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    Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]

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    Moon
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    Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]

    Mensagem por Moon em Qua Maio 10, 2017 10:14 am



    OFF!




     Um modesto estabelecimento de alvenaria, no qual ostenta uma placa com o desenho de uma Ovelha Dourada, o lugar reúne habitantes locais e estrangeiros, os moradores vem ao estabelecimento banquetear-se com os assados e o tradicional ensopado de peixe, isso não deveria faltar, desde seu convenio com  Templo da Grande Morsa Anciã Sagrada o lugar passou a ofertar o ensopado energético ou afrodisíaco para alguns.

    Lamparinas com chamas continuas iluminam o teto, oferecendo uma boa iluminação ao lugar durante a noite. Pilares de madeira exibem as cores locais. Entre as mesas apertadas, em um canto reservado a trovadores ou músicos alegram a todos, na falta do que fazer as vezes acontece algum tipo de espetáculo entre seus frequentadores. No segundo andar ficam os quartos e demais cômodos.

    OFF:Tópico OFF para chorar sobre regras e roubos causados pela Senhorita condutora, que muitos não acreditam que seja simples enganos ou esquecimentos.
    Convenio: Templo da Grande Morsa Anciã Sagrada
    Dono: Casal Sr. Klaustrus warumachina [Semideus; Ex-Oficial/Guerreiro] Sra. Aphena warumachina [Meio-Elfa; Aristocrata].




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    Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]

    Mensagem por Moon em Qua Maio 10, 2017 10:45 am

    Bom já podem chorar e colocar o rascunho da ficha aqui antes de passar para o tópico de fichas e todo mimimi, copiei algumas vantagens e desvantagens de outros "Manueis" que vocês podem usar além do "Manuel Básico".
    -Personagem de 7 pontos + 4 pontos vindo de desvantagens e uma vantagem regional grátis;
    -Podem ser qualquer raça, coisa, objeto etc...
    -Como não expliquei na proposta que mandei para cada um, o jogo é algo simples, vamos apenas espancar alguns cachorros, salvas algumas Donzelas e Donzelos, explodir as coisas principalmente explodir algumas coisas, nossas matanças serão na ilha sem nome, eu não sou boa para nomes então ela ficou sem nome...Se alguém esta preocupado que ela não tem nome use o que esta escrito no mapa...
    -Quanto a Deuses e Deusas estão livres para seguir qualquer um ou ser um Ateu, eu não ligo só ligo para a "Grande Morsa Anciã Sagrada" ela é a unica divindade que sirvo.
    -Alguma Duvida pergunte...
    -Ameaças de Morte só estou atendendo por MP...
    -Se tiver alguma regra errada ou ação feita de forma "Injusta" chore no OFF, que nós vamos atende-lo o mais breve possível, para evitar ficar arrastando o seu choro e me incomodando pelo resto do jogo Razz


    Bjs...
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    Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]

    Mensagem por Edu em Qua Maio 10, 2017 11:26 am

    Confirmando presença o/
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    Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]

    Mensagem por Edu em Qua Maio 10, 2017 5:04 pm

    Imagem:





    Ficha:[b] 7 pts + 4 Pts Desvantagem
    [b]Nome:Miss Lycra,Altura:1,75m,Peso:75,Sexo:Feminino, Idade:25
    Kit:Maga

    F 2 , H 3, R 2, A 2 PdF 2.

    Pvs:, Pms:

    Vantagem Regional Grátis: Mago Nato

    Vantagens: Autoconfiança

    Pericias/Especializações:

    Desvantagem: Segredo(-2)
    Inimigo(-2)

    Magias Conhecidas:

    História:(trabalhando nisso)

    Dinheiro e Itens:

    Essa é a ficha que eu sei fazer.
    Moon
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    Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]

    Mensagem por Moon em Qua Maio 10, 2017 6:35 pm

    Vamos por partes, eu a Filha da grande Morsa Anciâ Sagrada vou tentar iluminar o teu caminho na benção da mesma.

    *Sua Vantagem Regional Grátis é "Mago Nato ( 0 ponto)" Você gasta apenas metade dos PMs para utilizar as magias iniciais ou torna seu personagem apto a aprender magia mesmo que normalmente sua raça seja incapaz de tal feito.

    Sabe que é apenas uma vantagem regional que você pode ter,não pode combina-las afinal cada uma pertence a uma região diferente é o mesmo que aqueles talentos regionais só pode ter de uma região na qual você nasceu.

    *Não existe mais a Desvantagem Inimigo agora ela é uma vantagem ( vai saber pq isso, mas é ).

    *Se você é Humana existe a Vantagem Única:

    Humano (0 pontos)
    • Versatilidade. Humanos aprendem rápido, adquirindo conhecimentos diversos com mais facilidade que membros de outras raças. Você pode comprar uma única perícia a sua escolha por 1 ponto. Se a campanha utiliza kits de personagem, pode trocar a perícia por um poder gratuito extra do seu primeiro kit (e apenas do primeiro kit; se vier a adquirir outro, receberá apenas um poder gratuito).

    Quanto ao Kit, não sei se é só ara dizer que é uma conjuradora?? Uma Habilidade do kit é grátis a sua escolha as demais tem que comprar por 1 ponto.

    "Mago
    Exigências: Familiar; capacidade de lançar magias.
    Função: dominante.
    *Familiar aprimorado: seu familiar é especial. O animal escolhido como familiar recebe H+1 e R+1.
    *Magia versátil: você recebe três magias à sua escolha. Você ainda deve atender todas as exigências dessas magias.
    *Recuperar mana: o mago pode se concentrar na magia que permeia o ambiente onde ele se encontra para recuperar uma parte do seu mana. Em combate (e apenas em combate), você pode gastar um movimento para recuperar uma quantidade de PMs iguais a sua Resistência."

    Ou você pode ser uma especialista

    "Especialista
    Exigências: qualquer perícia.
    Função: baluarte ou dominante.
    *Profissional treinado: você pode gastar 1 Ponto de Magia para comprar um sucesso automático em um teste de uma perícia que possua. Você pode usar esta habilidade um número de vezes por dia igual a sua Habilidade."
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    Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]

    Mensagem por Edu em Qui Maio 11, 2017 12:18 pm

    [quote="Edu"]Imagem:





    Ficha:[b] 7 pts + 4 Pts Desvantagem
    [b]Nome:Miss Lycra,Altura:1,75m,Peso:75,Sexo:Feminino, Idade:25
    Kit:Maga

    F 2 , H 3, R 2, A 2 PdF 2.

    Pvs: 10 Pms: 15

    Vantagem Regional Grátis: Humana

    Vantagens: Autoconfiança

    Pericias/Especializações:

    Desvantagem: Segredo(-2)

    Gêmeo Maligno (-1)

    Imã do Mesmo Sexo (-1)

    Magias Conhecidas:

    História:(trabalhando nisso)

    Dinheiro e Itens:

    Essa é a ficha que eu sei fazer.
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    Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]

    Mensagem por spectro em Qui Maio 11, 2017 4:53 pm

    Moon me desculpa a demora peguei uma gripe desgraçada vou tentar fazer a ficha amanhã caso não tenha de ir ao médico...
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    Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]

    Mensagem por Moon em Qui Maio 11, 2017 5:22 pm

    Edu: 

    Ficha: 7 pts + 4 Pts Desvantagem
    Nome: Miss Lycra, Altura: 1,75m, Peso: 75, Sexo: Feminino, Idade: 25
    Kit:Maga
    F 2 , H 3, R 2, A 2 PdF 2.

    Pvs: 10 Pms: 15

    Vantagem Regional Grátis:
    Autoconfiança (0)
    Vantagens:
     Humana (0)
    Pericias/Especializações:

    Desvantagem:
    -Segredo(-2)
    -Gêmeo Maligno (-1)
    -Imã do Mesmo Sexo (-1)
    Magias Conhecidas:
    História:(trabalhando nisso)
    Dinheiro e Itens:

    Essa é a ficha que eu sei fazer.

    Sua Maga precisa de qualquer uma das vantagens:

    Arcano (4 pontos)
    Esta vantagem diz que você tem uma poderosa aptidão natural para a magia, e pode ser um grande mago mais facilmente. Você pode utilizar Magia Branca, Magia Elemental e Magia Negra como se tivesse comprado todas as três vantagens. Confira mais detalhes no capítulo “Magos e Magia
    Magia Branca (2 pontos)
    Você é um conjurador de magia sagrada. Quase todas as suas magias são curativas ou defensivas, enquanto algumas poucas são ofensivas. Confira mais detalhes no capítulo “Magos e Magia”.
    Magia Elemental (2 pontos)
    Você é um conjurador de magia ligada à natureza e aos espíritos, representada pelos quatro elementos: terra, água, fogo e ar. Seus efeitos são variados, incluindo magias ofensivas do fogo, magias congelantes da água, magias defensivas da terra e magias do ar (que permitem formar
    barreiras de ar, voar ou respirar sob a água). Existe ainda o elementalismo espiritual, que afeta a mente e alma. Confira mais detalhes no capítulo “Magos e Magia”.
    Magia Negra (2 pontos)
    Você é um conjurador de magia negra, invocando o poder da necromancia e demonologia. Quase todas as suas magias estão ligadas a morte, doença, veneno, deterioração, estagnação. Confira mais detalhes no capítulo “Magos e Magia”.


    Espero Spectroman e mais eu nem sabia que você ficava doente foi algum monstro ? Pode criar com calma qualquer duvida pergunte...Lembrando que ameaças de morte é por MP.
    spectro
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    Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]

    Mensagem por spectro em Sex Maio 12, 2017 1:53 pm



    Personagem !




    Ficha: 7 pts + 4 Pts Desvantagem


    Nome:Maximillion Gourry Gabriev "Maxy"  Altura:1,78 Peso:77 Sexo: Masculino Idade: 22 anos
    Kit: -
    F 2 , H 2, R 1, A 1, PdF 1.
    Pvs: Pms:
    Vantagem Regional Grátis:Totem - Cachorro 1 ponto.
    Você é intimamente ligado a alguma espécie animal, sendo capaz de comunicar-se livremente com ele, ainda que tal dom não signifique que eles obedecerão qualquer comando sem resistência. +1 ponto: você recebe um Aliado da mesma espécie de seu totem com pontuação igual à do personagem (e não uma categoria abaixo).

    Vantagens:Reflexão (2 pontos)

    Como Deflexão, mas melhor. Permite não apenas bloquear
    completamente um ataque feito com Poder de Fogo, mas também devolvê-lo ao atacante.
    Você pode gastar 2 PMs e duplicar sua Habilidade para calcular a Força de Defesa contra um único ataque.
    Se conseguir deter o ataque completamente (sua FD é igual ou superior à FA do atacante), além de não sofrer nenhum dano, você
    devolve o ataque para o atacante com a mesma FA original.
    A Reflexão é considerada uma esquiva — ou seja, você só pode usar um número máximo de vezes por rodada igual à sua Habilidade.


    Pericias/Especializações:
    Desvantagem:Azar (-2 pontos): Você é o foco de má sorte aonde quer que vá. está sempre no lugar errado na hora errada. Itens falham ou quebram quando você precisa deles ( 50% de chance). Se um tijolo cai do céu no meio da multidão, vai acertar sua cabeça. E quando o monstro decide atacar um de vocês, adivinhe quem será!

    Atrapalhado (-1 Ponto): Você até consegue fazer as coisas que tenta, mas será sempre de forma tão atrapalhada e vexaminosa que nunca será levado a serio. Está sempre tropeçando, esbarrando nos outros, quebrando coisas, dizendo bobagens.
    Magias Conhecidas:
    História:
    Dinheiro e Equipamentos:Cabo de uma espada.








    Moon coloca pra mim os Pvs e Pms como calcula???
    Moon
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    Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]

    Mensagem por Moon em Sex Maio 12, 2017 5:02 pm

    Todos os personagens começam com 5 PVs e 5 PMs para cada ponto de Resistência.

    Não aconselho ter o teu amigo canino, ou ele vai ter que ter uma boa resistência, vai por mim.
    Pode pegar a Vantagem Única Humano (0 Ponto).

    Lembrando uma habilidade gratis a tua escolha do kit, demais deve pagar 1 ponto.

    Kit:
    Guerreiro
    Exigências: F1, A2.
    Função: tanque.
    Armadura completa: seu corpo é protegido por uma armadura completa. Quando você sofre um acerto crítico, pode fazer um teste de Armadura. Se for bem-sucedido, o acerto crítico é anulado, e você sofre apenas dano normal.
    Ataque contínuo: se você reduzir um inimigo a 0 PVs com um ataque corpo-a-corpo, pode imediatamente fazer um novo ataque contra outro oponente que esteja ao alcance. O novo ataque usa os mesmos modificadores do ataque original. Você pode usar este poder até não conseguir derrubar um inimigo ou até derrubar um número de inimigos igual a sua Força, o que vier primeiro.
    Crítico automático: você pode gastar 2 PMs em vez de 1 XP para comprar um crítico automático em seu ataque. Você pode usar este poder um número de vezes por dia igual a sua Habilidade.



    spectro
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    Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]

    Mensagem por spectro em Sex Maio 12, 2017 5:40 pm

    pode ser um lobo ou outro animal???
    Moon
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    Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]

    Mensagem por Moon em Sex Maio 12, 2017 5:55 pm

    Pode ser outro animal. Cachorro e lobo estão tudo junto e misturado na baderna....
    spectro
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    Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]

    Mensagem por spectro em Sex Maio 12, 2017 6:22 pm

    Droga eu queria os caninos... Eu vou fazer o seguinte ficar com a vantagem gratuita e retirar aquele ponto extra remover o animal aliado e colocar em um atributo, assim meu PJ não fica com poucos Pvs
    Moon
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    Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]

    Mensagem por Moon em Sex Maio 12, 2017 7:38 pm

    Só filhote os filhotes são fofinhos e não são afetados pelo controle...
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    Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]

    Mensagem por spectro em Sab Maio 13, 2017 1:29 pm



    Personagem !




    Ficha: 7 pts + 4 Pts Desvantagem


    Nome:Maximillion Gourry Gabriev "Maxy"  Altura:1,78 Peso: 77Kg Sexo: Masculino Idade: 22 anos
    Kit: -
    F 2 , H 2, R 2, A 1, PdF 0.
    Pvs: 10 Pms: 10
    Vantagem Regional Grátis:Totem - corvo.
    Você é intimamente ligado a alguma espécie animal, sendo capaz de comunicar-se livremente com ele, ainda que tal dom não signifique que eles obedecerão qualquer comando sem resistência.

    Vantagens:Reflexão (2 pontos)

    Como Deflexão, mas melhor. Permite não apenas bloquear
    completamente um ataque feito com Poder de Fogo, mas também devolvê-lo ao atacante.
    Você pode gastar 2 PMs e duplicar sua Habilidade para calcular a Força de Defesa contra um único ataque.
    Se conseguir deter o ataque completamente (sua FD é igual ou superior à FA do atacante), além de não sofrer nenhum dano, você
    devolve o ataque para o atacante com a mesma FA original.
    A Reflexão é considerada uma esquiva — ou seja, você só pode usar um número máximo de vezes por rodada igual à sua Habilidade.

    Paralisia (1 ponto)
    Você tem o poder de paralisar temporariamente o
    alvo. Para isso deve gastar 2 Pontos de Magia ou mais
    (veja adiante) e fazer um ataque normal.
    Caso sua Força de Ataque vença a Força de
    Defesa do alvo, o ataque não provoca nenhum dano
    real, mas a vítima deve ter sucesso em um teste de
    Resistência. Se falhar ficará paralisada e indefesa,
    incapaz de se mover, esquivar, falar ou usar magia.
    A duração da paralisia depende de quantos
    Pontos de Magia você gastou: dois turnos para 2
    PMs (o mínimo permitido), e mais um turno para
    cada PM extra (por exemplo, 6 turnos se você gastou
    6 PMs). Se a vítima é bem-sucedida em seu
    teste de Resistência, os PMs são perdidos.
    Qualquer dano causado à vítima provoca o cancelamento
    da paralisia.

    Pericias/Especializações:

    Desvantagem:Azar (-2 pontos): Você é o foco de má sorte aonde quer que vá. está sempre no lugar errado na hora errada. Itens falham ou quebram quando você precisa deles ( 50% de chance). Se um tijolo cai do céu no meio da multidão, vai acertar sua cabeça. E quando o monstro decide atacar um de vocês, adivinhe quem será!

    Atrapalhado (-1 Ponto): Você até consegue fazer as coisas que tenta, mas será sempre de forma tão atrapalhada e vexaminosa que nunca será levado a serio. Está sempre tropeçando, esbarrando nos outros, quebrando coisas, dizendo bobagens.
    Magias Conhecidas:
    História:
    Dinheiro e Equipamentos:Cabo de uma espada.








    Moon então ficou assim minha ficha final, falta apenas a vantagem do humano, mas não vou ficar com o KIt... Gostaria que meu personagem possuísse a Hikari No ken: è uma espada mágica que não agregará nada de valor na ficha em si, eu carrego sempre o cabo da espada mas ao manifestar minha energia ela aparece feito um sabre de luz mas em versão anime, ela também seria usada para a cena do ataque paralisia que coloquei, a Hikari No Ken (Espada De Luz) pode ter o dano normal de uma espada e caso ela ofereça algum bônus que for implicar em regra apenas não aplique eu quera ela apenas como "cena" para deixar o personagem mais tchans, caso eu esteja no escuro e ela forneça a visão basta ela não funcionar pois não paguei por ela então é uma espada apenas para fins estéticos...
    Edu
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    Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]

    Mensagem por Edu em Sab Maio 13, 2017 4:41 pm

    Como pego essas vantagens se já gastei os pontos todos iza.
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    Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]

    Mensagem por Moon em Dom Maio 14, 2017 12:13 am

    Spectro:
    pq não pega a vantagem regional arma de família te daria a tal espada que você comentou.

    Edu:
    Vantagem de "0 ponto", provavelmente é uma Raça e não custa nada, bem dizer é de graça.

    Quando adquire um kit, o personagem pode escolher um poder gratuitamente. Se quiser, também pode comprar os outros poderes, ao custo de 1 ponto de personagem cada.


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    Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]

    Mensagem por spectro em Seg Maio 15, 2017 11:25 am

    Moon eu confesso que pensei nisso, mas me diga então como funciona isso de veloz??? Eu vi no livro mas depois não achei mais... E posso considerar mesmo isso de colocar esta arma...
    Moon
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    Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]

    Mensagem por Moon em Seg Maio 15, 2017 12:15 pm

    Arma magica;
    Para o calculo , é assim
    1 Ponto de personagem equivale a 10 Pes.

    Habilidade Veloz é apenas 5 Pes,
    • Anti-Inimigo (10 PEs): 1 Ponto Personagem.
    • Assassina (20 PEs): 2 Ponto Personagem
    • Ataque Especial (5 PEs): 5 Pes.
    • Espiritual (20 PEs): 2 Ponto Personagem
    • Flagelo (5 PEs cada): 5 Pes.
    • Sagrada (30 PEs): 3 Pontos de Personagem
    • Veloz (5 PEs): 5 Pes.
    • Venenosa (15 PEs): 1 Ponto de personagem e 5 Pes.
    • Vorpal (30 PEs): 3 Pontos personagem.

    Como descrito na "Vantagem Regional". Você ganha uma "Arma Veloz", e pode gastar seus Pes para acrescentar mais habilidades nela pela metade do custo padrão. gastando um Ponto na Vantagem Regional ela se torna um aliado e se você quer apelar mesmo compara a vantagem parceiro e esta feito teu personagem . Lembrando que as habilidades da arma tem que ser comprada com os teus Pes e não com os Pes dela se a tiver como aliada.


    EX: Se quer colocar Vorpal para você o custo vai ser 15 Pes, claro que é bom, ninguém aqui vai querer gastar Pes em uma palhaçada de habilidade "Venenosa" queremos o mais apelador que é "Vorpal" hauhauhauh



    • Bônus Mágico (variável):este é o poder mais comum em uma arma mágica. Enquanto está sendo utilizada, ela aumenta a própria Força ou PdF do usuário. O custo da arma depende desse aumento:


    Arma +1: 10 PEs • Arma +2: 30 PEs • Arma +3: 50 PEs • Arma +4: 70 PEs • Arma +5: 100 PEs.


    • Anti-Inimigo (10 PEs): nas mãos de qualquer personagem, é apenas uma arma +1. Contudo, quando empunhada por um personagem com a vantagem Inimigo, ela revela seu poder total: torna-se uma arma +3 contra esse tipo de criatura (e +1 contra quaisquer outras).

    • Assassina (20 PEs): nas mãos de qualquer personagem, é apenas uma arma +1. Contudo, quando empunhada pelo portador de uma Maldição, ela revela seu poder total: torna-se uma arma +2 contra humanos e semi-humanos (sem bônus contra outras criaturas).

    • Ataque Especial (5 PEs): uma vez por combate, a arma pode executar um Ataque Especial que aumenta sua Força ou PdF em +2, sem custo em PMs.

    • Espiritual (20 PEs): além de dano físico, a arma também causa dano espiritual. Sempre que a vítima perde Pontos de Vida, também perde esse valor em Pontos de Magia.

    • Flagelo (5 PEs cada): escolha um grupo de criaturas entre os seguintes: humanos, semi-humanos, humanoides, youkai (incluindo mortos-vivos) ou construtos (incluindo mechas). Contra criaturas do tipo escolhido, a Força ou PdF da arma aumenta em +1. Esta habilidade pode ser escolhida mais vezes, para criaturas diferentes.

    • Sagrada (30 PEs): nas mãos de qualquer personagem, é apenas uma arma +1. Contudo, quando empunhada por um Paladino, ela revela seu poder total: torna-se uma arma +2, ou +3 contra youkai (incluindo mortos-vivos).

    • Veloz (5 PEs): esta arma oferece H+2 apenas para testes de Iniciativa.

    • Venenosa (15 PEs): sempre que o atacante realiza um acerto crítico, além de sofrer dano, a vítima deve ser bem-sucedida em um teste de Resistência. Se falhar, será envenenada, perdendo 2 PVs por turno até curar-se (com magia ou antídoto) ou morrer. Construtos, mortos-vivos e criaturas com Armadura Extra ou Invulnerabilidade (químico) são imunes a este efeito.

    • Vorpal (30 PEs): caso você consiga um acerto crítico, a vítima deve fazer imediatamente um teste de Armadura: se falhar, será decapitada. Se tiver sucesso, apenas sofre dano crítico normal. Construtos, mortos-vivos (exceto vampiros) e criaturas com várias cabeças (como hidras) não morrem devido à perda da cabeça; em vez disso, sofrem dano normal.
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    Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]

    Mensagem por spectro em Seg Maio 15, 2017 12:56 pm

    Ok então, mas não vou gastar pontos com ela agora não, vou tirar o Totem e colocar ela como regional, os pontos posso colocar mais tarde quando for upando... Para ter ela com o atributo luz mais para frente é como??? Seria ataque especial oou não???
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    Re: Hospedaria & Taverna: Olympus [OFF]

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      Data/hora atual: Qui Ago 17, 2017 8:42 am