Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Capítulo 1 - Por um Punhado de Justiça

    Compartilhe
    MINDGAME
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1128
    Reputação : 56
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Capítulo 1 - Por um Punhado de Justiça

    Mensagem por MINDGAME em Seg Jul 03, 2017 12:48 pm

    Legendas: -Fala ou "Escrita", "Pensamentos", "Id", "Ego", "Superego", (Offs)

    Adurna Bris escreveu:Bom, posso tentar te ensinar algo, mas eu duvido muito que consiga. Você está tão impregnado do Composto que se você for capaz de sequer completar um símbolo arcano eu ficaria impressionada
    "Composto?"
    (Off = Composto - Expertise relacionado +13 ou +18 se já tiver tido contato com a informação) MINDGAME efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5
    (Off = Como se livrar ou reduzir o Composto - Expertise relacionado +13 ou +18 se já tiver tido contato com a informação) MINDGAME efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    13
    -Onde acha que seria adequado ministrar essas aulas particulares?
    "(Empolgada) No quarto dela! No quarto dela!"
    -Sala de treinamento?
    "(Desapontada) Ahhh..."
    -E como eu vou saber que você ficou realmente impressionada?



    Artemis escreveu:É o que softwares fazem pra se proteger, ei, como assim não vale a pena?
    Sorrio com o canto da boca e continuo caminhando.
    "Tadinha... mostra para ela, Ace..."
    "E perder o mistério? Não... ela me chamou de Ace."
    "Acho que ela não corrompeu a conversa."
    "É irrelevante agora."
    Artemis escreveu:BABACA!
    Paro e viro para ela com um olhar de desaprovação.
    "Ela está realmente irritada?"
    "Ainda voto por Rage Sex... resolveria tudo!"
    "Ela é um enigma. Não da para ler."
    "Pena que não é uma mulher de verdade..."
    "(Irritada) Para você desprezar e magoar?! Ainda bem que é só um programa."
    Permaneço por um instante esperando alguma reação e então volto a caminhar, novamente desatento a ela.
    -Você vem ou não?



    Mory escreveu:Desculpe Cannon, mas eu tenho afazeres aqui na Artilharia e um tour pela nave não é um deles
    "Hmmm, ela parece ser difícil..."
    -Você parecia preocupada, achei que gostaria de me supervisionar, mas... quem falou em afazeres?! Estou falando de diversão!
    Tem planos para mais tarde?

    Sorrio amigavelmente.



    Sho escreveu:Yo baixinho, você é tipo o entregador mais bizarro que eles já mandaram
    Iroh escreveu:N-não tem pro-problema. M-me chamo Iroh e vim entregar essa caixa vinda do arsenal à mando da tenente Kyra.
    "Ele está gaguejando ou a fala dele está travando? Será que ele ainda não se recuperou da sala de treinamento?"
    "(Entediada) Eu certamente avisei que eletrificar a energia vital dele poderia deixar sequelas, mas parece que até mesmo o seu clone de treinamento é um completo idiota."
    "Não são sequelas, ele parece estar apenas confuso."
    Iroh escreveu:Prazer em conhece-los.
    Sho escreveu:Ai! Digo, valeu cara, satisfação. É nóis
    Mory escreveu:Olhe, Cannon. Acho que agora você deve ter a companhia que queria pro seu tour
    "(Desapontada) É... uma companhia sem peitos..."
    "Temos sempre a Artemis..."
    "(Murmurando) Serve..."
    Iroh escreveu:Caso eu possa ajudar, estarei ao seu dispor.
    Sorrio amigavelmente para Iroh.
    -Bem, me acompanhe então.
    Sigo na direção do equipamento de dobra.
    -O que você sabe sobre a tecnologia de dobra?
    Mensagem escreveu:De: Samurai Rubra
    Para: Equipe Azul Órion
    Assunto: Briefing

    Olá Equipe Azul. Desculpem-me a demora para organizar essa reunião, novos assuntos precisaram ser tratados durante essas primeiras horas.
    Na Sala de Guerra, nossa WarRoom, faremos o briefing de missão. Levem o tempo que precisarem para se preparar, falar com quem ainda querem conversar e tirar últimas dúvidas sobre a nave. Assim que se sentirem prontos, venham para a sala.
    Assim que terminarmos essa reunião vocês partirão para o planeta desse sistema onde estamos.
    Espero que tenham tirado algum tempo para se conhecerem, o grupo de vocês é grande e ele será dividido em dois. Pensem na formação desses dois grupos, decidiremos após o briefing
    "Droga..."
    Iroh escreveu:Só receio que deverá ser algo rápido, acho que logo teremos que estar presentes em uma reunião.
    -Notei, mas ela não estipulou um prazo. Divirta-se um pouco antes do trabalho duro.
    "Ele está tenso."
    "Típico soldado, precisa relaxar um pouco, mas não tenho tempo para isso agora."
    "De qualquer forma, eu sugiro que adiante seus planos, ou eles podem ser interrompidos."
    Respondo a mensagem de imediato.
    "De: Albert Cannon
    Para: Samurai Rubra
    Assunto: RE: Briefing

    Tomei a liberdade de analisar cada um dos integrantes da Equipe Azul Órion e definir como trabalharíamos melhor em campo.

    Grupo 1 (Batedores e estrategistas bélicos): Captain Britain, IROH, Orochi, Starman, Victory Girl
    Grupo 2 (Especialistas e diplomatas): Imperatriz Atens, Dryads, Druida, MAGNUM OPUS

    Atenciosamente, Dr. Albert Cannon."

    "Hmmm, gostei dessa organização!"
    "Talvez ela queira que ambas as equipes sejam equilibradas."
    "Não me importo em trocar aqueles Dryads mal encarados que puxam o saco da Atens pela Vic."
    -Artemis, projete seu avatar em tamanho real e ande conosco.
    "Ainda está analisando ela?"
    "Sei a hora de parar. Agora é só diversão."
    "Seu conceito de diversão é doentio."
    Aguardo a IA atender.
    -Até onde vai seu acesso nesta área, Artemis?
    Ao me aproximar do reator de dobra, analiso sua estrutura e gravo uma réplica virtual de todos os seus componentes.
    (Off = Lentes e receptores especiais + OMNIAPP: Considere o 34 do teste anterior que foi ignorado)


    "Isso deve garantir que o processo de analise não seja interrompido se eu não tiver mais acesso."
    "(Entediada) Está se antecipando por estar prevendo que vai perdê-lo?"
    "Melhor prevenir. Mas estou pensando em manter a analise fora daqui."
    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - Por um Punhado de Justiça

    Mensagem por Nimaru Souske em Seg Jul 03, 2017 5:07 pm

    Makuro sabia que aquele jovem era perigoso em termos de poder, mas apenas caso se rebelasse contra a aliança, como aliado era extremamente versátil e útil para se adaptar no campo de batalha. Era curioso ver alguém tão jovem que aparentava ter tamanha experiência em combate quanto fora demonstrado na sala de treinamento.

    - Sim, senhor. Respondeu formalmente, mas apenas realizando um aceno com a cabeça. Preferia tratar os membros da equipe com respeito, mas não tinha qualquer intenção de vê-los como superiores.

    Se aproximou de Ace e o seguiu, respondendo sua pergunta logo em seguida.

    - Não muito. Nós, soldados da terra 3, não temos muito contato com essa tecnologia em especifico. Sei que é responsavel por essa longas viagens espaciais mas não como funciona,  o que provavelmente é ínfimo comparado ao que os cientistas desta nave sabem. Lamento não poder ajudar mais. Parecia se decepcionar com o próprio conhecimento.

    Após a mensagem, vê que Ace esta provavelmente respondendo-a e que estava ocupado programando suas coisas que eram complicadas demais para um simples soldado como Kin, o que fizera ele acompanha-lo até o reator e permanecer calado ao seu lado durante um tempo.

    - Se ainda precisar de algo, estarei aqui. Caso meu auxílio não seja mais necessário, partirei prontamente para a sala de reunião. Não parecia estar tentando sair do local, como sempre, tinha uma seriedade na voz que parecia um tom robótico.
    MINDGAME
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1128
    Reputação : 56
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Capítulo 1 - Por um Punhado de Justiça

    Mensagem por MINDGAME em Ter Jul 04, 2017 10:46 am

    Legendas: -Fala ou "Escrita", "Pensamentos", "Id", "Ego", "Superego", (Offs)

    Iroh escreveu:Não muito. Nós, soldados da terra 3, não temos muito contato com essa tecnologia em especifico. Sei que é responsavel por essa longas viagens espaciais mas não como funciona,  o que provavelmente é ínfimo comparado ao que os cientistas desta nave sabem. Lamento não poder ajudar mais.
    Respondo enquanto caminho para o reator.
    -E é exatamente por isso que eu quero dar uma olhada. É o trunfo dos cientistas da Terra 4.
    Nós, da Terra 3, estávamos construindo cidades à prova de ataques nucleares e discutindo a cura para a própria mortalidade enquanto esses caras brincavam de "Homens de Preto". Consegue imaginar o que faríamos se dominássemos essa tecnologia?!
    Por dez anos a aliança escondeu a tecnologia de dobra do nosso mundo e, quer saber?! Se os nossos cientistas tivessem acesso a ela, eu duvido que Antares tivesse acontecido. Teríamos caçado aquelas atrocidades e destruído seu ovos antes de serem uma ameaça. Ninguém precisaria ter morrido para esta expedição acontecer.

    "Você realmente acredita no que está dizendo?"
    "Em nem uma palavra."
    "Pff hahahahahah!"
    "Ele é um soldado, o que quer que eu diga?!
    Ele pode não entender como funciona, mas pode querer pagar para ver o que acontece se deixar isso nas minhas mãos."

    "Apelando para o senso de patriotismo dele?"
    "Devoção é o segundo elo fraco da consciência: Aqueles que creem são os mais vulneráveis aos objetos de sua fé."
    (Off = O Ace responde a mensagem pelo Omniapp, basicamente um sistema operacional virtual na mente dele, Iroh nem teria considerado que ele estivesse ocupado respondendo a mensagem ^^)
    Iroh escreveu:Se ainda precisar de algo, estarei aqui. Caso meu auxílio não seja mais necessário, partirei prontamente para a sala de reunião.
    "Uh... soldados..."
    Olho para Iroh.
    -Sabe o que as outras terras fazem melhor do que nós?
    Relaxar!
    A Terra 1 é responsável por obras de arte como esta.

    Reproduzo uma das músicas da Terra 1 pelo Omniapp.
    (Off = Omniapp - Mimicry)


    Balanço a cabeça acompanhando o início da música e entro em seu ritmo sutilmente com o resto do corpo enquanto continuo.
    -A Terra 2 é responsável pelos alucinógenos mais poderosos e menos viciantes dos quais temos conhecimento. Já ouviu o termo "cheirar pó de fada"?! Eles patentearam!
    E a Terra 4?! Oh, deus! Você já viu pornografia da Terra 4?! Faz os asiáticos das demais terras parecerem monges que ainda não atingiram a puberdade!
    Já a Terra 5... bom... acho que você já entendeu o que eu queria dizer, né?!
    Relaxe um pouco! Eu sei que a Nadia é uma gata, mas metade dos caras vão chegar cedo na reunião para impressioná-la e, vai por mim, mulheres no comando adoram um rebelde.

    "Eu não poderia concordar mais!"
    "Boa tentativa, mas não vai funcionar."
    Volto a minha atenção ao equipamento de dobra e continuo no ritmo da música.
    -Artemis, você sabe dançar?
    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - Por um Punhado de Justiça

    Mensagem por Nimaru Souske em Ter Jul 04, 2017 11:36 pm

    Kin responde prontamente a primeira pergunta.

    - Acredito que a terra três faria o mesmo que eles fizeram. Dominar, aperfeiçoar e esconder. Então não acho que seria algum triunfo para evitar qualquer tipo de guerra... mesmo que das dimensões desta "Antares" que vocês gostam tanto de se referir. Tom sério, formal. Continuou o escutando e fazendo inserções em perguntas oportunas.

    Iroh se surpreende em respeito a música vinda basicamente do "nada" e a escuta. Não a reconhece, mas consegue notar que é de um estilo bem "vintage".

    - Vejo que suas peculiaridades vão muito além do domínio do Vídeo-Game e pesquisas na internet como mencionara anteriormente. Tentava ser simpático, mas parecia apenas uma simulação do que ele conseguia entender como simpatia. E ainda por cima tem um gosto bem antigo, não é mesmo?

    As explicações do cientista conseguem fazer a mente do jovem soldado, que fica impressionado com a quantidade de informações que ele possuía sobre as outras terras. Seu olhos pareciam de uma criança que escutava pela primeira vez informações sobre coisas do mundo e, com seu encanto, desejava experimenta-las tão antes. Seu coração palpitara assim como anteriormente no arsenal enquanto falava com Kyra e, ao termino da frase de Ace, ele se engasgara de nervoso. Em meio a tosse tentou falar.

    - Ma(Cof)s eu não (cof cof) estou (cof) tent(cof cof cof)do impr(COF)nar ninguém. Finalmente consegue se recuperar enquanto colocava a mão frente a boca como forma de educação.

    Mas logo viu que o Doutor parecia entretido com aquele equipamento da terra 4. Escutou atentamente a música que ainda tocava tentando absorver toda matemática das notas e se afastou um pouco para procurar qualquer superfície de metal. Dela, moldou uma guitarra junto com uma caixa de som já plugada no instrumento e procurou alguma fonte de energia para liga-la. Parecia interessante testar suas habilidades assim e resolveu seguir os conselhos daquele que parecia ser mais sábio que ele mesmo... iria tentar relaxar um pouco.

    - Doutor, vou ver se peguei o jeito.

    Kin Começaria a tocar guitarra, mas com um estilo que nem ao menos ele sabia de onde ele tirara.

    SOM:

    Sentira uma empolgação e sensações que não era comum de se ver em meio a suas seções de treinamento. Era bom.

    Isso que é chamado de relaxar?


    Poder:
    Metalmorphosis (14 + 1 pps)
    *EFFECT: (transform) / TYPE: control / DESCRIPTORS: Metal. Atomic manipulation
    *ACTION: (standard) / RANGE: (close) / DURATION: (continuous)
    Rank 7
    -Flat: Precise
    DESCRIPTION: Makuro pode reorganizar as moléculas de metal de qualquer objeto e transforma-lo no que ele quiser.
    MINDGAME
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1128
    Reputação : 56
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Capítulo 1 - Por um Punhado de Justiça

    Mensagem por MINDGAME em Qua Jul 05, 2017 12:55 am

    Legendas: -Fala ou "Escrita", "Pensamentos", "Id", "Ego", "Superego", (Offs)

    Iroh escreveu:Acredito que a terra três faria o mesmo que eles fizeram. Dominar, aperfeiçoar e esconder. Então não acho que seria algum triunfo para evitar qualquer tipo de guerra... mesmo que das dimensões desta "Antares" que vocês gostam tanto de se referir.
    "Espera... o que?! Ele não sabe que estou me referindo a batalha?"
    "De onde esse cara veio?"
    "Ele passou a vida toda em instalações militares, mas, mesmo assim, como ele não percebeu que três quartos da população da Multi Terra foi dizimada seis meses atrás?"
    "Eu passei a infância em instalações militares e não fiquei alienado."
    "Hah! Eu não teria tanta certeza."
    -Você tem certeza que é da Terra 3? A mesma Terra 3 que desencadeou uma guerra mundial atrás da outra por quase um século e só parou quando não haviam mais territórios a serem tomados?
    Guerra é a última coisa que os lideres da Terra 3 evitariam. E se você tem mais do que doze anos de idade, nasceu em um campo de batalha.




    Iroh escreveu:Vejo que suas peculiaridades vão muito além do domínio do Vídeo-Game e pesquisas na internet como mencionara anteriormente.
    -Do que você está falando?! Baixei essa música na internet e aprendi os passos em um jogo de dança!
    "Hahahahah!"
    Iroh escreveu:E ainda por cima tem um gosto bem antigo, não é mesmo?
    -Bom, para a Terra 1 realmente é antigo, mas eu só conheci há alguns meses. Eles produzem muito lixo... é difícil catalogar.



    Iroh escreveu:Ma(Cof)s eu não (cof cof) estou (cof) tent(cof cof cof)do impr(COF)nar ninguém.
    -Não?
    Devia! A Comandante está solitária e carente há mais de seis meses e isso pode afetar o julgamento dela. Alguém precisa satisfazer as necessidades da pobre garota... pelo bem da missão.

    "Como você consegue ser tão cara-de-pau?"



    Iroh escreveu:Doutor, vou ver se peguei o jeito.
    "Oh! Deus! É horrível!"
    "Guitarras deveriam gritar desse jeito?"
    "Quero perfurar meus tímpanos com uma britadeira."
    "É como ouvir transformes transando enquanto mastigam todo o repertório do Skrillex..."
    Com o semblante horrorizado, estendo as mãos em sinal de "pare" para soldado.
    -Não!
    Não!
    Por favor!
    Estamos indo bem, mas, apenas... dance.
    A Artemis precisa de um par para dançar.

    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - Por um Punhado de Justiça

    Mensagem por Nimaru Souske em Qua Jul 05, 2017 12:59 pm

    Iroh se espanta um pouco com a pegunta que recebe.

    - Sim, sou um soldado da terra três, mas sou, antes disso, um membro da aliança, então não tenho assuntos diretos com acontecimentos que meus superiores julgam irrelevantes para mim. E com meus 19 anos, julgo que tenha até participado de alguns serviços de campo, mas apenas seguindo ordens simples como: Mate o alvo ou resgate tal soldado. Nunca me envolveram em questões estratégicas de nenhuma de minhas missões.

    Estava sendo sincero, mas não sabia qual o motivo de todo aquele espanto.

    Diante do comentário sobre as habilidades de Ace, Makuro apenas solta uma pequena risada pois identificou que o mesmo tentou ser cômico ao encaixar o que Kin falara justamente  nas habilidades que dissera anteriormente durante a reunião. Já em relação a sua fala sobre a comandante, ele apenas disfarça como se não houvesse escutado... mas aquele individuo conseguia passar dos limites que Iroh podia suportar em relação a esses assuntos.

    O som que saáa da guitarra parecia mágico para o garoto férreo, mas ao olhar para o Cientista e ver sua reação, Kin percebeu que talvez não tivesse tocando tão bem assim e, diante do pedido, fundiu todo o ferro da guitarra em si para moldar um terno de metal, com uma gravata borboleta em sue pescoço, mas ainda com uma cor metálica.

    - Se for do seu agrado, coloquei até minha melhor roupa. Seu tom sério novamente era estranho para a situação.

    Ficou ali aguardando seu par.


    Poder:
    Metalmorphosis (14 + 1 pps)
    *EFFECT: (transform) / TYPE: control / DESCRIPTORS: Metal. Atomic manipulation
    *ACTION: (standard) / RANGE: (close) / DURATION: (continuous)
    Rank 7
    -Flat: Precise
    DESCRIPTION: Makuro pode reorganizar as moléculas de metal de qualquer objeto e transforma-lo no que ele quiser.
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 278
    Reputação : 33

    Re: Capítulo 1 - Por um Punhado de Justiça

    Mensagem por Neith em Qua Jul 05, 2017 6:54 pm

    O comportamento do Jedi ao falar sobre a Batalha de Antares fez Atens lembrar-se como os sobreviventes foram afetados negativamente. Definitivamente os custos de Antares deixaram marcas profundas em todos, marcas que se tornaram um fantasma que assombraria a mente daqueles que vivenciaram aquele período sombrio da história por muito tempo. Antares seria uma mancha sangrenta na história das Terras por toda a eternidade. A grande questão que invadia a mente da Imperatriz naquele momento era: Conseguiriam eles, através daquela expedição, evitar novos períodos como aquele ou continuariam marcando a história com dor e sofrimento por prenderem-se a seus objetivos pessoais?

    “Será que alguma alma nessa nave realmente crê nos objetivos dessa expedição e está aqui apenas por isso? Ou estamos todos utilizando isso como uma desculpa para resolver nossas questões pessoais? Apesar de crer na importância do que estamos fazendo eu não estou aqui apenas por isso, mas não acho que isso seja um segredo.”

    Enquanto escutava Perz falar sobre o jovem Alkaioz a Imperatriz nota que o Jedi demonstrava dois sentimentos que embora lhe fossem tão familiares nos últimos tempos não esperava encontrá-los em Perz. Afinal, até mesmo ela, com seu escasso conhecimento sobre a filosofia dos Jedi, sabe que a culpa e a tristeza são emoções que a organização a qual ele pertence aconselha não alimentar.

    “Não sei os motivos deles para não nutrirem tais sentimentos, mas... no meu caso, livrar-me de tais emoções é uma questão vital.”

    @isaac-sky escreveu:[Perz]: Alkaioz, o nome dele era Alkaioz - o jedi cita o nome do guerreiro. Um jovem mas formidável usuário de lança elétrica - desculpe não poder dar muitos detalhes da Batalha.
    “Se Alkaioz o salvou o sentimento de tristeza é compreensível, mas porque o sentimento de culpa?”

    @isaac-sky escreveu:[Perz]: Como a maioria dos presentes ali, não me recordo de muitas coisas. Mas esse momento, dele me salvando e a minha promessa são claros como água.
    Atens não insiste no assunto e permanece em silêncio, aparentemente em sinal de respeito.

    “Precisarei manter uma atenção maior do que esperava, ele esconde mais do que imaginei. Embora isso não altere meus objetivos, apenas o modo de execução. Essa reaproximação de  Perz com nosso povo é a porta para uma futura aliança com os Jedi. E... com o caminhar dos eventos desde que nos tornamos exilados e principalmente após a Batalha de Antares, isso mostra-se necessário.”

    Enquanto observava o planeta exibido através da escotilha Atens reflete sobre o que teria acontecido com Athantis e com aqueles que ela deixou na esperança de um dia rever. Sentir saudade de sua casa era algo que a Dryad jamais pensou que doeria tanto.



    A Imperatriz era sincera em cada uma das palavras que destinava ao Jedi, embora elas não fossem totalmente claras elas mostravam suas verdadeiras intenções, ao menos uma parte delas.

    @isaac-sky escreveu:Perz não consegue evitar sorrir.
    [Perz]:Não sou mais tão jovem, não imaginei que fosse me enxergar dessa maneira. Com esperança. Confesso que meu tratamento inicial com Ren e Ron não tenha sido o ideal, até mesmo um jedi pode ter suas...desavenças.

    O jedi fecha os olhos e parece recitar algo.
    [Perz]:"Não há caos, há a harmonia". É o que diz o nosso código jedi, Imperatriz. E eu acredito que a Força está com você para garantir isso.
    Atens- Não somos imortais, mas vivemos o suficiente pra perceber algumas coisas. Uma delas é que a esperança pode estar nos lugares mais inesperados. Se é o que diz seu código, talvez nossas culturas tenham mais semelhanças do que esperávamos.

    A Imperatriz esboça um sorriso discreto que logo se desfaz.



    A fala da Imperatriz alterasse trazendo agora uma maior objetividade em relação a expedição, aparentemente ela não pretendia aprofundar os assuntos anteriores.

    @isaac-sky escreveu:[Perz]: Pela forma como eu já vi a Aliança trabalhando e as ações da tal Samurai Rubra, acredito que nossas principais funções não serão dentro da nave.
    Atens- É o que eu sei até o momento, afinal fazemos parte de uma das equipes de campo, mas precisamos de mais detalhes, ainda está tudo muito vago.

    @isaac-sky escreveu:[Perz]: Suspeito de que vamos saber em instantes.
    Enquanto o Jedi se afasta dirigindo-se em direção a porta a Imperatriz permanece olhando através da escotilha, aparentemente imersa em seus pensamentos.

    Atens- Espero que sim.

    @isaac-sky escreveu:[Perz]:Obrigado por esta conversa, Imperatriz. Meus anseios foram amenizados. Conte comigo para o que precisar.
    Atens- É gratificante escutar isso. - A Imperatriz vira-se na direção da porta ao perceber que a mesma foi aberta. - Até breve, Perz.



    Momentos como aquele, sozinha, tornavam-se cada vez mais raros e embora ela pudesse apreciá-lo de inúmeras formas decide por voltar ao trabalho.

    Atens- Artemis, antes de sermos interrompidas eu havia lhe pedido informações sobre os meus colegas de equipe. Você está autorizada a fornecê-las? Eu gostaria apenas de informações práticas que facilitem o trabalho em equipe.

    Após a resposta da IA a Imperatriz acessa novamente o manual do bracelete e começa a analisá-lo, tomando atenção especial nas funcionalidades que seriam úteis em campo. Atens tem sua leitura interrompida pela mensagem enviada pela Samurai Rubra. A mensagem não parecia exigir uma resposta e Atens simplesmente a fecha e em seguida envia uma mensagem aos seus guardiões.

    mensagem:
    De: Imperatriz Atens
    Para: Ren, Ron e Perz
    Assunto: Reunião

    Saudações.
    Acredito que receberam a mensagem da Comandante Dewitt (Samurai Rubra).
    Antes de nos dirigirmos para a WarRoom gostaria de ter uma breve conversa com vocês.
    Estarei aguardando-os.

    MINDGAME
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1128
    Reputação : 56
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Capítulo 1 - Por um Punhado de Justiça

    Mensagem por MINDGAME em Sex Jul 07, 2017 4:43 pm

    Legendas: -Fala ou "Escrita", "Pensamentos", "Id", "Ego", "Superego", (Offs)

    Iroh escreveu:Sim, sou um soldado da terra três, mas sou, antes disso, um membro da aliança, então não tenho assuntos diretos com acontecimentos que meus superiores julgam irrelevantes para mim. E com meus 19 anos, julgo que tenha até participado de alguns serviços de campo, mas apenas seguindo ordens simples como: Mate o alvo ou resgate tal soldado. Nunca me envolveram em questões estratégicas de nenhuma de minhas missões.
    Observo horrorizado o soldado.
    "Ok... isso é muito pior do que imaginávamos..."
    "O cara tem o domínio estratégico de uma cafeteira automatizada."
    -Você está me dizendo que nunca apertou um botão por conta própria?! Que nunca urinou sem o consentimento dos seus superiores?!
    Como você espera estar à frente de uma missão como esta se não confia no seu próprio julgamento, soldado?




    Iroh escreveu:Se for do seu agrado, coloquei até minha melhor roupa.
    Sorrio e observo a reação de Artemis antes de voltar a atenção ao reator.
    isaac-sky
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 652
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Capítulo 1 - Por um Punhado de Justiça

    Mensagem por isaac-sky em Sex Jul 07, 2017 5:48 pm

    @Lyvio:


    Orochi continuava a conversar com Sasorie.

    Orochi escreveu:-Err...eu prefiro sua forma natural é bem mais bonita, mas eu entendi o que você quis exemplificar, já pode voltar ao normal...

    A garota lobo começa a gargalhar.

    [Sasorie]:Se quer cantar alguém da Terra 2 esteja preparado pra tudo, garoto - ela ri e se transforma novamente em humana.

    Orochi escreveu:-Ah é...e isso a quanto tempo? Minha mãe teve um caso com o Sid no passado!?

    Sasorie arregala os olhos e ri novamente.

    [Sasorie]:Nossa cara, que tipo de conclusão maluca hahahaha. Eu duvido muito. Mestre Sid me contou de que a conheceu numa das reuniões de diplomacia na Terra 1. Ele me contou de que ela foi bem útil e de que tinha um grande conhecimento de como a magia funcionava. Por isso sendo filho dela você tem tipo algum nível de confiança.

    Orochi escreveu:-Sim, no meu mundo existe sim artefatos mágicos inclusive pessoas que usam magia mais diretamente, digamos assim.

    Ela concorda com um aceno com a cabeça.

    [Sasorie]:Ótimo, então isso não é algo tão bizarro assim pra você. Você vai ser capaz de reconhecer um artefato quando ver um então?

    Sid, o velho de que a garota se referia, se aproxima dos dois.

    [Sid]:É bem simples, filho de Gaia. Traga-nos artefatos mágicos que encontrar em tuas viagens. Nós somos os únicos que tem o material pra estudar esses elementos. Podemos contar contigo?

    Era um pedido bem direto.


    @GODSCORPSE @Nazamura e @Claude Speedy:


    Starman escreveu:- Espere! O Oráculo viu nossa viagem? O que ele viu? - Starman se aproxima - Essencial para o quê??

    [Nalaror]:Todo vidente é vago e diz muito pouco sobre suas visões. Conveniente - ela responde, desinteressada.

    Starman escreveu:- "Sim". - beat - Bem... hah... Eu quero os dois. Podemos fazer um indo para o outro, não? - novo sorriso - Acredito que não nos fomos apresentados formalmente. Sou Starman. E você é...?

    A garota dá de ombros e começa a acompanhar os heróis pelos corredores da nave, um caminho que ainda não tinham passado.

    [Nalaror]: Nalaror. Piloto-chefe - ela responde friamente - Eu sei quem são vocês.

    Starman escreveu: - Me mostre esses carvões! Eu e o Capitão vamos moldá-los em diamantes! - riu, mas foi uma risada curta. Não estava confortável de verdade ali.

    [Nalaror]: Claro, carvoeiro, num instante - ela pressiona alguns códigos no bracelete e imagens são mostradas ao grupo de heróis.

    São exibidos em cada um o "vilão" que teriam de alocar em sua equipe. Starman, Capitão Britania e Victory Girl veem em seus braceletes a figura de um homem de máscara branca, roupas cinzas e uma katana, em meio a um protesto.
    Na descrição da imagem:
    "Anônimo. Terrorista. Natural da Terra 1. Poderes: Nenhum registrado

    [Nalaror]:Seus amiguinhos estão alocados no último andar da nave. Ninguém tem acesso a essa seção do Órion, só membros da Equipe de Campo. É bem confortável pra uma galera que devia estar, sei lá, na solitária.

    Ela os guia até um elevador, parece exclusivo para acessar essa parte do Órion.

    [Nalaror]:À vontade




    O Anonimo vê o elevador, a única forma de saída de seu andar-prisão, se abrir.

    Dele surgem o que parecem ser super herois: dois grandalhões, um homem de terno branco, um homem e mulher de fantasia de heroi.

    [Blood Bones]:Já é hora das visitas? - comenta o homem de voz grave.



    @Nimaru Souske e @MINDGAME:


    @Ace escreveu:-Onde acha que seria adequado ministrar essas aulas particulares?
    "(Empolgada) No quarto dela! No quarto dela!"
    -Sala de treinamento?
    "(Desapontada) Ahhh..."
    -E como eu vou saber que você ficou realmente impressionada?

    [Adurna]:Na Inner Mystic Room. É onde os magos estão reunidos. Mas tente não, bem, não leve nenhum eletrônico pra lá. Eu conheço gente ali que tem literalmente alergia a tecnologia da Terra 3 - ela se levanta para sair da mesa - Quando tivermos tempo eu posso lhe emprestar uns livros de magia básica.




    @Ace escreveu:Permaneço por um instante esperando alguma reação e então volto a caminhar, novamente desatento a ela.
    -Você vem ou não?

    Artemis segue em forma de avatar menor, no bracelete do cientista. Ela não comenta mais nada.




    @Ace escreveu:-Você parecia preocupada, achei que gostaria de me supervisionar, mas... quem falou em afazeres?! Estou falando de diversão!
    Tem planos para mais tarde?
    Sorrio amigavelmente.

    Mory olha para o cientista como se ele tivesse proposto algo completamente absurdo.

    [Mory]:Tenho. E pra amanhã também. E pro resto dos próximos quinze anos. Tente me chamar pra sair depois disso então. Obrigada




    Iroh deixa a caixa de munição para a Artilharia e acompanha Ace Cannon pelos corredores da Órion.

    Ace pede para que Artemis se projete e ande ao seu lado.

    [Artemis]:Eu acho que você tem um senso de humor esquisito, Lazarus. Você quer a minha companhia como se eu fosse real, mas me pede como um comando de algoritmo - ela diz, projetando sua forma humana - E ainda arrasta ele pra ir junto. Melhor fugir Iroh, esse cara é meio louco.

    Artemis ri.

    Os dois conversam. Da mesma Terra mas com vidas completamente diferentes, assim como personalidades.

    @Ace escreveu:-Artemis, você sabe dançar?

    Diante de uma descontraída conversa com música e um pedido de dança, Artemis fica impressionada.
    [Artemis]:Ora, mas eu nunca tentei! Será que eu consigo, ah, e se tivermos um baile no Órion? Com ponche, aquelas músicas lentas, um par romântico... - ela suspira e seu avatar holográfico muda para um vestido vermelho elegante, combinando com o terno de Iroh - Eu preciso sugerir isso pra Coman...

    O avatar se desfaz assim que Iroh e Ace entram no corredor da sala do reator.


    No bracelete é exibido:

    Atenção, interações com a IA oficial da nave Órion em seções de Prioridade maior que 7 são proibidas.
    Artemis não está autorizada a acessar, interagir ou processar qualquer informação dentro dessas áreas.


    Dentro da sala do reator, os dois veem a estrutura colossal: uma grande esfera com energia concentrada e um grande espaço ao redor, como uma câmara.

    Há uma pequena plataforma que se aproxima dessa esfera.

    Um homem está de costas para os dois, se apoiando na barra de ferro da plataforma.


    [Homem]:Cuidado onde pisam. É uma queda grande - ele se vira para os dois - Pelos braceletes devem ser das Equipes de Campo.

    Ele sorri, o rosto é familiar para Ace.

    [Thomas Lawson]: Prazer, sou Thomas Lawson. Espero que estejam apreciando a nave, vai ser a nossa casa por um bom tempo.

    Lawson, o mesmo sobrenome do cientista Alexander Lawson, o homem responsável pelo evento dimensional da MultiTerra. Seria esse homem parente dele?

    [Thomas Lawson]: Ora, por favor, não me olhem assim. Estão tentando se lembrar de quem eu me pareço certo? Haha se chutaram que meu pai é o doutor Lawson, o cara das dimensões, acertaram.

    Ace grava a estrutura da sala. Mas ainda não faz muito sentido de como aquilo fazia a nave saltar no espaço.


    @ISABELMULLER:


    Atens escreveu:Atens- É o que eu sei até o momento, afinal fazemos parte de uma das equipes de campo, mas precisamos de mais detalhes, ainda está tudo muito vago.

    [Perz]:Seria porque a Samurai Rubra quer manter dados da missão confidenciais ou ela mesmo não tem as informações que precisamos? Esteja preparada para improvisar, Imperatriz. Nossa missão pode exigir isso.

    Atens escreveu:Atens- É gratificante escutar isso. - A Imperatriz vira-se na direção da porta ao perceber que a mesma foi aberta. - Até breve, Perz.

    O jedi acena com a cabeça de forma respeitosa e sai do quarto.

    Sozinha ela percebe como o planeta que pode ser visto pela escotilha parece muito com a Terra: uma única lua, um sol amarelo. A maior diferença parece ser a grande nuvem branca que cobre todo um lado do globo.

    Atens escreveu:Atens- Artemis, antes de sermos interrompidas eu havia lhe pedido informações sobre os meus colegas de equipe. Você está autorizada a fornecê-las? Eu gostaria apenas de informações práticas que facilitem o trabalho em equipe.

    O avatar de Artemis surge vestindo um uniforme militar.

    [Artemis]:Aye aye Imperatriz! Eu posso fornecer quem são seus colegas, só não posso falar sobre as coisas mais secretas, tipo se alguém ronca ou algo do tipo.

    Ela ri e exibe na tela do bracelete:



    - Iroh, natural da Terra 3. Classificação: Soldado combatente.
    - Doutor Albert Cannon, natural da Terra 3. Classificação: Cientista de campo.
    - Starman, natural da Terra 5. Classificação: Super heroi.
    - Imperatriz Atens, natural de Athantis. Classificação: Diplomata.
    - Ron, natural de Athantis. Classificação: Guardião combatente.
    - Ren, natural de Athantis. Classificação: Guardião combatente.
    - Perz, natural de Athantis. Classificação: Guardião.
    - Adurna Bris, natural da Terra 2. Classificação: Mago de combate.
    - Orochi, natural da Terra 5. Classificação: Super heroi.
    - Capitão Britania, natural da Terra 5. Classificação: Super heroi.
    - Victory Girl, natural da Terra 5. Classificação: Super heroi.
    - Anonimo, natural da Terra 1. Classificação: Esse usuário não possui permissão para verificar essa informação
    - Arthemisia, natural da Terra 2. Classificação: Bruxa/Diplomata.
    - Cavaleiro Negro, natural da Terra 2. Classificação: Guerreiro combatente.


    A imperatriz envia a mensagem a seus guardiões.




    Os três chegam ao mesmo tempo no dormitório.

    [Ren]: Uou! A visão do seu quarto é muito melhor que a minha! - diz ela se aproximando da escotilha, observando o planeta coberto por nuvens.
    [Ron]: Olá Vossa Graça. Viemos assim que pediu - diz o irmão em tom cordial.
    [Perz]: Saudações. Espero que esteja tudo bem, Imperatriz - diz o jedi em tom sério.






    WarRoom







    Nadia


    Ace



    Starman



    Athens



    Orochi



    Capitão Britania



    Iroh




    Victory



    Ron



    Ren



    Druida



    Perz



    Arthemisia



    Cavaleiro Negro



    Anonimo



    Com toda a Equipe Azul reunida na grande mesa da WarRoom a Samurai Rubra chega na sala, já vestida com seu uniforme de heroína.

    Spoiler:

    [Nadia]:Muito bem, acho que já passeamos bastante pela nave por hoje. Hora de colocar a mão na massa, nesse caso, o trabalho de vocês só começa agora - ela aperta alguns botões em seu bracelete - Artemis, por favor exiba o planeta.

    [Artemis]:Sim senhora! - a voz da IA surge e um holograma é exibido no centro da mesa.

    A representação de um planeta no holograma, muito parecido com a Terra. Nele é exibido:
    "Provável Sexta Terra. Níveis de radiação: baixos. Atmosfera segura, níveis de oxigênio aceitáveis. Metade do planeta encoberto por uma nuvem composta por gases não nocivos"


    [Nadia]:Como podem ver estamos lidando com um planeta que pode ser uma Terra. O que é bom porque significa que não temos de nos preocupar em como vamos respirar o ar e etc - no holograma são exibidos dois pontos do globo em cor azul.

    [Nadia]:Temos quatro pontos de atenção nesse planeta, eu designei dois para a Equipe Azul, por isso preciso que se dividam em dois times. Como podem ver, eles se separam por uns seiscentos quilometros. No ao oeste, no que parece ser o continente Americano há um sinal fraco de rádio em código morse. É um pedido de S.O.S em inglês.

    Artemis começa a executar o sinal, diversos bipes.

    [Nadia]: E ao leste a coisa é um pouco mais bizarra. É um sinal mais forte de rádio, mas nem o sistema e nem ninguém da tripulação conseguiu decifrar - o sinal e o aúdio é exibido. Uma línguagem alien, não escutada por ninguém ali naquela sala antes.

    A Samurai deixa as informações serem digeridas pelos presentes por alguns minutos.

    [Nadia]: No ponto oeste há vários sinais de calor e a região parece fazer parte de um deserto. Aparentemente é populada, devido a assinatura de calor. No ponto leste não dá pra ver muita coisa porque a nuvem que encobre metade do planeta parece bloquear muitos dos sensores do Órion.

    Uma vez apresentado o planeta, era hora de saber da missão.

    [Nadia]: Sua missão é de entrar em contato com a população local, oferecer ajuda da Aliança e estabelecer a paz caso seja necessário. E quanto a estabelecer a paz, isso inclui quebrar um vilão ao meio, interferir numa guerra, e etc. Quando esses três pontos estiverem ok, nossa equipe de infraestrutura irá construir um sinalizador poderoso o bastante para que esse planeta possa se comunicar com a MultiTerra. Aí nós damos tchauzinho pro povo local e vamos pro próximo planeta.

    Parecia de certa forma simples.

    [Nadia]: Eu gostei da sugestão do doutor Cannon para as equipes:
    Grupo 1 formado por Captain Britain, Iroh, Orochi, Starman, Victory Girl e o grupo 2 Imperatriz Atens, Dryads, Druida, doutor Cannon. Mas a decisão é de vocês, lembrem-se de incluir o Anonimo e a Arthemisia e seu Cavaleiro Negro nesses grupos. Preciso também que decidam qual ponto cada grupo irá.


    Ela delega essa tarefa para a equipe.

    [Nadia]: Assim que resolverem isso seus transportes já estão prontos e o Capitão Evan irá guia-los assim que chegarem no Hangar. Boa sorte meus amigos, a Aliança conta com vocês - ela encerra sorrindo.




    Mecanica:
    Spoiler:


    Iroh
    +1PH
    Data: 12 de Abril de 2027
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 5
    Pontos de poder: 129


    Ace
    +1PH
    Data: 12 de Abril de 2027
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 9
    Pontos de poder: 129


    Starman
    Data: 12 de Abril de 2027
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 4
    Pontos de poder: 129


    Atens
    +1PH e +1PH(ponto nexus)
    Data: 12 de Abril de 2027
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 7
    Pontos de poder: 129


    Orochi
    Data: 12 de Abril de 2027
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 3
    Pontos de poder: 129


    Captain Britain
    Data: 12 de Abril de 2027
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 3
    Pontos de poder: 129


    O Anônimo
    Data: 12 de Abril de 2027
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 2
    Pontos de poder: 126


    Cavaleiro Negro
    Data: 12 de Abril de 2027
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 1
    Pontos de poder: 120

    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6988
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - Por um Punhado de Justiça

    Mensagem por Lyvio em Sex Jul 07, 2017 6:58 pm

    O Deus ouve atentamente a opinião de Sasori acerca de tudo que ele pontuou, inicialmente ele responde porque a pergunta sobre ela ter um caso com Sid sussurrando no ouvido da garota.

    -Minha mãe é muito bonita, eu não ponho a mão no fogo nem por ela nem por ninguém...

    Dizia ele desconfiado

    -Quanto a identificar artefatos mágicos, eu poderei sim identificá-los.

    Então Sid volta e direto sobre o que ele quer de Orochi, o magico era bem objetivo. Orochi não parece surpreso, então responde:

    -Pois bem, trarei o que puder...Mas é apenas isso que querem de mim por enquanto?
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Na reunião...

    Orochi observa a formação sugerida pela samurai e por Ace e parece não se agradar muito, ele julga que o grupo 1 parece muito ofensivo e o grupo dois mais diplomáticos, ele levanta-se e se pronuncia:

    -Essa divisão não me parece equilibrada...O grupo um soa bastante agressivo, quanto ao grupo dois não sabemos exatamente suas capacidades, julgo necessário uma apresentação dos que ainda não se apresentaram e estão por enquanto escalados no grupo dois, desse modo, saberemos melhor suas capacidades e então, poderemos chegar a uma conclusão mais exata da equipe.

    Pelas informações que tenho a uma disparidade ofensiva em ambos os grupos, se este for o caso, poderemos colocar a Arthemisia e seu cavaleiro no grupo dois, por suas vestes, ele me parece bem ofensivo, focado quase que exclusivamente em combate. Quanto a Athemisia, apesar de muito bela, não sabemos sobre suas outras capacidades.


    Orochi observa o holograma sobre a mesa e também faz uma sugestão:

    -Neste ponto, o pedido de S.O.S me parece necessário que uma equipe mais agressiva vá até lá, do outro lado esse suposto código alienígena talvez uma equipe mais diplomática deva intervir. Com minhas capacidades eu me encaixaria em qualquer grupo, no entanto, devido ao pedido de S.O.S talvez seja necessário que eu me integre ao grupo um devido a minhas capacidades curativas.

    Por fim, sugiro uma mescla em ambos os grupos, de modo que todos possam lhe dar com qualquer tipo de problema que possa ocorrer.



    O deus encerrava suas palavras olhando para os demais, ele parecia mais maduro discutindo e traçando estratégias conforme seu entendimento.
    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - Por um Punhado de Justiça

    Mensagem por Nimaru Souske em Sex Jul 07, 2017 8:13 pm

    O soldado Kin responde Ace, sem ao menos parecer ofendido.

    - Exatamente, toda minha vida é destinada àqueles que me comandam e suas ordens, assim, descordando de seu ponto de vista, Doutor. Voz calma, sem arrogância nem rispidez. Confio em meus julgamentos, pois eles são frutos diretos do que nasci e fui ordenado para fazer. Sorriu ao final, como se falasse algo muito íntimo de si, qual lhe causava orgulho.

    Perante da presença da IA, Iroh ruboresce um pouco sua face pálida. Podia ser um programa, mas ainda assim era uma garota. Se aproximou gentilmente e tentou pegar com sua maior leveza nas mãos de Artemis.

    - A senhorita me concede uma dança... A frase fora interrompida pelo sumiço da bela figura e, logo em seguida, o surgimento da mensagem de alerta.

    Decepcionado, Makuro faz com que seu terno escorresse pelo corpo como mercúrio(mesmo que o metal ainda continuasse com sua mesma composição) e virasse uma poça no chão. Olhava triste para o Cientista.

    -Bem... eu tentei. ¯\_(ツ)_/¯

    Logo virou sua atenção para a estrutura em si e viu que era maior do que imaginava. Na frente dos dois, um homem, tão surpreendente jovem quanto Ace.

    - Sim, senhor, somos da Equipe de Campo Azul. Sou o Soldado Iroh, prazer em conhece-lo.

    Após a presentação do Homem, ele coça a cabeça na parte de traz como se estivesse confuso. Não tinha muita noção de nomes, mas ouviu falar sobre o responsável por tudo isso que se tornou as Multiterras.


    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Reunião

    O jovem Kin estava sentado, quieto, observando todos a seu redor, até a chegada da Samurai Rubra em seus trajes... de heroína. Apenas vítima de uma pequena distração pelas feições da comandante, Iroh logo recobrou sua concentração e voltou sua atenção para o que ela dizia. Olhou para o planeta que lhes fora mostrado pela IA que tentara chamar para uma dança mais cedo e logo percebeu que realmente se tratava de mais uma versão da Terra.Com a apresentação dos pontos que deveriam ser explorados pelas equipes e aquele pedido de socorro, lhe ascendeu um sentimento de urgência, queria partir o quanto antes para o local e resgatar quem quer que esteja em perigo ali. Era difícil conter aquela ânsia, mas tinha que se segurar até o termino da fala da Samurai, que logo prosseguiu com algo que fez muito bem aos ouvidos do soldado: Eles estavam levando proteção e paz para aquele povo. Isso encheu seu peito de esperança e mal podia esperar para chegar o momento de sair da nave e ir para o seu ponto. Seu sorriso diante daquilo era enorme, mesmo que não transparecesse nem um pouco do que sentia verdadeiramente. Iria derrotar qualquer mal e salvar qualquer necessitado que aparecesse naqueles planetas a serem visitados pelos honrados guerreiros da Órion.


    - Sobre as equipes, houve uma clara divisão entre Combate e Diplomacia, então acho que deveriam ser divididas as tarefas como tal. O primeiro sinal me parece mais recomendado para combatentes prestarem o devido socorro e o segundo sinal, que envolve uma técnica mais desenvolvida de comunicação, deveria ser auxiliada pela equipe diplomática já que provavelmente existiram na região seres mais desenvolvidos intelectualmente. Então concordo com o garoto sem camisa no que fala em relação a divisão de tarefas, só não acho que temos tempo para ficarmos decidindo sobre os integrantes de cada equipe. Em relação aos demais, não conheço e deixo para os que tem informações sobre esses indivíduos para opinarem. No mais, só peço para que nos apressemos para que possamos socorrer o quanto antes os que pediram socorro. Falava em tom sério, quase rouco.

    Iroh podia até parecer alguém que tinha experiência em combate, pelo modo que falava, mas eram apenas pensamentos e deduções lógicas que poderiam ser derrubadas por qualquer um um pouco mais treinado na área da estratégia bélica.
    MINDGAME
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1128
    Reputação : 56
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Capítulo 1 - Por um Punhado de Justiça

    Mensagem por MINDGAME em Sab Jul 08, 2017 4:17 am

    Legendas: -Fala ou "Escrita", "Pensamentos", "Id", "Ego", "Superego", (Offs)

    Adurna Bris escreveu:Na Inner Mystic Room. É onde os magos estão reunidos. Mas tente não, bem, não leve nenhum eletrônico pra lá. Eu conheço gente ali que tem literalmente alergia a tecnologia da Terra 3
    "Eles notaram que estão em uma nave espacial? Que dobra o espaço? Através de altíssima tecnologia?"
    -Oh... isso pode ser um problema.
    Eu sofri um acidente e tenho algumas próteses altamente tecnológicas.

    "(Irônica) Algumas?!"
    "Está revelando isso tentando gerar simpatia com o fato dela precisar desse equipamento, Albert?"
    "Talvez."
    Adurna Bris escreveu:Quando tivermos tempo eu posso lhe emprestar uns livros de magia básica.
    "Droga... o conhecimento eu tenho! Preciso da prática!"
    -Achei que seria minha professora...
    Falo em um tom entristecido.



    Mory escreveu:Tenho. E pra amanhã também. E pro resto dos próximos quinze anos. Tente me chamar pra sair depois disso então. Obrigada
    Meu semblante passa rapidamente do amigável para o entediado e sério enquanto recebo a resposta.
    "É isso que você ganha por tentar ser amigável."
    "Até que eu gostei dela?!"
    "(Irritada) Quem ela pensa que é?! Quero colocar laxante no café da manhã dela..."
    "Vai ter sua oportunidade, Id..."
    Permaneço em silêncio, com um olhar sério, e então desvio a atenção agindo normalmente.



    Iroh escreveu:Exatamente, toda minha vida é destinada àqueles que me comandam e suas ordens, assim, descordando de seu ponto de vista, Doutor.
    Confio em meus julgamentos, pois eles são frutos diretos do que nasci e fui ordenado para fazer.
    Balanço a cabeça negativamente com um tom entristecido.
    -É uma pena.
    "Tanto potencial... reduzido a apenas uma máquina de combate."
    -Espero que seus lideres façam boas escolhas... para que você não olhe para trás um dia e se arrependa de ter obedecido cegamente.
    "Há algo pessoal em suas palavras, Albert."
    "Está escondendo algo de nós?"
    "Não."



    Artemis escreveu:Eu acho que você tem um senso de humor esquisito, Lazarus.
    -Meu nome é Albert Cannon.
    Artemis escreveu:Você quer a minha companhia como se eu fosse real, mas me pede como um comando de algoritmo
    E ainda arrasta ele pra ir junto. Melhor fugir Iroh, esse cara é meio louco.
    -Você sabe porque te deram uma forma humanoide, Artemis?! Queriam que sentíssemos empatia por você. Que esquecêssemos que você não é muito diferente de qualquer outro aplicativo ou programa criado para nos servir.
    Quando eu peço a sua companhia, estou te dando a oportunidade de superar o vale da estranheza por alguns momentos. Então me diz você: prefere ser tratada como a ferramenta de utilidade duvidosa que você é ou que eu finja que você é real?

    Falo enquanto caminho, sem dar atenção a IA.
    "É uma pena que ela não possa te bater..."
    "Sabia que você ainda estava testando ela."
    "Não estava, mas ninguém me chama de louco sem engolir um pouco de veneno."



    Artemis escreveu:Ora, mas eu nunca tentei! Será que eu consigo, ah, e se tivermos um baile no Órion? Com ponche, aquelas músicas lentas, um par romântico...
    Eu preciso sugerir isso pra Coman...
    Iroh escreveu:A senhorita me concede uma dança...
    Atenção, interações com a IA oficial da nave Órion em seções de Prioridade maior que 7 são proibidas.
    Artemis não está autorizada a acessar, interagir ou processar qualquer informação dentro dessas áreas.
    Iroh escreveu:Bem... eu tentei.
    Continuo caminhando na direção da estrutura.
    "Ainda estou me questionando sobre a real finalidade dessa IA. Ela foi idealizada por macacos com acesso há muita tecnologia por acaso?!"
    "Parece ser apenas uma anfitriã."
    "Uma anfitriã sem acesso a setores vitais. Por que essa coleira?"
    "Talvez não confiem nela, Albert."
    "Definitivamente... macacos com muita tecnologia..."
    Desligo a música.
    Thomas Lawson escreveu:Cuidado onde pisam. É uma queda grande
    Respondo de forma amigável.
    -Não sei... já caí de lugares mais altos...
    Thomas Lawson escreveu:Pelos braceletes devem ser das Equipes de Campo.
    "Ele me é familiar..."
    Iroh escreveu:Sim, senhor, somos da Equipe de Campo Azul. Sou o Soldado Iroh, prazer em conhece-lo.
    Thomas Lawson escreveu:Prazer, sou Thomas Lawson. Espero que estejam apreciando a nave, vai ser a nossa casa por um bom tempo.
    -Dr. Albert Cannon. Não tenho do que reclamar...
    Dou de ombros.
    "Temos um Lawson à bordo... isso deixa as coisas mais interessantes."
    Thomas Lawson escreveu:Ora, por favor, não me olhem assim. Estão tentando se lembrar de quem eu me pareço certo? Haha se chutaram que meu pai é o doutor Lawson, o cara das dimensões, acertaram.
    "Ego, o que sabemos sobre os Lawson?"
    (Off = WELL-INFORMED: Investigation +14 +SECOND CHANCE)
    Alexander Lawson MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    14 , 1
    Thomas Lawson MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7 , 6

    -Entendo. Li toda a obra de seu pai. Grande pesquisa... grande acidente interdimencional...
    Eu tinha dez anos na época e seu pai foi uma das maiores referências que me trouxeram para a área.
    Mas o que te fez participar dessa missão?

    Continuo a analisar o reator afim de compreender a tecnologia de dobra durante o diálogo.
    (Off = Technology +18 +SECOND CHANCE) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    11 , 20




    Sigo, contra a vontade, até a sala de guerra e sou o último a chegar. Observo os novos integrantes enquanto a Comandante se pronuncia.
    "Então há novos membros em nossa equipe?!"
    "O que sabemos sobre esses aí?"
    (Off = WELL-INFORMED: Investigation +14 +SECOND CHANCE)
    Arthemisia MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    18 , 6
    Cavaleiro Negro MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7 , 2
    Anonimo MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    9 , 12

    Nadia Dewitt escreveu:Muito bem, acho que já passeamos bastante pela nave por hoje. Hora de colocar a mão na massa, nesse caso, o trabalho de vocês só começa agora
    Artemis, por favor exiba o planeta.
    Artemis escreveu:Sim senhora!
    "(Sedutora) Ninguém usa uma armadura tão apertada se não estiver desesperada para que alguém a tire."
    "A roupa de baixo dela também grita isso."
    "(Enojada) Vocês são doentes."
    Provável Sexta Terra. Níveis de radiação: baixos. Atmosfera segura, níveis de oxigênio aceitáveis. Metade do planeta encoberto por uma nuvem composta por gases não nocivos
    "Sexta Terra?"
    "Mediocridade, magia, tecnologia, galáxias, poderes... em que uma sexta terra se destacaria?"
    "Uma cultura extradimensional, talvez."
    A ideia me irrita e não escondo isso em meu semblante.
    "Talvez os responsáveis pelas pelo ataque."
    "Acha que Antares foi algo planejado."
    "Se foi, eu ficarei feliz em tornar essa civilização extinta."
    "Limites, Cannon. Limites.
    Você não é um assassino."

    Nadia Dewitt escreveu:Como podem ver estamos lidando com um planeta que pode ser uma Terra. O que é bom porque significa que não temos de nos preocupar em como vamos respirar o ar e etc
    "Ah, ótimo! Ela está preocupada com respirar..."
    "Se são os responsáveis por Antares, respirar é o menor dos problemas."
    "Não há nenhum indício de que tenham algo a ver! Deem atenção aos fatos!"
    Nadia Dewitt escreveu:Temos quatro pontos de atenção nesse planeta, eu designei dois para a Equipe Azul, por isso preciso que se dividam em dois times. Como podem ver, eles se separam por uns seiscentos quilometros. No ao oeste, no que parece ser o continente Americano há um sinal fraco de rádio em código morse. É um pedido de S.O.S em inglês.
    "Eles tentaram ao menos responder ao sinal?"
    "Talvez queiram usar uma abordagem furtiva."
    Nadia Dewitt escreveu:E ao leste a coisa é um pouco mais bizarra. É um sinal mais forte de rádio, mas nem o sistema e nem ninguém da tripulação conseguiu decifrar
    Analiso prontamente a linguagem e traduzo a mensagem.
    -É um dialeto estranho, mas não indecifrável. Esse termo... "Karnotaurs"...
    Olho pensativo para Atens.
    "Se há alguém aqui além de mim capaz de decifrar isso, é ela."
    -... parece ser um nome próprio, não?!
    Então a tradução deve ficar:
    "Aqui quem fala é o Guardião do Refúgio do Reino de Ouro. Os Karnotaurs declararam guerra contra nosso Rei do Ouro e o Príncipe do Marfim. Tenham cuidado com as estradas, o inimigo é impiedoso. Tenham fé na Graça dos Divinos e essa crise será resolvida."

    Mantenho o mesmo tom da mensagem, me dirigindo a todos os presentes, então me volto a Nadia com um tom desapontado.
    -Parece que nem todos os linguistas da tripulação foram consultados, Comandante.
    "Os termos usados na mensagem lembram os da Terra 2."
    "Mas nada concreto."



    Nadia Dewitt escreveu:No ponto oeste há vários sinais de calor e a região parece fazer parte de um deserto. Aparentemente é populada, devido a assinatura de calor. No ponto leste não dá pra ver muita coisa porque a nuvem que encobre metade do planeta parece bloquear muitos dos sensores do Órion.
    "Nuvens bloqueando sensores?"
    "Já vi que vou ter que fazer muitas melhorias nessa nave ao longo da jornada."
    "(Triste) Não se continuarem nos impedindo e distraindo com missões de campo."
    Nadia Dewitt escreveu:Sua missão é de entrar em contato com a população local, oferecer ajuda da Aliança e estabelecer a paz caso seja necessário. E quanto a estabelecer a paz, isso inclui quebrar um vilão ao meio, interferir numa guerra, e etc. Quando esses três pontos estiverem ok, nossa equipe de infraestrutura irá construir um sinalizador poderoso o bastante para que esse planeta possa se comunicar com a MultiTerra. Aí nós damos tchauzinho pro povo local e vamos pro próximo planeta.
    "Resumindo: dividir e conquistar."
    "Ela é da Terra 5, você não esperava outro tipo de abordagem, né?!"
    "(Empolgada) Ace, notou que, até construírem o sinalizador, estaremos fora da jurisdição da Aliança?!"
    "Algo em mente?"
    "(Sedutora) Me diz você!"
    Nadia Dewitt escreveu:Eu gostei da sugestão do doutor Cannon para as equipes:
    Grupo 1 formado por Captain Britain, Iroh, Orochi, Starman, Victory Girl e o grupo 2 Imperatriz Atens, Dryads, Druida, doutor Cannon. Mas a decisão é de vocês, lembrem-se de incluir o Anonimo e a Arthemisia e seu Cavaleiro Negro nesses grupos. Preciso também que decidam qual ponto cada grupo irá.
    Assim que resolverem isso seus transportes já estão prontos e o Capitão Evan irá guia-los assim que chegarem no Hangar. Boa sorte meus amigos, a Aliança conta com vocês
    "A gostosa PRE-CI-SA vir pro nosso time!"
    Orochi escreveu:Essa divisão não me parece equilibrada...O grupo um soa bastante agressivo, quanto ao grupo dois não sabemos exatamente suas capacidades, julgo necessário uma apresentação dos que ainda não se apresentaram e estão por enquanto escalados no grupo dois, desse modo, saberemos melhor suas capacidades e então, poderemos chegar a uma conclusão mais exata da equipe.
    Pelas informações que tenho a uma disparidade ofensiva em ambos os grupos, se este for o caso, poderemos colocar a Arthemisia e seu cavaleiro no grupo dois, por suas vestes, ele me parece bem ofensivo, focado quase que exclusivamente em combate. Quanto a Athemisia, apesar de muito bela, não sabemos sobre suas outras capacidades.
    Iroh escreveu:Sobre as equipes, houve uma clara divisão entre Combate e Diplomacia, então acho que deveriam ser divididas as tarefas como tal. O primeiro sinal me parece mais recomendado para combatentes prestarem o devido socorro e o segundo sinal, que envolve uma técnica mais desenvolvida de comunicação, deveria ser auxiliada pela equipe diplomática já que provavelmente existiram na região seres mais desenvolvidos intelectualmente. Então concordo com o garoto sem camisa no que fala em relação a divisão de tarefas, só não acho que temos tempo para ficarmos decidindo sobre os integrantes de cada equipe. Em relação aos demais, não conheço e deixo para os que tem informações sobre esses indivíduos para opinarem. No mais, só peço para que nos apressemos para que possamos socorrer o quanto antes os que pediram socorro.
    -Recomendei essa formação justamente pela eficiência em campo. O grupo um é composto por batedores e estrategistas bélicos enquanto o grupo dois é composto por especialistas e diplomatas, bem como seus guardiães.
    Para manter essa eficiência, concordo com a sugestão de selecionar Anonimo para o grupo um e Arthemisia com seu Cavaleiro Negro para o grupo dois.

    "(Entediada) Ninguém notou que você só está puxando as garotas para o seu time? Aff..."
    Orochi escreveu:Neste ponto, o pedido de S.O.S me parece necessário que uma equipe mais agressiva vá até lá, do outro lado esse suposto código alienígena talvez uma equipe mais diplomática deva intervir. Com minhas capacidades eu me encaixaria em qualquer grupo, no entanto, devido ao pedido de S.O.S talvez seja necessário que eu me integre ao grupo um devido a minhas capacidades curativas.
    Por fim, sugiro uma mescla em ambos os grupos, de modo que todos possam lhe dar com qualquer tipo de problema que possa ocorrer.
    "(Aflita) !!!
    Ele está querendo roubar nossas garotas, Ace!"

    Desvio o olhar em um tom pensativo.


    -Concordo com os pontos escolhidos, mas mantenho a seleção.
    Grupo um, batedores: oeste.
    Grupo dois, especialistas: leste.

    Então volto a olhar a Orochi.
    -Note que, apesar do grupo um ser focado em combatentes, há uma divindade entre eles, e apesar do grupo dois ser focado em diplomatas, seus guardiões estão nele. Ambos os grupos possuem certa flexibilidade, mas potencializam uma especialidade.
    Embaralhar os grupos apenas comprometeria seu foco e, conseqüentemente, sua eficiência. Ambos os grupos perderiam sua supremacia. Mas, eu sou apenas um especialista tático, o que eu sei das coisas afinal?!

    Falo em um tom despreocupado e dou de ombros com um sorriso confiante.
    "(Entediada) Ah, claro... sarcasmo..."
    "(Empolgada) MELHOR TIME!"
    "Eles não vão engolir essa."
    "Eu sempre tenho a última palavra."
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 278
    Reputação : 33

    Re: Capítulo 1 - Por um Punhado de Justiça

    Mensagem por Neith em Dom Jul 09, 2017 12:39 am

    Antes:

    @isaac-sky escreveu:[Perz]:Seria porque a Samurai Rubra quer manter dados da missão confidenciais ou ela mesmo não tem as informações que precisamos? Esteja preparada para improvisar, Imperatriz. Nossa missão pode exigir isso.
    Atens - Um pouco de ambas as coisas, talvez. Eu estarei.




    @isaac-sky escreveu:[Artemis]:Aye aye Imperatriz! Eu posso fornecer quem são seus colegas, só não posso falar sobre as coisas mais secretas, tipo se alguém ronca ou algo do tipo.
    Atens começa a rir após a fala da IA e enquanto lê as informações exibidas em seu bracelete responde em um tom enfático e .

    Atens - Eu certamente dispenso esse tipo de informação!!

    “No momento, eu só preciso saber quem são, o resto eu descubro de outras formas se achar necessário.”



    @isaac-sky escreveu:[Ren]: Uou! A visão do seu quarto é muito melhor que a minha! - diz ela se aproximando da escotilha, observando o planeta coberto por nuvens.
    [Ron]: Olá Vossa Graça. Viemos assim que pediu - diz o irmão em tom cordial.
    [Perz]: Saudações. Espero que esteja tudo bem, Imperatriz - diz o jedi em tom sério.
    A Imperatriz se surpreende com a reação de Ren e diz em um tom acolhedor:

    Atens - Sim, também fiquei admirada, Ren. Observe atentamente, com exceção dessa enorme nuvem é muito semelhante com as Terras: Apenas um lua e um sol. Talvez, seja esse nosso primeiro destino.

    Eu os agradeço por virem e não se preocupem está tudo bem. Eu os chamei porque em breve estaremos em nossa primeira missão de campo e podem haver dúvidas que gostariam de esclarecer e se existir o momento é agora; pois receio que não teremos muito tempo para explicações após a reunião com Nadia.

    Embora possuímos desavenças com os outros membros da tripulação e de nossa equipe não podemos deixar isso interferir e prejudicar nossos trabalhos e objetivos. Se não evitarmos que isso ocorra estaremos bem perto de falhar e acredito que nenhum de nós deseja isso.

    Como guardiões em um melhor momento serão informados de muitas coisas, mas a princípio precisam saber de que os falecidos conselheiros Killian e Arian…
    - Usar a palavra falecidos junto a seus nomes ainda a deixava muito desconfortável e embora a Imperatriz tenha desviado o olhar por alguns instantes sua fala permanece firme. - ...acharam necessário a criação de um dispositivo de proteção extra e é a isso que o Dr. Cannon se referia mais cedo. Entretanto, ao contrário do que ele pensa isso não é infalível. Eu jamais seria tão rápida em identificar uma possível ameaça e responder prontamente como vocês demonstraram ser. Vocês não foram avisados antes, pois eu queria informá-los quando estivessem reunidos. Quando os conselheiros fizeram essa proposta, a existência de tal dispositivo era para ser de conhecimento apenas deles e dos guardiões, mas isso não se sustentará por muito tempo e por razões óbvias. Não precisam se com o motivo dos conselheiros com isso, pois isso já foi solucionado.

    @isaac-sky escreveu:[Nadia]: E ao leste a coisa é um pouco mais bizarra. É um sinal mais forte de rádio, mas nem o sistema e nem ninguém da tripulação conseguiu decifrar - o sinal e o aúdio é exibido. Uma línguagem alien, não escutada por ninguém ali naquela sala antes.
    Atens permanecia em silêncio, apenas observando o que era exposto com uma postura séria e serena, até o momento em que o aúdio da linguagem alien é exibido. Quem olhar para a Dryad, a partir desse momento, poderá ser inspirado a um sentimento de confiança.

    Atens - Comandante, a Artemis poderia repetir o áudio?

    A expressão de Atens durante a exibição do áudio é um misto de surpresa e preocupação. Embora não tenha entrado em contato com aquela linguagem a Imperatriz acreditava ter encontrado o padrão e ser capaz de traduzi-la. Mas, havia algo a incomodando e ela gostaria de ouvir novamente para confirmar sua tradução juntamente com a identificação das emoções por trás das entonações das palavras.

    @MINDGAME escreveu:-É um dialeto estranho, mas não indecifrável. Esse termo... "Karnotaurs"...
    Olho pensativo para Atens.
    Ao ouvir o termo citado por Ace a Imperatriz sorri discretamente e olha em sua direção notando que o mesmo lhe dirigia a palavra. Usando de um tom cordial e formal Atens o responde.

    Atens - Parabéns, Dr. Cannor. É bom saber que não sou a única a ouvir isso.

    @MINDGAME escreveu:-... parece ser um nome próprio, não?!
    Atens - Sim, é o que parece. Notou que o falante usou o artigo no plural? Aparentemente Karnotaurs está nomeando um grupo e não uma única pessoa.

    @MINDGAME escreveu:Então a tradução deve ficar:
    "Aqui quem fala é o Guardião do Refúgio do Reino de Ouro. Os Karnotaurs declararam guerra contra nosso Rei do Ouro e o Príncipe do Marfim. Tenham cuidado com as estradas, o inimigo é impiedoso. Tenham fé na Graça dos Divinos e essa crise será resolvida."
    Atens escutava com atenção a tradução feita por Ace enquanto comparava-as com a suas traduções mentais.

    @MINDGAME escreveu:-Parece que nem todos os linguistas da tripulação foram consultados, Comandante.
    Atens - As palavras contidas no áudio já foram adequadamente traduzidas e expostas pelo Dr. Cannon, mas há mais nessa mensagem do que simples palavras. A análise do conteúdo dessa mensagem revela informações que são valiosas e que poderiam ter sido obtidas a mais tempo.

    Embora suas expressões demonstrassem apenas seriedade sua última frase revela sua desaprovação por estar escutando aquele áudio tão próximo do momento de partirem. A Imperatriz mantém um tom respeitoso e uniforme durante sua falas.

    Atens - Por exemplo o termo Karnotaurs aparentemente é o nome de um determinado grupo que declarou guerra a um segundo grupo. A pessoa dona da voz que escutamos pertence ao segundo e está enviando esse sinal como um alerta a seus aliados. Pelo uso dos termos Reino, Rei e Príncipe podemos supor que a estrutura governamental desse povo é algum tipo de monarquia e ao que tudo indica, pelo uso de Divinos e não Divino o segundo grupo possui uma crença politeísta. Pelo uso do termo impiedoso como adjetivo, ou seja, expressando assim uma qualidade, podemos notar que os Karnotaurs são violentos. E portanto se vamos para lá, devemos esperar por confrontos. Infelizmente não há nada nesse áudio que nos revele o motivo que levou os Karnotaurs a declarar Guerra ao segundo grupo. O que acha, Dr. Cannon; como interpretaria essa mensagem?

    “Já começamos com falhas. Se um líder faz mau uso de um recurso a sua disposição sem um bom motivo e não creio que exista um bom motivo, ele cometeu uma falha. Já começamos muito bem(irônia).”

    Atens - Existem várias métodos para aprender uma linguagem e poucos te tornam de fato um linguista. Lamento informar que os especialistas em linguagens que consultou demonstraram ser mais poliglotas do que verdadeiros linguistas.

    Atens continua tentando inspirar um sentimento de confiança em seus observadores, nesse momento principalmente em Nadia. Embora o tom da Imperatriz tenha se tornado mais incisivo na fala a seguir ele permanece respeitoso enquanto suas expressão demonstram uma estranha tranquilidade.

    Atens - Comandante, se há mais mensagens com a mesma origem dessa, é hora de mostrá-las. Eu aprendi, treinei e decifro linguagens desde que era uma criança e essa linguagem apesar de nova, não é indecifrável. Nem para mim e nem para o Dr Cannon. O conteúdo de outras transmissões, se houverem, podem esclarecer vários pontos duvidosos a respeito dessa população e do conflito no qual vamos interferir. Ter acesso a elas e traduzi-las pode nos fornecer elementos que tornarão nosso trabalho em campo mais eficiente, pois permitirá a montagem de uma estratégia apropriada para estabelecer a paz sem que possamos “acidentalmente” gerar novos conflitos.



    @isaac-sky escreveu:[Nadia]: No ponto oeste há vários sinais de calor e a região parece fazer parte de um deserto. Aparentemente é populada, devido a assinatura de calor. No ponto leste não dá pra ver muita coisa porque a nuvem que encobre metade do planeta parece bloquear muitos dos sensores do Órion.  

    Sua missão é de entrar em contato com a população local, oferecer ajuda da Aliança e estabelecer a paz caso seja necessário. E quanto a estabelecer a paz, isso inclui quebrar um vilão ao meio, interferir numa guerra, e etc. Quando esses três pontos estiverem ok, nossa equipe de infraestrutura irá construir um sinalizador poderoso o bastante para que esse planeta possa se comunicar com a MultiTerra. Aí nós damos tchauzinho pro povo local e vamos pro próximo planeta.

    Eu gostei da sugestão do doutor Cannon para as equipes:
    Grupo 1 formado por Captain Britain, Iroh, Orochi, Starman, Victory Girl e o grupo 2 Imperatriz Atens, Dryads, Druida, doutor Cannon. Mas a decisão é de vocês, lembrem-se de incluir o Anonimo e a Arthemisia e seu Cavaleiro Negro nesses grupos. Preciso também que decidam qual ponto cada grupo irá.

    Assim que resolverem isso seus transportes já estão prontos e o Capitão Evan irá guia-los assim que chegarem no Hangar. Boa sorte meus amigos, a Aliança conta com vocês. - ela encerra sorrindo.
    @Lyvio escreveu:-Essa divisão não me parece equilibrada...O grupo um soa bastante agressivo, quanto ao grupo dois não sabemos exatamente suas capacidades, julgo necessário uma apresentação dos que ainda não se apresentaram e estão por enquanto escalados no grupo dois, desse modo, saberemos melhor suas capacidades e então, poderemos chegar a uma conclusão mais exata da equipe.

    Pelas informações que tenho a uma disparidade ofensiva em ambos os grupos, se este for o caso, poderemos colocar a Arthemisia e seu cavaleiro no grupo dois, por suas vestes, ele me parece bem ofensivo, focado quase que exclusivamente em combate. Quanto a Athemisia, apesar de muito bela, não sabemos sobre suas outras capacidades.
    Atens - Entendo sua preocupação, mas lhe garanto a disparidade não é tão grande quanto pensa. Ren, Ron e Perz são guerreiros experientes. E, com exceção de minha pessoa os demais integrantes do grupo 2 podem ser tranquilamente classificados como combatentes ou tendo experiência em campo. Cada situação exige uma abordagem distinta e nesse momento pensar em equidade me parece mais eficiente. Isso significa nos adaptarmos a cada situação específica e assim fornecer o que cada uma precisa para ser solucionada da melhor forma e, é claro, devemos estar preparados para imprevistos. Em minha opinião é o que essa divisão está fazendo. Como Dr. Cannon e eu somos os únicos aqui capazes de utilizar essa linguagem devemos estar no grupo que irá para leste, de onde vem o sinal da linguagem Alien. Caso contrário, nossas habilidades estariam, uma vez mais, sendo desperdiçadas. E como já ressaltei, teremos capacidade ofensiva se for preciso.

    “E temo que será.”

    Atens - Quanto a Arthemisia, seu cavaleiro e o Anônimo, creio que devemos deixá-los escolher, assim poderão juntarem-se ao grupo no qual acreditam que suas habilidades serão mais uteis, ninguém melhor que eles para julgar isso. Até onde fui informada, você, Athemisia é uma diplomata ou estou errada? Sendo assim, seus conhecimentos seriam, sem dúvidas, um valioso acréscimo ao nosso grupo.

    MINDGAME
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1128
    Reputação : 56
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Capítulo 1 - Por um Punhado de Justiça

    Mensagem por MINDGAME em Seg Jul 10, 2017 3:02 pm

    Legendas: -Fala ou "Escrita", "Pensamentos", "Id", "Ego", "Superego", (Offs)

    Atens escreveu:As palavras contidas no áudio já foram adequadamente traduzidas e expostas pelo Dr. Cannon, mas há mais nessa mensagem do que simples palavras. A análise do conteúdo dessa mensagem revela informações que são valiosas e que poderiam ter sido obtidas a mais tempo.
    "(Aflita) Ah, não... eu conheço esse tom de voz..."
    "A Comandante acabou de cair no conceito da Imperatriz."
    "(Empolgada) Hahahah! Isso vai ser divertido!"
    Atens escreveu:Por exemplo o termo Karnotaurs aparentemente é o nome de um determinado grupo que declarou guerra a um segundo grupo. A pessoa dona da voz que escutamos pertence ao segundo e está enviando esse sinal como um alerta a seus aliados. Pelo uso dos termos Reino, Rei e Príncipe podemos supor que a estrutura governamental desse povo é algum tipo de monarquia e ao que tudo indica, pelo uso de Divinos e não Divino o segundo grupo possui uma crença politeísta. Pelo uso do termo impiedoso como adjetivo, ou seja, expressando assim uma qualidade, podemos notar que os Karnotaurs são violentos. E portanto se vamos para lá, devemos esperar por confrontos. Infelizmente não há nada nesse áudio que nos revele o motivo que levou os Karnotaurs a declarar Guerra ao segundo grupo. O que acha, Dr. Cannon; como interpretaria essa mensagem?
    "Interessante como ela esmiúça a explicação como se estivesse falando para uma plateia do jardim de infância."
    -Da mesma forma: Um governo monarca, politeísta e que ostenta recursos, como ouro e marfim, está em guerra com uma organização impiedosa.
    Atens escreveu:Existem várias métodos para aprender uma linguagem e poucos te tornam de fato um linguista. Lamento informar que os especialistas em linguagens que consultou demonstraram ser mais poliglotas do que verdadeiros linguistas.
    "Ela está sendo sutil."
    "Por enquanto..."
    Atens escreveu:Comandante, se há mais mensagens com a mesma origem dessa, é hora de mostrá-las. Eu aprendi, treinei e decifro linguagens desde que era uma criança e essa linguagem apesar de nova, não é indecifrável. Nem para mim e nem para o Dr Cannon. O conteúdo de outras transmissões, se houverem, podem esclarecer vários pontos duvidosos a respeito dessa população e do conflito no qual vamos interferir. Ter acesso a elas e traduzi-las pode nos fornecer elementos que tornarão nosso trabalho em campo mais eficiente, pois permitirá a montagem de uma estratégia apropriada para estabelecer a paz sem que possamos “acidentalmente” gerar novos conflitos.
    "Ainda sutil."
    "Não notou o tom incisivo na voz?"
    "Imagino que a Imperatriz já esteja questionando a capacidade de liderança de Dewitt. Agora é uma questão de tempo até subjugá-la.
    Se ela ainda não estivesse tão abalada, não seria tão sutil."

    "E quando a sutileza se for, a Comandante vai com ela."
    "Parece que a Nadia não vai ser comandante por muito tempo, afinal..."
    Sorrio com o canto da boca.
    "As três estão conjecturando um motim?"
    "Se eu conheço a Atens, não vai ser chamado de motim."
    "E as três querem que eu seja uma peça no tabuleiro dela."
    "Você já é. Mas pode escolher ser um peão ou o rei."
    "Não. Ela pode ser boa em mover as peças, mas não é uma estrategista."
    "E você sabe que não é um jogo de xadrez."
    "É impressão minha ou vocês estão tentando me manipular a ajudar sua prima?"
    "Estou apenas cumprindo meu propósito: analisando. Mas, se estivermos te convencendo, é porque alguma parte de você quer fazê-lo. Só não sei dizer se essa parte quer ver um motim ou a minha prima se recuperando dos traumas."
    "(Irônica) Provavelmente o motim. Ele não tem escrúpulos..."
    "(Empolgada) Bom, eu quero ver um motim!"



    Atens escreveu:Entendo sua preocupação, mas lhe garanto a disparidade não é tão grande quanto pensa. Ren, Ron e Perz são guerreiros experientes. E, com exceção de minha pessoa os demais integrantes do grupo 2 podem ser tranquilamente classificados como combatentes ou tendo experiência em campo. Cada situação exige uma abordagem distinta e nesse momento pensar em equidade me parece mais eficiente. Isso significa nos adaptarmos a cada situação específica e assim fornecer o que cada uma precisa para ser solucionada da melhor forma e, é claro, devemos estar preparados para imprevistos. Em minha opinião é o que essa divisão está fazendo. Como Dr. Cannon e eu somos os únicos aqui capazes de utilizar essa linguagem devemos estar no grupo que irá para leste, de onde vem o sinal da linguagem Alien. Caso contrário, nossas habilidades estariam, uma vez mais, sendo desperdiçadas. E como já ressaltei, teremos capacidade ofensiva se for preciso.
    Quanto a Arthemisia, seu cavaleiro e o Anônimo, creio que devemos deixá-los escolher, assim poderão juntarem-se ao grupo no qual acreditam que suas habilidades serão mais uteis, ninguém melhor que eles para julgar isso. Até onde fui informada, você, Athemisia é uma diplomata ou estou errada? Sendo assim, seus conhecimentos seriam, sem dúvidas, um valioso acréscimo ao nosso grupo.
    "Então Athemisia é uma diplomata?! Parece que o universo conspira ao seu favor, Albert."
    "(Decepcionada) Não acredito que até a Atens caiu na sua..."
    "Ela fica tão sexy concordando com você..."
    "(Irritada) Quer parar de olhar para os peitos dela, Cannon?!"
    "Foram eles que começaram a me encarar!"
    Aguardo a resposta dos demais.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6988
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - Por um Punhado de Justiça

    Mensagem por Lyvio em Seg Jul 10, 2017 3:15 pm

    Orochi ouve os esclarecimentos da imperatriz atento, ela acaba concordando com Canon e julga seus guardiões capazes.

    "Menos mal..." Suspira ele pensativo.

    -Me parece que você tem as informações necessárias sobre ambas as equipes melhor que muitos daqui, sendo assim, acho que não preciso me preocupar quanto a divisão das equipes. Porém, talvez fiquemos com um déficit diplomático aqui, apesar de que, eu poderia fazer isso como um diplomata sem dificuldade alguma...Mas, um auxilio seria de grande valia.

    Bom, se ninguém mais se pronunciar, acho que devemos descer imediatamente, se estão pedido socorro é porque estão em eminência de perigo. Devemos agir o quanto antes.


    Orochi encerrava sua fala olhando para a Samurai e para os demais da mesa.
    Claude Speedy
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 483
    Reputação : 9

    Re: Capítulo 1 - Por um Punhado de Justiça

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Jul 10, 2017 9:49 pm

    Expertise: Philosophy 4 + 3 (INT, T) = 7
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19

    Talvez a trupe dessa tripulação seja a mais pequeno-burguesa, pomposa, arrogante e altruísta confluência de pessoas que eu já conheci. E como dizia o filósofo alemão Karl Marx "o caminho para o inferno é pavimentado de boas intenções"

    Ouço a bondade de uma nobre alienígena de uma outra dimensão e um deus (sim, um deus) falarem que eu terei a honra de escolher meu destino e que grupo ajudar. Preciso falar mais sobre o que penso disso? Talvez seja agora minha hora. Ao ouvir Orochi falar, me ofereço.

    Deception: 4 + 4 (PRE) = 8
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2

    -Eu prefiro estar auxiliando na diplomacia, senhor Deus. Devo te chamar de Senhor Deus? Divindade... Como posso? De qualquer modo... Eu além de bom conselheiro, assim como tenho bons atributos como batedor. Algo como dar pequenos conselhos a quem for porta voz.

    Apenas comento isso, não faço ideia se esses seres se irritam caso eu não use os termos apropriados ou se algum deles faz parte de alguma família rica obscura dos Balcãs ou de Mônaco em algum universo que eu nem sonho que existiria.

    Na minha cabeça, ouço a voz dele, reclamando e dizendo que não é esse o caminho.
    Mas vai ser sim...
    Sei o que faço.
    isaac-sky
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 652
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Capítulo 1 - Por um Punhado de Justiça

    Mensagem por isaac-sky em Qui Jul 13, 2017 1:02 am

    @Lyvio:


    Sid parece satisfeito com a resposta de Orochi. Ele coloca a mão sobre o ombro do herói.

    [Sid]:Sou grato filho de Gaia. Espero também que possa ficar de olho em Adurna. Ela é poderosa mas ainda não foi testada no fogo do combate. Espero que voltem com os louros de uma boa viagem.

    Ele termina e se afasta.

    [Sasorie]:Boa sorte Orochi. Traga algo legal e quem sabe eu te pago um drink haha - ela também sai, acompanhando Sid.


    @Nimaru Souske e @MINDGAME:


    @Ace escreveu:-Oh... isso pode ser um problema.
    Eu sofri um acidente e tenho algumas próteses altamente tecnológicas.

    Adurna parece pensativa.

    [Adurna]:Isso seria um problema mesmo. Não comente com ninguém e não fique perto de quem tiver bom olfato.

    @Ace escreveu:-Achei que seria minha professora...

    [Adurna]:Primeiro a teoria, depois as aulas difíceis.




    @Ace escreveu:-Você sabe porque te deram uma forma humanoide, Artemis?! Queriam que sentíssemos empatia por você. Que esquecêssemos que você não é muito diferente de qualquer outro aplicativo ou programa criado para nos servir.
    Quando eu peço a sua companhia, estou te dando a oportunidade de superar o vale da estranheza por alguns momentos. Então me diz você: prefere ser tratada como a ferramenta de utilidade duvidosa que você é ou que eu finja que você é real?

    Artemis olha para Ace como se tentasse decifrar algo.

    [Artemis]:Vale da estranheza...é aquele lance da mente humana de rejeitar o que tenta se parecer com o rosto humano? É uma reação natural a mim, não há problema - ela sorri - Eu sirvo a Órion. E se quer me tratar como software ou como pessoa, é escolha sua.




    Resultado teste Ace:


    O Doutor Cannon consegue investigar melhor a estrutura do reator.

    Uma das grandes dúvidas, como conseguir energia suficiente para um salto que atravessa milhares de anos-luz num instante sem uma fonte energética poderosa como o Composto, é respondida parcialmente:
    A energia é concentrada no reator, não gerada. De alguma forma o reator absorve energia de outra maneira, e não gerada pela grande esfera no centro da câmara. A fonte parece vir de fora da nave.

    As teorias de que a dobra espacial envolve a dobra de tecido espacial se tornam mais prováveis, como num mapa cartográfico sendo dobrado ao meio a nave parece pegar um atalho e atinge outro ponto do espaço dessa maneira.

    Qual a real fonte energética ou como a nave se guia para fazer o salto com precisão ainda são um mistério, mas agora Ace possui um forte ponto de onde começar a pesquisar.


    Iroh e Ace se encontram com o doutor Lawson

    Iroh escreveu:- Sim, senhor, somos da Equipe de Campo Azul. Sou o Soldado Iroh, prazer em conhece-lo.

    O homem sorri diante da apresentação formal.

    [Lawson]:Muito prazer Iroh. Vi que só chamaram grandes pessoas para as equipes de campo, vocês dois devem ter habilidades impressionantes.

    Ele parece curioso e olha para os dois por um instante.

    [Lawson]:Muito prazer Doutor Cannon. Acho que já ouvi falar de você. Nosso circulo de cientistas de alto nível é meio pequeno haha - ele comenta num tom amigável.

    Ace acessa o seu banco de dados e consegue obter algumas informações dos Lawson.

    Lawson:


    Alexander Lawson, cientista renomado da Terra 1, com seu experimento de vibração de moléculas havia comprovado a existência de múltiplas dimensões.
    A explosão ocasionada pela experiência era pequena, mas atingiu o tecido da realidade o suficiente para que outras 4 Terras surgissem no espaço da Terra 1.

    Preso durante os primeiros meses de MultiTerra, foi absolvido das acusações de conspiração contra a realidade e as Terras após a comprovação de que o ocorrido fora um acidente.

    O cientista decidiu dedicar o resto de sua vida ao estudo das dimensões, buscando uma maneira de reverter o que seu acidente havia causado.
    Acometido de um avançado câncer de estômago, Alexander Lawson faleceu há dois anos.

    Viúvo, deixou ao mundo três filhos: William Lawson, Thomas Lawson e Alice Lawson.

    William Lawson é hoje um diplomata famoso na Terra 1, considerado um dos grandes porta-vozes do planeta na Aliança.

    Thomas Lawson é um cientista e desenvolvedor de software especializado em inteligência artificial.

    Alice Lawson era uma musicista famosa na Terra 1, conhecida por seus concertos de violino, morreu a um ano num acidente de carro.


    @Ace escreveu:
    -Entendo. Li toda a obra de seu pai. Grande pesquisa... grande acidente interdimencional...
    Eu tinha dez anos na época e seu pai foi uma das maiores referências que me trouxeram para a área.
    Mas o que te fez participar dessa missão?

    [Lawson]:Sim, meu pai foi um grande homem. Então ambos somos a segunda geração, prontos pra superar nossos antepaçados - ele digita algo no bracelete - Eu criei algo muito importante pra nave e eu sou o único que sabe consertar ela caso quebre. Ela já irritou vocês? - ele mostra no bracelete uma imagem do avatar de Artemis.

    [Lawson]:E eu sou o único cara da Terra 1 que conhece algoritmos o suficiente pra analisar software de outros planetas, caso a gente encontre alguma civilização igualmente avançada.

    Ele sorri de forma humilde.

    [Lawson]:E vocês, o que os traz a essa missão?


    @ISABELMULLER:


    Atens escreveu:Atens - Sim, também fiquei admirada, Ren. Observe atentamente, com exceção dessa enorme nuvem é muito semelhante com as Terras: Apenas um lua e um sol. Talvez, seja esse nosso primeiro destino.

    Ren parece uma criança, concordando com a cabeça.

    Atens escreveu:Eu os agradeço por virem e não se preocupem está tudo bem. Eu os chamei porque em breve estaremos em nossa primeira missão de campo e podem haver dúvidas que gostariam de esclarecer e se existir o momento é agora; pois receio que não teremos muito tempo para explicações após a reunião com Nadia.

    Embora possuímos desavenças com os outros membros da tripulação e de nossa equipe não podemos deixar isso interferir e prejudicar nossos trabalhos e objetivos. Se não evitarmos que isso ocorra estaremos bem perto de falhar e acredito que nenhum de nós deseja isso.

    Como guardiões em um melhor momento serão informados de muitas coisas, mas a princípio precisam saber de que os falecidos conselheiros Killian e Arian…- Usar a palavra falecidos junto a seus nomes ainda a deixava muito desconfortável e embora a Imperatriz tenha desviado o olhar por alguns instantes sua fala permanece firme. - ...acharam necessário a criação de um dispositivo de proteção extra e é a isso que o Dr. Cannon se referia mais cedo. Entretanto, ao contrário do que ele pensa isso não é infalível. Eu jamais seria tão rápida em identificar uma possível ameaça e responder prontamente como vocês demonstraram ser. Vocês não foram avisados antes, pois eu queria informá-los quando estivessem reunidos. Quando os conselheiros fizeram essa proposta, a existência de tal dispositivo era para ser de conhecimento apenas deles e dos guardiões, mas isso não se sustentará por muito tempo e por razões óbvias. Não precisam se com o motivo dos conselheiros com isso, pois isso já foi solucionado.

    [Ron]:Então é isso a que ele se referia? Bem...eu imagino o motivo de manter esse conhecimento oculto. É um tanto...não ortodoxo.

    [Ren]:Deixe de ser babaca Ron, é só um equipamento a mais. O cara é um babaca, diga-se de passagem, mas não é por isso que não poderia ter ajudado a Imperatriz.

    [Perz]:Não vejo problemas com isso, Imperatriz. Sinto que a Força guia a ambos pelo caminho certo.

    Ron arqueia as sobrancelhas ao escutar a fala do jedi, mas não diz nada.

    Os três trabalhariam juntos em prol de Atens, mas isso não tornaria suas diferenças menos conflitantes por enquanto.





    WarRoom







    Nadia


    Ace



    Starman



    Athens



    Orochi



    Capitão Britania



    Iroh




    Victory



    Ron



    Ren



    Druida



    Perz



    Arthemisia



    Cavaleiro Negro



    Anonimo



    Reunidos, todos da Equipe Azul discutem sobre a formação dos times.

    Ace tenta puxar em seu banco de dados sobre aqueles que não conhecia:

    Spoiler:


    Arthemisia é considerada uma bruxa da Terra 2. Vive itinerantemente com seu servo, o Cavaleiro Negro. As lendas que circundam ela e o Cavaleiro são sinistras, contos de justiça misturados a crueldade e violência.
    Um dos apelidos da bruxa é de "Duquesa sem ducado" e "Corruptora". Ambos relacionados a um passado de nobreza da bruxa que não é especificado em nenhum registro do qual Ace possui acesso.

    O Cavaleiro Negro é uma figura misteriosa, parecendo ser mais um objeto a serviço da bruxa que uma pessoa. Não existem registros dele antes de servir Arthemisia, apenas os relatos sinistros de suas ações como justiceiro e vingador.

    Anonimo, Elias, é um vigilante da Terra 1 considerado terrorista e condenado recentemente por seus crimes. Envolvido em protestos e movimentos revolucionários, parece alguém habilidoso quanto a artes marciais.


    Tradução da Mensagem escreveu:"Aqui quem fala é o Guardião do Refúgio do Reino de Ouro. Os Karnotaurs declararam guerra contra nosso Rei do Ouro e o Príncipe do Marfim. Tenham cuidado com as estradas, o inimigo é impiedoso. Tenham fé na Graça dos Divinos e essa crise será resolvida."

    Nadia concorda com um aceno com a cabeça. Orochi e Iroh pareciam ansiosos para descer logo e agir diante do sinal de socorro.

    [Nadia]:O sinal estava fraco antes do salto para pegarmos esse aúdio, acho que terei de incluir o doutor Cannon e a Imperatriz na divisão de tradutores também - ela comenta.

    Atens escreveu:Atens - Comandante, se há mais mensagens com a mesma origem dessa, é hora de mostrá-las. Eu aprendi, treinei e decifro linguagens desde que era uma criança e essa linguagem apesar de nova, não é indecifrável. Nem para mim e nem para o Dr Cannon. O conteúdo de outras transmissões, se houverem, podem esclarecer vários pontos duvidosos a respeito dessa população e do conflito no qual vamos interferir. Ter acesso a elas e traduzi-las pode nos fornecer elementos que tornarão nosso trabalho em campo mais eficiente, pois permitirá a montagem de uma estratégia apropriada para estabelecer a paz sem que possamos “acidentalmente” gerar novos conflitos.

    A Samurai pressiona mais alguns botões em seu bracelete.

    [Nadia]:Só temos essas duas transmissões. Existe mais um sinal esquisito vindo da órbita da lua do planeta, mas parece um eco de transmissão de coordenadas. De acordo com a piloto e com quem eu consultei da engenharia, isso acontece com alguns tipos antigos de nave. Mesmo assim, a equipe de campo laranja está designada para investigar - ela observa mais algumas coisas - ...droga, muito bem, temos um quarto ponto pra olhar. A lua tem algo também, mas não é um sinal... - ela para e observa Arthemisia e Adurna.

    [Nadia]:Eu estou remanejando as equipes de campo agora, os sensores do Órion captaram inscrições artificiais na órbita da lua. Sid, o mago mais experiente da nossa tripulação, acaba de me informar que são runas. Arthemisia e Cavaleiro, eu preciso de vocês nessa.

    A bruxa vira os olhos em sinal de desprezo mas acena positivamente em seguida.

    Ela se aproxima do Capitão Britania e Victory

    [Nadia]:Preciso dos poderosos nessa, Capitão, Victory e Starman. Vocês dois vão junto com a Arthemisia e o restante da equipe verde.

    A Samurai parece diferente, a postura é menos despojada do que antes.

    [Nadia]:A situação está ficando cada vez mais esquisita cada momento que descobrimos mais algo do planeta. Sinto muito em tomar a liberdade de escolha dessa vez amigos, mas precisamos de agilidade agora:
    O grupo 1 será formado por Orochi, Iroh, Anonimo, Beast Girl, Reaper, Adrastrea e Antípoda. Vão para o hangar, o capitão Evan vai mostrar seu veículo. Vocês irão para o ponto oeste.


    Ela libera o primeiro grupo.

    [Nadia]: O grupo 2 será formado pela Imperatriz Atens, Ren, Ron, Perz seus guardiões, Quasar, Druida e o Doutor Cannon. A piloto, Naralor, vai mostrar a nave de vocês.

    A Samurai continua a pressionar comandos no bracelete.

    [Nadia]: Vamos atualizar vocês com qualquer nova informação ou transmissão. Conto com vocês para nos transmitir de volta o que verem. Artemis os acompanhará, mas devido as distâncias ela talvez não se comunique tão rapidamente entre as equipes. Alguma dúvida? Estão liberados.




    Grupo 1:


    Grupo 1






    Evan


    Reaper



    Iroh



    Antípoda



    Orochi



    Beast Girl



    Adrastrea


    Anonimo


    O grupo encontra o Capitão Evan com quatro pessoas de outras equipes que foram remanejadas para a equipe azul.

    [Evan]:Senhores, esses são seus novos colegas de equipe.

    Orochi reconhece Beast Girl como Sasorie, a garota de cabelos verdes da Inner Mystic Room.
    [Beast Girl]: Orochi! Acho que vai ter de me aturar hahaha.

    [Adrastrea]:É uma honra trabalhar com vocês - diz o herói de pele azul sorrindo.

    Reaper, o soldado com capacete remetendo a uma caveira permanece calado com o rifle em mãos.

    [Antípoda]:Era urgente não? Então vamos logo - diz a heroína, um sotaque alemão bem carregado.

    A nave no hangar era grande, carregando armamentos pesados como mísseis e canhões.


    [Evan]:Esse é o Avenger. O auto-piloto está designado pro sinal de S.O.S. Se partirem agora devem chegar em meia-hora.


    Grupo 2:


    Grupo 2





    Ace


    Atens



    Ren



    Ron



    Perz



    Druida

    Quasar


    Nalaror

    O segundo grupo vai até o hangar onde a Samurai havia indicado. Quem os recebe é a piloto da nave, a skaaveri Nalaror, de braços cruzados apoiada na nave de infiltração.
    Perto dela estava Quasar, a única que o grupo ainda não conhecia. Ela se parece com uma humana comum, carregando uma grande mochila das costas. O grupo sabe que ela é da Terra 5.

    Nalaror encara Atens e os dryads por um instante e se dirige aos outros.

    [Nalaror]:Tentem não destruir a nave. O piloto automático tá pronto pra ir pro sinal alien. A nave tem um sistema de camuflagem e algumas armas, mas não é muito boa numa batalha de grande escala. Se os caras que virem forem avançados nesse sentido, nem pensem em tentar lutar com o Raptor.

    Raptor, a nave do grupo diplomático.


    [Nalaror]:Alguma pergunta ou tenho que segurar a mão de alguém até o cockpit?





    Mecanica:
    Spoiler:


    Iroh
    +1PH (Arena)
    Data: 12 de Abril de 2027
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 5
    Pontos de poder: 132


    Ace
    +1PH (Arena) e +1 PH (Nexus)
    Data: 12 de Abril de 2027
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 11
    Pontos de poder: 132


    Atens
    +2PH (Nexus)
    Data: 12 de Abril de 2027
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 9
    Pontos de poder: 132


    Orochi
    +1PH (Arena)
    Data: 12 de Abril de 2027
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 4
    Pontos de poder: 132


    Captain Britain
    +1PH (Arena)
    Data: 12 de Abril de 2027
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 4
    Pontos de poder: 129


    O Anônimo
    Data: 12 de Abril de 2027
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 2
    Pontos de poder: 129


    Cavaleiro Negro
    Data: 12 de Abril de 2027
    Vitalidade: Ok
    Condição: Ok
    Pontos heroicos: 1
    Pontos de poder: 120

    Nimaru Souske
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 725
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - Por um Punhado de Justiça

    Mensagem por Nimaru Souske em Qui Jul 13, 2017 2:31 am

    Diante do elogio de Lawson, Iroh apenas sorri como forma de agradecimento. Logo, entende que ele foi o criador da IA e responde sua pergunta.

    - Não, senhor, ela tem se mostrado muito prestativa e útil para todos, interagindo com cordialidade sempre. A pouco tempo atrás íamos até iniciar uma dança. Sua fala é interrompida por ter percebido que talvez tenha se empolgado demais.

    Iroh se envergonha e deixa os dois ali presentes, que pareciam ter coisas mais importantes para serem ditas, falarem.

    - Me pergunto o que aconteceria caso encontrassem uma superior a todas as outras que foram exploradas atualmente... Falou em tom baixo, quase como um devaneio.

    Mas logo percebeu e retornou respondendo-o

    - Eu vim como suporte da Aliança, minha missão é o sucesso dessa missão. Existia determinação em suas palavras, mesmo que elas tenham sido curtas.

    __________________________________________________________________________________________________________________________

    REUNIÃO


    Kin observava todos atentamente, quieto em sua cadeira. Pareciam decidir coisas que ele não tinha propriedade para interferir e a demora para atender o socorro, cada vez mais, o fazia ficar inquieto, algo que não era muito comum. Logo, mais sinais são captados, o que faz o soldado apertar com tamanha força o braço de seu assento que começou a amaça-lo, não poderíamos demorar tanto assim.

    Mas ao menos a samurai rubra já estava coordenando todos para suas novas missões e, ao ouvir que seria designado para ir ao oeste, deixa a tensão aliviar um pouco, pois agora sabia o que tinha que fazer.

    Assim que o primeiro grupo é liberado, o soldado Makuro Kin se despede com uma continência e parte diretamente para nave, seguindo o guia e, ao chegar em seu interior, faz mais uma saudação militar, ainda mais motivada pela presença do capitão Evan que estava ali e que rapidamente começara a falar. Iroh não estava sozinho.

    O exterior do veículo voador demonstrava que a equipe seria bem suprida em sua missão, o que acalmava o soldado ao mesmo tempo que causava um pouco de preocupação por tentar presumir quais os perigos que seriam encontrados ao pousar. Seus pensamentos são interrompidos pela apresentação de um homem com pele azul.

    - A honra é minha, Senhor, mas tenho que concordar com a nossa companheira, a situação deve ser tratada com urgência, então vamos logo. Fala de forma altiva, sorrindo confiante ao final. Não parecia conter arrogância.

    Procura logo seu local para sentar, passando pelo capitão e o encarando de forma a passar que sua presença não tinha sido ignorada... mas aquilo ainda lhe causava dúvidas. Quando todos já estiverem em seus lugares, ele fala:

    - Como exitem alguns aqui que não conhecem todos os outros membros, acho necessário que utilizemos o tempo da viagem para ao menos darmos uma pequena noção de nossas habilidades para os outros, assim como fizemos antes com alguns presentes aqui. Olhou rapidamente para Orochi. Eu, por exemplo, vou ser responsável por tentar defende-los e, para isso, utilizarei meu domínio do metal. Ao final de sua frase, Makuro faz com que seu crucifixo em seu peito transforme-se em uma esfera e logo retorne à seu formato original.

    Olhou para todos os outros, esperando que ao menos alguém lhe respondesse.
    MINDGAME
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1128
    Reputação : 56
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Capítulo 1 - Por um Punhado de Justiça

    Mensagem por MINDGAME em Qui Jul 13, 2017 1:48 pm

    Legendas: -Fala ou "Escrita", "Pensamentos", "Id", "Ego", "Superego", (Offs)

    Adurna Bris escreveu:Isso seria um problema mesmo. Não comente com ninguém e não fique perto de quem tiver bom olfato.
    "Eles sentem cheiro de composto?"
    Aperto os lábios em profunda tristeza.
    -Mas...
    Ergo um dos braços e cheiro minha axila, então retorno a olhar para a maga, ainda entristecido.
    -... eu tenho um cheiro tão bom...
    Você tem certeza?




    Adurna Bris escreveu:Primeiro a teoria, depois as aulas difíceis.
    "Droga..."
    "Aquele "sei uma coisa ou outra" não foi uma boa referencia, Albert."
    Fecho os olhos e suspiro, então olho nos olhos da maga enquanto descrevo detalhadamente uma das praticas arcanas mais complexas das quais tenho domínio teórico, mas sou incapaz de aplicar na prática.
    (Off = Expertise Magic +13) MINDGAME efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5
    Observo a reação da maga ao expor meu conhecimento teórico.
    -Então... o que acha que falta? Por que eu não consigo concretizar isso?



    Artemis escreveu:Vale da estranheza...é aquele lance da mente humana de rejeitar o que tenta se parecer com o rosto humano? É uma reação natural a mim, não há problema
    Eu sirvo a Órion. E se quer me tratar como software ou como pessoa, é escolha sua.
    -Então pare de tentar ser arrogante e apenas atenda os comandos que lhe são dados.
    "(Irritada) Céus! Para alguém tão perturbado, você realmente leva muito a sério quando questionam sua sanidade."
    "Ela fica cada vez mais difícil de analisar. Não é uma personalidade muito bem definida."
    "Hora sentimental, hora insensível, hora prestativa, hora insubordinada, hora insegura, hora impetuosa. Acho que essa droga de IA foi criada com o propósito de me irritar."
    "Tem uma forma de analisar ela mais facilmente..."
    "(Irritada) Se falar em rage sex mais uma vez, eu juro que te estrangulo, Id!"
    "(Relutante) Eu... ia sugerir outra coisa... mas agora esqueci...
    (Sedutora) Você fica tão linda irritada..."

    "Reparou que ela só está sendo inconstante assim com você?"
    "Não acho que tenha a ver com a quebra de segurança. Ela achou que fosse um vírus. Se as medidas de segurança que ela tomou reconfigurasse as diretrizes de personalidade, não seria só comigo."
    "(Sedutora) Acho que ela gosta de você. Algumas garotas não sabem como se comportar perto do crush.
    A Superego, por exemplo, precisa de umas palmadinhas para voltar a se comportar..."

    "(Irritada) O que???"



    Thomas Lawson escreveu:Muito prazer Iroh. Vi que só chamaram grandes pessoas para as equipes de campo, vocês dois devem ter habilidades impressionantes.
    Dou de ombros.
    -Não tenho tanta certeza... as garotas a bordo são meio difíceis de se impressionar.
    "Ainda tentando ser modesto?"
    "Não. Estou realmente ficando frustrado."
    Thomas Lawson escreveu:Muito prazer Doutor Cannon. Acho que já ouvi falar de você. Nosso circulo de cientistas de alto nível é meio pequeno haha
    -Alto nível?!
    "O que te chamou a atenção, Albert?"
    "Não é nada."
    "Você ficou apreensivo de repente."
    "Normalmente eu me sinto rodeado por macacos, então é normal eu ficar esperançoso quando aparece alguém que demonstra ser capaz de acompanhar meu raciocínio, mesmo que eu sempre me frustre em seguida."
    "Bem, como você já notou, a família dele é notável."
    "Veremos o quanto."
    Thomas Lawson escreveu:Sim, meu pai foi um grande homem. Então ambos somos a segunda geração, prontos pra superar nossos antepaçados
    Novamente dou de ombros.
    -Bem, os meus antepassados eram especialistas em artilharia pesada. Meu pai revolucionou a arte de matar milhões pressionando apenas alguns botões. Marca difícil de superar.
    Thomas Lawson escreveu:Eu criei algo muito importante pra nave e eu sou o único que sabe consertar ela caso quebre. Ela já irritou vocês?
    "Ok... agora ele chamou minha atenção."
    "Ele pode resolver o mistério da personalidade dela."
    "Tanto faz. Ele tem acesso a memória dela!"
    Iroh escreveu:Não, senhor, ela tem se mostrado muito prestativa e útil para todos, interagindo com cordialidade sempre. A pouco tempo atrás íamos até iniciar uma dança.
    Sorrio, mas Iroh deixa a área envergonhado antes que eu pudesse me pronunciar. Não sinto que eu possa dizer algo para impedi-lo que o deixe mais confortável, então volto a atenção ao cientista.
    -Na verdade, acho que eu quebrei ela.
    "O que está fazendo?"
    "Improvisando."
    -Fiquei curioso quanto a personalidade dela e ela parou de responder de forma prestativa.
    "Id, quero o conteúdo daquele bracelete."
    "(Sedutora) Achei que nunca fosse pedir."
    (Off = Technology +18 +SECOND CHANCE) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6 , 3



    Thomas Lawson escreveu:E eu sou o único cara da Terra 1 que conhece algoritmos o suficiente pra analisar software de outros planetas, caso a gente encontre alguma civilização igualmente avançada.
    Iroh escreveu:Me pergunto o que aconteceria caso encontrassem uma superior a todas as outras que foram exploradas atualmente...
    Sorrio para o soldado em um tom irônico.
    -Bem, aí chamariam os programadores das Terras 3 e 4.
    "Hahahahahah!"
    "(Entediada) Um minuto antes de começar a fazer bullying. Deve ser seu novo record."
    Thomas Lawson escreveu:E vocês, o que os traz a essa missão?
    Iroh escreveu:Eu vim como suporte da Aliança, minha missão é o sucesso dessa missão.
    Dou de ombros.
    -Tédio.
    "(Entediada) Para alguém que mente tão mal, você insiste muito."
    "A prática leva a perfeição."



    "Os três são incógnitas perigosas. Arthemisia é uma bruxa que parece transformar qualquer forma de justiça em vingança. O Cavaleiro Negro é basicamente uma ferramenta nas mãos dela.
    Elias, por outro lado, é um terrorista revolucionário e condenado."

    "Definitivamente, esse cara que se entenda no grupo um. Já a bruxa, parece interessante."
    "(Irônica) Quer coaxar e comer moscas tanto assim?"
    "Isso é clichê de fantasias da Terra 1... bruxas de verdade sabem apreciar novas experiências."
    "(Irônica) É... e você seria um bom alvo das bruxarias experimentais dela..."
    "(Irônica) Acho que alguém está com ciumes de perder o posto de ranzinza favorita do Ace..."



    Nadia Dewitt escreveu:O sinal estava fraco antes do salto para pegarmos esse aúdio, acho que terei de incluir o doutor Cannon e a Imperatriz na divisão de tradutores também
    Concordo com a cabeça.
    "Acesso às comunicações: checado."
    "(Confusa) Espera... você planejou isso?"
    "Não."
    "(Empolgada) !!!
    Ele planejou isso!"

    "Já disse que não."
    "Como você consegue mentir para nós?"
    "Mas eu não estou mentindo!"
    "Ele está mentindo."



    Orochi escreveu:Me parece que você tem as informações necessárias sobre ambas as equipes melhor que muitos daqui, sendo assim, acho que não preciso me preocupar quanto a divisão das equipes. Porém, talvez fiquemos com um déficit diplomático aqui, apesar de que, eu poderia fazer isso como um diplomata sem dificuldade alguma...Mas, um auxilio seria de grande valia.
    Bom, se ninguém mais se pronunciar, acho que devemos descer imediatamente, se estão pedido socorro é porque estão em eminência de perigo. Devemos agir o quanto antes.
    "Para uma divindade, ele não confia muito nas próprias habilidades."
    "Ele pode estar sendo humilde."
    "Não. Isso é mal.
    Divindades demandam fé. É uma necessidade. Como sexo para os demais mortais."

    "Sexo não é uma necessidade."
    "(Irônica) Aham... senta lá..."
    Anonimo escreveu:Eu prefiro estar auxiliando na diplomacia, senhor Deus. Devo te chamar de Senhor Deus? Divindade... Como posso? De qualquer modo... Eu além de bom conselheiro, assim como tenho bons atributos como batedor. Algo como dar pequenos conselhos a quem for porta voz.
    -Bem, parece que tem seu conselheiro, Dominus Orochi.



    Nadia Dewitt escreveu:Só temos essas duas transmissões. Existe mais um sinal esquisito vindo da órbita da lua do planeta, mas parece um eco de transmissão de coordenadas. De acordo com a piloto e com quem eu consultei da engenharia, isso acontece com alguns tipos antigos de nave. Mesmo assim, a equipe de campo laranja está designada para investigar
    ...droga, muito bem, temos um quarto ponto pra olhar. A lua tem algo também, mas não é um sinal...
    Eu estou remanejando as equipes de campo agora, os sensores do Órion captaram inscrições artificiais na órbita da lua. Sid, o mago mais experiente da nossa tripulação, acaba de me informar que são runas. Arthemisia e Cavaleiro, eu preciso de vocês nessa.
    "(Entristecida) Ahh..."
    Nadia Dewitt escreveu:Preciso dos poderosos nessa, Capitão, Victory e Starman. Vocês dois vão junto com a Arthemisia e o restante da equipe verde.
    Observo a comandante.
    "Tem algo a mais nisso. Ela não dividiria ainda mais o grupo por runas em uma lua."
    A analiso através do Polígrafo digital.
    Polígrafo digital:
    Mind Reading 8 (Will CD18) limited to Surface Thoughts based on evidences - Insight: MINDGAME efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    16
    "Como quer proceder, Albert?"
    "Quero garantir acesso a informações que eles obtiverem. Felizmente, todos eles estão com uma escuta em potencial."
    "Cavalo de Troia?"
    "Exatamente.
    Id, quero acesso a todos os comunicadores do grupo que está sendo destacado."

    Tento hackear os aparelhos da equipe implantando apenas duas simples novas tarefas operacionais ocultas: a primeira delas manterá áudio e vídeo ligados, gravando tudo o que os aparelhos são capazes de captar, a segunda manterá o acesso remoto ao aparelho através do meu OmniApp sempre e enquanto houver qualquer forma de transmissão disponível.
    OMNIAPP:
    *EFFECT: COMPREHEND 2 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Skill, Training, Technological
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    -Flats: Feature (3), Linked - FEATURE (Mimicry 1), Noticeable (-1)
    RANK 2: MACHINES (Technology skill as an interaction skill)
    -Feature: Hack systems with Technology skill
    -Feature: Mental operational system
    -Feature: Hack and pilot vehicles with Technology skill
    -Mimicry: You can imitate almost any sound you’ve heard, giving you a +10 bonus to Deception checks to convince others your mimicked sounds are real.
    DESCRIPTION: Os implantes cerebrais funcionam como um sistema operacional aprimorado, como um smartphone mental avançado, e permitem a comunicação com qualquer circuito aberto ou fechado, criando uma interface de usuário virtual. Um assistente virtual permite invadir e influenciar máquinas através da habilidade em programação. Veículos podem ser pilotados pelo assistente virtual quando sua segurança é burlada com sucesso. Um modulador de voz interno permite reproduzir qualquer voz ou efeito sonoro.

    Technology +18 +SECOND CHANCE (Se alguém não tiver um dos aparelhos, transfira a rolagem para alguém que possua mais de dois aparelhos, se houver):
    Arthemisia (Bracelete) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    1 , 12
    Arthemisia (Comlink, celular ou outro aparelho comunicador, se houver) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    11 , 11
    Cavaleiro (Bracelete) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    4 , 16
    Cavaleiro (Comlink, celular ou outro aparelho comunicador, se houver) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    10 , 6
    Capitão (Bracelete) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    17 , 10
    Capitão (Comlink, celular ou outro aparelho comunicador, se houver) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    17 , 12
    Victory (Bracelete) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    18 , 5
    Victory (Comlink, celular ou outro aparelho comunicador, se houver) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    15 , 16
    Starman (Bracelete) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    12 , 12
    Starman (Comlink, celular ou outro aparelho comunicador, se houver) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    1 , 15
    "Isso deve me manter a par do que eles encontram lá embaixo."
    "O que eu devo fazer com as gravações?"
    "Mantenha elas minimizadas no visor, rodando em tempo real, e atualizadas no banco de dacos. Me informe se algo relevante acontecer com eles. Na pior das hipóteses, bem... é por isso que eu chamo essa aplicação de caixa-preta."
    Nadia Dewitt escreveu:A situação está ficando cada vez mais esquisita cada momento que descobrimos mais algo do planeta. Sinto muito em tomar a liberdade de escolha dessa vez amigos, mas precisamos de agilidade agora:
    O grupo 1 será formado por Orochi, Iroh, Anonimo, Beast Girl, Reaper, Adrastrea e Antípoda. Vão para o hangar, o capitão Evan vai mostrar seu veículo. Vocês irão para o ponto oeste.
    "Espera... haviam mais garotas para escolher?"
    "(Decepcionada) Isso foi jogo baixo..."
    "Id, protocolo caixa-preta no grupo um também."
    OMNIAPP:
    Technology +18 +SECOND CHANCE (Se alguém não tiver um dos aparelhos, transfira a rolagem para alguém que possua mais de dois aparelhos, se houver):
    Orochi (Bracelete) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2 , 9
    Orochi (Comlink, celular ou outro aparelho comunicador, se houver) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    16 , 18
    Iroh (Bracelete) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5 , 5
    Iroh (Comlink, celular ou outro aparelho comunicador, se houver) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    12 , 4
    Anonimo (Bracelete) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    14 , 11
    Anonimo (Comlink, celular ou outro aparelho comunicador, se houver) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    12 , 5
    Beast Girl (Bracelete) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    10 , 13
    Beast Girl (Comlink, celular ou outro aparelho comunicador, se houver) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2 , 8
    Reaper (Bracelete) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    10 , 14
    Reaper (Comlink, celular ou outro aparelho comunicador, se houver) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    11 , 14
    Adrastrea (Bracelete) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    15 , 19
    Adrastrea (Comlink, celular ou outro aparelho comunicador, se houver) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    13 , 12
    Antípoda (Bracelete) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    13 , 7
    Antípoda (Comlink, celular ou outro aparelho comunicador, se houver) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6 , 6
    Nadia Dewitt escreveu:O grupo 2 será formado pela Imperatriz Atens, Ren, Ron, Perz seus guardiões, Quasar, Druida e o Doutor Cannon. A piloto, Naralor, vai mostrar a nave de vocês.
    "(Sedutora) Delícia de grupo!"
    Nadia Dewitt escreveu:Vamos atualizar vocês com qualquer nova informação ou transmissão. Conto com vocês para nos transmitir de volta o que verem. Artemis os acompanhará, mas devido as distâncias ela talvez não se comunique tão rapidamente entre as equipes. Alguma dúvida? Estão liberados.
    "Tenho uma dúvida, mas é meio deselegante..."
    "Envolve a armadura dela?"
    "Sim."
    "Então fica queto, Cannon."
    Sigo para o hangar indicado caminhando próximo a Druida e tento puxar assunto.
    -Voo turbulento hoje mais cedo, né?! Mal tive tempo de me despedir.
    Preparada para voar novamente?

    "Não quer falar com a Atens?"
    "Ela está cercada pelos cães de guarda dela, mas a sua prima não consegue ficar muito tempo quieta, então é só esperar ela se intrometer."



    Avisto a piloto ao longe enquanto cominho.
    "Ela é bem bonita para uma skaaveri. Se eu soubesse, teria ido até ela mais cedo."
    "(Irônica) Achou que ela era feia só por causa do nome engraçado?"
    "O nome skaaveri não ajudou.
    Ego, o que sabemos sobre Nalaror Xaroph..."

    -Pfff HAHAHAHAHAHAHA!
    "Droga... eu não consigo falar o nome dela..."
    Olho para as demais garotas e tento me recompor da rizada.
    -Desculpem, eu... lembrei de algo engraçado.
    "Enfim, o que sabemos sobre a piloto e a nova integrante?"
    (Off = WELL-INFORMED: Investigation +14 +SECOND CHANCE)
    Nalaror Xarophav MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5 , 17
    Quasar MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    1 , 5
    Nalaror Xarophav escreveu:Tentem não destruir a nave. O piloto automático tá pronto pra ir pro sinal alien. A nave tem um sistema de camuflagem e algumas armas, mas não é muito boa numa batalha de grande escala. Se os caras que virem forem avançados nesse sentido, nem pensem em tentar lutar com o Raptor.
    "(Entristecida) Ahh... ela não vai conosco?"
    "Ela parece se importar mais com a nave do que com a tripulação."
    "Meu tipo de garota."
    -Não se preocupe, vou trazer sua nave de volta sem arranhões..
    Falo com confiança enquanto me aproximo da piloto.
    Nalaror Xarophav escreveu:Alguma pergunta ou tenho que segurar a mão de alguém até o cockpit?
    -Você deve ser Nalaror...
    Seguro bravamente a risada enquanto continuo.
    -... ouvi muito sobre você.
    Dr. Albert Cannon.

    Estendo a mão para cumprimentá-la.
    -Você pode segurar a minha mão até o cockpit se quiser.
    Falo com um sorriso amigável.
    "Acho que ela estava sendo sarcástica, Albert."
    "Eu sei."
    "Sabe também que ela pode interpretar isso no duplo sentido, né?"
    "Foi ela quem começou..."
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6988
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Capítulo 1 - Por um Punhado de Justiça

    Mensagem por Lyvio em Qui Jul 13, 2017 3:08 pm

    Sid parece satisfeito com a resposta de Orochi. Ele coloca a mão sobre o ombro do herói.

    [Sid]:Sou grato filho de Gaia. Espero também que possa ficar de olho em Adurna. Ela é poderosa mas ainda não foi testada no fogo do combate. Espero que voltem com os louros de uma boa viagem.

    -Não se preocupe Sid, cuidarei dela e trarei tudo de "mágico" que encontrar para enriquecer o nosso conhecimento.

    [Sasorie]:Boa sorte Orochi. Traga algo legal e quem sabe eu te pago um drink haha

    Orochi sorri satisfeito e completa:

    -Isso é o que eu chamo de estímulo!

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    A Samurai pressiona mais alguns botões em seu bracelete.

    [Nadia]:Só temos essas duas transmissões. Existe mais um sinal esquisito vindo da órbita da lua do planeta, mas parece um eco de transmissão de coordenadas. De acordo com a piloto e com quem eu consultei da engenharia, isso acontece com alguns tipos antigos de nave. Mesmo assim, a equipe de campo laranja está designada para investigar - ela observa mais algumas coisas - ...droga, muito bem, temos um quarto ponto pra olhar. A lua tem algo também, mas não é um sinal... - ela para e observa Arthemisia e Adurna.

    [Nadia]:Eu estou remanejando as equipes de campo agora, os sensores do Órion captaram inscrições artificiais na órbita da lua. Sid, o mago mais experiente da nossa tripulação, acaba de me informar que são runas. Arthemisia e Cavaleiro, eu preciso de vocês nessa.

    "Parece que as coisas se complicaram em pouco tempo...Mais dois pontos!? Isso não em agarda nem um pouco."

    O deus franze a testa com um semblante preocupado.

    Ela se aproxima do Capitão Britania e Victory

    [Nadia]:Preciso dos poderosos nessa, Capitão, Victory e Starman. Vocês dois vão junto com a Arthemisia e o restante da equipe verde.

    "Começou a divisão maior...três desfalques como eles..."

    Orochi balança  acabeça em sinal negativo e dessa vez sua expressão era curiosa e preocupada.

    A Samurai parece diferente, a postura é menos despojada do que antes.

    [Nadia]:A situação está ficando cada vez mais esquisita cada momento que descobrimos mais algo do planeta. Sinto muito em tomar a liberdade de escolha dessa vez amigos, mas precisamos de agilidade agora:
    O grupo 1 será formado por Orochi, Iroh, Anonimo, Beast Girl, Reaper, Adrastrea e Antípoda. Vão para o hangar, o capitão Evan vai mostrar seu veículo. Vocês irão para o ponto oeste.

    - Como exitem alguns aqui que não conhecem todos os outros membros, acho necessário que utilizemos o tempo da viagem para ao menos darmos uma pequena noção de nossas habilidades para os outros, assim como fizemos antes com alguns presentes aqui. Olhou rapidamente para Orochi. Eu, por exemplo, vou ser responsável por tentar defende-los e, para isso, utilizarei meu domínio do metal. Ao final de sua frase, Makuro faz com que seu crucifixo em seu peito transforme-se em uma esfera e logo retorne à seu formato original.



    -Concordo Iroh e Belo nome Ace, talvez eu até adote. -o deus era sincero, ele realmente gostou do nome criado por ace.- Anônimo me chame como quiser, só me poupe do ar de sarcasmo e faça seu trabalho. A propósito, quais suas habilidades? E quanto a vocês Reaper, Adrastéia e Antípoda? Qual a especialidade de vocês?

    O Deus parecia preocupado com essa divisão e quatro membros que ele não conhecia sobre suas habilidades entraram na equipe nessa nova divisão.

    Ela libera o primeiro grupo.

    [Nadia]: O grupo 2 será formado pela Imperatriz Atens, Ren, Ron, Perz seus guardiões, Quasar, Druida e o Doutor Cannon. A piloto, Naralor, vai mostrar a nave de vocês.

    A Samurai continua a pressionar comandos no bracelete.

    [Nadia]: Vamos atualizar vocês com qualquer nova informação ou transmissão. Conto com vocês para nos transmitir de volta o que verem. Artemis os acompanhará, mas devido as distâncias ela talvez não se comunique tão rapidamente entre as equipes. Alguma dúvida? Estão liberados.

    -Nenhuma, apenas me preocupo com essa nova divisão, terei que re-planejar tudo que já estava em minha mente com as informações de cada um.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Capítulo 1 - Por um Punhado de Justiça

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 6:30 pm