Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Sala de Treinamento Sigma

Compartilhe
isaac-sky
Tecnocrata
Tecnocrata

Sala de Treinamento Sigma

Mensagem por isaac-sky em Seg Jun 19, 2017 4:01 pm

Sala de Treinamento Sigma - NEXUS SIGMA TECHNOLOGY

[Adrastrea]:Ok, vocês podem usar a sala. Só não destruam ela, por favor. Senão o Capitão vai deixar todos vocês com a mesma cor que eu.

Esse tópico funciona como uma arena/área de treinamento para testes de fichas, duelos e treinamentos.
Os combates aqui não necessitam de influência do mestre (eu), apenas sigam as regras do sistema e suas fichas, caso seja necessário eu interfiro.

Regras:
-Um PJ pode desafiar outro para o combate, podendo escolher até mesmo a quantidade de PJs e caso lutará sozinho ou em grupo.
-Um jogador desafiado pode ou não aceitar e caso aceitar pode escolher e descrever um cenário da Sala de Perigo (Variações de ambiente em que o combate ainda seja viável, como por exemplo um labirinto, plataformas no ar, etc)
-Em um duelo a cada PJ derrotado o vencedor pode ganhar 1PH.
- Outras modalidades de uso da Sala podem ser utilizados sem necessariamente ser como duelo, mas não valendo PH.
Nimaru Souske
Mutante
Mutante

Re: Sala de Treinamento Sigma

Mensagem por Nimaru Souske em Seg Jun 19, 2017 5:05 pm

Iroh faz uma convocação formal a todos presentes na mesa( Ace, Starmam , Orochi, Capitão, Victory girl , Atens e Anônimo) para participar de um treinamento Team deathmatch de grupos formados por 4 integrantes escolhidos por meio de sorteios para testar a adaptabilidade e capacidade de improvisação de todos diante as habilidades de seus companheiros e adversários para uma melhor atuação no campo de batalha.
MINDGAME
Mutante
Mutante

Mensagem por MINDGAME em Seg Jun 19, 2017 5:09 pm

Ace relutantemente aceita.
Nazamura
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Nazamura em Seg Jun 19, 2017 5:19 pm

- É uma ótima ideia, assim poderemos nos conhecer melhor em combate - responde Cap. Britania
Victory Girl tambem acena concordando
Lyvio
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Lyvio em Seg Jun 19, 2017 9:05 pm

Orochi parece animado em treinar e aceita de pronto.

Ennibel, A Rainha das Sombras:" Duas vidas me tiraram, mas eu retornei movida pelo ódio. Exterminarei TODO o exército de Abigail e o farei ter a morte mais dolorida que alguém pode ter. No fim, ele se tornará uma mera serva sob minhas vontades!">>>"Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho"

Gregory Macdolls; Nível 2 :Porque temer os pokemons fantasmas? Eles são um pouco maldosos de fato, mas são os melhores pokemons que alguém pode ter. Vivo cercado deles e quero capturar todos! ">>> "Pokemon! Temos que pega"
GodsCorpse
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por GodsCorpse em Seg Jun 19, 2017 11:35 pm

- PELO PODER DA JUVENTUDE!

Tradução: vamo.
MINDGAME
Mutante
Mutante

Mensagem por MINDGAME em Ter Jun 20, 2017 6:28 pm

Bom, já vou deixar a iniciativa rolada (+0): MINDGAME efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
11
IsabelMuller
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por IsabelMuller em Ter Jun 20, 2017 6:42 pm

Atens -Não, obrigado.
Nimaru Souske
Mutante
Mutante

Mensagem por Nimaru Souske em Ter Jun 20, 2017 6:45 pm

Cap. Britania + Victory Girl + Ace vs Orochi + Iroh + Starman

Essa é a formação sugerida para o treinamento, todos de acordo ?

Caso estejam, rolem suas iniciativas e é só começar.

Iniciativa :

+22

Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
18

Nazamura
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Nazamura em Ter Jun 20, 2017 8:40 pm

Capitão Britânia
Nazamura efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
5

Victory Girl
[roll="d20+4"==]1[/roll]
GodsCorpse
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por GodsCorpse em Ter Jun 20, 2017 8:42 pm

Iniciativa
GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
11
+ 4
Nazamura
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Nazamura em Ter Jun 20, 2017 9:11 pm

Victory Girl  +4
[roll="d20"]1[/roll)
Nazamura
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Nazamura em Ter Jun 20, 2017 9:12 pm

Iniciativa - Victory Girl +4
Rolador de Dados
Moderador
Moderador

Mensagem por Rolador de Dados em Ter Jun 20, 2017 9:12 pm

O membro 'Nazamura' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' :

Resultado : 15
Lyvio
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Lyvio em Ter Jun 20, 2017 10:25 pm

Iniciativa Orochi+4
Lyvio efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
15

Ennibel, A Rainha das Sombras:" Duas vidas me tiraram, mas eu retornei movida pelo ódio. Exterminarei TODO o exército de Abigail e o farei ter a morte mais dolorida que alguém pode ter. No fim, ele se tornará uma mera serva sob minhas vontades!">>>"Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho"

Gregory Macdolls; Nível 2 :Porque temer os pokemons fantasmas? Eles são um pouco maldosos de fato, mas são os melhores pokemons que alguém pode ter. Vivo cercado deles e quero capturar todos! ">>> "Pokemon! Temos que pega"
MINDGAME
Mutante
Mutante

Mensagem por MINDGAME em Ter Jun 20, 2017 11:01 pm

A ordem ficou: Iroh 40 > Orochi 19 > Victory Girl 19 > Starman 15 > Ace 11 > Cap. Britania 5
(Victory Girl tem menos Dodge que Orochi, então ele age antes dela)
isaac-sky
Tecnocrata
Tecnocrata

Mensagem por isaac-sky em Ter Jun 20, 2017 11:16 pm

[Adrastrea]:"Ok galera. Eu vou apertar o botão e deixar o programa escolher onde vão lutar!"

Um telão exibe:
Metro - Nuclear Shelter

A Sala muda de forma, criando uma projeção e uma novo cenário.

Um complexo de túneis subterrâneos se forma: Os times estão separados um em cada extremo da sala, numa pequena estação de metrô abandonada.
Há um túnel que se conecta numa estação central no meio da arena. Esse túnel é grande o suficiente para abrigar um trem do metrô.
Há diversos outros túneis menores que se ramificam por toda a arena.

Túnel Central:

Túneis menores:

Estação inicial:

*START*
Nimaru Souske
Mutante
Mutante

Mensagem por Nimaru Souske em Ter Jun 20, 2017 11:30 pm

Devido a um contratempo, nosso querido all might teve que se ausentar e os times ficaram assim:

IROH, Orochi    VS    Capitão, victory girl e Ace

LET IT RIP
Nimaru Souske
Mutante
Mutante

Mensagem por Nimaru Souske em Qua Jun 21, 2017 12:17 am

Iroh vê todo aquele local se transformando em túneis, o que lhe preocupa caso seus inimigos tenham poderes capazes de fazer aquilo desmoronar... possivelmente tinham. Seu olhar escorre pelos trilhos, pois seriam seus maiores aliados naquela batalha. Não confiava muito naquele "deus" ao seu lado. Não perdeu tempo e fez com que o metal de seus brincos corressem todo seu corpo e o revestissem em uma forma nova.

- Orochi, acho que este é seu nome, temos que nos adiantar no ataque e derrubar ao menos um de primeira. Estamos em menor número agora, então... SEJA OFENSIVO AO MÁXIMO E NÃO SUBESTIME NINGUÉM.

Makuro Kin corre pelo túnel principal em direção aos adversários.
Lyvio
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Lyvio em Qua Jun 21, 2017 8:23 am

Orochi ouve a sugestão de Iroh estranha, ele olha confuso para o homem que se transforma numa espécie de criatura de metal o deus argue suas sobrancelhas surpreso:

-É uma bela amadura, mas entenda...se estamos em menor número não podemos ir de encontro com eles e agir como bárbaros. Essa não seria a hora de você me indagar sobre as habilidades deles que eu conheço, já que são da mesma Terra do que eu, para traçarmos uma estratégia mais..."estratégica"?

Não acha melhor nos escondermos em alguma dessas passagens menores para surpreendê-los e termos a vantagem?

Caso não aceite não vou discutir...o final do combate definirá se agirmos corretamente ou não...Mas com um pouco de sorte eu derrubo os três de uma vez...

Encerrava ele com um sorriso confiante.

No entanto, Orochi não era um brutamontes, evitava ao máximo o combate corpo a corpo, afinal não era bom nisso, ele preferia fragiliza os inimigos e finaliza-los com seus poderes, além disso, ele sempre foi estratégico preferindo deixar as coisas bem amarradas antes de agir.

Caso o homem aceitasse sua sugestão ele se esconderia numa dessas passagens, caso não ele seguiria mesmo assim, não ia perder tempo discutindo sobre isso. O resultado da batalha definiria se a estratégia deles foi boa ou não.

Nazamura
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Nazamura em Qua Jun 21, 2017 9:25 am

@MINDGAME escreveu:A ordem ficou: Iroh 40 > Orochi 19 > Victory Girl 19 > Starman 15 > Ace 11 > Cap. Britania 5
(Victory Girl tem menos Dodge que Orochi, então ele age antes dela)

Victory Girl entra animada na sala de treinamento e vê que ela se transforma em um sistema de metrôs com duas "bases" e uma central no meio, alguns veículos e um espaço curto para voar

Victory Girl escreveu:- É bem provavel se esse tunel for bem reto que favoreça o ataque a distancia antes de se encontrarem no meio. Eu posso dar cobertura aqui atras atirando a distancia enquanto vocês avançam até o salão central, o que acham? Mas não corram em terreno aberto, procurem as coberturas também, correr dentro do vagão do metro pode dar proteção e vocês ainda podem contar com o elemento surpresa - Victory Girl comenta com os demais colegas do grupo no ponto de partida da base - Talvez uns 100 metros até a outra base, se bobear já dá pra atirar daqui mesmo  - ela sorri
MINDGAME
Mutante
Mutante

Mensagem por MINDGAME em Qua Jun 21, 2017 11:20 am

Legendas: "Fala ou escrita", "Pensamentos", "Id", "Ego", "Superego", (Offs)

"Ego, analise de campo."
"Baixa iluminação nos túneis, ideal para ataques de flanco.
Adversários à 100m de distância, um deles se aproximando. Nessa velocidade temos pelo menos seis oportunidades de acertá-lo antes de nos alcançar.
O adversário mais distante parece estar evitando a aproximação, provável eficiência em longo alcance.
O adversário em movimento blindou seu corpo. Parece indestrutível."

"Nada é indestrutível, amor."
"Não há pontos fracos na blindagem. Absorveria qualquer tipo de dano."
"(Excitada) Podemos transformar ele em um para-raios e fritar ele dentro daquela armadura!"
"(Preocupada) Você sabe que isso é só um treinamento, né?"
"Id, sentinela."
OMNITOOLS SENTINEL SET (75EPs):
  • Armadura espacial (18EPs): Protection 8 (Trade-Off +4 / Parry & Dodge -4), linked - Immunity (life support) 10
  • Escudos defletores (8EPs): Enhanced Parry 4 & Dodge 4
  • Bobina de descarga elétrica (32EPs): Weaken Dodge 4 (Ranged 1, Alternate Resistance - Dodge 0), Linked - Affliction (vulnerable < stunned < incapacitated, Alternate Resistance - Dodge 0 -> Fortitude to recover) 4 (Ranged 1), Multiattack 1, Affects Insubstantial 2, Accurate 6 (Trade-Off +4 / Effects -4), Feature (IMPROVED CRITICAL 4)
  • Lentes especiais (12EPs): Senses 12 (EXTENDED (Visual 2), Analytical (Visual 1), PENETRATES CONCEALMENT (Visual 4), Counters Concealment (Visual 5))
  • Propulsores (5EPs): Flight 3, Platform -1, Subtle 2
(Off = Free Action - OMNITOOLS: Technology +18 +SECOND CHANCE, CD23) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
9 , 11

Se passar na CD:
Se passar no primeiro dado:
"Hehehe...
Eu sou demais!"
Se passar no segundo dado:
"Porra, Id! É sério?!"
"(Desentendida) Que foi?"
"Essa armadura tem peitos!"
"(Excitada) Mas ela é TÃO linda!"
"Mas que droga! Agora eu sou uma maldita libélula!"
"(Excitada) Uma libélula foda!"
"(Preocupada) Cannon! Presta atenção! Essas bobinas podem matar eles!"
"Eles aguentam. Só vai eletrocutá-los até caírem inconscientes."
Miro as bobinas em Orochi.
"(Confusa) Mas e o para-raios ambulante?"
"Ele não é ameaça imediata. Até chegar no capitão eu já devo ter derrubado a cobertura dele."
(Off = Standard Action - Bobina de descarga elétrica: Multiattack +12 vs Dodge / Weaken Toughness 4 vs Dodge => Affliction (vulnerable < stunned < incapacitated) 4 vs Dodge (Eletric) -> Fortitude to recover at the end of its turn (CD 14) / Ranged / Crit 16~20 ) MINDGAME efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
10
Se falhar na CD:
"DROGA!"
"(Decepcionada) É instável demais..."
"Mantenha o conceito e analise o que deu errado."
"Precisamos de uma posição estratégica."
Olho para o Capitão.
"É com vocês!"
Desapareço e voo para cima de um dos holofotes.
(Off = Move Action - STEALTH MODE: Stealth +18 +SECOND CHANCE) MINDGAME efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
2 , 20

"Os túneis são esconderijos óbvios. Ninguém vai olhar diretamente para a luz procurando alguém escondido."
MINDGAME
Mutante
Mutante

Mensagem por MINDGAME em Qua Jun 21, 2017 11:26 am

Dodge do Orochi é CD17, 22 passa por 5 então o efeito do weaken e affliction aumentam em 2. Role Dodge CD16 duas vezes.
Nazamura
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Nazamura em Qua Jun 21, 2017 2:04 pm

Iniciativa escreveu: Iroh 40 > Orochi 19 > Victory Girl 19 > Starman 15 > Ace 11 > Cap. Britania 5

Capitão Britania analisa as falas de seus companheiros e diz

Captão Britania escreveu:- Furtividade não é muito meu forte, mas concordo em andar por dentro do vagão do metrô, quanto a um posicionamento, vamos fazer zona de supressão na estação oval, mas sem entrar nela, ficaremos na entrada, poderemos ter uma visão do todo melhor por lá - O capitão responde para Orochi, avança até o que seria a cabine do condutor do metrô por dentro do vagão, aproveitando uma eventual cobertura contra ataques a distancia e tenta observar a estação oval central
Nimaru Souske
Mutante
Mutante

Mensagem por Nimaru Souske em Qua Jun 21, 2017 8:39 pm

Interpose

Dodge + 2

CD 19

19

CD19