Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Edu] Brenna O'breslin

    Compartilhe
    Nazamura
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 252
    Reputação : 1

    [Edu] Brenna O'breslin

    Mensagem por Nazamura em Sex Maio 19, 2017 10:18 am


    Nome: Brenna O'breslin
    Cor para Diálogo: Verde Agua
    Poder: Mimetismo Animal (Multi-uso)
    Objetivo: Fazer parte do time de volei da escola
    Motivação: Se mostrar para sua namorada, e conseguir virar jogadora profissional quando voltar para os Eua
    Complicação 1: Circulo de amizade da namorada arrogante que não aceita bem "polemico" relacionamento de Kaede com Brenna
    Complicação 2: O proprio segredo de Brenna que pode tirar ela do time de volei da escola, assim como dá mais material para as "amigas" de Kaede perturbarem ainda mais a sua vida.
    Outras complicações: Ausência dos pais que estão em Nova York, genio de Kaede, a sua namorada é as vezes muito dificil de lidar.

    Background:

    Quem são seus pais?
    Liam O'Breslin(pai) é engenheiro civil de uma empresa de construção na cidade de Nova Yorque,  Winnie 0'Breslin(mãe) é bióloga que geralmente trabalha viajando o mundo estudando os animais e costumava leva Brenna consigo esse foi um dos motivos pelo qual a jovem desenvolveu o seu poder. Ambos seu pai e sua mãe, são wiccanos e acreditam que certa forma a sindrome de Brenna foi uma benção tanto da deusa quanto do Cornudo.  

    Qual seu Nível de riqueza / pobreza
    Classe Media/Media

    Idade e série
    15 anos / 1º ano

    Quem são seus Amigos, Inimigos
    Kaede Ishimida (namorada), Toshio Urizaka (melhor amigo), Motoko Nagazaki(amiga de Kaede e "inimiga" de Brenna)

    Você é apaixonado(a) por alguem?
    Kaede Ishimida

    Tem Animais de estimação?
    Um gato chamado Elvis

    Quais são seus Hábitos?
    Acorda sempre as 5:30 da manhã e faz seus rituais a Danu e ao Cornudo. Dorme cedo sempre por volta de 9:30 da noite. É organizada, mantendo sempre suas roupas, apartamento e materiais bem arrumados. Estudo sempre que volta pra casa depois de tomar banho. Sempre cozinha para Kaede quando essa vai visita-la.

    Qual é seu Maior medo?
    Descobrirem o seu segredo.

    Um Segredo
    Devido a sua sindrome, ela ou ele acabou desenvolvendo as caracteristicas secundarias femininas. Mesmo sendo do sexo masculino, tem corpo e voz feminina sendo confundida por uma mulher.

    Diga Trauma da infância
    Durante uma das viagens com a sua mãe, na savana africana, ela caiu um buraco e ficou presa por um dia até se resgatada. Isso a levou ter uma certa claustrofobia. Não gosta de ambientes pequenos e escuros.

    Resumo de quem você é
    Brenna nasceu em Nova York 5 anos após seus pais terem se casado e se mudado da Irlanda para os Estados Unidos. Devido a um defeito genético Brenna nasceu com uma síndrome que alterava as características secundarias do seu sexo. De fato nascera do sexo masculino, mas desenvolvera o corpo, aparência e voz femininas.

    O primeiros anos da sua infância ela passou junto aos seus pais que contratavam professores particulares para lhe ensinar. Sua mãe sempre a levavam para suas viagens de pesquisa na área de ecologia e zoologia.

    Seus pais sempre tiveram uma boa aceitação com síndrome de Brenna, inclusive sempre dizendo que ela tinha a benção dos deuses celtas (Danu e o Cornudo), porém temiam a convivência dela na escola pelo menos nos primeiros anos escolares.

    No entanto quando Brenna atingiu os seus 11 anos seus pais acharam melhor deixara ela conviver com as outras crianças na escola, afinal, não poderiam proteger a sua filha(o) para sempre da vida. Inicialmente quando entrou na escola tentou ir seguir aparência do sexo original (masculino) mas isso acabou gerando problemas para ela assim como para os seus pais. Tanto vindo de outros pais do colégio como do seus próprios colegas de escola. No ano seguinte mudou de escola e tentou seguir o comportamento, vestimenta que a maior parte do seu corpo sugeria.

    A maior parte dos seus problemas diminuira tendo apenas que levar uma vida mais reservada. Ela conseguiu passar pelas series do primeiro grau. No inicio do ensino médio o seu colégio iniciou um programa de intercambio escolar com o japão com dez estudantes indo e dez vindo. O intercambio duraria todo o ensino médio.

    Acabou sendo escolhida pelos seus conhecimentos tanto em biologia quanto em historia. Seus pais inicialmente não gostaram muito da ideia filha ir para o japão, principalmente por que eles não poderiam acompanha-la, porém Brenna estava certa que poderia conseguir se virar sozinha. Então após algumas brigas os seus pais concordaram em deixar ela ir para o país distante estudar.

    A adaptação foi um pouco difícil e longa mas depois de mais ou menos 8 meses ela já estava acostumada com o novo país. Morava num apartamento alugado e pago por seus pais, vivia com o dinheiro que eles mandavam do outro lado do mundo.

    Nesse primeiro ano fez amizade com um menino chamado Toshio, ele gostava de jogos eletrônicos como ela e de vez quando ia jogar videogame na sua casa. Fato esse que gerou alguns boatos sobre os dois estarem juntos, murmúrios esses que não tinha base nenhuma.

    No segundo ano foi que conheceu aquela que iria ser tornar a sua namorada. Kaede Ishimida era a terceira filha de uma rica família de empresários. Dona de uma fortuna de dar inveja e cercada falsas amizades por todos os lados. Conheceu-a numa coincidência logo quando começou a trabalhar num zoológico, um emprego de meio período. Kaede a viu trabalhando e depois a reconheceu no colégio assim começaram a conversar.

    No inicio foi de forma casual a chamou para ir na sua casa jogar videogame com Toshio, o seu amigo acabou indo embora mais cedo e Kaede ficou esperando pelo seu motorista vir busca-la. Nesse meio tempo a duas conversaram acontecendo da sua amiga descobrir o seu segredo.

    O temor de Brenna cresceu e ela planejou deixar a escola para retornar ao Estados Unidos, no entanto no dia seguinte Kaede a tranquilizou dizendo que o seu segredo estava seguro com ela. A amizade das duas se aprofundou no meses seguintes. Foi nesse tempo que Brenna descobriu outra paixão sua, o vôlei. Entrou no clube meio que no uni,duni,tee ficando de inicio meio desinteressada mas posteriormente com a pratica gostando.

    No começo do terceiro ano foi que o seu relacionamento com Kaede desabrochou, foi num dia de são Valentim que a amiga se declarou pedindo ela em namoro. Brenna disse sim sem pestanejar. Os seus pais aceitaram bem o seu relacionamento e os pais de Kaede tiveram alguma dificuldade achando que era uma relação homossexual, porém sabendo do segredo de Brenna passaram a ver de forma melhor, ainda assim achando esquisito. No final acabaram tolerando vendo o sentimento que havia entre as duas.

    Em geral era Kaede que ia na sua casa passar um ou dois dias com ela, dificilmente ia para casa da namorada. No entanto foi uma semana antes de hoje que Brenna descobriu o seus poderes. Foi numa briga com sua namorada que ela em raiva se lembrou de uma formiga e levantou a cama do seu quarto sem menor dificuldade. Assustada com o que tinha feito colocou novamente o movel no lugar e se sentou exausta numa cadeira.

    Tanto ela como Kaede ficaram assustadas com o que tinha ocorrido. Inicialmente achou que tinha uma superforça, nessa semana acabou descobrindo que toda vez que pensava muito no animal sempre acabava copiando um dos seus aspectos. Pensou num falcão e conseguiu voa por alguns segundos desmaiando depois do feito, também imaginou um cachorro e de repente o seu nariz tinha um poderoso olfato. Assustada principalmente depois do seu desmaio quando tentou voar, teve que jurar a Kaede que nunca mais usaria seus poderes.                
           
    Como é o seu poder?
    Mimetismo Animal

    Como você descobriu ele?
    Durante uma briga uma briga com Kaede, quando muito irritada Brenna levantou a cama sem a menor dificuldade.

    Como você se sente em relação a isso?
    Sente que esses poderes são algo perigoso, principalmente porquê se sente muito exausta quando os usa, a sensação piorou quando desmaiou após tentar voar.

    Alguém além de você sabe de seu poder?
    Kaede Ishimida

    NPCs:



    Kaede Ishima
    Namorada
    Mimada, garotinha do papai


    Motoko Nagazaki
    Amiga de Kaede
    Líder da Equipe de Volei


    Toshio Urizaka
    Adora videogames
    Atitude incentivador

      Data/hora atual: Ter Dez 12, 2017 10:01 am