Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    American Gods

    Magistrado
    Neófito
    Magistrado
    Neófito

    Mensagens : 32
    Reputação : 0

    American Gods Empty American Gods

    Mensagem por Magistrado Seg maio 15, 2017 1:38 pm

    American Gods American_gods

    O drama é centrado em uma guerra entre os velhos e os novos deuses. Os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para novos deuses, que refletem o amor da sociedade por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas. Shadow Moon é um ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um homem fraudulento que é, na verdade, um dos velhos deuses, e está na Terra em uma missão: reunir forças para lutar contra as novas entidades.

    ———

    O seriado começou recentemente, eu particularmente estou gostando, apesar de um pouco da confusão no início, o que é normal.
    Sou um fã das obras de Neil Gaiman, mas me preocupo que essa não vá conquistar o público de um modo geral e ser encerrada, assim como Constantine.

    Fica a minha opinião e sugestão para vocês, abraços.

    Elda
    Neófito
    Elda
    Neófito

    Mensagens : 27
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    American Gods Empty Re: American Gods

    Mensagem por Elda Qua maio 17, 2017 6:26 pm

    Eu li o livro uns 10 anos atrás, então eu só lembro a ideia geral da história. Por um lado chega a ser bom pq não caio naquela de comparar o livro com a série... Mas boto fé que a série está tentando ser fiel ao livro já que o próprio Neil está envolvido na produção.

    A boa notícia é que a série já foi renovada para uma segunda temporada =)

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:30 am