Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Equipe Órion Azul/Laranja - Fichas de Personagens

Compartilhe
    isaac-sky
    Mutante
    Mutante

Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

Equipe Órion Azul/Laranja - Fichas de Personagens

Mensagem por isaac-sky em Ter Maio 23, 2017 5:30 pm

Aqui ficarão armazenadas fichas dos jogadores, mais especificamente, a Equipe Órion (Divisão Azul e Divisão Laranja) da Expedição.

isaac-sky
    Mutante
    Mutante

Conquistas :

Re: Equipe Órion Azul/Laranja - Fichas de Personagens

Mensagem por isaac-sky em Dom Maio 28, 2017 2:28 am

@MINDGAME:
    Ficha de Personagem

PERSONAL FILE

REAL NAME: Albert Cannon (Ace)
    HERO NAME: MAGNUM OPUS
    ORIGIN: EXPERIMENT
    PERSONALITY: Venturous, frendly, instinctive, dark humor, sarcastic, egocentric, evasive, shameless
    GOALS: Dominar o uso de magia e práticas arcanas da Terra 2. Dissecar e compreender a tecnologia de dobra da Terra 4. Ajudar os povos exilados a retornarem aos seus mundos. Catalogar os mistérios das galáxias e tornar-se o maior banco de dados do universo. Encontrar os responsáveis pela Batalha de Antares e fazê-los pagar.
    QUOTE: "Se não gostam de você, você precisa estar sempre certo, ou não tem valor."

DESCRIPTORS: (Invented/Training > Biological/Mind/Skill/Technological)

BACKGROUND

Historico:

Legendas: "Fala ou escrita", "Pensamentos", "Arian", "Id", "Ego", "Superego", (Offs)

Permaneço em pé, à frente dela, observando seu despertar.
    "Qual é o seu nome?"
    Ela me olha confusa, mas sorri.
    "(Confusa) Esqueceu meu nome, Ace?!"
    "Estou checando seu estado mental."
    Observo seu sorriso se desfazer em preocupação. Ela se ergue e olha ao redor, aparentemente tentando se localizar, então finalmente responde.
    "(Preocupada) Arian. Meu nome é Arian. O que houve, Ace?"
    "Do que você se lembra?"
    "(Confusa) Lembro... que eu passei a noite com você. Alguns dryads haviam se pronunciado contra o nosso casamento e eu precisava esclarecer as coisas. Iriamos almoçar juntos, mas..."
    Ela nota algo que rapidamente se traduz em uma expressão de horror.
    "(Assustada) ... já fazem seis meses!
    Ace, o que houve?"

A observo se levantar da cama.
    "Parece tão real..."
    "Do que mais você se lembra?"
    "(Confusa) Por que você está sendo tão apático comigo? Você nunca falou comigo assim."
    Ela se aproxima, eu instintivamente me afasto e ela para, olhando para mim com um misto de medo e mágoa. Mesmo sem me lembrar dela, sinto meu coração pesar.
    "Eu fiz a coisa certa..."
    "Estou concentrado."
    "(Assustada) É, eu estou vendo. Você está olhando para mim como uma peça dos seus quebra-cabeças. Ace..."
    Novamente ela avança e, em reação, eu me afasto. Desvio o olhar quando noto seus olhos ficando marejados.
    "(Entristecida) Não faz isso, Ace.
    O que... você quer que eu diga? Nós tomamos café da manhã, eu me troquei e saí. É a última coisa que eu lembro.
    O que aconteceu?
    Por que você não está falando comigo? Eu amo você..."

"Você foi morta, Arian."
    A interrompo e ela me olha assustada.
    "(Confusa) O que?
    ...
    Eu... me sinto bem...
    Você disse que podia fazer isso, mas... é estranho. Não sinto nada diferente.
    Como... foi que eu morri?"

Suspiro, faço uma pausa e sento na cama. Não quero olhar nos olhos dela e nem admitir que tenho medo de ter fracassado em me separar completamente do que eu sentia por ela.
    "Não quero falar sobre isso."
    Ela se aproxima e desta vez eu não me afasto.
    "(Entristecida) Ace..."
    Sua mão atravessa meu rosto e eu observo sua reação confusa.
    "(Confusa) Este corpo... não é real?"
    "O que é real?"
    "(Confusa) Você... salvou minha consciência, mas por que me deixou presa nessa forma?!"
    Finalmente crio coragem para olhar em seus olhos.
    "Você não é ela!"
    Observo sua reação, envergonhado pela minha impotência.
    "Eu precisava tirar você da minha cabeça."
    Ela olha confusa para mim e seus olhos voltam a ficar marejados.
    "(Entristecida) Ela?
    Atens?! É por causa dela?!
    Eu devia ter notado... aquela bruxa manipuladora consegue tudo o que quer... era só uma questão de tempo até ela tirar tudo de mim..."

Não seguro a risada perante a confusão.
    "De onde isso veio?"
    "(Confusa) Você acha isso engraçado?"
    "Ter ciumes da sua prima é uma coisa, mas achar que ela iria te matar para ficar comigo?!
    Ainda bem que eu gravei isso!"

"(Acoada) Eu não tenho! Mas... quem mais poderia ser?!
    Você não diz o que houve! Age como se não me conhecesse mais! O que você quer que eu pense?! Nem comigo dentro da sua cabeça você vai parar de ser evasivo?"

Suspiro e desvio o olhar mais uma vez.
    "Você não é a Arian.
    ...
    Foi isso o que eu quis dizer.
    Não sobrou nada para enterrar. Não pude salvar sua consciência."

"(Confusa) Então... o que eu sou?"
    Ainda tenho medo de olhar em seus olhos.
    "Passei seis meses me torturando. Por não ter conseguido te salvar. Eu precisava seguir em frente... não posso ficar de luto para sempre... mas não queria apagar você da minha cabeça."
    "(Confusa) Eu... não sou a consciência dela... sou as suas memórias dela!"
    Chocada, suas pernas estremecem e ela ajoelha à minha frente.
    "(Entristecida) Você... criou este avatar... para se despedir?
    Isto... é uma despedida?"

"Deveria ser... para uma pessoa sensata."
    "Não."
    "(Confusa) Eu... não entendo...
    Quer me tirar da sua cabeça, mas me manter como um fantasma ao seu redor?"

Finalmente olho em seus olhos novamente.
    "Bilhões de inocentes morreram.
    Me voluntariei para uma expedição... para descobrir o que está havendo... e ir atrás do que te matou. Preciso de um assistente virtual. Você era a conselheira da imperatriz... e eu amava você. Confio em você."

"(Confusa) Isso... significa acesso irrestrito... ao seu banco de dados, aos seus pensamentos... então você vai finalmente se abrir comigo? Depois de morta?"
    "Você me conhece melhor do que ninguém. Sempre me conheceu. Só estou tornando oficial."
    Ela sorri e seca os olhos.
    "(Alegre) Bem... hummm... como eu posso ajudar, amo?"
    Rio perante o tratamento.
    "Ah, não! Não vem com essa! Eu preciso confrontar minhas idéias, não mimá-las.
    Estou desativando o modo de segurança, quero que se copie em três avatares, vou dividir sua estrutura mental entre eles."

"Primeira partição, vou separar seus instintos, impulsos e libido das outras. Sua função será rechecar os meus códigos e corrigir possíveis erros.
    Segunda partição, sua racionalidade e estratégia. Sua função será analisar tudo e me manter informado.
    Terceira partição, seu senso moral e armazenamento do estresse das outras. Sua função será me manter atento aos detalhes dos arredores.
    Id, sempre concorde comigo."

"(Sedutora) Como desejar, Ace!"
    "Ego, sempre discorde de mim."
    "(Confusa) Por que eu deveria discordar? Ter três referências em um debate intelectual deve dar mais precisão a conclusão de qualquer tópico."
    "............................... Excelente!
    Superego, fique entediada com tudo o que eu fizer."

"(Enojada) Sabe que podemos ler seus pensamentos, né?! Você é um pervertido! Está fantasiando com nós três e eu juro que vou vomitar se você ligar o Digital theater."
    "(Empolgada) ?!?!?!
    Ele... pode... fazer... isso?!
    Se deixar uma delas ruiva, eu topo!"

DC <10: O Dr. Albert Cannon tem a fama de ser um jovem prodígio. Reconhecido por sua genialidade excêntrica. Lidera pesquisas de tecnologia de ponta sem fins lucrativos.

DC 10: Há algumas queixas por desacato a autoridade e insubordinação em seu nome. Seu currículo vitae beira o impossível para a sua idade. Cannon se formou em dezenas de doutorados e pós graduações diferentes ao mesmo tempo. É Professor emérito em quatro áreas de conhecimento, Juris Canonici Doctor em três religiões da Multiterra, Grão-mestre de uma ordem ligada a diversas teorias de conspiração, Chefe tribal de um grande grupo de selvagens da Terra 2 e um Chef de cozinha cinco estrelas. Também foi Comissário de guerra e juiz no distrito de Westminster - Londres da Terra 3.

DC 15: Albert nunca teve muitos amigos, mas por seus íntimos é chamado de Ace. Passou a infância em internatos e a adolescência em laboratórios militares. Seu pai, Edmund Cannon, era um famoso engenheiro bélico, conhecido por sua extensa participação nas guerras, e foi assassinado, junto a esposa, Marta E. Cannon, por um agente duplo infiltrado. Aos 12 anos de idade, Albert desvendou o assassinato dos pais e chamou a atenção do governo.
    Aos 18 anos de idade, Cannon se envolveu com a família real do planeta Athantis e começou a namorar Arian, uma das primas da imperatriz Atens e sua conselheira. O relacionamento foi mantido em segredo até o noivado, que foi anunciado pouco antes da Batalha de Antares, onde Arian foi morta.
    Arian:

Referência: Saxon Sharbino
    DC 20: Todo o dinheiro de Albert é revertido em pesquisas. Há muitas suspeitas de negócios escusos, mas nenhuma prova.

DC 25: Aos 15 anos de idade, Albert começou a fazer experiências com seu próprio corpo e se auto-implantou próteses nanotecnológicas. Através de implantes cerebrais, Cannon copiou extensos acervos de informações e dados acumulados em bancos de dados por todas as culturas conhecidas na galáxia para a própria mente. Tais implantes o conferiram habilidades mentais sobre-humanas e o capacitaram a se destacar em todas as áreas de conhecimento.

DC 30: Cannon conheceu Arian dois anos atrás, durante uma visita da imperatriz Atens que, na época, o procurou buscando uma armadura especial. Albert fabricou um dispositivo de proteção para Atens em troca de recursos para suas pesquisas e um acordo particular para a manutenção do dispositivo.
    O Dr. Albert Cannon foi morto na Batalha de Antares tentando salvar Arian. Sua mente foi copiada digitalmente através de seus dispositivos e, na rede, encontrou uma forma de construir um novo corpo e transferiu sua consciência para um protótipo biotecnológico em que estava trabalhando. Albert passou os meses seguintes esquadrinhando o setor em busca de restos mortais para tentar reviver Arian, mas não restou o suficiente.
    Cannon permaneceu isolado nos últimos meses, antes de se voluntariar para a expedição da Aliança. Por seu novo corpo representar o ápice de suas habilidades e se atualizar de acordo com a evolução delas, ele chama seu protótipo de Magnum Opus.

MECÂNICA:

CHARACTER SHEET

COMPLICATIONS

• Motivação - Acceptance: Crazy genius
    • Motivação - Doing Good: It’s the right thing to do
    • Motivação - Greed: Surveys demands money
    • Motivação - Justice: Moral sense not dictated by laws
    • Motivação - Recognition: Top tier knowledge database and technologic masterpiece
    • Motivação - Thrills: Excitement and mental challenge
    • Complicação - Fame: Public figure, recognized for your skills and eccentricity
    • Complicação - Obsession: Knowledge
    • Complicação - Quirk: Interactions with machines
    • Complicação - Quirk: Eccentric genius
    • Complicação - Quirk: Voices in head (Id, ego, superego)
    • Complicação - Quirk: Feminine features when needs the second chance
    • Complicação - Relationship: Atens (Cousin of the dead fiancee)

ABILITIES
    (82 PPs investidos)

• STRENGTH: 0
    • STAMINA: 6
    • AGILITY: 0
    • DEXTERITY: 0
    • FIGHTING: 0
    • INTELLECT: 17
    • AWARENESS: 18
    • PRESENCE: 0

DEFENSES
    (0 PPs investidos)

• DODGE: 0+(AGL 0) = 0
    • PARRY: 0+(FGT 0) = 0
    • WILL: 0+(AWE 18) = 18 (Trade-Off +6 / FORTITUDE -6)
    • FORTITUDE: 0+(STA 6) = 6
    • TOUGHNESS: 0+(STA 6) = 6

OFFENSIVE

INITIATIVE: 0+(AGL 0) = 0

UNARMED ATTACK: Attack 0+(FGT 0) / Damage 0+(STR 0) vs Toughness / Close-Range / Crit 20

SKILLS
    (3 PPs investidos)

• Acrobatics: 0+(AGL 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    • Athletics: 0+(STR 0) = 0
    • Close Combat: 0+(FGT 0) = 0
    • Deception: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
    • Expertise: 0+(INT 17, T) = 17 (All) (+5 circumstance EIDETIC MEMORY)
    • Insight: 0+(AWE 18) = 18 (SECOND CHANCE)
    • Intimidation: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
    • Investigation: 1+(INT 17, T) = 18 (SECOND CHANCE)
    • Perception: 0+(AWE 18) = 18 (SECOND CHANCE)
    • Persuasion: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
    • Ranged Combat: 0+(DEX 0) = 0
    • Sleight of Hand: 0+(DEX 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    • Stealth: 0+(AGL 0) = 0
    • Technology: 5+(INT 17, T) = 22 (SECOND CHANCE)
    • Treatment: 0+(INT 17, T) = 17 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    • Vehicles: 0+(DEX 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)

*T = Apenas treinado.

ADVANTAGES
    (10 PPs investidos)

• MOVE-BY ACTION (Free)
    • ATTRACTIVE 2
    • EIDETIC MEMORY 1
    • INVENTOR 1
    • JACK-OF-ALL-TRADES 1
    • RITUALIST 1
    • TEAMWORK 1
    • TRANCE 1
    • UNCANNY DODGE 1
    • WELL-INFORMED 1

POWERS
    (29 PPs investidos)

BIONIC (4x(1)=4 PP)
    *EFFECT: IMMUNITY 5 / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: Invented > Technological > Biological
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    1 rank: Aging
    1 rank: Need for sleep
    2 ranks: Critical hits
    DESCRIPTION: Apesar de suas células imitarem perfeitamente tecidos orgânicos, os processos biológicos do MAGNUM OPUS são alterados e substituídos por meios eletrônicos. Após a alteração de seu núcleo original para uma fonte mágica, a nano-biotecnologia impede o envelhecimento. A mente e o corpo são continuamente alimentados e não precisam de descano. Os órgãos vitais são artificiais e suas composições eliminam vulnerabilidades.

THE LAST WORD (6x(1/2)+1=4 PP)
    *EFFECT: IMMUNITY 6 / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: Training > Technological > Skill
    -Flats: Feature 1
    -Flaws: Limited to Half Effect
    RANK 1: Fear effects
    RANK 5: Interaction skills
    -Feature 1: Can use Expertise (Behavioral science) rather than Intimidation
    DESCRIPTION: Rotinas cerebrais identificam entonações e linguagens corporais, analisam influencias sociais e se adaptam a elas, capacitando o MAGNUM OPUS para reverter a situação.
    LAST WORD:
    "Someday, someone will best me. But it won't be today, and it won't be you."

BACKUP (10x(2+1-1)-19=1 PP)
    *EFFECT: IMMORTALITY 10 / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: Invented > Technological > Skill > Biological
    -Flats: Feature 1, Linked (SENSES 2) 2, Linked (IMMUNITY 1) 1, Linked - (FEATURE 3) 3, Check Required (Technology) -15, Check Required (Treatment) -10, Quirk -1
    -Extras: Affects Others 1
    -Flaws: Limited (Needs an appropriate technological device 1)
    RANK 10: Technology DC 25 + Treatment DC 20 (to return to life or to bring someone) = Return to life after 1 hour.
    SENSES 1: COMMUNICATION LINK
    SENSES (Affects Only Others 0) 1: COMMUNICATION LINK
    IMMUNITY (Affects Only Others 0) 1: Aging
    FEATURE (Affects Only Others 0) 1: Diehard
    FEATURE (Affects Only Others 0) 1: Eidetic Memory
    FEATURE (Affects Only Others 0) 1: Teamwork
    -Feature 1: Jump the "ghost" to the nearest device and wanders between electronic devices until found an appropriated (Roleplay)
    -Quirk 1: Needs resources
    DESCRIPTION: Através de um backup de segurança, as informações que compõem sua essência são transferidas para o aparelho com sistema operacional mais próximo no momento da morte de seu corpo. Nesse estado, sua consciência permanece limitada às funções do aparelho (roleplay). Para refazer seu corpo, é necessário dispor de recursos materiais (normalmente oxigênio, carbono, hidrogênio, nitrogênio, cálcio e fósforo para corpos humanoides) e tecnologia apropriada, como impressoras 3D que podem ser adaptadas para a função. Ao longo de uma hora, é preciso dedicar-se a complexidade tecnológica do processo e anatômica do ser. Em caso de falha, o tempo e recursos materiais são desperdiçados e o processo é reiniciado.
    É possível fazer o backup de ouros seres, transferindo suas consciências no momento da morte para o OMNIAPP afim de construir um novo corpo através do equipamento necessário. As habilidades tecnológicas e médicas empenhadas ao longo da hora podem ser realizadas pela consciência armazenada ou pelo seu transportador. O Backup altera algumas funções biológicas do alvo, impedindo seu envelhecimento, melhorando sua saúde e permitindo que se comuniquem entre si à qualquer distância.
    BACKUP:

POLYGLOTISM (4x(2)=8 PPs)
    *EFFECT: COMPREHEND 4 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Training > Technological > Skill
    RANK 4: LANGUAGES (read, speak and understand all languages)
    DESCRIPTION: Seu Database inclui todas as línguas, dialetos e formas de linguagem, além de todas as combinações estruturais para novos possíveis dialetos.

OMNIAPP (2x(2)+4=8 PPs)
    *EFFECT: COMPREHEND 2 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Invented > Technological > Skill
    -Flats: Feature (3), Linked (SENSES 1) 1, Linked (FEATURE 1) 1, Noticeable (-1)
    RANK 2: MACHINES (Technology skill as an interaction skill)
    SENSES 1: RADIO (Base sense of the radio sense type. Ranged, radius, and acute by default)
    FEATURE 1: Mimicry (You can imitate almost any sound you’ve heard, giving you a +10 bonus to Deception checks to convince others your mimicked sounds are real)
    -Feature: Hack systems with Technology skill
    -Feature: Mental operational system
    -Feature: Hack and pilot vehicles with Technology skill
    DESCRIPTION: As faculdades do MAGNUM OPUS funcionam como um sistema operacional aprimorado, como um smartphone mental avançado, e permitem a comunicação com qualquer circuito aberto ou fechado, criando uma interface de usuário virtual. Um assistente virtual permite invadir e influenciar máquinas através da habilidade em programação. Veículos podem ser pilotados pelo assistente virtual quando sua segurança é burlada com sucesso. Seus receptores pode captar frequências de rádio e um modulador de voz interno permite reproduzir qualquer voz ou efeito sonoro.
    OMNIAPP:

ARIAN (4x1=4 PPs)
    *EFFECT: FEATURE 4 / TYPE: GENERAL / DESCRIPTORS: Invented > Technological > Skill > Mind
    RANK 1: SECOND CHANCE (Technology)
    RANK 1: SECOND CHANCE (Perception)
    RANK 1: SECOND CHANCE (Investigation)
    RANK 1: SECOND CHANCE (Insight)
    DESCRIPTION: Uma IA funciona como assistente virtual, verificando e corrigindo possíveis falhas. Constantemente a IA fornece segundas opiniões e toda a interação ocorre mentalmente. Sua personalidades é baseada nas memórias que Ace tem de Arian.

SET OF EFFECTS: NANOTECHNOLOGICAL EQUIPMENTS
    (2+2+2+2+2=10 PPs investidos)

OMNIARMOR (3x(7+2-3)-16=2 PPs)
    *EFFECT: VARIABLE 3 / TYPE: GENERAL / DESCRIPTORS: Invented > Technological
    *ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    -Flats: Quirk (Only once per turn -1), Check Required (Technology -15)
    -Extras: Action (Free Action 2)
    -Flaws: Limited (Machines) 1, Limited (Only Advantage: Equipment) 1, Limited (Only Defense Equipments) 1
    RANK 3: Technology DC 25 = Provides appropriate sets of equipments for different modes (Rank x5 Equipment)
    DESCRIPTION: Através da interface virtual, é possível reorganizar a estrutura nanotecnológica de seus equipamentos de defesa que assumem outras formas e funções.
    Commonly used OMNIARMOR sets:
    JUGGERNAUT SET (75EPs):
    Armadura especial (12EPs): Protection 12 (Trade-Off +6 / Parry & Dodge -6)
    Exoesqueleto (63EPs): Enhanced Strength 18 (Trade-Off +6 / Close attacks -6), Linked - Enhanced Fighting 6, Linked - Enhanced Dodge 6, Features (FAST GRAB 1, IMPROVED CRITICAL (Unarmed) 4, IMPROVED GRAB 1, IMPROVED HOLD 1, IMPROVED TRIP 1, INTERPOSE 1) 9

MECHA SET (75EPs)
    Exoesqueleto gigante (63EPs): Enhanced Growth 18 (Trade-Off +6 / Close attacks, Parry & Dodge -6) (Reduced Fortitude -6, Reduced Will -6), Linked - Enhanced Fighting 6, Linked - Enhanced Parry 9, Linked - Enhanced Dodge 15, Features (ACCURATE ATTACK 1, FAST GRAB 1, IMPROVED CRITICAL (Unarmed) 4, IMPROVED DEFENSE 1, IMPROVED GRAB 1, IMPROVED HOLD 1, Improved Smash 1, IMPROVED TRIP 1, INTERPOSE 1, TAKEDOWN 2, Weapon Break 1) 15

BLINDAGE SET (75EPs):
    Blindagem parcial (75EPs): Enhanced Protection 6 / Fortitude 6 (Reduced Will -6 / Stealth -2) 5, linked - Immunity (Half effects resisted by Fortitude) 15, linked - Immunity (Half effects resisted by Will) 15, linked - Immunity (Half effects resisted by Toughness) 40

MIRROR SET (75EPs):
    Armadura especial (3EPs): Protection 6 (Reduced PRESENCE -1 / Stealth -2)
    Escudos refletores (72EPs): Immunity (Half and reflect effects resisted by Dodge, +Accurate 6) 36, Linked - Immunity (Half and reflect effects resisted by Parry, +Accurate 6) 36

OMNIWEAPONS (3x(7+2-3)-16=2 PPs)
    -Flaws: Limited (Machines) 1, Limited (Only Advantage: Equipment) 1, Limited (Only Weapons) 1
    RANK 3: Technology DC 25 = Provides appropriate sets of equipments for different modes (Rank x5 Equipment)
    DESCRIPTION: Através da interface virtual, é possível reorganizar a estrutura nanotecnológica de seus armamentos que assumem outras formas e funções.
    Commonly used OMNIWEAPONS sets:
    ANTIMATTER FIELD SET (75EPs):
    Gerador de Antimatéria (75EPs): Move Object 12 (Damaging1, Reaction 3, Area Burst 1, Selective 1, Close -1, Limited to push -1) 72, Incurable 1, Affects Insubstantial 2

DOT SET (75EPs):
    Canhão de plasma (75EPs): Weaken Defenses 6 (Ranged 1, Progressive 2, Affects Objects 1, Broad (Defenses) 1, Simultaneous 1, Alternate Resistance - Dodge 0, Multiattack 1) 48, Incurable 1, Affects Insubstantial 1, Accurate 9 (Trade-Off +6 / Effects -6), Feature (IMPROVED CRITICAL 4), Linked - Damage 6 (Ranged 1) 12

INSTAGIB SET (75EPs):
    Bobina de descarga energética (75EPs): Weaken Fortitude 6 (Ranged 1, Affects Objects 1, Alternate Resistance - Dodge 0, Multiattack 1) 24, Affects Insubstantial 1, Accurate 9 (Trade-Off +6 / Effects -6), Feature (IMPROVED CRITICAL 4), linked - Affliction (FORTITUDE: vulnerable < stunned < incapacitated) 6, (Ranged 1, Progressive 2, Affects Objects 1, Alternate Resistance - Dodge 0, Contagious 1) 36, Incurable 1

NUKE SET (75EPs):
    Lançador de célula nuclear (75EPs): Weaken Toughness 12 (Affects Objects 1, Area (Cone) 1, Alternate Resistance - Dodge 0) 36, Incurable 1, Affects Insubstantial 2, Linked - Damage 12 (Area (Cone) 1, Penetrating 1) 36

POWER GAUNTLET SET (75EPs):
    Aura de energia (48EPs): Weaken Toughness 12 (Reaction 3, Alternate Resistance - Dodge 0) 48
    Golpe de energia (27EPs): Damage 6, Incurable 1, Accurate 9, Features (FAST GRAB 1 , IMPROVED CRITICAL 4, IMPROVED GRAB 1, IMPROVED HOLD 1, INTERPOSE 1, Power Attack 1, TAKEDOWN 2) 11

OMNIAID (3x(7+2-3)-16=2 PPs)
    -Flaws: Limited (Machines) 1, Limited (Only Advantage: Equipment) 1, Limited (Only Support Equipments) 1
    DESCRIPTION: Através da interface virtual, é possível reorganizar a estrutura nanotecnológica de seus equipamentos de suporte que assumem outras formas e funções.
    Commonly used OMNIAID sets:
    HEALER SET (75EPs):
    Kit biotecnológico (55EPs): Healing 12 (Restorative 1, Resurrection 1) 48, Persistent 1, Linked - Protection 12 (Sustained 0, Affects Others 1, Increased Action to Standard -2) 6
    Regenerador (20EPs): REGENERATION 10 (Persistent 1) 30

MECHANIC SET (75EPs):
    Kit de nano-reparos (55EPs): Healing 12 (Restorative 1, Affects only Objects 0, Ranged 1) 48, Persistent 1, Linked - Protection 12 (Sustained 0, Affects Others 1, Increased Action to Standard -2) 6
    Regenerador (20EPs): REGENERATION 10 (Persistent 1) 30

UBER SUPPORT (75EPs):
    Gerador de campo restaurador (75EPs): Healing 12 (Restorative 1, Affects Objects 1, Area Burst 1, Selective 1) 72, Persistent 1, Affects Insubstantial 2

OMNITOOLS #1 (3x(7+2-3)-16=2 PPs)
    -Flaws: Limited (Machines) 1, Limited (Only Advantage: Equipment) 1, Limited (Only Utility Equipments) 1
    DESCRIPTION: Através da interface virtual, é possível reorganizar a estrutura nanotecnológica de seus equipamentos utilitários que assumem outras formas e funções.
    Commonly used OMNITOOLS #1 (Passive) sets:
    ANALYST SET (75EPs):
    Suplemento espacial (10EPs): Immunity (life support) 10
    Lentes nanotecnológicas (18EPs): Senses 18 (ANALYTICAL (Visual 2), Counters Concealment (Visual 5), EXTENDED (Visual 5), PENETRATES CONCEALMENT (Visual 4), RAPID (Visual 2))
    Amplificadores de áudio (13EPs): Senses 13 (ACCURATE (Auditory 4), ANALYTICAL (Auditory 2), Counters Concealment (Auditory 5), EXTENDED (Auditory 2))
    Amplificadores de frequência (32EPs): Senses 32 (Accurate (Radio 4), Analytical (Radio 2), Extended (Radio 10), Penetrates Concealment (Radio 4), Rapid (Radio 10), Tracking (Radio 2))
    Analisador forense (2EPs): Senses 4 (POSTCOGNITION 4), Limited (Only based on evidences) -1

SONAR SET (75EPs):
    Suplemento espacial (10EPs): Immunity (life support) 10
    Sonar com inibidor visual (31EPs): Enhanced Senses 38 (ACCURATE (Auditory 4), ANALYTICAL (Auditory 2), Counters Concealment (Auditory 5), Direction Sense 1, Distance Sense 1, EXTENDED (Auditory 15), PENETRATES CONCEALMENT (Auditory 4), RAPID (Auditory 4), Tracking (Auditory 2)), Reduced Visual senses (ranged 1, acute 2, accurate 4) -7
    Amplificadores de frequência (32EPs): Senses 32 (Accurate (Radio 4), Analytical (Radio 2), Extended (Radio 10), Penetrates Concealment (Radio 4), Rapid (Radio 10), Tracking (Radio 2))
    Analisador forense (2EPs): Senses 4 (POSTCOGNITION 4), Limited (Only based on evidences) -1

OMNITOOLS #2 (3x(7+2-3)-16=2 PPs)
    -Flaws: Limited (Machines) 1, Limited (Only Advantage: Equipment) 1, Limited (Only Utility Equipments) 1
    -Feature 1: Improvised Tools
    DESCRIPTION: Através da interface virtual, é possível reorganizar a estrutura nanotecnológica de seus equipamentos utilitários que assumem outras formas e funções.
    Commonly used OMNITOOLS #2 (Active) sets:
    RESEARCHER SET (75EPs):
    Polígrafo digital avançado (62EPs): Mind Reading 12 (Reaction 3, Effortless 1, Limited to Surface Thoughts -1) 60, Subtle 2
    Propulsores (13EPs): Flight 10 (Platform -1) 10, Subtle 2, Aquatic 1

INFILTRATION SET (75EPs):
    Digital theater (60 EPs): Illusion (all sense types) 12
    Propulsores (15EPs): Flight 12 (Platform -1), Subtle 2, Aquatic 1

ARRAY: NANOTECHNOLOGICAL CONSTITUTION
    (42+4=46 PPs investidos)

UNCANNY REGENERATION ([20x(1+1)=30]+[2x1=2]=42 PPs)
    *BASE EFFECT: REGENERATION 20 / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: Invented > Technological > Skill
    -Flats: Linked - ENHANCED TRAIT 0
    -Extras: Persistent 1, Sustained 0
    RANK 10: remove a –2 Toughness penalty every round
    DESCRIPTION: A nanotecnologia do MAGNUM OPUS regenera constantemente suas células orgânicas e sintéticas.

UNCANNY REGENERATION:
    *LINKED EFFECT: ENHANCED IMMUNITY 2 / TYPE: GENERAL
    *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    -Flats: Linked - REGENERATION 0
    RANK 2: Extra - Reflect (Critical hits)
    DESCRIPTION: Enquanto se regenera, o MAGNUM OPUS se aproveita de alvos que tentem acertar uma parte teoricamente vital de seu corpo.
    UNCANNY REGENERATION:

STEALTH MODE ([2x1+2=4]+[10x2+18=38]=42 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: FEATURE 2 / TYPE: GENERAL
    -Flats: Linked (IMMUNITY) 2
    -Flaws: Sustained (0)
    RANK 1: HIDE IN PLAIN SIGHT
    RANK 1: Stealth tasks performed with Technology skill
    IMMUNITY 2: suffocation effects
    DESCRIPTION: Dispersando partículas de seu corpo para distrair alvos, o MAGNUM OPUS pode se esconder à plena vista.
    STEALTH MODE:
    *ALTERNATE EFFECT: CONCEALMENT 10 / TYPE: SENSORY
    -Flats: Linked (MOVEMENT 9) 18
    RANK 10: All sense types other than tactile
    MOVEMENT 3: PERMEATE
    MOVEMENT 1: TRACKLESS (Base - Visual)
    MOVEMENT 1: TRACKLESS (Auditory)
    MOVEMENT 1: TRACKLESS (Olfactory)
    MOVEMENT 1: TRACKLESS (Tactile)
    MOVEMENT 1: TRACKLESS (Radio)
    MOVEMENT 1: TRACKLESS (Mental)
    DESCRIPTION: As nano-partículas se adaptam ao ambiente, silenciando seus movimentos e tornando-se imperceptível e irrastreável por quaisquer meios.
    STEALTH MODE:
    PARTICLE SWARM ([3x5+4=19]+[4x5+3=23]=42 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: INSUBSTANTIAL 3 / TYPE: GENERAL
    -Flats: Precise 1, Insidious 1, Subtle 2
    -Extras: Progressive 0
    RANK 3: FLUID < GASEOUS < ENERGY (Termic)
    DESCRIPTION: Desconstruindo a estrutura de seu corpo, o MAGNUM OPUS pode se tornar um enxame de partículas nanotecnológicas, passar para o estado gasoso e, por fim, para o estado de plasma.
    PARTICLE SWARM:
    *LINKED EFFECT: MORPH 4 / TYPE: GENERAL
    -Flats: Feature 3
    RANK 4: Can assume any form of the same mass as your own
    -Feature 1: Can use Expertise (Behavioral science) rather than Deception
    -Feature 1: Can use Expertise (Behavioral science) rather than Persuasion
    -Feature 1: Animal Empathy
    DESCRIPTION: Reorganizando as partículas de seu corpo, o MAGNUM OPUS pode mudar sua aparência livremente, assumindo qualquer forma.
    PARTICLE SWARM:
    SPECIAL RELATIVITY ([20x1+1=21]+[10x(2)=20]+[1x1=1] =42 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: QUICKNESS 20 / TYPE: GENERAL
    -Flats: Precise 1, Linked - FLIGHT (0), Linked - FEATURE (0)
    RANK 20: Subtract the effect rank from the normal time rank to perform a task
    DESCRIPTION: Manipulando a relatividade restrita, o MAGNUM OPUS muda seu referencial no espaço-tempo e, para os demais observadores, realiza tarefas que levariam horas em segundos.
    *LINKED EFFECT: FLIGHT 10 / TYPE: MOVEMENT
    -Flats: Linked - QUICKNESS (0), Linked - FEATURE (0)
    RANK 10: Can fly through the air, including hovering in place at 4 miles (8 km) /turn
    DESCRIPTION: Nesse estado, o MAGNUM OPUS se move extremamente mais rápido em relação aos demais observadores e pode se deslocar no espaço em qualquer direção.
    *LINKED EFFECT: FEATURE 1 / TYPE: GENERAL
    -Flats: Linked - QUICKNESS (0), Linked - FLIGHT (0)
    -Flaws: Sustained (0)
    RANK 1: Athletics tasks performed with Technology skill
    DESCRIPTION: Em função do cenário ao seu redor ficar relativamente muito mais lento, as leis da física se estendem proporcionalmente, fazendo com que tarefas físicas sejam subjugadas pelas capacidades tecnológicas do MAGNUM OPUS.
    SPECIAL RELATIVITY:

DEUS EX MACHINA ([4x(4+1)+10=30]+[1x(1+5-1)+2=7]+[1x(1+6-2)=5]=42 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: COMMUNICATION 4 / TYPE: SENSORY
    *ACTION: Free / RANGE: Rank / DURATION: Sustained
    -Flats: Subtle 2, Rapid 8
    -Extras: Area 1
    RANK 4 (Radio): Worldwide (anywhere on Earth (or a similar-sized planet))
    DESCRIPTION: Nesse estado, o MAGNUM OPUS redireciona sua energia para estabelecer uma rede de dados de alcance global, com uma largura de banda capaz de transmitir dados 100.000.000 vezes mais rápido entre os dispositivos com os quais se conecta.
    *ALTERNATE EFFECT: AFFLICTION 1 / TYPE: ATTACK
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Incurable 1, Precise 1
    -Extras: Reaction 3, Area (Perception - Radio) 1, Extra Condition 1, Affects Only Objects 0
    -Flaws: Communication-Dependent 1
    RANK 1: Entranced/Vulnerable < Compelled/Stunned < Controlled/Transformed (Objects do not get resistance checks, the effect works on the targeted object at its maximum degree of success)
    DESCRIPTION: O MAGNUM OPUS assume controle total dos dispositivos conectados à sua rede, podendo até mesmo alterar suas configurações.
    Impressoras podem erguer seus cartuchos e disparar jatos de tinta, leitores infra-vermelhos podem mirar e concentrar seus lasers, purificadores de ar podem passar a intoxicar o ambiente, etc...
    *ALTERNATE EFFECT: NULLIFY 1 / TYPE: ATTACK
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Extras: Area (Perception - Radio) 1, Broad (technological) 1, Simultaneous 1, Selective 1, Sustained 2, Affects Only Objects 0
    -Flaws: Close 1, Communication-Dependent 1
    RANK 1: Nullify all technological effects. (Objects do not get resistance checks, the effect works on the targeted object at its maximum degree of success)
    DESCRIPTION: O MAGNUM OPUS pode gerar um blackout, desligando qualquer dispositivo conectado à sua rede.

EQUIPMENT

• OMNIARMOR: JUGGERNAUT SET
    • OMNIWEAPONS: ANTIMATTER FIELD SET
    • OMNIAID: HEALER SET
    • OMNITOOLS #1 (Passive): ANALYST SET
    • OMNITOOLS #2 (Active): RESEARCHER SET

Quantidade Total de Pontos Gastos: (180/180PPs)

isaac-sky
    Mutante
    Mutante

Conquistas :

Mensagem por isaac-sky em Sab Jun 03, 2017 6:45 pm

@IsabelMuller:
    Ficha de Personagem

PERSONAL FILE

REAL NAME: Atens
    HERO NAME: Atens
    ORIGIN: ALIEN
    PERSONALITY: Misteriosa (evasiva), perfeccionista, manipuladora/controladora e obstinada.
    GOALS: Restabelecer o contato e encontrar um meio de voltarem para Athantis.
    QUOTE: "Admiração, ódio, amor, raiva e afins são ferramentas poderosas você só precisa saber usá-las apropriadamente."
    "Faça com que o ódio conviva com o amor, a tristeza com a felicidade, a disputa com a harmonia e não haverá tédio."

DESCRIPTORS: Bestowed/Alien > Biological/Psionic

BACKGROUND

Histórico:

Minha mãe, Annwn, a antiga Imperatriz assumiu o governo muitos anos atrás após a morte de minha avó Lhianna. Ao contrária de minha mãe que foi assassinada minha avó teve uma morte que consideramos natural. Um dia a essência vital de Lhianna se apagou retornando a fonte do universo. Isso é raro entre nós, mas acontece e já algumas vezes, geralmente acontece quando perdemos a vontade de continuar, quando achamos que já vimos o suficiente do mundo e não temos nada mais a contribuir. Eu ainda não havia nascido quando Lhianna morreu e minha mãe assumiu seu lugar, mas todos ainda hoje lamentam sua morte. Houve um tempo, antes da República se formar que não éramos um povo pacífico. Havia guerras internas por todo o planeta e Lhianna conseguiu fazer de nós um único povo unido em uma paz e harmonia que jamais sonhariam anteriormente, ela tornou-se a primeira Imperatriz e desde então nossa linhagem está no comando. Aparentemente nossas habilidades foram essenciais para manter a paz e a harmonia ao longo do tempo.

As habilidades de minha família sempre foram diferentes dos demais, a questão é que Lhianna foi a primeira a se importar com as guerras e desejar que vivessem na mesma paz e harmonia que tínhamos em nossos domínios. Com a morte de Lhianna meu pai, Melior, ficou como regente de nossos domínios no lugar de Annwn até que eu atingisse a maturidade apropriada para assumir o comando. Apesar de ser um excelente líder e ter algumas habilidades políticas ele é um guerreiro e não carrega o sangue de Lhianna (pertence a outra linhagem) e, portanto, ele só foi aceito temporariamente no comando dos domínios de minha família. Não faz muito tempo que assumi o comando de nossa linhagem e a posição no conselho, mas foi tempo suficiente para chamar a atenção e começarem a comparar-me com Lhianna, talvez seja por eu apresentar o mesmo conjunto de habilidades que ela tinha, inclusive algumas que há um tempo não se repetiram-se na família. Poucos entre o nosso povo são capazes de resistir às habilidades de nossa linhagem e os que são imunes a ela são raros e pertencem a minha família.

Muitos Dryads tem uma presença encantadora, mas o controle emocional é comum entre as mulheres que compartilham o sangue de Lhianna e é quase um segredo de família. Nós costumamos ser resistentes aos comandos uma das outras, e é ai que começo a me assemelhar com Lhianna. Assim como ela podia eu também posso influenciar a maioria das mulheres de nossa linhagem. Tanto minha prima Arian como meu irmão Killian foram as duas felizes exceções que encontrei durante minha vida, sendo Killian uma exceção ainda mais rara e só eu posso dizer o quanto sou grata por nunca tê-los influenciado embora nunca tenha ficado claro se eram apenas resistentes ou imunes. Mas uma coisa eu sabia o amor deles por mim assim como o meu por eles sempre foi real, assim como seu respeito e admiração eram por meus atos e não porque os induzi a isso.

Pouco antes do assassinato de minha mãe novamente estavam surgindo disputas internas em alguns domínios. Após o assassinato de Annwn o conselho exigiu que eu assumisse a posição de Imperatriz, se foi por herança ou pelos boatos de minha semelhança com Lhianna eu não sei, mas eles escolheram a mim. Outro fator e esse mais provável é por eu ser a mais velha entre meus irmãos, além de que a maioria, como o caçula (Killian), tenham herdado mais as características de meu pai e sejam mais guerreiros que políticos. Uma de minhas irmãs (Ell) assumiu o comando da família e meu lugar no conselho quando tornei-me Imperatriz. Obviamente a coloquei nessa posição por ser a mais apta e claro por confiar nela e saber que a controlaria se necessário fosse. Killian já era meu conselheiro nessa época e ambos desconfiávamos que o responsável pela morte de nossa mãe pertencia a família, mais precisamente uma de nossas tias. Desconfiávamos que ela queria minha posição no conselho ou até mesmo a posição de minha mãe como Imperatriz. Arian era até então uma boa amiga e era filha de um dos irmãos de Annwn, embora fosse jovem para assumir um cargo eu não confiava em mais ninguém. Arian era muito inteligente e era justo ganhar algum reconhecimento.

A traição de minha tia foi comprovada e o conselho foi unânime em sua posição, eles a sentenciaram a morte. Eu poderia interferir, e tentar interceder por ela, todos sabiam que eu não gosto da ideia de tal punição. Melior, Killian e Arian concordavam que embora a punição do conselho fosse severa estava a altura da traição e era mais sensato. Viva ela poderia causar problemas e nós nos perderíamos em guerras internas outra vez e todo o nosso avanço poderia comprometer-se. Após a execução de minha tia levou pouco tempo para restabelecer e estabilizar a ordem interna através de novos acordos, algumas concessões, e felizmente não nos entregamos novamente a guerras. Com a ordem restabelecida era tempo de apresentações, eu precisava viajar pela República a fim de anunciar a troca de governo e trabalhar em nossas posições comerciais. Obviamente eles não precisavam saber o motivo da troca, apenas precisávamos reafirmar os antigos acordos e trabalhar em novos.

Mesmo após a unificação e nossa entrada para a República permanecemos um povo isolado, não comentamos muito sobre nossas questões internas, incluindo sobre nossa cultura, e visitas ocorrem apenas em algumas regiões específicas e são extremamente controlada, a justificativa oficial é que alguns lugares em nosso planeta são extremamente hostis. Mas, na realidade, é apenas uma questão protecionista em relação a lugares que consideramos sagrados. Durante o governo de minha mãe essa mentalidade começou a mudar, principalmente nos mais jovens, mas até entre os mais velhos há uma parcela significativa que sabe que a manutenção do isolamento poderia impedir maiores avanços. Aqueles que se estabeleceram em outros planetas, principalmente na terra 4, devido às necessidades comerciais possuem uma mentalidade mais aberta.

Ao vir para a terra 4 deixei Melior representando-me no comando de Athantis. Além de um excelente guerreiro ele era um comandante e um líder experiente e acima de tudo é confiável. E portanto sei que ao sair de Athantis deixei-o em boas mãos, dei ao povo a melhor chance que podia. Lembro-me de minha mãe dizer que com o tempo as décadas passam como um piscar de olhos e que as coisas ruins tornam-se sombras esquecidas no tempo e que eu sofria por ainda ser jovem. Agora eu desejo mais do que nunca que ela tenha razão porque a morte de Killian e Arian deixaram marcas profundas.

Após a perda do contato com Athantis eu tentei de todas as formas que pude, fosse por meios de diplomacia ou investimentos particulares encontrar uma forma de regressarmos para casa, mas os esforços até então não trouxeram resultados positivos. Há dois anos atrás Killian conseguiu convencer-me de investir em algum dispositivo de segurança para quando retornarmos a Athantis, pois não sabíamos o que estava acontecendo lá ou o que encontraríamos ao voltar.

DC <10: Representante diplomática de Athantis, um dos planetas integrantes da República, ficou presa na terra 4 após o acidente no laboratório do Dr. Lawson. Durante todo o período que estão presos na terra 4 Atens não poupou esforços para encontrar um meio de restabelecer contato com Athantis e os levar para casa, infelizmente nenhum de seus investimentos culminou em sucesso até o momento.

DC 10: Atens é Imperatriz de Athantis, cargo máximo do governo. Sua raça denomina-se Dryad, e embora sejam tradicionais comerciantes são um povo culturalmente fechado. Após a entrada de Athantis na República os Dryds passaram a assumir o controle de uma rota comercial de interesse dos Skaaveri o que gerou atrito entre os dois povos. Atens é profundamente admirada e respeitada por seu povo, os motivos não parecem claros. Dryads não discutem suas políticas internas abertamente com estrangeiros, mas a presença da Imperatriz inspira admiração a quem quer que a olhe.

DC 15: Devido às alianças com a República e por sua condição de exilados Atens permitiu a participação dos Dryads na Batalha de Antares revelando que embora possuam a fama de um povo pacífico há entre eles guerreiros e pilotos experientes. Há apenas dois parentes diretos de Atens na terra 4 Killian (irmão) e Arian (prima).

DC 20: Recursos nunca aparentaram ser um problema para a Imperatriz ou para seu povo embora vivam de forma simples. Durante a Batalha de Antares seus dois conselheiros morreram: Killian morreu em batalha, era responsável pelas questões de segurança; Arian foi um infeliz efeito colateral da batalha (uma entre tantas vítimas inocentes) e era responsável por questões sociopolíticas.

DC 25: Sem informações.

DC 30: Aparentemente a posição de conselheiros foi dada a Killian e Arian, pois além de extremamente inteligentes pareciam ser os únicos capazes divergir suas opiniões de Atens. Entretanto, eles mostravam o mesmo respeito e admiração que os demais de seu povo. A morte de ambos levou um grande sofrimento a Atens que não abandonou seu luto. A Imperatriz não poupou esforços para conseguir participar da expedição a bordo de Orion, pois via nela a melhor chance nos últimos 10 anos de restabelecer contato com Athantis e levá-los para casa. Há dois anos atrás Atens contratou Abelt Cannon para o desenvolvimento de um dispositivo de proteção, a busca por esse dispositivo foi aconselhada por seu irmão (Killian) mas os motivos permanecem obscuros.

CHARACTER SHEET

COMPLICATIONS

(MOTIVATION) Acceptance: Perdida do planeta natal.
    (MOTIVATION) Doing Good: Forte senso moral.
    (MOTIVATION) Justice: Luta por justiça.
    (MOTIVATION) Recognition: Gosta de reconhecimento e atenção.
    (MOTIVATION) Patriotism: Imperatriz de seu povo.
    (MOTIVATION) Responsibility: É a responsável máxima de seu povo.
    (MOTIVATION) Thrills: Gosta de aventuras, perigos e desafios.
    Fame: Imperatriz de Athantis.
    Honor: Nobreza.
    Relationship: Seu povo.
    Rivalry: Skaaveri.
    Responsibility: Responsabilidades diplomáticas e administrativas de seu povo.

ABILITIES
    (40 PPs)

STRENGTH: 0
    STAMINA: 5
    AGILITY: 0
    DEXTERITY: 0
    FIGHTING: 0
    INTELLECT: 0
    AWARENESS: 15
    PRESENCE: 0

DEFENSES
    (0 PPs)

DODGE: 0+(AGL 0)+ANEL IMPERIAL 5 = 5
    PARRY: 0+(FGT 0)+ANEL IMPERIAL 5 = 5
    WILL: 0+(AWE 15) = 15
    FORTITUDE: 0+(STA 5) = 5
    TOUGHNESS: 0+(STA 5)+ANEL IMPERIAL 10 = 15

OFFENSIVE

INITIATIVE: 0+(AGL 0) = 0

UNARMED ATTACK: Attack 0+(FGT 0) / Damage 0+(STR 0) vs Toughness (bludgeoning) / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK (Stun Gun): Attack 0+(DEX 0) / Affliction 5 vs Fortitude (daze < stun < incapacitate) / Ranged / Crit 20

SKILLS
    (0 PPs)

Acrobatics: 0+(AGL 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Athletics: 0+(STR 0) = 0
    Close Combat: 0+(FGT 0) = 0
    Deception: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
    Expertise: 0+(INT 0, T) = 0 (All) (+5 circumstance EIDETIC MEMORY)
    Insight: 0+(AWE 15) = 15
    Intimidation: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
    Investigation: 0+(INT 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Perception: 0+(AWE 15) = 15
    Persuasion: 0+(PRE 0) = 0 (+5 circumstance ATTRACTIVE)
    Ranged Combat: 0+(DEX 0) = 0
    Sleight of Hand: 0+(DEX 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Stealth: 0+(AGL 0) = 0
    Technology: 0+(INT 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Treatment: 0+(INT 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Vehicles: 0+(DEX 0, T) = 0 (JACK-OF-ALL-TRADES)

*T = Apenas treinado.

ADVANTAGES
    (18 PPs)

MOVE-BY ACTION (Free)
    ANIMAL EMPATHY 1
    ATTRACTIVE 2
    BENEFIT (Security Clearance, Status, Wealth 5) 7
    CONNECTED 1
    EIDETIC MEMORY 1
    JACK-OF-ALL-TRADES 1
    SECOND CHANCE (Insight) 1
    TEAMWORK 1
    TRANCE 1
    UNCANNY DODGE 1
    WELL-INFORMED 1

POWERS
    (33 PPs)

JUVENTUDE ETERNA (1 PP)
    *EFFECT: IMMUNITY 1 / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: Biological
    1 rank: Aging
    DESCRIPTION: Dryads param de envelhecer ao atingirem entre 20 e 30 anos.

CORAÇÃO GELADO (5 PPs)
    *EFFECT: IMMUNITY 10 / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: Mind, Skill, Training
    -Flaws: Limited to Half Effect
    5 rank: Emotion effects
    5 ranks: Interaction skills
    DESCRIPTION: O convívio com manipuladores e diplomatas preparou Atens para lidar com qualquer adversidade diplomática.

LINGUISTA (8 PPs)
    *EFFECT: COMPREHEND 4 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Mind, Skill, Training
    RANK 4: LANGUAGES (read, speak and understand all languages)
    DESCRIPTION: Atens foi educada, desde pequena, para dominar todas as línguas a fim de melhor exercer sua função diplomática. Portanto, a Imperatriz é fluente em todas as línguas e formas de linguagem.

ANEL IMPERIAL (19 PPs)
    *EFFECT: PROTECTION 10 / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: Technological
    -Flats: Linked (Enhanced Parry 5, permanent), Linked (Enhanced Dodge 5, permanent), Linked (IMMUNITY 2 – Critical hits, Reflect), Removable -5
    RANK 10: Toughness +10
    DESCRIPTION: Um anel criado sob medida para proteção.
    ANEL IMPERIAL:

ARRAY: PRESENÇA MAJESTOSA
    (55 + 4 = 59 PPs)

PRESENÇA DE DRYAD (13+34+8=55 de PPs)
    *BASE EFFECT: ENHANCED SKILLS 24 / TYPE: GENERAL / DESCRIPTORS: Biological, Emotional, Skill
    RANK 4: INVESTIGATION +4
    RANK 5: INSIGHT +5
    RANK 15: PERSUASION +15
    FEATURE: SECOND CHANCE (Persuasion)
    DESCRIPTION: Através de uma postura encantadora Dryads são capazes de inspirar aqueles que contemplam sua presença.
    *BASE EFFECT: AFFLICTION 10 / BASE TYPE: ATTACK
    -Flats: Precise (1), Subtle (2), Insidious (1), Linked - FEATURE 0
    -Extras: Area (Perception - Visual 1), Reaction (3)
    -Flaws: Limited Degree (1), Limited (Emotions 1)
    RANK: WILL vs. DC [Affliction rank + 10] = Entranced (Fascinate) < Compelled
    DESCRIPTION: A visão de uma Dryad deixa o observador vulnerável sentimentalmente. A linhagem Dryad a qual Atens pertence é capaz de manipular os sentimentos de seus observadores com precisão.
    *LINKED EFFECT: FEATURE 2 / TYPE: GENERAL
    -Flats: Linked - AFFLICTION 0
    -Extras: Sustained 0, Affects (only) Others 0, Area (Perception - Visual 1), Reaction (3)
    -Flaws: Limited (Affected 1)
    RANK 1: Interpose
    RANK 1: Improved critical 1
    DESCRIPTION: Aqueles que são afetados pela presença de uma Dryad são inspirados com o ímpeto de protegê-la.
    ÍRA IMPERIAL (13+11+31=55 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: ENHANCED SKILLS 24 / TYPE: GENERAL
    RANK 4: INVESTIGATION +4
    RANK 5: PERCEPTION +5
    RANK 15: INTIMIDATION 15
    FEATURE: SECOND CHANCE (Intimidation)
    DESCRIPTION: Assumindo uma presença intimidadora, a voz de uma Dryad se torna poderosa e incisiva.
    *ALTERNATE EFFECT: COMMUNICATION 2 / TYPE: SENSORY
    -Flats: Precise (1)
    -Extras: Area (1)
    RANK 2: Auditory - Short range (Within 1 mile)
    DESCRIPTION: Controlando o timbre de sua voz a Imperatriz pode propagá-la a grandes distâncias.
    *ALTERNATE EFFECT: AFFLICTION 10 / TYPE: ATTACK
    -Flats: Precise(1)
    -Extras: Cumulative (1), Area (Perception - Auditory 1), Selective (1)
    -Flaws: Communication-Dependent (1)
    RANK 10: FORTITUDE vs. DC [Affliction rank + 10] = Entranced (Fascinate), stunned (confusion), incapacitated
    DESCRIPTION: Algumas Dryads, como Atens, são capazes de usar a ressonância de sua voz para influenciar os processos químicos dos organismos alheios com bramidos perturbadores.
    ARMADA IMPERIAL (10+11+34=55 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: ENHANCED SKILLS 16 / TYPE: GENERAL
    -Flats: Feature 1, Feature 1
    RANK 1: INSIGHT +1
    RANK 15: DECEPTION +15
    FEATURE 1: SECOND CHANCE (Deception)
    FEATURE 1: REDIRECT
    DESCRIPTION: Ao assumir uma postura manipuladora, a presença da Imperatriz fortalece a fé de seus seguidores.
    *ALTERNATE EFFECT: COMMUNICATION 2 / TYPE: SENSORY
    RANK 2: Auditory - Short range (Within 1 mile)
    DESCRIPTION: Controlando o timbre de sua voz a Imperatriz pode propagá-la a grandes distâncias.
    *ALTERNATE EFFECT: FEATURE 17 / TYPE: GENERAL
    -Extras: Sustained 0, Affects (only) Others 0, Area (Perception - Auditory 1), Selective (1)
    RANK 1: Teamwork
    RANK 1: Fearless
    RANK 4: Improved Critical 4
    RANK 10: Defensive Roll 10
    DESCRIPTION: Atens confere temporariamente aos seus aliados a vontade e as ferramentas necessárias para enfrentar qualquer desafio, livrando-os de qualquer dúvida ou medo.
    "LEVANTE-SE E LUTE PELO IMPÉRIO!" (10+43+2=55 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: ENHANCED SKILLS 18 / TYPE: GENERAL
    RANK 3: PERCEPTION +3
    RANK 15: PERSUASION +15
    FEATURE: SECOND CHANCE (Persuasion)
    DESCRIPTION: Assumindo uma postura inspiradora, a presença da Imperatriz motiva seus seguidores.
    *ALTERNATE EFFECT: HEALING 10 / TYPE: GENERAL
    -Flats: Persistent (1), Stabilize (1), Reach (1), Linked - FEATURE 0
    -Extras: Restorative (1), Resurrection (1)
    RANK 10: DC 10 Healing check / Resurrection = DC 20 Healing check
    DESCRIPTION: Atens é capaz de inspirar um de seus aliados a retomar o fôlego.
    *LINKED EFFECT: FEATURE 4 / TYPE: GENERAL
    -Flats: Linked - HEALING 0
    -Extras: Sustained 0, Affects Others 1
    -Flaws: Increased Action (Standard 2)
    RANK 1: Fearless
    RANK 2: Improved critical 2
    DESCRIPTION: A presença inspiradora da Imperatriz livra temporariamente seu aliado de qualquer dúvida ou medo.
    SÚDITOS IMPERIAIS (16+35=51 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: COMMUNICATION 3 / TYPE: SENSORY
    RANK 3: Long range (statewide or acrossa small nation)
    *ALTERNATE EFFECT: AFFLICTION 10 / TYPE: ATTACK
    -Flats: Subtle (2), Insidious (1), Reversible (1), Precise (1)
    -Extras: Area (Perception - Auditory 1), Progressive (2)
    RANK 10: WILL vs. DC [Affliction rank + 10] = Entranced (Fascinate), Compelled, controlled
    DESCRIPTION: A imperatriz pode acrescentar em suas palavras comandos, subjugando as massas, sem que eles saibam que estão sendo controlados.

EQUIPMENT

Stun Gun (Affliction 5, electrical, crit 20)
    Cell Phone
    Commlink

Quantidade Total de Pontos Gastos: (150/150PPs)
    isaac-sky
    Mutante
    Mutante

Conquistas :

Mensagem por isaac-sky em Ter Jun 06, 2017 12:42 am

@Lyvio:

Ficha de Personagem

[Yamato no Orochi]

PERSONAL FILE

REAL NAME: Yamato no Orochi
    HERO NAME: Orochi
    ORIGIN: Terra 5
    PERSONALITY: Orochi tem uma personalidade forte, é arrogante, rebelde e nada misericordioso. Por outro lado é justo, sincero e objetivo.
    GOALS:Orochi tem interesse em expandir seu conhecimento para além de seu planeta, adquirir conhecimento e poder para ser um deus atuante.
    QUOTE: "Minha tolerância se limita a suas atitudes, desvie do caminho correto e pagará por isso. Não há misericórdia"

DESCRIPTORS: Deity, Energy Control, Mystic.

BACKGROUND

Historico:
    Orochi ´um deus jovem, filho de Gaia, senhora da criação na Terra 5 e um dos representantes da Terra 5 no conselho. Assim como todos os seus filho, Orochi tem que cumprir um teste e missão para ocupar seu lugar na mesa celestial. Esse teste nada mais é do que conviver entre os humanos como eles, não igual a eles, mas entre eles, porém com todos os seus poderes e habilidades.

Orochi terá que saber utilizar de sua superioridade divina e sua habilidades com sabedoria e inteligência em prol da humanidade para enfim alcançar seu posto como deus que é...porém, as criações de sua mãe o seduziram, sua admiração por elas cresce cada vez mais e esse desejo de voltar tem ficado cada vez mais distante. A vida como "humano" que Orochi passou a viver tem ficado cada vez mais agradável e atraente e ele escolhe o caminho do heroísmo, passou a utilizar seus poderes divinos para combater as ameaças as criações de sua mãe. Gaia deu livre arbítrio para suas criações e por isso mesmo Orochi a culpa por ter soltado os humanos mais do que se devia, para ele, ela perdeu o controle e por isso a maldade entrou nesse mundo.

Um dos filhos de Gaia, Auran, também pensava assim, porém foi mais revolucionário e radical, passando a perseguir e destruir a humanidade pois julgava que eles corromperam as crias de sua mãe, porém, sua mãe e seus irmãos não concordaram com sua atitude e o expulsaram do palácio divino. Auran então escondeu-se em lugar desconhecido e começou a maquinar e agir contra a humanidade, tornando-se assim o principal vilão e inimigo de todos.

Por várias vezes, Orochi enfrentou sei irmão, mas a experiência idade e poder dele superava os de Orochi e na grande maioria das vezes ele era derrotado, mas Auran nunca terminava o serviço, talvez porque apesar de tudo ainda amasse seu irmão.

Por esse motivo, ao ouvir falar sobre algo no outro lado do universo, uma força poderosa, Orochi foi a  sua mãe Gaia e pediu para ir nessa expedição com o intuito de adquiri conhecimento e quem sabe poder para deter seu irmão. Após titubear temendo pelo seu filho, Gaia aceitou e prometeu indica-lo no conselho.

DC <10: Orochi é Famoso na Terra 5 por ser filho de Gaia.

DC 10: Orochi tem uma casa na Nova Gaia na terra 5, um carro e um Celular. Vive como uma pessoa de idade média comum.

DC 15: Orochi é o filho mais novo de Gaia e irmão do arque-vilão Auran.

DC 20: Não tem.

DC 25: Não está.

DC 30: Orochi era apaixonado por Melinda, uma humana, porém, seu irmão Auran em um de seus ataques acabou matando-a junto com dezenas de pessoas, isso o deixou frustrado e angustiado, assim como odiando seu irmão e diferente dele Orochi seria capaz de matá-lo.

CHARACTER SHEET

COMPLICATIONS

Motivação: Poder
    Motivação: Justiça
    Complicação: Fama
    Complicação: Orochi: As pessoas costumam não se aproximar dele por teme-lo como um deus.
    Complicação: Inimigo(Auran)

ABILITIES
    (10pps)

STRENGTH:0
    STAMINA:0
    AGILITY:0
    DEXTERITY:1
    FIGHTING:0
    INTELLECT:1
    AWARENESS:1
    PRESENCE:2

DEFENSES
    (39pps)

DODGE:10 +0(AGL) = +10
    PARRY:10 +0(FGT) = +10
    WILL:9 +1(AWE) = +10
    FORTITUDE:10  = +10
    TOUGHNESS: 11=+11(Proteção Divina)

OFFENSIVE

INITIATIVE: 4+0(AGL) =+4

UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: Attack +(DEX) / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20

SKILLS
    (10pps)

Acrobatics: +(AGL, T) =
    Athletics: +(STR) =
    Close Combat:0 +1(FGT) = +1
    Deception: +(PRE) =
    Expertise: +(INT, T) =
    Insight: 8+1(AWE) = +9
    Intimidation:6 +2(PRE) = +8+5=+13
    Investigation: +(INT, T) =
    Perception: +(AWE) =
    Persuasion:6 +2(PRE) =+6+5=+13
    Ranged Combat: 0
    Sleight of Hand: +(DEX, T) =
    Stealth: +(AGL) =
    Technology:0 +1(INT, T) = +0
    Treatment: +(INT, T) =
    Vehicles:0+1(DEX, T) =+0

*T = Apenas treinado.

ADVANTAGES
    (6PPs)

MOVE-BY ACTION (Free)
    Uncany-Dodge
    Improved Iniciative
    Attractive 2
    Fascinate
    Diehard

POWERS
    (100PPs)

Levitação (2pp)
    *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: Vôo, Magic
    *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 1
    DESCRIPTION: O personagem pode voar.

Proteção Divina (11pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 11
    DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia divina de tonalidade azul que parece flamejar sob seu corpo.

Ônipotência (22pp)

*EFFECT: Afliction / TYPE: Compeled  / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Continuous
    -Flats:
    -Extras: Selective, Perception-area.
    -Flaws: sense depende(Visão)
    RANK: 11 Entranced, Compelled, Controller
    DESCRIPTION: Uma aura de formato icônico que parece girar surge atrás e abaixo do corpo de Orochi, de modo a demonstrar seu sangue divino. Aqueles que presencial tal fato que possam ver e escutar sentem-se compelidos a ajoelharem-se para ele o oferecer obediência.

True God
    ( 60 + 5  Poderes alternativos= 65)

True God:

Onisciência(60pp)
    *BASE EFFECT: Remote Sensing / BaseTYPE: Sensory, Divine
    *ACTION: Free / RANGE: Ranking / DURATION: Sustained
    -Flats: Subtle 2, Insidious
    -Extras: No conduit
    -Flaws: Medium(light),
    RANK: 19, Visão
    DESCRIPTION: Através da luz Orochi pode ver e ouvir o que está acontecendo.

Onipresença(57pp)
    *BASE EFFECT: Movement / BaseTYPE: Teleport, Divine
    *ACTION: Move / RANGE: Ranking / DURATION: Instant
    -Flats:
    -Extras: Accurate
    -Flaws:
    RANK: 19
    DESCRIPTION: Num piscar de olhos, Orochi teleporta para Locais que ele já visualizou de alguma. forma.

Cura Divina(57pp)
    *BASE EFFECT: Healing / BaseTYPE: Divine
    *ACTION: Standard / RANGE: Close  / DURATION: Instant
    -Flats:Persistent, stabilize
    -Extras: Perception-Area, selective, Energizing
    -Flaws:
    RANK: 11 vision
    DESCRIPTION: Com o poder da Luz Sacra, Orochi cura os ferimentos de seus aliados., inclusive os incuráveis.

Ressurreição(57pp)
    *ALTERNATE EFFECT: Healing / TYPE: Divine
    *ACTION: Standard / RANGE:Close   / DURATION: Instant
    -Flats: Pesistent, stabilize
    -Extras: Ressurrection, Perception-Area 
    -Flaws:
    RANK: 11 (Vision)
    DESCRIPTION: Mostrando seu explendor, Orochi devolve a vida a quem desejar.

Luz Purificadora(60)
    *ALTERNATIVE EFFECT: Affliction  /  TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Divine
    -Flats: Incurable, Affect insubstancial 2, Affect Objects, Precise
    -Extras: Area-Perception, selective, Alternative resistence by Fortitude, Linked-Damage 11
    -Flaws:
    RANK: 11, Vulnerable, Stunned, Incapacited.(vision)
    DESCRIPTION: Orochi ergue suas mãos para o céu e uma poderosa luz surge, ferindo e neutralizando os inimigos.

Destruição do Espírito(59pp)
    *ALTERNATE EFFECT: Damage / TYPE: Divine
    *ACTION: Standard / RANGE: Close   / DURATION: Instant
    -Flats: Incurable, Afect insubstancial 2
    -Extras:  Alternate Resistance (Will), Perception-Area, Selective Linked by Weaken(Stamina) 11
    -Flaws:
    RANK: 11 Damage(espírito) (Vision)
    DESCRIPTION: Orochi drena a energia espiritual dos inimigos transformando-a em uma esfera de energia em sua mão, então esmaga-a causando dano a todos os inimigos afetados e destruindo sua vitalidade.

EQUIPMENT

Comunicador a Distância
    Mochila
    -Roupas Sociais(para tratos com outros seres)
    -Notebook

Quantidade Total de Pontos Gastos: 10 abilities + 39 defenses + 10 Skills + 6 Advantage + 100 Powers =165 /165

isaac-sky
    Mutante
    Mutante

Conquistas :

Mensagem por isaac-sky em Ter Jun 13, 2017 11:08 pm

@Claude Speedy:

Ficha de Personagem

Spoiler:

PERSONAL FILE

REAL NAME: Elias Duque (?) (Ver background)  
    HERO NAME:  O Anônimo.
    ORIGIN: Treinamento e contatos rebeldes.
    PERSONALITY: Ranzinza, rebelde e sarcástico.
    GOALS: Uma sociedade libertária e igualitária para o universo.
    QUOTE: "E eu achando que a burguesia e os republicanos eram os únicos tiranos do mundo..."

DESCRIPTORS: Treinamento disciplinado inspirado em esquizofrenia anárquica.  

BACKGROUND

Historico:

Há 15 anos havia na capital de um país da América do Sul havia um conflito e um povo lutando contra a elite que o governava... Aos poucos o país ia ficando em chamas.

Isso foi pouco antes de sabermos sobre múltiplos universos, dimensões paralelas, aliens superpoderosos, personagens de gibis reais sejam místicos ou supertecnológicos.
    Se pensar bem, eles acabaram nos salvando...

Havia uma luta de homens sem deuses entre eles. Com exceção dos militares, juízes, ministros e empresários que se sentiam assim, a nossa guerra era humana e demasiadamente humana e passava invisível pelos olhos da maior parte da população. Massacres de índios, roubo de terras para uma construção de grandes fazendas, avanço tecnológico industrial envenenando nossa comida e água, uma mídia mentirosa tentando encobrir tudo e escândalos gigantescos de corrupção que só por via da internet conseguimos divulgar.

Nesse país gigantesco a religião cristã era a maior, começando pela romana e gradativamente sendo substituída pela evangélica pentecostal. E os pastores aos poucos iam se esgueirando no controle das cidades e especialmente no congresso nacional.

Os políticos se engalfinhavam, se acotovelavam e trocavam acusações para meramente substituir quem receberia dinheiro das empresas que os compravam com malas. Cada dia uma nova notícia, fora as leis que eram aprovadas na calada da noite durante eventos esportivos gigantescos de futebol ou olimpíadas que deixaram o país anestesiado.

Além da imensa dívida que os bancos mantinham para controlar o governo a saúde, educação e cultura do povo eram cada dia mais encarecidas.

Nesse ambiente é que eu cresci.

Desde a infância meus esportes favoritos eram os ligados à artes marciais... Filmes como "Kickboxer", "Karatê Kid" e "A Vingança do Ninja" eram febre nos anos 80 e levou o país a buscar suas formas de adaptar-se à mescla de várias artes marciais, tendo criado inclusive o jiu-jitsu a partir do judô para enfrentar qualquer estilo de luta em um combate um à um.  Assim como naquela década a ascensão das máquinas conhecidas como computadores começavam a compilar dados e informações de formas nunca antes vistas na humanidade... E conforme essas duas forças iam se acumulando, eu meramente não estive disperso sobre elas.

Apesar de seu pai incentivar meu irmão e eu a jogarmos futebol para entrarem para o time de alguma grande multinacional,  para assim  queria que eu e meu irmão fossemos jogar futebol profissional, igual ele, o que lhe garantiu um bom emprego em uma empresa multinacional eu me dediquei a treinar no mesmo clube karatê, boxe e judô. Era odiado pelas três escolas na infância, porque naquela época misturar artes era uma heresia. Meu pai também foi o primeiro a me explicar sobre os complicados computadores que ele usava na firma e minha mãe, uma religiosa recém convertida à religião evangélica me falava sobre as verdades de Jesus.

Tudo ia bem, até os anos 90.

A onda punk, a queda do muro de Berlim, a eleição de Collor... Foi naquele tempo, pelo que me lembro, que comecei a ter minhas visões religiosas de Cristo. Também foi quando
    surgiu em minha cidade um Clube da Briga e uma loja de consertos chamada Sr. Robótico. Eu temia aqueles lugares e eles me seduziam, orava firmemente para não passar perto, apesar do som das jaquetas de couro e cabelos moicanos batendo ao ritmo de uma música qualquer me parecerem tão interessantes, eu temia que minha alma pudesse ser levada.

Levaram quase 10 anos para eu saber que a culpa daquilo tudo era minha, eu sofria de uma dissociação de personalidade. E as filiais tinham sido abertas por mim na cidade, mas já existiam em outros locais do mundo. Tanto a empresa tanto quanto os grupos de luta clandestina tinham ligações com Nova York e inspirariam livros, séries e filmes anos depois de sermos descobertos perto dos anos 2000. Na época eu tinha conseguido fazer um curso de investigação privada bem comum para jovens desempregados em São Paulo... Foi investigando o sumiço de filhos adolescentes de ricaços paulistas que meu mundo ruiu.

Pelo sangue de Jesus! O sequestrador era eu... Algo que eu sempre quis ser, que eu escondia em meu inconsciente.  
    Enquanto eu via imagens de Cristo e falava com anjos, o verdadeiro Elias montava grupos para desmontar a estrutura capitalista e o sistema financeiro mundial.
    No começo isso me assustava, porém foi libertador em seguida quando eu aceitei.

Em 2008 ocupamos Wall Street, em 2013 tomamos cidades inteiras nas capitais do país! Quanto mais e mais pessoas apareciam com máscaras brancas e roupas negras mais eu acreditava que tomaríamos as chaves do reino em nome de uma democracia direta! Sem amos, sem mestres, apenas o povo no poder!

Como eu era idiota.
    Em 2015 se articulou a cartada para gerar um golpe de estado no Brasil, usaram justamente nossa revolta real sobre aumento de passagens!
    E partidos que enriqueciam com dinheiro público para ampliar ainda mais a repressão sobre o povo...
    Prenderam pessoas que protestavam contra a Copa do Mundo ser aqui, outras que nada tinham haver com isso com a mesma desculpa.

Grupos brigavam pela presidência do país... tivemos vários novos impeachment... Miliates e juízes tentavam ser os queridinhos das empresas para nos governar.
    Em 2017 estavamos quase entrando em uma guerra civil quando eles chegaram.
    Os tais vindos de outra terra...
    E reforçaram essa guerra em partes, pedindo registro de todos cidadãos que tivessem poderes.

Fui finalmente preso por uma dupla de "defensores da lei":

Corellan Larefian, elfo da Terra-2 que foi para Terra 4 estudar o Kosmo e ver seu paralelo com a magia...

...e Cris Evans, o Fantástico Americano. Vindo da Terra 5 diretamente para Terra 3, onde se aprimorou com nanotecnologia que lhe deu poderes dos elementos.

Sim, eu sei...Eu ainda não acredito também que eles existem.

Por mais dez anos eu me escondi, com o dinheiro que consegui hackeando contas bancárias de políticos corruptos e falsificando documentos no nome deles.
    No décimo quarto ano da "Operação Lava-Jato" eu fui condenado como um deles, como uma estratégia para não derrubarmos todos governos.

Rapidamente fui encontrado e responsabilizado como líder dos Anônimos e dos Blocos Negros que atacavam prefeituras e incendiaram Brasília.
    Líder? Que doentes! Eu era só mais um. Mas ao me anunciar como líder o ódio se tornou mútuo.

O juiz me condenou a prestar serviços... Pelo menos ele condenou Elias Duque, que eu é o nome que uso atualmente.
    Meu nome real? Cuidei de apagar sistematicamente conforme minha insanidade evoluía. Eu mesmo não lembro se Elias é ou não meu nome.

Agora estou aqui... nessa nave. Em que diabos eu posso ajudar no espaço?

DC <10: Os nomes "Black Block" e "Anonymous" são ligados na Terra-1 à destruição de prédios de políticos, bancos e vandalismo desmedido.

DC 10: A máscara dos Anonymous é do personagem V, dezenas de vídeos na internet ameaçando criminosos e .

DC 15: Anonimo conversava na Austrália com um jovem chamado Julian Assange durante a década de 90. Além de ter começado a treinar artes marciais, chegou a enfrentar alguns Gracie no Vale-Tudo e a frequentar Clubes de Luta nessa mesma época. Os Anonymous salvaram Assange e ajudaram nas bases de fuga para Edward Snowden, são alguns dos que mais abastecem o site Wikileaks de informação.

DC 20:  A identidade de Elias Duque foi confirmada pela primeira vez na ocupação de Wall Street em 2008, porém há dúvidas se o Anonimo esteve lá. O que se sabe é que ele teve um romance com uma das principais ativistas do movimento na época. O romance durou até 2015, quando juntos ocuparam escolas em São Paulo e no Paraná e em 2016 ele descobriu que ela morava com o namorado. A desilusão amorosa piorou a condição mental dele por um tempo.

DC 25: O tribunal da Aliança fez o Elias ser incriminado como um dos líderes dos anarquistas no mundo da Terra-1, um erro de interpretação e contradição
    que fez com que ele fosse incriminado por várias coisas que não fez ao mesmo tempo que passou a ser odiado até pelo movimento anarquista como farsante.

DC 30: As contas de dinheiro roubado de políticos é transferido secretamente por ele para uma frente de rebeldes. Ele não faz ideia o que fizeram com esse recurso e
    sequer se o grupo foi bem sucedido.

Spoiler:

CHARACTER SHEET

COMPLICATIONS
    Prejudice: Criminoso notório.
    Making Good: Proteger os desamparados de todo tipo de "predadores sociais" da "elite corporativa"
    Quik: Luta contra a esquizofrenia e a amnésia parcial alto infringida.

ABILITIES
    ( 80 PPs investidos)

STRENGTH: 3
    STAMINA:3
    AGILITY: 6
    DEXTERITY:4
    FIGHTING: 10
    INTELLECT: 5
    AWARENESS: 5
    PRESENCE: 4

DEFENSES 0  

DODGE: +(AGL) = 10
    PARRY: +(FGT) = 10
    WILL: +(AWE) = 4
    FORTITUDE: +(STA) = 3
    TOUGHNESS: +(STA) = 5*/3

*Defensive Roll

OFFENSIVE

INITIATIVE: 12+ (AGL:6) =18

UNARMED ATTACK: Attack +(16) / Damage +(3) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20

SKILLS
    (33 PPs investidos)

Acrobatics: 8 + 6 (AGL, T) = 14  
    Athletics: 8 + 3 (STR) = 11
    Close Combat:  Unarmed Strike: 8+10 (FGT) = 18
    Close Combat:  Katana: 4+10 (FGT) = 12
    Deception: 6 + 4 (PRE) = 10
    Expertise: Philosophy 4 + 4 (INT, T) = 8
    Insight: 4 + 4 (AWE) = 8
    Intimidation:+ 4 (PRE) =
    Investigation: 2+5 (INT, T) = 7
    Perception: 6+4 (AWE) = 10
    Persuasion: + 4 (PRE) =  
    Ranged Combat: Shuriken 4+6 (DEX) = 10
    Stealth: 10 + 6 (AGL) = 16
    Technology: 2 +5 (INT, T) = 7
    Treatment: +(INT, T) =
    Vehicles: +(DEX, T) =

*T = Apenas treinado.

ADVANTAGES
    ( 37 PPs investidos)
    Accurate Attack, Agile Feint, Assessment, ChokeHold, Defensive Attack, Equipament 3, Defensive Roll 2, Daze (deception), Evasion 2, Improved Unarmed Strike,Improved Grab, Improved Hold, Improved Initiative 3, Improved Trip, Jack-of-All-Trades, Grab Finesse, Hide of Plain Sight, Redirect, Uncanny Dodge, Prone Fighting, Move-by action, Quick Drawn, Set-Up , Secound Chance (deception), Secound Chance (stealth), Secound Chance (Unarmed Strike), Take Down 2, Team Work, Well-Informed.

EQUIPMENT

Uniforme Vest Protection 4, Subtle. Custo:(5)
    Katana Improved Critical Damage (str) + 3, slashing 17-20 custo: (5)
    Shuriken Ranged Multiattack 4 Damage 1, Penetration 1 Custo:(5)

Quantidade Total de Pontos Gastos: (135PPs +15 = 150)

isaac-sky
    Mutante
    Mutante

Conquistas :

Mensagem por isaac-sky em Qua Ago 09, 2017 11:47 am

@Exalted:

Ficha de Personagem

PERSONAL FILE

REAL NAME: Al'Karim
    HERO NAME: Djinn
    ORIGIN: Ancient Divine Magic - Earth 2
    PERSONALITY: Gentle, Humorous
    GOALS: To make the universe a better place for those in it.
    QUOTE: "Me diga o que deseja e tornarei realidade."

DESCRIPTORS: (Curse, Divine Magic, Chance and Probability Manipulator)

BACKGROUND

Historico:

Somewhere, Ancient Era
    - Precisamos dar a eles algo em que acreditar, a possibilidade de uma vida melhor, assim colheremos melhores resultados.
    - O que você tem em mente?
    - Eles são movidos por seus sonhos, sua ganância e desejos.
    - Mas se tiverem tudo o que buscam, não irão mais ser úteis a nós...
    - Eu não disse que os daria tudo, traga-me um deles e lhe mostrarei o que faremos.

Earth 2, 3000BC
    - Seu plano não funcionou, a criatura é cruel e causa mais mal do que bem, o que faremos?
    - Acalme-se, eu dou um jeito nele, o poder que demos fará efeito em mais alguns séculos. Quando eu terminar, contenha-o.
    - Tudo bem, confio no seu julgamento, vou conseguir um jeito de contê-lo, mas e depois?
    - Depois.... Espalhe a história, o tempo fará o resto.

Earth 2, 350AD
    Um jovem tropeça em uma lâmpada de ouro semi enterrada nas areias do deserto, ele a pega e com um pano remove a areia de suas reentrâncias, então uma fumaça negra sai da lâmpada, assumindo uma forma humana e depois toma a forma e feições de um homem.

- O que posso fazer por você?
    - V-você é de verdade? Não é possível, isso era história pra crianças!
    - Escute garoto, sou tão real quanto você, e estive por muito tempo dentro dessa coisa, e como você me tirou daí, me diga, o que posso fazer por você?

Os olhos do jovem brilham, e ele nem sabe por onde começar, o gênio aguarda pacientemente, e realiza os caprichos que enfim lhe são solicitados, ele então parte dali, e conhece outros lugares e pessoas, muitos carentes e à mercê da própria sorte, e de sorte ele entende, então nos próximos séculos passa a realizar os desejos e sonhos das pessoas por onde passa, com o passar do tempo, entretanto, ele é cada vez menos notado e se torna novamente uma fábula, apenas uma história para crianças, isso até outras terras surgirem, ele então segue para a Terra 1, onde entende que estão os menos agraciados, ele age tentando não chamar muita atenção, manipulando as probabilidades, e assim ajudando o máximo de pessoas que pode.

Earth 1, 2026AD

O Djinn utiliza todo o poder que tem, não mais em realização de desejos ou frivolidades humanas, seu rosto leva consigo o terror da guerra, ele tenta proteger os inocentes, aqueles surpreendidos por uma batalha entre super seres de proporções catastróficas, magos, cientistas, supers, todos lutam pela preservação da multiterra, mas eles estão muito preocupados com a sobrevivência da "espécie" pra notar que milhares de vidas estão se perdendo, alguém precisa ser por elas.

Após o fim da batalha, a humanidade obteve sucesso, mas tudo o que ele vê são corpos pelo chão, ele move as mãos pelo ar, como quem abre cortinas uma após a outra, cai de joelhos, incapaz de reverter a situação, a probabilidade de uma vitória sem tantas baixas é pequena demais, está além de seu poder, além de seu alcance, nada pode ser feito.

O BG também é dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina

(Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

DC <10: Dizem que gênios realizam 3 desejos a quem encontrar a lâmpada mágica, dizem também que isso não passa de fábulas.

DC 10: Al'Karim não tem posses mundanas, tudo de que precisa ele consegue sem qualquer esforço, em um momento.

DC 15: Sem parentes, não há ascendentes ou descendentes, ele não mantém vinculos por longos períodos e nunca fica numa mesma cidade mais que alguns dias.

DC 20: Ele não se apega a pessoas pois não se considera uma delas, ele é apenas um "meio" para se chegar em alguma coisa.

DC 25: Al'Karim não está mais preso à lampada, mas a proximidade dela pode trazer de volta memórias de seu passado, que ele não quer recordar.

DC 30: Al'Karim tem fragmentos de memórias dos tempos antigos, ele se lembra de já ter sido um humano, de já ter tido uma família, mas tudo foi tirado dele, os deuses o levaram e o transformaram em outra coisa, ele tentou lutar contra isso, tentou revidar, mas não podia alcançá-los, e no processo, só causou dor e sofrimento a outras famílias a outros que eram o que ele já foi um dia, ele prometeu a si mesmo que traria o bem à humanidade, mesmo que ele nunca mais fosse um deles.

CHARACTER SHEET

COMPLICATIONS

Doing Good - Se os deuses não se importam, eu me importo, farei pra eles um mundo melhor.
    Responsibility - Sempre atender aos pedidos/desejos/sonhos dos humanos.
    Acceptance - Ele foi um homem um dia, precisa agir como tal para talvez recuperar sua humanidade.
    Obsession - Realizar desejos.
    Responsibility - Não matar criaturas sencientes
    Quirk - Não leva a vida muito a sério (piadista/comediante)

ABILITIES
    28 PP

STRENGTH:0
    STAMINA:5
    AGILITY:1
    DEXTERITY:1
    FIGHTING:0
    INTELLECT:2
    AWARENESS:4
    PRESENCE:1

DEFENSES
    24 PP

DODGE: 8+(AGL) = 9
    PARRY: 5+(FGT) = 5
    WILL: 6+(AWE) = 10
    FORTITUDE: 5+(STA) = 10
    TOUGHNESS: +(STA) = 5

OFFENSIVE

INITIATIVE: +(AGL) = 1

UNARMED ATTACK: Attack +(FGT) / Damage +(STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20

SKILLS
    1 PP

Acrobatics: +(AGL, T) = 1 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Athletics: +(STR) = 0
    Close Combat: +(FGT) = 0
    Deception: +(PRE) = 1
    Expertise: +(INT, T) = 2 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Insight: 2+(AWE) = 6
    Intimidation: +(PRE) = 1
    Investigation: +(INT, T) = 2 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Perception: +(AWE) = 4
    Persuasion: +(PRE) = 1
    Ranged Combat: +(DEX) = 1
    Sleight of Hand: +(DEX, T) = 1 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Stealth: +(AGL) = 1
    Technology: +(INT, T) = 2 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Treatment: +(INT, T) = 2 (JACK-OF-ALL-TRADES)
    Vehicles: +(DEX, T) = 1 (JACK-OF-ALL-TRADES)

*T = Apenas treinado.

ADVANTAGES
    3 PP

MOVE-BY ACTION (Free)
    JACK-OF-ALL-TRADES 1
    Luck 5 (Luck Control)
    Second Chance 1 (Insight)
    Throwing Mastery 1

POWERS
    79 PP

Wishful Days (39 PP)
    *EFFECT: Create / TYPE: Control/ DESCRIPTORS: Probability Control
    *ACTION: Standard / RANGE: Perception / DURATION: Continuous
    -Flats: Innate 1, Subtle 2, Precise 1
    -Extras: Continuous 1, Movable 1, Perception Area (Vision) 1
    -Flaws:
    RANK: 7
    DESCRIPTION: O Djinn possui o poder de trazer coisas à existência, manipulando as probabilidades de aquela coisa existir em determinado local e tempo.

Create + Move Object:
    Para uso em combate serão criadas espadas e manipuladas para ataques à distância.

Fly (4 PP)
    *EFFECT: Flight / TYPE: Movement / DESCRIPTORS: Divine
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws: Platform 1
    RANK: 4
    DESCRIPTION: O Djinn pode usar os objetos que cria para voar.

Never Age (1 PP)
    *EFFECT: Immunity / TYPE: Defense/ DESCRIPTORS: Divine
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 1 - Aging
    DESCRIPTION:

Understand Them All (2 PP)
    *EFFECT: Comprehend / TYPE: Sensory/ DESCRIPTORS: Divine
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 1 Languages
    DESCRIPTION:

Smoke Body (12 PP)
    *EFFECT: Insubstantial / TYPE: General / DESCRIPTORS: Black Smoke
    -Flats:
    -Extras: Reaction 1
    -Flaws:
    RANK: 2 Gaseous
    DESCRIPTION:

ARRAY: So Many Possibilities
    (20+1 PP)

Reality Bending (20 PPs)
    *BASE EFFECT: Variable / BASE TYPE: General / DESCRIPTORS: Probability Control / Reality Manipulation
    *ACTION: Free / RANGE: Perception / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Perception Area (vision) 1, Free Action 2
    -Flaws:
    RANK: 2 (10 PPs)
    DESCRIPTION: O controle de probabilidades exercido pelo Djinn pode criar efeitos que alteram a realidade.

Coin Toss (20 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Luck Control / TYPE: Control /
    *ACTION: Free / RANGE: Perception / DURATION: Instant
    -Flats: Luck 5
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 5
    DESCRIPTION: Vendo as probabilidades ele pode simplesmente puxar uma linha, mudando o passado e assim trazendo à tona um resultado diferente para determinado evento.

EQUIPMENT

...
    ...
    ...

Quantidade Total de Pontos Gastos: (135/135PPs)

isaac-sky
    Mutante
    Mutante

Conquistas :

Mensagem por isaac-sky em Qua Ago 09, 2017 11:31 pm

@Flamesh:
    Ficha de Personagem

PERSONAL FILE

REAL NAME: Amber Targaryen
    HERO NAME: Flamesh
    ORIGIN: Mutant, Endonwent, Magical Experiment
    PERSONALITY: Gozadora, Pavio Curto, Boêmia, Durona
    GOALS: Provar seu valor
    QUOTE: "Fire, Blood and Rock’n Roll "

DESCRIPTORS: Mutant, Divine (Demoniac), Magic, Fire

BACKGROUND

Historico:
    CHAPTER I:

O que posso dizer? Eu sempre fui assim, eu não sinto falta de nada além da miséria, é a minha marca, eu sempre dou um jeito de foder com tudo, principalmente se tudo está indo bem. Não chamem a ferrada da Amber para a sua festa, ela vai explodir o lugar de alguma forma...
    Eu sempre fui uma fodida na vida, e porque algum dia ser diferente? Vivo me perguntando isso mas ainda sou otária o suficiente para acreditar que vai. Só porque eu posso pegar fogo sem me queimar? Porque posso voar e explodir as coisas e sabia fazer pirofagia desde que tinha... Sei lá... Minha vida é tão estranha que fica mais estranho se eu disser que não me lembro de nada de antes dos meus oito anos? Ok, isso pode parecer divertido, menos a parte da amnésia,  e é mesmo, mas não importa o quanto você bote pra fora toda essa pressão que tem, esse fogo que você sabe que está dentro não se apaga, a cada dia me sinto mais como uma bomba relogio e que vou botar algo pra fora que vai destruir tudo, e não, não estou falando do meu dragão que pode arrasar uma cidade, ah mas aqui um grande detalhe... Esse mesmo dragão é o meu único amigo de verdade, o único que posso contar agora. Que merda não é?

Eu sempre vivi de música, já da pra começar a entender o porque minha vida é uma porcaria, não é? Eu nunca conheci os meus pais biologicos, pra sorte deles... Ou eu teria, literalmente, botado fogo na casa deles ao invés do meu pai de verdade, aquele cara que eu amo e me criou, Joel Targeryan, e por esse mesmo cara que eu tento ser quem ele sempre me dizia que eu tinha o potencial de ser, é a unica forma que tenho de honrar a memória dele e compensar tudo o que ele fez por mim.

CHAPTER II:

Ok, agora vamos falar um pouco da minha vida fodida... Oi, eu sou Amber e sou uma alcolatra. Oi Amber. Desde que era pequena eu tinha essa coisa de brincar com fogo, eu não sei se eu já tinha antes desses meus oito anos, merda eu nem sei quem eu era antes deles, e eu só aprendi a controlar por completo essa maldição recentemente. Eu já fiz muitas merdas por causa dela, mas não vou botar toda a culpa nisso, eu não precisei de fogo pra machucar as pessoas que me amavam, e amar as pessoas que me machucaram. Eu tinha um melhor amigo... Jack, bem, pelo menos ele era meu melhor amigo, agora ele deve me odiar pra caralho e eu não o culpo. Nós eramos amigos desde a infância. Ele se apaixonou por mim e isso que ferrou com tudo, porque eu sou uma maldita lésbica. Jack é meu vizinho, desde que eu apareci do nada na casa do meu pai toda suja e com umas roupas que deviam ser, sei lá... da Idade Média, não, não é metáfora, meu pai me disse que eu literalmente estava usando roupas de idade média, parecia fantasia, por fim... Eu conheço o Jack desde essa época, nós sempre brincamos juntos, a mãe do Jack, a sra. Damsel foi como uma mãe/tia, pois o meu pai morava sozinho, a esposa dele tinha falecido no parto da filha dele, que também não conseguiu nascer com vida. Isso arrazou com ele e me ter foi como uma segunda chance pra ele. Jack e eu eramos inseparáveis, eu dormia na casa dele e ele dormia na minha. Olha, eu não vou bancar a otária que não se tocou que o cara gostava de mim desde aquela época e eu também amava o Jack, mas não dessa forma, eu nunca o vi mais do que um irmãozão e eu fingia que não notava que ele me olhava com cara de bobo. Jack e eu faziamos de tudo juntos, inclusive ele que me mostrou o violão que ele ganhou do pai dele, e eu me empolguei mais que ele, meu pai logo comprou um pra mim também e me ensinou a tocar, ele tocava antes de se casar, depois que se casou ele parou, é uma merda né? Precisou só de uma piranha pra que você se apaixone e taque tudo o que você gosta pro alto. É bem isso mesmo, acredite eu sei como é. Não demorou muito pra que eu contasse pro Jack o que eu podia fazer com fogo, e o tempo todo nós brincamos com ele, ou melhor, eu brincava e ele assistia. Ele sempre queria contar pros amigos o que eu podia fazer com o fogo, inclusive tentou me usar como sua arma pra ser um valentão na escola, e eu quase cedi, eu só não o fiz porque eu sempre me lembrava do que o meu pai me falava sobre os meus poderes, até porque eu não sabia controlá-los ainda, mas por mais que eu não soubesse controlá-los na época ainda conseguia fazer umas coisas pequenas e legais, mas não foi legal quando eu pus fogo na casa do Jack, sim... Eu fiz isso, eu me descontrolei, estavamos só brincando com o fogo, eu deixei ele escapar e ele começou a se afastar, naquela época eu não conseguia controlar tanto fogo, o Jack quase morreu e eu iria sair ilesa. A sra. e o sr. Damsel não estavam em casa, eles confiaram em Jack pra ficar sozinho em casa pela primeira vez e eu ferrei com a oportunidade. Se o meu pai não estivesse por perto pra tirar ele de lá a tempo ele teria morrido, merda... Meu pai também quase morreu tentando salvar o Jack, eu mesma só servi pra ferrar tudo e ligar pros bombeiros. Quando eles chegaram meu pai já tinha salvado o Jack, os bombeiros já tinham apagado tudo. Eles perderam tudo, o meu pai me deu uma terrível bronca, uma que eu nunca me esqueci, eu me senti culpada por muito tempo porque os problemas financeiros que impactaram na familia do Jack foram o suficiente pra fazer o sr e a sra Damsel se desentenderem e brigarem direto e eles se separaram. Jack chegou a me culpar e ficou sem falar comigo por alguns meses, mas ele nunca contou pra familia dele que foi tudo culpa minha, nunca contou a ninguem o meu segredo e depois desses meses ele finalmente me perdoou. Desde aquele dia eu prometi a mim mesma que nunca mais ia usar meus poderes, mas.... Eu nunca consegui cumprir essa promessa. Eu tive o meu momento “Quero ser uma heroína, como esses da TV.” Eles sempre apareciam e como eu, eles tinham poderes, eu achava que podia ser igual, mas o problema é quando você é uma criança e as únicas pessoas que você conhece que são malvadas são os brigões da escola, eu me encrenquei com um deles, e aí eu só quis assusta-lo mostrando o que eu podia fazer, e eu fiz, mas eu acabei o machucado... Machucando pra valer... Logicamente ele dizia que fui eu que queimei ele, e tinha amigos dele que confirmavam a história, mas ele não tinha provas e eu confessei que... Taquei alcool nele e depois atirei um fósforo... Isso me rendeu muitos problemas, inclusive o conselho tutelar quase me arrancou do meu pai, o processo demorou muito, mas eu não podia dizer que queimei ele com os meus poderes, teria sido muito pior. Ele saiu com o braço todo queimado até o cutuvelo, o advogado do meu pai era amigo dele e moveu céus e terras para me manter com ele. Novamente eu jurei nunca mais usar meus poderes e dessa vez, eu juro que tentei cumprir minha promessa, mas como eu falei, só recentemente dominei meus poderes por completo.

CHAPTER III:

Além de aprender a controlar meus poderes, eu tinha que controlar algo muito mais perigoso, o meu temperamento. Nós ja eramos adolescentes, eu já tinha passado do violão pra guitarra e pela primeira vez eu achei que estava apaixonada pelo Jack, foi quando vi ele conhecendo uma garota da escola, uma garotinha imbecil que se achava esperta porque estava no clube do xadrez, beleza, ela era esperta mesmo e era muito gostosa... Jack não é um cara feio, ele chama a atenção das garotas mas nunca ligou pra elas porque ele gostava de mim, e quando ele passou a gostar dessa Vallerie eu senti ciumes. Ele não saia mais comigo com frequência, não dormia mais na minha casa e quem eu via indo com mais frequência pra lá era ela. Eu fui fodida e pela primeira vez o fogo saiu de mim sem eu querer de verdade. Meu pai notou que eu estava estranha e veio conversar comigo sobre as “mudanças do meu corpo”, um papo chato e que me deixou muito constrangida, mas eu contei pra ele o que estava sentindo, estava com ciumes e contei que fiquei tão puta da vida que deixei escapar um pouco de fogo, mas que não tinha queimado nada, ele achou isso perigoso e me aconselhou a conversar com Jack, mas é logico que eu não conversei com o Jack, eu jamais ia deixar ele saber que estava puta por ele estar saindo com outra pessoa que não eu, até porque eu nunca dei uma brecha pra ele falar o que sentia e de qualquer jeito eu nunca consegui uma brecha pra falar pra ele o que eu sentia, ele estava sempre com aquela coisinha nojenta. Eu arrumei novos amigos, pela primeira vez experimentei beber, Jack era meu melhor amigo, o único que aguentava minhas “explosões”, ele era tudo o que eu tinha de amizade, não precisava de ninguem além do Jack e isso me custou caro pois quando ele se foi tive que arrumar outras companhias e foram essas que me apresentaram o cigarro e a bebida, e eu fiquei bebada muito fácil, felizmente eu ainda estava sóbria o suficiente pra não sair atirando fogo em ninguem... Mas sim em algumas coisas... Eu fui até a casa da Vallerie no meio da madrugada, toda alcoolizada e o que eu fiz? Botei fogo na casinha do cachorro dela, e... Cara... Eu sempre vou me odiar por isso, eu estava louca, nem mesmo pensei em me certificar se o cachorro estava lá, eu apenas vi o bichinho correndo e rolando na grama pegando fogo, eu saí correndo como nunca na minha vida, mas é claro que Jack sabia que não tinha como uma casinha de cachorro pegar fogo do nada e eu estava sem paciência com a ressaca, ele veio tirar satisfação comigo, nós brigamos feio e eu me incendiei por completo no meio da discussão. Jack ficou assustado comigo e eu não pude culpá-lo, mas eu sabia a quem culpar... Eu logo fui procurar aquela vadia, ia meter uma grande porrada na cara dela e para minha surpresa e felicidade completamente egoísta, vi ela num carro com outro cara, eu sabia quem era o cara, ele era mais velho, eu logo consegui descobrir onde ele morava com os novos amigos, eu fui até a casa dele com uma câmera que meu pai tinha me dado de presente, eu gravei os dois saindo do carro e entrando na casa, logo depois eu me gravei explodindo o carro no mesmo filme e saindo correndo, eu mostrei pro Jack, ele terminou com a vadia na hora e eu pensei que ia poder falar pra ele que gostava dele do jeito que ele gostava de mim, mas na hora eu não tinha essa vontade, mas eu achei que podia ser por ego e então eu me forcei a beijar o Jack, e eu não gostei... Mas novamente, achei que podia ser meu ego, agora que tenho a atenção dele não ia mais querer, mas se outra vadia aparecesse eu iria ficar na sofrência denovo... Era isso o que eu me dizia, e Jack e eu ficamos, mas pra mim foi horrível, e não percebi o quanto comecei a tratar mal o meu melhor amigo e novo namorado.

CHAPTER IV:

Eu me entediava fácil, comecei a ficar muito ativa, a bebida era muito frequente no meu cotidiano, o cigarro também, eu arrumei uma banda, andava com uma galera estranha, meu pai e eu brigávamos direto, Jack e eu... Estavamos uma porcaria, ele queria muito que eu parasse de agir como uma louca o tempo todo e eu já cheguei a dizer que ele estava mais chato que o meu pai. Como disse, eu estava entediada, eu sempre queria ver o caos, então eu comecei a agir de forma mais imprudente que o normal, comecei a atirar fogo nas coisas pra me aliviar um pouco, principalmente quando estava bêbada e eu fui idiota porque noticiarios começaram a surgir e investigações começaram a ser feitoas sobre incendios e explosões que aconteciam na cidade, meu pai logo sacou que fui eu, Jack também, os dois tentaram me dar uma bronca, eu chateei meu pai dizendo à ele que nunca pedi pra que ele me adotasse e que Jack parasse de dar uma de namorado protetor e sem querer.... Deixei escapar que entendia o porque Valerrie tinha o trocado por outro. Eu sei que fui cuzona e percebi isso no segundo seguinte que falei essas coisas pra ele, mas fui orgulhosa demais pra no mesmo momento pedir desculpas pra ele, cara... Ele gostava muito de mim pra não ter me chutado no mesmo segundo, Jack não era de levar desaforo pra casa, apenas os meus que já passavam dos limites. Eu mesma logo depois comecei a ficar mais discreta porque vi que estava sendo seguida por pessoas estranhas, eu não falei pra Jack nem pro meu pai porque não queria que eles falassem na minha orelha mais do que o normal mas falei pros meus outros amigos, aqueles da má influência, eles inventaram de me escoltar e acabaram achando os caras que me seguiam e deram umas porradas nesses caras, mas o estranho é que esses caras eram loucos, eles tinham a testa marcada com um simbolo que nunca vi antes, e foi quando descobrimos que eram sectários de alguma religião louca, eles fugiram, mas outros me seguiam mais e mais. Eu comecei a ficar assustada de verdade, com medo de eles descobrirem meus poderes e começarem a me achar algum tipo de bruxa ou outra bizarrice que eles iriam querer me usar de sacrificio.  Eu alertei a policia sobre eles, alguns foram presos e tiveram ordem de restrição e eles pararam de me seguir por um tempo. Meu pai e o Jack nunca souberam disso, como eu disse não quis que eles me enchessem, mas isso não serviu pra eu aprender, porque logo depois que comecei a ficar mais tranquila continuei a usar meus poderes a rodo mas como eu não tinha o controle e meus poderes estavam ficando mais fortes, eu cheguei a explodir algumas festas, bares, causei incendios e não tomei providencia nenhuma para que essas coisas não acontecessem mais, cada vez mais eu chamava atenção pra mim até que fiquei sabendo que haviam outros desses caras com poderes investigando isso e foi aí que minha bunda apertou com o medo e eu comecei a parar de verdade a explodir as coisas.

Não foi necessário o meu fogo pra que eu machucasse as pessoas, como eu tinha falado antes, bastava apenas a mim para fazer isso, e foi quando eu conheci uma garota chamada Nathalie que eu definitivamente fiz isso com o Jack... Eu fiquei atraída de uma forma que nunca fiquei pelo Jack, que merda.... Eu nem sabia quem era Jack quando estava falando com ela, e nós nos pegamos, Jack tinha ido me procurar no bar, ele me viu e eu vi ele puto indo embora... Eu não fui atrás dele porque tinha medo de enfrentá-lo.

CHAPTER V:

As coisas começaram a fugir além do meu controle, de verdade, a partir daquele momento... Eu não tinha ainda falado com Jack, ficamos sem nos falar por uma semana, eu nunca dei a ele uma explicação, mas quem sabe aquilo foi o melhor... Porque os sectários tinham voltado e eles tentaram me levar. Eu... Me defendi, e foi assim que eu matei a primeira pessoa com os meus poderes e fiquei chocada. Eu fugi... Quando cheguei em casa, eles estavam me esperando, com o meu pai de refém, e então me desacordaram com uma pancada na cabeça. Eu não sabia quanto tempo eu fiquei desacordada, mas estava com o meu pai dentro de uma espécie de masmorra, estavamos presos em uma cela de pedra e eu não conseguia explodir nada ali, era duro demais... Eles então apareceram, mas eles tinham armas, e ameaçaram matar o meu pai se eu fosse hostil, mas aí que tudo começou a ficar mais bizarro ainda... Eles me mantinham de refém, e ao meu pai também, mas me idolatravam, como se fosse uma espécie de santa, messias, divindade... Sei lá... Os caras eram loucos e sabiam de mim, diziam que eu era a enviada de Auron, que eu era o “Anticristo” da Profecia deles, aquela que traria o reino do inferno para o mundo e o faria terminar no abraço dos condenados, eu nunca tinha ouvido falar de nenhuma religião assim mas aí eles começaram a revelar que não eramos dessa terra, que eu não era dessa terra. Sim eu sabia que haviam outros universos mas nunca me interessei por eles porque minha cabeça era pequena e esquentada demais para lidar com qualquer coisa que eu já não conseguisse atualmente... Mas eu por um momento acreditei que não era mesmo dessa Terra, havia aquela guerra... A Batalha de Antares... Eu realmente nunca dei atenção àquilo antes, haviam todas as Alianças, herois e seres de outras dimensões iam e viam, aquilo não era surpresa pra ninguem, e aí sacava que aqueles loucos eram da Terra 2, e fazia sentido... Pela forma que meu pai me encontrou, que eu fosse de lá também e alguém podia ter me trazido de lá, mas porque? Será que aqueles idiotas estariam falando a verdade? Até hoje eu não sei, mas nada mais importou, porque eles tentaram levar meu pai e eu não podia impedi-los porque eles ainda tinham armas apontadas para o meu pai, eles tentaram me levar e ele tentou impedir, mas eles atiraram nele, e no impulso eu os incenerei sem pesar duas vezes. No ultimo momento de vida do meu pai, ele tentou me confortar, ele tentou dizer que... Eu não era nada daquilo que eles estavam dizendo, que eu era Amber Targeryan e que continuaria sendo pra sempre sua filha e me pediu... Para que eu não deixasse mais coisas assim acontecerem, que eu era boa, que eu podia ser a heroína que um dia eu quis ser, que eu era muito mais do que tudo isso e só dependia de mim, e nas suas ultimas palavras ele me disse que me amava e sempre estaria comigo... Ele morreu nos meus braços.

CHAPTER VI:

Eu achei que jamais fosse ficar tão puta na minha vida a ponta de explodir uma cidade inteira... Mas foi o que eu fiz. Senti o meu interior arder como nunca antes, e doía como nunca, mas eu não conseguia parar, eu gritei e gritei o mais alto que podia e o fogo que normalmente tomava conta do meu arredor se intensificou em uma forma gigantesca até se transformar em um verdadeiro monstro de fogo que logo tomou forma. Eu não sei porque, mas eu não me assustei, de alguma forma eu senti que sempre pude fazer isso, apenas não tinha força. De alguma forma eu sabia que agora Valkar, o Fogo Negro me obedeceria. Todo o local desabou com o dragão que saíra de dentro das minhas chamas de ódio e quando tudo ao redor desabou eu vi que não estava na minha cidade... Estava numa citadela e era noite... Tudo era diferente, não era como antes, os prédios, casas, cidades... Era tudo muito primitivo e eu via daquela citadela várias pessoas fugindo com medo do desabamento e da fera enorme ao meu lado que rugia fazendo ecos no céu. Eu vi que todos tinham marcas nas testas... Todos eles... Minha fúria não tinha limites, nem o que eu podia fazer, bastou eu querer e Valkar abaixou a cabeça pra mim e eu subi em cima dela, ele ergueu voo fazendo a grande poeira e o vendo afastar destroços e pessoas. Eu vi todos eles... Fugindo assustados, com medo, mas outros muitos se agaixaram, se ajoelharam, como se eu fosse uma espécie de divindade para eles e aquilo só me fez ficar ainda mais irritada. Tão irritada que eu só via a cor vermelha e ansiava por mais dela, e eu sabia o que tinha de fazer pra conseguir mais... Eu sabia que eu precisava apenas de uma palavra.

- DRACARYS!!!

Valkar rugiu e logo o fogo começou a varrer todas aquelas pessoas que gritavam de dor por apenas o segundo que o fogo precisou pra consumir a carne delas, mas eu não estava satisfeita, nem um pouco... Eu via que mais deles fugiam, alguns se escondiam nas casas, outros iam pelos campos vastos, e eu dei a ordem.

- MATE TODOS ELES!!!!

Valkar e eu sobrevoamos a cidade, destruímos casas, queimamos campos, o sangue não passava de cinzas assim como a carne, eu escutava o grito de cada um deles e não queria parar, eu precisava daquilo, precisava ver todos eles morrendo e sofrendo nas minhas mãos e eu podia fazer aquilo, a sensação de poder era extasiante, eu realmente me sentia o “Anticristo” que eles diziam que eu era e eu gostei daquilo porque tinha a vida deles todos nas minhas mãos e eu podia fazer o que queria com elas, e como eu os odeio...

Eu precisava de mais e quis continuar a destruir tudo... Demorou algum tempo, a citadela era grande, eles eram todos daquela seita, eu nunca repeti tanto uma palavra na minha vida: “Dracarys”, em momento algum eu me perguntei como de tudo aquilo, como mágica, eu sabia de Valkar, sabia que sempre pude invocá-lo, só precisava da força pra isso, sabia que ele era leal a mim e apenas a mim, sabia seu nome e tudo o que ele podia fazer e sabia que essa palavra tinha algum vinculo conosco, mas continuava sem saber o porque. Eu tinha todos essas perguntas mas que podiam ser respondidas depois, eu estava muito ocupada realizando o desejo deles: Trazendo o inferno à Terra.

CHAPTER VII:

Já era de manhã, o sol havia nascido a poucos minutos, eu tinha finalmente descido de Valkar, ele estava ao meu lado e nós caminhavamos olhando ao redor, eu estava desolada, finalmente podia chorar no meio do campo de enxofre, via corpos completamente carbonizados, agora eu estava calma, e estava deprimida, não só pelo meu pai... Pelo que tinha feito nesse lugar, mas o que acabou comigo foi ver que... Havia o corpo de uma criança carbonizada. Eu chorei e a dor era intensa, eu estava tão cega e surda com os gritos que não diferenciei culpados de inocentes, haviam aqueles que fugiram e haviam aqueles que me reverenciaram, eu nem parei pra pensar que tinham aqueles que não faziam ideia do que estava acontecendo e haviam aqueles que causaram tudo aquilo, naquele momento eu pensei em matar... Eu não era nada daquilo que meu pai tinha falado e estava me convencendo de que era tudo aquilo que os sectários de Auron estavam profetizando. Eu ouvi pessoas chegando, eles eram mais capazes, não eram pessoas comuns, todos vestiam roupas estranhas, não dessa época... Eu logo notei pelo local e pelas vestimentas das pessoas que eu deveria estar na Terra 2, mesmo não fazendo ideia de onde estavam. Eles logo viram Valkar, era dificil não ver e iriam atáca-lo, mas ele não era o culpado, eu era a culpada e eu recolhi suas chamas de volta para meu corpo e as pessoas me encontraram, eu me rendi, fui levada para a prisão na corte medieval, eu não conseguia falar nada, eu sonhei com o meu pai todas as noites que estava presa e nos meus sonhos ele tentou me motivar, tentou me levar pra frente, de que apesar do erro, da raiva, eu ainda podia ser mais que aquilo... Mortes inocentes nunca seriam apagadas, mas vidas inocenentes sempre podem ser salvas, mesmo nos meus sonhos ele sempre foi o meu pai, mesmo nos meus sonhos ele sempre me guiou.

No tribunal eu seria julgada, executada, e eu... tentei me defender, tentei explicar o que estava acontecendo, sem me entregar demais, eu ainda sentia que podia me redimir dos meus erros, que eu podia ainda fazer o certo e continuar caminhando, mas nunca faria isso se eles me executassem ali, mas felizmente alguém interviu na corte e precisou de poucas palavras para me livrar da enrascada. O nome dele era Galahad Hockhild, era um homem velho, com tapa olho, muito feio, mas que detinha poder ali, pois ele apenas disse que eles não tinham direito de tocar em mim, mas ele usou o termo “esta criança” e aquilo me irritou. A corte tentou explicar minha acusação, e ele apenas replicou que eles sabem apenas que uma bomba gigantesca das outras terras poderia ter causado aquela destruição ou demonios infernais, e o que tinham na corte era uma garota, sem provas, apenas testemunhos pouco críveis de uns doidos com algum conhecimento amador de arte arcana, bem... Não precisou de muito e eles me liberaram da acusação sob falta de provas mas a real é que sei que aquele Galahad tinha um poder político grande, e quando ele me levou pra liberdade, ele me disse:

- Garota, agora que você está livre meu débito com a sua mãe está paga, avise a ela que estamos quites de uma vez!

Eu nem sabia qual era a minha cara na hora, mas sei que ele insistiu que eu era filha de uma Duquesa Cinzenta, ou como a chamam, a Duquesa sem Ducado, e também... Corruptora. Quando perguntei porque diabos ele achava que conhecia minha mãe, ele replicou:

- Tá de sacanagem? Você é a cara dela! E também, fui eu quem te levou pra Terra 5, te reconheceria em qualquer lugar!

Eu precisava de respostas e parecia que aquele cara tinha, mas ele não queria me dar simplesmente porque dizia que não era mais assunto dele e ele não queria se meter, não é preciso ser um gênio pra saber que batemos boca, mas parecia que tinha alguém mais chato que eu e era Galahad, pedi pra ele ao menos me dizer onde podia encontrá-la e ele me disse que ela estava para ir com a Aliança para uma missão entre as Multiterras, era algo grande mas que tinha um bom propósito. Não foi dificil então imaginar o porque eu me juntei à Aliança não é? Mas caso não tenha ficado claro, primeiro, pra conhecer a minha mãe, a minha mãe de verdade, precisamos ter uma reunião de família se for isso mesmo, porque as coisas vão esquentar... E também porque esse seria o desejo do meu pai, ele queria que eu me tornasse alguém que usasse meus poderes pro bem, como uma Heroína, que eu salvasse vidas com eles, que eu mostrasse meu valor pro mundo e mais importante, pra mim mesma.

DC <10: Paginas do facebook, guitarrista e vocalista da banda Angel’s Heart, alguns vídeos no youtube de uma garota bebendo muito direto do funil e gritar feito louca em um bar.

DC 10: Amber Targeryan, atualmente desaparecida. Passagens na policia por vandalismo sob efeito de alcool e desacato a autoridade, um caso de ocorrência de agressão a um colega de escola utilizando meios inflamaveis aos 10 anos. Estudou na escola de New Ark em Nova York e iria se formar este ano no ensino médio. 18 anos.

DC 15: Amber tem amigos entre membros de gangue, traficantes de drogas, seu melhor amigo e ex namorado é Jack Damsel, se envolveu recentemente com uma garota chamada Nathalie Osbourne. Filha adotada de Joel Targeryan. É acusada de destruir a citadela de Seles na Terra 2 e matar inocentes queimados, porém foi inocentada por falta de provas, apenas alguns testemunhos de terem-na achado no local do crime com um dragão que incorporou a si.

DC 20: Amber não trabalha, não tem renda além da renda de seu pai. Já fez queixas na policia sobre estar sendo seguida por um grupo de Sectários fanáticos.

DC 25: Amber possui habilidades com o fogo desde nova, apenas seu melhor amigo e ex namorado Jack Damsel e seu pai adotivo Joel Targeryan sabem disto, além de já ter cometido atos de vandalismo, alguns acidentais e outros não, com seus poderes. Sua mãe é uma mulher conhecida como A Duquesa Cinzentada, Duquesa sem Ducado, A Corruptora. É idolatrada por uma seita de ser a “anticristo” de uma professia da Terra 2, eles idolatram um Arquidemônio conhecido como Auron. Terra 2, local a qual é originada segundo estes mesmos sectários.

DC 30: Amber tem a habilidade de controlar o fogo, manipulá-lo. Já causou poucas mortes com seus poderes a sectários do grupo que a seguia como meio de defesa. Tem alguma conexão mística com um dragão conhecido como Valkar, O Fogo Negro. Matou impiedosamente dezenas de inocentes e sectários com a ajuda de Valkar, O Fogo Negro.

CHARACTER SHEET

COMPLICATIONS

Recognition (Motivation)
    Doing Good (Motivation)
    Accident (Complication)
    Addiction – Alchool (Complication)
    Reputtation – (Complication)

ABILITIES
    (4)

STRENGTH: -1
    STAMINA:
    AGILITY:
    DEXTERITY:
    FIGHTING: -2
    INTELLECT: -1
    AWARENESS: 3
    PRESENCE: 3

DEFENSES
    (19)

DODGE: 11 +(AGL) = 11
    PARRY: +(-2 FGT) = -2
    WILL: 8 +( 3 AWE) = 11
    FORTITUDE: +(STA) = 0
    TOUGHNESS: 0 + ( STA) = 11 (Protection)

OFFENSIVE

INITIATIVE: +(AGL) + Improved Initiative 3 = 12

SKILLS
    (15)

Acrobatics: +(AGL, T) =
    Athletics: +( -1 STR) = -1
    Close Combat: + ( -2 FGT) = -2
    Deception: 8 + ( 3 PRE) =  11
    Expertise - Music: 8 + ( -1 INT, T) = 7
    Insight: +( 3 AWE) = 3
    Intimidation: 5 + ( 3 PRE) = 8
    Investigation: +( -1 INT, T) = -1
    Perception: + (3 AWE) = 3
    Persuasion: +( 3 PRE) = 3
    Ranged Combat – Fire Throw: 11 +(DEX) = 11
    Sleight of Hand: +(DEX, T) = 0
    Stealth: +(AGL) =  0
    Technology: +( -1 INT, T) = -1
    Treatment: +( -1 INT, T) = -1

*T = Apenas treinado.

ADVANTAGES
    (8)
    Move-By-Action 0
    Second Chance 1 (Deception)
    Ultimate Effort (Fortitude)
    Favored Enviroment 1 (Sky)
    Improved Initiative 3
    Diehard 1
    Taunt 1

POWERS
    (25)

Flight of Phoenix (4)
    *EFFECT: Flight / TYPE: Movement / DESCRIPTORS: Mutant, Divine (Demoniac), Fire
    -Flats: Noticiable (-1), Quirk Inflamável (-1)
    -Extras:
    -Flaws: Wings (1)
    RANK 6
    DESCRIPTION: Voar é uma habilidade que Flamesh tinha adquirido recentement, após ter destruído o vilarejo na Terra 2 e quase ter sido sentenciada à morte. Seu poder cresce aos poucos revelando sua verdadeira natureza, o primeiro sinal era o rastro de fogo que poderia até ser confundindo como uma espécie de calda, agora as asas de fogo se manifestaram dando à Flamesh mais controle e velocidade de vôo. As asas de fogo são tão inflamáveis que a aproximação dela causa desconforto nas pessoas (Tratar como Complication caso alguém toque ou se aproxime demais das asas ao invés de efeitos mecânicos) e pode causar incêndios se aproximar-se de comburentes. Quando voa, Flamesh parece uma ave de fogo com uma longa calda devido ao rastro de fogo deixado, semelhante à descrição do lendário pássaro de fogo, a Fênix.

Referência:

THE UNBURNED (10)
    *EFFECT: Immunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Mutant, Divine (Demoniac), Fire
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK 10
    DESCRIPTION:  Flamesh é Imune a fogo e seus efeitos.

TOUGH LIKE FIRE (11)
    *EFFECT: Protection / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Mutant, Divine (Demoniac), Fire
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK 11
    DESCRIPTION:  Flamesh tem o poder do fogo em suas veias, essa energia lhe dá mais resistência que qualquer pessoa comum poderia ter.

ARRAY: HELL PRINCESS
    (59)

HELL ON EARTH (57)
    *BASE EFFECT: Damage / BASE TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Mutant, Divine (Demoniac), Fire
    -Flats: Incurable (1), Affects Insubstancial (2), Penetrating (11) Quirk Cracks the ground (1) Linked Weaken Toughness Resisted by Fortitude (11 - Area-Burst 1 = 22)
    -Extras: Area-Burst 1, Secundary Effect 1
    -Flaws: Limited by the ground
    DESCRIPTION: Quando Flamesh concentra todo o seu poder em um único golpe ela soca o chão rachando e afundando o mesmo e invocando do centro do planeta uma quantidade poderosa de fogo capaz de subir como uma erupção vulcânica. Quando ela faz isso todo o chão da área demonstra fendas, rachaduras e buracos do fogo invocado.Quando afetados pelo fogo os alvos continuam a queimar por um tempo até as chamas se dissiparem.

The RIGHT OF FIRE (1)
    *ALTERNATE EFFECT: Damage / TYPE: Attack
    *ACTION: Standard/ RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats: Incurable (1), Precise (1), Accurate (1), Feature Takedown (2), Precise Element Control Rank 9 (19)
    -Extras: Increased Range (1), Secundary Effect (1)
    -Flaws:
    DESCRIPTION: Flamesh pode conjurar e lançar fogo de seu corpo atacando frequentemente inimigos mais fracos ao mesmo tempo que pode controlar eu próprio fogo e o fogo à sua volta, sendo volume total de 15 metros cúbicos ou 15 metros de fogo.

VALKAR THE BLACK FIRE (1)
    *ALTERNATE EFFECT: Summon / TYPE: Control
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustained
    -Flats: Feature Special Effect Red Ambient (1), Linked Enviroment Heat (1)
    -Extras:  Heroic (2), Controlled (1)
    -Flaws:
    RANK:  11
    DESCRIPTION:  Flamesh invoca o poderoso Dragão do Inferno Valkar – O Fogo Negro. Enquanto Valkar está no plano terreno todo o ambiente fica vermelho como um sinal de perigo e poder. Essa vermelhidão é acompanhada de um calor que irradia a Valkar, esse calor não é extremo mas é notável e se estende a 16 metros do dragão num volume de 0.5 metros cúbicos.

Spoiler:
    Ficha de Personagem

PERSONAL FILE

REAL NAME: Valkar -  The Black Fire
    ORIGIN: Mutant, Endonwent
    PERSONALITY: Monstruoso, feroz, agressivo, temerário, disciplinado.
    GOALS: Servir à Flamesh
    QUOTE:
    DESCRIPTORS: Biological, Mutant, Divine (Demoniac), Fire

BACKGROUND

DC <10: Informações que qualquer um poderia obter sobre seu personagem com um pouco de pesquisa. Se seu personagem tem um blog, publicações em alguma mídia, se tem alguma fama, etc...

DC 10: Informações comuns, como passagem pela polícia, processos ou bens em seu nome, currículo vitae, etc...

DC 15: Informações de difícil obtenção, como amizades antigas, histórico familiar, etc...

DC 20: Informações sigilosas, como quanto dinheiro o personagem tem no banco e e se está ligado, de alguma forma, com alguma máfia.

DC 25: Informações confidenciais, como identidade secreta e se o personagem está ou não em um programa de proteção à testemunha.

DC 30: Os maiores segredos e informações que, até então, eram de conhecimento apenas do personagem.

CHARACTER SHEET

ABILITIES
    (4)

STRENGTH: 11 (Growth)
    STAMINA: 11 (Growth)
    AGILITY: 7 + 1 (Growth) =8
    DEXTERITY:
    FIGHTING:
    INTELLECT: -5 (Absent)
    AWARENESS:
    PRESENCE:

DEFENSES
    (0)

DODGE:  +( 8 AGL) – 6 (Growth) = 4
    PARRY: +( FGT) – 6 (Growth) = -6
    WILL:  +( AWE) = (IMMUNITY - Absent Inteligence)
    FORTITUDE: +( 11 STA) = 11
    TOUGHNESS:  + ( 11 STA) = 11 (Impervious)

OFFENSIVE

INITIATIVE: +  ( 8 AGL) = 8

SKILLS
    (15)

Acrobatics: +( 8 AGL, T) = 8
    Athletics: +( 11 STR) = 11
    Unnamed Combat: 9 + ( FGT) = 9
    Deception: + (PRE) =  
    Expertise + (INT, T) = -5
    Insight: +( AWE) =
    Intimidation: 14 + (PRE) + 5 (Growth)= 19
    Investigation: +(INT, T) = -5
    Perception: + ( AWE) =
    Persuasion: +( PRE) =  
    Ranged Combat: +(DEX) =
    Stealth: +( 8 AGL) – 11 (Growth) = -3
    Technology: +(INT, T) = -5
    Treatment: +(INT, T) = -5

*T = Apenas treinado.

ADVANTAGES
    (6)
    Move-By-Action 0
    Diehard 1
    Fascinate 1 (Intimidation)
    Favored Enviroment 1 (Sky)
    Fealerss
    Improved Grab 1
    Improved Hold 1

POWERS
    (80)

DRAGON BODY (34)
    *EFFECT: Growth / TYPE: General / DESCRIPTORS: Biological, Chaos, Fire
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    -Flats: Innate (1)
    -Extras: Permanent (0), Impervious (1)
    -Flaws:
    RANK 11
    DESCRIPTION: Str + 11, Sta +11, Intimidation + 5, + 1 Speed, -11 stealth, -6 Dodge, -6 Parry, Size 0 (9,14 Metros de altura)

DRAGON WINGS (10)
    *EFFECT: Flight / TYPE: Movement / DESCRIPTORS: Biological, Gravity, Air.
    -Flats: Quirk Vendaval (-1), Noticiable (-1), Innate (1)
    -Extras:
    -Flaws: Wings (1)
    RANK 11
    DESCRIPTION:  Valkar tem grandes asas. Enquanto está no ar voando, pousando, ou erguendo-se, causa uma grande ventania. O som das asas de Valkar batendo é grande podendo se fazer bem mais notável a criatura se aproximando.

DRAGON ESSENCE (10)
    *EFFECT: Immunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Mutant, Divine (Demoniac), Fire
    *ACTION: None/ RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK 10
    DESCRIPTION:  Fire Effect

DRAGON STRENGHT (6)
    *EFFECT: Power Lifting / TYPE: General / DESCRIPTORS: Biological, Chaos, Fire.
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK 6
    DESCRIPTION:  Valkar é tão poderoso que consegue levantar incríveis cargas de peso, Valkar pode levantar 3.2 ktons.

DRAGON METABOLISM (20)
    *EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Mutant, Magical, Fire.
    *ACTION: None/ RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras: Persistant (1)
    -Flaws:
    RANK 10
    DESCRIPTION:  Valkar pode se regenerar a 2 penalidades por turno.

ARRAY (Se houver): DRAGON POWER
    (60)

DRAGON BREATH (58)
    *BASE EFFECT: Damage / BASE TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Mutant, Divine (Demoniac), Fire
    *ACTION: Standard/ RANGE: Close/ DURATION: Instant
    -Flats: Incurable (1), Affects Insubstancial (2), Penetreting (11), Linked Weaken Toughness Resisted By Fortitude Area-Cone Rank 11 (22)
    -Extras:  Area-Cone (1), Secundary Effect (1)
    -Flaws: Limited (Drakaris Only)
    DESCRIPTION: Quando Amber, e apenas Amber, dá o comando "Drakaris", Valkar imediatamente solta uma poderosa baforada de fogo. Se sua mestra não estiver próxima para dar o comando, ou de alguma forma ela não puder falar, Valkar jamais irá soltar sua baforada de fogo, não importa as circunstâncias. Drakaris significa "Fogo de Dragão" em Valiriano, nem a própria Amber sabe o que significa ainda.

DRAGON ATTACK (1)
    *ALTERNATE EFFECT: Damage / TYPE: Attack
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION:Instant
    -Flats: Incurable (1), Accurate (2), Penetreting (11), Linked Weaken Toughness Affects Objects Resisted By Fortitude Rank 11 (22)
    -Extras:  Multiattack (1), Str Based (0)
    -Flaws:
    DESCRIPTION: Valkar pode investir com os membros de seu corpo com um revestimento de fogo que causa um dano fisico e inflamável em quem acerta.

DRAGON ROAR (1)
    *ALTERNATE EFFECT: Affliction / TYPE: Attack
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION:Instant
    -Flats: Incurable (1), Affects Insubstancial (2), Feature Daze (1) Quirk Vendaval (-1), Linked Weaken Fortitude Area-Cone Resisted By Fortitude Rank 11 (22)
    -Extras:  Area-Cone (1), Cumulative (1), Secundary Effect (1)
    -Flaws:
    RANK: 11 - Resisted By Fortitude - Dazed > Stunned > Incapacited
    DESCRIPTION: Valkar solta um poderoso grito numa determinada direção e quem for pego pelo grito direto chega a sentir o poderoso efeito chegando até mesmo sentir seus efeitos até o próximo turno como um eco atordoante. O grito de Valkar é tão aterrorizante e poderoso que causa um vendaval. Mesmo quem conseguir resistir à sua potência se sente intimidado pelo dragão.

Quantidade Total de Pontos Gastos: (165/ 165PPs)

ARRAY: FORM OF FIRE
    (5)

I AM THE FIRE (4)
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws: Reaction (3)
    RANK: 1
    DESCRIPTION: Quando Flamesh é atacada de perto ela imediatamente cria uma combustão em volta do seu corpo como mecanismo de defesa causando queimaduras no atacante.

I AM THE FIRE Part 2 (1)
    *BASE EFFECT: Feature / BASE TYPE: General /
    -Flats: Quirk Inflamável (-1), Linked Enchanced Intimitadion Rank 8 (4)
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 1 (Special Effect - Fire on the Body)
    DESCRIPTION: Flamesh pode pôr seu corpo em combustão ficando muito mais intimidadora. O corpo de Flamesh se torna inflamável sendo perigoso qualquer um se aproximar (Tratar como Complication em caso de alguém tocá-la  ou se aproximar demais ao invés de efeitos mecânicos). Da mesma forma é perigoso que Flamesh fique próxima de comburentes podendo causar um incêndio.

EQUIPMENT

Comunicador
    Celular
    Notebook

Quantidade Total de Pontos Gastos: (135/135PPs)

isaac-sky
    Mutante
    Mutante

Conquistas :

Mensagem por isaac-sky em Sex Ago 11, 2017 5:01 pm

@Jezreel:

Ficha de Personagem

PERSONAL FILE

REAL NAME: Joseph Mendel.
    HERO NAME: Dr. Quimera.
    ORIGIN: Joseph foi alterado geneticamente após entrar em contato com um meteorito enquanto estava gravando documentários na savana.
    PERSONALITY: Agressivo, questionador, solitário, fragmentado.
    GOALS: Encontrar algum tipo de cura o que torne humano de volta.
    QUOTE: "Irônico, tornei-me tudo aquilo que dediquei minha vida para estudar. "

DESCRIPTORS: (Meteorite Accident, Genetically Modified, Monster)

BACKGROUND

Historico:
    Terra 5
    Joseph Mendel desde criança, sempre demonstrou forte interesse à ciência no que diz respeito aos animais e seus pais Noah e Mary desde então investiram na carreira do filho com orgulho e felicidade, pois sabiam que deste modo, ele tinha chance de ser um adulto bem sucedido e quem sabe até famoso. Nascido numa classe média alta, nunca teve problemas com a falta de dinheiro para compra de materiais escolares ou extra escolares. Joseph não era o mais popular da escola, mas sempre teve amigos em sua volta. Sofreu bully, como qualquer criança de sua idade, mas nunca deixou aquilo afetá-lo. Teve uma infância muito boa e que às vezes ele se lembra com saudade. Seus amigos mais próximos eram 3. Mark, Josh e Drake. Dentre os 3, Mark era o mais medroso, Josh o mais bonito, Drake o mais corajoso e Joseph o mais inteligente. Era assim que eles se diferenciavam ou em tom de brincadeira falavam uns para os outros. Viviam um na casa do outro, porém no final da escola, devido à faculdade e à vida, tiveram de se afastar, mas sempre tentam manter a amizade por meio de festa na casa de um ou até mesmo por mensagens diárias no telefone.
    Ao chegar à idade de ingresso para faculdade, Joseph entrou sem problemas em Harvard. Ele já tinha em mente que seria esta, e seria ali a partir daquele momento, o lugar em que ele mais passaria tempo de sua vida. Cursando biologia, ele percebeu que tinha de fato, se encontrado. Amava descobrir cada vez mais, era o típico aluno que ficava até um pouco mais na classe para fazer perguntas ou compartilhar alguma curiosidade que havia descoberto pesquisando. Os professores notavam a dedicação de Joseph e gostavam muito de ver alguém essa ânsia por conhecimento estampada nele. Foi ali também, onde descobriu seu amor, Lilian Simons, que também cursava biologia em sua época e que mais tarde, se tornariam o casal mais inteligente sua classe.
    Lilian era o tipo de mulher que sempre sabia o que responder, até mesmo quando não parecia haver resposta, ela respondia com um silêncio que apenas ela saberia fazer. Sarcástica, engraçada e tinha o maior interesse em tudo o que Joseph falava, para ele, era a mulher perfeita e ideal. Por mais que tivesse um pavio curto muitas vezes, ele sabia que não encontraria outra melhor. Se conheceram na metade da duração da faculdade, e namoraram até o fim da mesma. Os dois se ajudavam em suas matérias. Se diziam como um time.
    Lilian, decidida, seguiu a carreira de geneticista, permanecendo na universidade até alcançar o seu phd na área e após isto, indo trabalhar diretamente com o governo dos Estados Unidos. Joseph um tanto indeciso e um tanto fascinado por vários assuntos dentro da universidade, permaneceu por mais tempo, por este motivo, o mesmo acabou por trabalhar dentro da universidade realizando pesquisas e dando aulas em algumas disciplinas dentro da mesma. Joseph deixou o campo da universidade com 4 phds, fez em menos tempo que a maioria dos alunos, pois demonstrava certa facilidade com os assuntos escolhidos. Phd Em Biologia Molecular E Genética, Ecologia Aplicada, Doutor Em Ciências Biomédicas e PhD Programa em Biologia Ambiental. Lilian sempre tocava no assunto de casarem-se, porém Joseph sempre falou sobre seus estudos e que não conseguiria dar atenção necessária para um casamento quanto se deve. Por mais que fosse uma desculpa válida, Lilian tocava neste assunto de tempos em tempos, como se fosse para alertá-lo que ela ainda não havia esquecido e nem que ele deveria esquecer.
    Terminando seus estudos na universidade, Lilian enquadrou Joseph para marcarem a data do casamento e começarem seus preparativos. Marcaram para dois anos depois, para dar tempo de arrecadar dinheiro o suficiente para o casamento, caso conseguissem dinheiro antes do prazo, adiantariam a data.
    Joseph viu a oportunidade de sua vida, quando o chamaram junto de mais 5 colegas para gravarem um documentário das espécies que residiam na África. Passaria 6 meses nas savanas documentando sobre os animais que ali residem, procuraria novas espécies e o melhor de tudo, estaria em contato com a natureza. Ao retornar, receberia dinheiro suficiente para pagar todo o orçamento do casamento e então poderiam finalmente ser casados oficialmente, realizando o sonho de Lilian.

Africa. Um lugar que para muita gente não desperta interesse, porém para Joseph, era um lugar onde estaria realizando seu sonho de criança. Estar de cara a cara com os animais mais temidos por muitos e mais amados por Joseph. Ao chegar, era como se ele estivesse tentando capturar cada momento, sensação diferente daquele lugar com os olhos. Era difícil se comportar como um profissional, quando se está realizando o seu maior sonho, mas ainda assim, ele tentava. Toda sua empolgação era convertida em eficiência no documentário. Seja capturar cenas incríveis, ficar acordado esperando os animais com hábitos noturnos saírem de seu esconderijo ou qualquer outra coisa que envolveria estar com os animais. Aparentemente, era o mais animado dali, talvez por ser o mais novo no grupo, ou por ter sido sua primeira vez nas savanas e dos outros não. O grupo de 5 cientistas também era acompanhado por 10 seguranças, caso algum animal atacasse algum cientista, haveria 2 seguranças para cada cientista para salvá-los.

Foi em uma noite, no coração da África, em que Joseph estava observando leões caçando a noite que sua atenção foi roubada por meteóros caindo do céu. Aquilo era incrível, parecia que um estava caindo bem perto deles e ele teria que ir lá filmar. Não eram animais, mas fazia parte da ecologia do lugar o que também era válido, além de talvez ser o primeiro a documentar a caída de um meteóro em tempo real. Quando ouviram o barulho de algo caindo com impacto no chão, tiveram certeza que o meteóro já estava ali, e seguindo o barulho e também a luz que ele produzira, foram até o meteóro, juntamente de toda a sua equipe.

Ao chegar próximo do local, Joseph sentiu-se atraído pelo corpo estranho recém caído do céu e foi na frente de todos para averiguar o que era. Afinal, era apenas um material rochoso como todos os outros, nada poderia acontecer. O que ele estava vendo, era lindo. Um tipo de cristal que nunca havia visto antes, porém ao tocá-lo, automaticamente largou. Largou e começou a gritar. Um grito agonizante da mais pura essência da dor. Uma dor sobrehumana. Dor que ele jamais pensara existir. Todos os companheiros se assustaram, e ao tentar acudido, Joseph diz para todos saírem de perto dele. Com medo, os outros voltam para o acampamento, dizendo à ele, que buscariam algo que amenizasse essa dor que ele estava sentindo, porém assim que partiram em direção ao acampamento com o jipe que usavam para andar pela savana, a dor tomou conta de todo o corpo de Joseph fazendo com que o próprio corpo dele o fizesse desmaiar, como uma última solução.

Ao voltarem onde Joseph estava, não o acharam mais. Uma tristeza os dominou. Como poderiam deixar um cientista sozinho no meio da savana? O desespero não tinha deixado eles pensarem direito. Quem sabe qual animal havia o devorado? Procuraram, chamaram, mas não poderiam exagerar, para não chamar atenção aos animais presentes naquela selva. Nada encontraram. Chegaram a conclusão que o mesmo havia morrido e só restava avisar aos seus pais e familiares e assim o fizeram.

Porém o que de fato havia acontecido foi que, ao acordar, Joseph percebeu que estava diferente. Estava coberto de pelos. Estava em algum tipo de sonho, pesadelo, aquilo era real? Ele não sabia responder. Seu medo e desespero o fez correr para o mais longe possível e ao correr, percebeu que estava muito mais rápido do que sempre esteve. Aquilo o deixava com mais medo ainda. Foi num reflexo de um pequeno rio que ele obteve sua resposta final. Ele havia virado uma fera. Um animal que ele nunca havia visto antes. Um possível objeto de estudo, caso continuasse sua vida humana. A tristeza tomou conta de seu coração. Ele não poderia mais voltar, não havia como. Ele não pertencia mais àquele lugar, com os humanos. Com Lilian. As lagrimas desceram como uma cachoeira depois de uma recente chuva. Não conseguia controlar suas lágrimas. Sua vida tinha acabado. O que ele faria? Voltaria para o grupo de cientistas dizendo que ele era o Joseph de sempre? Isso se não tomasse um tiro antes, claro! Ou se o desespero tomasse conta deles e fugissem sem pensar pra onde iriam. Não. Ele simplesmente não poderia fazer aquilo.

Sem escolha, Joseph agora passa a viver nas savanas, disputando alimento com outros animais e tentando ao mesmo tempo manter sua mente no lugar. Ao passar um ano, ele já havia entendido que conseguia se comunicar com os animais e fazer com que eles os obedecesse. Tornou-se o rei daquela selva com os animais sendo seus súditos. Ele anda sempre com o fragmento de cristal que o deixou daquela forma, para nunca esquecer que um dia foi humano, mas o que de fato ele não tinha dificuldades de lembrar, era de Lilian. Seu coração se entristecia todas as noites quando sua mente repousava em seu lindo rosto e nos melhores momentos que ele teve com sua amada. O coração chorava ao pensar que possivelmente estaria com outro. Que ela achava que ele estava morto. "Eu não pertenço mais àquele mundo." dizia sempre em seu coração, mas o vazio se mantinha absoluto, fazendo com que inconscientemente, o fizesse criar esperanças de alguma forma, Lilian achar a cura de sua doença, como ele chamava com aquele fragmento que ele sempre carrega.

O BG também é dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

DC <10: Joseph estudou em Havard e permaneceu ali até conseguir seus Phd Em Biologia Molecular E Genética, Ecologia Aplicada, Doutor Em Ciências Biomédicas e PhD Programa em Biologia Ambiental. Também foi donos de pesquisas relacionadas à área e deu aulas nesta mesma instituição nas disciplinas de zoologia, ecologia e biologia molecular.

DC 10: Joseph não possui bens, pois passaria 6 meses na África e após isto, começaria os preparativos para o casamento com Lilian. Com o dinheiro que receberia do documentário, conseguiria comprar a casa, pagar o casamento e etc. Ficha limpa pela polícia.

DC 15: Noah e Mary são seus pais. Drake, Mark e Josh são seus melhores amigos. Lilian era sua namorada.
    DC 20: Joseph foi dado como morto ou desaparecido. Provavelmente sua conta foi congelada, mas seus pais ainda estão vivos e são bem de vida. Classe média alta.

DC 25: Joseph agora atende como Doutor Quimera, demonstrando em sua própria nova identidade a dualidade que convive consigo mesmo. Doutor, um título humano e quimera, algo monstruoso, irreal. Não está sob proteção.

DC 30: Apenas ele sabe que está vivo e que continua nas savanas da África tentando viver como um animal, inutilmente.

CHARACTER SHEET

COMPLICATIONS
    - Monstruoso.
    A motivação de Joseph é voltar a parecer-se como humano. Ele tem a capacidade para fazer isto, porém não onde se encontra. Não tem o equipamento necessário e também está em processo de aceitação de si próprio, com esta nova forma e novo estilo de vida. Vê a si mesmo como uma espécie de experimento científico.
    Joseph também tem curiosidade de estudar o meteorito que despertou seus genes mutantes. Quer entender o porquê e como aconteceu.

ABILITIES
    (64pps)

STRENGTH: 7
    STAMINA: 9
    AGILITY: 7
    FIGHTING: 3
    INTELLECT: 4
    AWARENESS: 1
    PRESENCE: 1

DEFENSES
    (12pps)

DODGE: 2 +(AGL 7) = 9
    PARRY: 5   +(FGT 3) = 8
    WILL: 5 +(AWE 1) = 6
    FORTITUDE: 0 +(STA 9) = 9
    TOUGHNESS: 0 +(STA 9) = 9

OFFENSIVE

INITIATIVE: +(AGL) =

SKILLS
    (10pps)

Acrobatics: +(AGL, T) = 7 (Jack-of-all-trades)
    Athletics: +(STR) = 7(Jack-of-all-trades)
    Close Combat: +(FGT) = 3(Jack-of-all-trades)
    Deception: +(PRE) = 1(Jack-of-all-trades)
    Genetic: +(4, 10) = 14
    Biology: +(4, 10) =  14
    Insight: +(AWE) = 1(Jack-of-all-trades)
    Intimidation: +(PRE) = 1
    Investigation: +(INT, T) = 4(Jack-of-all-trades)
    Perception: +(AWE) = 1(Jack-of-all-trades)
    Persuasion: +(PRE) = 1(Jack-of-all-trades)
    Ranged Combat: +(DEX) = 0(Jack-of-all-trades)
    Sleight of Hand: +(DEX, T) = 0(Jack-of-all-trades)
    Stealth: +(AGL) = 7(Jack-of-all-trades)
    Technology: +(INT, T) = 4(Jack-of-all-trades)
    Treatment: +(INT, T) = 4(Jack-of-all-trades)
    Vehicles: +(DEX, T) = 0 (Jack-of-all-trades)

*T = Apenas treinado.

ADVANTAGES
    (8pps)
    Jack of All trades.
    Precise Attack Rank 4
    Diehard
    Second Chance (Will Defense)
    MOVE-BY ACTION (Free)
    Improved Critical 1

POWERS
    (14PPs)

Audição melhorada (2pps) .
    *Effect: Senses / Type: Sensory. / Descriptors: Meteorite Accident.
    *Action: None. / Range: Personal. / Duration: Permanent.
    - Flats:
    - Extras:
    - Rank: 2
    Description: Após o acidente, sua audição foi melhorada à níveis indizíveis. Podendo por exemplo dizer quantos alvos são e onde estão localizados com o som de seus passos à quilômetros de distância.

Compreender Animais. (4pps)
    *Effect: Comprehend / Type: Sensory / Descriptors: Meteorite Accident
    *Action: None / Range: Personal / Duration: Permanent
    - Flats:
    - Extras:
    - Flaws:
     Rank: 2
    Description: Depois do acidente, Dr Quimera é capaz de compreender e conversar com qualquer tipo de animal.

Rastreamento. (1pps)
    *Effect: Senses / Type: Sensory / Descriptors: Meteorite Accident
    - Flats:
    - Extras:
    - Flaws:
     Rank: 1 (speed -1 /seguir trilhas)
    Description: Permite que Joseph possa seguir trilhas e rastrear usando seu olfato.

Olfato Melhorado. (2pps)
    *Effect: Senses / Type: Sensory / Descriptors: Meteorite Accident
    - Flats:
    - Extras:
    - Flaws:
    Description: Seu olfato foi modificado após o acidente, melhorando altamente este sentido.

Visão Noturna. (2pps)
    *Effect: Senses (Darkvision) / Type: Sensory / Descriptors: Meteorite Accident
    - Flats:
    - Extras:
    - Flaws:
    Description: Permite que a fera enxergue sem problema algum à noite.

Regeneração Celular. (10PPS)
    * EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS: Meteorite Accident
    *ACTION: None / Range: Personal / Duration: Permanent
    - Flats:
    - Extras: Persistent +1
    - Flaws:
    Rank: 5
    Description: Como certos lagartos ou vermes, você pode regenerar as partes do corpo perdidas e curar-se rapidamente de uma lesão, ignorando muitas das suas complicações.

ARRAY: Anatomia Quimérica. (15pps)
    (Quantidade de PPs investidos = Poder Base +1 para cada Poder Alternativo)

Ferroada Venenosa. (14pps)
    * ALTERNATE EFFECT: Strenght-based: Damage / BASE TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Meteorite Accident
    *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instant
    - Flats: Affliction (Dazed, Stunned, Incapacited)
    - Extras: Linked 0pps (Progressive Affliction, Damage)
    - Flaws:
    RANK: Damage <7>, Affliction <7>
    DESCRIPTION: Quimera usa seu ferrão para golpear seu inimigo. Além de feri-lo com a picada, também envenena o alvo.

Garras Retráteis( 14pps)
    *BASE EFFECT: Natural Weapons: Strenght-based Damage <1> / BASE TYPE: Attack / DESCRIPTORS: Meteorite Accident
    *ACTION: Standart / RANGE: Close / DURATION: Instant
    - Flats: Incurable
    - Extras: Affects Insubstantial Rank 2 (Full damage) / Feature: IMPROVED CRITICAL  1 / Insidious.
    - Flaws:
    RANK: 9
    DESCRIPTION: Quimera usa suas garras afiadas para cortar seus inimigos. Elas possuem um formato curvado extremamente cortante, podendo também afetar seres insubstanciais, aplicando sangramento em ambos os alvos, porém com difícil detecção por parte da vítima de encontrá-lo (o sangramento.)

EQUIPMENT
    - Colar com um pedaço do meteoro que o modificou.

Quantidade Total de Pontos Gastos: (135PPs)  

isaac-sky
    Mutante
    Mutante

Conquistas :

Mensagem por isaac-sky em Sex Ago 18, 2017 10:21 pm

@Luxi:

Ficha de Personagem

PERSONAL FILE

REAL NAME: Morrigan Sparks
    HERO NAME: Respawn
    ORIGIN: Terra 5
    PERSONALITY: reservada, introvertida, desconfiada, por vezes apática. Conformista, sente-se constantemente deslocada. Tende a remoer os problemas mais do que falar deles.
    GOALS: : possui uma missão acima de seu conhecimento, estando, por si, em busca de informações sobre si mesma e a serviço de terceiros.
    QUOTE: ”Se a vida é um trem com um ponto de parada final para todos, o que acontece quando você não consegue descer?”

DESCRIPTORS: Dream, Magic

BACKGROUND

Historico:

A primeira lembrança de Morrigan começa com uma fusão de flashes confusos, com gritos, baques e explosões ao fundo, conversas emboladas, rostos embaçados e uma sensação de vazio no peito. Em seguida, sentiu o chão coberto por neve e a mente enevoada como quem acorda de um sonho. Ao abrir os olhos e acostumar-se com luzes vermelhas de emergência piscando dos carros de resgate, encontrou rostos curiosos em volta dela além do cordão de isolamento, que imediatamente começaram a fazer caras de espanto ao vê-la sentar-se normalmente. Quando o burburinho cresceu, saiu do meio deles um homem de jaqueta de couro preta, que passou pela barreira, a chamou de “Morrigan” e a puxou pelo antebraço para ficar em pé e irem embora, sumindo antes que tivesse de dar muitas explicações.

Cambaleante, “Morrigan” o seguiu até ter que se apoiar em uma parede de esquina, sentindo-se desnorteada e enjoada. Todas as coisas em volta pareciam estranhas e assustadoras e ela tentou fugir, mas não sentia-se fisicamente bem. Impedida, o homem prometeu levá-la para casa para se recuperar. Morrigan não conseguia falar nada, sua mente era um vazio confuso, populado por instintos básicos. Aceitou ser conduzida até “a casa dela”, sendo avisada sobre a chave debaixo do tapete. Sua cabeça doía muito, além da vontade de vomitar e, sem opção, apagou novamente.
    Quando acordou de outro sonho louco e fragmentado, sentia-se melhor e dona de uma consciência de que aquele era seu lar e ela conhecia aquela pessoa, que apareceu novamente em sua casa. Rhys falava com ela como se a conhecesse há muito tempo e fingia não desconfiar de sua perda de memória, pelo contrário, lhe dava informações o tempo todo que eram assimiladas com incrível facilidade, o que a fez acreditar que era tudo verdade. Ela pediu desculpas pela confusão e ele explicou que seu acidente havia sido mais grave do que o esperado, mas que não era a primeira vez e ela se recuperaria, como sempre e o melhor que podiam fazer era seguir um dia normal.
    Por mais estranho que soasse, os dois foram ao “trabalho”, onde ela reconheceu o local de uma forma estranha e descobriu que entendia as letras brancas na tela negra do computador, além de saber fazer muitas coisas intuitivamente. Depois disso, acabou em uma sala de treinamento, ainda era um tanto fraca e se via no chão com frequência. Rhys explicou que aquele era um treinamento para fortalecê-la, para que “passasse por menos acidentes” e que o risco de perda total de memória fosse menor.
    A mente pareceu estabelecer conexões durante a semana, mas, por mais que se recordasse do local, não conseguia ainda responder a perguntas mais profundas de identidade, como onde tinha vivido antes disso ou se conhecia outras pessoas em outros lugares. Por mais que voltasse a sua vida normal, muito parecia fora do lugar e ela nunca se sentiu “ela mesma”, mas havia um chamado que a faria se interessar pelo caminho para descobrir a respeito.

DC <10: Não há informações públicas.

DC 10: Membro da divisão de inteligência da polícia de Nova York de Terra 5

DC 15: Seu amigo mais próximo é Rhys O’Connor

DC 20: Já morreu e “ressuscitou” mais de uma vez, aparentemente possui poder de imortalidade.

DC 25: Trabalha como vigilante ao lado do agente O’Connor.

DC 30: Não possui memórias, então suas origens são segredo até para si mesma, mas podem ser chave para conexões mais importantes.

Mecânica:

CHARACTER SHEET

COMPLICATIONS

Motivação: Responsability

Complicação: Secret, Accident (Amnesia) e Acceptance

ABILITIES
    (20)

STRENGTH: 0
    STAMINA: 0
    AGILITY: 0
    FIGHTING: 2
    INTELLECT: 4
    AWARENESS: 4
    PRESENCE: 0

DEFENSES
    (8)

DODGE: 2 +(AGL) = 2
    PARRY: 2 +(FGT) = 4
    WILL: 4 +(AWE) = 6
    FORTITUDE: +(STA) = 2
    TOUGHNESS: +(STA) = 0

OFFENSIVE

INITIATIVE: +(AGL) = 22

UNARMED ATTACK: Attack + 2 (FGT) / Damage + (STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: Attack + 2 (FGT) / Damage + (STR) vs Toughness / Close-Range / Crit 20

SKILLS
    (18)

Acrobatics: 5 +(AGL, T) = 5
    Athletics: 5 +(STR) = 5
    Close Combat: Unarmed 4 +(FGT) = 6
    Deception: +(PRE) = 0
    Expertise: Watchdogs (sistema de controle de cidades inteligentes): +(INT, T) = 4
    Insight: 5 +(AWE) = 9
    Intimidation: +(PRE) = 0
    Investigation: 1 +(INT, T) = 5
    Perception: 6 +(AWE) = 10
    Persuasion: +(PRE) = 0
    Ranged Combat: Firearm: +(DEX) = 0
    Sleight of Hand: +(DEX, T) = 0
    Stealth: +(AGL) = 0
    Technology: 8 +(INT, T) = 12
    Treatment: +(INT, T) = 4
    Vehicles: +(DEX, T) = 0

*T = Apenas treinado.

ADVANTAGES
    (6)

MOVE-BY ACTION (Free)
    Jack-of-all-trades
    Weapon Bind
    Interpose
    Improvised Weapon
    Assesment
    Improved Initiative

POWERS
    (56)

Poderes:

Reset (22 PP)
    *EFFECT: (Immortality) / TYPE: defense / DESCRIPTORS: Magic, Dream
    *ACTION: (none) / RANGE: (personal) / DURATION (permanent)
    RANK: 11 (2 PP)
    DESCRIPTION: Revive em 30 minutos após sua morte.
    A cada morte perde os Pontos Heróicos.

Refactory (10 PP)
    *EFFECT: (Regeneration) / TYPE: defense / DESCRIPTORS: Magic, Dream
    RANK: 5 (1 PP)
    -Extra: Persistent
    DESCRIPTION: Capacidade de regeneração

Review (8 PP)
    *EFFECT: (Senses: Precognition; Postcognition) / TYPE: sensory / DESCRIPTORS: Magic, Dream
    RANK: 4 Senses Precognition (1 PP)
    RANK: 4 Senses Postcognition (1 PP)
    DESCRIPTION: Habilidades de oráculo

Reinforce (8 PP)
    *EFFECT: (Damage) / TYPE: attack / DESCRIPTORS: Magic, Dream
    *ACTION: (standard) / RANGE: (close) / DURATION (instant)
    RANK: 4 (1 PP)
    -Extra: Multiattack (1 PP)
    DESCRIPTION: Aplica um ou mais golpes especiais que causam mais impacto na execução em um ou mais alvos.

Remind (20 PP)
    *EFFECT: (Immunity) / TYPE: defense / DESCRIPTORS: Magic, Dream
    RANK: 20 (1 PP)

DESCRIPTION: Resistência mental

EQUIPMENT

... Celular
    ... Mochila
    ... Notebook

Quantidade Total de Pontos Gastos: (120/120PPs)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 11:48 am