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    [PJ] - Livro de Registro

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    Kether
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    [PJ] - Livro de Registro

    Mensagem por Kether em Ter Maio 09, 2017 9:49 pm

    Neste tópico irei colocar a ficha de todos os jogadores.
    Kether
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    Re: [PJ] - Livro de Registro

    Mensagem por Kether em Sab Maio 13, 2017 9:25 am


     

          Nome: Elric Von Garrett
          Jogador: Michael Aviz
          Crônica: Steampunk London by Night
          Idade / Data de Nascimento: 29 / 21/12/1859
          Facção:
          Nome do Grupo:
          Virtude: Temperança
          Vício: Orgulho
          Conceito: Detetive
     

         
     

    .:: A t r i b u t o s ::.

    Mentais:


    • Poder - Inteligencia: 1+2 = 3
    • Refinamento - Raciocínio:1+2 = 3
    • Resistecia - Perceverança:1+1 = 2


    Físicos:


    • Poder - Força: 1+0 = 1
    • Refinamento - Destreza:1+2 = 3
    • Resistecia - Vigor:1+2 = 3


    Sociais:


    • Poder - Presença: 1+1 = 2
    • Refinamento - Manipulação:1+0 = 1
    • Resistecia - Autocontrole:1+2 = 3


    .:: H a b i l i d a d e s ::.


    Mentais (-3 se inepto):


    • Ciências: 3    
    • Erudição: 1    
    • Pesquisa:
    • Investigação: 4  
    • Medicina: 3
    • Ocultismo:    
    • Ofícios:  
    • Política:

    Físicas (-1 se inepto):


    • Armamento: 4
    • Armas de fogo: 1
    • Briga: 1
    • Condução:
    • Dissimulação:
    • Esportes: 1
    • Furto:
    • Sobrevivência:

    Sociais (-1 se inepto):


    • Astúcia:
    • Empatia:
    • Expressão:
    • Intimidação:
    • Manha: 1
    • Persuação:
    • Socialização: 3
    • Trato c/animais:


    .:: O u t r a s  C a r a c t e r í s t i c a s ::.


    Vantagens:


    • .Recursos = 4
    • .Status = 3
    • .Mentor = 3
    • .
    • .
    • .
    • .
    • .
    • .

    Desvantagens:


    • .
    • .
    • .

    Especializações:


    • .cena de crime
    • .diagnóstico de autópsia
    • .anatomia humana

    Dados de jogo:


    • .Vitalidade (total) = 7
    • .Vitalidade (temporária) =
    • .Força de Vontade (total) = 5
    • .Força de Vontade (temporária) =
    • .Moralidade = 7

    • .Tamanho = 5
    • .Deslocamento = 10
    • .Mod. de Iniciativa = 7
    • .Defesa = 3
    • .Blindagem = 0

    • .XP =  



    .:: A p a r ê n c i a ::.


    Humana:


    • .



    .:: P e r s o n a l i d a d e ::.


    Geral:


    • . Centrado, ético e calmo.

    Peculiaridades:


    • . Ajeita o óculos sempre q tem algo errado, ou sempre q acha uma pista.
    • . Não sai pra rua sem o seu black Jack (espada).
    • . O assassinato da mãe, é a única coisa q o faz ele esquecer dos seus princípios.
    • . Sempre escuta o pai (menos quando o assunto é o assassinato da sua mãe).
    • . Tem uma rivalidade saudável com o irmão na esgrima.

    Motivações e Objetivos:


    • . Solucionar crimes o motiva e tem como objetivo descobrir o que aconteceu com a mãe.

    Medos e Pesadelos:


    • .


    .:: B a c k g r o u n d ::.


    "Londres, século XIX.
    Essa carta conta a história de uma pessoa apaixonada e sedenta por justiça, ou vingança..... eu.
    Meu nome é Elric Van Garrett, sou uma pessoa centrada, calma, com uma doutrina rígida, e educado como um Lord (ou quase isso)... Membro da família Van Garrett, um nome renomado na área dos comércios de importação de minério, de certa forma um status bem relevante na alta sociedade(menos para mim).
    Meu pai, Aidan Van Garrett, sempre levou a história de aparências muito à sério, sempre se comportou como um lorde diante as pessoas mais importantes, inclusive instruindo eu e meu irmão mais velho a fazer o mesmo. Além da etiqueta, papai tbm fazíamos compartilhar de seu hobby, a esgrima, onde adquirir uma certa rivalidade com o meu irmão mais velho, Liam Van Garrett.....Liam sempre foi o filho q todo pai queria ter, sempre seguindo os passos do papai, se tornando um pouco arrogante por causa disso. Isso não influenciou meu relacionamento com o meu irmão, sempre fomos muito unidos, não só nós dois, mas toda a nossa família. Nos divertíamos muito nas festas da alta sociedade em que meu pai era convidado.
    Entretanto teve uma paixão q meu irmão não herdou de papai.... Meu pai já foi apaixonado por ciência, uma paixão q herdei dele. Porém após o casamento com a minha mãe meu pai deve q assumir os negócios da família, tendo assim que priorizar o comércio de minério deixado pelo meu avô paterno, já q a mamãe era a única herdeira.....
    Minha mãe, Shelly Van Garrett era uma pessoa linda,doce e carinhosa, a melhor pessoa do mundo. Sempre nos apoiou e nos deu forças para seguir em tudo....sempre admirei sua garra e força de vontade.
    -No entanto após um pequeno período viajando pela América do Sul, eu e meu pai, recebemos uma notícia que mudaria nossas vidas....de toda a família.
    Mamãe havia sido assassinada* um mistério, um crime q ninguém conseguiu solucionar. Uma perda q mexeu com todos nós. .... meu pai continuou vivendo, mesmo chorando durante várias noites seguidas, mas ele sabia que tinha que manter as aparências. Por outro lado meu irmão se afogou em depressão, durante meses. Por outro lado eu, queria respostas, justiça ou vingança. .... porém apesar da influência da família não conseguia acessar todas as informações do crime, foi então que resolvi me tornar um detetive, e usar meus conhecimentos pra ajudar a solucionar os casos mais difíceis e trabalhar secretamente no caso da morte de minha mãe...
    Hoje eu sou um detetive da Scotland Yard e uso meu conhecimento pra solucionar os mais difíceis casos e crimes hediondos já ocorridos, e ainda vou achar as respostas do crime da minha mãe.
    "

    Outras Anotações:


    • .

    Kether
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    Re: [PJ] - Livro de Registro

    Mensagem por Kether em Sab Maio 13, 2017 3:48 pm



    Nome: Mirabel “Rubi” Jones
    Jogador: hadesfallen
    Crônica:Steampunk London by Night
    Idade / Data de Nascimento: 20 (07/04/1869)
    Facção:
    Nome do Grupo:
    Virtude: Hope
    Vício: Lust
    Conceito: Prostitute

    .:: A t r i b u t o s ::.

    Mentais:


    • Poder - Inteligencia: 1+1 = 2
    • Refinamento - Raciocínio:1+2 = 3
    • Resistecia - Perceverança:1+1 = 2


    Físicos:


    • Poder - Força: 1+0 = 1
    • Refinamento - Destreza:1+2 = 3
    • Resistecia - Vigor:1+1 = 2


    Sociais:


    • Poder - Presença: 1+2 = 3
    • Refinamento - Manipulação:1+2 = 3
    • Resistecia - Autocontrole:1+1 = 2


    .:: H a b i l i d a d e s ::.


    Mentais (-3 se inepto):


    • Ciências:      
    • Erudição:    
    • Pesquisa:
    • Investigação: 1  
    • Medicina:
    • Ocultismo:    
    • Ofícios: 3  
    • Política:

    Físicas (-1 se inepto):


    • Armamento: 1
    • Armas de fogo:
    • Briga: 2
    • Condução:
    • Dissimulação: 1
    • Esportes: 2
    • Furto: 1
    • Sobrevivência:

    Sociais (-1 se inepto):


    • Astúcia: 1
    • Empatia: 2
    • Expressão: 2
    • Intimidação:
    • Manha:
    • Persuação: 4
    • Socialização: 2
    • Trato c/animais:


    .:: O u t r a s  C a r a c t e r í s t i c a s ::.


    Vantagens:


    • . Danger Sense (2)
    • . Striking Looks(4)
    • . Natural Immunity (1)
    • .
    • .
    • .
    • .
    • .
    • .

    Desvantagens:


    • .
    • .
    • .

    Especializações:


    • . Sewing (Crafts)
    • . Emotion (Empathy)
    • . Seduction (Persuasion)

    Dados de jogo:


    • .Vitalidade (total) = 7
    • .Vitalidade (temporária) =
    • .Força de Vontade (total) = 4
    • .Força de Vontade (temporária) =
    • .Moralidade = 7

    • .Tamanho = 5
    • .Deslocamento = 9
    • .Mod. de Iniciativa = 5
    • .Defesa = 3
    • .Blindagem = 0

    • .XP =  



    .:: A p a r ê n c i a ::.


    Humana:


    • .



    .:: P e r s o n a l i d a d e ::.


    Geral:


    • . Rubi é uma pessoa de riso fácil e agradável… É simpática com todos a sua volta e gosta de deixar as pessoas confortáveis. Gosta de conversar e é uma mulher fácil de se apaixonar. Quando confrontada, Rubi utiliza de sarcasmo, o que faz com que as pessoas que não gostam dela a odeie bastante por isso. Ela é simpática e agradável, mas não confia nas pessoas. A vida a ensinou que as pessoas são falsas e mentem e que o melhor a ser fazer é esperar o pior do próximo. A exceção a essa regra é Elizabeth que Rubi considera como uma irmã. Apesar de tudo isso, Rubi tem o sonho de um dia conhecer um homem bom, que cuide dela, e ter uma família. Contudo, isso é muito difícil de ocorrer, pois o próprio comportamento de Rubi em relação a confiança faz com que ela afaste todas as oportunidades. Quando uma pessoa começa a demonstrar amor por Rubi, ela o afasta, achando que aquele sentimento é algo falso.

    Peculiaridades:


    • .

    Motivações e Objetivos:


    • .

    Medos e Pesadelos:


    • .


    .:: B a c k g r o u n d ::.


    "Mirabel “Rubi” Jones é filha de dois trabalhadores do setor industrial da cidade de Londres. A vida de seus pais sempre foi miserável devido ao trabalho quase escravo realizado nas fábricas e Mirabel cresceu nesse ambiente. Sua casa era num cortiço feito por trabalhadores aos arredores da fábrica onde trabalhava. Enquanto ela crescia ficava cada vez mais bonita, seus pais, vendo que sua filha tinha uma beleza especial resolveram aproveitar-se disso e passaram a prostituí-la para conseguir dinheiro quando ela tinha somente 10 anos.
    A jovem não ficou muito tempo praticando a prostituição para os trabalhadores da fábrica. Logo ela foi notada por um dos gerentes, que comentou com o dono da fábrica e esse fez uma proposta para “comprar” Mirabel dos pais dela e eles aceitaram por uma soma considerável para aquela família miserável.
    Inicialmente, o Sr. Crane a levou para sua residência e a colocou para trabalhar como serva, obviamente que sempre que tinha vontade, abusava da criança. Mirabel pegou uma certa afeição pelo senhor Crane, pois apesar dele abusar dela, ele a tratava melhor que seus pais. Além disso, a Sra. Craine tratava Mirabel como se fosse uma filha e a menina era carente por amor paterno e materno.
    Ela permaneceu com a família do senhor Crane até os 14 anos, quando, em um dia que Mirabel nunca ira se esquecer a Sra. Crane pegou ela e o Sr. Crane em uma cena de sexo. A sra. Crane espancou Mirabel e a expulsou da residência. O senhor Crane, por debaixo dos panos, mandou que um servo levasse ela a um prostíbulo da cidade, de propriedade dele, e lá Maribel foi colocada para se prostituir. Ela adotou um novo nome, Rubi, nome esse dado pela madame Jezebel, gerente do local, devido a coloração dos cabelos da jovem.
    Apesar de toda a situação de abuso, Rubi era mais feliz que na época em que estava com seus pais e adotou uma nova pessoa como sua mãe, a madame Jezebel, que a ensinou tudo que sabia sobre o negócio. Algum tempo depois, Rubi era uma das estrelas do bordel devido a sua grande beleza e ao seu carisma. Tinha algumas rivais no local que tinham inveja dela, mas também tinha grandes amigas, como Elizabeth, sua melhor amiga e estava no bordel junto com ela desde o início.
    Em suas noites conheceu o famoso detetive Sherlock Holmes e ficou admirada com a inteligência do homem. Inclusive, é uma das informantes do detetive passa informações para ele sempre que necessário. Ele também a ensinou algo sobre brigar e a se proteger de eventuais perigos nas ruas.
    Recentemente, uma série de assassinatos contra prostitutas começaram a ocorrer na cidade e vitimou várias de suas amigas, inclusive ela quase foi pega pelo assassino mais conseguiu escapar. Agora, ela procura por ajuda para encontrar esse monstro e levar a justiça a ele."

    Outras Anotações:


    • .

    Kether
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    Re: [PJ] - Livro de Registro

    Mensagem por Kether em Dom Maio 14, 2017 8:11 pm


    Nome:  Jenessa Armstrong
    Jogador:  Bastet
    Crônica: Steampunk London by Night
    Idade / Data de Nascimento: 15 anos / dd/mm/1864
    Facção:  --
    Nome do Grupo:  --
    Virtude: Esperança
    Vício: Luxúria
    Conceito:Dançarina perfeccionista
     

         
     

    .:: A t r i b u t o s ::.

    Mentais (3 pts):


    • Poder - Inteligencia: 1+ 1= 2
    • Refinamento - Raciocínio:1+ 1 = 2
    • Resistência - Perseverança:1+ 1 = 2

    Físicos (5 pts)" :


    • Poder - Força: 1+1 = 2
    • Refinamento - Destreza:1+2 = 3
    • Resistência - Vigor:1+ 2= 3

    Sociais (4 pts):


    • Poder - Presença: 1+2 = 3
    • Refinamento - Manipulação:1+1 = 2
    • Resistência - Autocontrole:1+ 1= 2


    .:: H a b i l i d a d e s ::.


    Mentais (4pts):


    • Ciências:      
    • Erudição: 1    
    • Pesquisa:
    • Investigação:  
    • Medicina:
    • Ocultismo:    
    • Ofícios (produzir figurinos): 3  
    • Política:

    Físicas (7 pts):


    • Armamento:
    • Armas de fogo:
    • Briga:
    • Condução: 1
    • Dissimulação:1
    • Esportes (Acrobacia): 4
    • Furto:
    • Sobrevivência:1

    Sociais (11 pts):


    • Astúcia: 1
    • Empatia: 2
    • Expressão (Ballet Clássico): 4
    • Intimidação:  
    • Manha:
    • Persuasão: 2
    • Socialização: 2
    • Trato c/animais:


    .:: O u t r a s  C a r a c t e r í s t i c a s ::.


    Vantagens:


    • . Imunidade Natural (1)
    • . Resistência Férrea (1)
    • . Aparência Surpreendente (4)
    • . Fama (1)


    Desvantagens:


    • .


    Especializações:


    • . Expressão (Ballet Clássico)
    • . Esportes (Acrobacia)
    • . Ofícios (produzir figurinos)

    Dados de jogo:


    • .Vitalidade (total) [3+5]= 8
    • .Vitalidade (temporária) =
    • .Força de Vontade (total) [3+2] = 5
    • .Força de Vontade (temporária) =
    • .Moralidade = 7

    • .Tamanho = 5
    • .Deslocamento (2+3+5 )= 10
    • .Mod. de Iniciativa =
    • .Defesa = 2
    • .Blindagem = 0

    • .XP =  



    .:: A p a r ê n c i a ::.


    Humana:


    • .



    .:: P e r s o n a l i d a d e ::.


    Geral:


    • . Dedicada e perfeccionista, principalmente em relação ao Ballet. É extrovertida, adorando ficar em "evidência", mas tem a cabeça um pouco quente, não sendo difícil a estressar.

    Peculiaridades:


    • . Quando alguém consegue a deixar sem graça, ela fica super sem jeito e não consegue olhar nos olhos da pessoa.

    Motivações e Objetivos:


    • . Ser a melhor bailarina da companhia.

    Medos e Pesadelos:


    • . Perder a capacidade de dançar.


    .:: B a c k g r o u n d ::.


    "...."

    Outras Anotações:


    • .

    Kether
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    Re: [PJ] - Livro de Registro

    Mensagem por Kether em Qua Maio 17, 2017 7:35 pm


     

    Nome: Edward Green Moore
    Jogador: Exalted
    Crônica:Steampunk London by Night
    Idade / Data de Nascimento: 25 Anos / 02/11/1864
    Facção: Mortal
    Nome do Grupo:
    Virtude: Esperança
    Vício: Avareza
    Conceito: Trapaceiro Sonhador

         
     


    .:: A t r i b u t o s ::.

    Mentais:


    • Poder - Inteligência: 1+1 = 2
    • Refinamento - Raciocínio:1+2 = 3
    • Resistência - Perseverança:1+1 = 2


    Físicos:


    • Poder - Força: 1+1 = 2
    • Refinamento - Destreza:1+2 = 3
    • Resistência - Vigor:1+0 = 1


    Sociais:


    • Poder - Presença: 1+1 = 2
    • Refinamento - Manipulação:1+3 = 4
    • Resistência - Autocontrole:1+1 = 2


    .:: H a b i l i d a d e s ::.


    Mentais (-3 se inepto):


    • Ciências:    
    • Erudição:    
    • Pesquisa:
    • Investigação: 1  
    • Medicina:
    • Ocultismo:    
    • Ofícios: 2  
    • Política: 1

    Físicas (-1 se inepto):


    • Armamento:
    • Armas de fogo:
    • Briga: 1
    • Condução:
    • Dissimulação: 1
    • Esportes:
    • Furto: 3
    • Sobrevivência: 2

    Sociais (-1 se inepto):


    • Astúcia: 1
    • Empatia: 1
    • Expressão: 3
    • Intimidação: 1
    • Manha: 2
    • Persuasão: 2
    • Socialização: 1
    • Trato c/animais:


    .:: O u t r a s  C a r a c t e r í s t i c a s ::.


    Vantagens:


    • .Memória Eidética (2)
    • .Senso do Perigo (2)
    • .Esquiva [Briga] (1)
    • .Aliados (1) [Paul Higgens]
    • .Recursos (1)

    Desvantagens:


    • .
    • .
    • .

    Especializações:


    • . Expressão - Improviso
    • . Persuasão - Mentiras Impecáveis
    • . Furto - Mãos Leves

    Dados de jogo:


    • .Vitalidade (total) = 6
    • .Vitalidade (temporária) = 6
    • .Força de Vontade (total) = 4
    • .Força de Vontade (temporária) = 4
    • .Moralidade = 7

    • .Tamanho = 5
    • .Deslocamento = 10
    • .Mod. de Iniciativa = 5
    • .Defesa = 3
    • .Blindagem =

    • .XP =  



    .:: A p a r ê n c i a ::.


    Humana:


    • .



    .:: P e r s o n a l i d a d e ::.


    Geral:


    • . Coerente nas palavras e muito mais educado do que deveria aparentar.

    Peculiaridades:


    • .

    Motivações e Objetivos:


    • . Ser livre para poder explorar e desbravar o mundo (em todas as suas formas).

    Medos e Pesadelos:


    • . Ter uma vida medíocre como a de seus pais.


    .:: B a c k g r o u n d ::.


    "...."

    Outras Anotações:


    • .

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    Re: [PJ] - Livro de Registro

    Mensagem por Kether em Seg Jun 05, 2017 1:29 pm


     

    Nome: Vincent Winterland
    Jogador: Brazen
    Crônica:Steampunk London by Night
    Idade / Data de Nascimento: 27 anos / 23/05/1862
    Facção: Mortal
    Nome do Grupo:
    Virtude: Prudência
    Vício: Orgulho
    Conceito: Médico

         
     


    .:: A t r i b u t o s ::.

    Mentais:


    • Poder - Inteligência: 1+2 = 3
    • Refinamento - Raciocínio: 1+2 = 3
    • Resistência - Perseverança: 1+1 = 2


    Físicos:


    • Poder - Força: 1+0 = 1
    • Refinamento - Destreza: 1+2 = 2
    • Resistência - Vigor: 1+1 = 2


    Sociais:


    • Poder - Presença: 1+1 = 2
    • Refinamento - Manipulação: 1+1 = 2
    • Resistência - Autocontrole: 1+ 2 = 3


    .:: H a b i l i d a d e s ::.


    Mentais (-3 se inepto):


    • Ciências: 3     
    • Erudição: 1    
    • Pesquisa: 2
    • Investigação: 2  
    • Medicina: 3
    • Ocultismo:    
    • Ofícios:  
    • Política:

    Físicas (-1 se inepto):


    • Armamento:
    • Armas de fogo: 1
    • Briga:
    • Condução: 1
    • Dissimulação: 2
    • Esportes:
    • Furto:
    • Sobrevivência:

    Sociais (-1 se inepto):


    • Astúcia: 2
    • Empatia: 1
    • Expressão:
    • Intimidação:
    • Manha:
    • Persuasão: 2
    • Socialização: 2
    • Trato c/animais:


    .:: O u t r a s  C a r a c t e r í s t i c a s ::.


    Vantagens:


    • .Conhecimento enciclopédico (4)
    • .Recursos (1)
    • .Memória eidética (2)

    Desvantagens:


    • .
    • .
    • .

    Especializações:


    • .Diagnósticos de Autópsias (Investigação)
    • .Pronto-socorro (Medicina)
    • .Pesquisa (Erudição)

    Dados de jogo:


    • .Vitalidade (total) = 7
    • .Vitalidade (temporária) = 7
    • .Força de Vontade (total) = 5
    • .Força de Vontade (temporária) = 5
    • .Moralidade = 7

    • .Tamanho = 5
    • .Deslocamento = 8
    • .Mod. de Iniciativa = 5
    • .Defesa = 2
    • .Blindagem =

    • .XP =  



    .:: A p a r ê n c i a ::.


    Humana:


    • .



    .:: P e r s o n a l i d a d e ::.


    Geral:


    • .

    Peculiaridades:


    • . Sempre foi uma pessoa muito cética desde muito jovem e essa característica se intensificou após sua formação. Buscará sempre uma solução lógica para tudo, sua atitude sempre será duvidar e até mesmo debochar de qualquer suposição de algo sobrenatural.

    Motivações e Objetivos:


    • .

    Medos e Pesadelos:


    • .


    .:: B a c k g r o u n d ::.


    "
    'Londres, século XIX.
    Faz tempo desde a última vez que tive tempo de escrever em meu diário pessoal. As duas últimas semanas foram extremamente desgastantes. A scotland Yard tem trabalhado mais do que nunca antes. E não falo apenas do caso Jack. Todos os dias um novo corpo chega ao necrotério, meu trabalho começou a acumular. Não dispononho de mão de obra suficiente para olhar todos os cadáveres daqueles pobres infelizes. Sim, pobres infelizes. A natureza de suas mortes é tão diversa, violênta e cruel quanto quanto qualquer ser-humano poderia sequer imaginar. De fato não me atraveria adizer que um ser humano poderia, sozinho e de mãos vazias, ser capaz de tamanha violênncia e brutalidade. Em muitos aspectos, a natureza dos ferimentos levam a crer que possa exitir algum tipo de fera selvagem solta em Londres, como um urso ou lobo. É o mais provável. '

    Vincent é um promissor recém-formado médico pela Universidade de Londres, que presta serviços a Scotland Yard como legista. Nos poucos 2 anos que começou seu trabalho com a organização, ganhou certa notoriedade ao apresentar soluções completamente lógicas e baseadas na ciência que se presentaram extremamente precisas em diversos casos considerados "estranhos" por seus colegas agentes de justiça. "

    Outras Anotações:


    • .

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    Re: [PJ] - Livro de Registro

    Mensagem por Kether em Qui Jun 08, 2017 11:30 am


     

    Nome: Thomas James Harrison.
    Jogador: Jezreel.
    Crônica: Steampunk London by Night
    Idade / Data de Nascimento: 30 / 17/01/1859
    Facção: Mortal
    Nome do Grupo:
    Virtude: Esperança
    Vício: Ira
    Conceito: Barbeiro solitário
     

         
     

    .:: A t r i b u t o s ::.

    Mentais:


    • Poder - Inteligência: 1+1 = 2
    • Refinamento - Raciocínio:1+1 = 2
    • Resistência - Perseverança:1+2 = 3


    Físicos:


    • Poder - Força: 1+0 = 1
    • Refinamento - Destreza:1+2 = 3
    • Resistecia - Vigor:1+1 =2


    Sociais:


    • Poder - Presença: 1+1 =2
    • Refinamento - Manipulação:1+3 = 4
    • Resistecia - Autocontrole:1+1 = 2


    .:: H a b i l i d a d e s ::.


    Mentais (-3 se inepto):


    • Ciências:      
    • Erudição:    
    • Pesquisa: 2
    • Investigação:  
    • Medicina: 1
    • Ocultismo:    
    • Ofícios:   4 (barbearia)
    • Política:

    Físicas (-1 se inepto):


    • Armamento:
    • Armas de fogo:
    • Briga:
    • Condução: 2
    • Dissimulação:
    • Esportes:
    • Furto:
    • Sobrevivência: 2

    Sociais (-1 se inepto):


    • Astúcia: 2
    • Empatia: 1
    • Expressão:1
    • Intimidação:
    • Manha: 0
    • Persuação: 4
    • Socialização: 3
    • Trato c/animais:0


    .:: O u t r a s  C a r a c t e r í s t i c a s ::.


    Vantagens:


    • . Contatos 5
    • . Fama 1
    • .
    • .
    • .
    • .
    • .
    • .
    • .

    Desvantagens:


    • .
    • .
    • .

    Especializações:


    • .
    • .
    • .

    Dados de jogo:


    • .Vitalidade (total) =  7
    • .Vitalidade (temporária) =
    • .Força de Vontade (total) = 5
    • .Força de Vontade (temporária) =
    • .Moralidade = 7

    • .Tamanho = 5
    • .Deslocamento = 9
    • .Mod. de Iniciativa = 5
    • .Defesa =  2
    • .Blindagem = 0

    • .XP =  



    .:: A p a r ê n c i a ::.


    Humana:



    • .




    .:: P e r s o n a l i d a d e ::.


    Geral:


    • . Thomas para com os outros procura ser gentil, alguém que ouve e dá conselhos. Aprendeu que isto atrai mais os clientes do que os cortes propriamente ditos. Por outro lado, quando está só, entra em estado de melancolia profunda, refletindo sobre sua vida e seu rumo.

    Peculiaridades:


    • .

    Motivações e Objetivos:


    • . A motivação de Thomas atualmente é saber exatamente quem ou como sua mulher foi morta. Cortar cabelo virou uma desculpa para saber das novas notícias.

    Medos e Pesadelos:


    • . Thomas tem um pesadelo que o persegue quase toda noite, o que faz com que não tenha muitas horas de sono. Ele morrer pelas mãos da mesma pessoa que matou sua mulher, ou morrer antes de saber o que de fato aconteceu.


    .:: B a c k g r o u n d ::.


    Thomas James Harrison. Para ele, pessoas poderiam facilmente ser divididas em círculos de interação. O último, onde habitava a maioria de sua clientela e pessoas que não dividiam uma intimidade significativa, o chamava de Sr. Harrison. Algo tão natural que facilmente se passa despercebido por qualquer um, muitas vezes até por ele mesmo.
    Partindo para o próximo, os inseridos neste o chamam de Sr. Thomas. Aqui estão contidos seus clientes fidedignos. Toda a semana aparecem para o reparo de sua aparência e discutir sobre todos os assuntos possíveis. Tanto política, quanto mulheres. Não há melhor jornal do que ouvir o que seus clientes têm a dizer. Do que viram, ouviram e temem. Neste espaço também, há lugar para confiar segredos. Sr. Thomas era um tipo de padre, onde sempre os ouvia e ao final aconselhava da melhor maneira possível. Por este motivo, a barbearia estava sempre cheia, feliz e tranquila.
    No penúltimo grupo, há apenas duas pessoas. Seus melhores amigos de infância: Franklin Moss e Jeremy Stuart. Ambos acolhidos por Thomas. Frank (como ele o chamava.) o chamava de Thommy. Jeremy, Jimmy. Algo que nunca foi proposto, apenas que aconteceu naturalmente. Os dois por escolha própria resolveram chamar de maneiras diferentes, porém todas revelavam a mesma pessoa.
    O último grupo revela seu laço mais forte. Mais intenso. Exatamente por este motivo teve de ser o último. Leonora. Sua esposa que poderia chamá-lo de todos os jeitos que nunca revelaria menos intimidade. Foi uma ótima esposa que morreu tragicamente sem saber exatamente como, porquê ou talvez por quem.
    Mesmo Thomas aparentando estar sempre bem, feliz, dando conselhos, fazendo pessoas rirem. Quando está só, em sua casa, tristemente lembra dos seus dias felizes com sua esposa, companhia de todas as horas, que se fora sem nem mesmo dar adeus. Tomado por um sentimento de justiça, em troca de ajudar detetives, policiais com o que se ouvia na barbearia, ele também obtinha a certeza que em algum momento, achariam o culpado da morte de sua esposa e é exatamente isto que o move.

    A Barbearia.
    A parede de entrada é vermelha, exatamente para chamar atenção das pessoas que passam a rua. Localiza-se exatamente na rua de transição do lado pobre para o lado rico. Deste modo, todo tipo de pessoa entra no recinto. Na parede, é visto uma regra absoluta onde todos devem ser respeitados, independete de classe ou qualquer outra coisa. O ambiente é amigável e há sempre conversas. Entre os clientes, cliente e barbeiros e barbeiros com barbeiros.
    A atração principal é quando Jeremy e Frank se empolgam e começam a cantar músicas de sua infância. Passando das mais religiosas para as mais mundanas.
    O cão de Thomas fica na porta, sem coleira, como se fosse um guarda costas. Não é hostil, dificilmente estranhará pessoas, porém não é o tipo de cachorro que vai até as pessoas pedir carinho. Visivelmente o único amigo dele é seu dono. Que o acompanha em todos lugares. Como se o próprio cachorro sentisse o vazio que seu dono sente todos os dias.

    Outras Anotações:


    • . Thomas herdou a barbearia de seu pai. Um barbeiro-cirurgião do reino da rainha vitória. Graças à isto, Thomas tem noções básicas de cirurgia.

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