Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Missão Narumi

    Compartilhe
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2410
    Reputação : 22

    Re: Missão Narumi

    Mensagem por spectro em Qui Jun 22, 2017 11:09 am

    – Fico feliz em termos terminado isto de vez...

    Cross se sentiu um pouco desconfortável diante do comentário do major, mas fez o possível para apagar aquilo da memória, tinha mais trabalho a fazer, e Mitzrael estava certo, deveria focar no seu trabalho, agora que a tarefa com os drones estava cumprida era manejá-los para dentro para ajudar a doutora.

    Ele então moveu os controles para recolher os Bots, R2D2 na frente, e logo o Bot do major, ao serem alocados dentro da Morpheus Cross verificou suas baterias e os colocou para carga, caso precisassem deles novamente.

    Pegou uma caixa de ferramentas na ala para poder ajudar a Dr. Waine, possivelmente com problemas, a Capitã informou que estavam com comunicação o que fez Cross sorrir, estava dando certo as coisas.

    – Dr. Waine, estou indo para sua ala para ajudar, já terminei aqui, os reparos da antena deram resultado, Capitã, caso precise de mim me informe no comunicador do corredor B. Vou desligar esta frequência por causa de um chiado, vou resolver quando chegar na sala...

    O comunicador pessoal do rapaz então foi desligado momentaneamente, atravessando o corredor, ia pensando naqueles corpos lá fora, alguma coisa aconteceu, será que havia sido uma colisão, pensou bem e achou que não, as estações espaciais possuíam rotas feitas estrategicamente, mas não haviam 100% de segurança no espaço, afinal era um local muito vasto, muito, muito vasto...

    Ao chegar na sala em que Waine estava iria começar a trabalhar com afinco...

    – O que temos aqui? Uau!!! Parece que você esta com problemas doutora!!! Deixe—me ajudá-la, ah mas você fica me devendo uma, caso precise me emendar faça com jeitinho e carinho e estaremos kits... Vou dar um jeito nesta capsula, assim...

    Colocou a língua para fora para executar a tarefa, o fez inconscientemente e pareceu uma figura cômica, alicates, fitas isolantes e outras ferramentas eram remexidas na caixa, Crhistian Ross fez uma bagunça na sala...
    Leomar
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 551
    Reputação : 9

    Re: Missão Narumi

    Mensagem por Leomar em Sex Jun 23, 2017 6:17 pm

    Mitzrael sabia que Cross seria mais útil do que ele para a doutora Waine, então prefere voltar para perto da Capitã Melissa e ficar como um dois de paus fungando no cangote dela até que ela resolvesse falar alguma coisa.

    Mitzrael era um homem de ação, mas como atirador de longo alcance sabia que estratégia supera ação em 70% das ocasiões, e uma das funções de um bom atirador era não fazer nada e nem ser notado enquanto não fosse necessário.

    Se a capitã precisasse de algo, ela ia dizer. Mitzrael gostaria de trocar opiniões técnicas com ela, mas esperaria pacientemente até ter certeza que os outros problemas dela estivessem encaminhados.
    Kether
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 480
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Missão Narumi

    Mensagem por Kether em Sex Jun 23, 2017 7:11 pm

    Melissa refletia ao saber que aquela era a estação espacial Alpha. Ela se lembrou que alguns amigos haviam se inscrito para a tripulação da estação e perdera o contato com eles logo depois. 

    Como era uma estação "fantasma" como a própria missão deles, era comum ficar meses ou mesmo anos sem contato com alguns amigos. Helen, Lisa, Gregory, Klaus, eram velhos amigos e agora seus corpos podem estar destroçados e perdidos pelo espaço.

    Ela vê pelas câmeras de segurança Cross e Waine terminando de aprontar a sala. Mas não seria mais necessário identificar a estação espacial.

    Quando ela ouve a porta da ponte de comando abrir ela ainda de costas para a porta seca as lágrimas que corriam ao lembrar dos amigos que possivelmente estariam mortos.

    Ela liga a comunicação interna aberta para a nave e diz:

    - Cross, Dr. Waine, se apresentem imediatamente na sala de reuniões. Eu e o Major estaremos lá aguardando por vocês. A não ser que a doutora deseje estudar os efeitos da explosão e exposição ao vácuo dos corpos. Não é mais necessário preparar a sala.

    Ela então se vira para o major

    - Os destroços são da estação de pesquisa e colonização Alpha. Consegui falar com a base em nosso destino. Eles estão cientes do acontecido e aparentemente possuem mais informações. Nossa ordem é seguir até o ponto de chegada. Estamos ainda com um lastro de dois dias no nosso suporte de vida. O que já nos coloca na reserva, podemos tentar coletar um ou dois corpos e diminuir nossa reserva em 5 a 6 horas. 

    Ela parou e olhou para o major, seu olhar demonstrava sua preocupação com os recursos da nave.

    - O que o senhor pensa a respeito? Estou disposta a considerar as opiniões da equipe.
    Leomar
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 551
    Reputação : 9

    Re: Missão Narumi

    Mensagem por Leomar em Sex Jun 23, 2017 8:48 pm

    - A estação Alpha? - Mitzael Brüder repete apenas para fazer uma paus e pensar no assunto. - Uma grande perda... Grande perda... Não apenas para nossa missão, mas que eu saiba haviam muitos recursos e pesquisadores talentosos lá.

    (pausa)

    - É lamentável, mas não podemos fazer nada por eles. - Ele sabia que poderia parecer frio, mas precisava ser racional no momento - Sinceramente, já que a estação foi identificada, não vejo porque não seguirmos simplesmente as ordens e pilotar direto para o ponto de chegada. Antes porém, podemos usar alguns detectores de calor, os nossos são potentes o suficiente para, nesta distância, encontrar qualquer coisa quente da altura de um homem. É um tiro no escuro, mas se alguém lá teve a felicidade de estar com um traje e num lugar seguro, ainda que esteja a deriva, poderíamos identificar, já que os mortos não emitem calor.

    (pausa)

    - Poderíamos tentar o rádio novamente, mas duvido que se alguém sobreviveu ainda tenha qualquer acesso a meios de comunicação, até por que a senhora já tentou. Creio que o Cross conhece também um "brinquedinho" que mede micro-ondas, e seria mais preciso que detectores de calor, mas demoraria mais... eu acho.

    (pausa)

    - Não vejo motivos para trazermos um corpo para dentro da nave. A não ser que a doutora acredite que é importante, mas aí deixo que ela julgue sobre a questão. Poderemos recolher um corpo ou mesmo fragmentos da estação ou qualquer outra coisa que acharem que vale a pena ser resgatado com a ajuda de drone. Mas eles são muito lentos e o melhor seria eu fazer este trabalho externo. Embora vocês também tenham recebido treinamento para operar no espaço, o momento não é bom para testar as habilidades de vocês, e acho que nenhum de vocês tenha experiência para este tipo de ação externa. Sem querer ofender, mein capitã.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2410
    Reputação : 22

    Re: Missão Narumi

    Mensagem por spectro em Dom Jun 25, 2017 8:52 pm

    Cross coçou a cabeça ao ouvir as palavras da Capitã nos comunicadores, pedira para ele e a Dr. Waine irem até sua presença, Karma ruim com certeza!!! Pensou...

    – Olha Dr. Waine, acho que de alguma forma as coisas podem ter saído do controle, porque será que teríamos de parar tudo, to preocupado, mas ordens são ordens, a Capitã Melissa e o Major são superiores e sabem o que fazem, confio neles, bem vamos, ou então vamos nos atrasar.

    Deixou algumas ferramentas jogadas, depois passaria ali para arrumá-las, se fosse algo de extrema importância não poderia esperar, mas mesmo assim foi devagar caminhando ao lado de Waine.

    Ficou preocupado lembrando do corpo lá fora, mas decidiu ver o que a Capitã tinha em mente antes de tirar conclusões precipitadas, avançou pelas portas eletrônicas e luzes dos corredores, passou por uma parede espelhada e se viu arrumando o cabelo.

    Ao chegar na porta da sala da sala de reuniões, apertou o comunicador ao lado da porta alertando que chegara e iria abrir a porta, seria uma espécie de permissão para entrar, foi então que viu que o Major e Melissa conversavam, entrou calado e se sentou na cadeira que a Capitã indicou.

    Se encostou folgadamente na cadeira esperando a “Bomba” esperou logo a notícia ruim...

    Karma ruim querido Karma ruim...
    Kether
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 480
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Missão Narumi

    Mensagem por Kether em Seg Jun 26, 2017 11:25 am

    Melissa pensava no que o Major havia falado, um pouco ofendida. Aquele homem era um homem das antigas e com pensamentos antigos. Ele ratificava a todo momento seja em suas palavras como em seus atos que era o mais experiente da missão. Essa postura só seria pior se ele em algum momento impusesse sua divisa de oficial superior.

    Melissa se pegou pensando no que um homem de status tão alto estaria fazendo numa missão tão comum como aquela. Podia significar duas coisas, ou ele estava sendo punido por alguma atitude ou decisão tomada no alto escalão contra um peixe maior que ele, ou essa missão não era exatamente o que os planos iniciais diziam.

    Melissa havia se inscrito para a missão como uma forma de fugir da Terra, seu lugar era o espaço. E ela não tinha nada na Terra que a prendesse lá, não tinha família, namorado(a), filhos. Seus amigos também eram pilotos ou cientistas espaciais, e assim como ela era muito mais fácil encontrá-los em serviço numa estação espacial ou colônia reabastecendo suas naves do que na Terra.

    Essa era a solitária vida de Melissa não que ela achasse ruim, mas para ela ainda não era a hora de montar sua família, ter um cachorro e pensar no que iria jantar. Mas Mitzael Brüder era um peixe grande, tinha família já estava num estágio da vida onde não era mais um membro de frente de batalha e sim um membro do jogo de estratégia, ela ainda ia procurar mais sobre ele para tentar entender o que estava realmente acontecendo.

    Quando ela ia responder ao Major chegam a sala Cross e a Dra. Waine, ela indica aos dois os lugares para se sentarem. Quando ela e o Major também ocupam os seus lugares ela começa a falar.

    - Primeiramente devo parabenizar o Dr. Cross e o Major Brüder pelo trabalho realizado com o sistema de comunicações. Graças ao trabalho de vocês consegui falar com nosso destino.

    Melissa faz uma breve pausa e então volta a falar.

    - Como eu já havia falado com o Major, conforme informações do controle da base de colonização aqueles destroços eram da estação de pesquisa e colonização Alpha. Eles estão cientes do acontecido e aparentemente possuem mais informações. Nossa ordem é seguir até o ponto de chegada. Estamos ainda com um lastro de dois dias no nosso suporte de vida, devido a alteração da rota.

    Ela faz nova pausa, para que todos absorvam suas informações.

    - O que já nos coloca na reserva como todos podem perceber. Caso a Dra. Waine ache muito importante podemos tentar coletar um ou dois corpos que estejam a deriva no espaço e diminuir nossa reserva em 5 a 6 horas, o que ainda permitiria chegar a nosso destino sem problemas. Para isso eu teria que altera o sistema de voo para o manual e manobrar para perto o suficiente para efetuar o resgate.

    Ela corre o olhar por toda a tripulação e volta a falar:

    -O Major Brüder tem uma teoria que acredito possa ajudar na escolha dos corpos a serem resgatados, mas tudo partirá da decisão de nossa Bio Cientista.
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 616
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Missão Narumi

    Mensagem por Exalted em Ter Jun 27, 2017 4:57 pm

    A doutora Wiane, que falou o mínimo que pode durante toda a operação, se sentiu imediatamente pressionada com a responsabilidade que a capitã lhe outorgou.

    - Como eu disse anteriormente, ao trazer alguém aqui para dentro podemos nos expor a contaminantes desconhecidos, mas nesse momento o risco já não é tão grande, uma vez que da escotilha de acesso até à sala estéril passaríamos apenas por um pequeno corredor, que pode ser esterilizado em poucos minutos, utilizando materiais que temos à bordo.

    Mesmo com a pouca reserva de oxigênio e a possibilidade de contaminação, Wiane ainda era sobretudo uma cientista, e deixar passar a oportunidade, talvez única de estudar os efeitos do espaço nos corpos, além de conhecer em primeira mão a causa das mortes não passava por sua cabeça, ela aperta o braço em torno da cintura e leva a outra mão à boca, mordendo a unha por um segundo enquanto pensa.

    - Se a capitã concordar, uma vez que temos oxigênio suficiente, eu gostaria sim de trazer ao menos um dos corpos aqui pra dentro, a sala já está pronta, e graças à ajuda do Senhor Cross a cápsula também está, eu já tenho o protocolo de contenção programado também, em qualquer caso de mal funcionamento todo o conteúdo da sala pode ser vaporizado em alguns segundos, então estou confiante que só temos a ganhar.
    Leomar
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 551
    Reputação : 9

    Re: Missão Narumi

    Mensagem por Leomar em Ter Jun 27, 2017 5:32 pm

    - Se "die Ärztin" diz, vamos fazer. - Ele bate uma continência e já vai se levantando - Cross, como estava dizendo à "mein Kapitänin", creio que o modo mais schnell, RÁPIDO de verificar se algum corpo ainda possui calor residual é com detectores simples de calor, porém a nave tem uns lances de detectores de micro-ondas que você deve entender e que dariam dados sobre possível atividade fisiológica, ou não? Porém não sei se isto seria mais demorado. Você acha viável?

    Sem esperar novas ordens, o Major-Brigadeiro já começa vestir o traje hermético especial numa velocidade mais rápida do que alguns trocariam de calça.
    Kether
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 480
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Missão Narumi

    Mensagem por Kether em Ter Jun 27, 2017 5:55 pm

    Melissa apenas observa os rumos da reunião, e quando o Major se retirava antes mesmo das ordens ela diz.

    - Já sabem o que devem fazer. Dispensados.

    Melissa deixa o corpo assumir uma posição mais confortável na cadeira de reunião enquanto com as mãos faz uma leve massagem nas têmporas em ambos lados se perdendo em seus pensamentos.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2410
    Reputação : 22

    Re: Missão Narumi

    Mensagem por spectro em Qui Jun 29, 2017 11:34 am

    – O que a nave não possui eu posso construir em pouco tempo ou improvisar com os instrumentos que temos, a nossa nave Morpheus possui um sistema de captação de energia solar por isso podemos manter uma reserva de energia extra, eu posso usar estas bases e antenas para em vez de receberem a luz, posso redirecionar para que elas façam o processo inverso, mas funcionando como um scanner, assimposso captar calor em volta da Morpheus sem problema, vai ter um alcance curto, mas creio que vai funcionar, com sorte teremos um alcance longo.

    Comentou isso referente as questões do Major. Levantou-se da cadeira depois da dispensa e foi até o Major.

    – Temos um radar que capta as micro-ondas,
    ele fará com que captemos objetos, vai servir pra isso, quanto a seres vivos, sem chance acho que ele não captaria, podemos usar os dois tipos de radar, o Scanner e o de micro-ondas para maior precisão, mas sinceramente Major e Capitã Não acrredito haver ninguém vivo lá fora...

    A última frase se virou para Melissa, depois abaixou a cabeça e andou até a porta, tinha trabalho a fazer, coletar o corpo, e mexer nas configurações para efetuar o scaneamento, fez um sinal para seu comunicador no ouvido e saiu, se quisessem falar mais alguma coisa acompanharia pelo fone. Foi até a sala de controle, precisava preparar tudo e rápido pois o Major já estava pronto para sair e a Capitã logo estaria fungando em seu cangote, logo poderia dar suporte aos outros quando terminasse sua tarefa.
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 616
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Missão Narumi

    Mensagem por Exalted em Qui Jun 29, 2017 3:22 pm



    Espaçonave Morpheus, 12 de novembro de 2177



    Trilha:
    Melissa Lopes tinha uma tripulação proativa, e talvez por isso não ser algo muito comum ela se incomoda, principalmente com o outro militar à bordo, que mesmo se submetendo às suas ordens parece mostrar sua liderança sempre que pode. A capitã vê o grupo se desfazendo após as palavras do major brigadeiro e dá ela mesma a ordem de dispensa, e fica sozinha com seus pensamentos e preocupações na ponte.

    Mitzrael Brüder tinha pressa, com pouco tempo já estava aparatado para sair da Morpheus, ele vai até a escotilha localizada ao lado da sala esterilizada, o corredor até lá não será difícil de percorrer mas por precaução ele faz todo o trajeto, dentro da sala vários fios e ferramentas estão espalhados pelo chão, e a cápsula fechada e pronta para receber sua carga, a única complicação será movê-la dentro da Morpheus, uma vez que não foi feita para locomoção, seu peso é considerável, e não possui rodas ou algo do tipo.

    Depois do major, a Dra. Wiane Kepler chega na sala, pede desculpas pela bagunça e começa a juntar as coisas, o lugar precisa estar limpo para receber a nova “carga”.

    O engenheiro vai cuidar dos seus próprios preparativos para a detecção no exterior da nave, não seria necessário mudar muita coisa, todos os aparelhos já estavam funcionais, então cabia a ele ajustar o raio de alcance e frequência, o que é feito em poucos minutos.

    Quando tudo está pronto é hora de repassar o plano, cada um em seu próprio posto, os comunicadores funcionando e a nave pronta, Melissa desliga a gravidade artificial, Brüder levanta a cápsula sem nenhum esforço e a direciona para a escotilha de acesso, onde Wiane já aguarda para fazer a despressurização, Cross já tem leituras dos sensores, e não é surpresa não haver nenhuma assinatura de calor até onde as leituras se estendem.

    Mitzrael olhava o espaço à sua frente, onde centenas de pedras flutuavam a pouca distância da nave, aguardando as direções de Cross para fazer a coleta e retornar.

    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2410
    Reputação : 22

    Re: Missão Narumi

    Mensagem por spectro em Qui Jun 29, 2017 4:39 pm

    – Major como previsto, nada de detecção por calor, os corpos estão "inanimados" vou apenas verificar pelas micro-ondas se está seguro para o senhor prosseguir, só mais um minuto por favor!!! ... [...] [...] Leitura efetuada, HAO e seus sistemas não detectaram nenhum corpo celestial que possa lhe apresentar perigo iminente, pode prosseguir, estarei acompanhando as leituras constantemente.

    Cross mais cedo em sua frase usou a palavra "Inanimado" Talvez evitar a palavra morte não fosse superstição, mas como o rapaz tinha muito contato com a avó, algumas coisas fazia por instinto, as pessoas antigas tinham manias tradicionais e obsoletas que as vezes passavam para os filhos e netos.

    – Capitã Melissa e Dr, Waine Kepler, é hora do show, iniciar abertura da escotilha a seu Comando Capitã, tudo limpo... Ah! E Major!!! Boa sorte lá fora...
    Leomar
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 551
    Reputação : 9

    Re: Missão Narumi

    Mensagem por Leomar em Qui Jun 29, 2017 6:51 pm

    Mitzrael testa os comunicadores, depois sonda rapidamente o espaço antes e logo depois de entrar na escotilha, memorizando obstáculos, aparentemente não deveria ser algo muito complicado.

    - Ok, iniciando missão "buscar presunto". - Ele às vezes tinha um senso de humor meio ácido. - Estou pronto quando vocês estiverem. Só preciso que vocês me digam a direção do "objeto" que parecer em melhor estado para Ärztin Wiane. Seja meus olhos, garoto, confio em você e na capitã.
    Kether
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 480
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Missão Narumi

    Mensagem por Kether em Qui Jun 29, 2017 8:44 pm

    Melissa estava com os controle já no manual quando reparou que todos já estavam a postos. Então ela posicionou a nave dentro do cinturão de asteróides mas perto o suficiente para que o Major ancorado pudesse resgatar um dos corpos e distante o suficiente para que a nave não fosse atingida.

    - Abrindo escotilhas em 3.. 2... 1... Boa Sorte Major. Faça o mais rápido possível já que não teremos escudos enquanto estiver fora da nave. - falou com um pouco de preocupação.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2410
    Reputação : 22

    Re: Missão Narumi

    Mensagem por spectro em Sex Jun 30, 2017 1:15 pm

    – Major estou enviando para o visor de seu capacete um guia para ficar mais fácil, vou deixá-lo no canto do visor, sua localização é o ponto vermelho, nós estamos atrás do ponto azul, ou seja as duas horas, estarei monitorando, cada aspecto de sua viagem não se preocupe, visor do alvo em três... dois... um.


    – Pronto, pode saltar, não se esqueça o objeto alvo se encontra a duas horas, sinais do espaço sideral tudo em ordem Capitã, por enquanto nenhuma anomalia, sensores em 100% do alcance, nada fora do normal... Espero que continue assim.

    Falou baixinho a última parte da frase quase que rezando. Cross estava rodeado de telas de computadores, censores e radares de tudo quanto é tipo, estava em uma mesa redonda com uma cadeira giratória, haveria de girar para todos os lados para verificar tudo que acontecia lá fora, nada poderia dar errado. Em uma das telas tinha a visão do Matzrael, em outra tinha a visão do radar detector de objetos nocivos que poderiam ferir o Major ou dar algum problema a missão.

    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 616
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Missão Narumi

    Mensagem por Exalted em Seg Jul 03, 2017 9:19 am



    Espaçonave Morpheus, 12 de novembro de 2177



    Trilha:
    Mitzrael apoiou uma das mãos no suporte ao lado da porta, inclinou o corpo para fora da nave e saltou, as camadas de tecido e material impermeável eram tudo que mantinham ele vivo agora, um cordão de aço o mantinha preso à Morpheus e o traje pressurizado exibia informações tanto de suporte de vida quanto dos objetos à sua volta e distância da nave, Cross tinha acesso à câmera posicionada ao lado do capacete e podia ver tudo que o major brigadeiro via, na ponte de comando Melissa tinha a mesma visão, todas as atenções se concentravam nele naquele momento.

    Cross se move de um lado para outro diante das telas, ele localiza o corpo mais próximo da nave, dentro do alcance do major, e que não está despedaçado, ele envia os dados para o major imediatamente, uma silhueta de luz se forma no vidro do capacete, assim como números indicando a distância do objeto. Com um impulso Brüder se move na direção indicada, as pedras próximas se movem em baixa velocidade e são contornadas com facilidade, ele se aproxima do corpo e vê o que já foi uma pessoa à sua frente, o corpo desfigurado com a carne derretida pelo calor é irreconhecível, ele já está congelado pelo frio do espaço, o que aconteceu na estação Alpha foi suficiente para derreter até ossos, e fundir metal aos corpos.

    Brüder passa o cordão que o mantém preso à Morpheus pelo corpo em sua frente, evitando segurá-lo, uma vez que a doutora havia alertado sobre “contaminantes desconhecidos” todo cuidado se faz necessário, outro impulso na direção contrária e o major já está retornando à nave, atrás de si, um corpo congelado é puxado pelo cordão de aço.

    Outro sucesso para os tripulantes, o corpo é colocado na cápsula de isolamento e levado para dentro da nave, onde a doutora Wiane faz a descontaminação antes de abrir as portas. Depois de posicionar a cápsula na sala preparada pra isso todo o corredor também é descontaminado e finalmente a tarefa é concluída. Wiane solicita permissão à capitã para iniciar os testes, e pede que só entrem na sala em último caso, antes que ela tenha todos os dados ainda pode ser perigoso ela diz.

    Finalmente a turbulência parece ter acabado e todos respiram aliviados, os impactos das pedras deixaram alguns problemas menores para serem tratados, mas nada grave ou urgente, pouco a pouco a tripulação volta à rotina de atividades, ainda com algum tempo até a chegada ao objetivo em Beta Xuanyuan 14.
    Ações:
    Até o próximo post vocês estão livres para qualquer ação dentro da nave, não quis passar direto pra chegada na estação porque talvez alguém ainda queira preparar ou fazer algo antes, além do mais, a Wiane está investigando o corpo que levaram para dentro, e isso vai acabar antes de chegarem lá.
    Então se quiserem só colocar alguma coisa da rotina na nave, ou conversa com alguém, lembrança...

    Kether
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 480
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Missão Narumi

    Mensagem por Kether em Ter Jul 04, 2017 1:54 pm

    Como agora tudo iria seguir conforme as coordenadas fixadas na navegação, Melissa digita seu código para transferir as comunicações da ponte de comando para a sua cabine desativando chamadas de vídeo e segue para lá onde iria acompanhar a doutora Wiane pelas câmeras de segurança, enquanto preencheria o diário de bordo contando todos os fatos ocorridos desde a saída do salto e todas as decisões tomadas por ela e pela equipe.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2410
    Reputação : 22

    Re: Missão Narumi

    Mensagem por spectro em Ter Jul 04, 2017 7:47 pm

    Cross estava em seu quarto, como a Capitã e o Major não lhe deram ordem para efetuar alguma coisa ele decidiu ir arejar a mente, deitado em sua cama brincava com uma bola de tênnis, ele a arremessava na parede e a bola batia também no chão e voltava a sua mão, repetia o processo varias vezes, arremessando e arremessando.

    As vezes a bola saía de curso e caía em uma parte qualquer de seu quarto, Cross não levantava para pegar a bola, pois estava com um estoque de bolas na cama, assim pegava outra e recomeçava o processo. Cross então pegou uma das bolas olhou atentamente teve uma ideia.

    Foi até sua mesa, pegou eletrônicos, começou a trabalhar, tentava criar uma luva magnética, algo também que responderia a luva, uma espécie de bola pequena, uma espécie de luva e bola de beisebol eletrônicas, uma bola que depois de arremessada voltaria para o dono caso ela seguisse um curso incorreto, Cross viajou no seu invento, poderia estar jogando Poker com o Major ou então fazendo outra coisa, mas preferiu viajar no invento, quem sabe aquilo não serviria para alguma coisa.

    Conectava fios, soldava, encaixava, media a luva a sua mão, pegou componentes, mesmo que aquilo fosse uma brincadeira, Cross estava treinando suas habilidades.
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 616
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Missão Narumi

    Mensagem por Exalted em Qui Jul 06, 2017 8:49 am



    Espaçonave Morpheus, 20 de novembro de 2177



    Os dias correm tranquilos no restante da viagem, os tripulantes se ocupam com seus próprios afazeres enquanto apenas a Dra. Wiane ainda permanece focada na dissecação e análise do corpo capturado há alguns dias, as precauções com a contaminação afetam drasticamente a velocidade do seu trabalho, que lentamente apresenta resultados, há dois dias atrás ela saiu do que parecia um “transe” pela primeira vez, para informar aos outros o que já havia descoberto:

    - As diversas marcas no corpo indicam uma explosão de grande magnitude, com temperaturas superiores a 1000° no seu epicentro, os metais fundidos ao corpo indicam aumento instantâneo da temperatura, como se imediatamente se elevasse de 25° a 1000°, enquanto a onda de choque destroçou a estrutura metálica da estação, ela também derreteu os destroços.

    Ela para por um momento, para que alguém que queira se manifeste, e depois ajeita os óculos e continua:

    - Não detectei nenhum tipo de radiação conhecida, mesmo após passar várias vezes o scanner em todas as frequências, no entanto, em testes de células eu encontrei um composto orgânico não catalogado na medula… bem, o que sobrou dela. Não havia muito com o que trabalhar, mas posso confirmar que seja o que for, não está na base de dados da Terra, e também não pertence ao… vocês sabem, o morto. Eu ainda quero tentar mais algumas análises pra verificar a procedência, mas não posso garantir muita coisa, já que não tenho muito com o que trabalhar aqui.

    Ela se levanta, indicando que aquilo era tudo, e anda até a porta da sala de reuniões, então para por um momento e sem se virar, ela diz:

    - Vocês sabem o que isso significa, certo?

    Então continua andando, deixando os outros três tripulantes se entreolhando enquanto absorvem as notícias.



    Espaçonave Morpheus, 22 de novembro de 2177


    Enquanto Cross está com um sorriso estampado, rodeado por um sem número de fios e ferramentas dentro da oficina, colocando sua finalmente construída luva magnética, o major Brüder passa grande parte do tempo apoiado na parede diante da sala onde Wiane trabalha no corpo, ele já tinha suspeitas sobre tudo aquilo mesmo antes da última reunião, e agora elas tinham se confirmado, ele evitaria, se necessário, que qualquer perigo saísse de dentro daquela sala.

    Em seu quarto, a capitã Lopes faz alguns exercícios, quando é interrompida por HAO:

    - Capitã, estamos há 5 minutos de Beta Xuanyuan 14, quer que eu faça a acoplagem ou prefere fazê-la a senhora mesmo?

    Kether
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 480
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Missão Narumi

    Mensagem por Kether em Qui Jul 06, 2017 11:21 am






    Durante os dois dias que se passaram da reunião até a chegada ao destino Melissa tentou identificar algo sobre a explosão e como nas tentativas anteriores ela não conseguia encontrar nenhuma explicação, nem mesmo os cálculos simples que ela tentava fazer como descobrir a magnitude da explosão que poderia lhe dar algum entendimento sobre como aconteceu a destruição da estação espacial ela estava conseguindo se concentrar para realizar os cálculos e simulações de cenário.

    Essa situação começava a frustrá-la então passou a desgastar sua frustração com exercícios físicos de resistência e reflexos.

    - Capitã, estamos há 5 minutos de Beta Xuanyuan 14, quer que eu faça a acoplagem ou prefere fazê-la a senhora mesmo? -
    Informou Hao

    - Hao estou seguindo para a ponte irei fazer a acoplagem manual. Avise a tripulação de nossa chegada ao destino. Para que todos venham para a ponte de comando e assumam seus postos.

    "Pelo menos isso eu tenho de fazer corretamente!" - pensou enquanto vestia  a jaqueta de couro que tanto gostava.

    Conteúdo patrocinado


    Re: Missão Narumi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 22, 2017 3:57 pm