Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Capítulo 1- Unbreakable

Compartilhe
shamps
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Re: Capítulo 1- Unbreakable

Mensagem por shamps em Sex Jun 09, 2017 10:38 am

Ser cobiçada pelos olhares vorazes dos homens do lugar não era problema para Kali, que sabia lidar muito bem com a situação, sabendo dosar sua indiferença e desejo. Por hora estava tranquila e indiferente a eles. Sorriu ao ver como as demais ficavam sem graça ou irritadas com aquilo.

- Não liguem para isso, meninas. São babões... digo, bobões - e riu da piadinha besta que fez para descontrair as meninas.

Ela pega seu jaleco e crachá e agradece à gentileza da garçonete.

- Obrigada, dr. Webber - sorriu com o elogio que podia ter recebido de seus professores, que ela ganhou honestamente com seu estudo. O que acontecia fora da faculdade, bem, permanecia fora da faculdade. Ela se orgulhava de não precisar apelar para seu corpo para ter boas notas. Quando o chefe apresentou Karl, a jovem sorriu e acenou com a cabeça sem falar nada, já que ele parecia de mau humor. 

Assim que eles se afastaram, Kali também seguiria para a frente do hospital aguardar Luka.

- Tenho um compromisso agora, meninas - fala com simpatia - foi um prazer conhece-las. Nos vemos amanhã! - se despede com uma saudação indiana, juntando as mãos na altura do peito - Namaste! 

Ela caminha com tranquilidade, num andar sinuoso e decidido, e aguarda o médico, exatamente 30 min após o combinado.
Persephone
Samurai Urbano
Samurai Urbano

Mensagem por Persephone em Sex Jun 09, 2017 6:27 pm

- Prometo que não farei com que se sinta mal. Já percebi que você tem um estilo mais despojado, então, vamos seguir essa linha. Feche os olhos...

Diane respirou fundo e começou a fazer sua pequena mágica. Não era nenhuma expert em maquiagem, mas acompanhava alguns tutoriais online e aprendeu umas dicas aqui e ali. O fato de ter uma mão precisa também facilitava as coisas. Não demorou muito em fazer os pequenos retoques de beleza em Tracy. Até porque, sua pele era boa e uniforme, provavelmente algo relacionado à genética asiática e alimentação saudável e yoga. Ao terminar, recuou e permitiu que ela se olhasse no espelho. Sorriu, batendo palminhas animada ao ver a reação dela.

- Eu só realcei o que já era belo. - Respondeu de modo bastante carinhoso e olhou para Tracy. - Agora você não precisa se sentir insegura na frente do Dr. Webber.

Piscou para ela enquanto guardava tudo na bolsinha de novo. Ainda demorou um pouco mais só pra ajeitar o proprio cabelo. Gostou do resultado de ambas e, caso Tracy se sentisse pronta, seguiria com ela para fora do banheiro.

- Claro que eu topo! Vamos trocar telefones para manter contato, hm? - Pegou o celular e começou a anotar o número dela enquanto caminhavam para fora do banheiro.

Luxi
Moderador
Moderador

Mensagem por Luxi em Dom Jun 11, 2017 10:46 pm

- Tudo bem - respondeu para Kali, sobre os homens babões. Bonita como era, aquela mulher devia estar muito acostumada a tudo. Invejou um pouquinho seu jeito desinibido.

Sério mesmo que o Dr. Webber sugeria que contassem com Karl como apoio? Estavam mesmo perdidas. Achava irônico como isso tinha acontecido logo após brindarem por dias e pessoas melhores.

- Eu sou Maisie Drew... - comentou para não parecer antipática.

Já estava com vontade de ir embora quando Kali lhes deu boa noite. Ela checou o horário pelo celular. Já tinha passado tempo o suficiente ali. Não queria alugar muito sua colega.

- Ah, eu também preciso ir. Acho que já conheci gente o bastante para começar o primeiro dia. Foi um prazer conhecer vocês também. Até amanhã. Ah...e obrigada por antes - disse novamente a Valentina.

Assim, levou uns salgadinhos da festa como lembrança e já chamou por um taxi (ou uber) de volta para casa, ligando para a amiga em seguida, avisando que já estava a caminho.

Em casa, daria um salgadinho para a amiga, como pedido de desculpas, torcendo para que o filho já estivesse dormindo, caso contrário, teria um trabalho para fazer antes de dormir. Vê-lo em casa a fazia se sentir um pouco culpada de estar há pouco em uma festa badalada. Fazia com que se sentisse ausente.

Bastet
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Bastet em Dom Jun 11, 2017 11:38 pm

Tina agradeceu ao Dr. Weber pela recepção e pelo crachá, e ao chefe dos enfermeiros pelo jaleco. Estava super orgulhosa, ao receber suas credenciais. Logo viu as companheiras de residência se despedindo e trocou número com elas, para caso precisassem se comunicar, se despedindo.

Por fim, resolveu também ir para casa. Não queria estar cansada para o primeiro dia de residência. Acabou voltando a pé, aproveitando o clima fresco, observando a vida noturna ali. Se chegasse em casa sem interferências, iria apenas tomar um banho e dormir.  

Gakky
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por Gakky em Ter Jun 13, 2017 12:01 am

Ainda no banheiro, Tracy sorri simpática para Diane. A loira não tinha exagerado em sua maquiagem e apoiava sua ideia de se encontrarem e fazerem amizade. Ela pegou seu próprio celular e o usou para anotar o número de Diane, também seu o número para loira.

- Claro, boa ideia, assim vai ser fácil nos comunicarmos. Valeu mesmo pelos truques de beleza! Bom acho que podemos ir...

Ela sai do banheiro acompanhada de Diane e ao ver o doutor Webber, sorri também simpática, mas receosa. Por sorte o homem parecia com pressa.

- Obrigada - Agradeceu Tracy sem arriscar em mais palavras.

Ela olha para Karl enquanto ouve as recomendações do Webber. Depois que o doutor sai, Tracy estica a mão na direção de Karl e o cumprimenta:

- É bom saber que podemos contar com você para tirar nossas dúvidas. Sou Tracy.  

Ela fica feliz de receber os crachá e o jaleco, era um passo a frente que estava dando. Depois de falar mais um pouco com Diane e cumprimentar Maise e a outra jovem. Tracy vai querer ir para casa, queria descansar para o próximo dia que viria.

- Obrigada pela ajuda - Diz para Diane quando se despede - Até a próxima, qualquer coisa já sabe, é só ligar se precisar. Te devo uma.

No caminho, desmanchou o penteado e voltou a por sua jaqueta, não queria chegar arrumada em casa para não ser zoada pelos irmãos.

Dwight Memphis
Samurai Urbano
Samurai Urbano

Mensagem por Dwight Memphis em Sex Jun 16, 2017 3:02 pm

Passo os olhos por todos na festa a procura de Kali, mas não a vejo em lugar algum, começo a pensar em a procurar melhor quando avisto uma mulher no bar me olhando, ela disfarça o olhar assim que percebe que ponho meus olhos nela, seus olhos verdes, cabelos castanho e curvas escondidas sem tanto sucesso pelo vestido azul me chamavam em sua direção, ela pega um canapé de um garçom que passa e se vira de costas pra mim.

Me dirijo na direção da mulher, me apoio no bar ao seu lado e peço ao barman:

- 2 drinks por favor, algo forte pra mim e o que a senhorita quiser.

No final coloco minha mão na cintura da moça, ela sorri e pede um martini.

- Prazer, Matt - digo erguendo minha bebida pra ela.

- Linda - ela ergue a própria bebida e toma um gole.

Conversamos por uns 10 minutos até eu me esticar e sussurrar em seu ouvido:

- Aqui tem muita gente, não prefere ir para um lugar mais reservado?

Me afasto um pouco e recebo um olhar que já me dizia a resposta, ela se vira e eu a sigo. Quando ela se levanta percebo que ela não é tão alta quanto me pareceu a distância, mas a sua postura e confiança fazia com que sua altura fosse ignorada.

- Você tem carro? - ela pergunta quando estávamos na entrada da festa. Eu apenas assinto com a cabeça - Me segue - ela entra em um carro conversível azul. Sorrio e sigo para o meu carro.
Okley
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Okley em Sab Jun 17, 2017 11:26 am

O olhar de Matt faz Karl se aminar um pouco depois de alguns dias  de cansaço e desamino. Não fez mais nada queria dar um pouco de espaço para o ele, não seria melhor chegar mais ele, assim evitar assusta-lo.

Acompanha o Dr Weber para entregas as garotas, mas o cansaço pareceu com mais força quase nem segurando. Evitou qualquer outro comentário, estava realmente desligado de tudo a sua volta. Deixou tudo e apresentações para o dr. Weber e entregar de qualquer forma os jalecos.

Não respondeu as residentes e nem se importou com as atitudes dela, sem dar a importância e ate mesmo como nem existissem. Assim que o pessoal começaria a sair ele também iria embora sem cerimonia, já tinha deixado tudo combinado com o pessoal organização e da limpeza. Tinha certeza que não fariam tudo que pediria então já foi pensando no discurso que faria no dia seguinte para eles.    
Larissa Aprill
Tecnocrata
Tecnocrata

Mensagem por Larissa Aprill em Sab Jun 17, 2017 5:03 pm

Encerramento

Diane e Tracy trocaram telefones assim que saíram do banheiro e se reúnem com as meninas, no instante em que Dr Webber chega. Assim que a entrega formal foi feita, as residentes começaram a se despedir entre si. Kali e Maisie saem juntas do hospital, a jovem mãe preparou alguns lanchinhos para a amiga, quando chegassem em casa, seu bebê já estaria dormindo e ela poderia relaxar naquela noite.

Enquanto isso Kali iria aguardar o Dr. Luka na frente do hospital. Nesse meio tempo, ela viria Matt sair abraçado com uma morena de olhos verdes, que mais para frente ela saberia ser Linda, enfermeira da pediatria. Alguns minutos depois Luka apareceu sorridente e foram para um hotel próximo. Diane e Tracy pegam um táxi até suas respectivas casa, mas no meio do caminho Tracy desmanchou o penteado e retirou a maquiagem. Valentina foi a última do grupo a sair, depois de trocar o telefone com as garotas, como ela morava perto ela preferiu ir a pé e curtindo a noite.

Karl estava exausto demais para tentar ser simpático com as novatas, quando se viu livre de suas obrigações, saiu da festa e foi direto para sua casa, esperando que naquela noite ele conseguisse dormir um pouco.

Naquela noite apesar de para alguns terem sido desgastante, uma coisa era certa, a partir de amanhã eles seriam médicos...Seus juramentos seria inquebrável...Pois independente de cada caminho ou motivo que levaram cada um chegar até ali... eles teriam a chance de fazer a diferença na vida de alguém.
Persephone
Samurai Urbano
Samurai Urbano

Mensagem por Persephone em Dom Jun 25, 2017 11:39 pm

turnei errado, sorry e.e
Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jun 28, 2017 11:05 pm