Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


[Suporte ao Jogador] - Criando o Personagem.

Compartilhe
Rosenrot
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/04/2017

[Suporte ao Jogador] - Criando o Personagem.

Mensagem por Rosenrot em Qua Jun 07, 2017 1:19 pm

Para começarem a se situar, vocês podem usar como exemplos seriados como: Penny Dreadful, Being Human, Grimm e afins.

O cenário usado será Londres Vitoriana (ainda não decidi se vou adicionar elementos steampunk). Nesse contexto, os humanos são "ignorantes" as coisas que se ocultam às sombras, apesar de um ou outro acontecimento suspeito, eles seguem com suas vidas. Já as criaturas, acostumaram-se a viver as escondidas, devido a muitas retaliações sofridas no passado.

É mais ou menos numa época difícil e sofrida para essas criaturas, que um anuncio nos jornais chamam a atenção delas - há algo de 'mágico' nesse anuncio - e eles podiam ler/ver a real mensagem que os convocava para se unirem, conseguindo assim viver aos olhos dos humanos e ao mesmo tempo escondidos deles.

Temos duas opções para começarmos a inserir os personagens: eles podem já fazer parte da trupe ou estão chegando para ter sua "entrevista" com a dona do lugar.

O que precisamos inicialmente?

Código:
[b]Nome[/b]:
[b]Nome Artístico[/b]:
[b]Aparência[/b]:
[b]Tipo de Criatura[/b]:
[b]Talentos[/b]:
[b]Qualidades[/b]:
[b]Defeitos[/b]:
[b]História:[/b]


A maior parte das criaturas estão abertas a conversação para fazerem parte do cenário (só não inventem nada muito absurdo, plz). Como exemplo posso citar a personagem que usei na época em que joguei: Era um espírito desencarnado que tomou posse de uma marionete (em tamanho de criança) e se apresentava tocando instrumentos porque sugava os sentimentos das pessoas para "sobreviver", o publico, claro, achava se tratar de alguém manipulando a marionete. Enfim, as possibilidades são infinitas.

Tentem definir bem a personalidade do seu personagem, para ser mais fácil trabalhar com ele, assim como focar em suas qualidades e defeitos e talentos, para conseguirmos direcioná-lo a algum show. Ele não precisa necessariamente ter qualquer experiência no ramo.

    Data/hora atual: Sab Jun 24, 2017 2:11 am