Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Solo!] Adan - Curitiba 08/06/17

    Compartilhe
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 864
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Solo!] Adan - Curitiba 08/06/17

    Mensagem por vontheevil em Qua Jun 07, 2017 10:10 pm

    Curitiba 8 de junho de 2017, 8:47 da manhã edifício ASA no centro da cidade, 14 graus e um dia cinzento, você entra em um elevador antigo e pequeno ja lotado para resolver seus afazeres. O elevador sobe uns 4 ou 5 andares e para subitamente e a luz apaga




    Pra quem não conhece o Edificio Asa é o prédio comercial mais antigo de Curitiba, tem de tudo la, de ourives a costureiras, de apartamentos residenciais a agências de viagem
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 660
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [!Solo!] Adan - Curitiba 08/06/17

    Mensagem por Exalted em Qui Jun 08, 2017 9:27 am

    Procuro o celular no bolso da calça, o led do flash facilitará a visão, talvez tenha um botão de emergência no painel que abra as portas.
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 864
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Adan - Curitiba 08/06/17

    Mensagem por vontheevil em Seg Jun 12, 2017 9:53 pm

    Jogue PER


    [[[(meu grupo ja se acostumou com isso, pode jogar aqui mesmo e só coloca teu NH junto

    no caso PER=12
    [roll=.... )]]]
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 660
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [!Solo!] Adan - Curitiba 08/06/17

    Mensagem por Exalted em Seg Jun 12, 2017 10:38 pm

    Exalted efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 2 , 2
    NH12

    (Celular deu espaço sozinho, sorry, pode apagar o de cima)
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 864
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Adan - Curitiba 08/06/17

    Mensagem por vontheevil em Qua Jun 14, 2017 11:58 am

    você escuta um barulho de metal pouco acima da cabine do elevador enquanto você e outra pessoa acendem o celular
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 660
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [!Solo!] Adan - Curitiba 08/06/17

    Mensagem por Exalted em Qua Jun 14, 2017 1:34 pm

    "Alguém ouviu isso?"

    Aponto a luz do celular pra cima.

    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 864
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Adan - Curitiba 08/06/17

    Mensagem por vontheevil em Dom Jun 18, 2017 10:10 pm

    parecem passos, um dos caras (o mais alto deles) diz, "abram espaço" e começa a mexer no teto do elevador cujo alçapão abre em direção ao elevador
    Vocês tomam um susto quando um homem de terno cai para dentro do elevador

    (Jogue teu Will)
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 660
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [!Solo!] Adan - Curitiba 08/06/17

    Mensagem por Exalted em Dom Jun 18, 2017 10:19 pm

    Will 12
    Exalted efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 1 , 3

    Só digo no susto
    - Que porra é essa?
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 864
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Adan - Curitiba 08/06/17

    Mensagem por vontheevil em Ter Jun 20, 2017 4:11 pm

    você é interrompido por um barulho (pof pof...pof) que te lembram tiros de filmes muito mais baixos do que o normal
    O homem de terno tenta puxar algo do bolso do casavo e começa a sangrar profusamente e cai no chão do elevador
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 660
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [!Solo!] Adan - Curitiba 08/06/17

    Mensagem por Exalted em Ter Jun 20, 2017 4:13 pm

    Eu me afasto dele, olho pra cima, se tem alguém lá vou tentar sair da vista.
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 864
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Adan - Curitiba 08/06/17

    Mensagem por vontheevil em Qua Jun 21, 2017 10:33 am

    um gemido e um grito PUTA MERDA

    você a menina e outro cara estão colados na parede do elevador, enquanto o que abriu o alçapão do teto está paralisado de susto no meio junto com o homem de terno que foi baleado
    o chão do elevador começa a empoçar de sangue
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 660
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [!Solo!] Adan - Curitiba 08/06/17

    Mensagem por Exalted em Qua Jun 21, 2017 2:44 pm

    - Sai daí cara, isso foi tiro! (eu falo com o que ficou parado no meio do elevador)

    Eu tento puxar o cara caído no chão pra o canto do elevador, sem me expor, sempre de olho na abertura do alçapão, e procuro de onde o sangue ta saindo, pra ver de consigo tampar com pedaço de roupa e diminuir o sangramento. (também posso usar ele como escudo se alguém la em cima começar a atirar de novo)

    (se tiver alguém perto da porta eu digo: tenta abrir essa porra aí, antes que matem todo mundo aqui)
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 864
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Adan - Curitiba 08/06/17

    Mensagem por vontheevil em Sex Jun 23, 2017 3:30 pm

    a guria grita (você conhece a Mima pessoalmente?):
    - Fecha logo isso aí antes que você seja o próximo...
    o gordo fala puxando o cara que abriu o alçapão pro canto
    -Que merda, cara! Da onde esse sangue todo, é do cara?
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 660
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [!Solo!] Adan - Curitiba 08/06/17

    Mensagem por Exalted em Sex Jun 23, 2017 4:40 pm

    (eu acho o ponto do sangramento? se sim eu digo)

    - É dele sim, tem que por alguma coisa aqui pra tampar, esse cara vai morrer com esse tanto de sangue que tá perdendo, segura aqui (mostro o ponto de onde o sangue tá saindo)

    (o que eu jogo pra tentar abrir a porta do elevador?)
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 864
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Adan - Curitiba 08/06/17

    Mensagem por vontheevil em Qua Jun 28, 2017 11:53 am

    Jogue um first aid antes de tudo
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 660
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [!Solo!] Adan - Curitiba 08/06/17

    Mensagem por Exalted em Qua Jun 28, 2017 5:54 pm

    IQ 12 -4 (IQ/Easy) = 8

    Exalted efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 4 , 6
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 864
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Adan - Curitiba 08/06/17

    Mensagem por vontheevil em Dom Jul 02, 2017 6:57 pm

    você se abaixa junto com o cara gordo para examinar o cara, sangue demais, ele está caído mole em uma posição estranha, ambos os tiros o perfuraram de cima para baixo no ombro e nas costas

    [(pra abrir a porta você pode tentar ST)]
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 660
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [!Solo!] Adan - Curitiba 08/06/17

    Mensagem por Exalted em Seg Jul 03, 2017 10:28 am

    -Ele não parece estar nem se mexendo... (falo pro gordo) é melhor dar um jeito de sair daqui antes que atirem na gente também, me ajuda a abrir a porta aqui?

    Vou abaixado até a porta e tento abrir, puxando pelas frestas.

    ST 10

    Exalted efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 5 , 3
    vontheevil
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 864
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Adan - Curitiba 08/06/17

    Mensagem por vontheevil em Ter Jul 04, 2017 11:36 pm

    você consegue abrir a porta metálica enquanto eles fecham o alçapão
    você escuta atrás de você
    -Que buceta (baixinho), ele tá morto...(mais alto)

    -MERDA (completa a menina)
    Exalted
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 660
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [!Solo!] Adan - Curitiba 08/06/17

    Mensagem por Exalted em Qua Jul 05, 2017 8:20 am

    O que dá pra ver pela abertura da porta?
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Solo!] Adan - Curitiba 08/06/17

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 2:43 am