Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Luxi] Sayaka Arakawa

    Compartilhe
    Nazamura
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 252
    Reputação : 1

    [Luxi] Sayaka Arakawa

    Mensagem por Nazamura em Sex Maio 19, 2017 9:51 am


    Nome: Sayaka Arakawa
    Cor para diálogo: Amarelo
    Poder: Soco Explosivo (Dano)
    Objetivo: ganhar uma competição escolar
    Motivação: ser notada pelo Senpai

    Complicações:
    1- É baixinha e geralmente não chama a atenção por sua beleza, sendo caçoada por grupos de garotas que rodeiam o senpai, que é lento e não a enxerga (Quase literalmente)
    2- É explosiva e acaba falando besteira na frente dos outros, mostrando-se pouco feminina
    Poder: Supersoco com explosivo


    Background:

    Os pais de Sayaka são bem simples. O pai trabalha em um mercado local, vendendo mochis e doces artesanais, e a mãe é dona de casa. Eles moram em uma casa pequena, um pouco afastado do centro.

    Sayaka está no primeiro ano do ensino médio e desde sempre foi apaixonada pelo amigo de infância Kaworu-kun. Ele se mudou e foi morar no centro da cidade com a família e ela decidiu estudar na mesma escola que ele. Acontece que ele se tornou bastante popular e é cercado por um batalhão de amigas que não suportam o fato de que os dois se tratam por -chan e -kun. Assim, por mais que ele tente ser gentil com ela, ele sempre acaba ocupado e arrastado para longe.

    Ela tem certeza que se ela for destaque em alguma coisa na escola, como vencer um concurso, ele vai notá-la e eles poderão sair como nos velhos tempos. Como é nova na escola, ainda não fez amigos, mas quer a todo custo fazer com que Kaworu-kun a veja e se lembre dos tempos dourados.

    Seu maior medo é ficar sozinha e que Kaworu-kun a despreze, pois ela lembra do quanto ele era agradável e gentil com ela, então guarda até hoje sua amizade no coração.

    Quando eram pequenos, ele tinha uma queda por uma menina chamada Mimi e por causa disso ela nunca confessou seus sentimentos.  Em vez disso, ela deixou os cabelos crescerem e tentou deixar sua aparência mais feminina possível, para ficar parecida com Mimi.

    Saya-chan descobriu seus poderes em um dia que acordou particularmente estranha após uma série de sonhos esquisitos. Naquele dia ela reencontrou colegas da 8ª série que zombaram dela e ela acabou dando um soco em um deles, derrubando-o pra valer. Ela correu e depois treinou com outras coisas. Seu soco estava poderoso.

    Ela decidiu guardar segredo e se sente mal de ser ogrona com esses poderes. Ela queria ser tão feminina quanto Mimi, então ter mais um fator que a torna masculinizada a deixa muito triste. Ela é explosiva e não controla seus gritos de raiva e socos na mesa, então tem medo que seu senpai a veja assim.

    Mimi é uma garota ultra feminina, doce e adulta na medida certa, muito centrada nos estudos e o perfeito estereótipo de garota japonesa.Parece nunca ter problemas e está no 3º ano e na mesma sala de Kaworu. É gentil e tratada como exemplo para muitos.

    Kaworu gosta bastante dela. Ela, no entanto, o trata com gentileza, como um irmão mais novo. Pelo menos, ao que parece... talvez seja apenas timidez ou receio de magoar Sayaka. Internamente, ela é um tanto insegura e tem muita pressão nos ombros para ser "perfeita". Ela tem uma tendência a se apaixonar por pessoas erradas.

    Kaworu é um rapaz tranquilão e boa gente, é excepcionalmente bom no basquete e é tietado por garotas. Trata todos muito bem, mas é meio facilmente "manipulável" por grupos de amigos, que podem levá-lo para qualquer lugar que ele vai. Ele defende seus amigos com todas as forças e se alguém o testa, fica esquentado e "bad boy", mas esconde esse lado ao máximo possível.  

    Ele lembra de Sayaka-chan dos tempos de infância, mas acha que ela é como uma irmã mais nova e não faz a menor ideia de seus sentimentos, pois só tem olhos para Mimi.

    NPCs:



    Kaworu-Kun
    amigo de Sayaka
    trata-a como irmã
    mais nova


    Minato (Mimi)
    antiga paixão de Kaworu
    ultrafeminina, perfeita,
    rodeada de seguidoras

      Data/hora atual: Ter Dez 12, 2017 2:48 am