Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Responder ao tópico

[Interlúdio: Shiba Hiruko] A vida difícil na Muralha.

Compartilhe
fred~
Samurai Urbano
avatar
Samurai Urbano

Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/10/2015

[Interlúdio: Shiba Hiruko] A vida difícil na Muralha.

Mensagem por fred~ em Sex Maio 12, 2017 5:09 pm


Maldita hora que ela teve a ideia de vim para a Muralha! A jovem Hiruko se lastimava enquanto abraçava a sua lança e procurava uma posição melhor nos parcos cobertores para se abrigar do frio. Vigiar aqueles quilômetros de muralhas já era uma tarefa árdua, mas naquele inverno impiedoso e sozinha as coisas se tornavam ainda piores. Com sua longa extensão, a Muralha Kaiu, ou do Carpinteiro como chamavam, era praticamente impossível despender homens para guarnecê-la por completo, ainda mais quando havia falta deles como nos últimos tempos. Apesar disso, tinha sido um período de relativa paz, com avistamento raríssimos de monstros.

De toda forma, isso não era lá muito de se comemorar porque naquele local, se não se prestasse atenção, você poderia se ver cercado de inimigos e se caísse no sono (coisa que Hiruko sentia muito naquela altura da noite), não acordar mais, sem nunca saber o que te matou. Para piorar, não se podia ver nada naquela neve e na névoa sempre presente do outro lado: a Terra das Sombras. O miasma fétido chegava as vezes a cegar, por isso olhar demais para lá não era recomendado. Os olhos sempre ardiam e o desejo era arrancar o próprio nariz (o que se você começasse a congelar naquela época do ano, conseguisse mesmo sem querer) para não sentir aquele cheiro de enxofre e morte. E não era nem preciso falar das vozes e da sensação de que na verdade as Terras Sombrias era quem observava você, e não o contrário.

A samurai da fênix no entanto não tinha escolha, era esse o destino que ela tinha escolhido, e iria até o fim. Buscava apenas provar-se a si mesmo, mas muitos já haviam perecido numa morte não muito digna naquele lugar do inferno... Esses pensamentos sobre as suas escolhas iam passando pela sua mente e era assim que ela conseguia não cair no sono... quando um barulho pôde ser ouvido não muito longe dali na guarita onde Yoritomo Atsumori, do clã Louva-a-deus fazia a ronda. Seria um ataque? Pareceu mais um estalo de algo se quebrando nos galhos retorcidos de árvores-espinheiro mortas lá embaixo. Será que ela tinha dormido e sonhado com aquilo? O silêncio retornara, sendo rompido apenas pelas lufadas de vento trazendo a neve.

OFF:
Decisão:

A- Deixar o seu posto e ver o que aconteceu lá (gritar não é muito uma opção).

B- Aguardar, não deve demorar muito para uma patrulha aparecer. Apesar de tudo, ninguém estava sozinho na Muralha, afinal, aquela era a defesa do Império.
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 956
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: [Interlúdio: Shiba Hiruko] A vida difícil na Muralha.

Mensagem por Luxi em Seg Maio 22, 2017 11:48 am

Naquele lugar silencioso, qualquer som era um sinal de que algo errado tinha acontecido. Ela tinha uma missão de ficar naquele local gelado e cumprir seu horário. Porém, e se algo tivesse acontecido? Podia considerar que estava de patrulha dos arredores também. Caso não verificasse e o Louva-a-deus fosse atacado, então teriam uma brecha de qualquer maneira no posto. Decidiu por fim levantar-se com sua lança e caminhar até o local onde ouvira o barulho.

Ao chegar por perto, chamou:
- Atsumori-san? (considerando que esse seja o sobrenome)
fred~
Samurai Urbano
avatar
Samurai Urbano

Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/10/2015

Re: [Interlúdio: Shiba Hiruko] A vida difícil na Muralha.

Mensagem por fred~ em Qua Maio 31, 2017 5:10 pm

Hiruko procurava vencer bravamente o frio enquanto também tomava cuidado para não escorregar na mistura de cascalho velho e gelo derretendo no caminho. Uma queda ali poderia ser fatal, podendo ser lançada para a morte certa uns trinta metros abaixo. A sua respiração formava uma pequena neve de fumaça a sua frente e uma câimbra por ter ficado muito tempo parada anteriormente a incomodava. O único barulho que podia ser ouvido eram os dos seus passos e das lufadas de vento trazendo uma neve fraca. Quando já estava perto da torre, resolveu parar e chamar o outro samurai.

- Sh-shiba-san!? - foi a resposta do homem, que veio meio tropeçando lá de dentro. - Um acidente... Minha arma, oyumi, caiu lá embaixo...

O samurai ainda portava os virotes da besta, como se apegando ao que poderia ser considerado a última parte que restou dela.

"Maldito Louva-deus", pensou a Fênix, "me tirar de onde estava por causa de uma coisa bárbara como aquela, considerada fora das terras dos Caranguejo como uma arma de bandidos e estrangeiros! Certamente ele deve ter dormido no parapeito e..."

Barulhos de passos interromperam seu devaneio, vindo pelo mesmo caminho que ela viera. Alguém sozinho e também vinha rápido... Atsumori sacou a espada, era indispensável ser precavido na Muralha, mesmo que alguns momentos antes ele tivesse quebrado essa regra.  

off: não tem problema nessas condições, mas Yoritomo é a família.
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 956
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: [Interlúdio: Shiba Hiruko] A vida difícil na Muralha.

Mensagem por Luxi em Ter Jun 06, 2017 9:37 am

Hiruko suspirou profundamente ao ver que era apenas um descuido de Atsumori. Já estava imaginando várias situações antes de chegar até ali.

- ...Seja mais cuidadoso, Yoritomo-san. - advertiu, mas sem grosseria, apenas seriedade, enquanto o xingava mentalmente e olhou para as mãos dele, repreendendo o uso daquela arma. Era uma grande perda de tempo. Gostaria de dizer que isso não aconteceria se ele fosse atento ou se simplesmente tivesse escolhido uma arma melhor, mas não era o ponto.
Fez uma reverência e estava prestes a voltar a seu posto quando passos foram ouvidos. O medo de sofrerem uma invasão por causa de um incidente estúpido como aquele invadiu sua mente, mas ela sacou a Katana e entrou em posição de combate, aguardando o invasor com paciência, pois poderia ser outro curioso com o ocorrido.
fred~
Samurai Urbano
avatar
Samurai Urbano

Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/10/2015

Re: [Interlúdio: Shiba Hiruko] A vida difícil na Muralha.

Mensagem por fred~ em Seg Jun 19, 2017 3:47 pm

Lembrando agora em retrospectiva, Hiruko tem quase certeza que as vozes começaram ali: 


- Por que esse inútil não caiu junto também com a arma? Que diferença faria? Hiruko-chan, a Guerra do Fogo e Trovão não está acontecendo agora entre os seus clãs pelo controle da costa norte rokugani? Você não deseja ajudar os seus mesmo estando tão longe? Então, fazer o corpo desse maldito Atsumori rolar para o vazio seria um favor, ninguém iria perceber. 


Era verdade que o clã Louva-deus, muito mais numeroso e experiente nos mares, estava levando vantagem na guerra, mesmo com os poderosos shugenjas da Fenix. Atacavam como uma verdadeira infestação de insetos, dando jus ao seu nome. No entanto, Hiruko tinha uma missão ali na Muralha e nela todos eram irmãos, pelo menos na teoria. Além do mais outros poderiam não notar se ela fizesse uma barbaridades dessa, mas sua honra estaria para sempre maculada. Aquelas palavras martelavam aos poucos na sua mente e agora ficavam mais fortes. Droga! Não queria mais duvidar de si mesmo.

Por sorte, quem quer que estivesse vindo já estava para aparecer e não teria mais que pensar nisso. Rápido e habilidoso para o terreno acidentado que era aquele caminho, logo Shinjo Jiang se apresentou, o mensageiro do clã Unicórnio que também servia por ali. Apesar de ser considerado um prodígio, teve um infortúnio há alguns meses lutando contra os Moto, uma família de Unicórnios corrompidos pelas Terras das Sombras, e desde então busca se provar novamente. Talvez por isso tenha vindo tão rápido ver o que tinha acontecido ali. Mas o palpite de Hiruko se mostrou errado quando ele anunciou: 

- Shiba Hiruko-san, não a encontrei no seu entreposto, que bom que está aqui! O comandante Hida Tanaro-sama a espera... Mas o que diabos aconteceu aqui? 


Os samurais puderam relaxar suas espadas, era só mais um da Legião Estrangeira da Muralha.
Luxi
Moderador
avatar
Moderador

Mensagens : 956
Data de inscrição : 02/03/2016

Re: [Interlúdio: Shiba Hiruko] A vida difícil na Muralha.

Mensagem por Luxi em Ter Jun 20, 2017 8:07 am

Ouvir aquilo pela primeira vez em sua mente a fazia acreditar que era um pensamento legítimo seu. Era a ordem de sua consciência e foi facilmente sugestionada daquela vez. Era nova, não tinha experiência com a meditação, como teria que buscar após os encontros frequentes com as vozes.

Chegou a lançar um olhar de desprezo para Atsumori. Por que tinha perdido seu tempo indo até ali para ajudar aquele idiota? Por ser tonta daquele jeito é que não estava ajudando seu clã contra os Louva-deus. Sentia-se desperdiçada naquele lugar, com uma tarefa pouco recompensadora.

Quando o mensageiro apareceu, relaxou a katana e o pensamento, pelo menos parte dele. Ainda era irritante o fato de ter abandonado seu posto por motivo nenhum... uma pequena parte de si sentiu remorso naquele momento. Afinal, todos tinham um juramento de irmandade. Precisava defender aquelas pessoas, que não eram piores nem melhores que era.

Ou eram piores sim? Estava confusa. Ao mesmo tempo que estava arrependida de não ter dado um jeito em Atsumori, sentia uma culpa por ter cogitado isso, então, desconcertada, demorou a responder.

- Shinjo Jiang-san. (que ordem você está usando para os nomes? hahah) - falou vagarosamente seu nome, como um lembrete da história daquele mensageiro decaído. Não queria estar no lugar dele, tendo sua história manchada para sempre, eternamente tendo que se provar. -  Foi um pequeno acidente. Já está resolvido. - fez uma reverência breve. - Irei encontrar o comandante imediatamente.

Não quis dar maiores satisfações, também não devia desculpas àquela pessoa, mas precisaria se explicar ao comandante. Só não queria pensar de novo no que a levou a deixar o posto, pois ainda lhe dava raiva. Tinha sido imprudente. Pediu licença e partiu de encontro a ele.

- Com licença, Hida Tanaro-sama, me chamou?
Conteúdo patrocinado


Re: [Interlúdio: Shiba Hiruko] A vida difícil na Muralha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Seg Jun 26, 2017 9:19 am