Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    3º passo - Alianças

    Compartilhe
    Gakky
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1469
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Gakky em Seg Jul 03, 2017 10:53 am

    Yuki ouve as indagações de Eun-ji, depois de escolherem Chae-soo, ela tenta pensar em qual seria a próxima. Talvez até escolhesse a Yieun, mas não sabia o que ela sentia. A Yieun havia largado ela e não a defendia na frente da Euntak, talvez se escolhessem a Yieun, teriam problemas, mas não iria prejudicá-la.

    - Eu também tenho dó da Yi-Eun, mas ela escolheu o lado dela. Acho que poderíamos ter problemas se escolhêssemos ela, problemas com a Eun-tak. Mas podemos deixar ela em um grupo bom... A próxima pode ser a Zhenzhen? Não sei se é a melhor escolha, espero que sim. Ela parece simpática e tem suas qualidades.

    Yuki vai escolher como próxima integrante a Zhenzhen. Depois se puder vai tentar separar a Eun-tak da Peach, colocando ela se puder no Abracadabra. Já a Yieun, ela não vai ser tão maldosa e vai colocar em um grupo menos difícil, talvez com a Peach mesmo no Glee.  

    -Eun-ji, acha que seria uma boa por a Yieun no grupo da Peach? Ou estaríamos sendo muito boazinhas? Eu tento pensar estrategicamente, mas acho que não sou boa nisso...

    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1232
    Reputação : 171
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Luxi em Seg Jul 03, 2017 2:33 pm

    ♫♫♫ TODOS ♫♫ ♫

    A dinâmica para montar os grupos femininos esquentou aos poucos. Escolhida, Chae Soo comemorou com uma dancinha e correu para as amigas.
    - Obrigada!! - fez várias reverências e não parava de sorrir.

    Em seguida, foi a vez de Peach completar o grupo, mas após Im Dayoung cochichar por cinco minutos em seu ouvido, a escolhida foi Sunny, não YiEun ou Euntak, a última soltou um grito de indignação, mas a atriz completou sua linha de raciocínio:

    - Sunny… porque ela é feminina e graciosa.

    O rosto da garota se iluminou e ela desfilou para trás da plaquinha, mas as duas que ficaram para trás estavam desoladas. YiEun arregalou os olhos, que lacrimejavam e olhou em desespero para suas outras opções. Não conseguiu olhar muito tempo para o grupo de 2NE1, que tinha abandonado. A crítica atingiu muito mais Euntak, que de fato era uma competidora mediana com nenhum charme em especial. A menina corou violentamente e cerrou os punhos, muito tensa. Não podia sequer cogitar ser escolhida para o grupo de Yuki agora.

    A roda seguiu, Moon Sohye escolheu Rhee Hyeko, por ser charmosa e levemente sensual, como a música pedia. Hyerin quis garantir o time de garotas fortes e trouxe Han Namjoo para integrar a equipe. A garota reagiu com um sorriso largo e bateu a mão com a a da loira.
    Fechando o time, Yuki e Eunji escolheram Zhenzhen, a menina chinesa de tranças que levou o maior susto de ser escolhida, apontando para si mesma. Ela se despediu da amiga, Kim Sehee, e correu para trás da placa.

    - Cuidem bem de mim, unnies - fez uma reverência para as três

    Com o grupo completo, Peach mandou Akiyama Yuna para o grupo de Brown Eyed Girls. A garota respirou bem fundo e saiu marchando para o local. A quadra já começava a achar que aquele era o grupo “dos restos” e com medo de seu destino, Yieun começou a olhar temerosa para aquele grupo, principalmente depois que Na Chan-seong, que sabia explorar sua sensualidade mas tinha personalidade difícil, foi a escolhida para performar “Nobody”.

    Em seguida, Hyerin encerrou seu grupo escolhendo Hwang Chunhua, que fez uma apresentação enérgica de “Monsta X”, um grupo conhecido por suas coreografias poderosas.

    Na vez das garotas de “Come Back Home”, Eunji e Yuki mandaram Euntak direto para “Abracadabra”, o que fez a menina espumar de ódio e até soltar um gritinho nervoso. Yieun abaixou o rosto imediatamente. Tinha a certeza de que seu destino seria semelhante. Euntak a encarou com raiva e ela juntou as mãos, fechando os olhos com força e murmurando algo.

    Peach confirmou o grupo como um dos mais fracos quando enviou Kim Sehee, que tinha uma voz fininha irritante e personalidade aérea, algo que em nada combinava com a vibe da música. Com poucas opções, Moon Sohye anunciou o nome de Yieun em voz alta, que ao menos era bonita e sabia dançar. A dançarina pôs se a chorar, cobrindo o rosto, e fez uma reverência profunda ao integrar o time das Wonder Girls e foi consolada por Na Chanseong, que a abraçou toda meninona. A última garota restante, Linda, que era um mistério sobre sua performance de dança e até mesmo de suas habilidades de canto, foi enviada automaticamente para Abracadabra.


    Girls Generation - Gee (5/5)
    Im Dayoung*
    Im Nayoung*
    Peach*
    Gu Han-byeol
    Sunny

    Wonder Girls - Nobody (5/5)
    Moon Sohye*
    Hayoon
    Rhee Hye-ko
    Na Chan-seong
    Yieun

    4Minute - Hate (5/5)
    Hyerin*
    Yuu BongCha
    Han Nam-joo
    Da Seoji
    Hwang Chunhua

    2NE1 - Come Back Home (4/4)
    Shimada Yuki*
    Wong Eun-ji*
    Chae Soo
    Zhenzhen

    Brown Eyed Girls - Abracadabra (4/4)
    Akiyama Yuna
    Eun-Tak
    Kim Se-hee
    Linda



    O grupo dos garotos precisava ser formado. Ainda agora, Shin Hee podia claramente ver Myeon com um vestido de gatinho em sua mente, parecia tão possível que ele se perguntava se ela já teria postado uma foto como essa nas redes sociais. Por sorte, a competição o fazia focar, e ter estratégia era extremamente importante naquela etapa.

    - Tá legal, vamos tentar mandá-los para o Mirotic. - respondeu baixo - Mas quem você vai...Oi!? - Quan Lei fez uma cara impagável olhando do rapaz para o outro com a testa franzida, tentando entender a lógica usada e acabou com um sorriso e um sinal de positivo.

    Como primeiro a ser escolhido, Minsoo levou um susto, mas respondeu com um sorriso.

    - Obrigado. Fighting - sussurrou ao grupinho de Yuki, Eunji e depois Dam quando se aproximou. - Espero poder contribuir no grupo, hyung. - Falou com educação e se posicionou na fila.

    Dam pareceu surpreso de perder o colega. Estava pensando em chamá-lo. Então ficou um tempo pensativo. Tommy olhou para Shin, querendo entender sua estratégia. Agora estava meio arrependido de ter ficado ali.
    - Deixem meus amigos em Mirotic - murmurou Bae nervosamente.
    - Tá, vamos pensar… nossos três sims foram por causa da música. A gente tem que ter alguém que dança… Chama o Ahn Yukwon. - Tommy não obvteve uma resposta de Dam, que analisava o garoto com jeito de metido.
    - Kwak Seung-ho - escolheu no impulso o garoto simpático que tinha bom canto e dança básica.

    Em seguida, foi a vez de Tae escolher, com a cara bem séria, ele chamou Gim Jisub para seu time dourado. O rapaz deu um sorrisinho confiante e saiu pomposo para assumir seu posto. Shin pôde escolher novamente e, após conversar com o chinês, decidiram trazer um rapper de confiança. Chae Wonghae chegou cheio de marra, sem demonstrar nenhuma felicidade de estar ali, mas assim que chegou, deu um sorriso de lado e agradeceu pela oportunidade.

    Dam retomou a oportunidade de escolha e acabou escolhendo Matsumoto Daichi, um japonês que encantou por seu carisma e vocal alto. Sua dança era mediana, mas a música não exigia muito isso.

    O plano saía muito bem, já que Tae jamais escolheria alguém do time de Minki para participar do mesmo. Sua escolha seguinte foi um tanto curiosa, pois Sun Minjae não era exatamente talentoso, mas tinha… fãs.

    O time de “Super Junior” ganhou força de Kim Jaehyo, um rapaz muito competente na dança poppin. Ele sorriu, satisfeito. Seu “desfalque” nos disponíveis fez muita gente prender o ar. Afinal, ele seria uma salvação para qualquer composição de Mirotic ou Lucifer.

    Lim Yun-hyeong seguiu para fechar o time de Dam. Era uma escolha bem segura, já que era mediano em seus talentos e tinha potencial para evoluir. Essa tinha sido a estratégia dele para escolher os integrantes: pessoas medianas que poderiam evoluir de alguma maneira e não tivessem propensão a querer puxar o tapete dos colegas.

    Buscando aliados que rendessem fãs, muito mais do que suas habilidades, Tae escolheu Ahn Yukwon, pois ele havia admitido ser popular na escola, o que já era meio caminho andado. O rapaz pareceu satisfeito de representar o maior grupo da Coréia.

    Seguindo outro tipo de estratégia, “Sorry Sorry” ficou completa após a entrada de Zhang Xi, cuja escolha foi feita sob muitas piadinhas de Quan Lei.
    - Um chinês? Você me ama tanto assim? Nem todos são legais como eu.

    Usando essa palavra, pode-se dizer que o garoto parecia ser de fato bem “legal”: cumprimentou a todos, especialmente o conterrâneo e não parava de sorrir sozinho por sua sorte de cair naquele grupo incrível.

    Em sua vez de escolher, Bae repetiu muitas vezes que Go Mi Nam queria Mirotic e essa foi a primeira escolha do grupo completo. Tae finalizou seu time com Guk Hwan, um rapper todo sério que combinava com a composição bem masculina de BIGBANG que as fãs esperariam.

    As preces de Eu Se começavam a dar certo. Shin Hee escolheu Minki para lhe fazer companhia. O loiro caminhou até seu lugar atrás da placa e puxou a menina pelo pescoço, dando um abraço apertado de brincadeira bruta.
    - Aeee. Isso deu muito certo, Mi Nam!!! - sorria de ponta a ponta. Ele olhou para Bae e fez um sinal de positivo. Estava na vez do grupo de Dam escolher. Por sua vez, Kyuhwan observava um ponto fixamente, no grupo de Tae.

    - Escolhemos então, para Mirotic também o Ami-- - Bae começou, mas Dam o interrompeu de forma bem firme.
    - Não. Nós escolhemos Lee Joon, para Lúcifer.
    Bae o olhou estranho, e Tommy também, assim como Minki, que resmungou, mas por algum motivo isso pareceu ser uma boa ideia já que Tae fez uma cara de raiva intercalada com aquela risada típica de deboche. Fosse lá o que ele queria fazer, tinha sido bem pensado, pois Joon saiu dando de ombros, compreendendo o que quer que fosse.
    Já era a vez de Tae escolher, mas ele ficou em silêncio, enquanto seus colegas lhe davam sugestões. Abriu os olhos e analisou os rapazes restantes.

    - Park Byung-chul para Mirotic - declarou de forma vitoriosa e impactante.

    O menino tímido levou um susto ao ser chamado para aquela música e ficou desconcertado olhando para o grupo enquanto caminhava até eles.

    - Olá… - falou baixo. Nas audições, tinha se mostrado envergonhado, cantando “Graduation Song”, mostrando um lado fofo. O problema era que não alcançava notas altas.

    - Mas que desgraçado - resmungou Minki, sem se preocupar muito se estava ferindo os sentimentos do novo parceiro de equipe.

    A vez de Shin Hee chegou e ele cumpriu o prometido, trazendo Amihan para o time de Eu Se. O último posto daquele grupo seria decidido pelo grupo de Bae, que olhou desesperado em direção a Eu Se e companhia, buscando um auxílio.

    Restavam ainda: Kim Seungmin (que sensualizou com EXO, mas desafinou na apresentação), So Ah In (um garoto muito bom de dança poppin, rap e que fez uma versão bem interessante de “Just The Way You Are” em coreano), Bi Jong-yul (rapaz que tenta passar uma imagem de romântico, com voz mediana, mas dança sem destaque na TV), Nam Sedong (que parecia bem sério, alegou ter escrito já 20 músicas e cantou de forma mediana uma versão em piano de Monster, do BIGBANG) e Ji Kwon (cuja apresentação foi mediana tanto no canto ou na dança, mas ele se esforçou na segunda etapa, melhorando sua performance).

    A última formação estava nas mãos do grupo de Dam, que buscava em Eu Se uma indicação do que fazer agora, em camaradagem. O restante automaticamente iria para o time concorrente, dançando Shinee.

    - O que a gente faz? - murmurou Minki entre eles.
    - Eu sei dançar, Minki faz rap e dança, Go Mi Nam sabe cantar e dançar. Garoto, o que você faz? Fale logo
    - Eu sei cantar… bom, não tudo. Notas muito agudas eu nunca consegui….
    - E dançar?
    - Bem... nunca pensei em cair aqui. Mas eu vou me esforçar.

    O que faltava para o time dela? Ela só precisava indicar a seu companheiro.

    - E então, time “BEAST”, quem vocês vão escolher agora para fazer parte de “Lucifer” ou “Mirotic”?


    Shinee - Lucifer (1/5)
    Lee Joon

    Super Junior - Sorry, Sorry (6/6)
    Shin Hee*
    Ng Quan Lei*
    Minsoo
    Chae Wonghae
    Kim Jaehyo
    Zhang Xi

    BEAST - Fiction (6/6)
    Dam Kyu-Hwan*
    Tommy*
    Bae*
    Matsumoto Daichi
    Kwak Seung-ho
    Lim Yun-hyeong

    BIGBANG - Fantastic Baby (5/5)
    Tae*
    Gim Jisun
    Sun Minjae
    Ahn Yukwon
    Guk Hwan

    TVXQ - Mirotic (4/5)
    Go Mi Nam
    Seok Minki
    Park Byung-chul
    Amihan
    ?
    Persephone
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 90

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Persephone em Seg Jul 03, 2017 3:39 pm

    Mesmo que estivesse bastante compenetrado na própria estratégia, Shin observou com atenção as escolhas dos grupos femininos. Algumas pessoas podiam não achar, mas aquele momento de escolha, dizia muito sobre os competidores. Peach não o surpreendia com sua atitude para com as "seguidores", como se não bastasse deixar várias de lado, ela ainda fazia questão de justificar porque escolhia outras.

    Apesar dela ser a líder, Shin olhou para as gêmeas, principalmente para a tímida e franziu um pouco as sobrancelhas. Não estava brigando com o olhar, mas queria muito ver as duas ou pelo menos uma das duas se impondo. Elas tinham tanto - ou mais - potencial do que Peach, mas naquele momento, se deixavam levar pelos mandos e desmandos da garota. Cruzou os braços e respirou fundo, massageando a têmpora. Ajeitou seu boné e voltou-se para Quan Lei, quando as formações femininas estavam chegando ao fim.

    Não sabiam se aqueles grupos que formavam, seguiria com os mesmos integrantes até o fim. Porém, seria uma experiência interessante aquele "intercâmbio". Também seria uma forma de conhecer outras pessoas, contatos, aliados e afins. Sabia que sua primeira escolha trazia certa surpresa e, graças às expressões, ele viu que tinha feito uma boa escolha. Manteve o sorriso para a aproximação de Minsoo e fez uma mesura também.

    - Seja bem-vindo, Minsoo-shi! Fighting! - Fechou os punhos e olhou para o lado. Tommy o encarava de um jeito um pouco preocupado e Shin quase fazia a expressão de "ué, você que quis ficar longe".

    Mas a verdade é que não achava aquilo ruim. Gostava das pessoas que estavam no grupo de Tommy e, por isso mesmo, não iria prejudicá-lo, nem nada do tipo. Só não queria que pessoas conhecidas, com maior entrosamento ficassem nas mesmas equipes. Essa vantagem queria manter para si - até porque, agora ele ensaiava com Quan Lei, pelo menos foi assim na última semana. E ele sentiu que evoluiu e teve mais sintonia com o chinês. Imagina o que não poderiam fazer agora. Enquanto os outros grupos decidiam, Shin comentou por alto o que planejava fazer.

    - Como nossa coreografia é um meio termo, eu queria escolher pessoas que conseguissem equilibrar isso. Estou pensando em... - E indicou discretamente os três que tinha pensado. Esperaria que tanto Minsoo quanto Quan Lei opinassem. Eram um grupo e não queria que tivesse rusgas ou desentendimentos. - Também podemos escolher pelo comportamento, não necessariamente pelas habilidades. O que acham?

    Os três chegaram a um consenso e Quan Lei chamou o rapper. Era sempre bom e, apesar da expressão amarrada, Shin viu que era só pose quando o rapaz sorriu. Shin correspondeu ao sorriso, cumprimentando o novo integrante e esperando pelas rodada.

    Achava que os outros grupos escolhiam bem. O pessoal de Fiction parecia encontrar um equilibrio e Bae também evitava escolher o próprio grupo para tentar empurrá-los para Mirotic, como queriam. Era bom saber que dois estavam trabalhando a favor de Minki naquele momento. Quanto a Tae, ele só escolhia por egos e popularidade. Burrice, Shin pensou. Seria uma guerra tão grande de egos e um querendo aparecer mais do que outros que era capaz de criar uma treta até entre as fãs. Mas eles pareciam se merecer, no fim das contas.

    Shin deixou que Quan Lei anunciasse o outro. Ainda estavam focando na dança, afinal, e o nome de Kim trouxe certa frustração para os outros. Talvez Sorry, sorry fosse simples para ele, mas se ele visse pelas pessoas que estavam ficando, era melhor assim. O que adiantaria saber dançar as outros membros do grupo não conseguissem acompanhar? Cumprimentou o rapaz como tinha feito com Chae e Minsoo. Eles fecharam com Shin escolhendo o chinês e recebendo aquelas piadinhas.

    - É pra você não se sentir sozinho, sendo o único chinês. - Shin respondeu da mesma forma brincalhona. - E, quem sabe, a gente não consegue atrair as fãs chinesas tbm, hm? Tem que ser mais visionário, sunbae.

    Os outros talvez não entendessem porque Shin o chamou assim, mas a piada interna continuou. Fora que Shin ficou muito satisfeito com as escolhas que fizeram - parecia que o grupo deles teria bastante sintonia e ninguém puxaria o tapete de ninguém. Inclusive, ele se virou para Minsoo e chegou a comentar.

    - Vi que, por coincidencia, cantamos a mesma música. Você mandou muito bem, Minsoo-shi. Não tive tempo de parabenizar antes.

    Não havia rivalidade ali, diferente do que poderiam pensar alguns outros.

    Depois de fecharem o grupo, começaram a escolher os que restaram. Shin logo mandou Minki fazer companhia a Go Min Nam. Se tudo desse certo, Bae seria o proximo. Porém, o rapaz sério de Beast mandou outro garoto, para Lucifer. Shin não entendeu muito bem, mas viu o que Tae fez. Caberia ao grupo transformar aquela "desvantagem" em algo poderoso. Shin conseguiu completar o grupo de Minki, mandando Amihan.

    Cruzou os braços e ficou analisando. Os competidores que tinham sobrado eram bons, ao seu modo, mas eles estavam lascados com a música. Era muito difícil, era para um grupo "3 sim's". Suspirou e quase, quase se arrependeu por não ter escolhido Lucifer, mas ele não podia salvar todo mundo.

    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1315
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por shamps em Seg Jul 03, 2017 4:17 pm

    Surpreendentemente, Yuki já foi assumindo uma postura de liderança, já fazendo suas escolhas sem pestanejar, o que fez com a jovem ruiva sorrisse ao vê-la tão dinâmica. De primeira já havia escolhido Chae, a escolha óbvia das duas amigas e na sequência já chamou o nome da chinesa Zhenzhen, logo que a rodada voltou para elas.
    Eun-Ji ficou super contente por ter Chae em seu time e retribuiu a felicidade dela com sorrisos e figthings para ela. Na vez da chinesa, que mal acreditou que tinha sido escolhida, a ruiva aproveitou a oportunidade de usar mais um pouco do seu chinês para saudar a jovem e desejar-lhe boa sorte.

    - Sejam bem-vindas, Chae-shi e Zhenzhen jun. Vamos arrasar!

    A garota observava a movimentação dos grupos, tentando entender suas estratégias e até que entendia cada jogada. Suspirou por Yi-Eun, mesmo que não quisesse ela em sua equipe por medo, também não desejava seus mal e achou boa a escolha de Yuki para ela. Quanto a Eun-Tak, o principal era que ela não ficasse em seu grupo e formasse um grupo fraco.
    A escolha por parte dos meninos estava mais estratégica ainda e ela apenas acompanhava em silêncio. Ficou chateada por Minsoo e Dam terem ficado separados, mas tinha certeza que se dariam bem em suas respectivas equipes. Achou que ficaram equilibradas cada uma delas.

    Larissa Aprill
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 510
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Larissa Aprill em Seg Jul 03, 2017 4:59 pm

    Eu Se roia as unhas de nervosismo, aos poucos as pessoas foram migrando para as plaquinhas. Bae ajudou a menina ao indica-la para Mirotic e foi a primeira a ficar embaixo da plaquinha. Ela faz um joinha para Bae.

    Na sequência, Min-ki vinha em sua direção e ela sorriu com o gancho no pescoço. O loiro realmente estava animado. E mesmo naquela chave de braço, Eu Se se curva e agradece Shin com uma reverência. Então ela se solta e ajeita os cabelos com a mão.

    O terceiro integrante do grupo foi Park Byung- Chul. Ela não se lembrava de sua apresentação, mas mesmo assim a garota fez uma reverência quando ele se aproximou. Já Min-ki não tinha sido tão amigável assim.

    Para sua felicidade Amihan é selecionado para o grupo e ela faz o cumprimento secreto com ele, estava realmente tudo dando certo para eles. Ela aguardava ansiosa o último candidato.

    Seu grupo discutiu rapidamente entre eles qual seria a melhor estratégia.

    - Eojjeomyeon naega hai noteuleul chil su-issda. deo manh-eun uliga wanlyo jal nolaehaneun salam-i pil-yohabnida. Talvez eu consiga atingir as notas mais altas. Mas precisamos de alguém que cante bem para completar.

    Ela percebe que  Bae tentava ajudá-los mas não sabia quem escolher, então ela discretamente faz um sinal para Ji Kwon. Ele seria perfeito para completarem o grupo.

    Gakky
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1469
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Gakky em Seg Jul 03, 2017 11:05 pm

    Yuki respira fundo, estava sentindo a tensão do concurso em seus ombros. Era difícil saber qual era a melhor opção. Ela cumprimenta Chae soo com um sorriso:

    - Você é nossa amiga, Chaesoo. Não se esqueça disso.

    Depois quando chegou a ZhenZhen, Yuki faz também uma reverência e diz:

    - Somos um grupo agora, bem vinda.

    Yuki observa os outros grupos, até mesmo o de Minsoo. Mas sente um frio na espinha ao ver Eun-tak zangada, de repente sentiu medo dela querer vingança. Peach havia sido bem fria com as garotas que a seguiam, não escolheu Eun-tak e nem a Yieun. Ela também fica corada enquanto vê aqueles belos rapazes indo para os outros grupos, estava ficando quente ou era impressão sua? Também ficou meio preocupada por Minsoo não ficar perto de Dam, mas sabia que eles se virariam bem. Quando viu que tinha outro japonês, Yuki ficou surpresa, ele é muito alto e bonito. Era incrível como em um concurso assim juntava tantos rapazes bonitos.

    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1232
    Reputação : 171
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Luxi em Ter Jul 04, 2017 10:29 am

    ♫♫♫ TODOS ♫♫ ♫  

    - Vamos arrasar! - Zhenzhen deu pulinhos, segurando as mãos de Yuki e Eunji, como uma ciranda. De fato, era uma garota muito empolgada.



    - Obrigado, Shin Hee-hyung. As pessoas podem pensar que isso seria uma rivalidade, mas eu sinceramente achei que você cantou melhor do que eu - Minsso sorriu, simpático como sempre.



    - Prazer em conhecê-los. Vou me esforçar.  - Ji Kwon curvou-se diante dos colegas de música.



    Kim Seungmin, So Ah In, Bi Jong-yul e Nam Sedong partiram para fechar a formação de Lucifer, que acabou com um time bem forte em dança, no lugar certo. No fim, o grupo masculino estava um pouco satisfeito e até aliviado, com exceção  de Bi Jong, que era menos do que mediano.

    Por fim, todos os grupos estavam formados.


    Girls Generation - Gee (5/5)
    Im Dayoung*
    Im Nayoung*
    Peach*
    Gu Han-byeol
    Sunny

    Wonder Girls -  Nobody (5/5)
    Moon Sohye*
    Hayoon
    Rhee Hye-ko
    Na Chan-seong
    Yieun

    4Minute - Hate (5/5)
    Hyerin*
    Yuu BongCha
    Han Nam-joo
    Da Seoji
    Hwang Chunhua

    2NE1 - Come Back Home (4/4)
    Shimada Yuki*
    Wong Eun-ji*
    Chae Soo
    Zhenzhen

    Brown Eyed Girls - Abracadabra (4/4)
    Akiyama Yuna
    Eun-Tak
    Kim Se-hee
    Linda



    Shinee - Lucifer (5/5)
    Lee Joon
    Kim Seungmin
    So Ah In
    Bi Jong-yul
    Nam Sedong

    Super Junior - Sorry, Sorry (6/6)
    Shin Hee*
    Ng Quan Lei*
    Minsoo
    Chae Wonghae
    Kim Jaehyo
    Zhang Xi

    BEAST - Fiction (6/6)
    Dam Kyu-Hwan*
    Tommy*
    Bae*
    Matsumoto Daichi
    Kwak Seung-ho
    Lim Yun-hyeong

    BIGBANG - Fantastic Baby (5/5)
    Tae*
    Gim Jisun
    Sun Minjae
    Ahn Yukwon
    Guk Hwan

    TVXQ - Mirotic (5/5)
    Go Mi Nam
    Seok Minki
    Park Byung-chul
    Amihan
    Ji Kwon

    Os jurados puxaram uma salva de palmas para os candidatos e Bonnie retomou o microfone.
    - Muito bem, muito bem. Agora que todos estão em seus grupos, vamos para a segunda parte da atividade de hoje. Como sabem, um grupo possui funções diferentes. Eu mesma não era boa em rap quando fui admitida no Lil-Star, mas Yuna era talentosa. Dessa forma, assim como ninguém esperava um rap ágil de minha parte, ninguém exigiria vocal perfeito de Yuna. Isso porque eu era a vocalista principal e ela era a rapper. Depois de um tempo, é claro, fui aprendendo conforme a evolução das músicas, principalmente aquelas que a gente não compunha. Isso foi sendo exigido de mim e eu acabei aprendendo um pouco. Bem, pensando nessa dinâmica, nossos monitores estão distribuindo agora a primeira parte de um formulário, para que preencham com as funções de vocês - os monitores saíram distribuindo a quantidade correta de papéis para cada membro do grupo e canetas. -  A segunda tarefa de hoje será reunir-se com os grupos de vocês nessa quadra e discutir quem fará cada papel. Nossa avaliação será baseada nessa distribuição.

    O formulário continha funções e a explicação de funções que deveriam ser distribuídas ali dentro. Era evidente que muito que havia ali era mais um exercício do que a realidade dos palcos, mas tudo isso fazia parte da avaliação.

    ”Come Back Home”:



    Come Back Home


    Líder: será responsável por coordenar a apresentação, ter a palavra final na distribuição de linhas e funções em caso de impasses dentro do time
    Centro: será posicionada à frente do grupo, assumindo as principais atividades de destaque
    Rapper Principal: responsável pela maior parte do rap
    Rapper de apoio:
    Vocalista Principal: responsável por alcançar as notas mais altas dentro do grupo
    Vocalista Líder: a segunda melhor vocalista
    Vocalistas de apoio: vozes que vão compor a melodia e cobrir partes da música
    Dançarina Principal: responsável pelos movimentos mais difíceis e solos
    Dançarina Líder: segunda melhor dançarina, que deverá cobrir a primeira
    Visual: alguém para ser a garota propaganda do grupo, a mais bonita
    Maknae: a mais nova.


    Sorry, Sorry”:



    Sorry, Sorry


    Líder:
    Centro:
    Vocalista Principal:
    Vocalista Líder:
    Vocalista Guia: o terceiro melhor vocalista
    Vocalistas de apoio:
    Rapper Principal:
    Rapper Líder:
    Dançarino Principal:
    Dançarino Líder
    Dançarino Guia:  O terceiro melhor dançarino
    Visual:
    Maknae:


    ”Mirotic”:



    Mirotic

    Líder:
    Centro:
    Vocalista Principal:
    Vocalista Líder:
    Vocalistas de apoio:
    Rapper Principal:
    Rapper Líder:
    Dançarino Principal:
    Dançarino Líder:
    Dançarino Guia:  O terceiro melhor dançarino
    Visual:
    Maknae:


    - Queremos que escrevam os nomes de vocês nas funções. Vamos tratá-los como um grupo profissional. Também será uma maneira para avaliarmos se, caso vocês passem, a função que desempenharam no grupo poderá ser mantida no debut da Shine Bright - o diretor explicava com estranha paciência, ficava empolgado com burocracias, ou talvez pelo caos que previa com aquelas regras.

    - O líder será a pessoa que representará o grupo e falará por todos vocês. Essa pessoa não necessariamente será o centro. O centro é a função mais importante do grupo. Ele será foco de todas as atenções, então deve beirar a perfeição. Bonnie era a o centro de Lil-Star e é por isso que está aqui hoje. - o produtor sorriu para ela -  As chances de ser amado pelo público aumentam muito quando você é o centro. O contrário também é verdadeiro. Escolham sabiamente entre vocês

    - Cada membro pode ter mais de uma função, mas recomendamos que apenas um seja o “Principal”. Então você pode ser “Dançarino Líder” e “Rapper Principal”. Se tiverem alguma dúvida, podem perguntar. Por enquanto, queremos que se preocupem exclusivamente com a distribuição de funções. A terceira parte virá a seguir. Podem usar todo o espaço da quadra para a discussão.

    Os três jurados saíram andando para acomodar-se em três cadeiras na quadra, liberando os candidatos para se espalharem na quadra. Os grupos começaram a descer e se aglomerar em rodinhas para discutir suas tarefas.

    ♪ Yuki ♪ e♪ Eun-Ji ♪

    Zhenzhen  e Chae Soo seguiram Eunji e Yuki levando suas canetas e sentaram no chão.

    - Ahh, você é chinesa também, né? Que legal! Eu tô bem mais tranquila agora - Zhenzhen levou a mão ao peito. - Então, gente, o que vocês querem fazer?
    - Eu gosto muito de rap e dança. Não me coloquem para cantar nada difícil, por favor - fez um gesto com as mãos e uma careta.


    ♪ Shin-Hee ♪

    - Agora sim, rapaziada - Quan Lei brincou com seus novos colegas ao encontrarem um lugar na quadra para conversar. - Primeiro, quero saber quem além do Shin Hee que eu devo respeitar por idade…
    - Eu tenho 18 anos - Zhang Xi respondeu, todo sorridente. Parecia ter um humor nas alturas o tempo todo.
    - … Vocês não querem tratar logo do que interessa? - Chae Wonghae cruzou os braços, mostrando que não gostava muito de enrolações. - A propósito, eu sou rapper, mas acho que vocês sabem disso.
    - Gente, temos que escolher o centro. O centro é mesmo muito importante, eu já vi um programa que uma pessoa totalmente aleatória foi escolhida para essa posição… depois disso, a popularidade dela foi tanta, que foi direto para a final! - Kim Jaehyo também aparentava ser uma pessoa simpática e tranquila.
    - Bem, acho que mais importante do que isso seria a escolha de um líder. É quem vai organizar tudo e resolver os problemas. Quem se candidata para ser líder? - Minsoo demonstrava seus talentos de organização
    - Eu voto no príncipe, Shin Hee - Quan Lei levantou a mão.

    ♪ Eu Se ♪

    Byunchul sentou-se no chão praticamente largando o corpo e assim que o fez, botou as mãos na cabeça. Minki sentou por ali e ficou olhando a lista.
    - Bom, eu vou ser o rapper principal - decretou com confiança.
    - Nós precisamos de um líder antes de tudo isso - Amihan ponderou. - E todos devem dizer no que são bons e o que não querem fazer de jeito nenhum. Isso é importante. Como vamos decidir o líder? - olhava para Eu Se, pois confiava nela como sendo a mais ponderada ali.
    - Podemos fazer por votação… - Ji Kwon sugeriu, com calma olhando as possibilidades. - Ah, e eu posso ficar com qualquer coisa, menos rap. Eu prometi aos jurados que ia me desafiar.
    - Aqui não é lugar pra se desafiar. Se você errar, vai ferrar todo mundo - respondeu Minki, impulsivo como sempre.
    - Bem, é melhor do que ficar desesperado quase chorando… - Ji Kwon olhou para Byunchul.
    - Tá falando de mim? Eu não pedi pra cair aqui!  - protestou o rapaz.
    - Ninguém pediu! Isso foi por causa desse sistema idiota - reclamou Minki
    - Bem, na verdade foi justo, era só você ter tirado três sims… -  Ji Kwon retrucou, mas com perfeita educação.

    Sem um grupo completo de amigos confiáveis, as relações começavam estremecidas.



    Larissa Aprill
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 510
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Larissa Aprill em Ter Jul 04, 2017 12:45 pm

    Assim que formaram o grupo, a garota se sentia feliz. Estava confiante que seu grupo poderia passar para a próxima fase. Então Bonnie disse que deveriam distribuir as funções.

    Eles se sentam bem embaixo da placa e nesses poucos minutos que conversaram, percebeu que não seria uma tarefa fácil, pois o grupo já criava atrito.

    - Ui chimchaghaja. Igeos-eun dangsin-i wonhaneun nolaehaji anhdeolado, naneun moduga da-eum dangyelo idonghago sip-eo issdago saeng-gaghabnida.

    Vamos manter a calma.

    Mesmo que essa não seja a música que vocês queriam, acredito que todos querem passar para a próxima fase.


    Esperaria que os ânimos se acalmasse. Ficaria atenta ao Min-ki, pois sabia que ele tinha um temperamento explosivo, mas como não conhecia os outros dois participantes, também ficaria em alerta. A última coisa que desejava era que seu grupo brigasse na frente do diretor. Então ela respira fundo e tem a iniciativa de preencher os papéis, pelo menos com as funções que sabia que cada um tinha um domínio. Ela procura no YouTube um clipe da música para analisarem juntos.

    - Geudeul-eun tupyoleul mandeulgo sip-eo jidojaneun da-eum gyeoljeonghal su issseubnida.
    Ulineun bokeol-eul gyeoljeonghabnida.
    Naneun hunlyeon-eulhamyeon, naneun yaggan nop-eun eum-e dodal hal su issdago saeng-gaghabnida. naneun geuga deo nop-eun ton-eulo nolaeleul hal su issjiman gong-won-eun aleumdaun mogsolileul gajigo saeng-gaghabnida. gwon ji dangsin-eun joh-eun gasu-igo ganglyeoghan mogsolileul gajigo iss-eumeulo geubseong jeoleul doum-idoebnida. ulineun se gog-ui daebubun-eul chaeg-imjyeossda.

    O líder podemos decidir depois, se quiserem fazemos uma votação.

    Vamos decidir os vocais.

    Acredito que se eu treinar, consigo fazer o solo.  Park tem uma voz bonita, apesar de não conseguir cantar em tons mais altos. Ji Kwon você também é um bom cantor e tem uma voz potente, então me ajuda nos agudos. Nós 3 ficamos responsáveis pela maior parte da música.


    Se todos concordasse seguiria com sua linha de raciocínio.

    - laeb-eun manh-eun-i nolaeneun eobsjiman, choeso gi suhaeng hal su mich ji dangsin-i danji gujeol-eul hal su issseubnikka?

    Naeil jeonmun daenseo hullyunghan gyosaida. geu da-eum-eun juyo gatda. ttohan choeso gi aju joh-eun chumgwa ji dangsin-eun oneulhajie joh-eun il-eulhaessda.



    Essa música não tem muito Rap, mas Min-ki fica encarregado disso e Ji você pode fazer só uma estrofe nessa parte aqui?

    O Amihan é dançarino profissional e um excelente professor. Então ele fica como o principal . O Min-ki também dança muito bem e Ji você fez um bom trabalho em Not Today.


    Ela olha para todos os integrantes e vê se todos concordam com seu ponto de vista. Antes de decidir os próximos itens ela fala diretamente com Amihan e Min-ki.

    - Naneun dangsin-i geugeos-eul jalhaji algo issjiman, modeun salam-i jeog-eodo han bubun-eul nolaehanda. dangsin-eun dangsin-i hal su-issneun saeng-gaghasibnikka

    Sei que vocês não são bons nisso, mas cada um tem que cantar pelo menos uma parte. Vocês acham que conseguem?


    Iria esperar a resposta deles para completar a ficha.

    Gakky
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1469
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Gakky em Ter Jul 04, 2017 7:11 pm

    Yuki fica animada com suas escolhas e vai sentar com as amigas no chão com o papel e a caneta para ver como organizariam o grupo. Ela olha para as vagas pensativa, suas pernas estavam cruzadas quase em posição de lótus. Ela olha para as garotas ali e começa a falar empolgada:

    - Vamos meninas, vamos pensar direitinho. Sejam sinceras com suas habilidades para sabermos o que fazer aqui.

    Ela olha para o formulário e começa a fazer perguntas para as meninas:

    - Líder, podemos deixar para decidir essa posição depois. Centro? Centro parece a posição mais importante... Como falaram, tem que ser a mais perfeita, alguém que seja bonita, que saiba cantar e dançar. Eu lembro que a Zhenzhen sabia cantar e dançar bem.

    Yuki continua as perguntas:

    - Rapper principal, ChaeSoo - Diz escrevendo já o nome da amiga - Rapper de apoio? Alguém aqui sabe Rapper além da ChaeSoo?

    Ela espera uma resposta e continua:

    - Vocalista principal... Eu posso ser a vocalista, é o que sou melhor aqui, cantar, mas a Eun-ji também é ótima. Qual será? Quer ficar com esse papel Eun-ji? Eu posso ser a Vocalista Líder, e a vocalista de apoio pode ser a ZhenZhen ou a ChaeSoo, o que acham?

    Depois Yuki continua:

    - Dançarina principal... Eu sou péssima dançando, quem aqui dança melhor? Vamos colocar duas, uma na principal e uma da líder. Eu definitivamente não vou ser...

    A japonesa vai para o fim da lista e pergunta:

    - Visual, a mais bonita... Que tal a Eun-ji? O cabelo dela é raro e lindo, acho que é uma característica forte para ela ser a visual. Concordam? E agora falta a Maknae... Quem é mais nova aqui? Eu tenho 16 anos e vocês?

    Yuki respira fundo e finaliza com algumas perguntas:

    - Faltou também quem vai ser a líder, quem vocês acham melhor para isso?

    Persephone
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 90

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Persephone em Ter Jul 04, 2017 7:32 pm

    - Não penso dessa forma. - Meneou negativamente. - Foram duas versões diferentes, mas pode ter sido apenas uma questão de dia ou gosto pessoal. Você também merecia os três sim's. E temos o mesmo defeito: não sabemos dançar muito bem.

    Fez uma careta, mostrando humildade. Era fácil gostar de Minsoo, por conta do jeito cativante dele. Enquanto Shin acabava atraindo a atenção por sua postura - não tinha a mesma carinha de Minsoo, mas sua postura de principe e cavalheiro era extremamente agradável. Isso sem contar a forma como ele olhava para as pessoas, sem nunca rebaixá-las. Mesmo agora que os meninos sabiam que ele era, Shin mantinha sua postura de antes.

    Era um líder que não precisava se provar. Simplesmente era.

    O grupo foi formado. Além deles, o de Beast também tinham 6 pessoas. Aparentemente, a maioria estava satisfeita com o que tinha e, para sua surpresa, até mesmo os meninos que foram para a música Lúcifer pareciam ok com isso. Eram bons dançarinos e talvez fosse uma das musicas mais dificeis de cantar e dançar. Exigia muito fôlego, coordenação e ginga - coisa que Shin não tinha por excelência.

    Os jurados aplaudiram as escolhas e Bonnie tomou o microfone para voltar às instruções e também dando seu discurso. Por experiência própria, ela dizia as definições de um grupo. Shin sabia trabalhar em equipe, pelo menos ele achava que sim. E as pessoas que escolheu com Quan Lei pareciam fáceis de lidar - com exceção do rapper que mantinha aquela postura de super maduro, dono de si. Tão maduro que nem tinha percebido como Shin o anulara para que não deixasse outra música crescer mais. Afinal, ele era um dos melhores rappers dali e agora estava numa música que não exigia muito disso.

    Por que motivo Shin o escolhera, então?

    Num primeiro momento podiam dizer pelo talento. Mas se olhassem direito, Shin o escolheu pelo mesmo motivo que tinha separado Minsoo do trio dele: Estrategia. Isso não queria dizer que não fossem se dar bem - o rapaz realmente esperava que todos se dessem muito bem. Mas antes de pensar nisso, ele pensou nele e Quan Lei primeiro. Desde o momento que decidiu levar mais à sério e fazer por merecer estar ali, ele começou a colocar suas habilidades de fora. Uma delas era a inteligência.

    Um formulário foi entregue aos grupos, como a segunda etapa daquela prova. As funções seriam distribuídas naquele momento e, provavelmente, acompanharia até o fim do programa. Será que as formações seriam aquelas até o fim? Shin se perguntou e agora torcia ainda mais para que seu grupo se desse bem. Os jurados terminaram suas explicações e havia uma serenidade assustadora na expressão do diretor. Ele realmente amava o caos!

    Shin e seu grupo seguiu até um canto e todos sentaram no chão, formando uma rodinha com o formulário no meio. O rapaz ajeitou o boné, colocando o cabelo para trás e olhou para seus companheiros de equipe. Quan Lei já fazia as vezes, iniciando as conversas. Naqueles breves instantes, ele pôde perceber algumas coisas: os chineses realmente eram os mais simpáticos e o humor de Zhang era contagiante. Shin também acabou sorrindo e o cumprimentou quando soube que tinham a mesma idade. Kim se preocupava com a aparência, perguntando quem seria o centro; Minsoo queria saber quem seria o líder para ordenar as pessoas; e Chae era o que queria ser mais prático, porém, era só intuitivo. Não pensava muito.

    Já Quan Lei, era seu fiel escudeiro. O mesmo podia dizer de Shin em relação a eles.

    - Certo. Façamos o seguinte. Escutem o que eu tenho a dizer e então vocês podem decidir se eu posso ser o líder ou não. Quan Lei e eu recebemos os três sim's, mas isso só foi uma vantagem para escolhê-los. Não existe muita diferença, mas posso dizer o que eu acho e como poderíamos preencher isso.

    Indicou os espaço.

    - Quan Lei passou porque é um dos melhores dançarinos, se não for o melhor. Eu passei porque consigo alcançar notas altas. Nada mais justo do que sermos os principais dançarinos e vocalistas, respectivamente. - Mostrou. - Ok, já sabemos quem é o rapper, Chae Wonghae-shi, não se preocupe. Mas preste atenção, o fato de sermos os principais não é um benefício. É uma responsabilidade, porque estamos nos colocando como colunas, mas queremos o grupo todo funcionando em harmonia, entendem? - Encarou os rapazes. - Minsoo-shi tem uma voz muito boa, será o vocalista líder. E Zhang, eu soube que você foi bem tanto no vocal quanto na dança, mas eles reclamaram um pouco do seu agudo, eu vou colocá-lo tanto como vocalista guia quanto dançarino guia. Vocalistas de apoio serão Quan-Lei, Kim Jaehyo-shi e Chae Wonghae-shi. - Olhou para cada um deles. - Sendo que dança, também é o seu forte, Kim Jaehyo-shi, dançarino líder. O Rapper líder, eu não sei quem quer se candidatar, o Chae Wonghae-shi pode escolher, se quiser. Quanto ao Centro, eu voto no Quan-Lei e também voto nele para o Visual. Acho que Centro e Visual andam juntos. E não to chamando você de bonito.


    Estalou a lingua no céu da boca, brincando e voltou a atenção para os outros.

    - Se vocês concordam com minhas pontuações, posso ser o líder. Se preferirem votar pelo líder e mudar alguma coisa, podemos chegar a um acordo também.


    Formulário Super Junior

    Líder: Shin
    Centro: Quan-Lei
    Vocalista Principal: Shin
    Vocalista Líder: Minsoo
    Vocalista Guia: Zhang
    Vocalistas de apoio: Quan-Lei, Kim e Chae
    Rapper Principal: Chae
    Rapper Líder: Quan Lei?
    Dançarino Principal: Quan Lei
    Dançarino Líder: Kim
    Dançarino Guia: Zhang
    Visual: Quan Lei
    Maknae: Ver as idades



    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1315
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por shamps em Ter Jul 04, 2017 9:10 pm

    Assim que os grupos foram formados, os jurados seguiram com as explicações, falando sobre os papéis de cada um dentro de um grupo, o que deixou Eun-Ji um pouco confusa. Existia isso mesmo nos grupos? Que complicado. Olhou um pouco confusa para Yuki. Logo os formulários foram entregues e a ruiva leu com atenção, tentando ao menos ver onde se encaixaria e, a princípio, nada combinaria com ela, nem sabia se era a mais nova ali.
    Olhou ao longe para Dam só para saber como estava se adaptando ao grupo, mas logo voltou sua atenção às meninas.

    - Zhenzhen jun, você veio para somar - e sorriu - sinto que passaremos, com a graça de Deus - logo a chinesa pergunta sobre sua nacionalidade - eu sou coreana mesmo, meu appa era chinês, mas eu nasci aqui – ela ficava muito feliz ao falar do pai e isso só despertava o desejo de saber mais coisas sobre ele.

    Logo elas procuram um lugar na quadra para começarem a discutir sobre a nova tarefa.

    - Isso parece difícil, unnie - comentou, mas logo se animou com as palavras de Chae - tem razão, Chae shi, você é mesmo muito boa no rap e na dança. Sou péssima em rap - e deu uma risada descontraída - acho que sabemos quem será nossa rapper principal.

    Novamente Yuki já vai se adiantando e distribuindo as funções e Eun-Ji olha com orgulho para sua líder.

    - Também acho temos que escolher antes os papeis principais como canto, dança e rap. Nossa rapper já temos – ela refletiu sobre a pergunta da amiga – minhas habilidades? Eu acho que canto melhor do que danço, mas minha dança é focada e fluida, acho que posso acompanhar bem. Eu lembro que a Zhenzhen cantou e dançou bem, mas dança acho que foi melhor, foi bem enérgica, significa que tem energia e isso é bom.

    A análise continua e Yuki decide que o vocal principal ficaria entre as duas, por fim decidindo pela ruiva.

    - Tudo bem, unnie, posso ficar como vocalista principal e você vocalista líder. A Chae shi poderia ficar com uma linha de apoio? – já que a amiga disse que não queria cantar algo difícil.

    Decidido os vocais, era hora da dança:

    - Na dança... hmmm... podemos focar a dança na Zhenzhen jun, deixando ela como dançarina líder e a Chae shi como dançarina principal? Ou a Zhenzhen como principal, já que a Chae shi é nossa rapper.

    Os olhos de Eun-Ji arregalam quando sua amiga sugere ela como visual, uma posição muito quista num grupo.

    - Eu? Visual? – depois ficou sem graça, pois achava Yuki muito mais fofa do que ela – tem certeza, unnie... geralmente falam mal do meu cabelo... – ela reflete um pouco, mas acaba aceitando – eu confio em você, unnie... aceito ser a Visual... tomara que não me odeiem.

    Quanto à idade, ela responde simplesmente:

    - Tenho 15 anos!

    Por fim, faltava o líder e o centro. Para Eun-Ji parecia quase certo que Yuki era a líder.

    - A líder será você, unnie – sorria – que já decidiu quase tudo por nós... fighting! – e fez o característico gesto – falta o centro? Eu também? – disse num tom de dúvida.
    Gakky
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1469
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Gakky em Ter Jul 04, 2017 10:29 pm

    Yuki presta atenção as respostas de suas amigas. Seus olhos brilham quando a amiga diz que ela poderia ser a líder, mas será que ela daria conta? Se perguntava Yuki. Ela olha para o rosto de cada menina ali e fica corada. Também dá uma olhadinha de vez em quando para o Minsoo, tentando ver se ele estava bem, embora soubesse que o garoto se daria bem em qualquer lugar.

    - Eu a líder? Tem certeza? Eu prometo me esforçar o máximo que posso, isso posso prometer, mas admito que sou novata em coisas de concursos assim...

    Ela também anota o que foi decidido:

    - Então, vamos lá, se todas concordarem vai ficar assim...

    Yuki mostra o formulário para elas e espera uma confirmação:


    Formulário:
    Líder: Yuki
    Centro: Eun-ji
    Rapper Principal: Chaesoo
    Rapper de apoio: ZheZhen
    Vocalista Principal: Eun-ji
    Vocalista Líder: Yuki
    Vocalistas de apoio: Chaesoo
    Dançarina Principal: ZhenZhen
    Dançarina Líder: Chaesoo
    Visual: Eun-ji
    Maknae: ..
    .

    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1232
    Reputação : 171
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Luxi em Ter Jul 04, 2017 10:45 pm

    ♫♫♫ TODOS ♫♫ ♫  


    ♪ Yuki ♪ e♪ Eun-Ji ♪

    - Ahh, que legal. Meus pais são chineses mesmo. Eu tenho cinco irmãos, todos homens. Eu vim para cá fazer intercâmbio na escola porque quero fazer faculdade aqui e no meio do caminho aconteceu isso! Super legal. - comentou com a ruiva.



    - Ok, sendo sincera. Eu adoro dançar, mas o diretor falou que eu não sou a melhor nisso. Ele falou que não sou a melhor em nada, mas ainda assim eu gosto de dançar! -  Zhenzhen fez um fighting.  - Eu acho que ele ia odiar que eu fosse o centro… - cutucou a bochecha pensativa. - Falaram em bonita. Então  definitivamente tem que ser a Eunji! Seu cabelo é tão bonito. Todo mundo fala dele.
    - É, eu já falei também. Ela não acredita… hahaha. Sim, por favor, Yuki!
    -  Posso tentar esse negócio de rapper de apoio - disse a chinesa escrevendo na própria anotação.
    As duas concordaram com a cabeça conforme elas continuavam com suas sugestões.
    - Será? Mas você é a garota dos três sims, talvez seja melhor ser a dançarina principal. Você não gosta?
    - Ahn… eu não sei se vou conseguir cantar bem. Acho que Eunji ficaria sobrecarregada de fazer duas funções. Mas se ela canta e dança, deve ser o centro! Eu super apoio. Posso ficar com a dança principal?
    -  Poxa, mas aí é como a Eunji falou, vou ficar sem nenhuma parte “minha”...
    - Então pode deixar a Zhenzhen como dançarina principal - fez um sinal de joinha.



    - Com certeza a Eunji - Zhenzhen comentou sobre a Visual do grupo e Soo concordou com a cabeça. - Eu tenho 15, mas eu nasci em fevereiro.
    - Eu tenho 16 também.
    - Oh. Você é a mais novinha. - apontou para Eunji e as duas escreveram na folha. -  E você é a líder, claro. Você acabou de liderar a gente - riu alto.
    - É verdade, Yuki. Você é esforçada e preocupada com todo mundo. Passei um dia com você e já percebi que você sempre pensa nos outros primeiro. Vai ser uma ótima líder. -  Chae Soo concordou com a cabeça.
    - Eu achei legal também. Deixa eu ver como ficou. Uhmmm gostei, gostei! Fighting, grupo!!!

    Come Back Home

    Líder: Yuki
    Centro: Eun-Ji
    Rapper Principal: Chae Soo
    Rapper de apoio: ZhenZhen
    Vocalista Principal: Eunji
    Vocalista Líder: Yuki
    Vocalistas de apoio: Chae Soo
    Dançarina Principal: ZhenZhen
    Dançarina Líder: Chae Soo
    Visual: Eun-Ji
    Maknae: Eun-Ji.


    ♪ Shin-Hee ♪

    - Você também não sabe? Parece que é um karma - riu Minsoo, coçando atrás da cabeça.



    - Oh. Parece que temos um líder então - Minsoo sorriu ao terminar de ouvir as considerações de Shin sobre a etapa. Abria a mão facilmente daquela posição, para a qual possuía uma vocação magnética. Ele era como um irmão mais velho simpático, mesmo que fosse um ano mais novo.

    - Pode ser… - Wonghae não era, definitivamente, uma pessoa burocrata.

    - Sou o melhor dançarino - reafirmou Quan Lei com uma piscadinha sensual. Zhang riu da brincadeira. Os dois conterrâneos se davam muito bem, e o segundo apenas concordava com a cabeça, sorridente.

    - Claro, tudo bem. - Jaehyo concordou também, mas com mais seriedade e compostura, como um bom aluno.

    - Eu sou lindo, pode admitir. - beijou o indicador com o dedo médio e sobrou para o amigo - Você está me puxando o saco porque quer mesmo umas dicas…

    - …. Quem de vocês quer fazer rap? - Wonghae parecia concentrado em sua única tarefa. - Não acho que tenha rap nessa música. Mas você não tem cara de rapper. - olhou Minsoo - Nem você - e Shin - … muito feliz - observou Zhang - ….Você?

    - Acho que.. Melhor não - sorriu meio sem jeito.

    - Eu pego, eu pego. Acho que não tem muito o que fazer nessa música. - Quan-Lei concordou. - Agora as idades…

    Descobriram que o mais novo era Chae Wonghae, o que podia explicar sua atitude mais agressiva. Aquilo facilmente poderia ser interpretado como uma defesa natural  da adolescência contra os hyungs malvados.

    - Que bonitinho - Zhang abriu um sorriso, mas o colega o olhou feio, meio envergonhado.
    - Essa posição é boa, vai chover de noona torcendo pelo nosso time - Quan Lei já pensava pelo outro lado.

    - Podemos revisar a lista? Acho que as escolhas estão bem boas. - Minsoo trazia novamente todos para a tarefa.


    Sorry Sorry

    Líder: Shin
    Centro: Quan Lei
    Vocalista Principal: Shin
    Vocalista Líder: Minsoo
    Vocalista Guia: Zhang
    Vocalistas de apoio: Quan Lei, Jaehyo e Wonghae
    Rapper Principal: Wonghae
    Rapper Líder: Quan Lei
    Dançarino Principal: Quan Lei
    Dançarino Líder Jaehyo
    Dançarino Guia:  Zhang
    Visual: Quan Lei
    Maknae: Wonghae

    ♪ Eu Se ♪

    Os três esquentadinhos olharam Eu Se como meninos no jardim de infância levando bronca, mas ouviram com atenção.

    - Acho que temos nosso líder -  Amihan sorriu para ela, querendo dizer mais coisas, mas isso envolvia o segredo da garota. Ele queria protegê-la, então fazê-la ter o poder de tomar decisões que não a expusessem era o primeiro passo.
    - Tudo bem, Mi Nam. Acho uma boa. Achei que iam escolher o Amihan.
    - Eu não, não sou tão delicado… digo, educado com as palavras.
    - … Tá bom… - Byunchul estava menos desesperado agora, mas ainda assim estava triste por ter caído naquele grupo.
    - Então, o que sugere? - Ji Kwon aguardou a exibição do vídeo do YouTube. - É, você é mesmo o melhor líder. Concordo também….Você reparou? Obrigado. Hm. Uhum. Consigo fazer esse pedaço. Podemos tentar.  Vamos escrever isso.
    - Eu… eu vou tentar cantar… - a bochecha de Minki inflou e ele desviou o olhar. Estava claramente tentando colaborar com ela, o que era até que bonitinho.
    - Posso tentar. Acho que essas partes que são praticamente a mesma nota são mais fáceis. - Amihan estava compenetrado, mas também queria colaborar com ela.
    - Mas agora… e o centro? Falta o visual também.
    - E o Maknae… qual a idade de vocês? - Park Byunchul estava preocupado. As idades eram: 17 para Minki, 19 para Amihan e 18 para Ji Kwon. Ele era o mais novo, com 15.
    - Aquele desgraçado jogou uma criança de 15 no nosso time! - resmungou Minki, indignado, olhando na direção do grupo de Tae, que…  parecia falar bem alto um com o outro no momento.
    - Certo, decidimos o Maknae. Agora o Centro e o Visual. Quem se acha o mais bonito?
    - Eu sou bonito - falou Ji Kwon sem cerimônia
    - Não, você é comum. Eu sugiro outra pessoa. - começou Minki e quando olharam para ele, apontou para Go Mi Nam. - Ele. Olhem bem para ele.
    Amihan olhou preocupado para a menina, principalmente quando Ji Kwon e Byunchul pareciam muito compenetrados olhando para ela. O primeiro o mediu dos pés à cabeça.

    - Que magro. Você não faz academia? E o seu rosto… Nossa, você… tem alguma coisa com o seu rosto.
    - Não é? Ele parece minha irmã com esse nariz fininho. Q--Quer dizer… desculpe, hyung. Er… E-eu não estou dizendo que você é feminino…
    - Tem ocidentais na família dele - Amihan explicou rápido.
    - É??? Eu nem sabia - Minki ficou boquiaberto.
    - Não, mas… é uma boa. As garotas gostam disso também. É fofo. - Ji Kwon botou a mão no queixo, analisando.
    Byunchul continuava olhando para os próprios joelhos, meio constrangido agora.
    - Muito bem… o centro.
    - Go Mi Nam - Minki falou rapidamente.
    - Ele é tudo, agora? E você? Você era da tal da WINGS. Não tem fãs que querem você? - Ji  Kwon fez uma cara estranha
    - Não, elas o odeiam - brincou Amihan.
    - Não acho bom eu ser o centro de nada, pra falar a verdade. Eu…. não quero que vocês levem a raiva que os outros têm de mim. Será melhor se eu aparecer o menos possível.
    - Bem… é verdade…. Você tem um grupo bem forte de antifãs. Eu li na internet - comentou Byunchul.
    - Tanto faz, já escrevi. Confere se é isso, líder! - Minki jogou um papel no colo da garota com a formação. - Qualquer coisa corrige.

    Mirotic

    Líder: Go Mi Nam
    Centro:  Go Mi Nam
    Vocalista Principal: Go Mi Nam
    Vocalista Líder:  Park Byunchul
    Vocalistas de apoio: Ji Kwon
    Rapper Principal: Minki
    Rapper Líder: Ji Kwon
    Dançarino Principal: Amihan
    Dançarino Líder: Minki
    Dançarino Guia:  Ji Kwon
    Visual: Go Mi Nam
    Maknae: Park Byunchul



    ♫♫♫ TODOS ♫♫♫  

    O restante dos grupos imitava a dinâmica. No grupo das Girls Generation havia muita risada, exceto pela gêmea tímida, que ficava olhando para os outros grupos com um certo desespero. Já as meninas de Nobody não estavam todas contentes. Duas das meninas estavam meio contrariadas e YiEun parecia desanimada, olhando o tempo todo para o grupo de Yuki e Eunji. Em Hate, Hyerin conversava animada com a menina de boné,enquanto as outras pareciam um pouco dispersas. Em Abracadabra havia o pior cenário: nenhuma das garotas estava conversando entre si e a cara de Euntak era a pior , de braços cruzados e fuzilando o grupo de Peach com sua aura.

    Já entre os meninos, Minsoo acenou para Yuki e Eunji quando elas viraram para olhar. Dam fez um meneio. Seu grupo estava sorridente pela parte de Tommy e Matsumoto Daichi. Bae era o mais quieto, mas não parecia tão nervoso no momento. O único grupo que permaneceu falando, e bem alto, era o grupo de BIGBANG, que terminou com Gim Jisun levantando bruscamente com o papel na mão.

    - Então fica com essa droga de dança. Eu não vou abrir mão do centro. Já escrevi.

    Quando todos olharam para ele, o loiro decidiu se sentar, com cara de infelicidade. Tae mantinha a postura séria e soltou uma frase de efeito para as câmeras.
    - Contenha-se, donsaeng. Precisamos trabalhar em equipe!

    Os jurados se levantaram novamente quando os ânimos acalmaram e Bonnie tomou a frente mais uma vez.

    - Muito bem, queridos. Agora, a última etapa antes que comecem os ensaios. Vocês estão recebendo agora a segunda folha, que contém a letra da música de vocês. Nela, vocês farão a distribuição das linhas. É verdade que as músicas originais possuem sua própria distribuição, mas nada impede que vocês refaçam isso, está bem? Afinal, alguns de vocês estão representando grupos que ultrapassam os membros que vocês possuem. Marquem do lado o nome de cada parte que vocês irão cantar. Essa será a guia nossa e de vocês para os ensaios da semana.

    - Isso mesmo. Vocês irão se apresentar ao vivo na semana que vem. Teremos uma semana de ensaios com vocês. Eu, Bonnie, o diretor e a equipe especial da Shine iremos treinar vocês em vocal, dança, rap e marcação de palco.

    - Vocês terão também testes de maquiagem e figurino, além de uma produção especial para tirarem fotos para o grupo no site. Tudo isso acontecerá em uma maratona de treinamentos a partir de hoje, para que todos possuam as mesmas oportunidades de evolução.

    - Muito bem, queridos. Estamos quase terminando a formulação de grupos. Boa sorte!


    Sorry,Sorry:

    Sorry Sorry

    Referência da distribuição original


    Sorry, Sorry, Sorry, Sorry
    naega naega naega meonjeo
    nege nege nege bbajyeo
    bbajyeo bbajyeo beoryeo baby
    Shawty, Shawty, Shawty, Shawty
    nuni busyeo busyeo busyeo
    sumi makhyeo makhyeo makhyeo
    naega michyeo michyeo baby
    baraboneun nunbitsoke nunbitsoke
    naneunmachi naneunmachi
    mwoeholrinnom
    (ijen beoseonajido mothae)
    geoleooneun neouimoseub neouimoseub
    neoneunmachi naesimjangeul
    balgowatnabwa
    (ijen beoseonajido mothae)

    eodilgana dangdanghage
    utneun neoneun maeryeokjeok
    chakhanyeoja ilsaekiran
    saenggakdeuleun bopyeonjeok
    dodohage geochimeobge
    jeongmal neoneun hwansangjeok
    doligil sueobseul mankeum
    nege bbajyeo beoryeosseo

    Sorry, Sorry, Sorry, Sorry
    naega naega naega meonjeo
    nege nege nege bbajyeo
    bbajyeo bbajyeo beoryeo baby
    Shawty, Shawty, Shawty, Shawty
    nuni busyeo busyeo busyeo
    sumi makhyeo makhyeo makhyeo
    naega michyeo michyeo baby

    ddanddan ddanddada dda
    ddaranddan ddanddan ddanddada dda
    (nege banhaebeoryeosseo baby)
    ddanddan ddanddada dda ddaranddan
    ddanddan ddanddada dda ddarabbabbara

    Hey gir, gir, gir, gir, gir, gir, girl, I
    nunmanddeumyeon nisaenggak
    Hey girl, janaggaena sasil neo hanabakke anboyeo
    (malhaebwa) ni mame naega
    (malhaebwa) jali jabatneunji
    (malhaejwo) naege malhaejwo
    (naneun babo babo babo)

    jubyeonsaramdeuleun malhae
    naega neomu jeokgeukjeok
    isesange geureonsaram
    eodi handulinyago
    geugeolmolla geunyeolmolla
    sigihamyeo haneunmal
    naega bureobdamyeon
    geugeon geudaedeuli jineungeo

    Sorry, Sorry, Sorry, Sorry
    naega naega naega meonjeo
    nege nege nege bbajyeo
    bbajyeo bbajyeo beoryeo baby
    Shawty, Shawty, Shawty, Shawty
    nuni busyeo busyeo busyeo
    sumi makhyeo makhyeo makhyeo
    naega michyeo michyeo baby

    ddanddan ddanddada dda
    ddaranddan ddanddan ddanddada dda
    (nege banhaebeoryeosseo baby)
    ddanddan ddanddada dda ddaranddan
    ddanddan ddanddada dda ddarabbabbara

    Let’s dance dance dance dance
    Let’s dance dance dance dance
    Let’s dance dance dance dance dance dance

    Hey ije geuman naege wajullae
    jeongmal michil geotman gata yeah
    nan neoman saranghago shipeo
    jeoldae dasi hannunpal saenggak eobseo hey~

    aeiniragiboda chingugateun
    naega dwoego shipeo
    neoui modeun gomin seulpeum
    hamkke ganjikhagopa
    dasieobseul mankeum mankeum
    neoreul neomu saranghae
    naega baran saram niga baro geu
    that that that girl

    Sorry, Sorry, Sorry, Sorry
    naega naega naega meonjeo
    nege nege nege bbajyeo
    bbajyeo bbajyeo beoryeo baby
    Shawty, Shawty, Shawty, Shawty
    nuni busyeo busyeo busyeo
    sumi makhyeo makhyeo makhyeo
    naega michyeo michyeo baby

    Come Back Home:

    Come Back Home

    Referência da distribuição original:



    One two three
    neon nareul tteonatjiman
    eodingaeseo neoui sumsoriga deullyeowa
    tto dasi Four five six
    ppalgan nunmuri naeryeowa
    nareul andeon neoui hyanggiga geuripda

    nareul wihan geora haetdeon neoui mal
    geojitmalcheoreom chagapge doraseotdeon
    neoneun wae neoneun wae you’re gone away

    Come Back Home
    Can you come back home
    chagaun sesang kkeute nal
    beoriji malgo nae gyeoteuro

    Come back home
    Can you come back home
    modeun apeumeun dwiro hae
    yeojeonhi neol gidaryeo ireoke
    Now you gotta do what you gotta do

    COME BACK HOME COME BACK HOME

    Come baby baby come come baby
    Come Come baby baby come come
    naege dorawa
    Come baby baby come come baby
    Come Come baby baby come come

    amu daedap eomneun niga neomu mipjiman
    gakkeumeun neodo nareul geuriwohalkka yeah

    neo eomneun sigan soge gatyeobeorin nan
    apeul bol suga eobseo neomu duryeowo

    ajikdo motda han manheun naldeuri
    gidarigo isseul geotman gata
    neoneun eodie
    eodie too far away

    Come Back Home
    Can you come back home
    chagaun sesang kkeute nal
    beoriji malgo nae gyeoteuro

    Come back home
    Can you come back home
    modeun apeumeun dwiro hae
    yeojeonhi neol gidaryeo ireoke
    Now you gotta do what you gotta do

    Come back home Come back home

    Come baby baby come come baby
    Come Come baby baby come come
    naege dorawa
    Come baby baby come come baby
    Come Come baby baby come come

    Come Back Home
    Can you come back home
    chagaun sesang kkeute nal
    beoriji malgo nae gyeoteuro

    Come back home
    Can you come back home
    modeun apeumeun dwiro hae
    yeojeonhi neol gidaryeo ireoke
    Now you gotta do what you gotta do


    Mirotic:


    Mirotic

    Referência da distribuição original:


    sijageun dalkomhage pyeongbeomhage naege ggeullyeo
    eonjena geuraetdeusi meonjeo mareul georeowa
    modeun ganeungseong yeoreodwo Oh-
    sarangeun mwoda? mwoda! imi susigeo Red Ocean
    nan Breakin’ my rules again aljanha jiruhangeol?
    jogeum dachyeodo neon gwaenchanha Oh-

    neon nareul wonhae neon naege ppajyeo
    neon naege michyeo he-eonal su eobseo
    I got you Under my skin

    neon nareul wonhae neon naege ppajyeo
    neon naege michyeo neon naui neoui
    I got you Under my skin

    ne meorisogeul pagodeuneun nalkaroun nunbit
    na anigoseon umjigijido anheun Chrome Heart
    niga seontaekhan giringeol Oh-

    hyeolgwaneul tago heureuneun
    sueok gaeui naui Crystal
    machimnae sijakdwaen byeonshinui ggeuteun na
    igeotdo sarangeun anilkka? Oh-

    neon nareul wonhae neon naege ppajyeo
    neon naege michyeo he-eonal su eobseo
    I got you Under my skin

    neon nareul wonhae neon naege ppajyeo
    neon naege michyeo neon naui neoui
    I got you Under my skin

    han beon ui kiseuwa hamkke
    nari seondeuthan-ganghan iggeullim
    du beon ui kiseu
    tteugeobge teojyeobeoril geot gateun ne simjangeul
    Yeah neoreul gajyeosseo
    [YH/YC] You know you got it!

    Yeah
    Come on! Come on! Come on! Come on!

    I got you Under my skin

    nae ggumsoge nan neol jibaehaneun mabeobsa
    nae jumune neon dasi geuryeojigo isseo
    I got you Under my skin

    My devil’s ride
    deoneun sumeul gosi eobtjanha
    geureohdamyeon ijen jeulgyeoboneunge eoddeolkka
    I got you Under my skin

    neon nareul wonhae neon naege ppajyeo
    neon naege michyeo he-eonal su eobseo
    I got you Under my skin

    neon nareul wonhae neon naege ppajyeo
    neon naege michyeo neon naui neoui
    I got you Under my skin




    Meninas, há duas formas de fazer isso que eu sugiro:

    1. Escolham um membro para representar seu char e os demais. Aí eu mesma posso olhar e separar as partes de cada um.
    2. Pegar frase a frase ou estrofe a estrofe e ir dividindo como você quiser, seguindo ou não o original.

    Estou sem tempo de fazer e agora?
    Você pode deixar nas mãos dos meus NPCs, que eu vou distribuir como eu quiser. Outra opção é fazer como sugerido em "1.", assim vocês só precisam escolher um membro para representar.
    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1315
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por shamps em Qua Jul 05, 2017 1:36 am

    Era impressionante a quantidade de pessoas que já tinham ido para outros países e Eun-Ji ficava admirada com isso. Zhenzhen e Quan Lei que vieram da China, Dam e Tommy que já estiveram nos EUA e ela já ficava feliz por conseguir sair de casa.

    - Que corajosa, Zhenzhen jun... eu mal consigo sair de casa... só quero ver como será essa semana – e olhou para Yuki com preocupação, sabia que a amiga entenderia.

    Depois todas começaram a discutir as posições de cada uma no grupo e todas estavam muito animadas, a garota mal podia acreditar que estava vivenciando aquilo: conversando de forma amigável com outras meninas. Era tão mágico e não conseguia esconder isso, estava muito feliz.
    Acenou para Minsoo e Dam, ficando mais tranquila ao vê-los bem.
    No fim das contas, Eun-ji era a mais nova das quatro e acabou ficando como maknae também.

    - Ficou perfeita essa distribuição, unnie! Fighting – respondeu para todas.

    A ruiva ficou preocupada quando viu que no grupo de seu sunbae tinha discussão e não queria que Tae se machucasse. Por que eram todos tão hostis? Por mais que seu sunbae fosse um pouco difícil de lidar, os outros não precisavam exagerar.

    Logo todos entregaram os papeis e Bonnie voltou a falar. Eun-Ji se sentia leve quando ela falava, ela era uma fada. Ela explicou o que aconteceria dali em diante e a ruiva ficou boquiaberta, sem saber direito o que pensar.

    - Unnies... maratona de treinos? Isso é bom, não é? Eles vão nos treinar... que gentil... – ela não sabia com o que se empolgar primeiro, era tudo novidade para ela.

    Ela pegou a letra da música e logo entregou para Yuki, para que ela analisasse e decidisse pelo bem do grupo.

    - Ai que emoção, unnie – ela dava saltinhos empolgados.
    Larissa Aprill
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 510
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Larissa Aprill em Qua Jul 05, 2017 11:46 am

    Eles estavam se entendendo e mesmo sem perceber a garota assumiu a função de líder. Ela sorri para todos em agradecimento. E suas sugestões para vocalistas e dançarinos também foram aceitas.

    - Ulineun dangsin-ui modue daehae jag-eun geosdeul tteonalgeoya. koleoseuneun dangsin-i ttalaya hal amuleon munjega eobs-eul geos-ilago saeng-gag, modu hamkke nolaehaessda.
    Vamos deixar as menores partes para vocês dois. O refrão cantamos todos juntos, então acredito que não terá problema para vocês acompanharem.


    Como Park era o mais novo, foi eleito como o Maknae. Agora discutiam as posições do Centro e o Visual. Ela arregalou os olhos assustada, quando Min-ki falou seu nome. E quando os dois novatos começaram a observa-la de perto, ela sente seu rosto queimar e começa a gaguejar.

    - Mueos ?? ani ... naega ani..Err ..
    O que?? Não...eu não..Err..


    Eu Se abaixa o rosto envergonhada, mas Amihan sempre arranja a um jeito de ajudá-la. Min-ki oferece o centro para ela também. Ela sabia que essa posição era a mais complicada, pois deveria chegar a perfeição. Quando todos terminaram de falar, o loiro joga o papel sobre ela com tudo preenchido.

    - Naneun-i modeun geos-eul bad-a deul-il su eobs-seubnida. tae paendeul-ui boikos-eul pihagi wihae jungsim-e dong-uihabnida. hajiman sigagjeogdoego sipji anh-a  
    Eu não posso aceitar tudo isso. Até concordo em ser o centro para evitar o boicote dos fãs do Tae. Mas eu não quero ser o visual.


    Ela olha para Min-ki, adorava seu cabelo loiro jogado sobre os olhos, ele era alto e forte, combinava com o conceito sexy.

    - Dangsin-i aleumdaun geos gat-ayo ... geuligo sonyeoneun oppaleul buleul geos-ida
    Eu..eu te acho bonito... e as meninas iriam te chamar de Oppa


    Era a primeira vez que Eu Se o chamava de Oppa, mesmo que indiretamente. A garota sente o coração bater descompensado no peito e suas bochechas voltavam a queimar. Então ela abaixa a cabeça e corrige o cargo do visual.

    Líder: Go Mi Nam
    Centro:  Go Mi Nam
    Vocalista Principal: Go Mi Nam
    Vocalista Líder:  Park Byunchul
    Vocalistas de apoio: Ji Kwon
    Rapper Principal: Min-ki
    Rapper Líder: Ji Kwon
    Dançarino Principal: Amihan
    Dançarino Líder: Min-ki
    Dançarino Guia:  Ji Kwon
    Visual: Min-ki
    Maknae: Park Byunchul

    Quando ela ergue a cabeça, ainda estava um pouco tímida e evita olhar para o loiro. Logo Bonnie explicava a próxima fase. Tinham uma semana para treinar e fazer uma apresentação ao vivo. A produção da Shine iria ajudar com aulas de canto, dança. Seria uma semana intensa de treinamento e ela estava ansiosa para começar.

    Ela pega a segunda folha e analisa a letra. Felizmente eles escolheram uma música que exigia mais a dança do que o vocal. Mas mesmo assim cada pessoa teria que cantar um trecho da música e tinham alguns solos para os vocalistas se preocuparem.

    -Ulineon choeso gi mich-e Amihan-eun jag-eun bupum hamkkeiss-eo ... geuleohge hal su issseubnida. gong-won dangsin-eun gajang simgaghan ton-e chojeom-eul maj chubni da. ji nan go-eum-eul dolbol.
    Podemos fazer assim...Min-ki e Amihan ficam com as partes menores. Park você foca nos tons mais graves. Ji e eu cuidamos dos agudos.


    A música seguiria a versão original. Já que não era uma canção difícil.

    Spoiler:
    Amihan = Jaejoong
    Go Mi Nam= Changmin
    Park= Junsu
    Ji Kwon= Yoochu
    Min-ki= Yunho
    Todos

    sijageun dalkomhage pyeongbeomhage naege ggeullyeo
    No início, você era doce, naturalmente atraente para mim

    eonjena geuraetdeusi meonjeo mareul georeowa
    Você veio até mim e me disse que sempre seria assim


    modeun ganeungseong yeoreodwo Whoa Oh
    Todas as possibilidades abertas Whoa Oh


    sarangeun mwoda? mwoda! imi susigeo Red Ocean
    O que é o amor? O quê! É como um oceano vermelho

    nan Breakin’ my rules again aljanha jiruhangeol?
    Eu  estou quebrando minhas regras novamente, você sabe que isto está ficando entediante?


    jogeum dachyeodo neon gwaenchanha Whoa Oh
    Até mesmo se você se machuca um pouco, tudo bem Whoa Oh


    neon nareul wonhae, neon naege ppajyeo
    Você me quer, você se apaixonou por mim,

    neon naege michyeo he-eonal su eobseo
    você está louca por mim, você é minha escrava.

    I got you, Under my skin
    Eu capturei você, Embaixo de minha pele


    neon nareul wonhae, neon naege ppajyeo
    Você me quer, você se apaixonou por mim,

    neon naege michyeo he-eonal su eobseo
    você está louca por mim, você é minha escrava.

    I got you, Under my skin
    Eu capturei você, Embaixo de minha pele


    ne meorisogeul pagodeuneun nalkaroun nunbit
    O olhar fixo penetrante que escava em sua cabeça

    na anigoseon umjigijido anheun Chrome Heart
    Não sou eu, ainda meu coração cromado


    niga seontaekhan giringeol Whoa Oh
    É a estrada você escolheu Whoa Oh


    hyeolgwaneul tago heureuneun
    sueok gaeui naui Crystal
    Traspassando suas veias, fluindo por você são milhões de meu cristal

    machimnae sijakdwaen byeonshinui ggeuteun na
    Finalmente começou, o fim de minha metamorfose


    igeotdo sarangeun anilkka? Whoa Oh
    Isto também não é amor? Whoa Oh


    neon nareul wonhae, neon naege ppajyeo
    Você me quer, você se apaixonou por mim,

    Whoa Oh

    neon naege michyeo he-eonal su eobseo
    você está louca por mim, você é minha escrava.

    Whoa Oh

    I got you Under my skin
    Eu capturei você, Embaixo de minha pele

    neon nareul wonhae (neon nareul wonhae)
    Você me quer
    (Você me quer)


    neon naege ppajyeo
    você se apaixonou por mim

    Whoa Oh

    neon naege michyeo (neon naege michyeo)
    você está louca por mim(você está louca por mim)

    neon naui neoui
    você é minha escrava.

    Whoa Oh

    I got you Under my skin
    Eu capturei você, Embaixo de minha pele



    han beon ui kiseuwa hamkke
    nari seondeuthan-ganghan iggeullim
    Juntos somente com um beijo - o dia está fresco - um forte puxão


    du beon ui kiseu
    tteugeobge teojyeobeoril geot gateun ne simjangeul
    O Segundo beijo, seu coração sente calor e está prestes a explodir



    Yeah! neoreul gajyeosseo
    Yeah!Eu capturei você!


    [Min-ki e Ji Kwon]

    You know you got it!!
    Você sabe disso!!

    Yeah~ Whoa

    Come on! Come on! Come on! Come on!
    Venham! Venham!Venham! Venham



    I got you Under my skin
    Eu capturei você, Embaixo de minha pele

    nae ggumsoge nan neol jibaehaneun mabeobsa
    Em seus sonhos eu te controlo com meus feitiços

    Whoa Oh

    nae jumune neon dasi geuryeojigo isseo
    você está mais uma vez ansiosa

    I got you Under my skin
    Eu capturei você, Embaixo de minha pele

    My devil’s ride
    Meus demônios passeando,

    deoneun sumeul gosi eobtjanha
    Você agora não tem mais nenhum lugar para respirar

    Whoa Oh

    geureohdamyeon ijen jeulgyeoboneunge eoddeolkka
    Vamos nos divertir agora

    I got you Under my skin
    Eu capturei você, Embaixo de minha pele

    neon nareul wonhae, neon naege ppajyeo
    Você me quer, você se apaixonou por mim,

    neon naege michyeo he-eonal su eobseo
    você está louca por mim, você é minha escrava.

    I got you, Under my skin
    Eu capturei você, Embaixo de minha pele

    neon nareul wonhae
    Você me quer

    Yeah! Yeah!

    neon naege ppajyeo
    você se apaixonou por mim

    Yeah! Yeah!

    neon naege michyeo
    você está louca por mim

    Baby, baby, baby!

    neon naui neoui
    você é minha escrava

    I got you Under my skin
    Eu capturei você, Embaixo de minha pele


    neon nareul wonhae
    Você me quer

    Yeah! Yeah!

    neon naege ppajyeo
    você se apaixonou por mim

    Yeah! Yeah!

    neon naege michyeo
    você está louca por mim

    Baby, baby, baby!

    neon naui neoui
    você é minha escrava

    I got you Under my skin
    Eu capturei você, Embaixo de minha pele

    - Neohuideul-eun eotteohge saeng-gag?
    O que vocês acham?


    Gakky
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1469
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Gakky em Qua Jul 05, 2017 7:33 pm

    Yuki cora quando todas concordam com sua organização, e empolgada diz:

    - Ai meninas, fico feliz que gostaram.

    Ela lança um olhar para Eun-ji, depois de todos escreverem os formulários, é dada uma nova tarefa para todos. Percebeu que alguns grupos não estavam conseguindo se darem bem. E fica corada quando Minsoo retribui o olhar. Tae também não parecia ir bem com o grupo. Yuki não entendia como conseguiam se dar tão mal entre eles.

    Logo veio a próxima etapa, eles deveriam dividir a letra da música entre eles. Era ainda melhor saber que seriam ensaiadas pela equipe especial! Ser treinada por profissionais era uma ótima notícia. Yuki sempre teve curiosidade de saber como ficaria maquiada e com figurino.

    - Isso é ótimo - Respondeu a Eun-ji sobre os treinos, então ela recebe a letra da música - Obrigada Eun-ji.

    Yuki olha para todas do grupo, depois se concentra na letra:

    - Ok, farei o meu melhor e vocês depois vejam se está bom. Para fazer a parte da CL, vai ser a ChaeSoo, Zhenzhen faz a Dara. Eu farei a Minzy e Eun-ji faz a Bom... Assim fica desse jeito... O que acham? Podem trocar se quiserem também, eu sou uma líder bem flexível! - Ri depois do último comentário.

    Ela mostra a letra da música com as anotações dos nomes de cada uma:

    Divisão:


    Eun-ji - Laranja
    Yuki - Amarelo
    Zhenzhen - Azul claro
    Chaesoo- Roxo


    One two three
    neon nareul tteonatjiman
    eodingaeseo neoui sumsoriga deullyeowa



    tto dasi Four five six
    ppalgan nunmuri naeryeowa
    nareul andeon neoui hyanggiga geuripda



    nareul wihan geora haetdeon neoui mal
    geojitmalcheoreom chagapge doraseotdeon
    neoneun wae neoneun wae you’re gone away



    Come Back Home
    Can you come back home
    chagaun sesang kkeute nal
    beoriji malgo nae gyeoteuro


    Come back home
    Can you come back home
    modeun apeumeun dwiro hae
    yeojeonhi neol gidaryeo ireoke


    Now you gotta do what you gotta do


    COME BACK HOME COME BACK HOME


    Come baby baby come come baby
    Come Come baby baby come come

    naege dorawa
    Come baby baby come come baby
    Come Come baby baby come come


    amu daedap eomneun niga neomu mipjiman
    gakkeumeun neodo nareul geuriwohalkka yeah


    neo eomneun sigan soge gatyeobeorin nan
    apeul bol suga eobseo neomu duryeowo


    ajikdo motda han manheun naldeuri
    gidarigo isseul geotman gata
    neoneun eodie
    eodie too far away


    Come Back Home
    Can you come back home
    chagaun sesang kkeute nal
    beoriji malgo nae gyeoteuro


    Come back home
    Can you come back home
    modeun apeumeun dwiro hae
    yeojeonhi neol gidaryeo ireoke


    Now you gotta do what you gotta do

    Come back home Come back home


    Come baby baby come come baby
    Come Come baby baby come come

    naege dorawa
    Come baby baby come come baby
    Come Come baby baby come come



    Come Back Home
    Can you come back home
    chagaun sesang kkeute nal
    beoriji malgo nae gyeoteuro



    Come back home
    Can you come back home
    modeun apeumeun dwiro hae
    yeojeonhi neol gidaryeo ireoke
    Now you gotta do what you gotta do


    Persephone
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 90

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Persephone em Qua Jul 05, 2017 9:16 pm

    Shin esboçou um sorriso, sentindo um certo orgulho por suas sugestões terem sido recebidas daquela forma. Uma vez que agora era o líder, precisava se portar como tal - não que já não tivesse uma postura quase exemplar antes, mas agora sentia o peso da responsabilidade e realmente daria o melhor de si. Aparentemente, todos os treinamentos seriam recebidos pelos "técnicos" do próprio programa. Tinha sido uma sorte bastante agradável já ter treinado com Quan Lei antes. Não sabia se os outros meninos também estavam no hotel ou se já conheciam o chinês, mas resolveriam isso tão logo fosse possível.

    O grupo fazia uma brincadeira aqui e ali. Quan Lei e Zhang já formavam a dupla sorriso, mesmo que Zhang não tivesse aquela aura ahm..."sunbae do amor" que Quan Lei tinha. Minsoo era bastante simpático e foi bom ter dado aquele "tiro no escuro". Já Kim, era bastante certinho e Chae um adolescente rabugento. Quando escutou a idade dele, entendeu o porquê. Mas não faria nenhuma implicância ou coisa do tipo - só o menino sabia o esforço que estava fazendo para se impor diante de tantos companheiros mais velhos.

    Daria o espaço que ele precisasse.

    Foi muito bom perceber que as decisões fluíam naturalmente. Não demorou para que os últimos ajustes foram feitos, de modo que logo o formulário estava completo. Como líder, Shin pegou a folha e observou os outros grupos por um instante. Nada diferente do que o esperado. Trocou um olhar mais demorado no grupo de Minki, para ver se estava tudo certo e depois acenou um "fighting" para Tommy. Quanto à gêmea timida, ele daria um jeito de chamar a atenção dela e também mandar boa sorte. Ela parecia completamente deslocada do grupo de Peach e Shin esperava que ela aguentasse firme aquilo. Tinha a impressão de que ela teria sido mais feliz no grupo de Eun Ji e Yuki - que também estava ótimo.

    Os jurados logo entregaram uma segunda folha, com a letra da música. Agora vinha a distribuição. Podia parecer algo difícil à princípio, mas era só eles se basearem no formulário que tinham acabado de receber.

    - Certo, alguém tá com o celular em mãos? - Ele tateou no próprio corpo e não encontrou. Ninguem tinha proibido os celulares ali, mas Shin deixou na bolsa. - Precisamos colocar para ouvir aquela a letra. Depois pensamos na dança...

    Caso alguém tivesse um celular e colocasse no video, eles procurariam por um lugar em algum canto que desse para todo mundo assistir. Shin já fazia suas anotações, basicamente fazia chaves nos trechos onde todos cantariam juntos. Provavelmente inventariam alguma coisa para realçar as vozes dos vocalistas do grupo, mas agora focava nas divisões.

    Spoiler:
    [Sorry, Sorry, Sorry, Sorry
    naega naega naega meonjeo
    nege nege nege bbajyeo
    bbajyeo bbajyeo beoryeo baby
    Shawty, Shawty, Shawty, Shawty
    nuni busyeo busyeo busyeo
    sumi makhyeo makhyeo makhyeo
    naega michyeo michyeo baby] TODOS

    [baraboneun nunbitsoke nunbitsoke
    naneunmachi naneunmachi
    mwoeholrinnom] Shin

    (ijen beoseonajido mothae) > Um dos dançarinos ou 3º vocalista

    [geoleooneun neouimoseub neouimoseub
    neoneunmachi naesimjangeul
    balgowatnabwa] > Minsoo

    (ijen beoseonajido mothae) > Um dos dançarinos ou 3º vocalista


    Essa parte era um pouco mais difícil para desenvolver e, como eram seis, era bom distribuir.

    - Aqui, podemos mudar um pouco. Ao invés de apenas uma dupla manter, como no clipe original, podemos desmembrar. São vozes muito finos e eu não acho que alguém aqui consiga alcançar, podemos tentar deixar assim. Assim...Começa, Kim - E começou a cantarolar essa parte com Kim. Repetiu com Zhang. Era para eles terem uma ideia do que escolheriam, no fim das contas. Mandou o outro trecho para Chae - Como não tem rap e você tem a voz um pouco mais grossa, podemos intercalar aqui para você encaixar a sua e ter impacto.

    Spoiler:

    [eodilgana dangdanghage
    utneun neoneun maeryeokjeok] > Um dos dançarinos ou 3º vocalista

    [ chakhanyeoja ilsaekiran
    saenggakdeuleun bopyeonjeok] > Rapper
    dodohage geochimeobge

    [jeongmal neoneun hwansangjeok] > Um dos dançarinos ou 3º vocalista

    - Essa parte eu posso tomar de novo, porque depois vem o refrão, daí eu pego o fôlego.

    Spoiler:
    [doligil sueobseul mankeum
    nege bbajyeo beoryeosseo ] > Shin

    [ Sorry, Sorry, Sorry, Sorry
    naega naega naega meonjeo
    nege nege nege bbajyeo
    bbajyeo bbajyeo beoryeo baby
    Shawty, Shawty, Shawty, Shawty
    nuni busyeo busyeo busyeo
    sumi makhyeo makhyeo makhyeo
    naega michyeo michyeo baby

    ddanddan ddanddada dda
    ddaranddan ddanddan ddanddada dda
    [(nege banhaebeoryeosseo baby)] > um dos dançarinos
    ddanddan ddanddada dda ddaranddan
    ddanddan ddanddada dda ddarabbabbara ] Todos

    [Hey gir, gir, gir, gir, gir, gir, girl, I
    nunmanddeumyeon nisaenggak
    Hey girl, janaggaena sasil neo hanabakke anboyeo
    (malhaebwa) ni mame naega
    (malhaebwa) jali jabatneunji
    (malhaejwo) naege malhaejwo
    (naneun babo babo babo)] Shin e Minsoo intercalando com o Rapper

    [jubyeonsaramdeuleun malhae
    naega neomu jeokgeukjeok
    isesange geureonsaram
    eodi handulinyago
    geugeolmolla geunyeolmolla
    sigihamyeo haneunmal
    naega bureobdamyeon
    geugeon geudaedeuli jineungeo] Repetir o que foi feito

    [Sorry, Sorry, Sorry, Sorry
    naega naega naega meonjeo
    nege nege nege bbajyeo
    bbajyeo bbajyeo beoryeo baby
    Shawty, Shawty, Shawty, Shawty
    nuni busyeo busyeo busyeo
    sumi makhyeo makhyeo makhyeo
    naega michyeo michyeo baby

    ddanddan ddanddada dda
    ddaranddan ddanddan ddanddada dda
    (nege banhaebeoryeosseo baby) > um dos dançarinos
    ddanddan ddanddada dda ddaranddan
    ddanddan ddanddada dda ddarabbabbara

    Let’s dance dance dance dance
    Let’s dance dance dance dance
    Let’s dance dance dance dance dance dance] todos

    [ Hey ije geuman naege wajullae
    jeongmal michil geotman gata yeah] > Shin
    [nan neoman saranghago shipeo
    jeoldae dasi hannunpal saenggak eobseo hey~] > Minsoo

    [aeiniragiboda chingugateun
    naega dwoego shipeo] > um dos dançarinos ou o 3º vocalista
    neoui modeun gomin seulpeum
    hamkke ganjikhagopa > rapper
    [dasieobseul mankeum mankeum
    neoreul neomu saranghae] > um dos dançarinos ou 3ºvocalista
    naega baran saram niga baro geu
    that that that girl > rapper

    [Sorry, Sorry, Sorry, Sorry
    naega naega naega meonjeo
    nege nege nege bbajyeo
    bbajyeo bbajyeo beoryeo baby
    Shawty, Shawty, Shawty, Shawty
    nuni busyeo busyeo busyeo
    sumi makhyeo makhyeo makhyeo
    naega michyeo michyeo baby] todos

    - Não sei se vamos cortar alguma coisa no fim, mas se vocês estiverem satisfeitos, vamos repassar?

    Passando à limpo, a divisão ficou da seguinte forma:


    Chae - Roxo
    Kim - Rosa
    Minsoo - Verde
    Quan Lei - Vermelho
    Shin - Azul
    Zhang - Amarelo
    Sorry, Sorry

    Sorry, Sorry, Sorry, Sorry
    naega naega naega meonjeo
    nege nege nege bbajyeo
    bbajyeo bbajyeo beoryeo baby
    Shawty, Shawty, Shawty, Shawty
    nuni busyeo busyeo busyeo
    sumi makhyeo makhyeo makhyeo
    naega michyeo michyeo baby


    baraboneun nunbitsoke nunbitsoke
    naneunmachi naneunmachi
    mwoeholrinnom


    (ijen beoseonajido mothae)

    geoleooneun neouimoseub neouimoseub
    neoneunmachi naesimjangeul
    balgowatnabwa


    (ijen beoseonajido mothae)

    eodilgana dangdanghage
    utneun neoneun maeryeokjeok


    chakhanyeoja ilsaekiran
    saenggakdeuleun bopyeonjeok


    dodohage geochimeobge
    jeongmal neoneun hwansangjeok


    doligil sueobseul mankeum
    nege bbajyeo beoryeosseo


    Sorry, Sorry, Sorry, Sorry
    naega naega naega meonjeo
    nege nege nege bbajyeo
    bbajyeo bbajyeo beoryeo baby
    Shawty, Shawty, Shawty, Shawty
    nuni busyeo busyeo busyeo
    sumi makhyeo makhyeo makhyeo
    naega michyeo michyeo baby


    ddanddan ddanddada dda
    ddaranddan ddanddan ddanddada dda


    (nege banhaebeoryeosseo baby)

    ddanddan ddanddada dda ddaranddan
    ddanddan ddanddada dda ddarabbabbara


    Hey gir, gir, gir, gir, gir, gir, girl, I
    nunmanddeumyeon nisaenggak

    Hey girl janaggaena sasil neo hanabakke anboyeo
    (malhaebwa) ni mame naega
    (malhaebwa) jali jabatneunji
    (malhaejwo) naege malhaejwo
    (naneun babo babo babo)

    jubyeonsaramdeuleun malhae
    naega neomu jeokgeukjeok


    isesange geureonsaram
    eodi handulinyago


    geugeolmolla geunyeolmolla
    sigihamyeo haneunmal


    naega bureobdamyeon
    geugeon geudaedeuli jineungeo


    Sorry, Sorry, Sorry, Sorry
    naega naega naega meonjeo
    nege nege nege bbajyeo
    bbajyeo bbajyeo beoryeo baby
    Shawty, Shawty, Shawty, Shawty
    nuni busyeo busyeo busyeo
    sumi makhyeo makhyeo makhyeo
    naega michyeo michyeo baby

    ddanddan ddanddada dda
    ddaranddan ddanddan ddanddada dda


    (nege banhaebeoryeosseo baby)

    ddanddan ddanddada dda ddaranddan
    ddanddan ddanddada dda ddarabbabbara

    Let’s dance dance dance dance
    Let’s dance dance dance dance
    Let’s dance dance dance dance dance dance


    Hey ije geuman naege wajullae
    jeongmal michil geotman gata yeah


    nan neoman saranghago shipeo
    jeoldae dasi hannunpal saenggak eobseo hey~


    aeiniragiboda chingugateun
    naega dwoego shipeo


    neoui modeun gomin seulpeum
    hamkke ganjikhagopa


    dasieobseul mankeum mankeum
    neoreul neomu saranghae


    naega baran saram niga baro geu
    that that that girl


    Sorry, Sorry, Sorry, Sorry
    naega naega naega meonjeo
    nege nege nege bbajyeo
    bbajyeo bbajyeo beoryeo baby
    Shawty, Shawty, Shawty, Shawty
    nuni busyeo busyeo busyeo
    sumi makhyeo makhyeo makhyeo
    naega michyeo michyeo baby
    [/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color]
    Luxi
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1232
    Reputação : 171
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Luxi em Qua Jul 05, 2017 10:45 pm

    ♫♫♫ TODOS ♫♫ ♫  


    ♪ Yuki ♪ e ♪ Eun-Ji ♪

    Enquanto separava as partes na letra e ouvia mentalmente a música, Yuki sentiu algo curioso. Sabia exatamente quais eram as partes com as notas mais altas e diferenciar entre elas, mesmo nas nuances mais suaves,  bem como achava ser capaz de reproduzir todas elas. Essa facilidade a permitiu fazer uma distribuição bem rapidamente.

    - Ai será que eu vou conseguir? - Zhenzhen pegou o papel para olhar a música e balançou a cabeça no ritmo. - Que bom que eles vão nos treinar.

    - …Gente, não sei… - Chae Soo mordeu o lábio - Eu tô com medo desse refrão e encerrar a música desse jeito.

    - Relaxa, unnie. A gente vai fazer aula. Vai dar tudo certo.

    ♪ Shin-Hee ♪

    Tommy estava entretido com a folha na mão e tagarelando bastante. Quase não viu o aceno de Shin, mas acabou fazendo um fighting e acenando de volta. Pelo jeito que estava feliz, as coisas fluíam bem.

    - Eu estou.  - Jaehyo tirou o celular do bolso e procurou a música com a separação original para ajudar a todos.  Algumas músicas já tocavam na quadra, como Mirotic, Hate e Gee, misturando os sons entre grupos.

    A ideia de Shin Hee foi aprovada logo para testar as frases. Aquela rodinha de música foi seguida de estaladas de dedos, provando de cada um uma pequena amostra de seus tipos vocais. Chae fez um muxoxo por ouvir que não havia rap, mas concordou de leve. Não entendia ainda que tivera o talento anulado de propósito, para enfraquecer outros times.

    Jaehyo  apontou um trecho, concordando que conseguiria cantar aquela parte e, no fim, a maior parte da músicas eles estavam cantando juntos. As linhas individuais tinham ajudado muito.

    - Tommy vai se morder porque vamos ganhar esse negócio. Manda uma mais difícil, produção! - Quan Lei brincou.

    ♪ Eu Se ♪

    - Quê!?  - o loiro fez uma careta e arregalou os olhos. - Quem você chamou de bonito?

    - Era para ser um elogio. Por que está bravo? - Amihan pontuou, dando risada e  balançando a cabeça negativamente.

    - N-não… Eu ..É que…  - cruzou os braços emburrado - Tá bem. Eu faço isso de visual…  Não sou “oppa” de ninguém. - resmungou a toa, mas Amihan olhou para a garota e sorriu de leve.

    - Acho que faz sentido. Você ficaria sobrecarregado - Ji Kwon aceitou a sugestão.
    - Tudo bem, líder, mas… eu acho você mais bonito.
    - Para de deixar o Go Mi Nam convencido. Já basta ter uma menina linda rica que gosta dele…. Foi o seu amigo que falou! Não adianta negar.Se bem que deve ser uma metida… Aliás, ela vem assistir algum dia?
    - Minki, deixe de ser inconveniente.



    Minki ficou espiando por cima do ombro de Eu Se enquanto ela organizava sua lista, estava bastante animado pelos primeiros minutos, depois decidiu ficar olhando em volta.  Ao final, pegou o papel para inspecionar.

    - Isso ficou muito legal! Eu sabia que você era um bom líder.
    - Minki, deixa todo mundo ver…
    - Olha, acho que consigo… Minha parte está boa.  - Byunchul comentou humildemente.
    - Esse agudo é caprichado, hm? Vamos ter que ensaiar muito. - Ji Kwon observou.

    ♫♫♫ TODOS ♫♫♫  

    - Muito bem, os ensaios funcionarão da seguinte maneira: todos os dias vamos disponibilizar as salas de ensaio onde vocês fizeram a audição. Vocês podem treinar por conta própria o quanto quiserem. Todos os dias nós iremos verificar o progresso de vocês. Não se preocupem, vocês terão o horário definido para cada grupo e modalidade, para que saibam quando devem estar aqui. Depois, faremos testes de ensaio no palco e de figurino. Espero que aproveitem essa oportunidade para extrair o máximo de nós. Podemos começar? Os monitores irão ajudá-los a seguir para as salas adequadas. Hoje vamos aconselhá-los com o básico para a apresentação.

    Os monitores se aproximaram dos grupos, que foram se levantando e sendo encaminhados para as salinhas, todas filmadas em tempo integral. Minsoo deu um tchauzinho para o grupo das meninas e Dam fez uma breve reverência.

    ♪ Yuki ♪ e ♪ Eun-Ji ♪

    Acomodadas na sala onde tudo tinha começado, a porta se abriu, revelando Bonnie, que seguiu para uma cadeira alta.

    - Bom dia, queridas - sorriu educadamente, enquanto as outras duas meninas faziam reverências longas.  - Vejamos… o grupo de vocês é 2NE1, com “Come Back Home”.  Confesso que fiquei surpresa pela escolha da música - sorriu. - Não pensaram em escolher Wonder Girls ou Girls Generation em algum momento? - deixou que elas respondessem. - Muito bem, então vamos trabalhá-la. Essa música precisa de controle vocal e possui pouco rap. Está mais na atitude como você canta do que na maneira como você o faz. A letra fala sobre saudade, espera, incertezas. Ela é doce e sofrida, mas poderosa em cada sílaba. É importante terem isso em mente. Pensem nas pessoas queridas por vocês, alguém de quem sentem saudade. Agora… podem me apresentar o que vocês já têm?

    Chae Soo começou a cantar sua parte, com bastante gingado, mas quando chegou na palavra “deullyeowa”, sua voz oscilou. Bonnie não disse nada, apenas fez uma anotação.

    Enquanto Yuki cantava, a instrutora deu um sorriso e fez um sinal com a mão, acompanhando as mudanças de notas. Eunji conseguia percebê-las com muita clareza.

    Foi a vez de Zhenzhen, que tentou suavizar a voz para fazer seu papel de Dara, mas Bonnie se limitou a fazer uma anotação.

    Na vez de Eunji, Bonnie fez o mesmo movimento, curtindo a música e deu um largo sorriso, de olhos fechados. Na versão de CL, Chae Soo desafinou para entrar, mas recuperou no segundo “come back home”

    - Tudo bem, tudo bem. Vamos parar um pouquinho. Chae Soo, seu forte é o rap, não é mesmo? Estou notando sua insegurança pela voz. Zhenzhen, não tente imitar a voz da Dara. Use a sua normal, ela já é agradável o bastante. Eunji,as notas estão ótimas. Sua voz é imponente e segura, mas quero que trabalhe as emoções ao longo dos dias está bem? Yuki, eu sinceramente pensei que seu tom de voz ficaria mais interessante na Dara, mas sua voz é bem limpa e você deu uma nova leitura para a música. Só achei que esse trecho está faltando poder. “Now you gotta do what you gotta do”. Pode deixar essa imagem para Chae.  Talvez até trocar com ela as duas frases que vêm antes. Acho uma ideia interessante. Pensem no que eu disse.  Quero também que pense nos sentimentos da letra, está bem? A propósito, quem de vocês é a líder? OK. Yuki, conseguiu entender o perfil dos membros do seu grupo, mas revejam os pontos que eu disse. Você deve coordenar suas colegas durante os ensaios e ajudá-las em suas dificuldades. Chae, primeiro, vamos tentar trabalhar isso comigo… “deullyeowa”…

    Bonnie fez Chae repetir esse deullyeowa até quatro vezes, mas Eunji e Yuki conseguiam perceberam claramente qual era o problema: a transição das notas na sílaba final.

    - Acha que consegue? - a garota afirmou com a cabeça após acertar da última vez. - Treine isso, querida. Muito bem, também vim para propor uma brincadeira aqui. Yuki, Eunji e Zhenzhen têm dupla nacionalidade, certo? Como está o japonês e o chinês de vocês? - Eunji sabia que infelizmente seu chinês ainda era muito básico para o que professora queria a seguir.. - Eu gostaria que cantassem uma estrofe em japonês e outra em chinês. Vai ficar incrível. Será um diferencial bom para o grupo. O que acham? Muito bem, meninas, vamos passar agora tudo.

    As quatros treinariam a música toda, em um ensaio rápido, de cerca de meia hora, que Bonnie apenas apontava as melhorias e elas tentavam também as alterações sugeridas. No fim, a cantora queria que Yuki tivesse mais linhas e Chae, menos. A garota estava mais do que feliz por isso. Zhenzhen também se prontificou a cantar um de seus trechos em chinês. Eunji e Yuki tinham muita facilidade com toda a música. O que Yuki deveria trabalhar era a interpretação da letra, para compensar a doçura não muito compatível com aquela música. Eunji também precisava investir na “força” de seu canto e evocar emoções na canção, mas sua voz combinava um pouco mais com a empreitada.

    - É isso, meninas, espero que tenham entendido minhas orientações. Nos vemos de novo depois de amanhã. Treinem bastante e me encham de orgulho. Amanhã vocês terão consultoria de Dança.

    As meninas estavam finalmente liberadas para fazerem o que bem entendiam. Ainda havia almoço e toda a tarde pela frente, uma sala só para elas e limite de horário para voltar para casa, no caso de Eunji.

    - Então, líder, o que vamos fazer agora?  - Zhenzhen entrou no espírito, falando com Yuki.
    - Nossa, vocês são mesmo demais! Foram tão elogiadas - Chae colocou as mãos nas bochechas. - Desculpem estragar com a minha parte, meninas.... Vou me esforçar!

    ♪ Shin-Hee ♪

    Até a porta se abrir, já havia dado tempo para que os rapazes conversassem um pouco e ameaçassem se organizar.

    - Enquanto ninguém chega, me diz o que mais você tá a fim de saber de garotas. As quietinhas são as melhores. - piscou, soltando a dica aleatoriamente.

    Enquanto isso, Chae Wonghae simulava a coordenação das pernas do refrão e Kim Jaehyo fazia um tipo de versão própria da música, provando que seria uma arma destrutiva se colocado em outro time.


    - Você vai fazer isso? - Wonghae o observava com as mãos no bolso.
    - Ei, que legal.  - Zhang admirava a dança diferenciada do colega.
    - A coreografia não tem isso de verdade, tem? - Minsoo riu sozinho, meio tímido.
    - HAHAHA não. A coreografia é fácil. Olha aqui. Direita, esquerda… - Zhang, que nem era o melhor dançarino, começou a mostrar devagar para o colega.

    Alguns treinos básicos depois, a coreógrafa entrava na sala. Era a mesma que os tinha treinado para Not Today.
    - Bom dia, eu sou Kim So-Hee e estou aqui para ajudá-los a treinar a coreografia de Sorry Sorry. Nos veremos depois de amanhã para acompanhar o trabalho, então peço que prestem atenção nas dicas que eu vou dar. Esta é só uma orientação geral, para que vocês treinem aqui o quanto quiserem. Está bem? Esta música é um verdadeiro clássico e já teve centenas de reproduções. Vocês precisam fazer algo diferente para serem bem sucedidos.  Pois não?

    Quan Lei estava sorrindo sozinho e tinha um dedo levantado.
    - Eu tenho algo em mente. Podemos fazer solos?

    - Sim, vocês podem mexer na coreografia. Mas tudo que fizerem ficará sempre por sua conta e risco.

    - Vou trabalhar nisso, professora - sorriu do característico jeito charmoso.

    - OK. Vamos trabalhar primeiro com a formação que vocês colocaram no papel. Os melhores dançarinos na frente. Vou avaliar essas posições. Hoje eu vou passar para vocês o ponto crucial da coreografia: o refrão. Então vamos por partes.

    A instrutora se colocou na frente deles, virada de costas, e passou de quatro em quatro lentamente a troca das pernas com as mãos. Tal preciosismo não era necessário para seus amigos dançarinos, que faziam o movimento bem tranquilamente e um pouco sem levar a sério. Ela se afastou para observá-los enfim e liberou o refrão.

    - Vamos. Estou olhando vocês.

    Enquanto seus colegas brincavam de dançar, a velha dúvida apareceu na mente de Shin, impedindo-o de fazer os primeiros passos em sincronia com os demais: tinha tomado o remédio? Tinha certeza disso? Afinal, estava sendo avaliado de perto. E se alguém notasse algo diferente com ele? Quando as sensações começaram a surgir uma atrás da outra, a voz da professora se fez ouvir.

    -  Parem, parem parem. YA! - a coreógrafa ralhou com ele. - O que está fazendo?  - ela o mediu da cabeça aos pés. - Não vai levar à sério a minha aula, rapaz? Se não treinar, você vai reprovar.

    A professora fazia uma referência às últimas notícias. Tinha ficado tão claro que Chae Wonghae, Zhang e Kim Jaehyo o olharam meio estranho, pensando por um momento o que teria acontecido. Minsoo pareceu surpreso com isso.

    - Tá tudo bem? - Quan Lei botou a mão no ombro dele.

    ♪ Eu Se ♪

    A porta da sala de Eu Se foi aberta e a mulher da semana anterior entrou por ela, sendo bem objetiva.

    - Bom dia, eu sou Kim So-Hee e sou coreógrafa da Shine Bright Entertainment. Há quanto tempo. - sorriu de leve. -  Muito bem, eu já tenho uma vaga noção de como vocês dançam e previa que algo assim fosse acontecer. Entendo que vocês não tenham escolhido a música, então talvez esse seja um grande desafio para alguns. Antes de mais nada, quem é o líder? Certo, líder, você é o encarregado de assistir os vídeos de ensaio do grupo e coordenar seu time, supervisionando o que eles fazem. Eu vou passar para vocês uma base de movimentos e organizar a formação de vocês no espaço. Devem treinar em cima disso e, no próximo encontro, faço os ajustes. Está certo? Deixe-me ver a formação de vocês… Centro, você fica aqui. Você, baixinho, fica aqu do lado direito dele. O outro mais baixo - apontou Byunchul - ali para o lado. - Isso. Agora os dois altos vão ficar em cada ponta. Ótimo. Mirotic é uma dança que exige sensualidade e muita atitude. Vocês precisam usar os corpos de vocês. Estamos falando de garotos que dizem possuir uma garota. Se não conseguirem interpretar isso, vão cair fora. Certo. Treinem comigo então, ok?  - ela foi para a frente deles e virou de costas. - 5, 6, 7, 8….

    A professora primeiro fez as caminhadas para os lados, contando os tempos de quatro em quatro. Estava basicamente ensinando-os a andar. O treinamento de Boy in Luv não foi completamente em vão, já que os três conseguiam andar com o jogo de sensualidade de BTS. Byunchul ainda observava mais do que fazia os passos. Em seguida, ela parou.

    - Como exercício, façam comigo… 1, 2 3, 4… I got you… - a professora começou a sensualizar deslizando as mãos ao lado do corpo, que formava um tipo de ondinha. Amihan fazia com perfeição. Minki sabia fazer a ondinha também, mas não tinha o mesmo ar sexy.  Ji Kwon, por outro lado, esforçava-se para fazer igual e se aproximava mais da maturidade do movimento. Byunchul parecia um verdadeiro “Maknae” naquela função, mas estava tentando.
    - Está bem, cada um de vocês agora. Façam um movimento livre. I got you…. Me ajudem, grupo. A professora chamou o coro do refrão - Ji Kwon, você. - o rapaz fez um movimento com os braços inspirado em “Not Today”. Era bem atraente e maduro olhando assim de perto e sua concentração chegava a ser até sexy… - Byunchul. - A professora chamou e o garoto fez um passo para cada lado, mais se divertindo com a música do que sexy. Ainda estava contido. - Amihan.  - o coreógrafo fez com perfeição os passos da música, sem inventar. Era um profissional. - Uau. Muito bom! Muito bom! - gritou empolgada - Não deixem cair, Seok Minki! - o loiro se empolgou com as expectativas em cima dele e ergueu parte da camisa, dando uma giradinha e mostrando seu abdômen.  Sim, Eu Se estava cercada de homens sensualizando para ela, e agora a cena fechava com chave de ouro.

    Referência:

    - Go Mi Nam! - a coreógrafa assoviou para o garoto, chamando o último deles a tentar.  - Muito bem, muito bem. É isso. O espírito é mais ou menos esse. Byunchul, treine mais. Muito mais. Você não devia estar nesta música. Go Mi Nam… - ela parou para analisá-lo. - Atitude! Força. Isso aqui não é Girls Generation. - aquilo deveria soar ofensivo, pelo menos era intenção. - Queremos garotas perdidamente apaixonadas por você. Inspire-se nos seus colegas, está bem? Sua constituição física não é das melhores, mas vai chegar lá com o tempo. Vamos trincar essa barriga, rapaz. Bem, estou feliz que alguns de vocês têm muita base de música. Treinem. Treinem muito. Amanhã vocês terão assessoria de vocal, eu voltarei depois de amanhã. Ok? Então é bom aproveitarem a oportunidade para me apresentarem algo muito mais evoluído. Confio no dançarino principal de vocês. Estão dispensados, se quiserem. Mas a sala ficará disponível o dia todo. Fiquem à vontade. Obedeçam seu líder.
    shamps
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1315
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por shamps em Qui Jul 06, 2017 1:17 am

    A distribuição de Yuki não poderia ser mais perfeita, todas as meninas adoraram.

    - Ah unnies, nós vamos conseguir. Nossas dificuldades nós superaremos – tentou passar confiança para as meninas, afinal, todas tinham suas limitações – como a Zhenzhen disse, nós seremos treinadas. Vamos aproveitar o máximo – Eun-Ji era uma garota que dificilmente parava de sorrir, o que deixava sua fala bem suave e animadora.

    As explicações continuaram e ela ficou um pouquinho triste ao saber que se separaria de Dam, mas não durou muito tempo, pois sempre haveria os intervalos. Ainda estariam no mesmo prédio. Ela retribuiu a reverência de Dam com um enfático figthing! Mesmo que ele a odiasse depois.

    - Fighting, oppa!!!

    Por um lado era bom estar longe das outras equipes, dos olhares maldosos ou invejosos das pessoas, ela se sentia mais confiante na sala que era só delas.

    - Isso é tão emocionante – deu uns pulinhos emocionados.

    Elas já estavam se preparando para começarem quando viram Bonnie entrar na sala. A garota ficou muito emocionada.

    - Senhora Bonnie, que honra – seus olhos claros estavam marejados de felicidade, curvou-se respeitosamente para sua professora. Bonnie mostrou sua surpresa com a escolha das meninas e a ruiva respondeu sem pestanejar – não – a música de 2NE1 foi sua primeira escolha. Ela ouviu toda a explicação da instrutora e tomava nota de tudo.

    Yuki foi perfeita como sempre, já Chae e Zhenzhen tinham suas dificuldades, que ela também tomou nota para ajuda-las depois. Na sua vez, ela cantou com o coração, deixando as asas da música a levarem para longe.
    Bonnie mencionou suas emoções, mas como poderia trabalhar algo assim? Ela era sem emoção? Será que sua mãe tinha tolhido suas emoções? Talvez sim, já que nem sorrir podia dentro de casa. Seria difícil mudar catorze anos de uma vida empedrada.

    - Senhora Bonnie, me desculpe, mas eu não entendi essa parte das emoções – estava sendo sincera, ela estava em um ensaio e mesmo com vergonha daquilo, ela precisava perguntar para aprender – poderia me explicar? Eu não sei o que estou fazendo de errado...

    Eun-Ji conseguia ver a dificuldade de Chae, mas como ela poderia passar para ela algo que saía tão natural? Sorte que tinha uma profissional ali.

    Sempre amável, Bonnie propõe uma brincadeira, que deixa a ruiva espantada: cantar em chinês? Seu chinês não era lá grande coisa. Sabia gramática e tal, mas nunca tinha praticado.

    - Cantar em chinês? Posso tentar, mas vou precisar de ajuda – e olha para Zhenzhen – sou insegura com minha pronúncia. Sou melhor com a escrita, mas nunca tive com quem falar em mandarim – mas logo se empolgou e voltou a sorrir, aquilo poderia ser muito divertido.

    Ela pedia ajuda para Zhenzhen para sua estrofe e elas continuam treinando. Ela queria aproveitar cada segundo que pudesse. Ensaiava a exaustão, mas sempre tomando cuidado para não forçar a voz. Sabia que sua voz era seu instrumento e cuidava bem dela.
    Logo era hora do almoço e ela já começava a sentir fome, mas só pararia quando as outras quisessem parar. Ainda queria saber como seus amigos estavam.

    - Eu quero continuar treinando, mas acho boa uma pausa para o almoço. À tarde vou me focar muito. Até mesmo porque não posso ficar até tarde da noite, mas adorei saber que teremos dança e que veremos a senhora Bonnie depois de amanhã.  

    Elas conversavam um pouquinho mais e Chae se desculpava.

    - Unnieeee!!! – pegou nas mãos da rapper – vamos arrancar esses elogios de você também... e da Zhenzhen... a Bonnie ya está nos polindo. Você... ou melhor, vocês são ótimas... – ela olha para Yuki e pergunta num tom descontraído – como será que está o ensaio dos meninos? Estou curiosa... – na verdade estava com saudades e ela pensava nisso quando a música pedia saudade na voz.
    Gakky
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1469
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Gakky em Qui Jul 06, 2017 1:40 pm

    - Sim, nós vamos conseguir! - Respondeu a Eun-ji.

    Quando Minsoo deu um tchauzinho para elas, Yuki cora e retribui o gesto bem animada e com um sorriso largo. Depois de se acomodarem na sala onde tudo tinha começado, Bonnie entrou. O coração de Yuki gelou, uma famosa iria falar diretamente com elas, era muita emoção. Yuki faz uma reverência a Bonnie e escuta o que ela tinha a dizer.

    - No começo eu queria escolher Wonder Girls ou Generations, mas ai pensei que deveria me desafiar mais. Então fui no conselho da minha amiga Eun-ji, confio na intuição dela.

    Então todas começaram a cantar para que Bonnie avaliasse elas, isso realmente era uma oportunidade única e Yuki aproveitaria cada conselho que fosse dado. Cada palavra, a japonesa prestou muita atenção. Seu coração acelera quando ouve os elogios de Bonnie sobre o preenchimento do formulário. A brincadeira proposta pela Bonnie também parecia muito interessante, Yuki adoraria por na apresentação algo seu, como o japonês.

    - Meu japonês é muito bom, porque falo com minha mãe em japonês algumas vezes e também leio muitos mangás e animes sem tradução para o coreano. Essa ideia é fantástica! Obrigada!

    Yuki faz uma reverência de agradecimento a Bonnie antes dela se retirar. Zhenzhen parecia animada, mas ser chamada de líder, fazia o estômago de Yuki esfriar. ChaeSoo que parecia um pouco preocupada, então Yuki logo tratou de tirar os pensamentos ruins da cabeça de Chae:

    - Para com isso Chae, você não estragou nada! Se for assim, eu vou estragar tudo com minah dança. Cada uma aqui tem seu ponto forte, e precisamos de você para o rapp. Acho para começar podemos aceitar as ideias da Bonnie, não seria sensato ignorar isso. E Zhenzhen pode ajudar a Eunji no mandarim.

    Então Eun-ji toca sobre o ensaio dos meninos, Yuki também estava curiosa e estava começando a pensar em ter coragem para perguntar ao Minsoo mais tarde, em celular talvez.

    - Eu não sei... Mas acho que os meninos sabem se virar muito bem. Eu estou otimista com a nossa escolha, acho que foi boa! Vamos poder mostrar que somos capazes de nos esforçamos e nos superarmos. Querem almoçar agora então?

    Conteúdo patrocinado


    Re: 3º passo - Alianças

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 21, 2017 12:20 am