Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    3º passo - Alianças

    Compartilhe
    Gakky
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1332
    Reputação : 63
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Gakky em Dom Jun 25, 2017 8:55 pm

    Quando Eun-ji sai correndo, Yuki vai atrás dela também, a ruiva não poderia ir muito longe. Yuki já se sentia culpada por ter falado aquilo, mas precisava ter dito, se não outra pessoa podia falar a mesma coisa e Eun-ji não saberia. Quando enfim consegue alcançar a amiga, Yuki vê que ela parecia desorientada, mas se aproxima e segurando os ombros dela diz:

    - Eun-ji! Calma! Me deixa responder suas perguntas! Você nem me deu tempo... Você não se parece nem um pouco com uma prostituta!! Seu cabelo é lindo e não tem nada ver com isso! Todos gostaram, até os jurados. Você acha que se eles tivessem esse mesmo pensamento, ainda te dariam os três sims? Não é aceitável no mundo dos cantores de k-pop que façam isso! Você nem estaria no concurso, seria expulsa. Por isso, não se preocupe, você não parece com uma nem de longe!! Você não pode correr sempre e não me deixar explicar as coisas... Eu sou sua amiga, sempre vou estar do seu lado... Eu sou a sardinha e você fica do meu lado, porque eu não ficaria do seu?

    Depois mais calma, Yuki completa:

    - E na verdade nem tem como saber como se veste uma pessoa assim, ela pode até se cobrir toda com um lençol. Não existe uma roupa específica! Não é como se elas tivessem uniforme, depende do gosto do cliente que paga. Entende? Sua mãe deve ter falado isso porque ela não entende de moda! Ela deve achar isso porque antigamente usavam roupas diferentes, e pessoas assim muito antigas e que não saem muito para lugares de kpop, podem talvez achar estranho as roupas de hoje em dia! E falam mal da nossa música, da nossa roupa, e só respeitam as roupas antigas. Deve ser por isso! Tenho certeza! Palavra de Yuki! Eu só te disse o que era, porque você precisa saber das coisas... Já pensou se um garoto se aproxima e fala isso para você? Você tem que correr dele e chamar ajuda!

    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1113
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por shamps em Dom Jun 25, 2017 9:10 pm

    Por mais que não quisesse causar problemas para a amiga, Eun-Ji ficou feliz e agradeceu a Deus por Yuki ter aparecido para socorre-la. Usou palavras doces e foi acalmando a ruiva, entendeu tudo que ela quis passar e secava as lágrimas que caiam, só não falava nada. Realmente ela não conhecia nada sobre o mundo, estava aprendendo agora. Ao menos ficou aliviada por não se parecer com uma mulher da vida.
    Ao final das palavras da amiga, ela a abraçou e chorou, sem falar nada, só quando se acalmou que agradeceu e pediu desculpas por ser uma boba.
    Larissa Aprill
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 417
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Larissa Aprill em Seg Jun 26, 2017 12:08 pm

    Depois de se despedir do amigo de infância, estava mais aliviada por saber que tentariam manter a amizade intacta. Ela procurar Amihan para desabafar e isso a ajudou tirar um peso do seu coração. E se sentiu na obrigação de defender o amigo, não queria que Go Mi Nam tivesse uma imagem de aproveitador.

    - Geuneun geugeos-eul uimihaji anh-assda, danji sungan-e uihae dochwidoeeossda. Geuleul yeogidoeji anh-eul geos-ehaji anh-eumyeon naneun maeu gamsadeulibnida. Ele não fez por mal, apenas se deixou levar pelo momento. Sou muito grata, se não fosse por ele não estaria aqui.

    Ela até sorriu quando disse que Minki estava insuportável por ciúmes.  

    - Jinjja?  É sério?

    Eu Se ponderou tudo o que ele disse, apesar do jovem ser só um pouco mais velho, ele era muito sensato e a garota lhe agradeceu por isso. Já que ele a lembrou do principal motivo para ter entrado na competição, não podia deixar que suas emoções atrapalhasem  tudo.

    Quando subiram para o quarto ela já estava mais alegre e otimista. Min-ki continuava emburrado o que a fez sorrir e Bae também estava comunicativo naquela noite.

    - Kŭre Eu irei.

    Ela fica feliz por saber que Bae estava progredindo na dança e quando ele oferece os doces. Ela pega os últimos chocolate, mesmo com Min-ki reclamando. Ela abre a barra de chocolate na frente dele e começa a comer fazendo “Uhhmmmm”, sinal de que estava delicioso. Era tudo que ela precisava para fechar a noite , pois chocolate sempre dava um novo ânimo.

    Tidos foram dormir e Eu Se se sentia feliz novamente e não deixaria que seus sentimentos a prejudicassem. Na manhã seguinte, ela acorda bem disposta e vai ao encontro de Go Mi Nam, queria fingir que aquele episódio nunca aconteceu.  Ficou feliz de perceber que o amigo estava se esforçando e logo o beijo era coisa do passado. Eu Se riu quando ele mencionou de bater no diretor, isso seria hilário. E sorriu ao lembrar do menino valentão da rua. 

    -  Naega gyeong-go bodi gadeuga pil-yohan gyeong Se eu precisar de um guarda costa eu te aviso.

    A conversa fluiu em tom de brincadeira que era comum entre eles. Na despedida ele a encarava segurando seus ombros, a menina corou levemente, mas sabia que suas palavras eram sinceras.

    - Jeoleul bolyeomyeon yeogileul jusyeoseo gamsahabnida. Man-yag dangsin-i nal pil-yolohamyeon, naneun naega geogiiss-eulgeoya algoissda. Obrigada por vir aqui me ver. Se algum dia você precisar de mim, saiba que estarei lá.

    Se despede do amigo e vai em direção a academia para treinar. Ela fica feliz de ver que todos estavam se esforçando e quando já tivessem confiantes com a dança iria propor para que cantassem junto, nem que no começo ele só dublassem. Pq sabia que cantar e dançar seria bem mais difícil.

    No final da tarde tinham chegado a esse resultado, graças ao empenho de todos.

    Spoiler:
    https://youtu.be/Wc9IorFMmf8

    Amihan - J-Hope
    Bae - JungKook e V
    Min-ki - Rap Monster e Suga
    Eu Se - Jimin e Jin

    No fim do treino ela estava exausta, mas não tão dolorida quanto antes. Então depois que comeu e tomou banho sentou na frente da TV para ver o segundo episódio do programa. Quando viu as cenas do Shin, ainda tinha a vaga impressão que o conhecia de algum lugar. Mas logo essa sensação foi embora, pois Min-ki era declarado como o grande vilão do programa. Irritado ela vê o rapaz se afastar e não viu quando ele retornou pois já estava dormindo.

    Eu Se respondeu a mensagem do amigo com carinhas divertidas. A mensagem do seu pai já foi mais curta, dizendo apenas que comparecerá ao local. Já para sua mãe, ela escreveu que estava ansiosa por encontrá-la.

    Nos dois últimos dias eles ensaiaram música e canto. A noite se alguém quisesse poderiam treinar de compor algumas músicas, ela tinha algumas dicas para passar em questão de rima e acordes. Mas não sabia se eles tocavam algum instrumento ou não, então ela focava na improvisação das letras.


    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1060
    Reputação : 67
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Luxi em Seg Jun 26, 2017 2:09 pm


    ♪ Shin-Hee ♪

    - Eu não sou café com leite! Sou a imprensa, seu abusado - brincou consigo mesma e riu.

    Quando ele a chamou de linda, a pegou despreparada de novo. Seus olhos o observaram bem redondinhos de surpresa, mas os segundos de silêncio foram preenchidos por seu sorriso encantador.

    - Obrigada~! Estão te treinando para paquerar as clientes? - brincou de novo e mostrou a língua, mas puxou o assunto da entrevista. - Hmm.. .sobre a entrevista…

    (...)

    - Isso. Conte para mim. Vai ficar mais natural. Não se preocupe. Qualquer coisa eu edito. Não vai ser ao vivo, mas acho que você fala muito bem. Sempre falou, então realmente não deve se preocupar.

    Myeon reagia às respostas dele, de forma nada profissional, ria, olhava interessada, depois preocupada, então surpresa. No final, ela guardou o celular e comentou toda animada:
    - Ótimo! É bastante coisa, então eu vou demorar um pouquinho pra editar. Vou soltar um teaser no blog e no canal hoje. Não dê entrevista pra mais ninguém, oppa! Te mando o link quando estiver pronto, está bem?

    Dito e feito, ela cortou frases principais, sobre não ter talento para a política e não ter levado sua influência ao programa e a declaração sobre cantar Beautiful da próxima vez só para uma namorada. Prometeu o vídeo na íntegra em breve, mas as duas frases já lhe fariam um ótimo efeito...

    ♫♫♫

    ♪ Eun-Ji e Yuki ♪

    “Tenho. Qualquer dia eu te mostro ”, falou sobre o gato.

    (...)

    - A minha casa é ...gelada. O piso é bem frio. Ah, falando nisso, desculpe-me por não ir no outro dia. - disse a segunda parte para Yuki.

    (...)

    Os olhares trocados entre os três ali após a menina expor de forma tão inocente que era xingada e agredida na própria casa tornaram o clima bem esquisito. Minsoo olhou para baixo, chateado com as declarações. Já Dam só sentia raiva e estava mesmo se controlando ali, até que Minsoo tomou a iniciativa de dissipar os sentimentos.

    (...)

    Novamente, Dam precisou segurar a expressão neutra quando ela mencionou o avô. Quantos abusos a menina sofria em casa e não percebia?

    - Pois eu acho que você cozinha muito bem. Estão deliciosos, fiquei muito feliz... não acho que eu tenha feito o suficiente por você ainda. - deixou o comentário no ar. - Mas gostei de receber em comida. Seu avô deve ter problema de paladar. Vou provar isso. Você quer me fazer corn dog? - abriu um sorriso largo. - É uma comida que tem nos EUA. É uma besteira que tem nas ruas. Salsicha empanada, por assim dizer. Você pode me fazer outra coisa. O que gosta de cozinhar? Pode ser qualquer coisa apimentada, sim. - estava curioso e feliz novamente, ouvindo-a falar com um sorriso que não saía do seu rosto, apreciando sua empolgação com coisas pequenas. - Acho sim, quando fala mal de si mesma. Olha, acabei de fazer outra piada.

    (...)

    Minsoo deu um sorriso triste a Yuki após as brincadeiras de dança e estarem a sós.

    - Ela... passa por tudo isso mesmo? É tão pesado... Não tem como fazermos nada? Quer dizer... bem, é casa de outra pessoa. É bem difícil. - suspirou - Continue sendo o anjo da guarda dela. Você é a melhor amiga que aquela garota poderia ter. Acho que está fazendo muito bem. Se a coisa apertar, pode nos chamar. Você tem o meu número? Não lembro... - sacou o celular para passar para ela. - Verdade? Parabéns para o seu irmão. Ele parece se importar muito com você. Sua família é legal. Eu também tenho irmãos, mas os meus não são assim comigo. - riu. - Acho que eu é que sou assim com eles. O que é isso? - piscou curioso e a expressão mudou para surpresa. - Você fez... isso é pra mim? - deixou que ela colocasse em sua palma. Ela percebeu que ele engoliu em seco enquanto olhava o tsuru fixamente.

    A expressão dele travou por segundos, quando ele piscou lentamente e um sorriso só com os lábios surgiu em seu rosto. Poderia ser coisa de sua cabeça, mas ela podia jurar que seus olhos brilhavam mais do que deveriam, guardando uma emoção muito forte, que por algum motivo aquele gesto tinha despertado.

    - Obrigado. Vou guardar com carinho.

    (..)

    Yuki teve que levar de volta ao ponto de encontro, depois que a amiga tinha se acalmado um pouco. A senhora Bora já estava na portaria de Dam esperando pelas duas e as abraçou forte quando as viu, preocupada. Perguntou se algo tinha acontecido e as colocou no carro de volta. Deixaria primeiro Yuki em sua casa e depois faria a passada rápida na própria, para “desmontar” a menina.

    Os dias que se seguiram foram bem normais. Dam manteve o hábito de mandar mensagens para Eunji perguntando se ela estava bem. O irmão de Yuki estava mais contente, apesar de chegar em casa tarde e cansado.

    A dinâmica dos treinos seguiu mais ou menos como a anterior. Em nenhum momento Dam quis levá-los para sua casa, trazendo tudo o que precisavam no salão. Minsoo achou outro jogo divertido, que era para fazer os passos da música e os demais deveriam treinar. Ele tocou violão para os amigos e deixou que os três tentassem tocar. Já Dam compartilhava aquecimentos vocais e um jogo de testar as potência vocal de cada um começou. Eunji e Yuki tinham uma facilidade absurda em imitar notas musicais, talento que foi muito aplaudido pelos dois.

    Tae não compareceu a nenhum ensaio. O motivo? Compromissos com Peach. Pelo menos, era o que os dois tinham deduzido. O rapaz havia sumido do mapa, dando respostas curtas para suas perguntas ou mesmo visualizando a mensagem e levando horas para responder. Pedia desculpas, mas não havia o que fazer. Pelo menos, eles se divertiram bastante.

    Na noite anterior à etapa, o programa seria transmitido na televisão. A família de Yuki se reuniu para ver o fatídico terceiro episódio, que mostrava o treino em “Not Today”. (ver mais detalhes no post anterior do Shin e também da Eu Se). Ela tinha se transformado, com a amiga, em uma espécie de protagonista do programa, e seu jeitinho desajeitado era apontado como fofinho. Eunji, por outro lado, era vista como uma menina esforçada, de personalidade forte (apareceram os dois momentos que ela defendeu primeiro ela, depois Minki). A cena de pedido de namoro não foi mostrada, mas um microflash surgiu como prévia do próximo episódio, que prometia uma etapa surpresa.

    ♫♫♫

    ♪ Eu Se ♪

    - Eu vou te matar, Go Mi Nam!!! - Min-ki pulou para cima dela, para tentar pegar a barra, abraçando a por trás no processo, mas foi puxado pelo colarinho por Amihan, que definitivamente era o pai deles. - Não é justo. Eu guardei esse chocolate.
    - Todo mundo sabe que você guardou para o Mi Nam - Bae provocou com desinteresse.
    - Nem é verdade.
    - É sim, foi antes de você ficar nervoso porque ele arrumou um amigo novo…

    (...)

    Cantar junto não era uma tarefa muito fácil, especialmente para Bae, que perdia o ar muitas vezes fazendo isso, então preferiu dublar a princípio. Em todos os dias, para ele em especial provou-se muito difícil fazer os passos com energia e continuar cantando, o que o deixava frustrado e com o rosto vermelho. Ele continuou dublando ou cantando baixinho, mas não conseguiu performar corretamente com a dança. Amihan não era a melhor pessoa cantando, mas seus passos eram os mais precisos. Por sorte, Minki conseguia cobrir todo o rap com folga e quando chegaram nessa parte desafiadora, Eu Se percebeu o quanto ele estava empenhado de corpo e alma. Era até meio irritante, porque mesmo antes de dormir, ele importunava todo mundo fazendo o rap de novo e de novo.

    Já Eu Se era uma dançarina mediana, mas com treino, podia dizer que aquela coreografia sabia e seu corpo lhe recompensava, não lhe dando tantas dores quanto antes e respondendo mais rapidamente. Estava pronta para encarar uma possível etapa de dança. Seu canto não decepcionava, ainda mais em um grupo de meninos, que mantinha um tom médio para o grave, com poucos agudos, que ela deveria se responsabilizar.

    Preocupados com um possível dia para compor músicas, Eu Se tentou orientar seus amigos, mas descobriu que Amihan definitivamente não era um rapaz da escrita ou do canto. Bae, por outro lado, parecia absorver o que ela tinha a dizer e sua característica como tenor era arrepiante. Tinha um leve conhecimento de piano por causa das aulas na escola, mas não tinha um em casa. Com certeza seu professor iria gostar dele e ele poderia passar na prova do segundo semestre que ele mencionara. Min-ki era uma máquina de rap. Ficava brincando de criar raps sobre cada um deles, ressaltando características ou o que estavam fazendo no momento. Foi uma boa distração antes do dia seguinte.

    ♫♫♫ TODOS ♫♫ ♫

    O grande dia tinha chegado. Uma semana após os treinos intensivos de “Not Today”, os aprovados estavam ali novamente. Um cordão de segurança maior com fãs acompanhados de mais cartazes aguardava os candidatos. Fãs do casal “Teach” estavam revoltados pelo corte na cena mais aguardada por eles, mas tinham esperança que esse fato seria mostrado no próximo episódio. Ao lado deles, um novo fenômeno: Shin Hee, o príncipe da edição. Meninas carregavam um cartaz com uma foto dele em uniforme e dizeres “Cante Beautiful para mim!”.

    Também havia um trio mais tímido, mas que começou a gritar loucamente quando o quarteto de Eu Se chegou no lugar. “MINKI, ESTAMOS COM VOCÊ!!!”. Elas foram vaiadas pelo grupo que apoiava Tae, mas pelo menos era um progresso desde a última semana.

    Aparentemente, os outros três eram ofuscados pelo loiro no grupo, mas um cartaz tímido chamou a atenção de Eu Se: era seu rosto metido em um coração ao lado do rosto de Minki, aparentemente formando um “ship” de bromance. “APOIO <3 GO MINKI <3 FÃ CLUBE”. Só não era mais impopular do que “TaeKi”, que uma menina tinha em uma folha impressa com a foto dos dois se encarando. De alguma forma, ela tinha visto amor naquela cena.

    Quando Eunji e Yuki chegaram, ouviram seus nomes ser gritado por meia dúzia de vozes masculinas de donos invisíveis.

    “YUKI FIGHTING!!! “, quatro pessoas fizeram asinhas com as mãos quando ela passou.

    “YEPPU!!!!”, um rapaz de óculos berrava, acompanhado de um outro que carregava um cartaz com os dizeres #REDHAIRTEAM.

    Três programas, duas semanas, férias e muita internet eram o suficiente para transformar pessoas em fãs, amigas ou inimigas mortais.

    Os candidatos receberam novamente crachás com seus nomes e foram encaminhados para a quadra onde tinham dançado Not Today no dia anterior. Porém, sem palco, o local apenas tinha 10 plaquinhas estacionadas no primeiro andar da arquibancada, 5 delas eram vermelhas, 5, azuis, mas o escrito estava tapado por um papel.

    A aproximação dos candidatos estava proibida, sendo que três monitores garantiam em cada ponta que isso não aconteceria. Por esse motivo, havia dezenas de pessoas amontoadas, mas todas eram bem mais reconhecíveis para quem tivesse assistido ao programa. Alguns precavidos tinham comparecido de legging e roupas esportivas, outros começavam a surtar naquele momento, por não estarem em roupas de dança.

    A maior parte das meninas ficava junto em um grupão, entre elas: Euntak, Chan Hanbyeol (menina da franja), Im Dayoung, a irmã Naya e Yieun. Apesar de estarem todas juntas, era visível que não interagiam todas entre si. Naya, por exemplo, tinha o rosto praticamente coberto por seus cabelos compridos, já que só olhava para o chão. Yieun fazia alongamentos, mas não tinha ninguém conversando com ela. Chan Hanbyeol falava com Quan Lei enquanto mexia no celular. Euntak dava risadas fazendo comentários secretos com Dayoung. Sem a “rainha mãe” ali, era difícil organizá-las.

    Rin deixava o vestiário, acompanhada de outras meninas. Era uma das que tinha pensado em prova de dança então estava em roupas esportivas. Não havia sinal de Tae ou Peach no momento, mas ainda estava em tempo de todos chegarem.


    ♪ Shin-Hee ♪ e ♪ Eu Se ♪

    De braços cruzados e “sobrando”, Tommy ficava olhando para cima, mal reparando que um grupinho de meninas falava dele, mas quando avistou o grupo de Eu Se, ele saiu rapidinho de lá e foi até eles.
    - Ei, ei! Bom dia. Todo mundo preparado? - fez um “joinha” para eles. Usava jeans, tênis largo e o cabelo arrumadinho e perfumado. - Eu já estou odiando aquelas plaquinhas. Aliás, vocês viram quanta gente louca lá fora? Tinha gente gritando o meu nome inteiro. Eu me senti meio espionado.
    Bae olhou para baixo. Não tinha achado plaquinhas com o seu nome e se sentia meio deixado de lado. Amihan estava na mesma situação, mas não ligava nem um pouco. Era o esperado.
    - Nosso amigo aqui tem até casal - Amihan brincou sobre Minki.
    - Não me vem juntar com ninguém, ainda mais com aquele cara - rosnou para o amigo.
    - Sério? Essas meninas são bem loucas. - Tommy falava divertindo-se - Eu procurei meu nome com o do programa e encontrei fãs minhas, me chamam de anjo. Por isso arrumei o cabelo assim hoje - piscou, apontando para os ondulados.
    - É sério isso? - Minki fez uma careta - Que ridículo.
    - Temos que trabalhar nosso visual para as fãs - piscou de novo e fez um aegyo bonitinho. - E lá vem meu impulsionador de fama. SHIN HEE. - acenou, chamando-o - Aqui está o príncipe encantado que você respeita. Que história é essa de todo mundo te pedir para cantar “Beautiful”?



    ♪ Yuki ♪ e ♪ Eun-Ji ♪

    Chae Soo estava meio isolada, olhando para os lados até avistar algum conhecido, abrindo um sorriso largo ao ver suas amigas chegando.
    - Yukiiii. Eunjiya! Como vocês estão? Treinaram bastante? Eu não sabia o que treinar. Aish, que complicada essa etapa.
    Minsoo, que também estava meio perdido e sozinho, as avistou rapidamente, estava de calça jeans e uma camisa aberta, mostrando uma camiseta. Acenou para elas.
    - Olá, meninas! - sorriu. - Ah. Olha quem voltou.
    - Oi - Dam chegou no local, com a cara fechada e se reuniu ao grupo, mas seu humor já começava a melhorar só de chegar ali.

    Persephone
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 191
    Reputação : 63

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Persephone em Seg Jun 26, 2017 3:21 pm

    O dia da próxima etapa do programa finalmente tinha chegado. Geralmente eles davam alguns dias que geravam bastante expectativas, mas aquela semana conseguiu superar qualquer outra. Tanta coisa tinha acontecido num período tão curto de tempo que Shin nem sabia como tinha aguentado. Também não sabia como as coisas simplesmente passaram a dar certo. Foi...incrível, ao mesmo tempo em que foi bastante assustador.

    Como já tinha combinado previamente com seu chefe, ele não foi trabalhar naquela manhã porque tinha um compromisso logo cedo. Sua rotina foi a mesma, mas havia algo de diferente: ele não conseguia parar de pensar na "entrevista" com Myeon. Sendo um pouco mais específico e sincero consigo mesmo, ele não conseguia parar de pensar em Myeon. Quando lembrava do dia anterior, ele conseguia até mesmo reproduzir o perfume que ela usava, fora os detalhes que conseguiu captar quando ela fez, de um jeito bastante mágico, o mundo ficar em câmera lenta.

    O que estava acontecendo com ele?!

    Quando percebeu, já estava pronto para enviar uma mensagem para ela, dizendo que não tinha esquecido da promessa e tentaria falar com Peach. Mas ele acordou antes disso e ainda fez uma careta ao pensar na criatura que tinha aquele nome - careta que ficou pior ainda ao lembrar de quem ela era namorada. Enfim, era melhor focar em sua rotina antes que acabasse se atrasando.

    Combinou de ir para o local junto de Tommy e Quan Lei. Dessa vez, ele não pegou o carro da família - mesmo que tenha tido todo aquele ritual de boa sorte. Quando chegou, se surpreendeu com a quantidade de pessoas que havia no local. O programa realmente fazia sucesso e as férias só ajudavam nisso. Shin estava usando uma roupa mais casual roupa mais casual: uma calça jeans, tenis e uma sobreposição de blusas. O cabelo estava por baixo de um boné e óculos escuros - ele não tinha experimentado ir de boné até, então, mas até que funcionou, de certa forma. Carregava uma mochila com seus pertentes (carteira, celular, roupa extra, toalha, kit para tomar banho, escova de dente, pasta e remédios).

    Parou por um instante quando "suas fãs" começaram a falar com ele. Ele acenou e sorriu, de modo educado, agradecendo. Porém, quando ouviu "canta Beautiful pra mim", ele travou. As bochechas coraram, ele reverenciou as meninas e acabou rindo sem jeito enquanto agradecia.


    Não se demorou muito, entrando conforme o fluxo de participantes. Pegou sua identificação e ao chegar no espaço, viu a mudança do cenário. Correu os olhos por um instante, vendo que tinham tirado o palco, mas fizeram uma área de isolamento. Havia placas misteriosas, separadas em duas cores. Aprentemente, eles seriam divididos em dois grupos. Ainda não tinha de cabeça quantos eles ainda eram, mas aquilo era curioso. Também podia ser algo "meninos x meninas". Ou eles iam dividir porque formariam uma seleção de meninas e outra de meninos.

    Muitas opções, mas não adiantava ficar imaginando agora. Ele seguiu até o vestiário para deixar sua mochila por lá. Quando voltou, estava sem os óculos escuros e tinha desabotoado a camiseta, bem como dobrado um pouco suas mangas. Viu que Quan Lei estava perto das meninas e não se surpreendeu com isso. Seguiu até Tommy que já tinha se aproximado do recém-chegado grupo de Minki. Acenou em resposta e completou o caminho até o grupo.

    - Olá, como vão? - Perguntou cumprimentando todo o quarteto. Agora Go Min Nam já deveria saber de onde conhecia Shin, isso se esteve à par das últimas fofocas. Ele, no entanto, ainda não fazia ideia de onde conhecia aquele rosto que não era de todo estranho. Além disso, sua postura não tinha mudado só porque a verdade sobre ele veio à toa.

    Arregalou um pouco os olhos com a pergunta dele e corou.

    - Isso é obra da Myeon-shi. Digo! - Ficou ainda mais sem jeito e fez um gesto para esquecerem o que ele disse. - Quem disse fui eu, mas quem postou foi ela. Todo mundo ficou questionando se eu tinha uma namorada, por conta da minha apresentação. Daí, eu fiz uma entrevista com ela e quando esse assunto veio, eu disse que, se não fosse obrigado pelo programa, a proxima vez que eu cantasse Beautiful, seria para a minha namorada.


    (internamente)

    Engoliu em seco.

    - Parece que levaram muito à sério...

    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1113
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por shamps em Seg Jun 26, 2017 9:27 pm

    - Dam oppa tem um gato! – exclamou para si após ler a mensagem. Ela nunca acariciou um gato, quando algum bichano aparecia pelo quintal de sua casa, seu avô logo tratava de despacha-lo. Odiava animais domésticos.

    “Mal posso esperar para conhecê-lo”


    De maneira muito amável e unindo as mãos diante do peito, Eun-Ji responde a Dam:

    - Mas oppa, você tem uma gato! – os olhos chegavam a brilhar de emoção ao falar – gatos devem ser tão quentinhos e macios, uma casa com um gato não pode ser tão gelada assim. Minha casa não tem nenhum bichinho, mas não é gelada. O piso é de madeira e eu cuido dele com muito carinho para a casa ficar bem acolhedora – e sorria orgulhosa por ser responsável pela limpeza da casa – pena que não recebemos visitas.

    Um sorriso de orelha a orelha surgiu no rosto da jovem ao ouvir os elogios sobre seus biscoitos, aquilo causou grande alívio nela.

    - Muitíssimo obrigada, oppa! Essas palavras me deixam muito feliz... você nem imagina o quão bem já me fez nesses dias – ela riu com o comentário dele sobre o avô – provar como? – ele explica o que era um corn dog, era de fato algo que não conhecia – dos EUA? Você já esteve lá?... hmmm? Salsicha? Não comemos salsichas lá em casa, só linguiça caseira. Eu gosto de cozinhar tudo, mas tudo coreano... não tem nada não coreano lá em casa, vovô não gosta – ela cochicha para ele – acho que é por isso que ele implica comigo, por que sou mestiça, filha de um chinês maldito... ele nem fala o nome dele, é proibido falar do meu pai lá, mas eu sei o nome dele, é Zhen Wong – fala numa pronúncia perfeita, logo sorri e volta a falar em tom normal – é um nome muito auspicioso, igual o seu, Kyu-Hwan... mas voltando ao assunto, me orgulho muito do meu kimchi, agora ainda mais depois que recebi dicas da senhora Shimada. Posso pensar em algo bem gostoso para fazer, bem picante... tipo galbijjim? É bem ardido... – ela não conseguia parar de admirar aquele que devia ser o mais amplo sorriso de Dam - uma piada? Hahaha... mas eu não falo mal de mim.


    Após voltar para frente do prédio e receber o abraço de Bora, a garota chorou um pouco e logo entrou no carro. Ficou a viagem inteira em silêncio, com a cabeça apoiada no vidro e vendo a cidade passar como um borrão de luzes e cores. Respondeu brevemente a pregunta da professora e depois se fechou em seu mundo. Ao deixar Yuki em casa despediu-se brevemente dela sem nada falar.
    Na casa da professora explicou melhor o que tinha acontecido, chorou mais um pouco e voltou a ficar em silêncio. Sentia-se confusa por dentro, em relação à família e não sabia como lidar com aquilo. Pela primeira vez tinha admitido em voz alta que sua família não gostava dela. Foi uma certeza dolorosa. Dam tinha dito que sua mãe a amaria um dia, ele tinha mentido para ela?
    Ao chegar em casa evitou a família e foi direto tomar banho e dormir. Não comeu nada e, pela primeira vez, não mandou qualquer mensagem de boa noite para Dam e nem tinha respondido a dele. Realmente tinha deitado e dormido, as lágrimas aceleraram o sono.
    No dia seguinte seguiu para a igreja e depois para casa de Bora, de onde não queria sair. Pediu para que ela avisasse que não iria ao ensaio naquela tarde, só queria passar a tarde abraçada à sua professora. E foi o que fez, passou a tarde toda abraçada a ela e em silêncio, só recebendo o carinho de sua tutora. Bora foi paciente e delicadamente transmitia o carinho que a garota precisava naquele momento. Só perto a hora do lanche que a garota sentiu fome, finalmente aceitando a oferta de alimento de sua professora. Tinha passado o dia todo sem comer e apática, apenas remoendo seus conflitos. Depois, ao fim da tarde, a jovem já estava mais calma e elas puderam finalmente conversar. Bora juntou as palavras de Yuki às suas e pode transmitir tudo à garota, que acabou aceitando tudo aquilo. Sentia-se mais calma àquela altura.
    No dia seguinte voltou aos ensaios com os amigos, pedindo desculpas pelos transtornos e pela falta de notícias a Dam e Yuki. Estava envergonhada com o mal estar que tinha causado. Procurou agir normalmente e em pouco tempo o sorriso jovial voltava a aparecer.
    Como Dam sempre levava as coisas para o salão, pediu que levasse o gato para ela conhecer.
    Voltou a responder Dam a noite, antes de dormir. Chegou a comentar que tinha pedido para Bora lhe mostrar músicas bonitas e que tinha escolhido algo que tocasse seu coração o que cantaria para ele. Depois desejou boa sorte para ele, já que o dia seguinte seria o da prova. A mesma mensagem enviou para sua unnie.

    O dia seguinte foi como todos os outros dias de prova, uma ansiedade enorme e muita oração por perdão e por uma boa prova.
    Bora dessa vez queria que sua linda aluna usasse vestido e por saber do estilo dela, tomou cuidado para que não fosse nada escandaloso, mas delicado e jovem. Era bem comportado e muito feminino, algo que combinaria com ela. Prendeu seu cabelo de lado e adornou com a presilha, no rosto a mesma maquiagem discreta, só mudou a cor dos lábios da jovem. Preocupou-se em por roupas extras na mochila, já que era uma etapa secreta e poderia se esperar qualquer coisa: tinha calças, tênis, meias, toalha e camisetas extras. O nécessaire foi refeito com o mesmo carinho, as balinhas e doces também estavam por lá.
    Ela tinha pedido para Bora mostrar o programa para ela e ficou contente por ver que seus amigos tinham ganhado destaque, nem reparou que ela era elogiada.

    - Sou eu! Hahaha... sou eu mesma, senhora Bora... olha o Dam... Ah a Yuki! Minsoo... Olha professora, o Quan Lei, foi com ele que falei em chinês... o Tommy... ah, Shin-Hee, muito gentil... – se aparecesse Rin e Chae também se empolgaria com elas.

    Na frente do prédio, elas caminharam para entrada e Eun-Ji ficou admirada de como agora tinha muito mais pessoas gritando.

    - Nossa, quanta gente, unnie! – comentou com a amiga, nunca tinha visto tanta gente junta. Num ato reflexo, ao ouvir seu nome girou a cabeça em direção ao som e viu pessoas com cartazes e gritando seu nome – p... por que eles estão assim, unnie? Por que tão gritando meu nome? – ouviu quando foi chamada de linda e não acreditou. Logo as palavras da amiga e da professora voltaram a sua mente, será que era mesmo bonita? – red hair team? I... Isso é para mim?

    Também ficou muito emocionada por Yuki, que foi comparada a um anjo.

    - Olha como gritam seu nome, unnie! Eles gostam de você! Você é incrível, unnie!

    Respeitosamente Eun-ji se curva para as pessoas ali, não só para os que gritaram para ela e Yuki, mas para todos que trocavam seu tempo livre por um momento para dar amor aos candidatos que passavam por ali. Repetiu o gesto algumas vezes até entrar no prédio e pegar seu crachá e chave. Não sabia muito bem como agir, se devia acenar ou sorrir, então os fez timidamente entre uma reverência e outra.

    Entrou na quadra e teve uma miríade de lembranças daquele lugar, de boas à tristes. Procurou pelos amigos – Dam e Minsoo - e não os viu. Observou a arquibancada com suas marcações e ficou pensando o que seriam as cores. O que seria aquela prova afinal?

    - O que será que vai acontecer? – perguntou para a amiga.

    Caminhando até o vestiário para guardar suas coisas, ela viu alguns que tinha tido contato no dia dança com o chinês e Tommy e acenou discretamente para eles, também a Shin-Hee, Min-Ki e Go Mi Nam. Viu YiEun se alongando e para ela apenas inclinou a cabeça em saudação.
    Ficou muito feliz ao rever Chae e Rin quando saíram do vestiário. E foi cumprimentar sua sunbae e disse como ela fez falta nos ensaios, mas que mesmo assim conseguiram fazer progresso com coisas simples.

    - Chae-shi! Sim, ensaiamos durante a semana... foi diferente dessa vez, mas foi divertido e proveitoso – logo Minsoo e Dam chegam – oi Minsoo-shi... Dam oppa... – com os amigos ali reunidos, a ruiva ofereceu balinhas para eles. Não conseguia esconder a alegria ao rever seu oppa. Estranhava a ausência de Peach e Tae, que ainda não tinham chegado.
    Vestido e cabelo:

    Bora fez um ondulado no cabelo dela para encorpar o penteado, então está bem parecido com a foto, está com a presilha dada por ela. Está usando bermudinha por baixo do vestido e as joelheiras também, o vestido esconde.
    Gakky
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1332
    Reputação : 63
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Gakky em Ter Jun 27, 2017 7:43 pm

    - Eu vou tentar ajudar a Eun-ji de alguma forma... Mas tenho que ver sobre leis... Obrigada por se preocupar.

    Quando Minsoo diz que vai dar seu número de telefone, Yuki gela por dentro e mal acredita no que acontecia, isso era ótimo! Ela diz baixinho:

    - N-não... Não tenho... Obrigada...

    Ela grava o número do Minsoo em seu celular, mesmo que ele fosse uma aparelho muito ultrapassado, e cora mais uma vez quando ele dá parabéns pelo seu irmão. Mas o mais interessante foi ver a expressão dele de surpresa ao ver o tsuru. Yuki nota que ele realmente não esperava por isso e fica feliz, pelo menos tinha feito uma surpresa. De alguma forma parecia que ele tinha gostado, mesmo que parecesse surpreso, e aqueles belos olhos pareciam brilhar mais... Porém devia ser só sua impressão. Ela cora quando ele diz obrigado e que vai guardar com carinho. Finalmente parecia estar conseguindo se aproximar dele.

    (...)

    Os próximos dias seguiram bem, Yuki já se sentia mais a vontade com os garotos e aos poucos perdia sua timidez com eles. Estava feliz pelo irmão, mas não deixava de se preocupar com a Eun-ji. Chegou a perguntar para Taegyu sobre leis:

    - Oppa, você sabe sobre leis? Se uma pessoa sofre maus tratos pelos pais, e ela denunciar, o que acontece?

    Se o irmão perguntar sobre quem é, ela vai dizer que foi porque viu na televisão algo assim e ficou curiosa. Yuki adorou tocar o violão do Minsoo nos dias de treino, era tão bom compartilhar o que ele gostava de fazer. Mas era estranho o Tae não ter aparecido, não tão estranho pela namorada. Quando assistiram o programa, Yuki ficou surpresa pela forma como a trataram.

    Finalmente chegou o grande dia, Yuki sentia até um frio no estômago. Muitos fãs estavam na frente com vários cartazes, cada um torcia de um jeito. O mais estranh era o ship de Taeki. Essas pessoas sabiam ser bem criativas... Percebia Yuki.  Mas o que mais a surpreendeu foi o cartaz que tinha o seu nome e da Eunji, nunca pensou que veria algo assim, mas se queria mesmo ser famosa, era isso que a aguardava. Seus olhos brilharam quando viram. Ela abriu um largo sorriso e acenou para seus fãs.

    Ficou boquiaberta quando gritaram Yuki Fighting. Eles gostavam dela e torciam por ela! Era como um sonho. Seus bochechas coraram ao notar que tinha rapazes torcendo por elas.

    - Sim é muita gente! - Diz para a amiga, seus olhos estavam brilhando de emoção - Acho que são nossos fãs!! Nem acredito, estamos ficando famosas... É um sonho...

    Então entraram, estava com sua amiga Eun-ji. Novamente voltavam a quadra daquele dia, a quadra que tinha lembranças sobre as confusões. Mas estranhamente agora estava com plaquinhas misteriosas. "O que vão fazer aqui?" pensava Yuki temerosa. Tentou não cruzar o olhar com Euntak, e procurava pelos garotos. Rin estava com outras meninas, ela parecia ter se virado bem. Mas Yuki se sentia culpada por isso de alguma forma.

    - Eu não sei... Espero pelo menos que seja para cantar - Responde a amiga - As coisas parecem ter melhorado não é? Temos que ser fortes nessa etapa também!
    Então de repente elas veem Chae Soo! Foram até a garota e Yuki a cumprimentou com um abraço. Quando ouviu as perguntas da amiga, Yuki se sentiu culpada por não ter convidado a Chae para os treinos. Mas tentaria na próxima vez.

    - Estamos bem, não é Eun-ji? É... Chae... Você... Bom depois eu te falo, eu tenho seu número de telefone.

    Então Minsoo apareceu, Yuki não sabia porque, mas logo que o viu, abriu um largo sorriso, era difícil não sorrir para ele. Estava tão bonitinho, percebeu. Dam surgiu também, mesmo com seu jeito mal humorado, mas melhorava assim que via Eun-ji.

    - Olá... - Respondeu Yuki sorrindo cutucando sua bolsinha antiga que levava consigo.

    Ela está vestindo uma roupa casual, um shortinho jeans, que a mãe fez ao cortar uma calça antiga sua jeans. E uma camisa de mangas compridas branca. Nos pés usava o tênis branco dado pelo irmão.

    - Vocês viram os cartazes na entrada?! - Perguntou Yuki aos garotos, já se sentia bem mais a vontade com eles do que antes - Que incrível não é? Quando eu entrei no concurso. nem fiquei pensando que poderíamos ter fãs... Mas agora que eu vi, é uma realidade que teremos que passar. Isso me faz pensar numa coisa... Você Minsoo-ya e Dam-shi, gostam de pensar que vão ser famosos?

    Roupa dela:
    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1113
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por shamps em Qua Jun 28, 2017 12:46 am

    Ao lado Yuki, a ruiva sentia-se confusa diante daquela manifestação de carinho de alguns fãs, pois não estava acostumada com aquilo. Entusiasmo de nenhum tipo.

    - Nossos... fãs? – olhou em volta curiosa – fãs? Nós... famosas? Aaaah não, não – e balançava a mão diante do rosto, numa negativa para a amiga – como poderíamos ser famosas? É por causa do programa da TV? – viu Yuki acenar para os fãs e decidiu fazer o mesmo. Acenava e reverenciava as pessoas – eles gostam mesmo de você, unni! – ela sorriu quando a amiga falou sobre aquilo ser um sonho, Eun-Ji não pensava naquilo como um sonho, ela nunca tinha sonhado em ser cantora ou famosa, já que nem sabia que essas coisas existiam, mas queria cantar e deixar as pessoas felizes com sua música, assim como o BEAST a trouxe à vida com a sua música.

    Sua unnie estava bem otimista e a menina concordou com ela.

    - Sim, tomara que seja mais voltado para o canto – ela deu umas palminhas rápidas de entusiasmo – rezei bastante por nós, para que Deus nos dê força e perseverança. Nos sairemos bem sim, unni.

    Eun-Ji concordou com Yuki quando indagada se estava bem. Sua amiga estava bem empolgada com os cartazes, que perguntou toda animada para os meninos sobre eles.

    - É mesmo... foi bem estranho... gritaram meu nome e tinham cartazes... não sei como reagir... – observou a pergunta da amiga – gritaram seus nomes também? Dam oppa e Minsoo shi apareceram bastante no programa, eu vi. A senhora Bora me mostrou hoje... vocês ficaram bonitos no vidrinho do computador... ah, na tela – lembrou o nome como Bora se referia ao monitor – Dam oppa famoso? Que coisa maravilhosa – ela olha para o oppa com admiração – que Deus abençoe! Tenho certeza que cantará músicas lindas que alegrarão nossos corações! Todos nós temos vozes abençoadas.

    Ela olhou mais uma vez para as placas escondidas e perguntou:

    - Vocês imaginam o que possa ser essa prova?  
    Larissa Aprill
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 417
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Larissa Aprill em Qui Jun 29, 2017 10:29 am

    Eu Se estava saboreando seu chocolate quando sente Min-ki a abraçando por trás e ela paralisa por alguns segundos ao sentir ele tão próximo assim, mas não consegue evitar o sorriso.



    Amihan logo o tirou de cima dela e enquanto eles discutiam ela sentia suas bochechas queimarem de vergonha.

    Nos dias do treino o quarteto ensaiava cantar e dançar, Bae era o que tinha mais dificuldade, mas a garota sempre tentava incentiva-lo a não desistir. Apesar de saber que aquilo não era o forte do garoto, ela não queria que ele desistisse da prova como fez antes, por isso só iria contar sobre seu professor de música clássica quando a nova etapa acabasse.

    O loiro não tinha dificuldade em dançar e cantar, talvez isso era a grande diferença entre profissionais e eles. Enquanto para ela, Bae e Amihan, tudo era uma novidade desafiadora, para Min-ki era algo tão natural quanto respirar.

    Durante a noite eles treinavam composição, mas o único que realmente parecia interessado era Bae. O garoto mais velho não tinha jeito para cantar e compor, mas não se preocupava com isso, aparentemente. Já o loiro tinha um raciocínio rápido e criava rimas de RAP com muita facilidade.

    No dia da prova, Eu Se acordou cedo e tomou um café da manhã reforçado. Ela estava tensa por não saber o que fazer, mas acreditou que eles tinham treinado bastante. Ela preparou uma mochila com uma troca de roupa mais moderna, enquanto ela estava usando moletom, que seria confortável para dançar.

    Quando o quarteto chegou perto do prédio da Shine, ela percebeu que o número de fãs tinham aumentado e precisaram reforçar a segurança. Ela ficou feliz de ver que algumas pessoas torciam por Min-ki. E ficou boquiaberta quando viu a placa direcionada a ela e Min-ki. Mesmo envergonhada ela faz uma reverência para a plateia e entra no prédio.




    O loiro pareceu não ter visto a placa ou parecia não se importar.  Pelo visto ele estava irritado com as fãs que desejavam o romance dele com o Tae. Quando chegaram na quadra havia placas divididas entre vermelho e azul e a garota não fazia ideia do que aquilo significava. Logo o trio de Shin se aproximou.

    A garota observa Shin atentamente, ele lhe era familiar. Então lembrou de algumas notícias referente ao filho do senador participar do concurso. É como um flash tivesse acendido em sua cabeça, ela já tinha o visto em algum evento que acompanhou seu pai. Nunca chegarem a ser apresentados, somente se viram de longe.

    A garota se curva respeitosamente, era uma sorte ele não ter a reconhecido. E felizmente ela não usava seu nome verdadeiro, se não seria fácil associa-la ao diplomata.

    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1060
    Reputação : 67
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Luxi em Qui Jun 29, 2017 11:04 am

    ♪ Yuki ♪

    Naquele dia em que Eunji faltou ao ensaio, a senhora Bora acabou desmarcando o compromisso com Yuki também, preferindo cuidar de sua protegida durante o dia. Minsoo logo lhe mandou uma mensagem, dizendo que Dam tinha cancelado o ensaio, pediu desculpas e perguntou se estava tudo bem. No dia seguinte, teriam um treino normal, com os ânimos começando um pouco para baixo, mas logo as dinâmicas divertiriam a todos.

    Ao voltar para casa e conversar com o irmão, Taegyu a olhou dos pés à cabeça e ficou meio confuso por um momento.
    - Você está passando por algum problema? - perguntou preocupado. - …  Fizemos alguma coisa para você pensar em nos denunciar? - franziu a testa, mas estava brincando. -  … Sobre quem está falando? - ele ouviu sua resposta e assentiu, pensativo. - Bem, seu oppa não sabe muito sobre leis. O que sei é que geralmente o governo não dá a mínima. O que acontece na casa das pessoas é problema das pessoas. É assim por aqui. Uma vez, omma tentou fazer uma denuncia por causa do filho da dona da vendinha, que não estava indo na escola, mas não sei se deu certo, pois um tempo depois eles se mudaram. Por que isso mesmo? - estava desconfiado, mas ouviu a confirmação sobre a televisão. - De qualquer forma, tem uma pessoa que eu conheci no trabalho que deve poder ajudar. Vou perguntar para ela.

    (...)

    Ao acenar para seus fãs, ela ouviu sair ali do meio um “Kawaii”, com um forte sotaque coreano, na tentativa de falar em “seu” idioma. Era curioso como cada gesto delas era observado com atenção.



    ♪ Eun-Ji ♪

    - Já sim. Fiquei lá um tempo. Tudo bem, não precisa se preocupar com isso. Pode fazer o que você quiser pra mim, não precisa realmente se incomodar. Ficarei feliz com o kimchi. - mais uma vez Dam ouviu em silêncio a história triste da menina, absorvendo informação, mas não abordando muito o assunto para não deixá-la triste. Deu um sorrisinho quando ela citou seu nome. -  Então galbijjim, mas também quero provar o seu famoso kimchi.

    (...)

    Naquele dia em que Eunji faltou ao ensaio, a senhora Bora acabou passando o dia cuidando dela. Fazia carinho em seus cabelos e ficava por perto para descobrir se ela tinha algo a desabafar, mas não invadia seu espaço, com paciência e amor.

    Dam enviara uma mensagem perguntando se estava tudo bem. O dia seguinte teve ensaio normalmente, no qual as dinâmicas divertidas tiveram sua vez novamente no intuito de levar um pouco de alegria ao clima estranho que todos pareciam ter ali.

    O gato não foi levado para o salão pois Dam revelou que o bicho era meio arisco, mas que ela poderia visitar sua casa um dia, sozinha, e ele a levaria para conhecê-lo. Fez isso sem estar perto dos outros, com receio do tipo de conotação que aquilo poderia ter para os amigos.

    (...)

    Outro detalhe que havia na nécessaire de Eunji era um novo espelhinho, comprado após o outro ser destruído pelo esquadrão de Euntak.



    Já no dia de ensaio, a forma graciosa como cumprimentou os fãs foi muito bem recebida por eles. Sem dúvidas, ela tinha atraído atenção de pessoas que até então não tinham se decidido por algum favorito ou que torciam por outras pessoas. Ela viu que várias pessoas acenavam para ela de volta e a filmavam, bem como sua amiga.

    Já na quadra, Hyerin, que usava leggings e blusa comprida, a cumprimentou e sorriu. Não parecia tão enérgica como nas outras vezes, mas pelo menos tinha comparecido.

    - Verdade? Bem, se precisarem de mim da próxima vez, ensaio com vocês, sem problema. Quer dizer… - lançou um olhar para a porta, provavelmente procurando por Tae - Se não tiver mesmo problema. As faixas ajudaram? Eu trouxe mais hoje, se precisarem. Fighting!  - Minki acenava por ela - Mande meu alô para os outros. Vou ali dar oi para o resto do pessoal, tá? - e saiu, não sem antes acenar para Yuki.

    ♪ Yuki ♪ e ♪ Eun-Ji ♪

    Yuki viu Hyerin acenando para ela e depois indo conversar com outras pessoas.

    - Que misterioso - Chae brincou sobre Yuki - Claro, só me ligar. Da próxima vez, vocês têm que vir para minha casa. Vou ensinar uns passinhos de poppin pra vocês. - piscou. Então cochichou para ela. - E quanto ao nosso plano? - referia-se a juntar Dam e Eunji.

    - Oi - Minsoo sorriu de volta para Yuki -  Eu vi e achei um pouco estranho, confesso. Eu me senti meio que na escola. Até procurei se tinha alguém de lá. - botou a mão no coração - Acho que ficaria bastante nervoso se tivesse alguém da minha escola lá fora. - riu - Eu não pensei realmente em ser famoso ao entrar nesse programa. Só queria cantar para o maior número de pessoas possível, mas a popularidade do programa é maior do que eu esperava.
    - Eu não sei o que dizer. Nunca pensei em ficar famoso… as pessoas mudam muito quando isso acontece. - Dam desviou o olhar, estava meio envergonhada do comentário direto de Eunji sobre ficar bem no monitor, mas mais uma vez ela tinha feito um comentário engraçado sobre suas descobertas do mundo  e o fez sorrir.  - Minha intenção era só fazer a música ultrapassar barreiras.

    - Uau, como vocês são profundos. Eu estou nessa porque queria fazer algo diferente do que passar minha vida trabalhando com algo que eu não gosto. Queria ser admirada pelas pessoas também e passar mensagens positivas para elas. - Chae complementou. - Eu espero que a prova não seja de canto, estaria em uma enrascada.

    ♪ Eu Se ♪

    Quando ela cumprimentou seus fãs com o cartaz de casal, a menina começou a gritar:
    - DÁ UM ABRAÇO NELE, DÁ UM ABRAÇO. DÁ A MÃO!!!!!

    Minki revirou os olhos e puxou Eu Se pelo pulso, para que entrassem logo, mas foi o bastante para que a menina começasse a gritar.

    ♪ Shin-Hee ♪ e ♪ Eu Se ♪

    Na entrada, gritos ensurdecedores das meninas com os cartazes em resposta à atitude de Shin fizeram até pessoas ao lado taparem os ouvidos. Mesmo que nem todo mundo daquela idade estivesse muito ligado ao fato de ele ser filho do senador, com certeza já sabiam disso e que  trabalhava em um café.

    Ele podia ver várias cabeças virando em sua direção abafando sorrisos envergonhados. Já os garotos pareciam respeitá-lo um pouco, criando uma certa distância. No vestiário, cumprimentavam de forma desconfortável, assentindo e saindo logo. Ninguém queria arrumar problema com ele.

    Já para Eu Se, um fenômeno curioso ainda a rodeava quando estava perto de Shin Hee. Mesmo sabendo que ele era filho do senador e o tinha visto em algum lugar, alguma coisa ainda parecia incompleta, ou talvez era apenas seu receio de ser reconhecida...

    - Uhhh. Que rapaz de frases de efeito! É um ídolo de verdade. - Tommy ria sozinho da situação. - Olha só quem vem aí. O garanhão de todos os tempos. Já mudou de foco?
    - Não vou investir em terreno que já tem dono. Perda de tempo. - deu de ombros - Oi. Tudo bem?
    - Por que a gente virou amigo deles mesmo? - Minki cochichou com seu grupo e logo estava com o braço para cima acenando para outra pessoa. - Ah! Rin! - a menina virou o rosto e se aproximou deles. Estava de legging e camiseta comprida. Deu um sorriso pequeno.
    - Oi, pessoal. Como foi a semana? - não parecia a pessoa mais animada do mundo e falava baixinho. - As faixas deram certo? - perguntou diretamente a Eu Se, mas ela logo voltaria a ficar quieta quando as portas da quadra se abriram.

    ♫♫♫ TODOS ♫♫ ♫  

    A quadra ficou mais animada assim que Peach chegou no local acompanhada de Tae. Os dois pareciam um tipo de casal surreal de dorama e a garota sorria largamente. Alguns gritinhos se espalharam e acompanharam sua trajetória, que terminou ao se misturar com o grupo de amigas, enquanto ele se aproximou do grupinho tradicional de Eunji, Yuki, Minsoo, Chae e Dam, com um sorriso simples.
    - Oi, tudo bem? Desculpem por não aparecer nos ensaios, mas eu tive muitos… compromissos. - comentou meio receoso. Dam nem respondeu, só assentiu. Chae acenou animada. Minsoo foi educado e cumprimentou seu “hyung”.

    - Tudo bem. Nós fizemos muita palhaçada. Os ensaios foram bom como foram - sorriu.

    Mas não havia mais tempo para conversas. Pelo mesmo lugar que tinham vindo, surgiu também a cabeleira acobreada de Bonnie, que liderava o trio de jurados, contornando os grupos pela lateral até chegar ao pé da arquibancada seguidos por câmeras. Quando se posicionaram ali, aguardaram que todos fizessem silêncio.

    - Bom dia! Como estão todos hoje? Descansaram bem? Aos poucos estou reconhecendo a carinha de vocês e alguns nomes. Fico imaginando onde cada um de vocês irá chegar. É tão emocionante… - Bonnie começou, com a doçura de sempre. - Muito bem, bem-vindos à terceira etapa do KPOP SHINE, um programa da Shine Bright Entertainment que está em busca de talentos para um grupo especial de ídolos da nação. Eu sou Bonnie e estou acompanhada do produtor Cha Hyungseok e o diretor Song Yeonim. Nós avaliamos os talentos nos quais se sentem mais confiantes, depois, testamos a perseverança e disciplina em um treino exaustivo. Agora, está na hora de simularmos o que significa ser parte de um grupo.

    - Todos já devem ter reparado nas placas aqui atrás de nós. Bem, se não repararam, vamos ter que trabalhar esse déficit de atenção! - o produtor brincou, divertido como sempre. - Nelas, estão escritos nomes de grupos icônicos que fizeram história na indústria do KPOP, ídolos de toda uma geração, que cada um de vocês já deve ter ouvido pelo menos uma vez, ou que fez com que vocês e os grupos que vieram depois deles quisessem estar aqui hoje.

    - O que todos têm em comum, além de marcar uma época, é a legião de fãs eternos e de alcance global. Na prova de hoje, eles serão representados…. Por vocês.  - o diretor concluiu e fez um gesto para que os monitores seguissem. Uma a uma as placas tiveram seu conteúdo revelado: o nome de um grupo entre parênteses, com uma música embaixo e um número menor.




    (Girls Generation)
    Gee                      
    (5)


    (Wonder Girls)
    Nobody          
    (5)


    (4Minute)      
    Hate              
    (5)


    (2NE1)                  
    Come Back Home
    (4)


    (Brown Eyed Girls)  
    Abracadabra        
    (4)





    (SHINee)
    Lucifer
    (5)


    (Super Junior)
    Sorry, Sorry
    (5)


    (BEAST)
    Fiction
    (6)


    (BIGBANG)
    Fantastic Baby
    (5)


    (TVXQ)
    Mirotic
    (5)


    Alguns comentários se embolaram baixinho na pausa dramática feita após os monitores saírem de cena. Quase todos esses grupos Eunji já tinha ouvido falar, mesmo se não conhecesse a coreografia ou clipe de cada um, mas ela rapidamente reconheceu o primeiro por ser a dança das meninas de shortinho.

    - Estão sentindo a pressão? É bom que sim. Pois vocês deverão ensaiar e apresentar para um público ao vivo. Agora, cabe a vocês escolher. - Quando as primeiras pessoas deram um passo para frente, o diretor voltou a falar. - Vocês… aqueles que conseguiram três sims na primeira etapa. Os demais, vão ter que esperar.

    - Achamos justo que as melhores apresentações fossem recompensadas. Dessa forma, convidamos Shimada Yuki, Wong Eunji, Peach, Hyerin, Moon Sohye, Im Dayoung, Im Nayoung, Dam Kyu-Hwan, Jin Tae-woo, Tommy, Shin Hee, Ng Quan-Lei e Bae Keunin para se posicionarem atrás da placa com a música favorita de vocês.

    - Lembramos também que para esta etapas os garotos devem selecionar entre as placas azuis e as garotas, as placas vermelhas. Podem vir até aqui, queridos. - Bonnie sorriu e as pessoas em volta dos nomes citados acabaram se afastando para olhá-los com muita atenção e burburinhos.

    - Quê!? Só porque fomos boicotados pelos jurados. Isso nem é justo. - resmungou Minki para Eu Se. Bae estava assustadíssimo e ficou olhando para todas as placas. - Ei, vê se escolhe uma legal.
    - Sh. Deixe que ele escolha o que quer, Minki. - Amihan interferiu e o loiro fez uma careta. - Pense na dificuldade das danças…




    F.A.Q:
    1- Pode escolher a mesma música que outra pessoa?

    SIM! O diretor não disse nada a respeito.

    2- Vamos dançar com as mesmas roupas?
    Vocês podem fazer a suposição que vocês quiserem, mas entendam que é uma adaptação das músicas. Todos os conceitos serão respeitados. Nenhuma música com "pegada hip hop" vai virar ballad de repente, também não teremos sexy virando fofo etc. ...

    3- Só pode escolher mesmo a quantidade de pessoas estipulada na música?
    Sim. Se está 4, são só 4. Se está 5, são 5.
    Motivo: é o número de participantes. Não tem mais, nem menos. Daí não desequilibra.

    OFF:

    É isso aí, gente. Podem escolher os grupos que vão participar.
    Fiquei um tempão para fazer essa seleção. Resolvi escolher somente os grupos antigos, para tornar temático! Achei que seria bagunçado se deixasse isso muito livre. Espero que não tenham se decepcionado. :3

    Eu Se não pode escolher ainda. Sad Eu Se foi afrontosa com o diretor, que odeia ela, mas já pode desejar uma música heheh.
    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1113
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por shamps em Qui Jun 29, 2017 3:39 pm

    Os olhos cor de mel de Eun-Ji brilharam de espanto e curiosidade quando Dam confirmou que morou no exterior. O quão mágico isso poderia ser? Viver em uma terra distante, como os príncipes e cavalheiros dos livros clássicos que vinham de terras distantes. Que lindo!


    - Uau! Que riqueza cultural você deve ter vivenciado, Dam oppa! - estava muito admirada mesmo.

    Ela sorriu meigamente quando ele falou que gostaria de provar seu famoso kimchi.

    - Famoso? Oh, não... ninguém conhece ele, só nós lá de casa, hahahaha... mais uma piada? - voltou ao seu rostinho comum de sempre - tentarei preparar algo gostoso durante a semana e trarei como uma marmita para você. Pode ser?

    O dia que passou com Bora foi de reflexão e expurgação de sentimentos ruins. Ela só precisava dos cuidados de Bora mesmo.


    Ficou feliz pelos dias seguintes terem seguido calmamente e com os ensaios, que ela também tinha dado outras ideias, como gravarem suas vozes e analisarem seus pontos fortes e fracos e usarem as dicas para melhora-los; e também ensaiarem algo em grupo, já nunca tinham feito isso e seria divertido também harmonizarem suas vozes.
    Ela todo dia aguardava pela presença ilustre do gato, mas que Dam sempre dizia não ser possível. Ele explicou o por que e acabou assentindo sobre o convite de visitar sua casa, sem nem perceber que ele queria que só ela fosse, sua mente pura não deduziu nada impróprio e ela apenas sorriu.


    - Acho que é verdade então que as pessoas dizem sobre os bichinhos se parecerem com os donos, não é? - e juntou as bochechas com as mãos, parecendo envergonhada - hahaha fiz mais uma piada com você, oppa! Ah... se eu não conseguir cozinhar em casa ou na casa da senhora Bora, posso preparar algo aqui mesmo, no dia da visita, assim você comeria algo bem fresquinho.


    No dia da terceira prova, Eun-Ji não podia acreditar que as pessoas acenaram para ela de volta, ficando muito emocionada e devolvendo a gentileza em sorrisos.


    - Eles acenaram de volta, Yuki. Que curioso. Estranhos sorrindo para mim, não é comum.


    Ela foi até eles, mas sem se aproximar demais e agradeceu o carinho deles - muito obrigada pela gentileza. Por favor, torçam pela Yuki também! - E também foi até os que gritaram para Yuki - obrigada por torcerem pela Yuki. Continuem lhe dando apoio, por favor - e se despediu. Foi amável nas duas ocasiões. Ela estava muito feliz por sua amiga ser querida e queria que todos torcessem por ela, ela merecia cada sorriso ali - você é mesmo um anjo, unnie... e eles sabem disso!

    Eun-Ji ficou feliz por ver que Rin estava bem, mas dava para notar que ela não era a explosão de alegria da semana anterior. Assim como ela própria, Rin também devia lutar contra algo muito forte dentro de si, por não comentou nada a respeito. 



    - As faixas foram muito úteis sim, parecia remédio natural. Rin, adoraríamos você nos nossos ensaios.

    A ruiva observava Dam enquanto ele se aproximava delas, por isso não notou as conversas cochichadas entre Yuki e Chae.


    As palavras de Minsoo e Dam foram muito tocantes e ela compreendia o que eles diziam, por que ela também se sentia assim. Mas ficou pensativa com o comentário de seu oppa sobre a fama.


    - A fama  muda as pessoas? Como assim, Dam oppa? Não quero mudar... só se for para melhor... e não quero que vocês mudem também... somos amigos para sempre, não é? - estava ansiosa pela resposta. Depois se empolgou com a resposta de Chae - Chae-shi, que lindo isso... também quero passar mensagens positivas para as pessoas - depois perguntou o que era poppin e adorou a ideia de ir ensaiar um dia na casa dela - na sua casa? Uau... sim sim...

    Tae chegou com Peach e ruiva observou a sensação que causavam nas pessoas presentes e achou curioso. Tae se aproximou deles e ela não notou o mal humor de Dam, já que não tinha essa malícia, e cumprimentou seu sunbae - sim, os ensaios foram muito divertidos. Eu achei produtivo Minsoo-shi - e ergueu a cabeça para olhar o amigo.


    O coração da jovem se encheu de emoção ao avistar Bonnie, a doce jurada do programa, o mesmo valeu para Cha e Song, que tinham igual importância. As perguntas de Bonnie eram tão preocupadas com a saúde dos participantes, que a enchiam de orgulho. Ela com certeza já era uma fã da cantora.
    Ela riu com as brincadeiras de Cha e permaneceu séria com as falas de Song. Eles falaram dos grandes ícones do kpop e os olhos da jovem marejaram de emoção, não só por conhecer os grupos marcados, mas também por saber o quão importante a música deles era. Eun-Ji compartilhava daqueles sentimentos, para ela não eram só notas, eram sentimentos e sonhos, por isso ficou feliz por representa-los, sabia que daria o melhor de si por eles. 

    Adorou as opções em quadra e agradeceu por Bora e os amigos terem lhe mostrado aquelas pessoas maravilhosas. Seu coração palpitou ao ver seu amado BEAST ali, com aquela música linda que tinha passinhos tão bonitinhos. Então ela poderia dançar a música deles?
    Achou curioso os jurados deixarem os "três sims" escolherem primeiro, por sorte Dam e Yuki estavam no grupo. Já ia automaticamente para a imagem do Beast quando Bonnie disse que meninas dançariam GG e os meninos dançariam BG, murchando no meio do caminho. Ela educadamente ergueu a mãe e pediu permissão para falar.

    - Com licença, Bonnie-ya, eu não posso mesmo representar o BEAST? - foi uma pergunta sincera e emotiva. Depois de se aceitar que iria para outro lado e se separaria dos meninos, uma cena linda passou pela cabeça da garota: Dam dançando BEAST, ainda mais se fosse no lugar de Yoseob, qua maravilhoso que seria. Chegou a ficar fora do ar por alguns instantes. Ela olhou da placa para Dam para a placa outra vez.

    Ela tinha então que decidir em qual grupo se adequaria. Gostava da dança de Nobody, mas sua preferência por danças mais enérgicas a levava para Come Back Home. Tinha que pensar na amiga que teria de ajudar, então pergunta:


    - Unnie, eu gosto daquela - apontou para 2NE1 - mas sei que aquela (WG) é mais fácil para você. O que você acha?


    Depois se encaminhou a música escolhida, se despediu dos amigos e desejou boa sorte a eles.


    - Fighting, oppa! Fighting para todos vocês. Tenho certeza que nos sairemos muito bem - ela tinha confiança que os ensaios e a animação dariam ânimo para eles. Lembrou-se da gentileza de Tommy, Ng e Shin e desejou boa sorte todos, em coreano e em chinês - Hǎo yùn! - isso ajudava a ficar mais a vontade com o idioma de seu pai.
    Gakky
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1332
    Reputação : 63
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Gakky em Qui Jun 29, 2017 10:39 pm

    Quando seu irmão a respondia sobre leis, Yuki ficou pensativa, não era uma coisa boa saber que o governo não se importava. Mas pior era seu irmão querendo saber o que era.

    - É claro que vocês me tratam bem! Muito bem! - Abraça o irmão - Eu só estou curiosa, é sério. Meu amigo me contou um caso de um colega distante que foi assim, e isso me deixou pensativa. É triste como as pessoas sofrem, deveria ter uma forma de ajudar, não é? Então por isso perguntei... Eu agradeço se você conseguir perguntar para essa pessoa do seu trabalho.

    No resto do dia, ela queria ter mandado uma mensagem para o Minsoo, mas não teve coragem.

    (...)

    Quando conversava com ChaeSoo,Yuki se anima e diz:

    - Vai ser ótimo ir na sua casa!! Podemos ensaiar juntas. Será que os garotos podem ir também? Plano?...

    Yuki cora quando ela fala de plano, depois tenta disfarçar:

    - Ahhhh... Aquele do mangá né! Que a garota fez um plano! É tem dado certo sim! Vai ser um final feliz esse mangá!! Um manga tá!

    Então os garotos chegaram e a responderam. Minsoo falava que parecia a escola dele, então ele era famoso lá? - Se perguntava Yuki em pensamento.

    - Na escola? - Questiona Yuki - Ual... Você devia ser como aqueles que eram populares. Não sei porque não pensei nisso antes, até que faz sentido... Er...

    A japonesa começa a ficar meio tímida, achou que falou demais. Definitivamente eles eram diferentes. Na escola, pessoas como o Minsoo a ignoravam, será que se ele fosse da mesma escola que ela, ele faria o mesmo? Esse questionamento fez o coração dela doer. Mas tanto Dam como Minsoo responderam bem bonito sobre o motivo de estarem ali. Chae até achou que fossem profundos, e eram. Yuki ri simpática e corada, Minsoo era tão modesto ao dizer que não queria ser famoso. No entanto Yuki sabia muito bem o que queria.

    Quando os jurados entraram, Yuki prestou atenção a eles e sentiu o coração gelar quando seu nome foi dito. Estava em vantagem e precisava continuar assim. Ela olha para as escolhas e fica indecisa, queria estar junto de Eun-ji, não queria ensaiar com pessoas desconhecidas, ainda mais com a Euntak. Estranhamente, Eun-ji perguntou se poderia representar o BEAST, mas ela sabia que a amiga os prestigiava. Ficou surpresa quando a ruiva perguntou para ela qual decidir.

    - Hum... Aquela é mesmo mais fácil... Mas você acha que pode dançar a Come Back Home com seu joelho nesse estado? Mas se é o que o seu coração quer, vamos na Come Back então, ok? Eu vou depender de milagre do mesmo jeito... Então vamos na que você gosta. Acredito em sua intuição.

    Antes de seguir para o lugar que escolheu, Yuki vai olhar para trás e fazer um Fighting para os garotos, mas especialmente para o Minsoo, depois para ChaeSoo.

    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1113
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por shamps em Qui Jun 29, 2017 11:25 pm

    As conversas brandas acalmavam o coração de Eun-Ji, que ficava feliz cada vez mais rodeada de amigos. Chae era muito animada e divertida.

    - Pessoas da sua escola? Aqui? – ela achou graça da reação de Minsoo e da reação da amiga – medo das pessoas da sua escola? – depois ficou preocupada – você apanha das pessoas na escola também, Minsoo-shi? É isso? – de apanhar na escola ela entendia bem – eu também não ia querer ver ninguém da minha aqui... acho que eles seriam pior que a Euntak – e fez uma cara de medo e preocupação – eles sabem ser cruéis. Oppa apanha na escola também? – uma pergunta que parecia natural para uma garota que passava por aquilo diariamente – a senhora Bora me disse que isso se chama bullying e que é algo muito ruim. Ela até brigou com um professor que deixava que isso acontecesse na aula dele. Acho que agora ele me odeia mais ainda – e faz uma cara triste, mas que logo volta ao sorriso de antes – ah, mas já passou... agora estou aqui com vocês.

    No momento a explicação dos jurados, a ruivinha pergunta o que seria uma apresentação ao vivo, já que não fazia a menor ideia do que era aquilo.

    Durante o momento de escolha, Eun-ji percebeu o quanto Yuki estava preocupada com essa prova e segura a mão dela, tentando passar confiança.

    - Eu vou te ajudar, unnie. Se achar muito difícil essa podemos mudar, só não quero dançar Abracadabra... e meus joelhos estão bem. Cuidei deles com afinco para que estivessem bem hoje – ela sorriu quando ela falou sobre milagres – orei bastante por você hoje, tenho certeza que Deus te abençoará... Acredito que já somos pequenos milagres...
    Larissa Aprill
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 417
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Larissa Aprill em Sex Jun 30, 2017 3:48 pm

    Ela sorriu com o jeito emburrado do rapaz quando ele a puxou pelo braço.


    Ela acenou com a cabeça quando passou pela ruiva e pelo menina baixinha. E quando estava no grupo dos meninos, viu Rin se aproximando e perguntando sobre as faixas.

    - Nan gwaenchanh-a. Peoting jusyeoseo gamsahabnida, geugeos-eun keun doum-idoeeossda. Estou bem. Obrigada por ter colocado, foi de grande ajuda.

    A garota riu do comentário do Min-ki, pelo visto o quarteto estava aumentando. Ela ainda tinha uma sensação estranha em relação ao Shin, mas ele era gentil e tinha defendido o loiro quando precisou. Então má pessoa ele não deveria ser.

    Quando o trio de jurados entrou na quadra todo mundo fez silêncio e o mistério da placa foi revelado. Eram músicas de grupos famosos, felizmente ela conhecia todas, apesar de um grupo ou outro serem seus favoritos.

    Mas para sua surpresa o método de seleção seria primeiramente de quem tirou os 3 Sims. Ela olha assustada para Bae já que o forte dele não era dança. Quando pediram para eles ir lá na frente ela fez um figthing, desejando boa sorte para o menino.

    Enquanto eles escolhiam a música, Amihan, ela e Min-ki  estavam lado a lado. Ela não se importava muito com o fato deles terem esse favorecimento.

    - Geugeos-eun choeso gie daehae geogjeonghaji masibsio, modeun nolaega johda. Dangsin-i jeomjeom daehae saeng-gaghaneun bangsig-eulo? Não esquenta com isso Min-ki, todas as músicas são boas. Aliás qual vocês estão pensando em pegar?

    Se fosse pensar em nível de dificuldade BigBang seria uma dança fácil. Mas ela acreditava que poderia fazer algo mais desafiador. Claro que ela não era uma excelente dançarina como Amihan, mas poderia treinar incansavelmente como fez com Boy in Luv do BTS. E no fundo ela já tinha escolhido o que gostaria de apresentar, mas aguardaria sua vez, e esperaria que todos os participantes fizessem suas escolhas.

    Persephone
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 191
    Reputação : 63

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Persephone em Sex Jun 30, 2017 4:18 pm

    O rapaz fechou os olhos e coçou a nuca, bastante sem graça com a própria resposta. Podia ser paranóia sua, mas não estava sabendo lida com aquilo que...bom, ele não sabia o que estava acontecendo, por isso mesmo não sabia lidar. Só sabia que suas bochechas pareciam queimar sempre que se lembrava da situação e isso era incômodo. Um inédito desconforto.

    - Aish! Foco - Resmungou para si mesmo e viu a chegada de Quan Lei. Observou o amigo por alguns instantes e tombou de leve a cabeça. - Como você consegue? Se comportar assim? Você faz parecer fácil...

    Não estava repreendendo, era um tom de curiosidade. Por que para Quan Lei era tão fácil?! Como ele conseguia lidar de um jeito tão descarado com tudo? Shin estalou a lingua no céu da boca e olhou para Minki. Sim, ele ouviu o comentário porque o loiro não era alguém discreto. Deu um sorriso meio besta.

    - Porque somos legais. - E somos anti-Tae, mas isso ele não comentou. Hyerin se aproximou e Shin a encarou por um breve instante. Fez uma mesura respeitosa e deu espaço para que os amigos se cumprimentasse. Até porque, ainda estava esperando a resposta de Quan Lei. Provavelmente seriam dicas que ele anotaria mentalmente.

    As portas se abriram e um respeitoso silêncio tomou conta do local. Shin ajeitou seu boné e endireitou a postura para a chegada dos jurados. Ignorou o casal, mas pareceu bem interessado no que estava por vir. Aquelas plaquinhas misteriosas só alimentavam mais a curiosidade e ansiedade deles. Os jurados logo começaram com suas apresentações, cada um falando seu trecho. Bonnie continuava sendo aquele ponto de equilibrio, levando sua doçura e delicadeza; o produtor fazia as piadas, dando um tom descontraído, mas logo o diretor que tinha a figura de "carrasco", lembrava que eles precisavam sempre ficar em alerta.

    Eles começavam a falar um pouco do histórico do K-pop e as placas eram reveladas, trazendo os clássicos. Cada música e grupo tinham marcado um ponto da onda do kpop e influenciavam as gerações de hoje, incluindo eles. Shin meneou positivamente, passando a mão pelo rosto e olhando para as músicas dos grupos masculinos. Já estava pensando em como elencar as que gostava mais. Arregalou um pouco os olhos quando ouviu que apresentariam "ao vivo", para um "publico". O coração dele acelerou um pouco e soltou o ar pela boca, olhando para Tommy e Quan Lei.

    Deixou que as pessoas andassem primeiro, mesmo que já tivesse suas preferências, mas o diretor logo barrou. Apenas aqueles que tiveram 3 sim's poderiam escolher agora. Shin tentava bolar uma estratégia. Queria manter o seu trio, até porque eles estavam ensaiando juntos e tinham afinidades. Era um momento de concentração, mas também não podia deixar de pensar em si mesmo - assim como eles também fariam isso. As músicas passavam mensagens, desde o estilo de se vestir até o ritmo. Shin não era o melhor na dança, mas se ensaiasse muito, conseguiria. Musicas com rap também não seria seu forte. Segundo o programa, ele já transmitia a imagem de um principe.

    Não queria desfazer essa imagem, mas também queria mostrar que era um "principe maduro". Gostava de quase todas as musicas que estavam ali, mas descartou Mirotic pela letra - ele cantava, mas não achou que transmitisse uma mensagem positiva para sua imagem de bom moço. Lucifer era boa, mas tinha muita pinta de bad boy. Fiction e Sorry, Sorry eram as melhores opções. Se escolhesse Beast, com certeza sairia como um verdadeiro principe, mas ele queria se desafiar um pouco mais, pelo menos uma vez queria dançar e cantar, pra ver se teria pique.

    - Eu vou pegar Sorry, Sorry, pessoal...- Olhou para os amigos. - Pensem em vocês, também, qual será a melhor e também dê uma olhada em quem vai ficar por aí. Boa sorte...Estou torcendo por vocês.

    Comentou com os amigos e seguiu até a placa de Sorry, Sorry.

    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1060
    Reputação : 67
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Luxi em Dom Jul 02, 2017 4:24 pm

    Minsoo sorriu sobre o comentário de ser popular, mas pareceu meio constrangido pela pergunta que Eunji fez. Sorriu meio tímido, até meio sem graça e coçou atrás da cabeça, mas não deixou que o clima ruim tomasse conta.
    - Não, eu não sofria nada assim na escola. Esse tipo de coisa, o bullying, é realmente muito errado. Na verdade, as pessoas gostavam muito de mim, mas eu me sinto um pouco estranho de ser visto por elas fora do ambiente da escola.
    Estava um pouco tímido por aquele fato, mas apenas coçou atrás da cabeça, ao que Chae afirmou várias vezes:
    -  Ele deve ser popular. Deve ser MUITO popular! Ah, e “poppin” é um estilo de dança do hip hop, que mexe cada pedacinho do corpo. Eu mostro depois! É difícil, mas é legal.



    - Assim como? - o chinês riu do amigo e olhou para trás, para a menina que já vasculhava as redes sociais de Quan Lei - Ah, você quer dizer sexy?
    - Galinha - Tommy complementou, fazendo-o rir.
    - É só fazer as perguntas certas. Você tem objetivos, mas finge estar interessado em outros, aí você “sem querer” cai naquele assunto. “Que vestido bonito. É de gaotos. Gosta de gatos? Adoro também. Tem um café com gatos, que tal?”
    - Isso parece horrível - Tommy fez uma careta. - Mas por que isso, principezinho? Já está pensando em cantar Beautiful para alguém?
    - Ele quer administrar as fãs. Faz bem! Mas posso ser seu consultor, meu jovem amigo.
    - Ele é mais velho do que você.
    - Mas eu sou tipo um sunbae do amor. - piscou e o loiro riu. Os demais estavam um pouco alheios à conversa, mas podiam ouvi-la.

    - Estou um pouco nervosa… - admitiu Hyerin após cumprimentar todos com reverências. Ela evitava olhar muito para os lados, especialmente quando Tae chegou, mas era meio difícil desviar as atenções.

    ♫♫♫ TODOS ♫♫ ♫  

    Assim, as músicas foram reveladas, deixando os candidatos afoitos.

    - Fighting, pessoal. Vamos vencer mais essa etapa - Minsoo sorriu para elas.

    Quan Lei pareceu satisfeito por ser recebido com uma saudação em chinês e correspondeu, também fazendo uma reverência. Ele foi olhado por Dam de cara fechada por alguns segundos, mas sorriu, achando divertido o fato.

    - Não, querida. Nesta prova, somente girlgroups para as meninas, está bem? - Bonnie respondeu de forma objetiva. A dúvida dela pareceu resolver a mente de outras pessoas também.

    Eunji viu um sorriso diferente em Dam, diferente de quando tinha aceitado comerem kimchi em um dia mais tranquilo, de quando ficado envergonhado de ser comparado com um gato arisco e também de quando confirmou que seriam amigos para sempre. Era um sorriso de confiança. Assim que sua dúvida foi respondida por Bonnie, ele partiu com confiança absoluta até “Fiction”.      

    Peach analisou as plaquinhas com segurança, deu um sorriso e saiu desfilando para “Gee”, sendo aplaudida por suas fãs. As gêmeas foram rápidas em segui-la. Ou melhor dizendo, Im Dayoung foi rápida em agarrar a irmã pelo pulso e arrastá-la para subir na arquibancada ali atrás.

    Moon Sohye, uma garota de voz naturalmente sedutora se encaminhou com confiança para “Nobody”. Em sua apresentação, a menina tinha impressionado por ser uma “artista completa”, sabendo dançar e cantar no mesmo nível. Peach a mediu da cabeça aos pés.

    Hyerin fez uma reverência para suas amigas (Yuki e Eunji), já justificando de antemão que seguiria suas raízes, que até então não tinha conseguido explorar muito, mas desejou um “Fighting” para os meninos (Shin Hee e “Mi Nam”) Assim, foi direto em “Hate”.



    - Desculpa, “líder”, eu preciso agradar minhas seguidoras - Tommy fez um sinal de vitória, piscou para os amigos em aegyo e saiu todo principesco para “Fiction”.
    - Ei, ei… Só porque eu ia perguntar agora o que vocês queriam fazer - Quan Lei olhava para Shin - Eu tava pensando em Mirotic… ou Lucifer, mas não quero competir com vocês. Nosso amigo acabou de nos trair, mas eu vou contigo. - deu um toquinho no ombro de Shin -  Vamos conservar minhas asinhas chinesas como angelicais. Eu fico bem de terno. - fez um sinal de que o seguiria, e assim foi atrás da placa, mas não sem antes sair desejando boa sorte a todos que conhecia.

    - É, mas… Bom, você tem razão. Ainda não sei. Eu queria fazer rap. Não quero me separar de vocês… - Minki respondeu pensativo - Onde está pensando?
    - Lucifer - Amihan deu a resposta pronta.
    - Ei, traidor! - reclamou Minki.
    - Vocês vão se separar? - choramingou o amigo, muito preocupado. - Então devo escolher Mirotic…?
    - Escolha o que você quer. - Amihan reforçou. - Não sabemos o que eles estão preparando e será melhor se você se apresentar com tudo o que tem. Tenha confiança. Você levou três “sim”. Nós não.
    - O que eu faço, o que eu faço? - Bae resmungou com os amigos, muito nervoso e prestes a chorar. - Qual é a coreografia mais fácil?
    - Big Bang, mas não leve só isso em conta - Amihan declarou, mas antes que o amigo desse o segundo passo, Tae, que fez uma expressão fechada momentânea, se posicionou atrás daquela música, acompanhado por gritinhos comemorativos. Era o que se esperava do casal: escolher duas das mais representativas de KPOP de todos os tempos.
    - Ah…. ottoke? Aigoo… - o menino suava, diante dos olhares dos jurados sobre ele agora.

    Bae tremeu e saiu cabisbaixo, no meio da fila entre “Sorry” e “Fiction”. Olhou para os integrantes de “Sorry”, depois para os de “Fiction”. Suspirou pesadamente e fez uma reverência a Dam e Tommy, integrando o time que cantaria BEAST. Tommy acenou animado e imitou a reverência. Dam foi mais contido.


    Girls Generation - Gee (3/5)
    Im Dayoung*
    Im Nayoung*
    Peach*

    Wonder Girls -  Nobody (1/5)
    Moon Sohye*

    4Minute - Hate (1/5)
    Hyerin*

    2NE1 - Come Back Home (2/4)
    Shimada Yuki*
    Wong Eun-ji*

    Brown Eyed Girls - Abracadabra (0/4)
    ♫♫♫

    Shinee - Lucifer (0/5)

    Super Junior - Sorry, Sorry (2/6)
    Shin Hee*
    Ng Quan Lei*

    BEAST - Fiction (3/6)
    Dam Kyu-Hwan*
    Tommy*
    Bae*

    Big Bang - Fantastic Baby (1/5)
    Tae*

    TVXQ - Mirotic (0/5)


    A composição era curiosa, já que havia a concentração de “três sims” nas músicas “Gee” e “Come Back Home”, pelas meninas, e  “Fiction” e “Sorry Sorry”. Muitos cochichos apontavam “Gee” como sendo a música com a composição mais forte, por ter Peach no elenco, mas estranhavam que os “sims” não quisessem todos se aglomerar em volta dela, ou de Tae, que estava isolado em “Fantastic Baby”.

    O fato de que ninguém tinha escolhido as danças mais difíceis masculinas também parecia aterrorizante para os que tinham sobrado, já que inevitavelmente, algum deles acabaria caindo lá.

    - Muito bem, estão satisfeitos com a música escolhida? Isso é ótimo, pois será esse o grupo que determinará se vocês ficam ou não no programa. Agora, quanto ao restante… - o diretor deu um sorriso largo, observando os rostinhos ansiosos diante de si. Parou o olhar bem no grupo de Eu Se. - Vocês serão escolhidos pelos “três sims” para os determinados grupos.

    - Quê!?
    - Ootokee!???
    As pessoas começavam a se entreolhar, chocadas.

    - Ai, essa não… - Chae Soo mordeu o lábio.
    - Não acredito, que palhaçada! - Minki rosnou, muito incomodado e olhou Eu Se, depois Amihan. - O Bae vai escolher a gente para a música dele? Mas eu não quero essa!!
    - Fica quieto… - Amihan tentava manter a paciência.

    - Não queremos correr o risco de perder incríveis talentos como os nossos três sims por causa de uma performance pouco satisfatória de outro membro. Por esse motivo, vamos permitir que eles mesmos escolham quem estará no time deles. Dessa forma, cada um de vocês - o produtor olhou para os candidatos que tinham acabado de escolher suas músicas. - poderá escolher um membro para fazer parte do seu time. Funcionará da seguinte maneira:  Pela ordem das plaquinhas, por exemplo, o grupo Girls Generation será o primeiro a escolher. As três devem entrar em consenso e trazer uma garota para seu grupo. Em seguida, teremos o grupo de Wonder Girls. Nesse caso, Moon Sohye-shi poderá escolher sozinha todos os membros de seu grupo, mas só pode escolher uma garota por vez, para ser mais justo com todos. Quando o grupo de 2NE1 escolher o primeiro membro, então voltaremos para o grupo de Gee e assim iremos até que vocês completem a equipe.

    - Vocês devem ter reparado que temos músicas que não há nenhum candidato que obteve os três sim. Nesse caso, os três sims que estão nos outros times vão começar a montar esses times assim que os seus estiverem preenchidos. Mas isso não é tudo. Quero que tenham em mente, meus queridos, que a escolha de vocês é muito importante.

    - Exato. Pois nesta etapa não vamos avaliá-los individualmente. Os grupos que tiverem pior performance vão ser eliminados. - o diretor voltou a sorrir como se estivesse dando a melhor notícia do dia. - Então, mesmo se a própria Bonnie estivesse no time de vocês, se houver algum retardatário no seu grupo, ele pode fazer com que você seja eliminado. - Seus olhos tornaram-se de raposa enquanto ele direcionava seu veneno em um espaço entre Eu Se e Minki, prevendo um fim daquele grupinho que considerava irritante. - Estamos combinados? Então, vamos começar. Girls Generation, escolham um membro.

    Peach virou para as gêmeas. Nayoung era um túmulo nervoso, que segurava as próprias mãos. Dayoung cochichou algo no ouvido da atriz, que concordou com a cabeça.

    - Vamos escolher Gu Han-byeol.

    Euntak franziu a testa e olhou para a “amiga” com inveja pulsante. A menina da franja foi naturalmente para o grupo, posicionando-se atrás delas.

    A próxima, Moon Sohye, escolheu uma menina de nome “Hayoon” para seu grupo. Em seguida, foi a vez de Hyerin, que olhou bem em volta, parou nas garotas e escolheu Yuu BongCha, uma bailarina de coque.

    - 2NE1, quem vocês escolhem?

    lista de meninas disponíveis:

    Chae Soo
    Yieun
    Eun-Tak

    Akiyama Yuna
    Da Seoji
    Hwang Chunhua
    Kim Se-hee
    Linda
    Na Chan-seong
    Park Youngae
    Sunny
    Zhenzhen
    Rhee Hye-ko
    Han Nam-joo

    VER TODAS COM FOTO E INFORMAÇÕES

    - Muito bem, Super Junior, chegou sua vez. Quem vocês trarão para o time?

    lista de meninos (ou não eheheh) disponíveis:

    Seok Min-ki
    Go Mi Nam
    Amihan
    Minsoo
    Lee Joon

    Ahn Yukwon
    Bi Jong-yul
    Chae Wonghae
    Gim Jisun
    Guk Hwan
    Ji Kwon
    Kim Jaehyo
    Kim Seungmin
    Lim Yun-hyeong
    Matsumoto Daichi
    Nam Sedong
    Park Byung-chul
    Sun Minjae
    Zhang Xi
    So Ah In

    VER TODOS COM FOTO




    A dinâmica agora é a seguinte:  

    1. Digam todos os nomes que vocês querem na sua lista.
    (Na história, isso seria realizado em rodadas, mas não vou jogar uma a uma para não ser cansativo. Caso algum dos nomes que vocês escolheram por algum motivo mágico da mestragem não esteja disponível, eu aviso vocês, hehehe.)

    2. Digam se vocês montaram as equipes vazias dos meus NPCs usando algum critério ou escolheram aleatoriamente
    (não precisam montar os nomes dessas outras equipes. Só quero saber se vocês usaram alguma estratégia, como escolher gente que parecia mais fraca, alguém que vocês viram na TV que era x ou y, ou se equilibraram os times etc. )
    Persephone
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 191
    Reputação : 63

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Persephone em Dom Jul 02, 2017 7:26 pm

    "É só fazer as perguntas certas", Quan Lei disse e, de repente dava um exemplo onde terminava chamando a moça para um café de gato. Shin não entendeu como o amigo conseguiu fazer todas aquelas conexões de modo tão rápido. Ele mal pôde ver seus movimentos e terminou fazendo uma expressão de "oooh". Fez um bico depois, batendo palmas e anotando mentalmente.

    Ele seria mesmo o seu sunbae do amor. E por falar em café de gato...

    Shin conhecia uma pessoa que sabia fazer bem e também conhecia outra que gostava de tomar café de gatinho. Ele deu um sorriso bem, bem bobo nesse momento, quase um aegyo de tão fofo que foi. Mas a voz de Tommy o trouxe de volta para a realidade e ele virou a cabeça para o outro lado, fingindo que nada tinha acontecido. Mas lá estava seu coração disparado enquanto escutava uma risadinha familiar, de alguém que nem estava ali.

    "O que está acontecendo comigo?".

    Respirou fundo e agora tinha algo a resolver. As instruções foram dadas, mas ele também estava bastante atento ao que seu grupo dizia. O grupo que eles formavam tinha mais de sete pessoas, todas com gostos e estilos bem diferentes. Era bom porque eles podiam trocar muitas lições, porém era ruim em momento como esses: ao invés de se juntarem para consolidarem algo forte, eles se dividiam. Shin não achava isso muito inteligente, mas também não era influente o suficiente para falar assim com Minki e Go Min Nam.

    Quando eles tiveram que decidir, não ficou surpreso quando Tommy preferiu ir sozinho. Também não achava inteligente, mas o rapaz sempre ficou pulando aqui e ali e, bom, ele mesmo dissera para que escolhessem o que achavam melhor. Era bom Tommy pensar que outras pessoas também estariam no grupo dele, mas como ele era sociável, não duvidava que ele fosse se sair mutio bem. Estava torcendo pelo amigo e não guardou rancores, nem nada disso. Mas algo ficou um pouco mais claro ali. Quan Lei já se posicionava perto dele, escolhendo o mesmo grupo.

    Shin analisava as possibilidades e já trocava algumas informações com Quan Lei. Como não estava numa posição desfavorável, ele não ficou chateado com a notícia de que escolheriam o grupo das pessoas.

    - Ouvi o pessoal do Minki dizendo que queria Mirotic, mas o Bae já escolheu Fiction e o Amihan queria Lucifer. - Olhou para Quan Lei - Não acho inteligente o grupo se dividir assim, mas também não quero ver o pessoal desconfortável aqui. Tentarei mandá-los pra lá.

    Ele falava muito baixo com Quan Lei enquanto o foco ainda estava nas meninas.

    - Não estranhe minha primeira escolhe. - Disse para Quan Lei.

    Eles eram a primeira dupla a escolher. O grupo de Tae já estava dividido, mas ainda havia alguém de fora. Pelo que tinha ouvido e visto, o rapaz era bom, mas não tão habilidoso com dança. Mas era bom e tinha dois amigos em dois grupos diferentes. Até ali, apenas Shin tinha um amigo no mesmo time e preferia manter essa vantagem, pelo menos até o momento que conseguisse montar o grupo de Minki e Go Min Nam. Por isso, a primeira escolha dele foi...

    - Minsoo.

    Chamou e deu um sorrisinho amistoso. Cumprimentou o colega e aguardou as rodadas seguintes. Além de Minsoo, Shin também escolheria outras três pessoas que não tinha falado antes. Conversando com Quan Lei, que era mais sociável, eles escolheram aqueles que ou dançavam melhor do que cantavam ou cantavam melhor do que dançavam. Além de alguém que tivesse mais fôlego para o rap - sem ser Minki. Também queriam pessoas que fossem esforçadas, mas aceitassem liderança. Fizeram assim porque não adiantava um ou outro ser perfeito, o time todo tinha que estar equilibrado. Cada um teria seu momento na coreografia e na musica, mas o geral tinha que estar na mesma proporção.

    Não foi isso o que os jurados disseram?

    Pois bem.

    Eles escolheram os outros três nomes e Minsoo também pôde opinar, se quisesse. Zhang Xi, Kim Jaegyo e Chae Wonghae.

    Go Min Nam perceberia que Shin não os escolhia de propósito, para que ficassem no mesmo time. A menos que Bae chamasse pra Fiction.


    Gakky
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1332
    Reputação : 63
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Gakky em Dom Jul 02, 2017 9:07 pm

    Yuki respira fundo ao ouvir as regras dos jurados, ela olha para a amiga Eun-ji. Era muito assustador saber que seriam avaliadas em grupo. Poderia ser algo bom ou ruim, percebia Yuki. Ela olhou mais uma vez para Eun-ji, em seguida respondeu qual seria a integrante do grupo:

    - Chae Soo!

    Depois vai falar baixo no ouvido da amiga:

    - E a agora? Quantas faltam para o nosso grupo?

    Yuki não era do tipo que planejava o mau das pessoas, mas queria manter Eun-Tak longe delas, e tinha também que pensar estrategicamente. Então fica pensando onde poderia colocar a Eun-Tak e Yieun. Embora não tinha ideia do que estava fazendo, ela diz para a amiga em voz baixa:

    - Acha que podemos colocar a Eun-tak no Abracadabra?  É uma coreografia mais simples, não lembro se ela dança bem... Então se dança bem, seria bom colocar ela em um onde não possa mostrar suas habilidades... O que acha? Eu queria escolher a Yieun... Ela dançava bem e as vezes sinto que ela não é tão má... Só que não podemos confiar mais nela, depois dela ter se juntado a Eun-tak.

    Yuki também observa que Minsoo ficaria no grupo de Shin, ela esperava que ele conseguisse ir bem.

    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1113
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por shamps em Dom Jul 02, 2017 9:08 pm

    Minsoo era popular em sua escola e Eun-Ji ficou feliz por saber que ele era querido lá e também por ele achar que bullying era ruim.

    - Sim, Minsoo-shi, minha professora disse que isso é ruim mesmo. Fico feliz que as pessoas gostem de você. Significa que é uma boa pessoa! – aguardou a resposta de Dam – eu já não sou amada na minha escola. Não é bom passar por isso – mas não desanimou ao falar isso, ao menos não naquele momento.

    A ruiva sorriu animada com a resposta de Chae.

    - Uau Chae-shi. Isso parece muito legal... quero aprender sim!

    Depois que as plaquinhas foram reveladas, ela retribuiu o fighting de Minsoo. Bonnie tinha respondido sua pergunta e a garota só assentiu com a cabeça, compreendendo.

    Depois que o diretor falou que os 3 sim escolheriam por primeiro, ela e Yuki tiveram suas dúvidas sobre o qual música escolher. Eun-Ji já tinha sua decisão, mas Yuki não estava confiante.

    - Yuki unnie, você já dançou aquela música difícil semana passada, Not Today... acho que já está mais que preparada. E – ela deu uma pausa pensativa e voltou a falar – esse programa está nos avaliando de tantas maneiras, que penso que aqui está mais uma. E se eles estiverem avaliando nossa capacidade de enfrentar desafios? Como “a garota religiosa, certinha e que chora por qualquer coisa: é claro que vai escolher algo fácil”! Eu... estou disposta a me desafiar e acho que essa do 2NE1 parece boa o suficiente para nós – e olhou confiante para Yuki, segurando a mão dela e olhando confiante para a placa das quatro divas do kpop.

    Ela sorriu para Dam assim que o viu sorrir e ver seu oppa indo rumo ao Beast e com tanta convicção que a encheu de alegria e não pode conte-la. Deu vários pulinhos enquanto gritava figthing para ele.

    - Fighting, oppa! Fighting! Fighting! – era muito sorriso, sorriso luminoso e olhos brilhantes. Muita alegria – unnie, ele vai dançar BEAST. É muita felicidade - Após isso, com muita convicção, foi até sua escolha, puxando Yuki pela mão – tem certeza disso, unnie? Pois eu tenho! Figthing! – depois ela respondeu a Hyerin, também lhe desejando boa sorte.

    Várias vezes olhou na direção de Dam sempre sorrindo. Voltando a prestar atenção aos jurados, se surpreendeu com a forma como os grupos se completariam. Eles que escolheriam os integrantes. Olhou preocupara para a amiga, pois teriam que escolher alguém que somasse em sua equipe. Teria que ser alguém que cantasse e dançasse bem e, principalmente, alguém com quem tivesses a certeza de que se dariam bem.

    - Unniiiiiie... e agora!? Quem iremos escolher? – olhou para Chae e sem querer olhou para YiEun – a Chae-shi faz rap bem e dança bem também... teremos que pensar em outra boa candidata para a última posição, né? O que você acha de chamarmos a Chae-shi?

    Foi o momento de Yuki ser enfática e ela fez sua escolha e a ruiva só concordou.

    - Eun-Tak? Ela queria ficar com a Peach, deixa-la em outro grupo irá desestabiliza-la, eu acho. Abracadabra pode ser uma boa... já Yi-Eun, tenho um pouco de dúvida. Ela está com a Euntak, mas não parece a vontade ali... lembra que ela perdeu o fôlego ao cantar? Não quero que ela nos atrapalhe... dança bem, mas cantar... mas confesso que estou com dó dela... o que você acha?

    Depois torceu quando Minsoo foi escolhido por Shin.

    - Fighting, Minsoo shi.
    Larissa Aprill
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 417
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Larissa Aprill em Seg Jul 03, 2017 9:58 am

    Eu Se observava as pessoas selecionando as músicas, enquanto seu quarteto ainda conversavam e pensava em alguma estratégia. Quando Amihan disse que seguiria para outra música, a menina fez um biquinho de chateada.

    - Wae ?? Ulineun hamkke moduleul eod-eul su eobsda. Jebal ... Por que?? Podemos ir todo mundo para o Mirotic.  Por favor...

    Ela ficou apreensiva, pois sabia que Bae não conseguiria acompanhar os passos de Mirotic. E as palavras de Amihan foram sábias novamente, cada um deveria tentar se encaixar nas músicas que se adequasse melhor.

    - Dangsin-ui ma-eum-i baeleul allyeojubnida mueos-eulhabnikka Faça o que o seu coração mandar, Bae.

    Ble se afasta cabisbaixo e escolhe a música  Beast, o que deixou a menina impressionada. Após todos estarem posicionados, a garota dá um passo a frente, mas é interrompida pelo diretor.

    Ele passa novas instruções. Que era injusto, só porque não tiraram os 3 Sims, quer dizer que não tinham poder de decisão?? Estava tão indignada quanto o loiro e percebeu claramente o olhar de ódio do diretor. A menina pelo menos se mantém mais calma e tenta tranquilizar o Min-ki.

    - Bae uliga wonhaneun eum-ag-eul algo, ulineun geuui gyeoljeong-eul gidaligo issseubnida O Bae sabe a música que queremos, vamos aguardar a decisão dele.

    Ela percebe que todos estavam sendo chamados menos o seu grupinho. O que indicava que Bae e Shin estavam querendo ajudá-los. Olhando ao redor para as pessoas que sobraram ela comenta com Amihan e Min-ki.

    - Naneun geubseong eum-ag-e doum-i doel geos-ida, naega gyeoljeong-ui him-ieobsneun algo issjiman, geuneun aju jal nolae ttaemun-e macheumoto daichileul seontaeghabnida. jin gwon, oneulhajie manh-i gosaeng. Sei que não tenho poder de decisão, mas escolheria o Matsumoto Daichi, pois ele canta muito bem, iria ajudar nos agudos da música. O Jin Kwon, se esforçou muito em Not Today.

    Então ela olha para Amihan, ele era seu cúmplice além de um excelente professor.

    - Dangsin-i uliwa hamkke iss-eossda balabnida. jom deo pyeon-anhajiman daleun gog-eul seontaeghamyeon ihaegadoebnida. Eu gostaria que você estivesse com a gente. Me sentiria mais tranquilo, mas vou entender se você escolher outra música.

    Se o moreno recusasse, iria optar pelo Lim Yin, que tem dança e canto mediano.

    Conteúdo patrocinado


    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 24, 2017 7:51 am