Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Spectro] Sawada Keigo

    Compartilhe
    Nazamura
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 252
    Reputação : 1

    [Spectro] Sawada Keigo

    Mensagem por Nazamura em Sex Maio 19, 2017 3:35 pm


    Nome: Sawada Keigo
    Cor para Diálogo: Verde Claro
    Poder: Arkana (Dano)
    Objetivo: Ser Detetive ou perito criminal.
    Motivação: Seus pais foram assassinados, o senso de justiça então fala mais alto.
    Complicação 1: Não possui o apoio dos tios que o criaram, pois querem que se torne médico ou advogado.
    Complicação 2: Possui leves dores no coração, quando se excede em exercícios físicos.
    Outras complicações:Poder: Ele pode manifestar uma pistola em sua mão, a arma de fogo não serve para nada exceto para poder invocar uma criatura de sua Psique chamada Arkana, Arkana é um palhaço que aparece depois do personagem acertar sua própria mente com o projétil da pistola que ele mesmo pode invocar. Arkana pode criar dezenas de facas materializadas pelo seu próprio poder e disparar contra o inimigo, depois do combate as facas desaparecem como se fossem feitas de luz. Arkana devora o coração do personagem (figurativamente) fazendo com que o mesmo sinta as dores, os médicos não descobrem o que ele tem.

    Background:

    Sawada Keigo cresceu em shibuya até os 5 anos de idade quando seus verdadeiros pais foram assassinados por um criminoso, que queria um colar que seu pai havia comprado para sua mãe, isto aconteceu enquanto estavam de passeio na rua, Keigo estava segurando em uma coleira seu cãozinho de estimação que o criminoso atirou e matou sem pestanejar, Sawada ainda lembra do sorriso manifestado pelo meliante, era malévolo, a ponto de dar-lhe pesadelos, desde então fora criado por seus tios.
    Estes possuem uma renda mensal mais elevada e moram em Tóquio, Sophia e Benedict vivem bem e felizes em sua casa com 6 dormitórios, Benedict tem descendência alemã, quanto Sophia é a irmã do meio de sua falecida mãe, embora não sejam extremamente ricos, Sawada tem uma vida confortável no casarão dos dois.

    Atualmente Sawada possui 16 anos e esta no segundo ano do ensino médio, e embora seja um pouco calado tem feito amizade com duas pessoas em especial, Mitsuru Yukari e Junpei, eles fornecem o conforto necessário para o jovem, fazendo assim que Sawada esqueça o rosto de seu maior inimigo, aquele que destruiu sua família.

    Devido a este trauma o rapaz ainda não desenvolveu uma paixão forte o bastante para tirá-lo do mundo "Das trevas".

    Embora seja apegados as sua duas amizades os mesmos ainda não o visitaram em sua casa, lá possui, além dos animais de guarda, dois dobermans existe o cão de sua tia sophia, chamado Puppy, um poodle que ele não gosta muito.
    Embora tenha este sentimento quanto ao Puppy, Sawada adora animais e se solidariza com qualquer um que sofra nas ruas.

    Nas horas vagas gosta de ler e pesquisar na internet e de vez em quando passa no "Arcade Game" na volta da escola, Junpei acaba sempre o acompanhando, na verdade Junpei foi quem o levou ali primeiro, a entrada da loja de fliperamas e videogames de todos os tipos é um grande palhaço de boca aberta, de modo que a porta quando se abre engole os jovens. Sempre sente uma sensação ruim quando passa por esta porta, mas não liga diante de altas diversões que pode se encontrar lá dentro.

    Quando Sawada Keigo esta triste ou depressivo na noite ele apaga todas as luzes coloca o fone de ouvido e escuta a mesma música, e se encolhe nos cobertores apenas olhando pro nada.

    Os poderes do jovem de feições profundas, permitem a ele invocar uma arma, uma pistola de pequeno porte, que não serve para nada além de disparar um projétil contra sua própria cabeça, fazendo assim aparecer uma criatura espectral de nome Arkana, Arkana é capaz de criar facas e jogá-las precisamente contra algo ou alguém, estas facas podem cortar bem, pois são muito afiadas e desaparecem depois de um tempo, Arkana possui um sorriso malévolo e sedento capaz de amedrontar a qualquer um.

    O jovem não admite mas possui um pouco de medo da criatura, mas não sabe explicar os sentimentos que o invadem quando o mesmo ser surge. Ainda mantém o poder escondido não revelando a ninguém, mas está tomando coragem para contar seja a Junpei Ou Yuakri-chan.

    NPCs:



    Arkana
    Entidade Invocada pelo Poder
    Comportamento psicótico


    Mitsuri Yukari
    Amiga de Keigo
    Meiga


    Junpei
    Trabalha no Arcade
    Postura Descolada

      Data/hora atual: Ter Dez 12, 2017 1:14 pm