Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

[Edward Green Moore] Vozes do Novo Mundo...

Compartilhe
Kether
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

[Edward Green Moore] Vozes do Novo Mundo...

Mensagem por Kether em Ter Maio 23, 2017 2:05 pm

[off] @Exalted desculpa a demora, estava viajando e não consegui parar na frente do note para poder criar/escrever [/off]

Edward chega em casa mais uma vez frustrado, não havia conseguido encontrar uma forma de sair novamente de Londres. Desde sua última viagem para a América, Londres havia lhe ficado pequena, sem brilho, cinza.

Edward olhava pela janela enquanto tomava um gole de gim e acompanhava as pessoas passarem apressadas saindo de seus empregos a caminho de casa. Via alguns jovens batendo carteiras e se lembrou de sua infância quando chegara a Londres para viver com o tio.

- Humpf! - resmungou com a lembrança.

Mesmo assim as recordações o levaram até a casa simples dos pais o que o deixou ainda mais incomodado. Perdido em seus pensamentos Edward é pego de surpresa ao ver passar em frente a sua janela seu amigo, amizade feita em sua ultima viagem. Ele parecia estar procurando por alguma coisa. Aquela era a primeira vez que Paul vinha até tão perto de sua casa. E só tinha o endereço, pois Edward havia passado quando se cadastrou como interessado para viajar para a América, mas todo o contato fora realizado pelo Sr. Kain recrutador da Companhia.

"Será que está procurando por mim?" - pensou se colocando fora da vista.

Paul então abora por sorte um vizinho de Edward, e após conversarem por alguns segundos. Paul aperta a mão do rapaz e olha em direção a casa de Edward.

Ele olha para os lados e atravessa a rua e toca a sineta que servia de campainha.
Exalted
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Re: [Edward Green Moore] Vozes do Novo Mundo...

Mensagem por Exalted em Qua Maio 24, 2017 4:06 pm

Edward não conseguia se acostumar com a rotina de Londres, ele já viveu assim por muitos anos, mas agora isso não era mais o suficiente, faltava alguma coisa, era tudo muito comum, muito previsível, e a súbita aparição de Paul foi ao mesmo tempo um susto e uma centelha de aventura novamente se acendendo.

Quando a sineta tocou, ele olhou em volta, para toda a desordem em sua sala e correu de um lado para outro, escondendo o que pôde antes de atender à porta, o que fez ofegante, enquanto se recompunha.

Paul!” - fingiu surpresa ao ver o amigo - “O que o traz à minha casa? Está tudo em ordem?
Kether
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Kether em Qui Maio 25, 2017 11:26 am

O  ianque olha para Edward e responde:

- Posso entrar? - o tom na voz era tenso, alguma coisa havia acontecido e não era uma coisa boa, a tensão na voz o alertou.

Edward abre espaço para o amigo entrar, então olha para os lados se certificando que não havia ninguém acompanhando o que acontecia e enfim fecha a porta.

- Ed, fiquei sabendo por alguns homens que um grupo de agentes da inteligência americana está vindo para cá... Bem a algum tempo ajudei um outro amigo a fugir da família na America e o trouxe para Londres. A alguns meses estes mesmos homens me informaram que a família deste amigo fora brutalmente assassinada. Bem, talvez você se lembre, o Sr. Chandler. O mesmo homem que nos hospedou em sua casa quando viajavamos pela América em busca de ouro.

Ele faz uma pausa para Edward recordar do que falava.

- Mas pode não ser por isso. Outra coisa que fiquei sabendo é que os ianques descobriram que foi encontrado o Falcão de Ouro. E agora eles querem de volta. Você sabe onde o Sr. William Smithson mora? Pensei que como vocês são londrinos poderiam se conhecer.
Exalted
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Exalted em Qui Maio 25, 2017 3:52 pm

Sim, me lembro bem do Sr. Chandler e de suas intermináveis histórias, não sabia que ele estava aqui...

Edward responde enquanto retira algumas quinquilharias de seu tio de cima do sofá, abrindo espaço para que Paul e ele mesmo se sentem.

Por que ele precisou fugir? Quando estivemos lá tudo parecia estar em ordem.

Ele começa a se agitar conforme Paul despeja as palavras sem parar. - Ora homem, no que vocês estão metidos? Como podem ter matado toda a família dele, eles eram boas pessoas. Edward se levanta e começa a caminhar de um lado para outro, olhando pela janela algumas vezes, se certificando que não há ninguém chegando.

Falcão de Ouro.... pelo amor de deus Paul, você está com ele? - Edward se senta novamente - Eu conheço a casa dos Smithson, mas não saberia dizer quem é William Smithson. - Ele se levanta novamente - O que ele tem a ver com essa história toda?- Não, não me conte, acho que vou me arrepender disso, mas quer que eu o leve até a casa?
Kether
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Kether em Ter Maio 30, 2017 11:37 am

- Este meu amigo, não queria seguir os negócios da família, então ele veio para o Velho Mundo, para ficar distante. Seus motivos, bem, você me conhece. Não sou de perguntar essas coisas. - diz dando de ombros.

Paul caminha pela sala até uma cadeira onde se apoia.

- Mas não tenho nada a ver com a morte da família Chandler. O crime ocorreu quando já estávamos aqui em Londres. Um navio de um amigo, que também trabalha para a Companhia das Índias que me trouxe as novidades da América.

Ele olha para o amigo.

- O Sr. Smithson entrou para a nossa tripulação assim que você saiu. Na nossa última viajem a América, fomos até o sul desta vez e lá encontramos novamente com o Falcão de Ouro. Mas como daquela vez quando encontramos com os índios e eles nos contaram a lenda do totem deles nós devolvemos o achado aos índios. Desta vez, o Falcão estava de posse de um mercador. Acho que nossos amigos, "Lua de Sangue", "Fala com Vento", o xamã "Olhos de Espírito" e o Chefe "Espírito de Trovão" encontraram com o criador e este mercador deve ter roubado o Falcão de Ouro. E agora o seu "comprador" deve ter comunicado o roubo. De todos nós que estávamos em terra quando vimos o Falcão, apenas o Sr. Smithson não conhecia a lenda do espírito do lobo homem assassino que guarda o Falcão.
Exalted
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Exalted em Qua Maio 31, 2017 8:41 am

- Ora, Paul, mas o que você está falando implica risco de vida. - Edward tenta de forma inútil esconder seu interesse - Precisamos ira à residência dos Smithson,
com certeza conseguiremos alguma informação por lá.
Ele anda até o mancebo, pega seu casaco e chapéu enquanto Paul fica parado olhando - Vamos homem, o que está esperando?

Edward se lembrou das histórias dos velhos apaches, o falcão de ouro era guardado por um espírito selvagem, e este espírito o seguiria onde fosse, então qualquer um de posse do falcão corria perigo, ele já estava mesmo entediado, precisava de uma nova aventura, só não queria admitir isso pra si mesmo ou para Paul, então fingia só estar interessado em ajudar um velho amigo.
Kether
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Kether em Ter Jun 13, 2017 6:07 pm

Os dois homens seguiam por vielas e becos a caminho da residência dos Smithson que viviam numa região de pessoas com menos posses que Edward. Até que pegam a rua principal onde ficam os principais destinos boêmios da região. A barbearia que Edward freqüentava a tanto tempo que não se lembrava mais.

Ele estranhou, pois a barbearia ficava aberta até altas horas de segunda a segunda e neste final de tarde estava fechada. Seguiu com o ianque que o acompanha e passou pelo Teatro da Companhia Londrina, recentemente foi vendido para um grupo estrangeiro e pouco se sabia deles. Apenas que eram franceses.
Alguns metros a frente o cabaré de Madame Jezebel, que esta noite parecia que teria muito movimento. Sua suspeita se confirmou quando viu a jovem Rubi pelas janelas. Rubi era a principal atração do cabaré, todos a desejavam mas apenas um ou dois clientes tinha posses para pagar pelos favores da jovem. Porém, todos gastavam muito fazendo agrados a jovem apenas para desfrutar de sua companhia por alguns momentos.
Eles cruzam a zona boêmia e seu último prédio era um pequeno teatro que tinha como atração um mágico Austríaco que diziam que podia falar com os mortos.

Quando já chegavam ao seu destino, Edward repara numa grande movimentação de policiais, agentes da Scotland Yard e alguns bombeiros. Eles se revezavam entrando e saindo da casa. Os mais jovens saiam e vomitavam na rua.
Exalted
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Exalted em Qua Jun 14, 2017 9:50 am

Bem, parece que chegamos ao fim da linha... ele olha com asco os de estômago fraco Esses aí pelo menos chegaram....

Edward olha para Paul por alguns momentos, tentando entender sua verdadeira motivação, que até agora não havia ficado clara, e então meu caro, vamos ver do que se trata? Tenho certeza que já vimos coisa pior nas pradarias americanas Edward anda para um lado e outro, procurando alguma entrada que não esteja cheia de policiais Só não acho uma boa idéia abrir caminho entre estes aí ele aponta para os policiais mais próximos.
Kether
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Kether Ontem à(s) 1:10 pm

Paul acena afirmativamente com a cabeça respondendo a pergunta de Edward.

- Mas por onde poderemos entrar? Bem eu tenho um contrato de trabalho assinado por William Smithson. Acredito que conseguiremos maiores informações do caso se seguirmos até lá e perguntarmos.

Paul olha para Edward aguardando a resposta enquanto o companheiro parecia um animal enjaulado em busca de uma possibilidade de sair da jaula.

Edward procurava atentamente uma forma de entrar na casa e repara que dois guardas de estômago mais fraco seguem por uma viela lateral a casa, um local que de onde observavam não podia ser visto. Talvez aquele fosse um caminho para que pudessem seguir. Ao mesmo tempo ele assimila o que o americano falava. Eram duas possibilidades agora, então qual caminho iriam seguir?

@Exalted
Exalted
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Exalted Ontem à(s) 2:08 pm

- Com certeza nos dariam alguma informação caso agitasse um papel em suas caras, mas não o suficiente.

Edward segue até a entrada da viela.

- Por aqui temos mais chances de obter informações, e se algo der errado você usa o papel...

Edward dá uma risada e se vira andando viela adentro, confiante que seu amigo o seguirá.
Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Jun 23, 2017 5:34 pm