Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Fichas Mágicos

    Compartilhe
    Katerine Le Blanc
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 165
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Fichas Mágicos

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qui Jun 22, 2017 12:20 am

    Código:
    [justify][b]Nome:[/b]
    [b]Idade:[/b]
    [b]Nacionalidade:[/b]
    [b]Aparência:[/b]
    [b]Especialização Mágica:[/b]
    [b]Personalidade:[/b]
    [b]História:[/b][/justify]

    Nome:
    Idade:
    Nacionalidade:
    Aparência:
    Especialização Mágica:
    Personalidade:
    História:
    Só postar a ficha abaixo. Créditos há Dark Tiger por me ajudar.
    Dwight Memphis
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 156
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Fichas Mágicos

    Mensagem por Dwight Memphis em Dom Jun 25, 2017 1:50 am

    Nome: Luke West

    Idade: 21 anos

    Nacionalidade: Canadense

    Aparência: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/d6/dc/af/d6dcafaabb01d0b4663f80b8ff288ef1.jpg

    Especialização Mágica: Magicas com cartas e jogá-las com certa precisão.

    Personalidade: Embora não pareça, ele é bem hiperativo, rebelde e teimoso, é do tipo que gosta de fazer o que lhe dá na cabeça sem pensar muito nas consequências. Odeia que o chamem de criança ou falem que ele parece uma.

    História: Quando criança descobriu uma paixão por mágica, a arte da distração e ilusionismo era encantador para Luke e isso fez com que ele cada vez mais se esforçasse para isso. Acabou pegando um amor por mágicas que envolvessem cartas, o que acabou por fazer com que ele sempre andasse com pelo menos um baralho em seu bolso.

    Seus pais no começo achavam o amor do garoto por mágica bem adorável, mas eles começaram a reprovar isso quando perceberam que o filho realmente queria seguir essa carreira, afinal esse era um mercado complicado pra se seguir carreira.

    Aos 17 anos Luke fugiu de casa, ficou um ano vagando de cidade em cidade, vivendo pobremente de sua mágica até encontrar Kevin, um homem que o ensinou como se virar melhor na rua, assim ele aprendeu diversas coisas, mas principalmente a como bater carteira.

    Kevin havia mexido com as pessoas erradas, o que acabou ocasionando a sua morte. Luke então decidiu ir para os Estados Unidos, a procura de novos horizontes e novas oportunidades. Não muito depois de Luke chegar nos USA, houve a explosão da notícia dos quatro cavaleiros. Luke ficou impressionado com os feitos deles, principalmente com Jack Wilder, que imediatamente virou um idolo para ele, sendo que a notícia de sua morte serviu de inspiração pra Luke.
    Claude Speedy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 685
    Reputação : 14

    Re: Fichas Mágicos

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Jun 29, 2017 1:03 am

    Nome: Claude Speed

    Idade: 36

    Nacionalidade: Latino Americano, talvez (?)

    Aparência:

    Especialização Mágica: Fechaduras e escapismo (contanto que NÃO envolva água)

    Personalidade: Silencioso, de poucas palavras quando lidando com criminosos para quem trabalha, também é conhecido como "Cobra" e por alguns como "Cobra sem língua".
    Espalhou um boato entre alguns círculos de que é mudo.

    História: Crescendo em um bairro pobre de uma das maiores cidades da América do Sul, fez do crime uma mágica. Um dos maiores ladrões de carro do mundo e dizem que algumas de suas fugas foram inspiração para os filmes de Hollywood. Seu segredo esta em destrancar fechaduras e lutar desarmado, especialmente em técnicas japonesas de judô e karatê e a variação brasileira chamada jiu-jitsu.

    Ganhou a vida trabalhando justamente para máfia italiana e japonesa e ficou conhecido pelos espetáculos de entretenimento envolvendo comédia, assim como artes marciais mistas. Dizem que cometeu roubos e assassinato. Chegou nos Estados Unidos em 2013, lutando para se tornar um especialista em roubo de bancos e ouviu que havia muitas formas de se assaltar um por aí.

    E especialmente por fazer carros desaparecer.
    [/quote]
    luigieai
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: Fichas Mágicos

    Mensagem por luigieai em Qui Jun 29, 2017 6:26 pm

    Nascido em Londres, os pais viveram la até que aos seus 2 anos foi para os EUA, o pai disse que foi por causa de seu emprego, Steve nunca teve razões para questionar isso. Teve uma infância razoável, não era ruim porém não era das melhores. Não tinha nada a reclamar, porém sempre quis buscar sua independência. Sempre que ganhava 10 pratas de seu pai ele pensava bem com o que gastar e sempre que possível sempre deixava um valor sobrando para juntar, e dava sempre certo. Na adolescência, começou a trabalhar por conta própria, os seus país sempre o falaram que não precisava ainda e que ele iria se cansar muito por estudar / trabalhar. Steve não ligava, melhor do que fazer nada. Trabalhava em uma loja de magia em um shopping. E foi assim que sua paixão por magia começou

    Dedicou-se a aprender ilusionismo, adorava explodir uma fumaça em si mesmo e desaparecer sem deixar rastro nenhum, quando foi demitido da loja, começou a fazer sua vida na rua mesmo, por ser calmo, ele conseguia induzir a ilusionismos incríveis para um magico de rua, chegando a uma vez, fazer uma pessoa desparecer "Não é questão de desparecer, é que todo mundo esta prestando atenção na distração em vez de na pessoa". Faz isso pois sua felicidade é impressionar, agora mora sozinho em um pequeno quarto, sem muito luxo, porém independente e o suficiente para continuar aprendendo.
    Koresea
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 23

    Re: Fichas Mágicos

    Mensagem por Koresea em Qua Jul 12, 2017 2:51 pm

    Nome: Thomas Fergunson

    Idade: 42 anos

    Nacionalidade: Estadunidense

    Aparência:
    Spoiler:


    Especialização Mágica: Cartomagia

    Personalidade: Irônico, sério, frio, raramente pensa no coletivo e se sacrificaria por pouquíssimas pessoas, só se demonstra mais amável quando perto de sua filha, é consideravelmente corajoso e tende a não abaixar a cabeça quando desafiado

    História:
    Spoiler:
    Thomas é um homem que teve uma infância consideravelmente conturbada, habitante de Nova York, seu pai abandonou sua mãe logo que soube que estava grávida, por isso foi criado apenas por ela, sua mãe era bastante humilde mas trabalhava bastante para lhe dar uma boa vida, d modo que Thomas apenas começou a trabalhar aos seus 15 anos, mais por que se sentia mal vendo a mãe sofrer tanto enquanto ele apenas estudava.

    Não era o tipo que colecionava muitos amigos e raramente saía de casa, passava a maior parte de seu tempo lendo pois desde criança acreditava que poderia obter uma vida melhor através do estudo.

    Essa visão mudou aos seus 18 anos, quando, já cansado de ver sua mãe sofrer tanto resolveu tentar assaltar uma loja de bebidas junto com alguns delinquentes que conhecia, o roubo infelizmente deu errado, o caixa da loja reagiu usando uma espingarda, os dois amigos que estavam com Thomas conseguiram fugir mas o jovem foi acertado por um tiro na perna o que o impediu de correr, Thomas até hoje agradece pela sorte que teve do homem da loja ter pena de si e não mata-lo logo ali mesmo.

    Thomas acabou passando cerca de 7 meses na prisão, saindo mais cedo por bom comportamento, após isso, com muito esforço conseguiu emprego em um antiquário, o lugar cheirava a pó não importava o quanto ele limpasse e pagava um salário bastante baixo, mas era o que um ex-presidiário de família pobre conseguia arranjar.

    Após sair da prisão também cortou bastante o contato com sua mãe, com o pouco salário que conseguiu alugou um apartamento e passou a visitar sua mãe apenas uma vez por mês, mais por obrigação, pois sentia uma vergonha fervorosa de olhar nos olhos dela depois do que fez.

    O antiquário passava a maior parte do tempo vazio, era raras as vezes que passava um cliente por aquele lugar velho, até mesmo seu chefe aparecia apenas uma vez por dia para checar como andavam as coisas.

    O rapaz tinha apenas duas distrações no dia, a primeira era tirar pó do lugar (algo que fazia com bastante frequência, embora não adiantasse de muita coisa) e a outra, era brincar com um baralho velho que encontrará em algum canto da loja

    O baralho era bastante usado, a ponta de suas cartas estava bastante estourada, os desenhos amarelados e faltavam algumas cartas, mas ainda assim,
    era uma distração interessante, Thomas também encontrou entre os muitos livros da loja um antigo exemplar de "Expert card Technique", um livro sobre técnicas de manipulação de baralho e afins.

    O jovem então foi se interessando cada vez mais por aquilo, quando viu, já estava cercado de livros de mágica, manipulação, trapaça e Cardistry em sua casa, demonstrava bastante talento, treinava horas por dia e "estourava" cerca de um baralho por semana, durante cinco anos treinou diversos truques, até que chegou ao ponto em que conseguia as vezes sair pelas ruas apresentando suas mágicas, ganhava um certo dinheiro, mas o que realmente lhe agradava era o sorriso das pessoas ao ver um truque acontecendo diante de si.

    Foi durante um de seus "shows" que conheceu Anne, a jovem mais bela que já viu em sua vida, não tardou muito até começarem a se encontrar frequentemente e namorarem, casaram-se alguns anos depois e tiveram uma filha.

    Após ter sua filha, Thomas então resolve que esta na hora de mudar um pouco de trabalho, e começou a jogar Poker profissionalmente, a princípio em bares com torneios pequenos, hoje, joga em Cassinos de Las Vegas, a princípio, parece que joga muito bem, mas a verdade é que apenas é um grande trapaceiro.

    Hoje, raramente vê sua família, que mora em Los Angeles, viaja o tempo todo para Cassinos ao redor dos Estado Unidos, já quase foi pego trapaceando umas quatro vezes, mas não foi preso até então, a alguns anos que não faz mágicas para outra pessoa que não sua filha pequena, esta agora em Las Vegas, em uma cobertura em um dos melhores hotéis do lugar, aguarda a chegada da noite, pois é nesse momento que irá começar seu jogo
    Conteúdo patrocinado


    Re: Fichas Mágicos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Dez 13, 2017 1:26 am