e indo em direção à porta do quarto ele acrescenta:

    - Diga à sua invocadora que se ela quer minha ajuda à terá somente quando me disser suas verdadeiras intenções.

    Ele abre a porta para sair do quarto, dar mais uma olhada no convés e tomar um ar.
    luigieai
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por luigieai em Seg Jun 26, 2017 12:28 am

    Gil Valentine


    Gil estava começando a ficar incomodado com a ausência de alguém para servir-lo, até que o barman finalmente apareceu. Educadamente Gil responde: - Pode me ver o famoso "refrigerante" por favor! Dia complicado haha! - Gil da uma risada quase sem graça. Ele percebe que o barman riu apenas para acompanhar-lo.

    Assim que o garçom se foi, Gil olhou para o lado e reparou em um homem, pensou em puxar algum tipo de conversa casual, mas o homem não parecia muito no clima para isso "É, esse cara não ta muito afim", enquanto estava perdido em seus pensamentos, toma um pequeno susto, escuta um barulho no balcão, seria correntes? Ele olha um pouco para o lado, ve um cara grande e alto, com algemas todo preso, não parecia nada confortável:
    - Posso falar com você, em particular, podemos ir ao meu aposento ou ao seu, você decide, mas temos que ficar a sós. Não confio nos outros, mas vou ter de confiar em você, você parece o menos pior daqui, pelo menos parece...

    Gil olha bem para ele, pensa novamente e só consegue imaginar que o cara é um prisioneiro... E bem perigoso... Porém em vez de ficar assustado, me pareceu que o homem não tinha más intenções "Nunca tem né..."

    - Calma ai grandão! Nem me pagou um drinque e já quer me levar no quarto? - Gil lança um sorriso meio torto, porém sabe que não escondeu seu nervosismo na falsa expressão - Você esta correto amigo, pareço mesmo o menos pior né? Mas admito que acho meio suspeito alguém todo acorrentado querer conversar comigo em particular... Me encontre na porta do bar, iremos achar um canto por la e conversaremos... Só me deixe pegar meu drinque!
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2459
    Reputação : 29

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por spectro em Seg Jun 26, 2017 11:32 am

    Estrela Polar


    Corredores - Ala dos Quartos

    Nathu puxa Charllote e vai até o quarto de Keldar, ele viu o rapaz entrar com a criatura no 104, Nathu ficou na porta esperando um tempinho foi quando a porta se abriu...

    Ao abrir a porta para sair Keldar da de cara com Nathu e Charllote, a garota piscou uma, duas vezes, estava com a garrafa em uma das mãos.

    - Ah Nathu seu maroto!!! Está tentando algo né? Me levando pra um quarto de outro homem que tipo de fetiche você tem hein?? Huhuhuhuhu!!!

    Ela sorveu um longo gole da garrafa de novo, já estava quase embebedada.

    Com Charllote atrás de si então Nathu e Keldar ficaram cara-a-cara.

    ________________________________________________________________________________


    Bar - Canto escuro

    - Que menina complicada, não achei que seria tão difícil, tudo culpa do retardado do Burashi, deveria ter dado uma coça nele, enfim deixa eu explicar, minha história de vida não é tão fácil de se falar assim, pois meu passado foi escondido de mim, o que sei é que sou filho bastardo do rei de Ashymir, os nobres mataram minha mãe, meu pai nem me procurou.

    Lucan abaixou a cabeça e fechou os olhos, seu coração manifestou uma amargura, seus olhos lacrimejaram.

    - Não tenho outra escolha se não vencer o desafio, para reclamar meu reino de volta, quer dizer, meu reino por direito. Não posso dizer muito de meu passado porque não o conheço, mas sei que somente o Clã Pegason tinha essa tonalidade de cor nos olhos...

    Levantou a cabeça encarando a garota, mas como o canto estava escuro ele não notou que a menina tinha uma cor de olhos parecida. Até agora ele não havia notado isso.

    - Eu gosto muito de ler e sou fascinado por artes arcanas, você disse que conseguiu a marca em um templo, posso examiná-la, quem sabe foi essa marca que eu...? É...

    Levantou as duas mãos abertas, não sabia como continuar pois teria de tocar a mão da menina para analisar a marca o que poderia causar outro mal entendido.

    __________________________________________________________________________________________


    Bar - Balcão

    - Não entenda mal, mas não gostaria de falar-lhe perto de outros, vou ficar na porta do bar então, na entrada dos corredores dos quartos, mas mesmo lá não me sentirei a vontade, mas se não houver outra maneira falaremos ali mesmo, mas não queria correr o risco de que outros escutem.

    Burashi levantou suas cadeias para sair do balcão.

    - Quando terminar falaremos, ficarei esperando na porta, mas se depois sentir mais a vontade poderemos ir a outro local de sua escolha, afinal o único preso aqui sou eu, não vou me importar em fazer sua vontade visto que estou nesta situação.

    O grandalhão se afastou e virou as costas para ir até a porta do bar, esperar a Gil, a bebida do rapaz chegara no momento em que Burashi saiu.

    ___________________________________________________________________________________________


    Convés - Lado de fora.

    - Ah!!! Não é Salame!! É Zasalamel... Deixa pra lá... Mas foi justamente o que eu propus, um trato de confiança, eu passo informações para você e confio também que você trará os objetos para mim, sei que existem outros capazes, mas você procura um item, e eu também... Temos objetivos em comum talvez...

    Zasalamel afastou-se mais e fez uma posição com a mão livre, invocou uma magia, e uma fumaça envolvia seu corpo lentamente começando pelos pés e subindo.

    - Infelizmente não tenho muito tempo, eu escolhi você, se quiser um tempo para pensar eu lhe dou, mas terá de dar a resposta em breve, você quer vencer o Labirinto e sair vivo, eu quero algo que tem lá dentro, podemos nos ajudar o que me diz...
    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Nimaru Souske em Seg Jun 26, 2017 12:22 pm

    Nathu enrubesce as bochechas perante a afirmação de Charllote e gagueja ante a resposta.

    - N-não é na-nada disso, Charllote. Este garoto tem um coleguinha muito peculiar consigo, nesse quarto, e que provavelmente mais ninguém neste barco consegue ver. Um duende mensageiro de grandes espíritos e seres mágicos chamado de Kuupo. Ele então vira seu rosto para Keldar. K-Keldar, não é ? Acho que lembro de quando nos apresentamos. Porque não nos apresenta seu amigo? Quando o vi fiquei muito curioso pra conhece-lo melhor e, em troca, posso lhe ajudar a entender o aviso qual ele trouxe até você. Nathu parecia muito empolgado ao falar tudo aquilo. Era a oportunidade dele ficar frente a frente a uma criatura rara, mágica, que ele apenas conhecia através de histórias de seu povo da floresta.

    Nathu, com um sorriso no rosto, espera a resposta.
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 656
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Exalted em Seg Jun 26, 2017 3:44 pm

    Keldar


    - Olá senhorita.

    Keldar faz uma saudação para a moça inclinando um pouco o corpo para a frente.

    - Olá Nathu, o invocador, sim, nos falamos ao entrar no navio, percebi que você estava reparando no Mieu algumas vezes, mas não sabia que os outros não podiam vê-lo... A propósito, como sabe que ele me trouxe uma mensagem?

    Ele fica ocupando toda a parte aberta da porta, segurando-a com uma das mãos, evitando assim que os dois vejam dentro do quarto.
    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Nimaru Souske em Seg Jun 26, 2017 4:25 pm

    - haha, sabia que lembrava seu nome. Sorriu sem graça ao lembrar que logo quando todos estavam entrando no navio, ele errou o nome de uma das garotas que ai estavam para encarar o labirinto ao chegar na ilha. Me desculpe se não soube esconder minha curiosidade mais cedo, durante a reunião com o capitão, mas é que aquele pequeno ser chamou muito minha atenção por não ser algo que se encontra todo dia e, ainda por cima, por possuírem um certo tipo de habilidade que apenas algumas pessoas podem vê-los a olho nu.

    O invocador respira fundo para responder a pergunta do arqueiro.

    - Como sei ? Pelo que lhe disse antes, caro arqueiro. Os kuupos são seres mensageiros e só aparecem para aqueles que são o destino de tais mensagens. Quando o vi ao seu redor, logo entendi que este destino seria você, então juntei o útil ao agradável. Meu sonho é conhecer e interagir com todas essas criaturas incríveis que existem pelo mundo, como esta que esta ao seu lado, enquanto você poderia estar com problemas de entender o que ele veio lhe falar e como eu já escutei muitas histórias sobre eles em minha aldeia, pode ser que eu conheça-os melhor ou até mesmo conheça o remetente que o enviou. E ai, trato feito ?

    Nathu não repara na atitude do rapaz de evitar que olhassem o que estava dentro do quarto, até porque estava muito nervoso ao se concentrar para falar com o rapaz. Sorria com um leve tremor.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2459
    Reputação : 29

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por spectro em Seg Jun 26, 2017 5:05 pm

    Charllote olha para os dois confusa... confused

    - Mas do que que vocês tão falando? Bichinho, num tem bichinho no Navio, exceto ratos, deve ter ratos aqui com certeza, lá embaixo, rastejando e procurando comida, acho que voxeis beberô demais, não vou deixar voxes toka minha gafarra não hiehiehiehie!!!

    Charllote cambaleia um pouco e senta no chão de frente para Keldar e ao lado de Nathu, o líquido da garrafa começava a fazer efeito na moça, suas bochechas estavam bem vermelhas já.

    - Eu vou te fala gatin, se tivé rato aki, vô corrê u pulá no mar, "Naldar" gosta de bichinho que fofo "Naldar"!!! "Kethu"
    dá logo o Ratu pru minino, ele sabe que voxe ta escondendo ele aí drentú, joga u ratu no mar, eu acho que bebi demais... Hic!!! Aí não tô paxandú bein, to enjoada tá tudo rodando, barco dus inferno para di rodá, Infernu do capeta!!!!
    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Nimaru Souske em Seg Jun 26, 2017 5:20 pm

    - Pelo visto a Charllote não ta passando muito bem. Sorriso sem graça.


    - Que tal você ir deitar? Prometo a você que depois lhe conto como foi minha conversa por aqui... até porque acho que você nesse nível alcoólico vai acabar vendo todo tipo de bicho, menos o duende.

    Vira rapidamente para o arqueiro e sussurra.

    - Me desculpe pelo inconveniente, já resolvo.

    Nathu faz alguns símbolos com as mãos e a encosta no chão, trazendo para perto de si um grande monstro avermelhado, que mais parecia um cão sem olhos.

    - Willdmutt, leve nossa amiga até seu quarto, ela não parece estar passando bem, en ão tire os olhos dela viu... é...bem... não deixe-a sozinha, foi isso que quis dizer.

    Volta o rosto para Keldar, sorrindo enquanto coça a parte de trás da cabeça.
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 656
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Exalted em Seg Jun 26, 2017 5:24 pm

    - Err, ela não parece mesmo muito bem, ofereceria o quarto pra ela se deitar um pouco, mas não acho que isso traria uma boa impressão..... Espere um momento.

    Keldar se volta para dentro do quarto e encosta a porta.

    - Mieu, você ouviu o que o invocador lá fora acabou de dizer, devo deixá-lo entrar?
    Digo, você sente algo estranho na aura dele?

    Daemon
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 118
    Reputação : 0

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Daemon em Seg Jun 26, 2017 7:54 pm

    Lagann






    Laggan olhou para o horizonte e viu a lua. Ponderou enquanto contemplava a natureza ao seu redor. Fechou os olhos e respirou fundo. Zasalamel havia falado que queria combater um mal, e todos que combatem o mal deveriam ser ajudados. Abriu os olhos ainda virado para o horizonte e respondeu.

    "Se viu meu passado, sabe que vencer o labirinto pouco me importa. Preciso encontrar a Lâmina de Okan a qualquer custo. Uma vida depende disso. Nada tenho de ganho pessoal. Se puder encontrar o item sem ter que vencer, o farei. Os resultados pouco importam, desde que eu obtenha o que preciso."

    Virou-se para Zasalamel com olhos inflamados.

    "Se combate um mal, é meu aliado. E aliados devem se ajudar. Diga-me: o que precisa, o que isso faz e que mal combate, e essa missão será tão importante quanto a própria Lâmina."

    Ponderou mais um pouco.

    "Além disso, do que viu do passado das pessoas, existe alguém em quem eu não possa confiar?"
    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1391
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por shamps em Seg Jun 26, 2017 9:46 pm

    Anemona ouvia a explicação do rapaz, não se sentindo nada convencida com a história dele.

    - Ah, então é um príncipe? – cruzou os braços, nada convencida.

    Ele continuou e a garota foi ficando cada vem mais indignada, era possível ver as veias saltando em sua testa.

    - Então é um príncipe que vem atrás de uma jovem em um canto escuro, conta uma história bonita e ainda quer tocar nela... e não quer que te ache um TA.RA.DO? – e pegou sua mochila e começou a dar bolsadas nele – tarado pervertido!

    Ela saiu batendo o pé, passando rapidamente de um canto a outro do salão. Só não voltou para o quarto porque precisava estar por perto para ouvir a próxima etapa, que talvez fosse falada pelo capitão.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2459
    Reputação : 29

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por spectro em Ter Jun 27, 2017 10:38 am

    Estrela Polar


    Bar - Canto escuro

    - Ta bom ta bom eu vou cair fora!!!

    Disse o mago elfo se afastando de Anêmona, todos do bar viram a cena ou fingiram apenas que não viram, Lucan saiu frustado até do bar, bufando, passou por Burashi esbarrando nele com raiva, o grandão apenas se virou sem dizer nada, pois esperava Gil terminar seu drink.

    Então com a cena Cid olhou pra ela e se lembrou, então falou algo como Capitão e apontou para Anêmona, Harlock fez um sinal e Etrigann saiu da mesa e deixou a cadeira vaga, Cid acenou para a garota ir até a mesa e se sentar.

    O mecânico estava com a cabeça enfaixada em volta da testa, mas seu topete estava impecável, como ele gostava, Harlock já estava colocando uma bebida em um copo novo para a garota, fez sinal para que ela se sentasse, Etrigann saiu do bar.

    ____________________________________________________________________________________

    Corredores Quarto De Keldar

    Quando Keldar entrou pegou o bichinho mordendo uma maçã, crunch, crunch, crunch, ele o olhou e ficou paralisado parecendo esperar receber uma censura, era uma das maçãs que Keldar havia comprado no povoado de Solde, na feira.

    O arqueiro pareceu ter esquecido delas visto que comera tão bem no Navio, Miew continuou a olhar para o rapaz calado e sem se mexer, depois engoliu tudo que tinha na boca quase engasgando.

    - O que?!! Ah sim, é... Eu não posso sentir a energia maligna do ser, se soubesse te diria agora quem é, eu não sei quem são e o que pretendem, deixá-lo entrar ou não é uma opção sua, desculpe pra falar a verdade não ouvi direito ele eu tava é deixa pra lá Hehehe...

    Falou sem graça porque comia a maçã escondido de Keldar e fora pego em flagrante.

    Corredores - A frente do quarto 104 de keldar.

    - Ah vou embora di cavalinho, vamo cavalo yyyyyuuuuuuuu...

    Charllote era levada pelo grande animal até seu quarto, enquanto isso Nathu esperava lá fora no corredor o arqueiro, Wildmut colocou Charllote em seu leito, a mulher dormiu então quase que instantaneamente.

    O Monstro quadrúpede ficou então ao lado da cama dela deitado em um tapete felpudo, fez igual a um cão, ajeitou o tapete com as patas e rodopiou três vezes antes de deitar, esperava seu dono dar o próximo comando caso necessário ou invocá-lo de volta.

    O Barco balançava bastante agora, o mar estava um pouco agitado, Nathu viu o imediato Law passar por ele, havia ido pegar algo para comer, mas já estava voltando para assumir a direção do Navio.

    ________________________________________________________________________________________


    Convés - Lado de fora.

    - Como disse a você meu jovem tenho pouco tempo, bem se aceitou temos um trato então, um trato de confiança, eu voltarei para conversar mais com você, mas não agora, fique tranquilo irei trazer informações acerca do labirinto, só faça uma coisa, existe um invocador, eu vi o passado dele, você pode confiar nele.

    A névoa ficava espessa e chegou a envolver até a cintura do homem.

    - Se possível peça para ele se juntar a nós, diga que darei informações valiosas acerca do Labirinto, infelizmente não posso visualizar o passado de todos aqui e não poderei dar informações acerca das pessoas, mas posso adiantar que o Labirinto é mais do que um desafio, ele mexe com os seres da magia...

    A névoa percorreu o corpo de Zasalamel até sua cabeça e se dissipou, o homem que estivera ali desaparecera, ao mesmo tempo que o imediato Law chegou entrando na cabine, ele não viu a cena, viu apenas Lagann parado olhando para o nada.
    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1391
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por shamps em Ter Jun 27, 2017 11:51 am

    Anemona ficou aliviada por ver o elfo tarado se afastar e suspirou. Logo notou que Cid a chamou para a mesa e ela foi. 

    - Olá seu Cid. Como vai a cabeça? - também saudou o capitão - como vai capitão? Ah, obrigada - disse quando ele a serviu.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Out 19, 2017 1:31 am