Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Compartilhe
    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 368
    Reputação : 34

    Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Rosenrot em Dom Jun 11, 2017 5:19 pm

    A mulher continuava a mexer no vestido, checando os detalhes e observando medidas – fazia aquilo a tanto tempo que achava que poderia saber o que precisaria ser mudado para caber no corpo da noiva – ela levantou levemente a cabeça quando Sienna saiu daquele jeito, mas não se preocupou muito com o assunto, já que a noiva estava ali. Quando Aimee falou, a mulher olhou para ela, com um sorriso leve no rosto, já tinha sido avisada a respeito da jovem e de como deveria agir.

    - Querida Aimee, o que você quer pouco importa. – Falou, movendo as mãos para que Aimee se levantasse da cadeira, não estava mesmo com muita vontade de lidar com uma adolescente birrenta, mas bom, ócios do ofício não era? A mulher gesticulou com uma das mãos para a sala e para todos os vestidos presentes. Todos eles tinham aquele toque de “princesa”, com saias longas e afetadas. - Essas são suas opções, ou você escolhe um ou escolheremos por você. – Concluiu, com um suspirar breve. - Agora vá provar esse. Como eu disse, não temos muito tempo e não queremos gastá-lo com pirraças, não é mesmo?

    […]

    Os corredores aos poucos se enchiam de gente que ia e vinha, de decorações que eram levadas ao jardim e de coisas que eram trazidas. A coisa já estava bastante avançada e termos de execução, pois o altar já estava pronto, as cadeiras para os convidados apostas o tapete por onde a noiva entraria colocado, o que faltavam eram toques finais, como arranjos e o bufe.

    Sienna teve um pouco de dificuldades para encontrar o pai, no meio daquela confusão, mas lá estava ele, nos jardins, assinando algumas coisas enquanto entregadores iam chegando com caixas e afins.

    O homem parecia bastante ocupado, tendo que lidar com várias pessoas ao mesmo tempo, já que muita coisa estava sendo acertada agora. Quando notou a presença da jovem, tentou sorrir, enquanto terminava de assinar mais uma papelada. - Querida, o que está fazendo aqui? Por favor, vá fazer as provas de vestidos, não teremos muito tempo disponível para ajustes. – Falou, sem olhar para ela.
    Persephone
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 251
    Reputação : 77

    Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Persephone em Dom Jun 11, 2017 8:24 pm


    Quanto mais andava pelos corredores da residência, mais nervosa ela ficava. Não era possível que tudo aquilo tivesse sido planejado às pressas nas últimas vinte e quatro horas. Eram detalhes demais, avanços demais. Certo que sua família tinha bastante recursos e prestígio, mas agora Sienna compreendia a tranquilidade de seu pai nos últimos dias. Já estava tudo em andamento.

    Talvez ele já tivesse até pensado em tudo isso, depois da última vez que Aimee fugiu. E agora Sienna se sentia cumplice de um destino horrível para sua irmã. Além, claro de ser usada.

    Quando alcançou seu pai, estava quase sem fôlego pelo tanto que correu. O pai logo percebeu a aproximação dela, mas não a encarou, como sempre fazia. Ele já tentava expulsá-la, mas Sienna deu a volta para que ele a encarasse.

    - Por que? - Perguntou com a voz meio embargada. - Por que o senhor fez isso, papai? - Firmou a voz e ainda tentou se colocar na frente dele. - Desde quando tudo isso foi cogitado e preparado para ela? O senhor não tinha dado mais tempo?

    [/color][/color]
    Bastet
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Bastet em Dom Jun 11, 2017 9:00 pm


    Aimee não ficou muito surpresa com o comportamento da mulher. Imaginou que o pai iria tomar providências, mas estava, de fato, fazendo pirraça.  A falta de escolhas estava matando ela e a possibilidade de viver com os Kavanagh era realmente muito, MUITO assustadora. Teve de fazer um esforço tremendo para manter a cara de indiferente frente à mulher, erguendo uma sobrancelha.

    -Então escolha você, não me importo. Acredito que você tem minhas medidas – disse e pegou as coisas, saindo da sala. Primeiro foi até o segundo andar, trocar a roupa que estava por roupas de fato limpas. Logo tirou o telefone da mochila, colocando no bolso do jeans, junto com um documento e a pequena caderneta com telefones. Não levou a mochila, pra não causar suspeitas, descendo as escadas tranquilamente. Sabia que não iria conseguir fugir... Mas ao menos podia tentar uma última coisa.

    Caso ninguém a impedisse, iria até o jardim, passando pela arrumação com uma cara de “eca” e indo para a entrada do bosque, ainda dentro da propriedade. Se sentaria próxima, em um tronco caído, pois tinha a vaga ideia que o pai havia colocado gente para a vigiar, e tirou o celular e a caderneta do bolso.

    SMS:

    Você está em Wexford?
    Precisamos conversar.
    Aimee.
    Apertou enviar. Fazia mais de ano que a ruiva não escrevia para Niall... Mas, talvez, ele fosse o único que pudesse de fato parar aquilo. Com aquilo tudo em andamento, nem mesmo o tio era capaz de se meter...




    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 368
    Reputação : 34

    Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Rosenrot em Dom Jun 11, 2017 9:36 pm

    O homem continuou sua pequena "rotina" de assinar papeis e dar algumas pequenas instruções quando coisas iam chegando. Ele respirou fundo, diante da insistência de Sienna e começou a andar, para continuar a dar instruções. - De fato, tinha. - Concordou o homem, mais focado no que fazia do que no que falava. - Mas Aimee não usou esse tempo sabiamente, querida e infelizmente não podemos mais nos por a mercê dos caprichos e vontades dela. Veja bem onde ela foi parar dessa vez. - Uma pausa para instruir mais alguém, antes de voltar a andar. - Aimee precisa crescer e assumir as responsabilidades de seus atos e assumir seu papel em nossa sociedade.

    Alguém se aproximou e cochichou algo no ouvido do homem e esse pareceu levemente atormentado. - Deixe-os passar, e vá chamar Aeron, por favor. - Pediu, voltando a andar. - Querida, você deveria ir provar seus vestidos. - Ele andava em direção da casa, não se importando muito em ser seguido pela filha, apesar de parecer pouco disposto a ouvi-la realmente.

    [...]

    A mulher deu de ombros, era ainda até mais fácil. Às vezes não compreendia aquelas meninas de famílias riquíssimas. Tinham o mundo aos pés e agiam daquela forma, revirou os olhos de leve, quando Aimee saiu. Aimee não teve muitos problemas para circular dentro de casa, porém assim que pôs o pé para fora, a coisa mudou de figura. Dois sujeitos grudaram nela e prontamente a orientaram que estava proibida de sair dos limites da casa e a seguiram de perto, mas não impediram de que a jovem andasse pelo jardim ou qualquer coisa assim.

    Ali, Aimee pode ouvir quando o rádio de um dos seguranças avisou que a entrada do Smirnov tinha sido autorizada e que o carro deles estavam entrando no caminho para a casa.

    [...]

    Quando o carro preto alcançou a entrada principal, uma música pode ser ouvida a todo o volume saindo do carro, ele manobrou e ultrapassou o portal aberto, sem parar na "guarita" da casa e indo em direção ao local onde os carros ficavam por ali. Quando finalmente foi desligado e o som morreu, as portas se abriram.

    Nasthara desceu primeiro, era ela quem estava dirigindo. Vestia-se de modo bastante social, retirou os óculos escuros e jogou dentro do carro. A Russa olhou em volta, sem parecer se impressionar muito com o lugar. Da porta do passageiro saiu Yuri, este estava ainda mais formal que a mulher a ajeitou sua gravata ao sair do carro. O terceiro sujeito desceu logo depois, sendo o menos estilo social do grupo. Eram os mesmos três que ambas as gêmeas tinham visto fora do café, mais cedo.

    Alguém os recebeu na porta e os guiou para dentro da casa.
    Bastet
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Bastet em Dom Jun 11, 2017 10:37 pm


    Quando os dois brutamontes começaram a seguir ela, dizendo onde devia ou não devia ir, revirou os olhos. Continuou seguindo para onde ia anteriormente, pois não saia dos “limites” que eles disseram, mas vez ou outra ameaçava se afastar um pouco mais, apenas para ver eles entrarem em desespero. Após mandar a mensagem, ficou um tempinho esperando Niall responder, mas não obteve uma resposta. “Merda...” pensou, encolhendo os ombros e ficando atenta ao ouvir “Smirnov” no rádio dos seguranças.

    Se aproximou dos dois, como quem não quer nada, ouvindo o que era dito. Um outro homem dizia que poderiam deixar os Smirnov entrar. - What the hell? – a menina olhou os seguranças, os deixando confusos, e logo começou a se mover rápido, na direção onde provavelmente os visitantes iriam parar o carro. Conhecendo a casa e a área bem, conseguiu se manter fora da vista deles, os observando sorrateiramente... Apesar disso, era de se estranhar os dois homens enormes e com cara de mau humor, parados perto das árvores.

    Viu o carro se aproximar e as pessoas “conhecidas” saírem de dentro. Estremeceu. Aquilo estava ficando cada vez mais estranho... Yuri não devia estar ali, certo? Não mesmo... Os outros ShL ela nem se importava, pois sabia que o pai estava tendo negociações pouco amistosas com eles... Mas Yuri nunca tinha aparecido.

    Ela os seguiu, dando um tempo para não ser percebida... E entrou novamente em casa, tentando saber para onde iriam. Se ainda estivessem na sala, provavelmente a menina daria de cara com os visitantes. Se não, iria procurar onde estavam e ouvir atrás da porta.
    Persephone
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 251
    Reputação : 77

    Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Persephone em Dom Jun 11, 2017 11:09 pm


    - Eu sei que ela é dificil, papai e que ela parou num lugar, no minimo, problemático para a gente. Mas ela não foi com a intenção de provocar Aeron ou o senhor. Ela chegou lá sem querer. - Sienna tentou argumentar, mas via que o pai simplesmente não a escutava. Isso começou a aborrece-la. Eu sinto muito por insistir, mas me escute papai!!

    Disse com um pouco mais de ênfase.

    - É esse o problema. O senhor nunca escuta ou se pergunta porque ela faz isso ou aquilo. O senhor já parou para se perguntar porque ela é tão avessa a esse casamento? Principalmente porque ela e o Niall sempre foram amigos, mas desde que esse maldito acordo foi firmado, ela só pensa em ir embora e nem fala mais com ele. Já se perguntou por que? Ao menos teve interesse em saber?

    Aquilo era bastante atípico de Sienna. A garota sempre se portou de forma bastante educada e respeitosa, sabia identificar os sinais de seu pai e se calava quando percebia que ele não queria mais conversar. Porém, daquela vez, era diferente. Ela estava insistindo muito para que ele a escutasse ou pelo menos tentava plantar uma semente de dúvida nele. Não saiu contando o motivo, por respeito a Aimee, mas se ele nem ao menos ficasse curioso ou, pior, não se importasse, Sienna teria a certeza de que a ajuda não viria de casa.

    Continuou seguindo o pai até que alguém se aproximou, dando alguma informação. Esperou que ele resolvesse apenas para continuar seguindo atrás dele. Meneou negativamente quando ouviu a ordem e o seguiria até ter pelo menos uma resposta. Não fazia ideia quem eram os visitantes, mas aparentemente, logo, logo descobriria.
    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 368
    Reputação : 34

    Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Rosenrot em Seg Jun 12, 2017 10:38 am

    O homem respirou fundo, por um instante. Era um dia cheio, coisas demais estavam acontecendo e ele não estava com a cabeça muito boa para lidar com as reclamações de Sienna. - Esse é um dos problemas, Sienna. - Ele falou, ao mover-se para dentro da casa, para receber os recém chegados. - Ela nunca tem a intenção de fazer nada, mas sempre faz, não é mesmo? Sem pensar nas consequências sobre todos os outros.

    Fez uma pausa breve, antes de voltar-se para Sienna. - Não posso, a família não pode mais ficar a mercê das vontades de Aimee. Agora vá provar seus vestidos, tenho que receber os recém chegados. – E voltou a andar indo na direção da sala.

    Aimee não teve problemas para ir e voltar e dentro de casa os dois sujeitos não grudavam nela. Os visitantes foram deixados em uma das muitas salas de estar da casa, ela pode espiar atrás de uma das paredes: os três tinham ficado de pé, a mulher observava a decoração com ares de pouco interesse o outro sujeito tinha as mãos no bolso, mas não fazia nada exatamente e Yuri estava com o telefone na mão, parecendo ler alguma coisa.

    Seu pai entrou por uma das portas, com Sienna na cola dele. -Yuri! – Anunciou o velho, estendendo a mão. - Há quanto tempo, acho que da última vez que te vi você ainda era um garotinho no cola de Agatha. – Yuri sorriu, carismático como sabia ser e apertou a mão do homem.

    - Faz bastante tempo, mesmo. – Falou, indicando os dois ao seu lado. - Nasthara e Vladimir. – Os apertos de mãos foram trocados e toda aquela pomposidade.

    - Como está sua esposa e seus filhos? Ainda na mãe Rússia? – Perguntou Seamus.

    - Angelique e as crianças estão bem, obrigado por perguntar. – Respondeu Yuri, sem parecer se abalar muito com as perguntas. - Não, ela foi à Dinamarca visitar os pais, mas deve estar de volta em breve. – O ShL não gostava muito de falar sobre a vida pessoal, e isso ficava claro com o modo como suas respostas eram curtas e sem detalhes. Ele olhou para Sienna, meio curioso, já tinha sabido que as meninas eram gêmeas, mas ainda não tinha gravado traços além da personalidade para diferenciá-las.

    - Essa é Sienna, uma das minhas filhas, mas ela já está de saída. – Afirmou Seamus, Yuri apenas moveu a cabeça em positivo.

    - A verdade é que estou aqui para tentarmos resolver esse pequeno… Problema que se formou entre minha irmã e seu filho. – Yuri deu uma rápida olhada em volta, esperando poder ver Aeron por ali, sem muito sucesso. - Mas acho que não cheguei numa boa hora…?

    - Ah, sim. Estamos correndo com os preparativos para o casamento da minha outra filha amanhã. Sua família deve ter recebido um convite. – Seamus indicou que andassem, para irem em direção ao escritório. - Mas acredito que poderemos resolver isso sem problemas, hoje mesmo, nada me deixaria mais contente nesse quesito. – E eles começaram a andar, deixando Sienna e suas reclamações para trás.
    Persephone
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 251
    Reputação : 77

    Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Persephone em Seg Jun 12, 2017 2:57 pm


    O pai tinha chegado até um argumento que Sienna não conseguia contestar. De fato, as vontade de Aimee geralmente criavam situações que eles sempre precisavam cobrir de alguma forma. Também se cansava disso, tanto que depois da última noite, ela tinha jurado que não ajudaria mais a irmã. Contudo, uma coisa era querer que Aimee tomasse um jeito outra bem diferente era sentenciá-la a uma vida de absusos, visto que ela teria que dividir a casa com seu agressor. Ainda achava de verdade que ela precisava contar para alguém com mais poderes do que elas, pois até o momento eram bastante limitadas.

    Mesmo assim, Sienna continuou andando atrás do pai enquanto ouvia as respostas dele. Até porque, ela sempre acabava voltando seu pensamento para o desequilíbrio que havia ali. Aeron e Aimee aprontavam na mesma medida, mesmo que em proporções diferentes. Por que o pai não tinha o mesmo tipo de correção para ele também? Ele podia continuar trazendo problemas que eles acobertariam só porque ele era um Garou?

    - E quando o Aeron vai casar pra corrigir os erros dele e tomar rumo na vida?

    Sienna acabou soltando e não se arrependeu daquela vez. Até porque, quando lançou a pergunta, os dois já estavam próximos demais da sala onde os ilustres visitantes estavam. Encarou o pai por questão de segundos, mas não dava tempo de prolongar a conversa, já estavam entrando. Quando olhou para a frente, acabou travando por meio segundo. Teve que piscar duas vezes e sua surpresa poderia confundir Yuri, mas só naquele momento. Ela estava surpresa porque eram os Garou que estavam no café, pela manhã e gelou quando ouviu o nome dele, confirmando suas suspeitas.

    A confusão se encerraria antes mesmo do pai dizer seu nome. Apesar de serem gêmeas idênticas, elas tinham posturas diferentes que resultavam em atrações diferentes. Enquanto Aimee tinha um comportamento mais audaz enquanto Sienna era encantadora. As duas também tinham a aparência selvagem por conta da expressão dos olhos - azuis-gelo como herança de uma de suas ancestrais russa. Até pelo modo de vestir, ele veria que não era Aimee, mesmo que usasse um vestido preto no momento.

    Permaneceu em silêncio, mas arqueou discretamente uma das sobrancelhas com a história acerca de esposa e filhos - no plural. Quando procurou sobre ele na noite anterior, conseguiu informações até de um acidente envolvendo três politicos envolvidos com terroristas, mas não achou nada sobre ele ser casado com filhos. Estava, obviamente, "chocada" com aquilo, mas pensava em como Aimee reagiria. Não sabia se a irmã estava ciente desse fato ou não, muito menos se estava apaixonada por ele ou se tinha sido uma aventura, mas...se fosse ela, se sentiria desconfortável.

    Voltou o olhar para Yuri, encarando-o quando seu nome foi dito e cumprimentou os três presentes com uma suave mesura, sem dizer nada. Observou enquanto os quatro iam para o escritório do pai e também tomou o rumo de uma das saídas. Quando pensava que tinha achado uma via, aparecia outra coisa para piorar as coisas. Estava com dor de cabeça já.
    Bastet
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Bastet em Seg Jun 12, 2017 3:45 pm


    Aimee estava confusa e temerosa com aquela visita. Talvez por ingenuidade, havia pensado que aquilo poderia ser sobre a noite dos dois... Será que haviam descoberto? Mas como? Somente ele e Sienna sabiam... Bem, ao menos era o que ela imaginava. Perguntou a um dos empregados onde os convidados estavam e foi andando em direção à sala, vendo o pai e a irmã entrarem nela. Sienna parecia bem brava. Os ânimos estavam mesmo agitados naquela casa. A menina se aproximou, ouvindo pela porta fina de vidro, que era coberta por uma cortina branca, a conversa que acontecia lá.  Como conhecia as vozes dos que falavam, ficou bem fácil de acompanhar a conversa.

    A princípio, tudo parecia bem... Apesar da desconhecida intimidade entre Yuri e o pai. Quando tinham ficado amigos daquela forma? Yuri tinha idade para ter respeito de Seamus?.. Eram pensamentos recorrentes na cabeça da jovem. Sabia que ele era mais velho, mas não aparentava ser TÃO velho. [...] Sua cabeça estava matutando as coisas, quando ouviu sobre o casamento. Ela soltou um “oh!” mais alto do que devia, torcendo para não chamar atenção... Mas não teve tempo de sair dali, devido a sua estupefação e aos acontecimentos rápidos, antes de o pai abrir a porta e dar passagem para Yuri.

    Ela o olhou, com os olhos arregalados e confusos, ficando em silêncio e demorando a dar passagem. Balançou a cabeça – Sienna, a tia dos vestidos está te chamando – disse, tentando disfarçar o fato de que estava espiando ali. Puxou a irmã, que saiu um pouco depois, pela mão, torcendo muito para conseguir sair dali sem que perguntas fossem feitas.

    Não tinha certeza como agir. Não estava apaixonada por Yuri (tentava se convencer disso, apesar dos sentimentos... intensos que ele a fez sentir na outra noite), mas, bem, não havia sequer cogitado ele ser comprometido ou CASADO com filhoS. Na verdade, ela não havia cogitado que ela mesma logo seria casada. Eram muitas coisas em sua mente e nenhuma delas de fato feliz. Como uma manhã tão boa havia se transformado naquele caos?
    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 368
    Reputação : 34

    Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Rosenrot em Seg Jun 12, 2017 5:19 pm

    Sienna não tinha conseguido uma resposta, na verdade, tudo que tinha conseguido foi um olhar irado do próprio pai, quando ela proferiu aquelas palavras. Estava claro que caso fosse em outro momento, Seamus teria lhe dito algo – e algo não muito agradável -, mas a coisa passou, graças as visitas não muito habituais.

    Quando começaram e se conduzidos para fora e depararam-se com Aimee – claro que tinham ouvido antes, mas bom… Pela boa educação, ignoraram – Yuri parecia extremamente plácido, como se nunca na vida tivesse visto a jovem, Seamus tinha o cenho franzido, claramente desgostoso da situação.

    - Essa é Aimee. – Disse, indicando a jovem. - Minha filha, também.

    - É um prazer, senhorita O’Shea. – Yuri estendeu a mão, apenas para cumprir com as etiquetas exigidas naquelas situações, os outros a saudaram da mesma forma, antes de voltarem-se para Seamus, que finalmente os conduziu para longe das duas jovens, em direção ao escritório, esbarraram com Aeron no caminho, que rumava para o mesmo local e lá as portas se fecharam.

    As duas estavam juntas - e "sozinhas" de novo -, agora com ainda mais dúvidas sobre o que diabos estava acontecendo ou o que poderiam fazer a respeito. Aimee continuava sem resposta da mensagem que tinha enviado e Sienna agora tinha ainda mais dúvidas sobre quem realmente era Yuri Smirnov e sua real importância para a família Smirnov. Por que não achava nada dele? Principalmente sobre o tal casamento ou filhos? Onde estavam essas informações? E por que, depois do ocorrido entre ele e Aimee, logo ele tinha sido enviado ali?
    Persephone
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 251
    Reputação : 77

    Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Persephone em Seg Jun 12, 2017 7:45 pm


    Sienna levou um susto quando deu de cara com a irmã e ela veio com aquela história da prova do vestido. Como estava de costas para os convidados e o pai, ela pôde deixar sua surpresa passar.

    - Ah, ah sim...Eu já estava indo. - Disse com um segundo de atraso, mas o pai ainda chegou a apresentar os três à sua irmã.

    A menina abaixou um pouco o olhar enquanto tudo aquilo acontecia. Esperaria pela resposta da irmã antes de sair e acompanhá-la para o quarto - ou para onde ela quisesse. Sabia que era só uma desculpa e que, pelo jeito, ela tinha ouvido tudo. No momento, sua cabeça estava latejando com tanta informação que não traziam explicações ou pistas, apenas geravam mais "por que?". Fechou os olhos por um instante, massageando a têmpora e suspirou.

    - Fui rude com o papai. - Comentou, finalmente com Aimee. - Estou começando a me descontrolar e isso é a última coisa que precisamos por agora. O que você fez nesse meio tempo?
    Bastet
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Bastet em Seg Jun 12, 2017 11:24 pm


    Ao ser apresentada, Aimee lança um tanto furioso para Yuri, mas somente ele perceberia. Estendeu a mão, cumprimentando os três – O prazer é meu – disse com um sorriso amável, pouco típico dela... Muito suspeito. Logo viu os convidados, o pai e, um pouco depois, o irmão subindo para o escritório e revirou os olhos, olhando rapidamente o celular e vendo que não havia resposta de Niall.

    A irmã parecia estar com a cabeça tão cheia quanto ela, por isso, quase que como um acordo, as duas seguiram silenciosas pela casa, indo para o quarto de Sienna. Lá, Aimee se jogaria entre as almofadas da cama de princesa da outra, deixando a cabeça sumir entre elas... Até ouvir o que a outra ruiva tinha a dizer e se sentar, para a olhar nos olhos.

    - Sie... Sabíamos que isso poderia acontecer ao voltar... Não perca a calma por minha culpa – suspirou, puxando a irmã para se sentar de costas para ela e começando a mexer em seu cabelo que estava meio bagunçado. Aquilo sempre acalmava Sienna... Apesar de a situação ser mais séria daquela vez. Aimee tentava diminuir o peso de suas escolhas jogado nas costas da irmã – Eu dei uma volta lá fora... E tentei falar com Niall. Já que ele vai ser meu marido, acho que ele deve saber o motivo de a nossa amizade ter acabado – desembaraçava os fios ruivos com as mãos, o celular na perna, ainda sem nenhum sinal de vida – Eu... Estava pensando. Talvez se eu parar com essa... Bobeira... – gaguejou ao falar – Eu consiga ser feliz com ele. Quando era jovem ele era um bom menino, gentil e muito ingênuo. Não deve ter mudado tanto assim. Deve ser virgem até hoje – deu uma risada, tentando abrandar aquele momento.

    Não sabia que Sienna tinha conhecimento de sua história com Yuri, por isso não comentou suas incertezas sobre o tal casamento dele e os sentimentos mal resolvidos dentro dela. Nem mesmo comentou que, apensar do “bom menino” que Niall era, estava temerosa em ir morar na casa do noivo. Não queria deixar a irmã mais brava ou triste.

    Enviou outra mensagem com uma interrogação para o noivo e começou a trançar o cabelo da irmã. Sua convicção de contar para ele o maldito que o pai dele era estava oscilando. Depois do ultimo baque, talvez quisesse apenas conversar com seu (ex) melhor amigo. Era certo jogar aquele fardo em mais alguém, como fizera com Sienna, apenas para tentar sua felicidade?, se perguntava.
    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 368
    Reputação : 34

    Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Rosenrot em Ter Jun 13, 2017 12:07 am

    Podem seguir com a interação, por enquanto não farei nenhuma intervenção
    Persephone
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 251
    Reputação : 77

    Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Persephone em Ter Jun 13, 2017 11:42 am



    As irmãs seguiram numa espécie de "modo automático" até o quarto da mais velha. Sienna, porém, parou no meio do caminho e deixou que Aimee seguisse enquanto ia no quarto das provas para pegar sua bolsa. Queria botar o celular para carregar e também tinha seu caderno com as notas que estavam ali - fora roupa suja, essas coisas, que ela queria organizar depois. Quando retornou para o quarto, viu sua irmã com a cabeça afundada entre os travesseiros.

    Foi então que Sienna admitiu que estava começando a se descontrolar e foi puxada pela irmã. Sentou-se sem postura na cama, ficando de costas como fora indicada a fazer.

    - Não é por sua causa. - Respondeu, dando um suspiro e fechou os olhos. Seu cabelo já estava preso num rabo de cavalo, com tranças nas laterais, mas algumas mechas tinham se soltado graças àquela correria e ao problema na cafeteria. Quando Aimee começou a soltá-la, a jovem fechou os olhos, sentindo a cabeça latejando. Ouvia as palavras da irmã, mas não acreditava no que ela dizia.

    Ela realmente achava aquilo uma bobeira? Se achasse, por que tinha fugido tantas vezes e guardado aquele segredo para si? Porém, ela concordava com o que ela pensava a respeito de Niall.

    - Ele não tem culpa pelo que o pai dele fez. - Comentou. - Niall sempre foi seu amigo e, da noite pro dia, viu que ganhou uma novia e perdeu a amiga. No início, não dava para entender porque você não tinha aprovado o acordo, visto que eram tão próximos. Não é como se fosse o meu, que nem sei o nome do meu noivo, mas vou conhecê-lo amanhã.

    Finalmente falou da novidade para Aimee. Mas ela não parecia preocupada ou tensa com isso. Aimee sabia que a irmã era bastante prática e até mesmo fria com relação ao futuro matrimonial dela. Ela pedia bem pouco em troca do que iria oferecer. Ficou em silêncio por alguns segundos antes de entrar num tópico ainda mais complicado.

    - Eu sei que foi com ele. - Falou mais baixo. - Que você se refugiou ontem. - Olhou para trás, encarando a irmã. - Quando cheguei no hostel, fiquei sabendo que você deixou a irmã e saiu com ele. Eu pesquisei um pouco sobre ele ontem, achei algo sobre um acidente há alguns anos, mas não achei nada sobre a família. Pelo menos, esse casamento dele. Não é estranho? Achei um artigo em russo, envolvendo a morte de três homens influentes, mas nenhuma linha sobre esposa e filhos. Se ele é cauteloso com as notícias sobre ele, é cinco vezes mais cauteloso com a família. E nosso pai já conhecia...

    Fez uma expressão de "wtf, mundo?".

    Bastet
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Bastet em Ter Jun 13, 2017 7:05 pm


    A jovem não achava, de fato, que era uma bobeira. Mas não tinha o pensamento tão rígido quanto o da irmã. Com os anos, aprendera a por seus piores pesadelos sob diferentes perspectivas... Mesmo que ela desmerecessem seus sentimentos em alguns momentos. Na verdade, essas perspectivas geralmente eram mais fáceis de lidar do que lidar com os medos que lhe assombravam as noites. Talvez não fosse a melhor forma de gerenciar tudo aquilo, mas achava que ver aquilo como uma “bobeira”, no momento, tiraria um pouco da preocupação da irmã... E ajudaria ela na aproximação com Niall. Assim esperava...

    Assentiu à afirmação de Sienna.  – Eu não consegui pensar na época... Niall quando criança parecia muito com o pai... Agora eu não sei. Você ainda tem ele no facebook? – perguntou, curiosa. Não via o noivo fazia bastante tempo. Sempre fugia quando eles diziam que iriam visitar Wexford. Tagarelava, quando ouviu a irmã falar sobre o noivo – Oi?! Papai vai te casar com um desconhecido? – percebia que aquilo não era um assunto que a preocupava -  E você tá bem com isso? – perguntou apenas pra confirmar. Sie era bem menos passional que Aimee e isso era fato.

    [...]

    Não esperava as palavras que viriam a seguir da irmã. Aquilo a desarmou. Parou de mexer no cabelo dela, sentindo os olhos arderem, mas segurando as lágrimas. – Eu não sabia dessas coisas também, Sie... Eu sabia que ele era um ShL e tal, mas não sabia que ele tinha filhos – murmurou, meio culpada. Não se sentia tão culpada pela mulher dele, mas não queria destruir a família de crianças. Suspirou – Provavelmente você não vai encontrar nada que ele não queira. A família é importante e são senhores das sombras, né.  Eu fiz uma merda grande dessa vez – confessou. Não parecia tão interessada no passado dele quanto Sienna, afinal, uma coisa que sabia era que uma pessoa não devia ser julgada pelos erros e acontecimentos do passado.

    Ia falar mais alguma coisa, quando sentiu o celular “furtado” vibrar. Olhou rapidamente, achando que era Niall, mas viu ser uma mensagem de Yuri. Estalou os lábios.

    Mensagens:
       
    Na noite passada você
    não fez essa cara.
    Vai à merda, Smirnov

    Foi a única coisa que respondeu. Estava brava ainda pelas revelações dos segredinhos dele.

    - Ahm, eu também fiquei curiosa com a relação dele com o papai – retomou o assunto – Eu nunca vi ele tão amistoso com alguém assim, a não ser o Visconde... Mas eles são amigos de infância.. – também estava confusa com aquilo.

    Persephone
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 251
    Reputação : 77

    Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Persephone em Qua Jun 14, 2017 1:53 am


    Sienna meneou positivamente quando Aimee perguntou a respeito do Facebook de Niall. Todos eles tiveram uma infância próxima - elas estudavam num internato feminino em Dublin, mas as férias sempre eram em Wexford ou em algum lugar do mundo que a família e os amigos quisessem ir. Como o pai de Niall era da mesma matilha da mãe delas, todos sempre foram próximos. O problema é que Sienna sempre foi um pouco mais reservada. Apesar de ser bastante sociável e educada, o brilho sempre ficou com Aimee por ser mais solta. A outra gêmea sempre teve um jeito diferente de lidar com as situações - um pouco mais sério, discutindo assuntos que envolvessem conhecimento, música, artes. Era gostoso conversar com Sienna, mas a diversão e as boas risadas ou ideias de brincadeiras ficavam com Aimee.

    Vale ressaltar que isso nunca a incomodou. Mas ela ainda tinha contato com Niall, mesmo que tivesse diminuído um pouco. Ainda não tinha se mexido para pegar a bolsa quando ouviu a exclamação da irmã acerca de seu noivo. Sienna virou-se, encarando Aimee e piscando lentamente.

    - Por que não estaria? - Perguntou e deu de ombros. - Nunca quis me apaixonar, Aimee. Sabia que paixão significa dor? É algo perigoso, visceral e nunca fiz questão de sentir isso. Prefiro que ela habite no mundo imaginário, não no meu dia-a-dia. Sempre soube, ou melhor, sempre soubemos que teríamos casamentos arranjados e por que isso seria ruim? Com o prestígio que nosso nome e posição têm, é o pretendente que tem que nos agradar e estar à altura, não o contrário.

    Deu uma risada meio debochada.

    - Isso não quer dizer que não acredite em amor, num casamento feliz. Só não acredito que aconteça do dia para noite. - Piscou de novo e esboçou um meio sorriso. - Amor vem com tempo, com convivência. Amarei meu marido, se ele se provar digno disso. Tudo o que desejo, num casamento arranjado, é espaço. Se ele me der espaço e me respeitar, tenho certeza que teremos um bom casamento. Posso ser o porto-seguro de alguém assim.

    Simples. Mas para Sienna, que nunca tinha se apaixonado por ninguem era fácil acreditar que a paixão nunca passaria perto dela. Nunca tinha sido testada ou colocada diante de alguém que fizesse seu corpo inteiro estremecer e ansiasse por toques, beijos e afins. Talvez o dificil fosse Aimee entender como a irmã conseguia agir daquele modo. Será que não estava nem curiosa? O que Aimee diria se soubesse que a irmã nem perguntou o nome do pretendente? Porém, quando parou pra pensar, Sienna considerou que deveria perguntar ao pai. Assim poderia pesquisar um pouco e saber o que deveria conversar com ele no dia seguinte.

    Mas deixando esse assunto de lado, por hora, elas voltaram a se focar no drama de Aimee. Sienna fez um bico quando a irmã deu mais importância à família dele do que ao que ela tinha dito. Por isso, ela foi até sua bolsa e pegou o caderno que estava lá. Abriu na página que quis e entregou para a irmã.

    - Não conheço os Senhores das Sombras o suficiente para dizer se eles consideram tanto a família assim. Mas...Olha isso. Eu tirei prints e enviei para o meu e-mail pessoal. Quando o celular carregar, eu te mostro. - No caderno, havia alguns esboços de um esquema. - Ele se envolveu num acidente, na Rússia, há alguns anos. Três políticos que eram envolvidos com terrorismo,morreram e ele foi dado como um espião. Porém, as provas mudaram e disseram que ele estava no carro que colidiu. Tinha fotos no artigo, não foi uma batida, sabe? Foi uma luta ou um rompante de fúria, do tipo que o Aeron tem quando perde o controle na lua cheia.

    Sienna contou tudo de uma vez.

    - Sabe. - Cruzou os braços, vendo a irmã. - Hoje cedo eu disse que o primo Sean era uma das nossas alternativas, mas não a única. Talvez, e o que estou dizendo é bastante arriscado, principalmente considerando nossa casa, mas...talvez... - Mordeu o lábio internamente. - Você devesse contar sua história ao Yuri e perguntar o mesmo que eu perguntaria ao primo Sean. - Sienna se aproximou da irmã, encarando-a fixamente. Como podemos acabar com a reputação, prestigio, vida de um Garou? Talvez ele possa te ajudar a colocar um fim nos seus pesadelos...a fazer...justiça.

    O que Sienna sugeria, era bastante perigoso. Porque, mal comparando, era como se estivesse traindo a própria tribo. Elas duas sabiam que o futuro sogro de Aimee era um péssimo Garou, um péssimo Presas de Prata, um péssimo representante de Gaia. Mas só elas...Para qualquer outro que não soubesse a história, aquilo seria como se elas estivessem loucas e querendo a ruína da tribo.

    Mas a ideia veio à mente da irmã. E ela passou para Aimee.

    O que ela faria com aquelas informações e com a ideia, bom, aí era com ela. Sienna se afastou e foi até o banheiro. Nesse meio tempo, ela poderia trocar as mensagens com Yuri sem a interferência da outra.

    [/color][/color]
    Bastet
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Bastet em Qua Jun 14, 2017 8:46 pm


    Aimee se surpreendeu com a resposta da irmã. Havia feito uma pergunta simples, apenas para verificar se a outra estava bem... E uma resposta..complexa veio à tona. Ouviu calmamente, ainda penteando o cabelo dela. Cada palavra de Sienna fazia a outra Parente descrer no discurso idealista dela. Dizia não se importar com amor, não querer se apaixonar perdidamente, não se importar com a vida com um completo desconhecido... Mas, apesar disso, tinha aquele discurso pronto para rebater qualquer pergunta no âmbito de relacionamentos.  Não disse nada sobre as afirmações dela, apenas dando de ombros... Afinal, a ruiva nunca havia amado de verdade, no sentido romântico, e não tinha certeza se as paixonites que tivera valeram a pena. Mas a liberdade de escolher, ah, havia valido cada confusão. Torcia para Sienna se permitir sentir isso um dia.

    - Só quero que seja feliz, Sie. Cada um vê a felicidade de uma forma... Só não deixe de buscar a sua por vontade dos outros – sorriu, encerrando aquele assunto, olhando a irmã, que havia se virado em algum momento do discurso, nos olhos. Logo suspirou, vendo ela imersa em pensamentos. Verificou o celular novamente, vendo que Yuri ainda não havia respondido e ouvindo a irmã começar a falar... De um assunto um tanto surpreendente.

    - O que?! Você acha mesmo? – se surpreendeu com a ideia ousada, mas viu apenas Sienna levantar e ir no banheiro, deixando a menina lidar com aquela bomba. Não era uma má ideia... Provavelmente, Yuri era a pessoa certa para perguntar como se destruir um Garou. Mas... Para isso, provavelmente teria de o ver, e Aimee não tinha certeza se queria isso. Na verdade, queria (e muito) e essa era a razão de sua dúvida. Desbloqueou o celular quando ele vibrou. Era Yuri, novamente.

    Mensagens:
       
    Na noite passada você
    não fez essa cara.
    Vai à merda, Smirnov
    Já estou nela, até o
    pescoço
    E pelo visto
    não sou o único, não é?
    Bem-vindo ao meu
    mundo…
    Quer se afundar ainda
    mais nela?


    Respondeu e se recostou na cama. Aguardando a irmã.
    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 368
    Reputação : 34

    Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Rosenrot em Qui Jun 15, 2017 12:14 pm

    As duas irmãs não iam ser incomodadas em seus quartos, pelo menos não por enquanto, mas podiam ouvir o ir e vir das pessoas do lado de fora da casa, enquanto todos os preparativos estavam sendo arranjados. Sienna tinha suas ideias, cada vez mais se desenvolvendo dentro de sua cabeça. Estava preocupada com a irmã, e então pensou em algo que poderia ser uma solução - ou talvez um grande problema - para a situação em que se encontravam...

    As perguntas pairavam cada vez mais: até onde poderiam confiar em Yuri? Até onde o Senhor das Sombras era capaz de ir? E mais ainda: o que ele pediria em troca?

    Não sabiam, assim como também não tinham muito mais a perder.

    Aimee tinha aceitado o conselho e resolveu arriscar...

    Ela digitou, apertou enviar e esperou. Daquela vez a resposta demorou para chegar, mas chegou.

    Eu não tenho o costume de me aventurar na merda alheia. A não ser, claro, que eu ganhe algo com isso. Qual seria o prêmio?

    E era verdade, Yuri Smirnov não se aventuraria em problemas alheios a menos que esses problemas pudessem, de alguma forma, serem úteis para ele e para sua Tribo. Era uma questão de senso afinal de contas. Pra que você vai tentar carregar mais do que aguenta?

    O que Aimee e Sienna estavam tentando fazer era perigoso - para não dizer arriscadíssimo... Mas era um meio, não era? E no final, elas nem estavam tão erradas assim.

    Uma coisa por vez, era um bom lema.
    Bastet
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Bastet em Qui Jun 15, 2017 12:59 pm


    A cama da irmã era muito macia, fazendo Aimee se ajeitar várias vezes até encontrar uma posição confortável em meio às almofadas, novamente. Ouviu o barulho de água no banheiro, imaginando que a irmã iria entrar no banho e dando de ombros, achando que ela estava mesmo precisando relaxar e a água quente devia ajudar. [...] Após enviar a mensagem para Yuri, ficou atenta ao celular. Não sabia se era uma boa ideia... Mas não era como se tivesse muitas opções. Niall simplesmente havia ignorado a mensagem dela... E a menina não tinha certeza se ele escolheria ajudar ela ao invés de manter a reputação do pai. “Que dia de merda”, pensou, tendo vontade de tacar o celular longe, devido a demora da resposta do ShL. Mas aí lembrou que o celular não lhe pertencia.

    [...]

    Enquanto esperava, pensava naquilo. Yuri não era uma pessoa confiável, havia deixado claro isso ao trair a esposa com uma jovem que mal conhecia.  Aimee também havia omitido fatos, é claro, mas, bem, enquanto não tivesse de alianças não tinha um compromisso, não é? A menina suspirou. Pensava que o que tinha a oferecer era realmente do interesse do Senhor das Sombras... Mas será que ele usaria a informação para ajudar a menina?

    Estava quase desistindo do plano quando o celular tocou. Ela releu a mensagem algumas vezes, antes de responder. Estava tremendo de leve. Havia sido muito difícil contar aquilo para Aimee... Agora teria de contar para Yuri.

    Mensagens:
       
    Na noite passada você
    não fez essa cara.
    Vai à merda, Smirnov
    Já estou nela, até o
    pescoço
    E pelo visto
    não sou o único, não é?
    Bem-vindo ao meu
    mundo…
    Quer se afundar ainda
    mais nela?
    Eu não tenho o costume de me aventurar
    na merda alheia. A não ser, claro, que eu
    ganhe algo com isso
    Qual seria o prêmio?
    Que tal um segredo de um Visconde?
    Um tão fedorento quanto sua moral =)
    E uma foda no quarto de uma Prata....
    caso consiga parar de abanar o rabinho
    pro meu pai.

    Enviou, se xingando. Sabia que não devia, mas era uma boa forma de chamar atenção dele, vide a noite anterior. Era preciso usar todas as armas na guerra, não é mesmo? Suspirou, torcendo pra ter estômago pra tudo o que poderia vir em seguida. Se levantou, se sentindo enclausurada ali, com todos os seus pensamentos. Bateu na porta do banheiro.

    - Sie, vou pegar algo pra comer. Quer algo? – perguntou, esperando a resposta e saindo do quarto em seguida, rumando à cozinha, pra comer algo.
    Rosenrot
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 368
    Reputação : 34

    Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Rosenrot em Qui Jun 15, 2017 1:33 pm

    Sexo é superestimado, Miss O'Shea.

    Respondeu o Senhor das Sombras. E de muitas e muitas maneiras eram, lembrava-se de histórias de impérios que ruíam por conta de mulheres - ou da vontade dos homens de tê-las - e ele não era exatamente um homem que deixaria seu império ruir por um motivo tão... Simples. Tão pouco se arriscaria a qualquer movimento que pudesse lhe gerar represarias - e dormir na cama de Aimee era um desses movimentos.

    Sexo era superestimado demais, pensava Yuri.

    Quanto a outra parte, essa sim era interessante. Segredos eram bons, principalmente quando não eram os seus. Yuri, dentro da sala se levantou, dizendo que precisava atender aquela ligação, Nasthara poderia muito bem cuidar para lidar com o resto da situação sem ele.

    Ele saiu do escritório e deu alguns passos pelo corredor, não tinha noção da arquitetura daquele lugar, mas lembrava-se vagamente para onde Aimee tinha seguido com a irmã, então tomou esse rumo, com cuidado para evitar criados. Ele estava no corredor, quando a jovem Parente deixou o quarto.

    - Estou ouvindo. - Disse, puramente.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [Shadow Secret] Aimee e Sienna

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Ago 21, 2017 10:41 pm