Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Denzel Jones - Mortal

    Compartilhe
    Lord_Suiciniv
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 13
    Reputação : 0

    Denzel Jones - Mortal

    Mensagem por Lord_Suiciniv em Ter Maio 23, 2017 11:16 pm

    Ficha - Humano

    1. Dados

    Nome: Lannister
    Personagem: Denzel Jones
    Clã: Humano
    Natureza: Solitário
    Comportamento: Galante
    Geração: Humano
    Refúgio: Apartamento em French Quarter
    Conceito: Musico de Jazz

    Saldo de XP:



    2. Atributos (06/04/03)

    Físicos
    - Força: 02
    - Destreza: 02
    - Vigor: 02

    Sociais
    - Carisma: 03
    - Manipulação: 04 (Sedutor)
    - Aparência: 03

    Mentais
    - Percepção: 03
    - Inteligência: 02  
    - Raciocínio: 02  



    3. Habilidades (11/07/04)

    Talentos
    - Prontidão: 1
    - Esportes:1
    - Briga: 1
    - Esquiva:1
    - Empatia: 1
    - Expressão:2
    - Intimidação:1
    - Liderança:
    - Manha:1
    - Lábia: 2  

    Perícias
    - Empatia c/ Animais:
    - Ofícios:
    - Condução: 2
    - Etiqueta:
    - Armas de Fogo: 1
    - Armas Brancas:
    - Performance: 5 (Piano e Canto)
    - Segurança:
    - Furtividade: 1
    - Sobrevivência:

    Conhecimentos
    - Acadêmicos:
    - Computador: 1
    - Finanças:
    - Investigação:
    - Direito:
    - Linguística: 2 (Ingles Materno, Francês e Italiano)
    - Medicina:
    - Ocultismo:
    - Política: 1
    - Ciências:



    4. Vantagens

    Antecedentes (05)
    - Recursos 2
    - Fama 1
    - Aliado 2
    - Contato 1

    Antecedentes - Descrição:


    Doutora Emily Strokes
    Emily sempre foi o tipico de aluna modelo da escola, engajada e popular, sendo presidente do grêmio escolar e líder de torcida. E foi na escola que Deznel a conheceu e se apaixonou, porém ele era apenas um garoto franzino que gostava de musica, mas mesmo assim ela sempre foi atenciosa e gentil com ele pois ela também participava do coral onde ele ajudava tocando piano.


    Detetive Willian Bordeau
    William foi parceiro do pai de Denzel e foi o primeiro a ve-lo morto após ele tentar resolver um crime sozinho, até hoje não se sabe o que o matou considerado uma morte misteriosa, mas peritos declaram que foi um infarto devido a tensão já que não havia ferimentos em seu corpo. ´Porém nem Will nem Denzel acreditam que tenha sido causa natural por isso o detetive tenta ajudar o rapaz como pode se tornando ums egundo pai.

    Disciplinas (02) -
    -
    -



    5. Virtudes

    Virtudes (07)
    - Consciência: 04
    - Autocontrole: 03
    - Coragem: 03

    Humanidade: 7

    Força de Vontade: 6



    Qualidades e Defeitos
    Qualidades
    -Voz Encantadora(3)
    -Concentração(1)
    -Sangue Amargo (1)  
    -Fisionomia Amigável (1)  
    -Sorte(3)
    -Sentidos Aguçados-Audição(1)
    -Ambidestro (1)

    Defeitos
    -Antecedentes Criminais(2)
    -Vicio-Alcool(3)

    Qualidades & Defeitos - Descrição:
    Caso hajam qualidades e defeitos.

    VOZ ENCANTADORA (3 PONTOS) - (VALOR ADOTADO PELA VTM: CIDADES DAS TREVAS)
    Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. As dificuldades de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.

    CONCENTRAÇÃO (1 PONTO)
    Você tem a habilidade de focalizar a sua mente e desligar-se de qualquer distração ou perturbação. Os personagens que têm esta Qualidade não são afetados por nenhuma das penalidades provenientes de circunstâncias que provocam distrações (como ruídos altos, luzes estroboscópicas, pendurar-se de ponta-cabeça etc)

    SANGUE AMARGO (1 PONTO)
    Alguma coisa nos seus genes ou na sua dieta faz seu sangue ter um gosto horrível para vampiros. Nada impede que um sanguessuga se alimente de você só de sacanagem, é claro, mas você é o último infeliz que um vampiro escolheria arbitrariamente para se alimentar.
    (Vampiro, a Máscara; Guia do Jogador 3ª ed, pág. 27)

    FISIONOMIA AMIGÁVEL (1 PONTO)
    Você tem um rosto que faz que todos se recordem de alguém, a ponto de fazer com que estranhos estejam inclinados a favorecê-lo por causa disso. Este efeito não desaparece se você explicar o " mal-entendido", acarretando em -1 na dificuldade de todos os testes Sociais apropriados (por exemplo, para Sedução, não Intimidação) em que um estranho esteja envolvido. Esta Qualidade só funciona no primeiro encontro.
    (Vampiro, a Máscara; Guia da Camarilla 3ª ed, pág 73)

    SORTE (3 PONTOS)
    Você nasceu com sorte ou quem sabe "o Diabo cuida de seus filhos". De qualquer modo, você pode repetir três testes fracassados por crônica, incluindo falhas críticas, mas cada teste só pode ser repetido uma vez.

    SENTIDOS AGUÇADOS (1 PONTO)
    Um de seus sentidos é excepcionalmente aguçado (visão, audição, paladar, tato ou olfato). As dificuldades de todas as tarefas que envolvem o uso deste sentido aguçado ficam reduzidas em dois pontos. Esta Qualidade pode ser combinada com a Disciplina Auspícios para produzir uma acuidade sensorial sobre-humana.

    AMBIDESTRO (1 PONTO)
    Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com sua mão "inábil" sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras para execução de ações múltiplas, mas não sofrerá penalidade à dificuldade se, digamos, usar duas armas ou for forçado a usar a mão "inábil".

    ANTECEDENTES CRIMINAIS (2 PONTOS)
    Você passou por tempos difíceis na prisão. Você não pode comprar armas-de-fogo legalmente, e todos os testes sociais para os que sabem de seu histórico tem dificuldade +2. Policiais, em particular, são especialmente inclinados a te humilhar, e você pode dar adeus a chance de algum dia ter o benefício da dúvida daqueles que o conhecem.

    VÍCIO (3 PONTOS)
    Você é viciado em alguma substância que agora precisa estar presente no sangue que você bebe. tanto pode ser álcool, nicotina, drogas pesadas ou simplesmente adrenalina. Esta substância sempre o enfraquece de alguma maneira (veja os detalhes no parágrafo "Venenos e Drogas" na página 231 do livro)



    Observações
    - Fichas Humanas tem 21 Pontos Bônus iniciais.  
    -
    -



    6. Prelúdio


    Denzel cresceu sob  regime de um ex-militar e oficial da policia de New Orleans, porém apesar de ser criado para se tornar um policial era a musica que realmente atraia Denzel e devido a essa divergência seu pai o tratava com desrespeito, mas o jovem que podia ter se vingado ou se tornado um adolescente problemático encontrou na musica seu refugio e desde cedo as pessoas já viam seu dom, perincipalmente seus professores que sempre o incentivaram e investiam em seu talento e isso fez com que ele se tornasse o musico que é hoje admirado e conhecido em French Quarter o bairro onde mora.

    Foi quando aos 18 anos conseguiu ingressar na New Orleans Academy of Music que seu pai percebeu o quão inteligente e talentoso era o seu filho  e passou a trata-lo de uma forma diferente , sendo o pai que nunca foi, poderia apenas ser um instinto paterno, mas havia algo mais escondido atra´s daquele sentimento de redenção. O pai de Denzel era um oficial de policia  e estava metido em algo perigoso que poderia tirar-lhe a vida a qualquer momento e foi o que aconteceu, foi Will o parceiro de seu pai que confrontou o corpo no Bayou, sem sinal de luta , sua arma intacta e nenhum sinal de agressão, apenas morto. Denzel nunca aceitou isso apesar de não conseguir explicar o que aconteceu, os peritos decretaram infarto, mas seu ai era salvável, nem fumava, nem bebia e era muito exigente com a alimentação.

    Foi depois da perda do pai que Denzel começou a decair, abandonou a musica e passou a andar com  as pessoas erradas. Will tentou por muito tempo ajuda-lo, ele nunca usou drogas além de maconha , mas foi a bebida que o pegou de jeito pois era dessa forma que ele conseguia superar o luto, Will não conseguiu tira-lo daquele mundo então recorreu a única pessoas que Denzel ouvia, Emily sua melhor amiga e hoje médica do Ochsner Medical Center m hospital de referencia nacional da cidade, ela tentou tira-lo dessa vida sabendo que ele era especial e teria um futuro brilhante, mas sob efeito do álcool acabou declarando seu amor por ela o que fez ela se afastar , isso o feriu bastante fazendo-o pegar seu carro , bêbado, ocasionando um acidente no qual quase morreu e infelizmente causou a morte de uma mulher.

    Devido a isso Denzel foi condenado e preso, passou alguns anos cumprindo pena, pagou a multa usando todo o dinheiro que seu pai deixou  e conseguiu sair com a ajuda de Will, ter matado uma pessoa e quase se matando fez com que Denzel voltasse para a música que era a única coisa que o fazia feliz, ele ainda é dependente do álcool, mas tenta controlar seus impulsos como pode e hoje anda apenas de metrô ou ônibus, ou de carona com alguém, mas jurou a si mesmo nunca mais pegar em um volante.

    Hoje Denzel é um musico respeitado localmente, tocando em bares de Jazz e Blues do French Quarter tornou-se um pianista talentoso, recebendo convites doo pais e do mundo, porém era aquilo que ele amava , era o French Quarter que ele amava e era ali que ele queria ficar, mesmo sofrendo criticas dos poucos amigos que ainda tinha ou preconceito por ser branco, Will nunca desistiu de descobrir o que o pai de Denzel estava investigando, porém Denzel não queria mais sofrer com isso e aceitou que seu pai morreu de causas naturais, mas ainda vê em Will um segundo pai e o respeita e também o tira de algumas enrascadas, Denzel também nunca conseguiu fazer as pazes com Emily e preferiu manter distancia e esperar o momento certo para corrigir todo o erro que cometeu, sendo seu primeiro ato compor uma musica para mulher que ele matou e todo o dinheiro dos direitos autorais da musica vão diretos para a conta do filho dela para que ele possa pagar sua faculdade no futuro.



    7. Resumos On Game



    8. Banco de Dados

      Data/hora atual: Qua Out 18, 2017 10:58 am