Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Tripulação - NPCs

    Compartilhe
    isaac-sky
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 425
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    A Tripulação - NPCs

    Mensagem por isaac-sky em Qui Maio 11, 2017 12:22 am

    "Orion é uma nave gigantesca que funciona como estação espacial enquanto não está viajando nas dobras do espaço.
    Para manter toda essa estrutura funcionando uma grande equipe deve agir em conjunto. Nós selecionamos essas pessoas a dedo para representar os ideias da Aliança e da MultiTerra"


    Tópico com NPCs da campanha (esse tópico está em construção).




    Tripulação Órion

    Sala de Comando:


       



    Nadia Dewitt a.k.a Samurai Rubra:


    Histórico:
    Considerada uma líder nata a Samurai Rubra ascende em popularidade como heroína desde seu surgimento ao público aos quinze anos.
    Revelou ao mundo quem era quando completou dezoito anos e se juntou a Aliança. Munida somente de katanas e armas brancas ela se mostrou capaz de lidar com seres e inimigos muito além de suas capacidades usando de sua tática e sorte.
    Conhecera Drake, o Viper, numa missão na Terra 2 ao tentarem impedir um ritual apocalíptico de um mago louco. Começaram a se relacionar desde então.

    A Batalha de Antares feriu psicologicamente muitos dos herois da Aliança, no caso de Nadia ao ver os horrores dos dias da batalha e o noivo em coma, ela se afundou no trabalho com a Aliança, trabalhando duro para manter a organização de pé.

    Foi escolhida pelo Conselho da Aliança, ou o que sobrara da liderança da organização para liderar a expedição pelo novo universo que se revelava ao redor da MultiTerra. A Samurai Rubra agora tem a missão de trazer esperança e garantir a existência da Aliança.

    DC < 10:
    Famosa heroína da Terra 5, seus feitos incluem vencer inúmeras lutas em menor número e uma sorte que desperta grandes exageros nos relatos de suas missões. É conhecida por ser uma entusiasta de armas brancas e possui uma coleção extensa de espadas e lâminas.
    Nascida nos EUA e naturalizada japonesa desde os quinze, não possui identidade secreta.

    DC 10:
    Ganhou o nome heroico de Samurai Rubra graças a um famoso vídeo no youtube de quando agiu pela primeira vez. Com uma fantasia de halloween extremamente vermelha, cabelos ruivos soltos e duas katanas o apelido pegou imediatamente.

    DC 15:
    É noiva de Drake Corson, mais conhecido como Viper, um heroi que pode se transformar em uma cobra gigante. Drake está em coma desde a Batalha de Antares.
    Nadia é respeitada e conhecida por muitos colegas da Aliança, sendo considerada uma forte candidata a uma cadeira no Conselho Interno da Aliança.

    DC 20:
    O pai de Nadia é um empresário bem sucedido da área de transportes, tendo se estabelecido no Japão e hoje possui uma considerável fortuna. Nadia sabe que está na herança de seu pai mas decidiu desde cedo a não depender dele para dinheiro, recebendo somente como membro da Aliança em tempo integral.

    DC 25:
    A mãe morrera quando era criança por conta de um aneurisma cerebral. O pai ainda é vivo e mora no Japão desde que se casou com uma japonesa quando Nadia tinha quinze anos. Descobrira seus poderes aos quinze e na época contara a única amiga que possuia, uma colega de classe.

    DC 30:
    Nadia não sabe se seus poderes possuem origem sobrenatural ou mutante. Em uma excursão escolar a um castelo de Nobunaga por acidente tocara em uma katana que pertencera ao lorde, instantaneamente adquirindo habilidade plena com manuseio de espadas e reflexos aguçados.
    Aos poucos foi descobrindo que poderia adquirir a herança histórica de qualquer arma branca que tocasse. Todos acreditam que seus poderes são força aguçada e super reflexos mas ela sabe que o único poder que possuí é de dominar artes marciais e o uso de espadas e outras armas brancas.





    Evan T. Anderson a.k.a The Captain:


    Histórico:
    O soldado perfeito. Medalhas e inúmeras missões bem sucedidas. Evan é uma propaganda ambulante do programa de treinamento militar da Terra 3.
    Sua vida se resume a servir como soldado. Uma vida pessoal praticamente não existe.
    Adquiriu o apelido de Captain muito antes de entrar para a Aliança, inicialmente como deboche por seus colegas fuzileiros devido ao seu estilo frio de lidar com o esquadrão e realizar missões.

    Mesmo sem habilidades extraordinárias, ou que pelo menos fossem facilmente destacadas entre tantos herois, possui um recorde perfeito de missões bem sucedidas na Aliança e é muito respeitado entre os membros da Terra 3 e 4.
    Foi selecionado pelo Conselho da Aliança para auxiliar a Samurai Rubra como Segundo no Comando na expedição do Orion.

    DC < 10:
    Fuzileiro Naval australiano condecorado deixou o exército da Terra 3 ao receber a proposta de Capitão de Infantaria na Aliança. Sua identidade não é secreta mas ele não se expõe ao público, sendo conhecido somente no meio militar graças aos seus feitos, principalmente o "Milagre de Antares"

    DC 10:
    Condecorado com diversas medalhas antes mesmo de se juntar a Aliança, sua carreira militar é impecável mesmo sendo jovem para o cargo de Capitão. Seu feito mais recente foi o chamado "Milagre de Antares", onde de acordo com testemunhas oculares Evan teria sozinho eliminado um esquadrão inteiro de monstros numa nave cargueira e a usado para transpassar um dos tentáculos dos monstros na Batalha de Antares. Esse seria o momento decisivo onde foi comprovado que os monstros podiam ser feridos e iniciou a virada na batalha

    DC 15:
    Possui um irmão e irmã na Austrália da Terra 3. Evan é o mais velho, Sarah a irmã do meio e Marcus o mais novo. Sarah administra a fazenda da família com sucesso. Mike é um mochileiro que viaja todo o mundo com um grupo considerado "contracultura" pela sociedade, isso levou ao afastamento dos irmãos devido a suas diferenças de ideologia

    DC 20:
    Durante os seis meses que sucederam a Batalha de Antares Evan vem declinando as ofertas a uma cadeira no Conselho da Aliança afirmando que seu lugar é no front. Possui uma fazenda de metais cristálicos na Austrália da Terra 3 como herança compartilhada com um irmão e irmã

    DC 25:
    Evan não se recorda da maioria do que aconteceu na Batalha de Antares. Sua única lembrança sobre seu "Milagre de Antares" é de despertar com os escombros da nave sobre si e de colegas da Aliança o ajudando a se levantar. Devido a grande propaganda criada através de suas ações na batalha ele decidiu não vir a público sobre suas ações naqueles dias. Poucos colegas mais próximos sabem que Evan somente se lembra de alguns momentos da batalha

    DC 30:
    A proposta que recebera da Aliança não envolvia somente o cargo de Capitão. Evan recebera a chance de participar de um programa secreto da Aliança, encabeçado por cientistas da Terra 3, para produzir um super humano semelhante aos da Terra 5. Com implantes cibernéticos e manipulação genética foi possível aproxima-lo de um humano aprimorado mas sem sucesso conclusivo para que o programa fosse continuado. Esse programa e seus experimentos são confidenciais e somente os membros da Terra 3 do Conselho da Aliança sabem sobre ele







    Adrastea:


    Histórico:
    O filho das estrelas, Adrastea, é considerado um super heroi modelo da Aliança.
    Adrastea possui superforça, invulnerabilidade, pode voar e pode manipular energia cósmica em forma de plasma azulado.
    Foi escolhido para a expedição graças a sua habilidade de poder sobreviver ao espaço e sua presença carismática. Sua escolha não foi questionada por ninguém no Conselho da Aliança

    DC < 10:
    Não existe divisão entre o heroi Adrastea e sua vida pessoal, não possuindo identidade secreta. Seus feitos na Batalha de Antares envolveram resistir ao medo que as criaturas traziam e ser um dos poucos herois a sobreviver sem nenhum ferimento. Para o público Adrastea é um modelo quase utópico de heroísmo

    DC 10:
    Adrastea possui uma personalidade peculiar, sendo extremamente ingênuo e inocente, é incapaz de mentir e isso mostrou-se evidente em entrevistas com respostas embaraçosamente sinceras. Viveu a vida toda como super heroi e sempre demonstra amar isso

    DC 15:
    Criado por um casal de super heróis aposentados da Terra 5 Adrastea cresceu admirando os herois e desde a adolescência usava seus poderes para ajudar as pessoas. Possui um relacionamento próximo com os membros de sua primeira equipe, Os Newmoon, hoje membros da Aliança em equipes separadas

    DC 20:
    Recebe um salário da Aliança mas vive uma vida modesta. Quando não está agindo como heroi ele mora num apartamento na Grécia, junto aos pais. Como não necessita descansar como as pessoas comuns ele raramente está parado num lugar só por muito tempo

    DC 25:
    O potencial energético que Adrastea possui não pode ser medido. Especialistas da Aliança acreditam que se seu peito for perfurado , por exemplo, a fissão nuclear poderia causar o equivalente a destruição de um sistema solar. Esse risco é desconhecido pelo próprio heroi que não acredita que possa realmente ser ferido dessa maneira de qualquer forma

    DC 30:
    Adrastea é literalmente o filho de uma estrela. Nascido de uma supernova, acabou caindo na Terra 5 (antes do surgimento da MultiTerra) em forma de um bebe de pele azul. Suas habilidades estão relacionadas ao posicionamento de estrelas e isso influencia em sua força





    Ke'dan Haox a.k.a O Feiticeiro:


    Histórico:
    Ke'Dan, o filho do Oráculo. Vive na Terra 1 desde o surgimento da MultiTerra, adotando a cultura moderna imediatamente após conhece-la. Considerado um pária pelos magos da Terra 2, a grande influencia de seu pai e um talento nato com magia tornaram possíveis sua participação na Aliança. De uma personalidade forte e extrovertido, não é conhecido por boas maneiras ou tato social.
    Foi escolhido para a expedição graças a sua habilidade natural de identificar e reproduzir magias desconhecidas. Algumas habilidades de seu pai parecem estar despertando no feiticeiro, isso foi um fator determinante na escolha

    DC < 10:
    O famoso filho do Oráculo é conhecido por sua vida boêmia e seu costume constante de estrelar as primeiras páginas de tablóides: suas infrações em clubes noturnos vão desde feitiços que ameaçam a segurança da estrutura até o uso de ilusões mágicas sobre a aparência de seguranças. O fato de ser membro da Aliança e filho do icônico Oráculo tornam a fama de playboy problemático ainda mais intensa.  

    DC 10:
    Possui passagens pela polícia por delitos leves como brigas em bares ou por conta de suas festas barulhentas em seu apartamento. Possui uma pequena fortuna em seu nome graças ao seu pai. Nunca trabalhou antes de se juntar a Aliança.

    DC 15:
    O pai de Ke'dan é membro do Conselho da Aliança desde a fundação da mesma, sendo seu relacionamento com ele distante desde então. Oráculo não parece se preocupar com as atitudes do filho e foi o primeiro a vir a público anunciar sua participação na Expedição do Orion. A mãe, separada de Oráculo desde que Ke'dan tinha três anos, é uma druida na Terra 2 que não fala com o filho desde seu aniversário de sete anos. O feiticeiro possui seus amigos da vida boêmia mas não os mantém por perto. Poucos na Aliança o respeitam como membro oficial, ele não possui colegas próximos

    DC 20:
    A fama de feiticeiro problemático atrai atenção e essa atenção é o que o dono de uma balada precisa. Já recebeu muito dinheiro apenas para entrar numa boate, causar alguma confusão e tornar o local a capa dos tabloides. Unido a mesada do pai Ke'dan nunca teve de se preocupar com dinheiro na vida

    DC 25:
    Ke'dan deseja secretamente provocar o pai, causando o máximo de atenção negativa com suas ações polêmicas. Até o momento não se deu por satisfeito

    DC 30:
    Ke'dan possui o que parece ser os primeiros sinais dos poderes do Oráculo, sendo que já conseguiu prever eventos futuros próximos com exatidão em alguns momentos. Uma visão de Oráculo revelou que Ke'dan deveria estar na equipe de comando do Orion e que ali ele despertaria seu potencial






    Nalaror Xarophav a.k.a A Piloto:


    Histórico:
    Uma skaaveri puro sangue, filha do grande Engenheiro Wron Xarophav, é uma brilhante expert em navegação espacial e a piloto oficial da Orion.

    Exilada na Terra 4 junto do pai em uma visita dele a negócios em que o acompanhava.

    Ficara na Terra 1 durante a Batalha de Antares.

    Foi escolhida à expedição graças a seu extenso conhecimento da nave Orion, projetada pelo seu pai no surgimento da Aliança. Além disso ela é uma das poucas pessoas da Terra 4 que podem realizar os cálculos necessários de dobra espacial sem a ajuda de instrumentos

    DC < 10:
    Haviam aproximadamente 150 skaaveris na Terra 4 no evento da MultiTerra. Era uma criança quando se viu exilada de seu planeta natal. Quando cresceu se formou em física e no curso oficial de pilotagem espacial. Se juntou a Aliança por influencia de seu pai, um engenheiro respeitado na organização. Não possui a mesma fama dos herois da Aliança mas é considerada uma das melhores pilotos pelos colegas.
    O pai morreu na Batalha de Antares

    DC 10:
    Se formou com honra em física com ênfase em astronomia e no curso de pilotagem espacial. É hoje uma das pilotos mais jovens em atividade na Aliança e já acumulou horas de voo o suficiente para ser considerada uma veterana

    DC 15:
    Era muito próxima do pai, do qual tomava como modelo e exemplo na sua carreira. A mãe ficara exilada no planeta natal. Já se relacionou romanticamente com um outro skaaveri, um longo relacionamento com um humano e outro com uma alien Vyx.
    Já recebeu preconceito nas outras Terras por conta de sua pele parecida com músculos de humanos mas não costuma ligar para a raça ou espécie de outros

    DC 20:
    Nalaror recebe muito bem como piloto da Aliança, sendo o suficiente para se manter em seu flat em Nova York e manter uma vida de classe média alta. Gosta de manter sua vida pessoal muito bem separada da profissional, decidindo não se relacionar com pessoas da Aliança fora do ambiente de trabalho. Apesar disso possui uma rede de amigos habilidosos de toda a MultiTerra, gosta de chama-los de sua "Sociedade". Já considerou em inúmeras situações formar uma companhia privada de segurança e transporte com seus amigos e largar a Aliança (principalmente depois da Batalha de Antares)

    DC 25:
    Nalaror já realizou missões black ops para a Aliança, geralmente comandadas por membros da Terra 3, onde os objetivos poderiam ser questionados como atos que feriam os acordos diplomáticos entre as Terras. A última missão, um ano antes da Batalha de Antares, havia tido repercussões tão pesadas que ela decidira abandonar aquela equipe e negar qualquer missão que envolvesse a Terra 3

    DC 30:
    Possui um forte ódio pelo Conselho da Aliança. Ela acredita que as ordens inconsequentes dadas ao esquadrão de naves que seu pai fazia parte levaram a destruição da frota e a morte dele. Ela costuma esconder esse sentimento de todos ao seu redor mas já chegou a pensar em compensação de alguma maneira






    Equipe Médica do Órion



    Michelle E. - Psicóloga:


    Histórico:


    DC < 10:

    DC 10:

    DC 15:

    DC 20:

    DC 25:

    DC 30:

    isaac-sky
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 425
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: A Tripulação - NPCs

    Mensagem por isaac-sky em Ter Maio 16, 2017 1:10 am

    Programa de Reabilitação da Aliança

    Celas de Contenção:


    Gideon Marston a.k.a Blood Bones:


    Histórico:
    Considerado um dos vigilantes mais brutais que já existiram nos últimos anos, Blood Bones é visto hoje como o maior exemplo de que vigilantismo não regulado pela Aliança pode ser ruim.
    Nascido na Terra 1, Gideon era um simples universitário que havia ganhado em uma promoção uma inédita viagem a Terra 2.
    Oficialmente Gideon nunca retornou a Terra 1 legalmente.

    Os anos seguintes seriam acompanhados de diversos relatos de violência e crueldade. Agindo primariamente na Terra 1, 5 e em dois casos na 4, seus métodos eram sempre os mesmos: a polícia recebia o chamado, encontrava num local fechado os corpos de diversos tipos de criminosos, um bastão de beisebol ou um martelo ensanguentado e nas paredes pichado uma grande caveira vermelha.

    Nunca foi visto sem o capacete em formato de caveira. Sua voz é modulada para um grave rachado graças a máscara.

    Blood Bones conseguiu se esconder em uma das naves da frota para a Batalha de Antares e conseguiu eliminar uma grande quantidade de monstros sozinho.
    No final da Batalha se entregou voluntariamente a Aliança afirmando que estava satisfeito.


    DC < 10:
    A única informação oficial de Blood Bones foi a notícia dada pela polícia de que o vigilante havia sido preso e encarcerado na Prisão de Segurança Máxima Negativa

    DC 10:

    DC 15:

    DC 20:

    DC 25:
    O capacete em formato de caveira é um capacete de moto transmutado. Gideon em sua visita a Terra 2 entrou em contato com um artefato mágico que aprisionava um demônio. O demônio foi liberto e se instalou no capacete de Gideon. Assim que o colocou, houve a transmutação e o capacete se prendeu ao pescoço do jovem de forma que ele nunca mais poderia tirar o capacete sem separar sua cabeça do corpo

    DC 30:



    Tenebrae:


    Histórico:
    Tenebrae é uma das figuras mais perigosas que já passaram pelas celas da Aliança. Orfão desde os dois meses de idade,
    aos cinco já manifestava seus poderes de escuridão. Aos 12 anos já havia matado pela primeira vez. Os registros somem a partir de então.
    Capturado numa brilhante operação liderada pelo herói Viper que resultou em diversas prisões de vilões, dois meses antes da Batalha de Antares,
    Tenebrae permaneceu encarcerado até Antares receber seus monstros.

    Seu corpo é coberto por "trevas vivas", uma condensação maleável que absorve luz completamente. Ele pode expandir essas trevas ao redor de si e consumir energia de quem encobre.

    Numa exceção inédita foi permitido que Tenebrae ajudasse na Batalha de Antares. Sozinho consumiu com suas trevas um dos tentáculos dos monstros e criou vulnerabilidades essenciais para os outros fronts.

    É um dos poucos que participaram da Batalha que se recorda de tudo o que ocorreu ali. Ele sorri toda vez que lhe é questionado o que houve naqueles dias.



    DC < 10:
    Sabe-se que Tenebrae nasceu na Terra 5 e que foi preso dois meses antes da Batalha de Antares. Para o público seu status atual é de encarcerado na Prisão de Segurança Máxima Negativa

    DC 10:

    DC 15:

    DC 20:

    DC 25:

    DC 30:
    O nome real de Tenebrae é William Smith, apelidado "Billy" nos orfanatos que frequentou. Tenebrae gosta de confundir os psicólogos que tentam lhe analisar: já foi diagnosticado com psicopatia, transtorno de personalidade e sociopatia. Mas Tenebrae não possui nenhum desses transtornos, mas mantém a farsa

    isaac-sky
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 425
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: A Tripulação - NPCs

    Mensagem por isaac-sky em Sex Jun 16, 2017 11:21 pm

    MultiTerra

    Corporação Militar da Terra 3


    Tenente Iashida:


    Histórico:


    DC < 10:

    DC 10:

    DC 15:

    DC 20:

    DC 25:

    DC 30:





    Embaixada Dryad da Terra 4


    Lyan:


    Histórico:


    DC < 10:

    DC 10:

    DC 15:

    DC 20:

    DC 25:

    DC 30:


    isaac-sky
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 425
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: A Tripulação - NPCs

    Mensagem por isaac-sky em Sex Jun 16, 2017 11:28 pm

    Equipes de Campo - Órion

    Equipe Azul - Índigo


    Adurna Bris a.k.a Druida:


    Histórico:


    DC < 10:

    DC 10:

    DC 15:

    DC 20:

    DC 25:

    DC 30:



    Ron, Banshee:


    Histórico:


    DC < 10:

    DC 10:

    DC 15:

    DC 20:

    DC 25:

    DC 30:





    Ren, Banshee:


    Histórico:


    DC < 10:

    DC 10:

    DC 15:

    DC 20:

    DC 25:

    DC 30:




    Perz a.k.a O Jedi do Legado:


    Histórico:


    DC < 10:

    DC 10:

    DC 15:

    DC 20:

    DC 25:

    DC 30:


    Conteúdo patrocinado


    Re: A Tripulação - NPCs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Ago 16, 2017 12:28 pm