Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Capítulo 1] Missão Narumi

    Compartilhe
    Leomar
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 557
    Reputação : 9

    Re: [Capítulo 1] Missão Narumi

    Mensagem por Leomar em Qui Jul 06, 2017 3:15 pm

    Mitzrael Brüder solta um palavrão.

    - 1000°C? Nem C4 chegaria a isto, e se fosse um reator nuclear ou alguma outra coisa nuclear da própria nave, os estragos seriam ainda pior. Não tem porque uma nave daquela levar algo pior que C4 no espaço, a não ser que fossem ou muito burros, ou muito mal-intencionados. Talvez ambos. Por estas e outras que em missões como esta já tive que dar surras em imbecis que insistiam em manipular explosivos em partes mas vulneráveis de naves ou "flexibilizando" protocolos. Afff, em Deutschland eu tive quase que matar um brigadeiro que queria flexibilizar protocolos de segurança, por pouco ele não destruiu tudo.

    Ele analisa alguns dados que tinham pego da zona de impacto.

    - Mas se não foi um acidente nuclear e nem uma bomba, pois um causaria muito mais danos e outro muito menos, as chances de ter sido uma grande sabotagem aumentam. Eu poderia pensar em 125 formas diferentes e simples de destruir uma estação daquelas, mas em todas estas 125 formas os danos deixados seriam diferentes. Portanto não deve ter sido algo simples.

    Ele termina de ouvir a doutora.

    - Por "composto orgânico" não poderia ser algo tipo "bactéria" ou "vírus"? Eu sinceramente não me sinto confortável em estar num lugar fechado com qualquer tipo de "composto orgânico" desconhecido. Não me entenda mal Ärztin, não sou paranoico, só não gosto de coisas que não enxergo.

    Depois disto Mitzrael começou ficar perto da doutora o maior tempo possível.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2459
    Reputação : 29

    Re: [Capítulo 1] Missão Narumi

    Mensagem por spectro em Qui Jul 06, 2017 4:26 pm

    – Terminei!!! Enfim está vivo!!!!!!

    Na mente de Cross um relâmpago atingiu sua sala, e um clarão parecia acender e apagar no local, no final o clarão veio a ser uma das lâmpadas com defeito, ele apagou por completo por fim deixando o jovem no escuro.

    Neste momento a voz de comando deu ordem para que fosse até a ponte, estavam chegando ao destino.

    Cross pegou sua luva magnética, pensou em criar uma luva esportiva (Luva de Beisebol), mas o que saiu foi na verdade foi algo parecido com um braço cyborg, bem mas agora não era hora de brincar com aquilo, tinha levado dois dias para criá-la e a verdade era que estava ansioso para testar, mas não daria tempo agora, o dever o chamava.

    Seguiu de seu quarto para onde a Capitã Melissa estava, aquela notícia de Waine acerca da explosão e analise do corpo não importava muito a Cross, ele decidiu ficar de mente vazia com relação aquilo, afinal era pago pra obedecer, e pensar deixar isso para Mitzrael e Melissa.

    Quando fosse necessário pensar ele faria, com boa intenção, ao chegar na ponte viu a Capitã já se preparando para executar as manobras de pouso, isso o levou a ocupar seu lugar na cadeira.

    - Senhoras e senhores pertem seu cinto, espero que de tudo certo. Lindo dia pra um pouso tranquilo não Capitã!? Já brincou de notecs? Toda vez que vejo uma nave se aclopando eu me lembro dos Nanotecs...

    Era um brinquedo que substituiu o antigo Lego...
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 660
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [Capítulo 1] Missão Narumi

    Mensagem por Exalted em Sex Jul 07, 2017 10:18 am



    - Infelizmente é mais complicado que isso, tenho pouco com o que fazer as análises, ainda vou tentar extrair mais medula, mas minha base pra dizer que é um composto orgânico foram cadeias de RNA que isolei daquelas do corpo, ainda não posso dizer a origem, mas adianto que nunca vi nada assim antes, sei que ele possui uma hélice tripla, o que é muito incomum, e na prática pode originar mutações em um organismo, mas não parece estar ativo, ao menos não nas amostras que examinei. Enfim, devemos proceder com muito cuidado.
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 660
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [Capítulo 1] Missão Narumi

    Mensagem por Exalted em Sex Jul 07, 2017 5:46 pm



    Espaçonave Morpheus, 22 de novembro de 2177


    HAO avisa a todos que a capitã solicita que se apresentem à ponte de comando, Cross é o primeiro a chegar, os outros também chegam logo em seguida e Melissa passa a Morpheus para piloto manual, mesmo que tudo possa ser feito automaticamente, o feeling de pilotar, principalmente em situações que exigem destreza e perícia é insubstituível, a capitã se aproxima da estação e solicita permissão para acoplagem, em poucos segundos recebe a resposta e conclui a manobra com perfeição. A nave dá um pequeno tranco e o som dos motores começa a diminuir, a capitã insere mais alguns comandos no painel e volta a poltrona à posição inicial, o som de jatos de pressão sendo liberada ao longe confirma que a Morpheus está finalmente desligada após meses de viagem.

    Estação Espacial:

    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2459
    Reputação : 29

    Re: [Capítulo 1] Missão Narumi

    Mensagem por spectro em Sab Jul 08, 2017 6:13 pm

    Cross finalmente respirou aliviado, nada de karma ruim no pouso, dera tudo certo, deu um sorriso depois do suspiro e olhou para Melissa fazendo o sinal de positivo com uma das mão polegar para o alto.

    – Capitã boa aterrissagem!!! Agora podemos relaxar mais um pouco, férias na praia e tudo mais, espero que tenha muitas mulheres água de coco e sol... Hahahaa!!! Aposto que o Major vai gostar de tranquilidade...

    Cross saiu de sua cadeira destravando os cintos de segurança, foi até seu quarto pegar algumas coisas, não sabia quantas pessoas tinha na estação espacial, não sabia o que estava esperando ele lá dentro, pegou seus materiais que julgou mais necessários, uma mala de roupas e uma mochilas com outros apetrechos e ferramentas, sua luva recém criada também foi parar em uma bolsa que carregava na mão.

    Antes pegou um frasco de prteotor solar e jogou para a Doutora Waine, senso de humor não faria mau a ninguém nessa hora julgou, todos poderiam perguntar o que ele fazia com aquilo e essa também era a graça da coisa.

    O rapaz levou seus pertences pelo corredor dos dormitórios até a ala de segurança, onde deveria esperar ordens da Capitã para descerem, ela provavelmente haveria de dar alguma instrução ou alguém da estação o faria e ela repassaria no caso.

    Cross quase não respirou diante da porta, estava empolgado e ansioso para saber o que iria ter na estação espacial...

    Estava usando uma roupa esquisita, mas que jugava para ocasiões especiais, se houvesse algum traje especial para vestir estaria a usar por cia destas roupas, ele estava com uma arma antiga na bolsa, que ele usava para praticar tiro ao alvo.

    Leomar
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 557
    Reputação : 9

    Re: [Capítulo 1] Missão Narumi

    Mensagem por Leomar em Dom Jul 09, 2017 7:07 pm

    Antes de sair, Mitzrael Brüder pega um dos fuzis Ektan-Electro-33 longo alcance com munição especial para baixa gravidade, ou só EE33 como os especialistas chamam. Ele vê Cross com aquela espingarda movida a lenha.

    - Ei Garoto, roubou isto de um museu?

    Ele olhava a estação. Não era nenhuma Estrela da Morte, mas era grande. Depois de passar tanto tempo dentro de uma nave para quatro, era enorme. Apesar do jeitão, Mitzrael gostava de seus companheiros de equipe, mas poder sair daquela lata era uma oportunidade a se desfrutar.

    - Duvido que tenha sol, mas acredito que pelo menos um suco com polpa de fruta de verdade, ainda que congelada, eles devem ter aqui. Já não aguento mais a ração semi-pronta que temos aqui. E aposto que um suco vai melhor que estes seus pirulitos também. Vamos lá Cross, a primeira rodada é por minha conta.

    Cross estava sempre oferecendo seus doces para os demais, Mitzrael não gostava muito, mas aceita um desta vez. Ele gostaria mesmo de um bom copo de conhaque quente com mel, mas mesmo numa estação como aquela não deveria ser fácil achar bebida alcoólica, então se contentaria com um suco de fruta que não fosse dos dez ou doze único que tinham na Morpheus. Estava também doido para uma academia. Ele fazia sempre flexões de braço com gravidade artificial, mas não era a mesma coisa que exercícios de verdade, mesmo nos dias que treinava algo junto com a Capitã Melissa.

    Antes de descerem, verificou os protocolos de isolamento dos vários compartimentos da Morpheus, especialmente os laboratórios da doutora Waine, ele já começava se preocupar com ela.

    - Vai ser bom tirar Ärztin Waine daqui um pouco. Se ela não saísse daquele laboratório, ia ter que puxá-las pelos cabelos. Ficar confinado é uma coisa, mas isolado é outra. A longo tempo o espaço pode enlouquecer alguém se não tivermos atividades periódicas. Lembrem-se disto, crianças.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2459
    Reputação : 29

    Re: [Capítulo 1] Missão Narumi

    Mensagem por spectro em Seg Jul 10, 2017 9:19 am

    Cross se vira para o Major...

    – Sério que não terá Sol? nem areia? Pelo menos uma garota de biquiini não? Ai, ai deveria ter virado médico ou vendedor de sorvete na praia, aceito o suco de frutas, mas se tiver uma garota de biquinis aí dentro eu que pago, nem que seja a Waine e a Capitã... Hahaha he...

    Cross olha para o Major, e vê sua cara...

    – Ah!!! Droga uma delas ta bem atrás de mim né? Karma ruim... Karma ruim... Desgraça...

    Cross abaixa a cabeça e fecha os olhos esperando levar uma pancada...
    Kether
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 498
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Capítulo 1] Missão Narumi

    Mensagem por Kether em Seg Jul 10, 2017 12:49 pm





    Melissa antes de sair na nave gravou seu último registro no diário de bordo, seguiu com o protocolo de fazer o download do diário em duas cópias, uma que entregaria para a capitania e a outra que ela ficaria como registro de entrega. Depois disso reuniu seus pertences em uma bolsa de viagens. E passou pelas salas verificando se havia alguma coisa perdida ou esquecida por algum dos tripulantes.

    Ela ainda ajudou a Dra. Waine nos processos de vedação do laboratório e pegou a cópia do diário da doutora que deveria entregar a capitania. Depois disso foi até a ponte de comando verificou os controles. Tudo estava em ordem...

    Seguiu para a sala de desembarque a ponto de ouvir Cross dizer que pagava para vê-la ou a doutora de biquinis, o que a levou a sorrir. Afinal ela era uma mulher, apesar de ter uma postura forte ela gostava de saber que ainda causava interesse nos homens. Porém Waine que seguia com ela fica um pouco envergonhada com a brincadeira de Cross.

    - Cuidado com o que deseja Cross. - sussura passando bem próxima ao jovem com a bolsa no lado oposto a ele. E ao passar ela deu um tapa nas nádegas do jovem parando a alguns passos a frente empinando o bumbum. - Mulheres que se aventuram no espaço são muito exigentes.

    Ela ainda sem olhar para os dois membros da tripulação dá a ordem para HAO abrir as portas para desembarque.

    - Muito bem, não são férias. Passaremos pela sala de descontaminação e depois deveremos ir até a sala da capitania onde entregaremos nossos relatórios. Deveremos ter um ou dois dias para nos aclimatarmos ao fuso da estação espacial. Se tudo der certo encontro com vocês para tomar umas cervejas. Portanto não arrumem confusão nesse meio tempo.


    Quando a porta se abre Melissa segue em direção a sala de descontaminação.
    Leomar
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 557
    Reputação : 9

    Re: [Capítulo 1] Missão Narumi

    Mensagem por Leomar em Seg Jul 10, 2017 7:50 pm

    Mitzrael ri do garoto.

    - Ora vejam. Cross 1, Karma 0! Vai que é tua garoto!

    De fato não seria uma visão nada ruim ver a capitã e/ou a doutora de bikine. Aliás, num tempo daquele não seria nada ruim ver qualquer mulher de bikine, ou algo menos.

    Apesar de um tanto jovens para o Major, as duas não eram de se jogar fora. Melissa sempre usava roupas justas quando eles treinavam (aliás todos usavam, para melhorar a compressão e ajudar a circulação, compensando a gravidade) o que tornava os treinos muuuuito agradáveis. Às vezes Mitzrael tinha que pegar Cross ou Waine pelas orelhas para ir se exercitar (uma de suas tarefas secundárias), mas Melissa nunca precisava de incentivo externo.
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 660
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [Capítulo 1] Missão Narumi

    Mensagem por Exalted em Ter Jul 11, 2017 2:17 pm



    Estação Espacial, 22 de novembro de 2177


    Todos estão aliviados por pisarem em um lugar com gravidade de verdade, mesmo que ainda seja bem menor que a da Terra, e a diferença seja perceptível, não são geradores gravitacionais como na Morpheus, a gravidade artificial é sempre estranha, mesmo para quem passa muito tempo no espaço, e agora é como se seus ossos se posicionassem de volta no lugar, as juntas estalam e por algum tempo eles ficam tontos pela diferença gravitacional, mas assim que isso passa, todos estão bem dispostos, mesmo que não sejam férias, como Melissa diz, ainda assim, é um lugar com pessoas diferentes, são outros rostos e alguma coisa pra fazer que não envolva só os quatro com quem já passaram os últimos quatro meses.

    Como Brüder previa, a doutora Wiane oferece alguma resistência em deixar a nave, dizendo que já está terminando, só mais alguns minutos e coisas assim, mas com a insistência deste, ela cede, sela a sala com a ajuda dos outros e pega suas coisas para sair, o major e Cross vão na frente enquanto ela fica pra trás com Melissa, Wiane não fala muito, mas diz para a capitã que não se sente muito bem em deixar “aquilo” dentro da nave sem ninguém lá, ela sacode a cabeça:

    - Não é como se eu fosse supersticiosa ou algo assim, mas ainda não temos certeza com o que estamos lidando aqui, então eu ficaria mais tranquila se alguém estivesse de guarda.

    Ela tem a expressão de preocupação enquanto anda ao lado da capitã, até que Cross fala algo sobre sol e praia e joga um frasco em sua direção, ela olha o rótulo e sua expressão para para curiosidade e enfim um sorriso:

    - Acho que entrou na nave errada Sr. Ross, isso aqui não vai servir pra uma gigante azul, sabe, o tipo de radiação dessas estrel….

    A Capitã Melissa a interrompe, com um leve cutucão, Wiane estava perdendo o foco outra vez, falando demais. Ela não tinha muita experiência com pessoas, e acabava recorrendo à ciência sempre que não sabia o que fazer.

    Todos saem da nave e vão direto à descontaminação, depois disso, a capitã tem suas próprias obrigações, e os outros estão livres das suas até segunda ordem.



    Conteúdo patrocinado


    Re: [Capítulo 1] Missão Narumi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 21, 2017 8:22 am