Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Assalto ao Banco Central

Compartilhe
Zer0
Samurai Urbano
Samurai Urbano

Assalto ao Banco Central

Mensagem por Zer0 em Sex Jun 16, 2017 11:22 pm

Você entra no casarão que, apesar de ter sido construído a apenas 5 anos, tem todo um ar antigo e conservador. Bill sempre teve um gosto para o vintage. A placa sóbria na entrada tem os dizeres: "Garvey: Advocacia Criminal" Hum, tá mais pra advocacia criminosa.

A recepcionista, uma loira jovem que é associada de Bill há anos (puxava o gatilho melhor do que atendia o telefone), sorri cordialmente para você e diz:

-O Senhor Garvey lhe espera em seu escritório. Subindo as escadas, a primeira porta à esquerda.

O silêncio nas escadas é quebrado pelo som de seus passos que estalam contra a madeira em perfeito estado, sua mão desliza pelo corrimão brilhante.  Alguns segundos depois você está em frente à porta, a voz rasgada de fumante típica de Bill pode ser ouvida falando no telefone. Bate na porta antes de entrar.

O gordo e velho Bill parece meio irritado com a interrupção, mas assim que vê seu rosto, fala ao seu parceiro que ligaria mais tarde e aponta a cadeira em sua frente, dizendo:

-Oh, chegou no horário. Sente-se e feche a porta, tenho uma proposta que acredito ser... Irrecusável. Nós nos conhecemos já faz tempo, não é mesmo? E passamos por cada coisa... A vida não tem sido fácil pra mim e, imagino, não tem sido fácil para você também. Acho que você merece mais do que a sua vida atual, não é verdade? Você sempre botou tanto esforço em sua carreira e nem sempre foi devidamente recompensado, mas eu garanto pra você: Os dias de cão ficaram para traz.  Eu estou montando uma equipe de gente como você, um pessoal talentoso e que tem minha confiança. E esse dream team tem uma única missão:  O maior assalto a banco da história dos Estados Unidos! Está comigo ou não?!

É isso aí! Se interessou pela proposta? Claro que sim, quem não gosta de dinheiro e emoção? Um heist de GTA V com uma pegada de Cães de Aluguel... esse mestre é bom mesmo, hein? Enfim, vamos discutir as regras:

-O sistema utilizado vai ser o Cyberpunk 2020 (Não se desespere, eu estou totalmente disposto a ENSINAR o sistema) com algumas modificações. Por que? Dois motivos:
1- É meu favorito (Não discuta com o mestre)

2-Não quero que isso seja um filme de ação com atores americanos brancos e imortais, quero que vocês façam de tudo pra não tomar um tiro.

Link do sistema: (http://www.bibliotecaelfica.com/2015/11/cyberpunk-um-rpg-num-futuro-sombrio.html)

Que modificações seriam essas no sistema?  

-O meu plano é fazer tudo se passar nos tempos atuais e não em um futuro distante, o que significa: Nada de implantes e outras coisas tecnológicas. (Mas pretendo deixar as armas e armaduras do jeito que estão, eu gosto da variedade)

-Não é necessário utilizar o gerador aleatório de histórias e tal. Crie seu próprio personagem sem se limitar a regras. Você é uma vitima do sistema buscando sobreviver? Um psicopata que está aqui mais pela emoção? Muitas possibilidades.

-As classes de Cyberpunk são bem legais, mas pode ser mais divertido deixar cada jogador criar sua profissão. Então é só dizer que tipo de personagem você quer ser que juntos nós fazemos uma classe personalizada especialmente pra você.

-As perícias Interface, Conhecimento de sistema, cibertecnologia, projeto de ciberterminal, composição, eletrônica e Programação se tornam: Hacking

-As perícias de Pilotagem são reduzidas a: Helicóptero, Avião

-As perícias: Aero TEC, AV Tec, Operação de Tanques Criogênicos e Giro tecnologia estão banidas

-Gostaria de ter todo mundo postando umas duas vezes por semana, mas só uma vez por semana tá bom também.

Ainda estou pensando em algumas coisas, mas antes de me estressar com detalhes, quero saber se vai ter gente querendo participar.
Claude Speedy
Neófito
Neófito

Re: Assalto ao Banco Central

Mensagem por Claude Speedy em Sex Jun 16, 2017 11:27 pm

Cara, GTA?!?!?
Já viu meu avatar? Laughing
Eu tava querendo fazer o médico para aquela outra e um Claude Speed pra uma nova Cyberpunk!
Dwight Memphis
Samurai Urbano
Samurai Urbano

Mensagem por Dwight Memphis em Sab Jun 17, 2017 7:37 pm

Interessante, a partir de semana que vem acredito que esteja com tempo pra poder aprender o sistema.
Dwight Memphis
Samurai Urbano
Samurai Urbano

Mensagem por Dwight Memphis em Seg Jun 19, 2017 7:20 pm

Pior que eu estou bem cheião, ferias vou ajudar minha mãe na loja, não vou ter tanto tempo, sorry T-T
josuepradobr
Forasteiro
Forasteiro

Assalto ao banco central

Mensagem por josuepradobr em Qua Jun 21, 2017 11:27 am

Sou novato no forúm e já estou gostando bastante daqui, tenho interesse Very Happy
Zer0
Samurai Urbano
Samurai Urbano

Mensagem por Zer0 em Qua Jun 21, 2017 2:45 pm

Seja bem vindo @josuepradobr kkkk
Eu estava querendo pelo menos uns 5 jogadores, temos 2, vamos ver como as coisas andam.
luigieai
Forasteiro
Forasteiro

Mensagem por luigieai em Qui Jun 22, 2017 12:57 pm

Me interessei e muito! Porém sou meio novato em questões de sistema! Vai ter de ter um pouco de paciencia comigo kkk

Zer0
Samurai Urbano
Samurai Urbano

Mensagem por Zer0 em Qui Jun 22, 2017 7:36 pm

Opa, pode ficar tranquilo, sou bem paciente pra ensinar o sistema
Claude Speedy
Neófito
Neófito

Mensagem por Claude Speedy Ontem à(s) 6:35 pm

@luigieai escreveu:Me interessei e muito! Porém sou meio novato em questões de sistema! Vai ter de ter um pouco de paciencia comigo kkk

És um Anonymous! Tamu junto!
hehehe... Eu tô jogando com um anti-herói chamado "Anônimo" inspirado nesse movimento...!
luigieai
Forasteiro
Forasteiro

Mensagem por luigieai Ontem à(s) 11:57 pm

@Claude Speedy escreveu:
És um Anonymous! Tamu junto!
hehehe... Eu tô jogando com um anti-herói chamado "Anônimo" inspirado nesse movimento...!
Uhuu! Kkkkk Gosta do filme V de vingança tbm?

@Zer0
Então tenho interesse!
Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jun 24, 2017 2:15 am