Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


[Pasta de Arquivamento] Os Hackers

Compartilhe
Dark Tiger
Neófito
avatar
Neófito

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/06/2017

[Pasta de Arquivamento] Os Hackers

Mensagem por Dark Tiger em Dom Jun 18, 2017 9:36 pm

Nome Completo: Ryo Kamikakke

Nacionalidade: Japão

Idade: 17 anos

Cor do Digivice: Roxo

Digimon: Otamamon

Personalidade: Frio, sarcástico, irreverente, irônico... são alguns dos traços de Ryonosuke. Ele se apresenta como Ryo e prefere ser chamado assim, por não suportar o som de "Ryonosuke". Possui a mania de estalar os dedos e o pescoço de tempos em tempos e não parece se importar muito com as outras pessoas, isso por conta do "isolacionismo" que desenvolveu ainda cedo na vida, preferindo mexer com computadores que brincar. É incrivelmente cético e desconfiado, em boa parte por ter sempre que lidar com baba-ovos e gente que pensa poder manipulá-lo. Isso o irrita profundamente. Esse é um dos motivos que levaram Ryo a se tornar um hacker autodidata e famoso na internet: K41R05. Costuma fazer ataques a empresas corruptas e vazar seus dados por realmente acreditar estar usando meios questionáveis para fazer a coisa certa. Paralelamente, ele gosta de tubarões, tendo um profundo conhecimento sobre o tema.

História: Herdeiro de uma grande corporação, Ryo nunca se importou muito com os seus arredores, preferindo se focar no mundo digital, sendo conhecido como o famoso hacker "K41RO5". Sim, como o deus do tempo e das possibilidades. Tudo era possível na Internet se você tem talento, energia e sabe como chegar aonde deseja... e ele tinha as três qualidades. Um mundo tedioso na vida real era compensado pelo maravilhoso mundo online. De puxa-sacos querendo o seu dinheiro (o que ele ganhava na negociação de ações, sim ele já negociava ações) aos acionistas que viam nele uma marionete, ele já estava de saco cheio desse mundo... por isso ele se dedicava à realidade virtual.

Dark Tiger
Neófito
avatar
Neófito

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/06/2017

Re: [Pasta de Arquivamento] Os Hackers

Mensagem por Dark Tiger em Dom Jun 18, 2017 9:42 pm

Nome Completo: Arthur "Archie" Maximilian Hours

Nacionalidade: Australia

Idade: 15 anos

Cor do Digivice: Azul

Digimon: Gizamon

Personalidade: Um jovem um tanto hiperativo, como a maioria dos pré-adolescentes de sua idade, Archie, como prefere que seja chamado por seus amigos e irmãos de prancha, costuma se mostrar alegre e paciente, mesmo com sua hiperatividade. Não é muito fácil conseguir sua confiança, mas quem consegue acaba arranjando um amigo com quem pode falar sobre qualquer assunto que o importunar. Em um resumo geral de sua personalidade, Archie é alguém que leva a vida como um oceano com infindáveis ondas, algumas vezes você pode até levar um caldo, mas o importante é você se levantar e tentar novamente na próxima onda.

História: Archie é filho de um casal de surfistas e o terceiro filho dos mesmos, tendo um irmão, o mais velho dos três que está a servir na Marinha e uma irmã que trabalha como bióloga de campo. O jovem Arthur por outro lado se interessava apenas em surfar como seus pais faziam quando jovens, porém este só conseguira sua primeira prancha após alguns anos ajudando na loja de seus pais, já reclamava que poderia surfar com as mãos de tanta parafina que passava nas pranchas que seu pai fazia na oficina, porém quando sua prancha finalmente chegara, o jovem deixou a oficina de seu pai para surfar diariamente, aprendendo com os surfistas da praia tudo o que sabe atualmente, tendo ganho sua prancha aos 10 anos de idade, Archie teve cinco anos de ensinamentos e práticas, chegando a formar alguns ''irmãos e irmãs de prancha'' ou ''irmãos e irmãs de onda''. Fora por meio do surf que o jovem aprendeu a controlar a impaciência e a hiperatividade, assim como aprendeu a manter sua mente calma e a ter um ótimo equilíbrio. Quando não era encontrado surfando, o jovem era visto apenas deitado em seu quarto escutando música, escrevendo ou ambos, na maioria das vezes estava a fazer suas lições da escola, de vez em quando era visto nos portos de Sydney, sua cidade natal, onde assistia as embarcações indo e vindo, chegava a ter a sorte de acompanhar sua irmã em seu trabalho, uma vez que esta estuda as criaturas marinhas. Em seu tempo livre o jovem aprendeu algumas técnicas para hackear servidores com alguns amigos da escola e com seu irmão nos dias que ele tinha folga da Marinha. Luke, seu irmão mais velho, um dia foi um cracker, porém largou essa vida quando soube dos planos do clã D3AD, seu clã era conhecido como T1D4L, Luke era um dos membros do clã que outrora foram hackers que não tinham em mente o mal alheio, mas com a troca de seu antigo líder, que fora o primeiro a desbandar por motivos desconhecidos, seu paradeiro atual é igualmente desconhecido, mas o líder novo transformou o grupo em um clã menor de crackers, o que fez os comparsas de seu irmão desbandarem também. Atualmente os T1D4L tem sido dados como inativos, mas Luke e seus outros companheiros ensinaram algumas coisas para o jovem Archie que demonstrara algum interesse pelo que seu irmão fazia no passado.
Dark Tiger
Neófito
avatar
Neófito

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/06/2017

Re: [Pasta de Arquivamento] Os Hackers

Mensagem por Dark Tiger em Seg Jun 19, 2017 3:50 pm

Nome Completo: Kevin "KV" Walker

Nacionalidade: Estados Unidos

Idade: 17 anos

Cor do Digivice: Vermelho

Digimon: Agumon

Personalidade: Corajoso, confiante e um pouco pavio curto. Kevin é competitivo por natureza, como a maioria dos americanos, e adora vencer. Quando luta o faz para ganhar e aprendeu desde cedo a ser leal ao que acredita. Como hacker KV gosta de destruir os vírus dos outros, ele não apoia totalmente a ideia de usar os conhecimentos cibernéticos para prejudicar os as pessoas, usualmente, prefere desafiar quem todos temem, muitos acham ele um pouco inconsequente por isso.

História: Terceiro filho da família Walker, e o mais novo. Seus pais são militares a serviço do governo americano, e seus irmãos mais velhos estão bem perto de seguirem essa difícil carreira. Kevin por outro lado é o único intelectual da família, desde cedo, percebeu sua aptidão para lidar com computadores. Ao invés de passar a infância como a maioria das crianças, se dedicando a esportes e jogando videogame, ele criava seus próprios programas, da sua forma amadora. Com o passar dos anos aperfeiçoou sua técnica, se tornando um hacker que se dedica a destruir os vírus dos outros. Costuma barrar ou destruir ataques de vírus em algumas redes mais modestas. Kev é conhecido membro do grupo F1R3, mas não o mais importante. Não se sabe muito sobre esse grupo, só que eles trabalham em conjunto com a policia e os militares em algumas ocasiões, especialmente em casos onde se envolve fogo e explosões estranhas.
Dark Tiger
Neófito
avatar
Neófito

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/06/2017

Re: [Pasta de Arquivamento] Os Hackers

Mensagem por Dark Tiger em Seg Jun 19, 2017 3:58 pm

Nome Completo: Otabek Altin

Nacionalidade: Cazaquistão

Idade: 18 Anos.

Cor do Digivice: Verde.

Digimon: Plotmon

Personalidade: A baixa auto-estima e a depressão de Otabek chegam ao ponto de ser contagiosas. Antes do acidente, era alguém extremamente brilhante, cheio de vida e energia, com sonhos e projetos otimistas, do tipo que fazia o ambiente mais escuro se iluminar só com sua presença. Agora, no entanto, leva sua vida com extremo fardo, cheio de rancor, raiva e frustração, reclamando de tudo ao seu redor apenas pelo prazer de fazê-lo, esperando que a vida sempre seja pior do que já é.

História: Otabek tinha tudo para ser um patinador de sucesso, ainda aos 12 anos já era considerado o melhor de seu país, mas um salto mau executado no último campeonato fez com que o patinador fraturasse gravemente o joelho. Com sua carreira encerrada e seus sonhos frustrados, o antes brilhante e irreverente patinador acabou por se tornar um adolescente mal-humorado e soturno, adquirindo uma vida anti-social e de penitência durante os anos que se seguiram. Ter se tornado hacker foi apenas por consequência de seu estilo de vida mais reservado. Acabou encontrando algumas vezes contra hacker D34D na rede, e os encontros sempre terminavam em perda de dados que não eram de todo importantes, mas isso o irritara bastante por vezes. Atualmente está cursando faculdade, esperando se tornar um criador de jogos.
Dark Tiger
Neófito
avatar
Neófito

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/06/2017

Re: [Pasta de Arquivamento] Os Hackers

Mensagem por Dark Tiger em Seg Jun 19, 2017 8:51 pm

Nome Completo: Alexandra "Alexy" Ricci Smith.

Nacionalidade: Mestiça, Itália e Nova Zelândia.

Idade: 14 anos.

Cor do Digivice: Indigo.

Digimon: Strabimon.

Personalidade: Bem alegre e um tanto infantil, criam um ar de ingenuidade em volta de Alexy; Ela possui uma certa timidez em conhecer pessoas novas, podendo se atrapalhar toda na fala ou simplesmente não falando nada; Um tanto orgulhosa de si, sempre confiando em suas habilidades, o que a torna um tanto ‘’ idiota’’ por acabar podendo subestimar os outros; Sua infantilidade aliada a sua alegria, fazem com que a maior parte do tempo ela esteja otimista, por pior que seja a situação, tentando "Contagiar" as pessoas ao seu redor; Possui uma mente um pouco "poluída" graças a convivência com o irmão, aliado a o fator "Fujoshi", que acabou adquirindo por meio de suas "pesquisas".

História: Alexy, filha de uma jovem italiana que visitou a Nova Zelândia para turismo apenas, mas acabou encontrando lá o amor de sua vida, se relacionaram, bem está aí ela de resultado, mas a mesma possui um irmão mais velho, fruto de outro casamento de seu pai, que trabalha em uma lanchonete, pertencente a família deles, onde as vezes trabalha de garçonete. Ela, nunca foi exatamente de fazer amigos com facilidade, por conta de uma certa timidez que ela possui; Sempre foi focada em seus estudos, nunca gostando de deixar nada pela metade, porém não tinha ideia do que queria para si, sempre imaginando uma carreira, contudo seus "planos" nunca saíam da prancheta. Depois de algum tempo, ela começou a sair com uma turma diferente, ela passou a namorar o "chefe" dos mesmos, fazendo isso, acabou descobrindo que eram um pequeno grupo de Hackers; Não querendo ficar para trás, ou sendo a "cabeça de vento" do grupo, ela pediu a eles que a ensinassem o que sabiam para e assim fizeram, com o passar do tempo, praticando, ela acabou se tornando tão boa quando os outros membros, que a apelidaram de "Felicity". Ela nunca entendeu o por que. Por ter uma vida chata, ela passavam bastante tempo no seu quarto, nunca foi de sair de casa por qualquer motivos, ela acabou se aprofundando mais em seu pequeno "Hobbie" que foi onde, em meio a suas pesquisas, ela ouviu falar do Clã D3AD, indo atrás para descobrir mais e mais, acabou descobrindo que era um grupo de Crackers, mas não fazia uma total ideia do que eles realmente queriam; Ela quer descobrir mais, pois os acha... peculiares. O grupo, por motivos pessoais, acabou se separando, restando somente ela, pois também havia terminado com o garoto "chefe" do grupo.
Dark Tiger
Neófito
avatar
Neófito

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/06/2017

Re: [Pasta de Arquivamento] Os Hackers

Mensagem por Dark Tiger em Ter Jun 20, 2017 3:25 pm

Nome Completo: Skye Wright

Nacionalidade: Inglesa

Idade: 16 anos

Cor do Digivice: Rosa

Digimon: Lunamon

Personalidade: Skye não tem uma personalidade muito fácil de lidar. Possui uma carga de responsabilidade muito grande, pois desde a morte de seus pais, é ela quem, de fato, cuida da irmã mais nova, bem como da administração da herança. É perfeccionista, competitiva e crítica com as pessoas e consigo mesma. Não confia nas pessoas e sempre carrega um semblante fechado, sem muitas conversas. A única pessoa que consegue arrancar um sorriso e, até mesmo, momentos de carinho é sua irmãzinha Faith. Skye não faz questão de agradar as pessoas e sua sinceridade pode ser bastante ácida, de vez em quando. É arrogante, mas no fundo - bem no fundo - existe um bom coração que apenas se encontra machucado depois de vários golpes que a vida deu nela na mais tenra idade.

História: A família Wright é próspera e bem colocada na classe social britânica. É um sobrenome influente e possui empregas de tecnologia de informação. O Sr. Wright era o fundado e CEO da empresa, mas morreu há cerca de seis anos, num trágico acidente com sua esposa. O casal deixou duas filhas, Skye, na época com dez anos, e Faith com apenas três. As meninas ficaram sob a tutela do tio por parte de mãe, visto que era o parente mais próximo para cuidar delas e administrar a vida financeira. Desde sempre, Skye foi uma criança silenciosa e desconfiada. Quando ainda no ano de falecimento de seus pais, ouviu uma conversa suspeita de seu tio, ela não pôde ficar para trás e permitir que tudo o que o pai construiu fosse dilapidado pelo tio. Por isso, ela logo mergulhou fundo no mundo das redes e programação. Inicialmente, sua ideia era apenas cuidar dos negócios de sua família. Ela tinha herdado a inteligencia e o cérebro nerd do pai - herança que também foi transmitida para Faith e ela descobriu mais tarde. Após cinco anos em ativa sobre o codinome N3M0, Skye faz de tudo um pouco, quase como se uma justiceira virtual - dentre algumas coisas que ela faz, envolve denúncia de pedófilos na rede; mapeamento de desmatamento e crimes ambientais; e afins. Além disso, ela também é uma grande investidora da bolsa e "sua empresa" já está tomando todas as ações da empresa de seu pai, numa tentativa de tirar o máximo de controle do tio. Num aspecto mais íntimo, ela revela segredos de pais e responsáveis dos pentelhos que ousam brincar com os sentimentos de sua irmãzinha. Na vida offline, ela é estudante do Ensino Médio e Representante de classe. Apesar de não gostar de socializar, sua postura respeitável acaba atraindo a admiração e respeito dos jovens, além de suas ideias para eventos escolares e tudo mais. Pratica natação desde que se lembra e é uma forma de colocar sua alma competitiva de fora. A música também é algo que desperta seu interesse e geralmente trabalha ao som de músicas clássicas dramáticas (Mozart, Beethoven, Chopin) ou com rock bem pesado, quando está atacada. Isso a acalma.
Dark Tiger
Neófito
avatar
Neófito

Mensagens : 35
Data de inscrição : 14/06/2017

Re: [Pasta de Arquivamento] Os Hackers

Mensagem por Dark Tiger em Ter Jun 20, 2017 3:35 pm

Nome Completo: Faith Wright

Nacionalidade: Inglaterra

Idade: 9 anos

Cor do Digivice: Laranja

Digimon: Labramon

Personalidade: Faith é uma menina muito alegre e hiperativa. É uma criança pentelha, extremamente curiosa, que gosta de mexer nas coisas onde não deve e faz alguns escândalos cômicos. Ela gosta muito de dançar e se movimentar. Detesta ver gente triste ou parada, então sempre tenta animar todo mundo. É bem matraquinha e gosta de fazer muitas perguntas sobre tudo. É difícil ficar irritada ou triste, exceto quando leva bronca, que acaba emburrada. Impetuosa, tem vontade de ser crescida, então fala alto para ganhar coragem. Ri muito e é bastante imaginativa, gostando de se ver em um tipo de conto de fadas constantemente, o que as vezes torna sua linha de raciocínio meio confusa. É corajosa e gosta de defender amigos e a irmã. Com frequência demora para perceber quando alguém não gosta dela, insistindo em uma amizade unilateral, até que a pessoa seja bem explícita sobre por que ela é irritante ou que não a quer perto, o que a faria triste. Não costuma ser grosseira com ninguém, exceto se a pessoa for muito desagradável. Ainda assim, ela sempre tenta enxergar o lado bom da pessoa, até ela faça mal para alguém que ela goste, aí não fica em cima do muro, toma partido.


História: Órfã cuidada pelo tio atarefado, Faith não é muito ligada a ninguém de verdade, exceto a sua irmã mais velha. O tio é estranho e tem interesse em administrar a herança dos pais, de forma que elas não cheguem à maioridade com aquele dinheiro. A menina não percebe isso, pois é muito nova, mas sente-se frustrada um pouco pelas tentativas de dar carinho que acabavam frias.  Faith é uma menina superdotada com hiperatividade. É bastante inteligente, mas ideias passam muito rapidamente por sua cabeça e ela sente dificuldades em se concentrar muito tempo nas coisas, exceto quando elas são coloridas, lúdicas, divertidas e brilhantes. Não tem ideia da sua capacidade como superdotada, nem os adultos que a cercam, por isso, apesar de aprender rápido, sua falta de interesse a faz parecer apenas muito relapsa, sendo que na verdade é porque não encontra desafios.  Ela adora dançar e pratica jazz infantil e natação para aliviar um pouco essa energia que tem. Alguns professores a acham uma criança problema, porque gosta de ficar conversando , e sugeriram muitas atividades para que ela pudesse fazer e se libertar, mas ela acabava largando tudo que não fosse esportivo, de forma que ela possui coleção de várias coisas em casa, desde livros de ciência infantil, até de colorir, mangás… até coisas mais avançadas, que ela lê e perde o interesse. A única coisa que a fez ficar intrigada o suficiente foi a linguagem de programação, que ela pegou por acaso no quarto da irmã mais velha. Vê-la mexer com isso parecia tão absurdamente difícil, mas ao mesmo tempo tão “mágico”, que pode-se dizer que ela tornou-se uma pequena prodígio naquilo, embora ela própria só use meramente como uma diversão e admire muito mais a irmã (passando tempo olhando enquanto ela atua como hacker) do que ache que têm capacidade de fazer também. Na escola tem muitos  amigos - o problema é que nem todos gostam dela de verdade, mas ela não parece perceber e acaba até sendo tapeada por eles. Talvez por não querer ficar sozinha, ela os perdoa mais de uma vez, mas se sente um pouco triste por causa disso. Nesse sentido, sua irmã agiria por baixo dos panos, levantando histórias estranhas sobre as famílias dos pirralhos e garantindo a segurança da pequena.
Conteúdo patrocinado


Re: [Pasta de Arquivamento] Os Hackers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua Jun 28, 2017 11:04 pm