Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Compartilhe
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3366
    Reputação : 97

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por spectro em Seg Mar 12, 2018 12:01 pm

    Anêmona ainda falava com o morto quando um circulo mágico surgiu no chão atrás dela, ela olhava para o cadáver pensando com tristeza na família do rapaz, do circulo surgiu um esqueleto com um arco e flecha em mãos, o ser esquelético apontou a arma para Anêmona:


    Depois sua mira foi subindo até apontar para o monstro acima da menina, Anêmona percebeu a luz do circulo atrás de si e quando se virou viu o esqueleto arqueiro apontando a flecha para cima, ele estava a uns 10 metros de distância da garota, antes de disparar a flecha o monstro abriu a boca e uma fumaça vermelha saiu dela, parecia vapor, o mesmo efeito quando uma pessoa no frio solta um bafo visível da boca, mas os olhos brilhantes do monstro pareciam aqueles olhos do caveirão que Anêmona e Nathu se encontraram a pouco.

    O arqueiro esqueleto atirou a flecha, a seta percorreu o ar e não acertou seu alvo, a aranha se desprendeu de sua teia e caiu na proa do navio fazendo um estrondo, Anêmona viu o ser gigante que estava já bem perto dela, uma aranha de tamanho desnatural ela se virou para a garota encarando com seus múltiplos olhos...

    Miew saiu voando pela janela que Bones quebrou com seu cajado, o arqueiro esqueleto preparava outra flecha, e aguardava instruções de seu mestre.

    Combate:
    Iniciativas
    Aranha gigante [15]
    Anêmona [Ainda não rolou...]
    Bones [ainda não rolou] (se quiser rolar para o esqueleto é opcional, pois se não rolar pra ele ele age junto de seu mestre)

    Nathu corria até a escuridão para perto do Estrela Polar, abriu o bilhete,  no pedaço de papel havia uma inscrição:

    Escrito no bilhete:

    As letras no papel brilhavam como uma pequena chama o que possibilitou a Nathu ler na escuridão, era algum tipo de feitiço, aquela mensagem iria queimar aos poucos até que em alguns minutos iria desaparecer. Nathu depois de ler se concentrou no caminho adiante e então pode correr mais rápido, o Navio já estava a seu lado e ele correu até a frente, sempre ao lado do estrela Polar, pois um rio seguia curso a frente do Navio, o invocador então corria pela beirada onde havia solo seco.

    Foi mais a frente e percebeu uma cadeia de pedras no caminho, na verdade uma parede enorme da caverna, até seu campo de visão não havia nada ali, apenas as pedras da parede, era possível escalar, porém parecia perigoso, nenhum sinal de vida, Nathu ouviu um estrondo vindo do Navio, era como se algo pesado pulara sobre ele, ao voltar sua atenção para trás viu a aranha na Proa, mas não dava para ver se Anêmona ainda estava lá, o que era provável visto que foi lá que ela ficou...
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1247
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Nimaru Souske em Ter Mar 13, 2018 6:04 pm

    Ao ler a carta, Nathu automaticamente lembrou-se de Anêmona e de seus olhos. Aquilo fez com que um frio subisse por sua espinha. Desconfiava que Keldar fosse o autor daquele recado e isso apenas reafirmava sua desconfiança.

    - Como seu eu fosse começar a acreditar em qualquer bilhete que atiram em mim. Pensou alto.

    Continuou com seus passos até aquela escuridão, guardando o bilhete no bolso para confrontar o autor sobre os motivos pelo qual ele estava atrás de outra garota daquele barco. Ao penetrar seu bolso com sua mão, sentiu que a carta estava em combustão e a retirou instantaneamente, apenas para notar que ela se destruíra como se alguém tivesse ateado fogo naquele papel.

    Após esses rápidos acontecimentos que embaralharam a cabeça de Nathu, o jovem invocador se depara com aquela parede de rochas e logo em seguida com um grande estrondo vindo do Navio. Havia uma aranha gigante onde antes estava agarota dos olhos lilases e possivelmente atrás do paredão de rochas estava Keldar, aquele que jurou se vingar.

    O impasse lhe corroeu por dentro, calculando as possibilidades e probabilidades tão rápido que parecia que ia explodir de tanto pensamento. Olhava para frente e para trás tentando achar o que fazer.

    De impeto, bate com suas duas mãos contra o chão e invoca seu companheiro animal. Olha em seus olhos e aponta para a aranha.

    - Preciso que vá conferir se Anêmona ainda está naquele navio onde a aranha está. Caso você a encontre, ajude-a com aquele monstro, se ela não estiver por lá, volte até mim que veremos o próximo passo... agora preciso tentar passar por essas pedras e achar quem atirou essa flecha em mim, entendido?

    Ao termino da frase, os dois acenam afirmativamente com a cabeça e partem para seus objetivos. Wildmutt vai até o barco para encontrar e, talvez, ajudar anêmona contra aquele monstro e Nathu vai até as pedras para tentar escalá-las.
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2133
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por shamps em Ter Mar 13, 2018 8:09 pm

    Após fazer uma oração pelo morto, a garota de olhos lilases suspirou, de olhos fechados, e quando os abriu pode notar um clarão vindo do chão às suas costas e virou-se para ver o que era. Surpreendeu-se ao ver uma caveira apontando uma flecha em sua direção. Iria gritar, mas a caveira erguia a flecha, apontando para uma... aranha? O terrível animal descia devagar e já estava próximo à garota. O grito que não saiu para o esqueleto, saia agora para a aranha. Foi um grito agudo, de medo, e ela só teve tempo de pegar seu machado. Agora no chão, o monstro encarava Anemona, que mesmo assustada, empunhou com firmeza o machado. Os múltiplos olhos a encaravam e o suor escorria pelo rosto da menina. Ela não podia tirar os olhos do monstro, mas tinha que olhar em volta para avaliar as chances que teria, ou para usar algo à seu favou ou mesmo fugir. Além disso ainda tinha o esqueleto arqueiro que tinha acertado a aranha. Olha para ver se a espada do morto está ao seu alcance e tenta arremessá-la. Ela não era espadachim, mas sabia que espadas não podiam ser arremessadas e só queria qualquer coisa para jogar no bicho e manter-se distante dele, e como era boa em arremessar coisas, por ser filha de faquir e conhecer a dinâmica da lâminas, ela ajeita a arma da melhor forma para tacar na aranha.
    Espectro
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 63
    Reputação : 5

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Espectro em Qui Mar 15, 2018 7:08 pm

    A pressa em atirar contra a aranha acabou abalando a concentração, fazendo com que seu servo errasse o alvo, dando chance da aranha descer e agora pisar no navio, enquanto a garota grita, assustada tentando se livrar dela, trazendo de imediato uma leve dor de cabeça.

    - Ja vi que vou ter trabalho em protege-la...

    Pensou ele enquanto via a situação e avaliava quais os próximos passos de sua estrategia improvisada... Primeiro, o arqueiro.

    - Arqueiro, continue a atacar a aranha!

    Enquanto ele próprio agora poderia fazer algo. Se aproximar não era do seu feitio, por conta disso é que possuia tantos servos, para sujarem as mãos em seu lugar. Mas nem por isso ficaria de braços cruzados. Estendeu os braços a frente trazendo novamente o frio ar da morte consigo, invocando sua rajada de gelo para atacar a aranha e quem sabe pelo menos diminuir um pouco sua velocidade, dando oportunidade da garota reagir melhor.

    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3366
    Reputação : 97

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por spectro em Sex Mar 16, 2018 3:21 pm

    O esqueleto arqueiro apontou de novo sua flecha, depois atirou com velocidade no monstro, a flecha atingiu a parte traseira do bicho, mas a seta ricocheteou, voou girando e nada fez, parecia que a aranha tinha uma carapaça ou pele dura demais, seria difícil feri-la,

    O monstro se virou deixando a garota de lado e visualizou o esqueleto arqueiro, ela atira um jato de gosma da boca, a gosma na verdade se revelou ser uma espécie de teia aderente, as teias então começaram a afetar a região, o alvo primário era o esqueleto arqueiro, o que deu certo o arqueiro foi envolvido pela teia ficando totalmente coberto, o esqueleto não estava vencido ainda.

    O Invocador negro invocava sua magia, um pequeno filete dela já se manifestava ao redor do mago, as janelas da cabine se quebraram devido ao acumulo de energia mágica, ele disparou apenas um floco da magia e ela acertou o casulo de teia liberando um pequeno espaço para que o arqueiro fizesse seu ataque novamente, a ponta da flecha reluziu na escuridão apontando para a aranha novamente, o esqueleto puxou a corda do arco e estava prestes a atirar novamente.

    Bones enquanto isso reunia mais energia para disparar a magia contra o aracnídeo.

    Anêmona então teve tempo de correr e pegar a espada do guerreiro morto, ela não tinha opção, jogou a espada, ela rodopiava no ar e atingiu a aranha na parte de cima, a espada fincou no corpo do monstro que pareceu no primeiro momento não sentir a dor.

    A magia do gelo foi disparada então, Blizzard, os flocos de neve cortantes atravessaram o ar indo em direção ao monstro, o ataque acertou a aranha gigante cortando seu corpo em vários pontos, embora o golpe foi bem potente não foi suficiente para congelar a aranha.

    Combate:
    Aranha gigante [15] Hp: Danos sofridos {47} - Mp: (98/105)
    Anêmona [15] Hp: {30/48}
    Bones [08] Mp: (09/23) Hp: {39/39}


    _______________________________________________________

    Wildmutt correu e correu até que o Summoner não o pode ver mais naquela escuridão, ele então se voltou para a grande parede da caverna, e começou a escalar, a parede tinha algumas deformações o que facilitou na escalada, pedras bem firmes que encaixavam na mão de Nathu perfeitamente, isso fez sua escalada ser relativamente fácil, ou talvez a convicção do Summoner era tanta que ele sequer achou ser aquilo um desafio.

    Ele então subiu e subiu cada vez mais, sem notar desafios até que achou algo brilhando, teve a impressão no inicio que era coisa de sua imaginação, mas depois de ficar olhando percebeu que era real, achou um pequeno trecho que podia andar, mas o trecho era tão estreito que teve de andar de lado e passo por passo, o que demorou para chegar no destino, ele ouviu os ecos do combate no Navio, mas preferiu continuar sua jornada.

    Ao chegar perto do brilho que via, notou que na verdade era uma pequena fresta na parede, ao entrar nela revelou-se a sua frente uma caverna bem estreita e quando fez a curva viu iluminação, era o brilho que vira fraco que agora se tornava cada vez mais forte, percebeu que era um brilho de luz de velas, um circulo de velas com uma imagem no meio delas, o local ali era mais largo que o caminho estreito, mas não havia mais para onde ir...

    Além disso tinha um pedestal com uma esfera vermelha escura nela, ela estava na frente de Nathu que via abismado aquela cena, não havia ninguém ali exceto ele, nem sinal do arqueiro e suposto Keldar na localidade.


    Teste:
    Teste de Conhecimentos gerais, 53% para saber o que significa este circulo...
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1247
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Nimaru Souske em Sex Mar 16, 2018 8:31 pm

    Subiu cada vez mais acreditando que Keldar estaria no final daquele caminho. Mesmo que acreditasse nas capacidades de Wildmutt, não era isso que tinha em sua mente naquele momento, mesmo com os sons agitados vindos do navio. Se esgueirou lentamente por aquelas beiradas e sempre mantinha seus olhos atentos à sua frente, procurando qualquer tipo de movimentação estranha.

    O brilho à sua frente revelou-se como uma brecha na estrutura de pedra, qual ele facilmente soube como se infiltrar. Logo que viu as velas naquele estranho local, pôs-se a pensar e tentar entendê-las pois parecia muito como um ritual mágico e, por estar tão escondido, talvez fosse algo importante e, talvez... envolvesse o arqueiro.

    Aproximou-se do pedestal e e pôs sua mão direita a puxar sua barbicha, contemplando e analisando tudo novo ao ser redor.
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2133
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por shamps em Sab Mar 17, 2018 7:10 pm


    Apesar do susto, a dançarina conseguiu pensar rápido e atirou a espada no torso do monstro, o que ajudou a atrasar um pouco a criatura. Anemona ficou na dúvida quanto ao esqueleto, mas ele estava atacando a aranha e nenhuma vez foi ameaçador em relação à moça, o que a deixou mais aliviada e centrada na aranha.
    A menina dos olhos lilases ainda tinha o machado e com o monstro de costas para ela, seria o melhor momento para ataca-la. Anemona dá uma machada na parte bulbosa de seu abdome, aproveitando que já havia um ferimento ali.
    Durante a peleja, uma chuva de gelo foi lançada no bicho sem ela saber de onde vinha, talvez fosse Nathu, já que ela nem imaginava que seria Bones.
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3366
    Reputação : 97

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por spectro em Seg Mar 19, 2018 10:49 am

    A garota circence consegue se enfiar de baixo da grande aranha e atingiu ela com força onde queria, o monstro ainda não cambaleava, o que mostrava que os golpes teriam que ser mais letais para isso acontecer, com certeza era um dos monstros mais fortes que ela havia enfrentado até agora e com certeza se não fosse a ajuda do esqueleto ela não conseguiria vencer...

    Ela viu Miew voando pelo ar ele estava fora de alcance da aranha, mas pousou no canto do Navio, bem na beirada, sua cara era de preocupação devido aquele monstro estar ali, mas a luta tinha de continuar, a aranha gigante concentrou energia, acima do monstro uma bola de energia avermelhada se formou, ela olhou para o esqueleto e a bola foi disparada até ele, fazendo uma grande explosão onde ela foi atingida.

    A esfera passou longe do esqueleto, os filetes da magia Blizzard haviam afetado a aranha de alguma forma, ela ficou paralisada alguns poucos segundos, a luta continuaria...

    Bones estava analisando a batalha e se preparava para tomar alguma atitude, o Arqueiro preparava outra flecha para disparar, a aranha gigante se virava novamente, parecia estar mirando a garota desta vez...

    Combate:
    Aranha gigante [15] Hp: Danos sofridos {80} - Mp: (92/105)
    Anêmona [15] Hp: {30/48}
    Bones [08] Mp: (09/23) Hp: {39/39} Turno de Bones e seu Esqueleto...


    _______________________________________________

    Nathu analisa o local, a bola de cristal vermelho escuro, o símbolo no centro da plataforma redonda, as velas, não conseguiu constatar nada, pelo jeito não seria uma forma de invocação, pelo menos não conhecia aquela técnica se fosse isso, a verdade é que não sabia o que era aquilo, até agora ele tomava cuidado para não tocar em nada desnecessariamente, um ritual, uma magia de quê seria aquilo? Eram apenas especulações da parte do Summoner, realmente quem quer que tenha feito aquilo o "pegou" não sabia ao certo o que era.

    O silêncio dentro daquele espaço era somente quebrado pelo vento que uivava entrando pela fresta, pelo caminho que Nathu entrou ali, mas depois o vento parou, a corrente de ar apenas refrescou o lugar e fez as velas tremeluzirem e quase apagarem, mas permaneceram intactas sem serem apagadas, as sombras que elas fizeram com o movimento das chamas fez parecer que inúmeras sombras fantasmas envolveriam o rapaz, Nathu verificou tudo e não obteve informação de sua mente, não conhecia símbolos nem nada ali. As sombras pararam de dançar e o Summoner ficou ali parado pensando...
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1247
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Nimaru Souske em Seg Mar 19, 2018 4:58 pm

    Nathu permaneceu um tempo parado, olhando e analisando mesmo após entender que aquilo estava além do que aprendera em sua tribo. Talvez seu senso de urgência havia se acalmado por conta de sua curiosidade em relação aqueles objetos e símbolos estranhos, mas o jovem estava ali, tentando tirar algo de seu achado.

    Sem poder se segurar, ele foi até o pedestal e tocou a esfera vermelha tentando sentir algo. O lugar junto a iluminação tremula faziam o corpo do jovem mago invocador gelar de medo a cada minuto de tensão ali.
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2133
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por shamps em Qua Mar 21, 2018 1:31 am

    Anemona não era uma guerreira, mas desde que entrou no navio, ela teve que assumir essa posição para manter-se viva. Certamente que a aranha era mais forte que os plantoides das salas anteriores e estava claro que a garota deveria esforçar-se.
    A aranha sentiu o golpe de Anemona, mas estava longe de morrer e a jovem teria de desferir mais golpes e foi o que fez. Segurou e balançou o machado para mais um ataque e viu quando o monstro voltou-se para ela. Nesse momento viu Mew voando e ficou aliviada por vê-lo bem, além de uma magia que paralisava o animal, seria o momento perfeito para mais um golpe.
    Torceu para que o esqueleto acertasse mais uma flecha no ser.
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3366
    Reputação : 97

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por spectro em Sex Abr 13, 2018 12:48 pm

    Anêmona mesmo sem muito poder combativo lutava como uma guerreira, tinha que sair daquela situação a qualquer custo, não poderia morrer ali, seus pais precisavam dela, e se era combate que precisava para salvá-los combate haveria de ter, ela tenta com seus bracinhos atingir a Aranha Gigante, o machado em suas mãos estava firme, mas logo a garota iria sentir o peso da arma em suas mãos, quando o combate terminar.

    A aranha usou uma das partas e acertou o corpo da jovem que foi jogada pra longe, ela rolou no chão desengonçada, mas não houve danos sérios no feito, ela viu o monstro emitir uma aura de energia, sim o monstro sabia truques mágicos, não só truques mágicos, afinal aquilo era uma bola de energia se formando acima da cabeça do monstro, ele se virou para a garota, a magia tinha destino certo.

    A bola energética meio vermelha escura viajou até a garota e acertou-a em cheio, ela gritou de dor, a energia percorreu todo seu corpo, a força do ataque fez Anêmona ser jogada para o alto e então bater com força no assoalho do navio, a madeira firme do Estrela Polar segurou o corpo da jovem que quase sucumbira ao poder do aracnídeo.

    Ela estava fraca, e ficou alguns segundos no chão, ferida e quase sem forças, o Esqueleto arqueiro conseguiu acertar mais um golpe no monstro, a flecha atingiu a região da cabeça, do lado, isso fez a aranha se voltar para o arqueiro decrépito, a garota estava no chão ainda, a imagem de seus pais lhe veio a mente, não podia desistir ali agora, não podia morrer ali.

    Miew voou até Anêmona, gritando alguma coisa que a garota apenas identificou como algo relacionado a cor de seus olhos, o Monstro abateu a criaturinha com uma das patas, Miew foi jogado longe e parou em um beiral do Estrela Polar, se não fosse por isso ele teria sido jogado pra fora do Navio.

    Miew havia desmaiado, a aranha voltou sua atenção para a menina e tentou golpear ela com a pata fincando-a no assoalho de cima para baixo, Anêmona rolou no chão evitando o ataque, era hora de revidar.

    Por cima da Aranha Wildmutt pula, ele fica de frente para o monstro, entre  a garota e a Aranha gigante, o esqueleto estava atrás atirando sem parar, porém não eram todas as flechas que conseguiam perfurar a pele do aracnídeo.

    Combate:
    Aranha gigante [15] Hp: Danos sofridos {99} - Mp: (86/105)
    Anêmona [15] Hp: {05/48}
    Bones [08] Mp: (09/23) Hp: {39/39}

    Off Game para NImaru:
    Role a iniciativa para Wildmutt, pode até rolar ataque  também... e fazer a ação do summon...

    A mão tocou a bola avermelhada, estava gelada, Nathu não conseguiu identificar o que era aquilo, e ao tocar o objeto, nada aconteceu, estava fora de seu alcance saber o que ocorrera ali, só sabia que Keldar não estava mais ali, fugiu, mas não se sabe por onde, o Summoner estava sem pistas, aquelas velas e a bola de cristal pareciam inúteis, pelo menos para ele naquele momento.

    O medo havia passado, Nathu percebeu que o desconhecido causava tal sentimento, mas quando se enfrentava tal desconhecido ele ia embora como um covarde, o medo passou, a esfera não respondeu as expectativas do Summoner, Wildmutt tinha partido já há algum tempo, com certeza já havia chegado ao Navio.
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1247
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Nimaru Souske em Sex Abr 13, 2018 8:58 pm

    Wildmutt vira sua cabeça em direção à Anêmona. Mesmo sem olhos, parecia olhar para ela como se pedisse para continuar a lutar e não desistir agora. Logo, a besta vermelha põe suas garras para fora, que arranham a madeira do navio, e, com um grande pulo, parte na direção da grande aranha em um ataque feroz.




    Vendo que aquilo não respondera em nada à seu toque, Nathu tentou guardar consigo para ver se futuramente conseguiria estudar melhor e entender aquele objeto misterioso. Parecia que ele havia desenvolvido um novo hobby de colecionar coisas mágicas durante sua aventura. Tendo êxito ou não na sua tentativa, iria desistir de perseguir aquela figura que desaparecera tão rapidamente quanto surgira e voltar ao barco para ver como seu summon e Anêmona estavam.

    Em sua mente ainda estava a desconfiança que aquele arqueiro lhe levara ao aparecer naquele local.
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2133
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por shamps em Dom Abr 15, 2018 3:45 am


    Aquela luta estava durando demais para os padrões da garota e Anemona começava a sentir-se cansada, com o machado pesando entre os dedos, mas ela não podia parar de lutar. Seus pais dependiam dela. Ela se prepara para mais um golpe, mas é surpreendida por uma patada do monstro que a faz voar longe. Ela perdeu um pouco de ar com o baque e tossiu para recuperar o folego, colocando uma das mãos nas costelas. Por sorte não tinha sido nada grave.
    A aranha gigante ainda estava na ativa, firme e forte, e preparou um ataque mágico que acertou em cheio a jovem circense, levando-a a nocaute. Com seu restinho de fôlego, ela chorou e chamou pelo nome dos pais. Estava bem machucada, à beira da morte e pensaria em desistir se não tivesse vislumbrado uma silhueta azulada conhecida: Miew, que também foi abatido pelo monstro.
    Anemona respirou fundo e com dificuldade foi se levantando, pois o golpe tinha sido muito forte e ela nunca tinha sentido uma dor como aquela.

    - M... Miew... desculp... me desculp... – sua voz saiu falhada e sem força.

    O aracnídeo passou a encarar o esqueleto que ainda disparava flechas contra o corpo bulboso do monstro. Essa seria a última chance de Anemona: ou de dar mais um golpe ou se esconder. Optou pelo golpe final. Ergueu o machado com dificuldade e caminhou tropegamente até a aranha e desferiu mais uma machadada no bicho. Uma hora ele iria sucumbir.

    - Morre... bicho desg... raçado... morre... MORREEEEEEEE!

    Quando estava prestes a atacar, a visão embaçada pelas lágrimas e pela dor reconheceu Wildmutt, o que fez a jovem sorrir brevemente.

    - Me... ajud... Wildmutt... a... taque... a aranh... também...

    Ergueu o machado em direção ao bulbo do abdômen do monstro.

    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3366
    Reputação : 97

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por spectro em Qua Abr 18, 2018 10:05 am

    A Aranha gigante foi atacada pelo cão feroz, o salto que Wildmutt deu foi impressionante, a ponto de quase subir acima do monstro, se não fosse pela pata do bicho que o acertou e empurrou para baixo, o cão vermelho rolou no chão mas ainda iria combater com ferocidade, o monstro preparava mais um ataque mágico, Anêmona mais uma vez tentara acertar a parte bulbosa do monstro, ela ficou embaixo do ser aracnídeo tentando obter vantagem mesmo quase sem forças.

    O ataque mágico da Aranha foi mais letal que todos esperavam, ela fez com que círculos de pequenos vórtices cercassem seu corpo e fossem lançados em todas as direções se transformando em globos de força conforme iam se acelerando, quando eles se chocavam contra os heróis a explosão de energia foi grandiosa.

    Anêmona tentou se proteger colocando o machado a frente de si, mesmo assim o impacto foi grande demais acertando a arma que se partiu, o pedaço do cabo de madeira se partiu em dois e o ferro que compõe a lâmina da arma foi arremessada pra longe, a garota foi jogada de lado e o impacto energético fez um sulco no assoalho do Navio.

    O Esqueleto Arqueiro foi atingido com potência, foi jogado pro alto com a força do impacto e caiu fora do navio, Wildmutt caiu quase fora, com suas garras segurou-se bem na beirada conseguindo se equilibrar e voltar para a arena de combate, no entanto o golpe fora mais terrível do que todos pensavam, as patas de Wildmutt estavam bambas, o cão estava com inscrições em volta do cortpo, inscrições estas que eram mágicas, a condição que enfrentava agora mal o deixava se mover direito. A energia dele falhava, não podia usar seu raio destruidor, não podia atacar a Aranha Gigante.



    Combate:
    Aranha gigante [15] Hp: Danos sofridos {99} - Mp: (69/105)
    Anêmona [15] Hp: {00/48} Status Inconsciente.
    Wildmutt [15] Hp: {22/50} Status Immobilize (3)
    Bones [08] Mp: (09/23) Hp: {39/39} Esqueleto Arqueiro {11/39} Status Immobilize (3)

    Nota  aos jogadores:
    Shamps pode narrar o abraço da morte envolvendo Anêmona  Sad  a morte a beijou...  No
    Não esqueça também de rolar o dado do ataque pois não computei pq vc não rolou, mas faz a rolagem pra eu computar no dano na aranha gigante caso acerte.

    Wildmutt está imobilizado não podendo atacar e com sua evasão reduzida a metade, mas tenho que dar espaço a Nathu por isso vou deixá-los postar...

    Nathu corria, desceu a parede rapidamente, aquele ditado era real, mais fácil descer do que subir, ou "para descer todo santo ajuda" ele agora pouco teve uma pequena dificuldade para tirar a esfera vermelha do suporte, mas conseguiu, mesmo porque tinha a adaga de Annie que era poderosa e afiada, embora ali não fora empregada força e sim jeito.

    O Summoner pressentiu algo, sentiu que seu companheiro estava em apuros, sentiu uma leve dor no peito, como se Wildmutt recebesse um ataque mortal, uma sensação ruim o dominava, então é claro que aceleraria o passo, viu o Estrela Polar imponente a sua frente, e foi até a ponte, a rampa que dava acesso ao Navio, quando estava perto da rampa ele ouviu uma voz vinda do local anterior onde Nathu tinha ouvido o som de uma música, antes de entrar na fenda e encontrar Lylibell.

    - Me ajuuu... de... Ajude-me... Arrrgh!!!

    Nathu sentia aquele aperto no coração em relação a Wildmutt e do outro lado havia um pedido de ajuda, Navio ou as sombras, as escolhas que este jovem tinha de tomar eram em demasia talvez...
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1247
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Nimaru Souske em Qua Abr 18, 2018 4:21 pm

    Wildmutt rapidamente se levantou após ter sido jogado pelo ataque da aranha, mas não podia prever que o ataque seguinte iria ser mais poderoso que o último. Como reflexo, tentou pular em cima de Anêmona tentando evitar que ela tomasse todo o impacto... mas não foi rápido o bastante. Os três que lutavam contra o grande monstro foram jogados para longe, sendo armas quebradas e esqueletos que caíram ao mar, e Wildmutt quase teve o mesmo destino que o arqueiro se não fosse por suas garras. Cambaleava em direção à aranha, rosnando e mostrando os dentes afiados para tentar encara-la mesmo estando em um péssimo estado. Tentou pular mais uma vez como em um ataque final com todas as suas forças. Seus músculos enrijeceram com suas reservas finais de energia, suas garras traseiras fincaram no solo para sustentar o salto enquanto as dianteiras já se preparavam para arquear o movimento e cravar no inimigo com o ódio bestial...


    Mas seu corpo não respondeu.





    Animado com seu novo objeto supostamente mágico e tentando esquecer o misterioso arqueiro, Nathu prontamente rumou de volta ao navio com toda sua velocidade para ver como todos estavam já que escutou aquele grande barulho e pediu para que seu fiel amigo fosse averiguar. Mas aquele frio que correu por sua coluna e terminou no pescoço parecia dizer-lhe algo. O ritmo de seus paços aumentaram e cada vez mais ficava ofegante, mesmo que sua condição física permitisse normalmente aquele esforço físico. Sua mão direita apertava o peito esquerdo junto a dor que sentia e, sem saber o motivo, lágrimas começavam a vir em seus olhos, pequeninos filetes que escorriam sem serem chamados e que pareciam carregar uma dolorosa mensagem para o Summoner.

    Mas Nathu não parou um só instante de correr até o barco.

    Pulou pela rampa que ligava o navio aquela caverna em um só salto no momento que escutou aquele pedido de ajuda... ele nem ao menos olhou para trás. Estava decidido. Ainda com sua face virada para frente, procurando os outros que estavam no navio, pôs sua mão no bolso e puxou a carta do ovo de dragão e levou até sua boca, sussurrando uma prece.

    - Se tem algo nesse objeto que possa ajudar aquele que me pediu ajuda, use da minha energia para salva-lo, caso não haja, apenas... apenas me perdoe por minha escolha. Pedir perdão à um objeto parecia algo que apenas um louco faria, mas, naquela situação, Nathu poderia ser considerado como tal, pois a dor que sentia por seu companheiro não era algo que ele suportaria enfrentar para salvar qualquer outro ser.

    Independente da reação da carta, sendo ativada ou não, iria rumar para o barco e procurar Wildmutt.
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2133
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por shamps em Qua Abr 18, 2018 7:09 pm

    Anemona correu para o monstro, usando suas últimas forças e a atacou, mas o monstro era forte demais. Nem mesmo ficar abaixo da criatura foi o suficiente para livra-la do ataque do bicho. As lâminas energéticas cortaram a delicada pele da moça, que nada pode fazer para se defender. A dor lancinante a cegava agora, seu corpo voava sobre o assoalho do navio, mas ela mal sentiu quando aterrizou com um baque forte.

    Já estava tudo escuro e o silêncio chegava aos poucos, levando embora os sons dos aplausos, os gritos de "viva!" e "mais um". Seus pais estavam lá, atrás da cortina assistindo seu show pela última vez. Ela quis se despedir mas não teve tempo.

    "Me perdoem, papai e mamãe... eu tentei."

    Foram os últimos pensamentos da jovem dançarina antes que as luzes do picadeiro se apagassem pela última vez, deixando somente a escuridão.
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3366
    Reputação : 97

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por spectro em Qui Abr 19, 2018 10:19 am

    A carta de Nathu brilhou e brilhou forte, mas mesmo assim o jovem não parou de correr, foi para a frente do navio percorrendo as laterais do Estrela Polar, quando chegou no convés do Navio já era possível ver a enorme aranha, Nathu ainda corria, viu Wildmutt paralisado na proa do navio quase na ponta dele, viu Miew no chão jogado de lado, e viu Anêmona deitada e ferida, a onda de energia jogada pelo monstro ainda estava em volta do corpo dela.

    A carta de Nathu, se intensificou, ele queria que a mesma salvasse a voz que pedira ajuda agora pouco, mas este caso parecia mais urgente, da carta uma fera surgiu, suas escamas eram negras e seus olhos vermelhos e brilhantes, tinham garras afiadas e uma cauda reptiliana. Era um Dragão sem dúvida, mas um Dragão filhote.

    Dragão Negro Filhote:


    A aranha se virou e viu a ameaça, um circulo mágico apareceu abaixo de Wildmutt, parece que com o Summon do Dragão o cão vermelho iria voltar a seu mundo, o Dragão Negro filhote tentou rosnar, mas o barulho saiu como uma espécie de uivo... Suas asas bateram fortes que quase derrubaram o Summoner com o vento, ele tentou voar e conseguiu, estava aos poucos conseguindo planar diante da aranha gigante.

    Anêmona não escutava, não via, não falava, estava em um estado latente de escuridão total, sua força vital esvaía a cada segundo, mas ela viu, mesmo de olhos fechados, conseguiu enxergar uma pequena chama azul, uma chama que vinha de seu coração, uma chama que estava ainda inalcançável para ela, mesmo que esticasse seus bracinhos não iria alcançar, agora ela começou a escutar, era uma canção, era a sua caixinha de música, haviam fadas em volta de algo, elas cantavam e tocavam harpas e flautas, estavam em volte de um caixão, a música era um Réquiem, e no esquife tinha um homem, era um anjo? Tinha uma coroa, e elas lamentavam a morte de seu Rei, o Rei das fadas, era um Réquiem ao Rei das fadas...

    A tatuagem de Anêmona começou a brilhar, e seu corpo todo emitiu uma aura forte, Nathu observou sem conseguir se mexer a aura da menina, a aranha gigante também parou de atacar, o Dragão Negro ficou a observar, com sua boca aberta e dentes a mostra, uma lâmina circular apareceu acima da cabeça da garota, ela abriu os olhos, a cor de seus olhos nunca estiveram tão vívidas quanto naquele momento.

    Anêmona se levantou rapidamente e saltou, pegando a espada circular, com um salto mortal voltou para frente da aranha, a energia que ela emitia parecia fora do comum, Anêmona parecia outra pessoa agora...


    A marca na mão da garota havia desaparecido por completo, a arma circular ao ser balançada emitia uma energia flamejante, ela balançava a arma com perícia como se já estivesse familiarizada com ela...

    Combate:
    Temos de novo de rolar nossas iniciativas pois é um novo combate que se iniciou...
    NImaru vou postar a ficha do Dragão Negro a noite se eu conseguir...
    Shamps sua personagem Level Up >>>> Escolha um dos atributos para aumentar em 1, vc tem habilidades especiais, dá uma olhada na sua ficha que talvez até possam ser usadas, pois vc nunca as usou, aproveita agora, há e sua PJ pode estar em uma espécie de tranze ou transformação bipolar, ela pode ser interpretada diferente do convencional fica a seu critério...
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2133
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por shamps em Dom Abr 22, 2018 11:21 pm


    O que era aquela luz azul?
    Os bracinhos de Anemona se mexiam devagar e ela não conseguia alcançar a chama. Aquilo lhe causava tanta aflição. Mas por quê? Onde ela estaria agora? Não deveria estar morta?
    Talvez estivesse.

    Começou a ouvir uma melodia suave e ela sabia que a conhecia... era de sua caixinha de música. Ela seguiu o som e ele a levou até um grupo de fadas que tocavam e dançavam em torno de um esquife muito bonito. Aproximou-se e pode ver que as fadas estavam tristes e descobriu que a canção era para uma despedida. Despediam-se de seu rei, o Rei das Fadas. Ao olhar para aquele ser magnífico, o coração da jovem bateu com força e a chama azul que via era sua própria força interna, adormecida, e sentia que ela e o rei tinham alguma ligação, talvez algo relacionado com o fogo azulado. Não sabia dizer, até mesmo porque quando começou a pensar a respeito, seu corpo voltava a sentir o frio do mundo real, por mais que não soubesse o que estava acontecendo.

    Abriu os olhos de repente e saltou no ar, passando seu corpo esguio por dentro de uma argola flamejante. Segurou no arco e sentiu o fogo e o calor das chamas percorrer seu corpo. Girou a lâmina circular com maestria como se já fizesse aquilo sempre. Desta vez era diferente dos seus shows, era genuíno e mortal. Ela girou a argola em uma das mãos e depois passou para a outra enquanto girava no próprio eixo. Seus olhos estavam vivazes e naquele momento não viu nada nem ninguém à sua volta, vislumbrou apenas a aranha.
    Usou o aro para criar uma dança exótica antes de arremessar o anel, tentando causar algum efeito na aranha, que Anemona agora sabia ser capaz de fazer.

    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1247
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Nimaru Souske em Qua Abr 25, 2018 3:05 pm

    Ao ver aquela cena, Nathu tentou gritar, mas o som não saiu de sua garganta, ficou preso junto a angustia que toda aquela imagem causava. Fora tudo tão repentino que o invocador mal teve tempo de analisar e admirar a grande monstruosidade qual parecia ter derrotados todos naquele navio. A mente, como reflexo, pediu para que a carta ajudasse a voz desconhecida mas, alimentada pela energia interna vinda de Nathu, o ser que ali se despertava sabia suas reais intenções.

    Tentar salvar todos ali.

    O Dragão negro tomava a frente de batalha enquanto Wildmutt, ainda paralisado, parecia se confortar por estar voltando para casa. Mentalmente, o mago disse para o seu companheiro que parecia entender os significados de seus pensamentos.

    "Deixe comigo agora, parceiro. Você fez um ótimo trabalho até eu chegar e estou orgulhoso de você"

    Nathu olhava diretamente a face de sua invocação que voltava para seu lar para um merecido descanso, mesmo sabendo que ele não possuía olhos. Era um gesto simbólico, acalentador.

    Mas sua cabeça se virou para a nova situação que se formou, junto a seu novo companheiro que parecia estar pronto para bringar contra aquela imensa aranha. Admirou cada pequeno detalhe daquele novo ser e dentro de si parecia crescer uma grande empolgação e ansiedade para conhecer tudo sobre aquele filhote. Queria conversar e lutar ao seu lado até que virassem grandes amigos como ele era com Wildmutt. Todo esse anseio fora focado em apenas um objetivo por hora: Acabar com o inimigo.

    - Agora é comigo e com você, Dragão Negro. Fala enchendo os pulmões e se segurando perante os ventos provocados pela nova invocação.

    Nathu estava rodeado dos colegas de aventura que o acompanharam até ali e sentia o peso de vê-los caídos perante algo tão assustador e imponente. Ele se sentia ainda pior por estar ausente no momento do ataque. Sabia que tinha que derrotar aquele monstro pois se desse qualquer brecha ao interagir com aqueles caídos, poderia ser ele mais um ao chão, mas sabia, também, que agora ele estava ali e era sua chance de fazer a diferença.

    Mas antes de agir, algo inesperado acontece....


    Silêncio durante aqueles maravilhosos e lindos segundos em que aquela garota voltava ao jogo da maneira mais poderosa que aquele jovem andarilho já viu em sua vida. Os olhos de Nathu, antes já maravilhados, agora estavam até lacrimosos, olhando aquela aura de poder que emanava da companheira de luta que antes estava caída.

    - Eu não sei o que aconteceu desde que deixei o barco, mas não vou atrapalhar esse seu momento, Anêmona. Vamos derrubar esse ser sórdido e depois conversamos melhor. Gaguejava um pouco ao sentir aquela pressão vinda do corpo da garota.

    Notando que Anêmona não mais precisava de ajuda,  focou seus esforços em um ataque poderoso em conjunto com seu dragão para poder acabar o mais rápido com a lutar e, finalmente, tratar de maneira efetiva aqueles que ainda precisassem de auxílio como Miew.

    - Vamos, Dragão Negro, voe até essa aranha maldita e queime-a até virar cinzas.

    O jovem mago deu um pulo e agarrou nas patas dianteiras do dragão que voava em direção ao monstro. Soltou-se no ar enquanto direcionava sue corpo para frente, indo em direção aquela monstruosidade, utilizando esse impulso para cravar a faca que possuía enquanto o Dragão Negro utilizava seu Flame Thrower ao mesmo tempo para pulverizar de vez com aquele mal.
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3366
    Reputação : 97

    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por spectro em Qui Abr 26, 2018 8:55 am

    A dança de Anêmona fazia um efeito nauseante, felizmente não afetava seus aliados naquele momento, o alvo era a aranha gigante, embora o monstro ficou um tempo parada, mas os movimentos da jovem não afetaram a Aranha que conjurava mais uma magia, parecia que o ser místico não levava em conta os adversários, seus poderes mágicos era algo incomum.

    Ela fez uma bola de energia avermelhada acima de sua cabeça e a lançou contra o Dragão Negro e Nathu que vinham a alta velocidade pra cima dela, quando o invocador saltou a bola de energia foi em direção ao Dragão que soprou seu lança chamas voraz, as duas energias se chocaram e com o impacto Nathu foi empurrado antes que pudesse tocar o monstro com sua adaga. Rolou no chão e se levantou rápido.

    As duas energias em choque ainda ficaram ativas um tempo, e então explodiram e os dois foram feridos, tanto o Dragão quanto o Aracnídeo Gigante, a aranha tombou de lado, mas apenas por alguns segundos, o Dragão estava bem, alçou vôo de uma nuvem de fumaça da explosão.

    A Aranha Gigante emitiu uma aura ainda mais perigosa em volta de seu corpo, estava vindo um golpe grande por aí...

    NOta importante:
    Shamps faz sua postagem e Nathu não poste depois dela, pois depois é a aranha, assim depois de eu vc faz sua postagem para eu poder acertar as iniciativas que são Shamps eu e vc com seus dois Pjs depois shamps de novo e assim vai...

    Combate:
    Anêmona [16] Hp: {59/59}
    Aranha gigante [13] Hp: Danos sofridos {162} Mp: (63/105)
    Dragão Negro [09] Hp: {60/84} MP: (05/20)
    Nathu [08] Hp: {59/59} Mp: (19/19)

    Conteúdo patrocinado


    Re: Capítulo 1 - 7 Dias no Mar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Out 16, 2018 5:08 am