Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Jezreel] Yuhei Sakata

    Compartilhe
    Nazamura
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 252
    Reputação : 1

    [Jezreel] Yuhei Sakata

    Mensagem por Nazamura em Sex Maio 19, 2017 10:51 am


    Nome: Yuhei Sakata
    Cor para Diálogo: Roxo
    Poder: Ilusão (Suporte/Manipulação)
    Objetivo: Ganhar o prêmio de melhor ator na escola / Ser um astro de cinema
    Motivação: Ter a certeza que está no caminho certo / Sair da casa do tio e dar ao irmão uma vida de verdade
    Complicação 1: Hideki Hayato um dos melhores atores do grêmio pode ganhar o prêmio em meu lugar
    Complicação 2: Falta a maioria dos ensaios por causa do restaurante do tio.
    Outras complicações: O diretor do grêmio não me acha esforçado por eu faltar os ensaios.

    Background:

    Dificilmente você verá Yuhei sem um sorriso no rosto, abatido ou com qualquer demonstração de tristeza, a menos que ele queira, claro. Isso não significa que sua vida é uma das melhores. Sua mãe, Sakura,  morreu ao dar a luz a seu irmão Nishiro e seu pai, Takeshi, após este fato, entrou em depressão e nunca mais conseguiu voltar a ser o que era. Por sorte, ou azar, o irmão mais novo de seu pai chamado Ken, acolheu os dois meninos dando comida e abrigo em troca de ajudá-los a trabalhar em seu restaurante de Sushi.
    A vida de Yuhei seria dura, caso não tivesse o irmão e a escola para aliviá-lo. Ken embora tendo oferecido abrigo, não era nenhum doce de pessoa. Ele só os acolheu porque era família, mas caso desobedecessem qualquer ordem dele ou fizessem qualquer coisa no restaurante errada ou que o envergonhasse, não teriam comida naquele dia, além de passar o dia todo falando mal de seu pai com xingamentos inapropriados para crianças ouvirem. Chegou a dizer que a vida dos dois meninos foi uma maldição para aquela família e que só os acolheu pois seriam mão de obra e não precisava pagar nenhum dos dois. Yuhei e Nishiro já passaram alguns dias sem comer, mesmo não tendo feito nada de mais. Se não fosse por Nishiro ter contado sua situação para seus amigos Chad, Nami e Akira que pegavam coisas de casa para dar para eles, possívelmente não teriam nada para comer em dias como esse. De primeira Yuhei não concordou com a atitude do irmão, ele sempre dizia que as coisas iriam melhorar. Iria ganhar bastante dinheiro e nunca mais dependeria desse tio. Yuhei sempre demonstrava essa confiança para o irmão em seu sorriso. "É por isso que você tem que sorrir, essa tristeza não vai ser pra sempre. Daqui a pouco seremos felizes de verdade." Era o que ele costumava falar pro seu irmão nas noites em que o choro era mais forte que o sono.
    O único amigo de verdade que Yuhei tem é seu irmão mais novo Nishiro. Se dependesse de Yuhei, nunca teria contado nada para Chad, Nami ou Akira. Ele não costuma a falar de sua vida pessoal à ninguém, por mais extrovertido, engraçado, e espirituoso é apenas uma das suas várias faces que ele atua enquanto está na escola e seu verdadeiro eu fica escondido dentro de seu coração, esperando seu sonho de ter sua própria liberdade se concretizar.
    Foi na escola que Yuhei teve seu primeiro contato com o teatro. Ele logo se identificou, pois o teatro é a arte da enganação, ele já estava acostumado a enganar a si mesmo com seus sorrisos quando não queria sorrir, ou com seu jeito obediente ao tratar seu tio mesmo querendo matá-lo muitas vezes. Aquilo era perfeito para alguém como ele e desde que entrou, nunca pensou em sair. Foi ali também que conheceu Hideki Hayato, um menino rico e metido que todas as meninas tinham olhos e que conseguia os melhores papéis para as peças. Com o tempo, os dois criaram uma relação de adversários sempre querendo superar o outro. Compartilhavam o mesmo sonho de ser um astro de cinema e fariam tudo para alcançar esse sonho.
    Foi num sábado à noite, quando Yuhei estava guardando os pratos junto de Nishiro, depois de um longo dia de trabalho que manifestou seu poder. Por descuido de seu irmão, ele deixou um prato cair no chão e então se espatifar. Geralmente, quando isso acontecia, todos sabia o que viria depois. O ataque de fúria de Ken. Ele começou com as palavras explosivas e cortantes para os dois irmãos.
    - Vocês não servem nem para guardar os pratos direito. Não fazem nada certo. Não deveriam ter nascido. Eu vou mostrar à vocês algo pra nunca mais vocês esquecerem.
    Ken falava arregaçando as mangas, como se estivesse prestes a dar uma surra no irmão mais novo.
    Yuhei gelou. Já estava acostumado com as palavras, mas bater em seu irmão era demais. Ele nunca deixaria aquilo acontecer e quando Ken chegou perto o suficiente de seu irmão para começar a surrá-lo, o ambiente ficou todo escuro. De maneira que só dava para enxergar agora Yuhei e seu tio.
    - Você não vai encostar um dedo em Nishiro! Disse gritando com fúria.  
    Ao pronunciar estas palavras, várias facas apareceram atrás de Yuhei e voando, foram de encontro a Ken. Morte. Definitivamente ele havia visto seu tio morrer em sua frente, assim como Ken. Quando Yuhei se deu conta do que havia acontecido, ele caiu no chão e começou a tocir muito e depois caiu no sono. Nishiro sem entender nada vai ajudar o irmão e seu tio fica em um estado de choque por algum tempo.
    Aquele dia nunca foi mencionado pelos três. Nishiro não percebeu o que havia acontecido, mas sabia que não tinha sido algo normal, pois seu tio agora tratava eles como um ser humano de verdade, não deixaram de trabalhar no restaurante, mas agora recebiam comida e até estavam ganhando um salário pelo serviço. Nishiro também observava que seu tio por vezes falava com um certo medo de Yuhei, como se ele tivesse o ameaçado por algo, mas Yuhei nunca falou nada para seu irmão, não por querer esconder, mas ele mesmo não sabia o que tinha acontecido. Às vezes ele chegava a pensar que tinha sido um sonho, mas nenhuma das suas conclusões pareciam certas, ou sequer reais.

    NPCs:



    Nishiro Sakata
    Irmão mais novo
    Aluno do 1º ano


    Hideki Hayato
    Aluno rico
    concorrente no teatro


    Akira
    Incentivador
    Festeiro


    Chad
    Cético
    Mau-humorado, Leal


    Ken
    Dono do restaurante Sushi
    Racional


    Nami
    Emotiva
    Adora gatos

      Data/hora atual: Ter Dez 12, 2017 9:53 am